Vous êtes sur la page 1sur 13

Meus Dias

Sinopse: E se existisse outro futuro em uma mesma histria? Autora: Yam Couto Outras Obras: Srie Sensations (Thirty Seconds To Mars) Notas: Qualquer semelhana com a realidade mera coincidncia. Nessa histria contm pessoas reais adaptadas a uma fico.

Notas do captulo Sugestes de msicas: 1 Tempo Perdido da Legio Urbana; 2 Come & Get It da Selena Gomez. Links diretos: http://www.kboing.com.br/legiao-urbana/1-90907/ http://www.kboing.com.br/selena-gomez/1-1239648/

"Me escute Me leia... ... O silncio que mata O silncio que investe O silncio que esconde O silncio que corrompe O silncio que responde O silncio que envenena O silncio d pena O silncio que condena O silncio que di O silncio que finge O silncio que nota O silncio da morte. O silncio que vive. Silencie ou deixe silenciar."

Yam Couto

Coloque Tempo Perdido Legio Urbana para tocar.

Ela caminha com passos fortes pelas ruas da cidade. Junto dela existem milhares de jovens lhe acompanhando. Carregam bandeiras, cartazes e os mesmos ps sujos de um passado calado. Alguns conhecidos a cumprimentam, a abraam e a saudam por vir compartilhar uma luta. Ela sorri com satisfao. Tem medo nos olhos, mas ao mesmo tempo... Muita coragem. Seus jeans escondem a curvatura de uma menina pequena e com grandes ideias. No esperava e no sabia que seria capaz de modificar sua era. Quase no acreditava mais e carregava no peito esperanas de estarem todos errados. Pegou os pequenos potes de tinta escolares e traou duas linhas em cada bochecha... Com as cores de seu pas.

Todos os dias quando acordo

Estava na hora de algum mudar alguma coisa.

No tenho mais O tempo que passou Mas tenho muito tempo

Fechou os olhos por um momento para sentir a brisa passar.

Temos todo o tempo do mundo

A manifestao j estava pronta.

Todos os dias Antes de dormir Lembro e esqueo Como foi o dia

Talvez fosse morta...

Sempre em frente

Mas morreria dolorosamente se ficasse em silncio.

No temos tempo a perder

A outra menina curtia os sons da sua banda predileta...

Nosso suor sagrado bem mais belo Que esse sangue amargo E to srio

Se sujava de tinta e pulava na multido.

E Selvagem! Selvagem! Selvagem!

Seus amigos tambm saam do cho e das suas prprias realidades. Eram a mesma pessoa, mas em situaes diversas. Aquele homem que amava a olhou e sorriu de volta.

Veja o sol Dessa manh to cinza

Estava se perdendo na sua prpria vida.

A tempestade que chega da cor dos teus olhos

Olhando...

Castanhos

Enquanto a outra guerreava pelo seu prprio futuro.

Ento me abraa forte E diz mais uma vez Que j estamos Distantes de tudo

A violncia do Estado oprimia, os seus amigos fugiam e eram feridos. A correria era desesperadora e o pnico tingia seu rosto.

Temos nosso prprio tempo Temos nosso prprio tempo Temos nosso prprio tempo

Tentava encontrar um lugar para se proteger.

No tenho medo do escuro Mas deixe as luzes Acesas Agora

As sirenes da polcia iluminaram sua face e nada mais poderia ser feito.

O que foi escondido o que se escondeu E o que foi prometido Ningum prometeu Nem foi tempo perdido Somos to jovens

Recuou para um carro.

To Jovens! To Jovens!

E se sentiu puxada por uma pessoa para esse carro.

Acordei no meio da noite. Eram 3 da manh ainda. Eu estava tensa, talvez por que o dia do show fosse hoje. Shannon e eu passamos o dia anterior todo juntos. Tentei me desligar dos problemas que viriam mais tarde e aproveitei. Quase no pensei no Jared se o mesmo no tivesse ligado para o irmo querendo saber onde estava. Me ligou umas trs vezes, porm no insistiu. Teve o que tanto quis, agora vai me deixar. Levantei. Me senti muito tonta. Fui com dificuldade at cozinha para beber um pouco de gua.

Com a tontura, o estmago ficou embrulhado e resolvi no passar mais tempo acordada. Deitei, esperei que as horas passassem lentamente para que o tempo fosse suficiente para me sentir melhor.

Theres a stranger in my life.

A noite havia chegado. Tudo estava pronto para a nossa apresentao. Me certifiquei de tudo estar correto em seus lugares. Me certifiquei de que Mia estivesse em seu devido lugar. Enviei trinta e trs mensagens para o seu celular, liguei sessenta e seis para que me atendesse e em nenhuma obtive resposta. Contratei um motorista para peg-la no horrio correto, deixei recado com sua me, mas soube que tinha sado mais cedo. Estava me evitando. De novo. -Jared, tudo pronto. Algum gritou. -Certo. Vou me aquecer. Me dirigi aos fundos. Estava aquecendo minhas cordas vocais quando vi o seu vulto. Estava acompanhada de outra mulher. Caminhou at prximo de onde fiquei. Quando se mostrou sozinha, lhe arranquei. -Jared. -Qual a sua? -Qual a minha? Do que est falando? -No atende minhas ligaes, nem minhas mensagens, foge de mim! -Espera a! Por qu isso agora?! Viramos namorados? -Voc organizou tudo isso! sua responsabilidade atender quem te paga! - esse o problema? Est com medo de perder dinheiro?! -Quero um trabalho bem feito, Mia! No vou foder tudo pelas suas crises escrotas! Puxou o brao com fora. -Eu quero que voc e sua banda de merda se fodam. Eu j cumpri minha parte do contrato. A merda da planilha est com voc e com a Emma. Se tiver alguma pergunta, faa a ela. Agora no venha com essa maldita ditadura para cima de mim. Se afastou. -Droga.

O show poderia ser um dos melhores, se a minha impacincia no tivesse existido. Atendi o Echelon apenas uma hora. Todos perceberam que eu no estava no meu melhor humor. -Jared, procure sorrir mais. Est quase espantando as pessoas. Shannon disse baixo. -No estou bem. Quero ir embora. - a Mia? Perguntou atendendo a um f. -Quando no ? Atendi a outro. -Eu soube que... Ela vai sair com a gente para comer depois. Me olhou. -Ah, ? Bom saber. -Pode conversar com ela. Sorri. -Sim, eu posso.

O restaurante era reservado e aconchegante. Tinha uma pequena pista de dana e um karaok. Mia estava destacada com algumas pessoas da produo. Sorria e ria com elegncia. -Se continuar olhando para ela desse jeito, vai achar que ela quem vai ser o seu jantar. Shannon alfinetou. Tomo riu do lado. -Me ajude a sent-la na minha frente. -Vai espanc-la? -Vai defend-la? O olhei srio. -No desafia, Shannon. Ele pode ficar irritado. Tomo advertiu. -Ele sabe que na porrada perde. Disse srio. Nos olhamos em silncio. Rimos. -No mesmo. Disse. -No. Srio, faa com que ela sente na minha frente.. -Vou dar meu jeito. Me deve essa. Dito e feito. Mia tinha terminado no lugar onde determinei. Sabia que no gostava de me encarar. Ficava nervosa, comeava a suar e tinha as faces afogueadas. Sorri de canto.

O jantar estava transcorrendo de forma divertida. O que me irritava era ter que esbarrar nos olhares do Jared durante todo o tempo. Ainda sim, consegui me divertir. At... Alguma coisa estava estranha.Tinha algum passando a perna na minha. Algum. A chutei em resposta. -Ouch! Jared respondeu. -Me desculpe, docinho. Tinha um bicho na minha perna. Fingi. -Docinho? Tomo perguntou. -Claro. Jared um doce de pessoa... Com quem ele tem interesse. Algumas pessoas da mesa seguraram o riso enquanto outras foram mais espontneas. -Isso uma inverdade, Mia. Eu te trato bem sem possuir qualquer interesse. -Claro. E eu escrevi Up In The Air. -Ouch. Shannon gritou. -Bem, mudando de assunto. E ento, Shannon... Ainda fala com a Lola? Ele prendeu sua respirao. -No, ns... Estamos dando um tempo. -No faa isso. Quando eu e seu irmo fizemos isso no voltamos mais. E afinal, voc no quer servir seu irmo durante uma vida inteira. Certo? -... Eu... -Shannon sabe fazer as prprias escolhas. Jared entrou em defesa. -Acredito que sim. Soltei com irnia. -Com licena. Preciso ir ao banheiro. Levantei. -Volte rpido. Posso ficar com saudades. Jared provocou. -No ser recproco. Alis, t sujo aqui. Limpei sua boca. Est babando, querido. Ri e sa. Quando voltei mesa, estava praticamente vazia. Apenas Tomo e Jared continuavam sentados. -Onde esto todos? -Alguns danando, outros l fora fumando... Jared respondeu. -Entendo. Bem, melhor eu ir. Est tarde.

-No danamos ainda. -Jared, essa coisa toda de voc danar me assusta. -Muita coisa em mim te assusta. Ela parou. Estava desprevinida. - s uma dana, Mia. -Na ltima vez que danamos terminamos na cama. -Talvez isso no v acontecer de novo. Respirei. -Vamos?

Coloque Come & Get It Selena Gomez para tocar.

Nos encaminhamos at a pista. Era incrvel o que uma dana poderia fazer por um momento, mesmo que algum dos participantes no soubesse se mover direito. Estvamos em todos os lugares e no percebamos. O quadril se movia to ritmadamente. Ela estava tocando a parede, o corpo pedindo para que fosse tocado, para que o amor fosse feito e lentamente... Mas ela no se deixava ser vista. Seu cabelo caia nos olhos, s permitia ver como sua boca estava vermelha por um batom que marcava dolorosamente os lbios. Assim como meus olhos poderiam ficar assistindo por uma eternidade a forma como se portava para mim, minhas mos imploravam para uma carcia. Me retornou o olhar.

When you're ready come and get it.

Ele me pegou pelos braos, se aproximou forte, me chamou para me deitar junto a sua cama assim que fosse a hora. -No, Jared. O empurrei para se afastar.

-No vai ser do seu jeito. Abriu os botes da blusa. No hoje.

Im not too shy to show I love you, I got no regrets.

Beijei seu colo, trouxe uma das suas pernas at meu quadril e a pressionei. Paramos de nos mover. Estvamos transando praticamente naquela parede. -Me leva daqui. Disse. Me leva para o seu quarto. Pegamos um txi sem demora e seguimos para o hotel.

You ain't gotta worry it's an open invitation.

No conseguimos chegar at o quarto. Estava nua assim que fechei a porta. A coloquei na mesa e chupei seus mamilos. Deus! Eu precisava fod-la muitas vezes essa noite. -Jared! Gritou quando lhe toquei sua regio mais ntima. Depositei dois dedos dentro e se agarrou mais em mim. Por favor... -Ainda no. Deslizou para deitar. Beijei seu corpo e a encontrei muito molhada. Adorava como era apertada, como me recebia e me causava dor quando eu tinha tanto prazer para lhe proporcionar. Lambi e a torturei com movimentos lentos. Arfou com sofreguido, segurou meus ombros e tentou me puxar para si. -Jay, venha. Preciso de voc. -Diga isso de novo.

Hate the way I love you All day All night.

-Eu preciso. A chupei. De voc!

-Diga, Mia. Tudo o que voc sente. -Me ame, Jared. Parei. A peguei no colo e a levei at a cama. Parecia totalmente entregue. Tirei minha roupa e me deitei sobre ela. A tomei pela boca e continuei a acariciar para manter aceso seu desejo. Sem que pudesse esperar me pegou de surpresa. Envolveu a mo em meu membro e fez movimentos certos. -Mia... Respirei em seu cabelo. Fiquei agitado. No pensei que pudesse ser assim.

Maybe I'm addicted for life, no lie.

Me ajudou a nos encaixar. Me movi com pacincia para senti-la confortvel. -Voc me enlouquece, garota. Arfei. Sou louco por voc. Mordeu meu ombro quando arremeti fundo. -Ah, Jared. -Diz... O que voc sente? -No posso. -Diz.

You got the kind of love that I want, let me get that And baby once I get it I'm yours no take backs I'm gon' love you for life, I ain't leaving your side Even if you knock it ain't no way to stop it Forever you're mine baby I'm addicted no lie No lie

Meti mais fundo. -Mia, diz.

Me apertou contra si. -Eu sinto... Respirou.-O que eu nunca senti por ningum. -No sei o que est acontecendo. -Mas eu sei... Jared, acabe com isso. Se apertou a mim. Rpido. -No. No quero que acabe. Forou que trocasse as posies.

This love will be the death of me But I know I'll die happily I'll know, I'll know, I'll know Because you love me so

Se moveu rpido. Senti que queria fugir, aliviar algo para poder corer. Correr de mim. A segurei, forando que estivesse mais uma vez abaixo de mim. Fiz o que queria. A fodi com fora. Gozamos em sintonia. Seus gemidos me estimularam a lhe penetrar mais, a lhe perder mais. -Eu amo voc. Falei.

Meus olhos congelaram sobre aquelas palavras... Eu amo voc.

Eu amo voc.

Aquela iluso que eu no podia mais acreditar. O que ele tinha dito foi o que sempre desejei que pudesse dizer... Mas o que nunca consegui acreditar.

Vous aimerez peut-être aussi