Vous êtes sur la page 1sur 2

Desengripante / Lubrificante

Pgina: Publicada em: Revisada em: 1/2 05/2008 01/2012

1. IDENTIFICAO DO PRODUTO E DA EMPRESA


Nome do produto: Categoria: Nome da empresa: Endereo: Telefone da Empresa: Fax: E-mail: leo Desengripante / Lubrificante Spray TekBond Produto qumico preparado ATB Ind. e Com. de Adesivos Ltda Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1268. Emb SP Brasil CEP: 06816-000 (11) 4785-6600 (11) 4785-6629 laboratorio@tekbond.com.br

2. DESCRIO DO PRODUTO
O TekSpray Desengripante/Lubrificante, foi idealizado para ser aplicado em superfcies que necessitam ser desengripadas e protegidas de umidade e corroso. Possui um alto poder de penetrao, que faz deste um timo desengripante e desemperrante, proporcionando uma fina pelcula de proteo contra corroso. No prejudica a camada de oznio. No contm CFC.

3. PROPRIEDADES TPICAS
Aparncia (visual): Odor: Densidade (g/cm3): Solubilidade: Lquido levemente amarelado Caracterstico 0,85 0,90 Insolvel em gua

4. INDICAES DE USO

Desengripa parafusos e porcas enferrujados; timo eliminador de rudos de dobradias de portas, fechaduras, trincos, rolamentos, etc. Lubrifica e protege contra o ressecamento de peas de bicicletas, barcos, residncias e automveis em geral. Indicado para desengripar e lubrificar, articulaes, polias e engrenagens de mquinas industriais.

5. INSTRUES DE USO
Agite bem antes de usar, limpe e retire a poeira antes da aplicao. Pulverize nas reas desejadas a uma distncia de aproximadamente 20 cm, para lugares de difcil acesso utilize o bico aplicador preso tampa da embalagem. Desligue equipamentos energizados durante a aplicao.

6. PRECAUES, SEGURANA E ARMAZENAGEM

Desengripante / Lubrificante
Pgina: Publicada em: Revisada em: 2/2 05/2008 01/2012

Se ingerido, no provoque vmito; Utilize em reas bem ventilada; Em caso de contato com a pele lavar com gua e sabo; Mantenha fora do alcance das crianas e animais domsticos; Em caso de contato com os olhos procure assistncia mdica; No perfurar a embalagem vazia; No aplicar prximo a chamas ou superfcies aquecidas; No exponha ou armazene este produto em temperatura superior a 40C (risco de exploso); Armazenar as embalagens em local bem ventilado, temperatura ambiente, distante de fontes de ignio. rea coberta, fresca, seca e ventilada. Armazenar a lata em p. Estocar em temperaturas inferiores a 35C.

OBS.: Antes de usar o produto leia a FISPQ ( Ficha de Segurana de Produtos Qumicos ).

IMPORTANTE: As informaes contidas nesta Ficha Tcnica foram obtidas em fontes respeitveis. Nem a Tekbond e nem as marcas por ela produzida se responsabilizam pelo uso das informaes ou pela utilizao, aplicao ou processamento do produto aqui descrito. Os usurios devero permanecer atentos aos possveis riscos decorrentes da utilizao imprpria do produto. Material fornecido pelo exportador do produto.

Vous aimerez peut-être aussi