Vous êtes sur la page 1sur 4

Saiba elogiar a beleza de uma mulher

http://www.homemalpha.com.br/seduzir-mulheres/saiba-elogiar-a-bele...

Homem Alpha

Anncios Google

Como conquistar mulheres A beleza da mulher Como seduzir um homem Home Vdeos Downloads Contato Mapa do Blog Sobre

Saiba elogiar a beleza de uma mulher


March 3rd, 2013 | Author: Adriano Moura

Saber elogiar a beleza de uma mulher pode ajudar um homem a ganhar pontos importantes na hora da paquera. O importante fazer diferente da maioria e evitar elogios bvios e superficiais como apenas Nossa! Como voc linda. Aprenda a elogiar a beleza de uma mulher mais profundamente Aquele que consegue ser um bom observador, provavelmente encontrar na beleza da mulher detalhes que passaram despercebidos pela maioria dos homens, seja a cor da pele, o corte de cabelo ou a maneira elegante como ela se veste. O importante no ser superficial nos seus elogios.

1 de 4

7/3/2013 21:26

Saiba elogiar a beleza de uma mulher

http://www.homemalpha.com.br/seduzir-mulheres/saiba-elogiar-a-bele...

Esquea o quanto ela linda Quando um homem observa uma mulher que o atrai, normal que fique admirado com a beleza dela. Este erro faz com que ele seja capaz de elogiar apenas a beleza fsica da mulher, pois no conseguiu reparar nenhuma outra qualidade nela. O importante observar atentamente a mulher, e tentar encontrar alguma qualidade que fizesse com que a escolhesse, mesmo entre dezenas de outras mulheres lindas.

Evite elogios a beleza de mulheres lindas Para mulheres que realmente sejam lindas, evite falar sobre a beleza fsica delas. Elas so bajuladas o tempo todo e no falta fracassados para dizer a elas o quanto so lindas.

No faa exatamente o que elas desejam Algumas mulheres gostam de dizer que esto se sentindo feias, apenas para satisfazer seu ego ouvindo os homens dizerem Que isso, voc muito linda. No caia nesta armadilha dizendo exatamente o que ela espera que diga, seja divertido e um pouco arrogante, exemplo, No acho que voc to feia assim, obviamente sempre com o bom humor. Como elogiar uma mulher bonita

Mantenha a sua linguagem corporal confiante No momento de elogiar a beleza de uma mulher fundamental que demonstre confiana e convico no que est dizendo. Sempre faa contato visual e mantenha seu tom de voz firme e calmo durante o elogio.

Voc tambm poder gostar

Como elogiar uma mulher bonita

Frases para elogiar uma mulher de maneira inteligente

Elogios para conquistar uma mulher

Como elogiar uma mulher corretamente

Posted in Seduzir mulheres | Tags: elogiar uma mulher

One Respostas para Saiba elogiar a beleza de uma mulher

2 de 4

7/3/2013 21:26

Saiba elogiar a beleza de uma mulher

http://www.homemalpha.com.br/seduzir-mulheres/saiba-elogiar-a-bele...

M4c3d0: March 6, 2013 at 12:48 pm Tanto homens quanto mulheres que tem uma beleza acima da mdia j sabem disso e so muito bajulados (eu mesmo conheo vrias pessoas de ambos os sexos). Ento quando for abordar uma mulher que esteja neste requisito o ideal trata-la como se fosse uma mulher comum, quase nada diferente das demais, pois ela se sentir ofendida e tentar te convencer do contrrio, com isso, voc ter de ter resistncia para no contradizer suas palavras, ela tentar te provar de qualquer forma que ela melhor que aquilo, caso conquiste a mulher continue evitando de elogia-la, pode at soltar sem querer alguns elogios, mas mantenha o padro, lembre-se sempre, voc deve se destacar dos demais, assim continuar sempre atraente aos olhos de outras mulheres. Reply

Deixe seu comentrio


Nome (required) E-mail (No publicado) (necessrio) site

Categorias Abordagem Artigos Atitudes Carreira/Emprego Conquistar mulheres Corpo e Forma Dicas Homem Alpha responde Linguagem Corporal Moda e Estilo Primeiro encontro Qualidade de vida Relacionamento Sade Seduo Avanada Seduzir mulheres

3 de 4

7/3/2013 21:26

Saiba elogiar a beleza de uma mulher

http://www.homemalpha.com.br/seduzir-mulheres/saiba-elogiar-a-bele...

Sucesso Tcnicas de seduo Testes Timidez Xaveco/Paquera Google+

Anncios Google

Vero mulher Frases lindas Livro frases Receba dicas grtis de seduo no seu e-mail CADASTRE SEU E-MAIL

*Seu e-mail no ser divulgado

Contato | Termos de uso | Sobre | Poltica de privacidade Copyright 2009 Homem Alpha. All Rights Reserved. Powered by WordPress and WordPress Theme created with Artisteer. Monetizado com WP-HOTWords.

4 de 4

7/3/2013 21:26

Vous aimerez peut-être aussi