Vous êtes sur la page 1sur 23

www.comoimportardachina.

com

Como Importar da China e Iniciar Seu Negcio Eletrnico


APOSTILA DE APOIO E REFERNCIA

Este guia no substitui as vdeo aulas. Os dois textos so complementares e imprescindvel que voc estude os dois.

Caio Ferreira

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Menu
O que voc precisa saber antes de comear______________________________________________________________________ 5 - Qual modalidade de vendas__________________________________________________________________________________ 6 - Legislao________________________________________________________________________________________________ 7 - Decidindo Onde Vender______________________________________________________________________________________ 8 Decidindo o Que Vender______________________________________________________________________________________ 12 O que voc deve fazer depois que efetuou uma venda_____________________________________________________________ 15 - Fornecedores no Brasil, Vantagens e Desvatagens_______________________________________________________________ 16 - Lista de Fornecedores na China______________________________________________________________________________ 17 - E-Bay___________________________________________________________________________________________________ 19

2 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Parabns pela escolha acertada! Voc est acessando um material super atualizado, completo e que pode te proporcionar grande mudana de vida. Assim espero. Acesse sempre o site www.comoimportardachina.com/blog para acessar as ultimas novidades do mundo da importao, drop shipping, fornecedores, empreendimentos digitais, trabalho a partir de casa com vdeo aulas, textos e tudo o que voc precisa para realizar essa nova empreitada. Se possvel assine o RSS Feed. Caso precise de senha para acessar algum texto, utilize a palavra chave: cidc2011 Dvidas ? Acesse o blog e procure por uma resposta. Provavelmente ela j estar respondida. Caso no encontre, utilize o formulrio de e-mail do site para ns contactar. Espero de corao que voc goste do material, das vdeo aulas e que voc realize o objetivo que tinha ao adquirir este guia. Abraos Caio Ferreira

3 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Eu, Caio Ferreira, autor do guia como importar da China e a e-Editora Publicaes Eletrnicas Ldta, empresa responsvel pela distribuio do material no ns responsabilizamos por nada que voc venha fazer baseado com a orientao deste material e da vdeo aula. A primeira orientao do autor voc procurar um contador e um advogado tributarista para tirar suas dvidas em relao ao fisco e para regularizar seu negcio. Por isso, qualquer instruo dada aqui, parte do principio que seu contador est te orientando para fazer a coisa certa em relao ao fisco e as leis.

4 23

O que voc precisa saber antes de comear

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Antes de vender, necessrio ter em mente vrios aspectos importantes. Por isso muito importante que voc entenda como funciona todo o processo para cometer a menor quantidade de erro possvel.

- Qual modalidade de vendas


Comprar e vender um dos sistemas mais antigos para ganhar dinheiro. Ento assim que voc tem um fornecedor barato j pode comear a tentar comercializar os produtos. Para vender na internet, existem basicamente duas modalidades. Fique atento a legislao inerente a cada uma e qualquer dvida consulte um contador/advogado tributarista. So elas:

1. Pronta Entrega
quando voc vende um produto que tem em mos. Isso faz a entrega ser rpida. E voc pode cobrar mais caro do cliente, j que ele receber o produto em alguns dias.

2. Drop Shipping - Um comeo


Drop Shipping quando voc vende algum produto antes de t-lo em mos. Funciona da seguinte maneira: 1 - Voc anuncia um produto qualquer antes de ter este produto 2 - Voc vende o produto que anunciou 3 - Voc compra o produto que voc anunciou 4 - O fornecedor envia o produto direto para seu cliente O Drop Shipping timo por que voc pode comear a vender antes mesmo de ter dinheiro para investir e comprar mercadorias.

6 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Mas ateno, o Drop Shipping da China limita o crescimento do seu negcio por que o tempo de entrega grande. Algumas empresas cresceram bastante e ainda rendem muito aos seus criadores trabalham com o drop shipping. Por exemplo a www.compredachina. com. Mas eu aconselho voc utilizar o drop shipping somente como uma maneira de iniciar o seu negcio. Depois, quando j tiver algum capital, invista em mercadorias e trabalhe a pronta entrega. Voc vende mais, tem menos problemas e ainda lucra mais.

3. Trabalhando com as duas modalidades


Mesmo depois que voc estiver com grande capital de giro, podendo investir em mercadorias e estoque podemos continuar utilizando o drop shipping estratgicamente. Como no temos custo nenhum para anunciar um novo produto que vamos comercializar por drop shipping, podemos utilizar essesa anuncios para descobrir novos produtos que vendem muito. Por exemplo, voc j descobriu que consegue vender celulares com facilidade. Tem alguns em estoque. Mas toda semana, faz anuncios de novos produtos para tentar descobrir novos produtos que vendem com facilidade. Ou seja, caso alguma venda seja realizada, concretize-a. Caso algum produto comece a vender muito, faa um estoque do mesmo e comece a vender o mesmo a pronta entrega. Dessa maneira, voc pode construir um estoque de produtos que vendem e diminuir o risco de ficar com dinheiro parado em produtos que no vendem.

- Legislao
Contrabando crime e em nenhuma parte desse material estamos incentivando o no pagamento de impostos. Siga o conselho e procure um contador e ou advogado tributrio para manter suas vendas legais. Tudo o que ensinado neste guia supem que voc esteja sendo acessorado por algum profissional que possa te ajudar.

7 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Eu tenho um contador que toma conta de tudo para mim, j que eu no sou especializado nisso. E por isso decidi no falar muito sobre isso aqui neste livro. Para no acabar falando bobagem sobre uma coisa que no sei. Neste Guia, voc tem acesso a todos os detalhes e dicas sobre como vender, como criar uma loja virtual, como configurar uma loja virtual, como comprar com o fornecedor, como fazer pagamento das compras e tudo o que necessrio. Procure um contador ou advogado tributrista para te orientar como declarar os impostos e como regularizar seu negcio. Na importao tradicional pelo importa fcil dos correios, o comprador deve pagar 60% quando os produtos so taxados pela receita federal. Produtos com valor abaixo de 50 dlares no so taxados desde que so comprados para uso prprio.

- Decidindo Onde Vender


1. Loja Virtual Prpria
Voc pode vender em sua prpria loja virtual. E esse geralmente o desejo da maioria dos meus clientes. Mas ter sua prpria virtual no to simples quanto parece por isso aconselho para quase todo mundo para comear vendendo em sites de leio. Mas j algum tempo o mercado livre est criando vrios problemas com o Drop Shipping. Para ter uma loja virtual, voc precisa contratar uma empresa que fornea o sistema para voc ou contratar um programador para instalar uma em um servidor. Segue em anexo a esse material uma video aula completa sobre como criar e configurar uma loja virtual. A loja virtual que vai de brinde com esse material, desenvolvida em PHP, uma linguagem de programao focada em internet, e para instala-la necessrio conhecimentos avanados de informtica. Por isso sugiro voc comear a sua loja virtual em alguma empresa que oferea o servio. Veja algumas:

8 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

- http://www.uolhost.com.br/loja-virtual.html#rmcl - https://br.dineromail.com/Index - http://www.comprenafonte.com.br/content/19-loja-virtual-para-dropshipping - http://www.fastcommerce.com.br/ - http://www.lojamestre.com.br/site/default.asp - http://www.lojasvirtuais-br.com.br/ - http://shopping.lojasgratis.com.br - http://lojagratuita.com.br/

2. Site de Leilo como Mercado Livre e Toda Oferta


Vender em sites de leilo timo por que eles j tem trfego. Voc no precisa dedicar em fazer que os clientes venham at seu anuncio. Qualquer um que anuncia um produto no mercado livre j percebe que as visitas comeam a aparecer e as dvidas dos usurios do sites comeam a aparecer. Um problema atual que o Mercado Livre proibiu o anuncio de produtos que se encontram fora do pais se no anuncio no for citado que o produto est fora do pas. Procurei nos termos de conduta do Mercado Livre e no achei nada sobre. Mas estes podem ser consultados por qualquer um acessando www.mercadolivre.com. Ento em todos os seus anuncios voc ter que avisar que os produtos esto no Brasil e sim na China e que o prazo de chegada de 20 a 35 dias. importante para que o cliente saiba o que est comprando. Alm do mais, os sites de leio oferecem ferramentas para facilitar o pagamento, como exemplo do Mercado Pago no mercado livre e o Pagseguro no Toda Oferta.

9 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Existe em anexo a este material uma vdeo aula ensinando como cadastrar e como criar um anuncio no Mercado Livre. Espero que esse vdeo sirva de base para cadastro em outros sites de leilo. Tente anunciar em vrios deles, no se limite somente ao mercado livre. A dica mais importante aqui no subestimar os sites de leio. Talvez voc possa pensar que ter uma loja virtual parea mais como uma pessoa de e-commerce, mas sites de leilo podem facilitar muito sua vida e te dar menos trabalho e talvez mais dinheiro. Outro ponto utilizar os sites de leilo para saber o que o mercado quer. Quais os produtos vendem mais e como o mercado se comporta. Depois que voc adquiri esta experincia fica mais fcil seguir e fazer os negcios crescer. Muitas pessoas tm muitas dvidas sobre o Mercado Livre. Neste material voc encontra em anexo as vdeos aulas sobre como se cadastrar no Mercado Livre e Como Criar um Anuncio. Mas no se esquea do portal de ajuda do Mercado Livre. Ele bem completo. Tem cursos completos de como utilizar a plataforma e vdeo aulas para te auxiliar. Ento sempre que aparecer uma dvida acesse o Mercado Livre e acesso o portal de ajuda que hoje se encontra disponvel neste link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/ ml.faqs.framework.main.FaqsController?pageId=CATEG&categId=SELL Conhea tambm os termos e condies gerais do Mercado Livre acessando este link: http://www.mercadolivre.com.br/seguro_terminos.html

1. Orkut, Facebook, Twitter...


Voc pode criar um perfil do orkut ( melhor mesmo utilizar o seu j existente) e tentar vender para amigos, amigos de amigos, membros das comunidades e etc... Por exemplo, se existe uma comunidade sobre perfumes, por que no ir at l e oferecer seu perfume. Para as transaes financeiras voc pode aceitar o pagseguro ou pagamento digital. Voc pode colocar fotos dos produtos nos seus albuns e criar vrias vendas a partir do orkut.

10 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

O ideal utilizar o orkut como maneira para divulgar sua loja virtual. Grandes empresas j utilizam midias sociais como maneira de criar relacionamento com os clientes e promover vendas.

2. Foruns da Internet
Outro lugar interessante para vender so foruns na internet. O ideal que voc participe ativamente do forum, postando sempre comentrios interessantes sobre o assunto do forum. As pessoas comeam a conhecer voc e confiar em voc. Agora pense comigo, se voc participa de um forum sobre informtica e todos te conhecem e voc vende produtos ligados a informtica. No acredita que as pessoas podem comprar de voc? Eu acredito que complicado comear a participar de um forum com esse intuito, mas se voc j participa de algum, ou comea a participar de algum que seja de um assunto que voc realmente gosta e se interessa acredito sim ser um bom local para vender. Tambm acredito que um bom lugar para voc divulgar sua loja virtual, sem fazer propaganda direta, j que a maioria dos foruns proibe a propaganda direta.

3. Conhecidos
Pode sempre vender para pessoas que moram perto de voc, trabalham com voc, estudam com voc. Depois pode abrir uma loja e comear a vender em algum lugar fixo.

4. Blogs e Site Pessoais


Caso voc tenha algum site ou blog pode vender para os visitantes do seu site e tornar seu site rentvel. Por exemplo, se voc tem um site sobre fotografia, poder vender cameras e acessrios para os seus visitantes. uma maneira tima, j que o contedo atrai visitantes e que acabam comprando produtos relacionados ao tema que eles se interessam.

11 23

Decidindo o Que Vender

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

1. Produtos Clssicos
Mais da metade dos meus clientes compra o Guia Como Importar da China desejando revender celulares, notebooks, mp4/mp4 e mquinas fotogrficas. O que eu sempre digo a eles : - Saia do bvio. Esses produtos tem muita concorrencia. Com frequencia recebo e-mails de pessoas interessadas em adquirir o guia perguntando por que decidi vender esses segredos e que dessa maneira estaria criando concorrencia. Eu discordo. Eu apenas explico as pessoas como vender e como ganhar dinheiro. Explico tambm como descobrir produtos para vender. Mas no digo quais produtos eu vendo e nem revelo meus locais de venda. Assim no crio concorrencia direta para mim. De qualquer maneira, voc pode e deve vender produtos como os citados acima. Mas eu particularmente no gosto por algumas razes. A primeira que so produtos caros. Que se eu vender por drop shipping, o cliente fica sempre estressado pela demora, j que investiu um grande capital. Se for vender a pronta entrega, preciso ficar com um capital grande parado em estoque dos produtos. Caso ocorra algum problema com o envio de um computador por exemplo, isso me criar grande trabalho. Ento prefiro trabalhar com produtos mais baratos. No que voc no deve vender esses produtos. So estou explicando por que no os vendo. Prefiro relgios, maquiagem, acessrios para celular, culos, gadgets e etc.. de at 30 dlares.

1. Produtos com alto valor agregado


Encontrar produtos com alto valor agregado sensacional. Esses produtos so os produtos que custam pouco e valem muito por que so inovadores, diferentes e nicos. Como encontrar produtos com alto valor agregado? Procurando nos sites dos fornecedores e anunciando os produtos que voc gostar. Voc pode fazer quantos anuncios quiser.

13 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

grtis. Voc vai ficar conhecendo mais sobre o mercado e poder ficar descobrindo vrios produtos de alto valor agregado. Uma dica, assim que descobrir produtos de alto valor agregado, caso j tenha construido capital de giro, trate de vend-los pronta entrega. Assim voc evita problemas com tempo de entrega e reclamaes de clientes. Um exemplo prtico de produto com alto valor a caneta espi, relgio espio e vrios kits de maquiagem. Voc os compra por at 20 dlares e os revende por prximo de 100 reais. Ou seja, se o custo proximo de 40 reais e a venda prximo de 100 o lucro 60 reais, que 150%. timo!

Opes de Pagamento para o Cliente


Hoje em dia exsitem diversas maneiras para o seu cliente poder pagar voc. Supondo que ele no te conhece pessoalmente, no confia tanto em voc e tem medo de te passar dinheiro e depois receber o produto, j que existem muitos golpes na internet, uma boa ideia terceirizar o servio de cobrana. Existem vrios, os mais utilizados so o Pagseguro, da UOL (www.pagseguro.com.br), o Pagamento Digital, do Buscap (www.pagamentodigital.com.br), o MoIP do grupo IG (www.moip.com.br) e o DinheiroMall (br.dineromail.com/Index) que inclusive oferece lojas virtuais gratuitas para os clientes, como voc ver na video aula.

14 23

O que voc deve fazer depois que efetuou uma venda

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

1. Drop Shipping
particularmente importante criar um servio de ps venda para as vendas realizadas no drop shipping por que o produto demora a chegar. E mesmo o cliente sabendo disso, bom voc enviar e-mails com o cdigo de rastreio e uma vez no meio do prazo enviar outro e-mail dizendo onde o produto est e dizendo que est tudo dentro do padro. Isso vai diminuir os clientes insatisfeitos e aumentar sua confiana perante ao mercado. Ento depois que fizer uma venda drop shipping, no se esquea de seguir os passos: 1 Compre o produto no fornecedores para enviar para seu cliente 2 Envie um e-mail para o cliente com o cdigo de rastreio do produto 3 Mantenha e-mails com o cliente afim de tranquiliza-lo e criar um bom relacionamento

- Fornecedores no Brasil, Vantagens e Desvatagens


J existem algumas empresas que trabalham com drop shipping no Brasil. Eu particulamente nunca utilizei. Mas j fui informado que elas funcionam bem e que entregam os produtos mais rpido do que o produto que vem da China. Mas ao meu ponto de vista que o lucro diminui muito, j que comprar dos fornecedores no Brasil mais caro do que comprar na China. Segue alguns fornecedores nacionais: http://www.revendaleilao.com.br/ http://www.importadossp.com.br/

16 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

http://www.comprenafonte.com.br/ http://www.comprenafonte.com.br/content/18-dropshipping

- Lista de Fornecedores na China


Segue abaixo uma lista de fornecedores. Mas o que eu sempre falo e ninguem parece prestar ateno que para encontrar novos fornecedores basta procurar no google. Ao encontrar novos fornecedores, voc deve testar para ver se o fornecedor de confiana. Primeiro, tente trabalhar com fornecedores que aceitam paypal. Facilita o processo de pagamento e sugere confiabilidade. Quando encontrar um fornecedor novo no google, procure algum produto barato e compra. Assim voc testa sobre a entrega, conhece o processo de compra do site e descobre se o fornecedor realmente confivel. No me responsabilizo por nenhuma compra sua. Confio nos fornecedores abaixo, mas aviso para voc testar os fornecedores comprando mercadorias baratas antes de investir grandes valores. Afinal, a situao de cada um das empresas pode mudar e eu no tenho como prever isso. 1. http://www.dealextreme.com/ Eletrnicos & Gadgets (Para conta no verificada PayPal) 2. http://www.tinydeal.com/ Eletrnicos & Gadgets (Para conta no verificada PayPal) 3. http://www.focalprice.com/ Eletrnicos & Gadgets 4. http://www.chinavasion.com/ Eletrnicos & Gadgets 5. http://www.lightinthebox.com/- Eletrnicos & Gadgets 6. http://www.chinabuye.com/ Eletrnicos & Gadgets 7. http://www.davismicro.com/ Eletrnicos & Gadgets

17 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

8. http://www.bigboxstore.com/- Eletrnicos & Gadgets 9. http://www.papayaone.com/ Eletrnicos & Gadgets 10. http://www.banggood.com/ Eletrnicos & Gadgets 11. http://www.gigxon.com/ Eletrnicos & Gadgets 12. http://www.tomtop.com/ Eletrnicos & Gadgets 13. http://www.vankle.com/ Utenslios de Moda 14. http://www.looklowprice.com/ Utenslios de Moda 15. http://www.hopebuy.com/- Eletrnicos e Originais 16. http://www.intimategadgets.com - Produtos Erticos para Sex Shop 17. http://www.dxoutlet.com - Diversos Produtos com descontos 18. http://www.volumerate.com - Produtos em atacado com pagamento paypal 19. http://www.madeinchina.com - Banco de Dados de Fornecedores para compra em larga escala 20. http://www.alibaba.com - Banco de Dados de Fornecedores para compra em larga escala 21. http://www.juicyandstone.com/ (roupas) 22. http://br.strawberrynet.com (perfumes e cosmticos originais) 23. http://www.shopto.net/ (jogos e games)

18 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

- E-Bay
O e-bay o site de leilo mais famoso dos Estados Unidos. como se fosse o Mercado Livre da America do Norte. Gente do mundo inteiro anuncia e vende por l. No vou falar muito do e-bay por que se voc no sabe ingles fica realmente dificil comprar l. Mas se voc sabe, acesse www.ebay.com e se divirta.

1. Os Fornecedores so o menos importante em todo o processo


Voc pode encontrar fornecedores novos e bons em todo o momento. O importante o processo todo. Ter uma boa loja virtual ou bons anuncios. Saber lidar com os problemas, tratar o cliente e um controle de caixa bem feito. Sempre faa tudo de acordo com as recomendaes do seu contador.

2. Como Conseguir Carto de Crdito Internacional


CONSIGA UM CONTABILISTA Pergunte o que necessrio para poder abrir uma conta corrente, ele provavelmente dir que voc precisa comprovar sua renda, mais se voc autnomo o melhor meio de comprovar isso atravs de um documento chamado DECORE.Diga a seu contabilista que voc tem uma renda entre 1.300 a 1.400 reais e que quer conseguir um limite de crdito de pelo menos 1.000 reais no banco, ele lhe dir os procedimentos necessrios para criao desse documento. Aproveite que est com o contador e pergunte sobre como regularizar seu negcio. ABRIR CONTA CORRENTE Tem de ser com o gerente ou outra pessoa capacitada, munido de sua DECORE e demais documentos necessrios, abra uma conta corrente e diga que precisa aderir a um carto de crdito internacional caso ainda no tenha o seu.Eles pediro que comprove sua renda explique que tem um site na internet (ou pgina de vendas) e que comercializa determidados produtos, diga que ganha aproximadamente 1.800 Reais. Aprensente sua DECORE e pea para que o gerente o ajude a conseguir seu Carto de crdito para que possa continuar tocando seu negcio.

19 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

3. Como Fazer pagamento com paypal sem carto de crdito internacional


Muitas pessoas enfrentam o problema de no poder comprar na China por que no terem carto de crdito internacional e no teram condies de fazerem. Eu recomendo que voc faa as compras atravs do carto de crdito. Alm de sem simples, mais rpido, voc poem todas suas compras em uma conta s e com uma data de vencimento s. Alm do mais, acumula milhas no carto. Mas alguns servios surgiram para as pessoas que no possuem carto de crdito. Esses servios recebem os pagamentos dos clientes e repassam para a conta do paypal. E eles cobram por isso. Os mais famosos e mais utilizados so os: http://www.transvalores.com http://www.ppfacil.com/ Para ver vdeo aulas de como utilizar estes servios, acesse o blog em www. comoimportardachina.com/blog

4. Carto de Crdito Pr-Pago Internacional


Lanado recentemente em 2010 como o mais novo carto de crdito pr-pago, oPower Bnus actualmente a maior empresa de incentivo de cartes da Amrica do Sul, foi criada e administrada exclusivamente pela empresaLual Trade LTDAexistente desde 16 de dezembro de 1985 e seguramente a maior e mais bem preparada para servir o povo dossem cartes de crdito no Brasil. OPower Bnusoferece actualmente suporte a vdeo conferncias para jud-lo a retirar seu desejado carto pr-pago e ganhar muito dinheiro com um programa bem dinmico, e como se ja no fosse suficiente oferece franquias, um verdadeiro sistema para aumentar ainda mais sua renda para executar suas compras de produtos da china.

20 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

APower Bnusprima ainda por ser a nica plataforma de marketing on-line em tempo real do termo cartes de crdito. Isto significa que voc pode aceder ao seu painel de estatsticas e visualizar em tempo real seu extrato de ganhos, material para publicidade, troca de senhas, e todo o dinheiro que entretanto as suas campanhas vo realizando para si. A Power Bnus hoje uma empresa muito interessante pois est relacionado a uma Agncia de marketing e Fidelizao no Brasil, efectua pagamentos nos dias 29 de cada ms sem atrasos e o registro nela obrigatrio! importante lembrar que para fazer parte deste incrvel negcio voc dever ter sido convidado por algum: Acesse a rea de cadastro do programa de incentivo Power Bnus e me siga! O cartoPower Bnusoferece a voc a ter uma oportunidade de renda extra considervel participando de um programa de incentvo bem interessante. NoPower Bnusningum vende nada, no representante muito menos distribuidor, noPower Bnusvoc atua com um divulgador independente, isso mesmo voc ser pago apenas para divulgar a oportunidadePower Bnus, utilizando uma infinidade de recursos como internet, jornais, revistas, carros adesivados ou como mais desejar. As pessoas que estiverem interessadas encontraro sua divulgao a procura de uma excelente oportunidade, assim chegaro ao sitePower Bnuse se afiliaro no programa de incentivoPower Bnus,sempre que utilizarem o carto de crditoPower Bnusgeraro prmios e comisses em dinheiro para voc.

um carto de crdito Internacional Bandeira Visa perfeitamente aceito pelo PayPal Carto de crdito pr-pago recarregvel Poder depositar dinheiro por boleto Faz compras em todo mundo e pela internet Sem comprovar a Renda,sem consulta ao SPC e SERASA

21 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

Poderar fazer saques nas rede 24 Horas Mais seguro, prtico e fcil de controlar
REALIZAO DE SAQUES :HSBC, Bradesco, Caixa Econmica federal, Satander, Banco Real, Banco do Brasil, Nossa Caixa e Banco Ita.

5. Visa Travel Money ( VTM - http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340 )


Viagem de frias ou intercmbio para aproveitar, conhecer novos lugares, pessoas e culturas. E para no se preocupar onde esconder o dinheiro ou se voc estourou o limite do carto. Visa TravelMoney o carto pr-pago internacional pensado para voc aproveitar ao mximo cada segundo da sua viagem sem esquentar a cabea com mais nada. Ele aceito para compras em quase 30 milhes de estabelecimentos e para saque em moeda local em mais de 1 milho de caixas automticos no exterior. O carto tambm pode ser recarregado de qualquer lugar e a qualquer hora.

Pode ser carregado em Dlar, Euro, Libra Esterlina ou Rand. Compras e saques so realizados sempre na moeda do pas de destino. Sem risco de variao cambial na moeda de carga. Carto adicional para usar imediatamente em caso de perda ou roubo. Pode ser recarregado distncia e a qualquer momento. Central de Atendimento 24h* em Portugus, gratuita. Consulta de saldo e extrato online pela internet. Escolha de como utilizar o saldo do carto no retorno da viagem: devoluo em
reais, guard-lo carregado no carto para uma prxima viagem ou utilizar o carto nos estabelecimentos afiliados a rede Visa Electron.

22 23

COMO IMPORTAR DA CHINA E INICIAR SEU NEGCIO ELETRNICOwww.comoimportardachina.com

6. Dvidas nas Comunidades do Orkut e Blogs


Existem diversas comunidades no orkut e blogs sobre o assunto no qual voc pode debater suas dvidas, ler artigos e aprender mais sobre o processo. Pode tambm entrar em contato com outras pessoas que fazem o mesmo e aprender. Segue algumas indicaes de Blogs sobre o assunto. http://dxbr.blogspot.com/ http://www.comprarnoebay.com.br/ http://www.dealxtreme.com.br Tambm gostaria de deixar uma nota, dizendo que algum trecho deste guia escrito foi retirado do blog DealXtreme, j que no prprio blog o autor autoriza cpias do contedo. Trechos estes julgo interessantes, bem escritos e agregam valor a este guia.

23 23

Vous aimerez peut-être aussi