Vous êtes sur la page 1sur 20

HGH - GUIA DE USO

O guia para usar HGH - por RedBaron Alguns outros hormnios tm gerado mais entusiasmo e excitao nos ltimos anos do que HGH. A partir de relatos de perda de gordura incrvel de contos de aumento de massa muscular magra que desafia a gentica, a HGH tem sido apontado como uma das panacias de todos os males do bodybuilding. Dependendo do que voc confia estatsticas, relatos de at 80% de atletas profissionais tm usado ou esto usando HGH como um complemento ao seu programa de treinamento. A inteno deste guia dar-lhe um bom conhecimento de HGH e como us-lo de forma inteligente. Enquanto isso no se destina a cobrir todas as nuances possveis de uso de HGH, deve lhe fornecer uma base slida para criar o seu ciclo ao redor. Eu estarei trabalhando em alguns outros artigos, assim cobrindo outros peptdeos, bem como um guia para o uso eficaz de combinaes (como HGH/igf-1/Slin/T3). Por agora, vamos dar uma olhada neste hormnio chamado HGH.

O QUE EXATAMENTE HGH?

Hormnio do Crescimento Humano (somatotropina - tambm referida como rhGH, HGH ou GH) criada pela glndula pituitria, a forma primria que consiste de uma cadeia de 191 aminocidos. Quando somos jovens, HGH em grande parte responsvel pelo crescimento adequado dos ossos, msculos e outros tecidos. Muito pouco desse hormnio e nos mantemos anes ... muito e nos tornamos gigantes e / ou sofrem de deformidades crescimento anormal. Quando nos tornamos adultos, HGH responsvel por manter os msculos de definhamento, suporta resposta do sistema imunolgico saudvel, regula os aspectos de nossa funo metablica lidar com o aumento do metabolismo da gordura e da composio corporal saudvel na vida adulta, e mantm e repara a pele e outros tecidos. Os nossos nveis de HGH pico enquanto somos adolescentes e, em seguida, comeam a cair abruptamente no incio nossos 30 anos. Pelos nossos anos 60, a nossa secreo diria HGH pode ser to pouco como 10% do que foi durante a nossa juventude. Muitos dos marcadores do envelhecimento so afectados por esta diminuio do HGH. Alguns dos resultados desta so: Aumento de gordura. Diminuio no msculo e estruturas do corpo magro. Diminuio da textura da pele, resultando em uma aparncia menos jovem. Densidade ssea diminuda, aparecimento da osteoporose. A funo cerebral diminuda, perda do intelecto com o envelhecimento. Diminuio da libido. Diminuio de fsica geral e bem-estar mental. Aumentar em distrbios do sono, diminuio da qualidade do sono. Depresso e fadiga.

A adio de suplementos HGH incio na tarde do 30 pode reverter ou melhorar esses sintomas, na maioria das pessoas tentando terapia. por isso que muitas vezes voc vai ouvir referncias com relao a HGH como "fonte da juventude" e outros termos semelhantes. Pode apresentar-se uma melhor qualidade de vida para aqueles envelhecimento, bem como fornecer algumas grandes benefcios para bodybuilders. Para fisiculturistas, HGH (e do IGF-1 que o resultado de seu uso) a nica substncia que pode realmente dar incio hiperplasia, que, no interesse da nossa utilizao em fisiculturismo equivale a novas clulas musculares. Embora o uso de esterides anabolizantes pode causar hipertrofia (aumento de clulas musculares existentes), os esterides no oferecem a capacidade de recrutar e amadurecer mais clulas musculares. HGH pode. HGH tambm aumenta a sntese de protenas, que pode ser responsvel pela hipertrofia. HGH tambm fortalece e cicatriza os tecidos conjuntivos, cartilagens e tendes. Esses usos so o que torna to atraente para os atletas em todos os esportes, e em particular no fisiculturismo. Como o HGH liberado em seu corpo?

HGH secretado pela hipfise de forma pulstil, geralmente seguindo um ritmo circadiano. Uma srie de estmulos pode iniciar uma secreo de HGH, a durao ser mais poderoso curto, exerccios de alta intensidade (stress) e dormir. Durante as primeiras horas do sono (estgios de sono profundo), somatostatina est desligado e GHRH ligado, resultando em exploses de HGH. Secreo de HGH estimulada por hormnio liberador do hormnio do crescimento (GHRH), que produzida pelo hipotlamo. HGH e IGF-1 criar um loop de feedback negativo, ou seja, quando seus nveis so elevados, bloqueiam a liberao de GHRH, que por sua vez, cessa a liberao de mais HGH. Somatostatina (SS), secretado pelo hipotlamo, bem como outros tecidos inibe a secreo de HGH em resposta ao GHRH e fatores estimulantes, tais como baixa concentrao de glicose no sangue. Altos nveis de IGF-1 tambm estimulam a secreo de somatostatina. A grelina um hormnio peptdeo secretado pelo estmago. Grelina se liga aos receptores na somatotrofos e potente estimula a secreo do hormnio de crescimento. Grelina, como o estimulador para o receptor secretagogo do hormnio de crescimento, potently estimula a secreo de hormnio do crescimento. O sinal da grelina integrado com o do hormnio liberador do hormnio do crescimento e da somatostatina para controlar o tempo e magnitude da secreo do hormnio do crescimento. Uma vez HGH liberado, muito curta. Em geral, metabolizado e foi dentro de uma meia hora. Durante esta meia hora, ele viaja para o fgado e outros tecidos e os induz a secreo de um hormnio chamado insulin like growth-factor 1 (IGF-1). Como o HGH trabalha?

Como mencionado acima, a meia vida do HGH curta, mas durante a sua actividade

curta de meia hora ou mais por exploso a partir da hipfise, exerce-se atravs de efeitos diretos e indiretos. Seus efeitos diretos so o resultado da sua ligao HGH receptor em clulas-alvo. Clulas de gordura (adipcitos), bem como os micitos (clulas musculares) tm receptores HGH. Em clulas de gordura, HGH estimula-los a quebrar triglicrides e suprime a habilidade das clulas de gordura para absoro de lipdios circulantes. Seus efeitos indiretos esto em processo que descrevemos na seo acima. HGH quando viaja para o fgado, o resultado em sua passagem atravs do fgado a secreo de IGF-1. Quando isso IGF-1 secretado, estimula a proliferao dos condrcitos (clulas de cartilagem), que resultam no crescimento sseo. Ele tambm desempenha um papel em estimular tanto a proliferao e diferenciao de mioblastos (o precursor de fibras musculares esquelticas). IGF-1 tambm estimula a captao de aminocidos e sntese de protenas nos msculos e outros tecidos. HGH estimula o anabolismo de protena em muitos tecidos. Isso reflete aumento da sntese protica, oxidao de protenas diminuiu e aumentou a captao de aminocidos. Como mencionado acima, HGH aumenta a utilizao de gordura por quebra de triglicrides estimulante e oxidao nas clulas adiposas (adipcitos). HGH pode afetar a funo de outros hormnios. HGH pode suprimir a capacidade da insulina de estimular a captao de glicose nos tecidos e aumentar a sntese de glicose no fgado, embora administrar HGH realmente estimula a secreo de insulina e pode criar um estado de hiperinsulinemia. Esta combinao pode levar diminuio da sensibilidade insulina, que por sua vez pode levar a hiperglicemia. HGH tambm pode ter um leve efeito inibitrio sobre a tireide, mas isso varia muito de indivduo para indivduo. Vamos discutir mais sobre como lidar com esses potenciais efeitos mais adiante neste guia. Ok, ento temos um hormnio que pode ajudar com a manuteno e cura da maioria dos sistemas do corpo, pode criar nova cartilagem, ossos e clulas musculares, pode ajudar na absoro de protenas, diminui a oxidao de protenas, e pode acelerar a taxa em que a gordura utilizada. Este pinta o retrato da emoo que segue HGH. Ento, como vamos utilizar esta a nosso favor? Vamos olhar o que est envolvido em uso de HGH exgeno. Como posso aumentar meu nvel de HGH? Afirmar simplesmente, precisamos injetar exgenos HGH. Existem alguns mtodos para aumentar sua prpria produo de HGH, mas para a maior parte destes no vo nos dar o aumento necessrio para promover os benefcios mencionados acima na sua medida plena. Adicionando vrios gramas de Arginina e Glutamina para o nosso programa de suplementao diria, podemos aumentar os nossos nveis de HGH. Este aumento equivale a uma quantidade muito pequena, porm, a menos que so muito jovens ou estamos apenas na necessidade de um salto modesto na produo, esta no uma ptima maneira de proceder.

Como mencionado no incio do nosso guia, o exerccio intenso de curta durao tambm induzir uma liberao considervel HGH. Outra possibilidade injetar GHRH. Este peptdeo est disponvel a partir de empresas de pesquisa e, quando injetado em doses de 100mcgs por dia, sub-q ele faz parece mostrar promessa de aumento dos nveis de HGH. Nesta fase, no h uma vantagem de custo real para essa rhGH mais, a menos que ns estamos tentando promover algumas das outras formas de HGH, alm da forma primria, no h vantagem clara para este curso de ao. O que nos resta a aquisio e injetando Hormnio do Crescimento Humano . O restante do nosso guia ir concentrar-se sobre a sua utilizao.

HGH injetvel E SEU USO

HGH s vem na forma de um p liofilizado. Qualquer outra forma que voc v anunciado ou executar toda HGH no verdade. A nica maneira de administrar HGH por sub-q ou injeo intramuscular. HGH um pouco frgil por natureza, e ele precisa ser protegido da luz e calor. HGH deve ser armazenado entre 36 e 46 graus Fahrenheit em todos os momentos, antes e aps a sua reconstituio. H um par de marcas americana de HGH que podem sobreviver em temperatura ambiente normal para um perodo de tempo razovel antes da reconstituio (Genotropin - 3 meses, Saizen - at o vencimento), mas na maioria das vezes, melhor prevenir do que remediar. Todas as marcas de HGH devem ser refrigeradas aps ser reconstitudo, e todas as marcas devem ser protegidas da luz em todos os momentos.

Reconstituir e medir o HGH Ento agora voc tem um frasco de HGH em forma de p liofilizado. A quantidade desse p deve ser indicada no frasco em algum lugar. Ou ser definida em unidades (UI) ou em miligramas (mg). Se afirmado em miligramas, a converso mais comumente referido como 1mg = ~ 3IU (seu realmente mais precisamente 1mg = 2.7IU). Usaremos esta 1mg = 3IU para o nosso guia uma vez que este o padro mais comumente referenciado pelos fabricantes. O que ns precisamos fazer com este p liofilizado adicionar um pouco de gua bacteriologica (BW), gua estril, ou mesmo vitamina B12 lquido para reconstitu-lo e torn-lo pronto para injetar. O que ns escolhemos para reconstitu-lo com deve depender da rapidez com que usamos o GH. gua bacteriosttica basicamente gua estril com 0,9% de lcool benzlico acrescentada, e isso lcool mantm qualquer coisa, desde que crescem na gua, tornando-o seguro para injeo para a maior quantidade de tempo, at trs semanas. Se a quantidade de GH em nosso frasco suficiente para durar por algumas semanas em nossa

dose desejada diariamente, BW a escolha mais sbia. Para o uso comum para musculao (2-5 UI por dia) e do tamanho do frasco mais comumente utilizados (10 UI), no realmente to crtica que da dilutents acima listados so usados ...... o frasco ser ser utilizado at muito antes de bactrias ou qualquer coisa comea a crescer no nosso HGH reconstitudo. realmente preferncia pessoal fora das consideraes acima.

Reconstituindo 1.) Pegue um algodo embebido em lcool e limpe a tampa do frasco tanto o HGH eo frasco do dilutent (BW, gua estril, B12). 2.) Pegue uma seringa 3cc com uma agulha de calibre 23 ou 25 (1 "ou 1,5") e elaborar e quantidade de seu dilutent preferido. O valor no crtico, que no ter certeza que voc sabe exatamente quanto voc usou. A melhor regra de ouro escolher uma quantidade que vai fazer a medio do produto final fcil exemplo-1ml (cc) por frasco 10 UI de HGH significaria cada marca 10 em uma seringa de 100UI seria igual a 1 UI de HGH 2ml (cc) adicionado a um frasco UI 10 de HGH que significaria que a marca de 20 em uma seringa 100UI seria igual a 1 UI de HGH 3ml (cc) adicionado a um frasco UI 10 de HGH que significaria que a marca de 30 em uma seringa 100UI seria igual a 1 UI de HGH

3.) Tome este seringa com a dilutente e empurre-o para dentro do frasco de p liofilizado, o diluente NO deve tocar diretamente o p, va deixando o liquido escorrer pela lateral do frasco e evitando o tiro dilutente diretamente sobre o p liofilizado. Rode-o lentamente para o lado do frasco.

4.) Depois de todos os dilutente foi adicionado ao frasco HGH, faa "carcias" em redemoinho (NO agitam violentamente ou agitar o frasco) at que o p liofilizado se dissolveu e voc deixado com um lquido claro. O HGH est agora pronto para uso. Armazenar seus HGH agora reconstituda na geladeira. Se voc usou o BW para reconstitu-lo vai ser bom para trs semanas. Se voc usou gua estril, ser bom para cerca de 5 dias.

MEDIO Depois de ter reconstitudo o seu sucesso HGH, agora voc precisa saber como medir a quantidade desejada para fora para injeo. Voc vai querer usar uma seringa de insulina U100 para tirar e injetar o HGH.

Aqui o caminho para descobrir o quanto a tirar. Desde que voc saiba a quantidade de

UI est em seu frasco de HGH, e voc tambm sabe quanta gua voc ter diludo com, ns apenas dividir esta da seguinte forma: Voc 1ml vai precisar = de saber 1cc o seguinte = para ser bem 100 sucedido UI

Ento, ns tomamos o nosso nmero de UI de HGH no rtulo do p liofilizado (mais comumente 10 UI para todos ns usurios Jintropin), e dividimos em que a quantidade de dilutent usamos.

exemplo-Usamos 1cc (ml) de gua. Temos um frasco 10UI de HGH. De nossa frmula acima sabemos que 1cc = 100 UI, ento temos 100 UI de gua. Temos agora de dividir a 100 UI (a quantidade de nossa gua) por 10 UI (a quantidade de nossos HGH) 100 UI / 10 = 10 UI

Este 10 ser perfeitamente corresponder com as marcaes em uma seringa de insulina 100U. No nosso exemplo a cada marca de 10 em nosso seringa ser igual a 1 UI de HGH. Quero tirar 2 UI de GH? .... Tirar a marca de 20 na seringa. Isso tudo que existe para ela. Ento, para recapitular, basta manter em linha reta: 1.) Quanto de HGH voc est lidando com (leia-se do frasco) 2.) Quanta gua (dilutente) voc est usando para adicionar ao HGH real. 3.) Divida a quantidade de gua em unidades pela quantidade de GH em unidades. 4.) Este resultado ser igual a medio em seu seringa de insulina 100U por unidade de GH. 5.) Multiplicar o nmero que voc obt-lo passo 4 por quantas unidades voc quer para se injectar. Este o nmero para desenhar em seu seringa. Agora que sabemos o que e como HGH para a reconstituio e medi-lo, vamos olhar algumas estratgias para us-lo para a nossa melhor vantagem Estratgias para o uso de HGH Existem muitas abordagens diferentes para tomar HGH. A abordagem correta para sua situao particular depender de seus objetivos. Para muitos, o HGH um suplemento de uso geral para ajudar a manter baixa porcentagem de gordura corporal e nveis razoveis de massa corporal magra. Para os outros que atingiram o seu potencial gentico para o crescimento, o HGH um suplemento que pode auxiliar no crescimento continuado para alm do que a me natureza lhe deu para trabalhar. Para outros ainda, um suplemento que usado para a sade geral e cicatrizao das leses. Vejamos cada um desses usos em relao a um programa razovel HGH. Para comear, deve-se afirmar que para a grande maioria dos usurios de HGH, os resultados no so rpidos. Se a sua idia de usar HGH ficar rasgado em algumas semanas, ganhando 20 quilos de msculo em questo de um ms ou dois, ou ser milagrosamente curada em questo de algumas injees ... voc ter em uma grande

decepo. HGH faz coisas incrveis, mas ele tem que ser visto como um esforo de longo prazo. A razovel durao do ciclo de HGH seria 20-30 semanas de durao. Enquanto voc vai sempre ser capaz de encontrar um ou dois indivduos que faro grandes avanos em um curto espao de tempo, a maioria precisa ser dedicado ao seu uso a longo prazo para que seja um empreendimento digno.

Como mencionado em nossa introduo ao HGH, um dos principais papis que desempenha no crescimento de sua passagem atravs do fgado, que por sua vez secreta IGF-1. Este processo cumulativo na natureza, e vai demorar algum tempo para seu uso exgeno HGH para trazer o seu IGF-1 para criar um ambiente propcio para o crescimento ideal. Embora seja verdade que HGH comea nutrientes shuttling para os msculos, e comea a mobilizar a gordura da primeira injeo, essas cenas por trs dos benefcios s sero visveis vrias semanas (at 12) na estrada.

DOSAGEM Para anti-envelhecimento, sade geral e de cura, a mobilizao de gordura Para estes fins, uma dose de 2-3 UI por dia sero suficientes para a maioria. Uma dose de 1,5 a 2,0 UI considerada uma dose de substituio completa para aqueles em sua meiaidade e alm.

Para ganhar massa muscular e melhorar substancialmente a composio corporal. Para este efeito, a dose do dia por 4-8 UI ser necessrio. A maioria das pessoas ir responder muito bem com uma dose do dia por 4-5 UI. Para o mximo benefcio a este respeito, a adio de testosterona, insulina e baixa dose de T3 seria algo a considerar seriamente. Mais sobre isso em nosso guia ciclo comparativo de HGH/Insulin/igf-1. Independentemente de seu objetivo, como regra geral a melhor maneira de comear o seu programa HGH comear com uma dose baixa e facilitar o seu corpo para a doses mais elevadas. Isto permitir que voc para evitar ou pelo menos minimizar muitos dos lados mais comum de HGH, como inchao e dor nas articulaes e inchao. A maioria das pessoas pode tolerar at cerca de 2 UI com alguns lados, de modo que seria um bom lugar para comear.

Para muitos usando isso como um suplemento sade geral, que to alto quanto voc ter que ir. Para outros este ser apenas o comeo. Acima 2,5-3 UI, eu iria sugerir que o seu dividir o seu injees em dois por dia em vez de um, a menos que no vivel fazlo. Aqui est o que uma rampa boa at programa seria parecido com: Semanas 1-4 = HGH 2 IU uma injeo de Semana 5 = 2,5 UI HGH uma injeo de Semana 6 = split HGH 3,0 UI em duas injees de 1,5 UI de cada Semana 7 = split HGH 3,5 UI em duas injees de 1,75 UI de cada

E assim por diante at chegar a dose desejada.

Se em algum momento dessa progresso voc comea a ter inchao ou dor nas articulaes, gota a dose em 25% e mant-lo nesta dosagem menor para um par de semanas. Se a diminuir os lados, comece sua progresso volta em direo ao nvel desejado. Se as duas partes ainda, diminuir a sua dose novamente e segur-la no nvel mais baixo durante duas semanas antes de comear a progresso ascendente. Este mtodo ir manter a sua experincia de HGH um bom e lado livre para a maior parte. Para um ciclo normal de 5-8 meses de durao, injetando uma ou duas vezes por dia, 7 dias por semana deve ser fino. Embora existam estudos que sugerem que a supresso de HGH exgeno de curta durao (cerca de 4 horas da injeo), no existem estudos em grande escala para indicar segurana das injees dirias no uso a longo prazo. Existem estudos realizados por grupos anti-envelhecimento, demonstrando que um ou dois dias de folga por semana suficiente para proteger a hipfise e seus gatilhos mais longos ciclos. Se o uso de HGH torna-se mais um estilo de vida do que um nico ciclo, eu consideraria execut-lo em 5 / 2 off, ou 6 on / off 1 at o momento em que temos dados confiveis demonstrando segurana a longo prazo qualquer degradao do seu prprio sada ou os gatilhos de iniciar essa sada.

Outra opo seria a de executar o seu ciclo de HGH todos os dias para os primeiros dois meses para obter o seu IGF-1 nveis elevados de forma rpida e para um nvel para ajudlo de uma forma anabolizantes, em seguida, cair de volta para 5 dias por semana. TIMING Como descrito acima, o corpo produz HGH uma forma pulstil ao longo do dia com o mais pesado pulsos que ocorrem cerca de 2-3 horas depois de ir para a cama enquanto voc cai em um sono profundo. HGH injetvel completamente absorvido e utilizado dentro de aproximadamente trs horas. A estratgia com relao ao tempo depende um pouco de nossa idade e os outros elementos do nosso ciclo. Como voc ver abaixo, no existe uma estratgia nica e melhor ... isso depende muito da sua situao individual. Para aqueles que esto entre os final dos anos 20 e incio dos anos 50, ainda h uma chance razovel de que a sua prpria produo endgena de HGH ainda est em um nvel razovel. O melhor momento para tomar a injeo e, sendo este o caso, seria de manh cedo .... Aps o lanamento de seu prprio corpo de HGH na noite. Se voc se levantar para ir ao banheiro no incio da manh, este provavelmente o momento perfeito para ter um par de unidades de HGH. Este ser o tempo mnimo perturbador para tomar uma injeo de HGH. O segundo melhor tempo seria a primeira coisa na manh, quando voc acorda.

Se voc est dividindo o seu doses, duas vezes do dia, quando seus nveis de cortisol esto no pico quando voc acorda e no incio da tarde. Outra boa estratgia levar o seu injees de HGH a esses tempos. Cortisol muito catablico, por natureza, e um bemcronometrada injeo de HGH pode ir um longo caminho para embotamento este efeito.

Se voc est no seu final dos anos 50 ou mais, ou se por algum motivo voc tem uma condio que tornou sua hipfise incapazes de uma verso normal de HGH, um grande momento para tomar HGH certo antes de dormir. Isto permite-lhe perto imitar o padro natural que ocorreria se a pituitria estavam funcionando corretamente. Para o resto de ns, tendo o seu direito HGH antes de dormir vai acabar criando um loop de retroalimentao negativa, roubando a prpria pulsao do seu corpo todas as noites de HGH. No entanto, outra estratgia deve ser considerada se voc estiver usando insulina com seu HGH. Insulina deve ser utilizada imediatamente aps o treino. HGH e insulina fazem grandes coisas juntos - nutrientes que transporte de uma forma muito cortesia com os outros, ea combinao de insulina e HGH criar o melhor ambiente para a produo de IGF-1. Se voc estiver usando insulina imediatamente aps o treino, este seria um timo momento para ter um par de unidades de HGH.

EFEITOS

COLATERAIS

Enquanto HGH em sua maior parte bem tolerado, h alguns efeitos colaterais que podem ocorrer. O efeito colateral maior e mais comum inchao e dor nas articulaes. As chances de conseguir estes podem ser minimizados ou mesmo eliminados utilizando o ramp up mtodo discutido acima.

Se voc mais jovem que o seu final de 20, seria muito sbio para entrar num ciclo de HGH sob a orientao de um mdico, que pode monitorar e confirmar se o seu crescimento tem placas fundidas. Embora o crescimento anormal do osso com o uso de HGH no comum, se usado no ponto errado no desenvolvimento do seu corpo, poderia causar um crescimento desproporcional.

Se voc tem um histrico de cncer ou outros tumores (de qualquer idade), seria sbio comear um check-up completo e ser monitorado por um MD para se certificar de que no h tumores ativos antes de seu ciclo de HGH. Enquanto HGH (e IGF-1) no vai causar cncer ou tumores, que podem criar um ambiente que pode permitir j existentes, os tumores ativos a crescer a um ritmo acelerado.

Alm disso, no h realmente alguma coisa especfica que voc teria que levar com HGH. H suplementos que voc pode tomar para condies especficas que so possveis com o uso de HGH. A forma como as pessoas reagem ao HGH uma coisa muito individual. Algumas pessoas ficam muito pouco a supresso de qualquer tipo, os outros no vem qualquer ganho de adicionar HGH por causa da supresso bastante significativo de um tipo ou outro. Aqui est um resumo geral de alguns dos maiores.

Para a supresso da tireide ligeira que possvel: conservador - nada levassem moderada - t-100x, cobre bladderwrack, coleus forskolin, selnio, zinco, cromo, agressiva - T3 na dose de 12,5-25 microgramas por dia

Para a resistncia insulina que possvel: 300mcgs de Chromium Piccinolate - conservador - 300mg de cido alfa-lipico e 200 moderada - 15mg de Actos - um med prescrio para aumentar a sensibilidade insulina, metformina ou Glucophage de eliminar o excesso de glicose e aumentar a captao nos msculos. agressivo - adicionar algumas UI de insulina para o seu ciclo de HGH Para os nveis de teste saudvel para melhor utilizar HGH conservadora - no fazer nada moderada - Tongkat uso ou Tribulus agressiva - adicione 200-300 miligramas (ou mais) de testosterona semanalmente para o seu ciclo de HGH Para a proteo contra o crescimento da prstata conservadora - no fazer nada moderada - use Saw Palmetto (aproximadamente 2000mg) Proscar uso ou equivalente - agressivas Para aqueles que tm um problema com o crescimento do tecido mamrio, enquanto em HGH Para aqueles que sofrem com isso, h uma diferena de opinio quanto causa. Na presena de estrognio adequada, HGH pode estimular o crescimento de tecido ou de mama. Outros teorizam que HGH pode elevar os nveis de prolactina, que pode solicitar o crescimento do peito. O consenso atual parece ser que a melhor abordagem para aqueles com este problema duplo - Tome 200mg de B6 (ou Bromo se B6 no suficiente) e tambm use 20-40mg de tamoxifeno (novaldex) para controlar isso. Esta uma condio bastante rara, mas eu falei com mais de um amigo que tm relatado problemas. Mais uma vez, eu no diria que todos estes so necessrios para todos. Gostaria de usar estes suplementos como condies necessrias para corrigir o que quer que surgem com o uso de HGH. Como dito acima, a reao de HGH (e apenas sobre qualquer outra coisa que usamos) muito individual. Esperamos que este guia lhe deu uma melhor compreenso do HGH e que ela pode fazer por voc. HGH, especialmente quando usado em conjunto com um ciclo de AAS, ir produzir alguns de alta qualidade, ganho de massa magra. Tambm pode ser usado em conjunto com IGF-1 e insulina, que ser o tema do nosso guia comparativo, que vou postar assim que eu termin-lo.

HGH Hormnio do crescimento

Guia HGH Texto traduzido A inteno deste guia dar conhecimentos bsicos para trabalhar com o HGH e como us-lo sabiamente. Embora no se destina a cobrir todas as lacunas do seu uso, dever proporcionar uma base slida o bastante para ser adicionado a um ciclo. Eu no estou escrevendo isto como uma teoria cientfica ou uma viso muito tcnica. Eu estou escrevendo a partir da perspectiva de um veterano com sete anos de uso de HGH como um atleta (sim, s vezes paga), que tem sido utilizada como uma ferramenta em seu arsenal. Eu tenho injectado dezenas de milhares de UI de HGH em mim e eu tenho monitorado, testado e bem ja tenho uma experiencia sobre o uso em mim. Portanto, seguimos em frente, vamos dar uma olhada neste hormnio chamado HGH. Poucos hormnios tm gerado mais entusiasmo e bateria nos ltimos anos como HGH. A partir de relatos de perda de gordura incrvel, assim que as histrias que aumenta a massa muscular magra para nveis que desafiam a gentica, a HGH tem sido apontado como uma das panacias para todos os fisiculturistas. Dependendo do que voc acredita que as estatsticas, assim como relatado que 80% dos atletas profissionais tiveram, usaram ou esto usando ativamente HGH como um complemento aos seus programas de formao.

O que exatamente o HGH? Hormnio do crescimento humano (somatotropina tambm conhecido como rhGH HGH, HGH ou GH por sua sigla em Ingls) produzido pela glndula pituitria e sua forma primria consiste de uma cadeia de 191 aminocidos. Quando somos jovens, HGH a grande responsvel pelo crescimento adequado dos ossos, msculos e outros tecidos. Se ns produzimos muito pouco do hormnio vai ficar anes muito e nos tornamos gigantes ou vai sofrer de deformidades crescimento anormal. Na medida em que se tornam adultos, HGH responsvel para no perder massa muscular, apoiando a resposta do sistema imunolgico, regula os aspectos das nossas funes metablicas luta com o metabolismo da gordura e aumenta a manuteno de um corpo saudvel em idade avanada, mantm e repara nossa pele e outros tecidos. Nossos nveis de pico HGH so quando chegamos adolescencia e, em seguida, comeam a cair acentuadamente. A secreo do Hormnio de Crescimento Humano diminui, gradualmente, com a idade. A partir dos 20 anos, a secreo do hormnio HGH reduzida em aproximadamente 14% por dcada, aos 60 voc segrega s 25% da mdia do HGH que segregava aos 20 anos de idade. Muitos dos indicadores do envelhecimento da populao so afectados por esta diminuio HGH. Alguns dos resultados da diminuio do hormnio HGH so: Aumento da gordura.

Diminuio do msculo e estruturas do corpo limpa.

Diminuio da densidade ssea, o aparecimento da osteoporose. Diminuio da funo cerebral, a perda do intelecto com o envelhecimento. Diminuio da atividade sexual. Diminuio global fsica e mental. Aumento das doenas, de menor qualidade do sono. A depresso e fadiga.

Uma adio de HGH extra no incio dos 30 anos pode reverter ou melhorar esses sintomas na maioria das pessoas que seguem o tratamento. por isso que muitas vezes ouvimos referncias a respeito de HGH como a fonte da juventude e expresses similares. Ela pode proporcionar uma melhor qualidade de vida para aqueles que esto envelhecendo. Como produzido o HGH no corpo? HGH secretado pela glndula pituitria numa pulsante, geralmente na sequncia de um ritmo circadiano. Uma srie de estmulos podem iniciar a secreo de hGH, o mais poderoso de curta durao, exerccio e sono intenso. Durante as primeiras horas do sono (estados de sono profundo aproximadamente duas horas de sono). Hormnio Liberador do Hormnio do Crescimento (GHRH, por sua sigla em Ingls) produzido pelo hipotlamo estimula a secreo de HGH. HGH IGF-1 e cria um crculo de retroalimentao negativa, ou seja, quando seus nveis so elevados GHRH liberada de forma abrupta, o que induz uma liberao abrupta de mais HGH. Somatostatina (SS), secretado pelo hipotlamo, bem como outros tecidos inibe a secreo de HGH somatostatina em resposta ao GHRH e outros fatores de estmulo, tais como baixas concentraes de glicose no sangue. Altos nveis de IGF-1 tambm estimula a secreo de somatostatina. A grelina um hormnio peptdeo secretado no estmago. Ghrelin se liga a receptores no somatotrfo e, potencialmente, estimula a secreo do hormnio de crescimento. A grelina, atua como estimulador da secreo do receptor do hormnio do crescimento, potencialmente estimula a secreo. O sinal de ghrelin integrado com a liberao do hormnio do crescimento e da somatostatina para controlar o tempo e magnitude da secreo de HGH. Aps o HGH ser liberado ele tem uma vida muito curta. Em geral, metabolizada e foi dentro de meia hora. Durante essa meia hora, viaja at o fgado e outros tecidos e induz a secreo de um hormnio polipeptdeo denominado fator de crescimento semelhante insulina 1 (IGF-1 por sua sigla em Ingls).

HGH como funciona o trabalho? Como mencionado acima, a vida do HGH curta, mas durante a sua curta meia hora ou mais exploses de atividade da hipfise se exerce efeitos diretos e indiretos.

Seus efeitos diretos so o resultado do acoplamento dos receptores nas clulas-alvo HGH. As clulas de gordura (adipcitos), como os micitos (clulas musculares) tm receptores HGH. Em clulas de gordura, o HGH estimula-los a quebrar os triglicrides e suprimir a capacidade das clulas de gordura para absorver lipdeos circulantes. Seus efeitos indiretos esto em processo descrito na seo anterior. Quando HGH viaja para o fgado, um dos resultados de sua passagem a secreo de IGF-1 pelo fgado. Quando a IGF-1 secretado, estimula a proliferao dos condrcitos (clulas de cartilagem), resultando no crescimento sseo. Tambm envolvido no estmulo proliferao e diferenciao dos mioblastos (o precursor das fibras do msculo estrutura). IGF-1 tambm estimula a captao de aminocidos e sntese de protenas nos msculos e outros tecidos. Outros tecidos (msculos, etc) operam a presena de HGH, tambm induzindo a liberao de IGF-1. HGH estimula o anabolismo protico, em muitos tecidos. Isso reflete num aumento da sntese protica, diminuio da oxidao protica e aumenta a captao de aminocidos. Como mencionado acima, HGH aumenta a utilizao de gordura, estimulando a dissociao da oxidao e de triglicerdeos nas clulas adiposas (adipcitos). HGH pode afetar a funo de outros hormnios. HGH pode suprimir a capacidade da insulina de estimular a captao de glicose nos tecidos e melhorar a sntese do mesmo no fgado, com a aplicao de HGH realmente estimula a secreo de insulina e pode criar um estado de hiperinsulinemia. Esta combinao pode levar diminuio da sensibilidade insulina, que por sua vez pode levar a hiperglicemia. HGH tambm pode, em determinadas circunstncias, tm um leve efeito inibitrio sobre a funo dos hormnios tireoidianos (e ao contrrio), essas variaes muito grandes de indivduo para indivduo. A grande maioria dos usurios no precisa se preocupar com tudo isso. Outros desejam aumentar seu metabolismo ou melhorar certas funes de HGH pode querer considerar a dose para o ciclo de baixa da tireide HGH. Ns vamos oferecer algumas estratgias mais adiante neste guia. Bem, ns estamos vendo um hormnio que pode ajudar a manter e curar a maioria dos sistemas do corpo, pode criar nova cartilagem, ossos e clulas musculares, pode ajudar na absoro de protenas, diminuio da oxidao de protenas e tambm pode acelerar taxa em que as gorduras so utilizados. Isso chama a imagem de emoo aps o HGH. Ento, como vamos usar em nosso benefcio? Vejamos algumas estratgias. Como fao para aumentar os meus nveis de HGH? Existem algumas estratgias para melhorar a nossa prpria produo endgena de HGH. A maioria deles no vai nos dar um aumento to significativo necessrias para promover todos os benefcios mencionados acima, na sua plenitude, mas para alguns (para aqueles que ainda novos) ser suficiente. Ao adicionar vrios gramas de arginina e glutamina para o nosso programa de suplemento dirio podemos aumentar os nossos nveis de HGH. Se ns somos muito jovens e precisamos apenas de um salto modesto em nossa produo, isto pode interceptar bem. de curta durao, o exerccio de alta intensidade (acho que de um dia de perna pesada a vomitar e tudo), far com que nosso corpo secrete uma quantidade significativa de HGH.

Outra possibilidade a de injetar hormnios relacionados ou vrios peptdeos. H muitos disponveis, tais como GHRH, GHRP (e todos os seus anlogos) e assim por diante. Estes peptdeos so disponveis a partir de empresas de pesquisa e, quando injetado em doses de 100 mcgr por dia, via subcutnea, parece olhar para fora a promessa de aumentar os nveis de HGH, portanto, a no ser que tente promover qualquer das outras formas HGH para alm da forma primria, no h vantagem clara com essas aes. Para alm destas estratgias, o que nos resta? Para coloc-la simplesmente, ns precisamos de injectar HGH exgeno. A injeo de HGH e seu uso True HGH s vem em forma de p. Qualquer outro caminho que voc v anunciado ou que se cruzam frente no autntica. A nica maneira de administrar o HGH verdade, por injeco subcutnea ou intramuscular. Voc ver estudos com a administrao intravenosa, mas que certamente no recomendada (na verdade, isso simplesmente maluco e indiscutvel), no necessariamente em alguma forma de obter todos os benefcios do HGH tem para oferecer. HGH um pouco frgil por natureza e precisa ser protegido da luz e calor. HGH deve ser armazenado entre 36 e 46 graus Fahrenheit (2,2-7,7 graus Celsius) em todos os momentos, antes e aps a reconstituio. H um par de marcas americana de HGH que podem sobreviver temperatura ambiente por uma quantidade razovel antes da reconstituio (Genotropin 3 meses, Saizen at ao seu termo), mas para a maioria melhor errar lamenta segurana. Todas as marcas de HGH deve ser refrigerado depois de ser reconstituda, e todas as marcas devem ser protegidas da luz o tempo todo. HGH reconstituindo Bem, agora temos um frasco de HGH em forma de p. A quantidade pode ser visualizada em algum lugar do frasco. Isso pode ser expresso em unidades internacionais (UI UI ou por sua sigla em Ingls) ou em miligramas. Se expressa em miligramas, a converso mais comumente estabelecido como 1 mg = 3 IU (embora mais precisamente 1 mg = 2,71 UI) vai usar o primeiro para o nosso guia uma vez que este o padro mais comumente referida pelos fabricantes. O que ns precisamos para fazer com este p adicionar um pouco de gua bacteriostticos (PN), gua estril, ou mesmo vitamina B12 lquida para reconstitu-la e t-lo pronto para a injeco. O que ns escolhemos para a reconstituio deve depender da rapidez com que vamos usar o GH. gua bacteriosttica basicamente gua estril com 0,9% de lcool benzlico e acrescentou o lcool impede a contaminao da gua, certificando-se a injeco de liquidez por um maior perodo de tempo (trs semanas). Se a quantidade de GH em nosso frasco suficiente para durar algumas semanas, dada a nossa dose diria desejada, gua bacteriosttica a escolha mais sbia. Para uso comum na musculao (2-5 UI dia x) e do contedo do frasco mais comumente utilizados (10 UI), que no realmente crtica dos diluentes acima o caminho utilizado para ser usado antes de qualquer As bactrias se reproduzem em reconstitudo HGH. escolha pessoal de qualquer um dos diluentes acima.

Medindo Ns iremos usar uma seringa de insulina U100 para desenhar e injetar HGH. Aqui como saber quanto retirada do frasco. Desde que ns sabemos a quantidade de UI contidos no nosso caminho, e ns sabemos o quanto de gua foi utilizado para diluir, apenas dividido da seguinte forma: S preciso saber o seguinte para faze-lo direito: 1ml = 1cc = 100UI Por isso, tomamos o nmero de UI de HGH no rtulo do frasco contendo o p (mais comuns so para os usurios Jintropin 10UI), e dividi-lo entre a quantidade de solvente utilizado. Exemplo: Usamos 1 ml de gua. Temos um frasco de HGH 10UI. De nossa frmula acima, sabemos que 1ml = 100UI, portanto soluo que 100UI. Agora dividem a 100UI (a quantidade de soluo) entre 10UI (a quantidade de HGH) 100 UI / 10 = 10 UI Estes 10 correspondem perfeitamente com as marcas de uma seringa de insulina U100. Neste exemplo, cada marca de 10 na seringa para 1UI equivalente de HGH. Queremos chamar a 2 UI de GH? Puxe at a marca de 20 com a seringa (ou duas vezes a mesma seringa se 10U) Isso quase tudo sobre ele. Para recapitular: 1. Com o que estamos a trabalhar HGH (leia o frasco) 2. Muita gua (mais finos) esto usando para adicionar HGH 3. Divida o nmero de unidades de gua entre o nmero de unidades de HGH 4. Este resultado ser igual medida da nossa seringa de insulina U100 por unidade de HG. 5. Multiplique o nmero obtido na etapa 4, quantas unidades queremos injectar. Este o nmero para sorteio (ou empate) na seringa. Agora que temos uma compreenso bsica do que HGH , como funciona e como reconstituir e medir, analisar algumas estratgias para o uso deste hormnio ao seu melhor uso. Estratgias para usar HGH Existem muitas abordagens diferentes que podemos fazer para usar HGH. A abordagem correta para sua situao particular depender de seus objetivos. Para muitos, o HGH um complemento geral para manter a baixa porcentagem de gordura corporal e nveis razoveis de massa magra. Para os outros que j tenham atingido o seu potencial gentico para o crescimento, o HGH um suplemento que pode ajudar a continuar a crescer alm do que seus pais lhe deram ao trabalho. Para outros, um suplemento que usado para a sade geral e de cura de leso. Vejamos cada um desses usos possveis para um programa razovel de HGH.

Para fisiculturistas, HGH (e IGF-1 que o resultado de seu uso) a nica substncia que pode realmente iniciar a hiperplasia, que, no interesse da nossa utilizao em fisiculturismo equivale a novas clulas musculares. Embora o uso de esterides anabolizantes pode causar hipertrofia (aumento das clulas musculares existentes), os esterides no oferecem a capacidade de recrutar e amadurecer mais clulas musculares. HGH pode. HGH tambm aumenta a sntese de protenas, que pode ser responsvel pela hipertrofia. HGH tambm fortalece e cura dos tecidos conjuntivos, a cartilagem e tendes. Esses usos so o que o torna to atraente para os atletas em todos os esportes e musculao em particular. Para comear, devemos faz-lo pela grande maioria dos usurios de HGH, os resultados so rpidos e de longo alcance da natureza. Se a sua idia de usar HGH v-lo rasgado em algumas semanas, ganhando 8 kilos de msculo em questo de um ou dois meses, ou ser milagrosamente curado com algumas injees voc vai ter uma grande decepo. HGH faz algumas coisas incrveis, mas deve ser visto como uma tentativa no longo prazo. Um ciclo de HGH razovel poderia durar entre 20 e 30 semanas. Enquanto isso, voc sempre ser capaz de encontrar um ou dois individuais que possam grandes passos em um curto perodo de tempo, a maioria de ns precisa ser dedicado para o uso em uma longa viagem para chegar a um resultado respeitvel. Como mencionado em nossa introduo ao HCG, um dos principais papis que desempenha no crescimento por sua ao no fgado, msculos e clulas de outros tecidos, que por sua vez, secretam o IGF-1. Esse processo cumulativo na natureza e vai levar algum tempo para o seu HGH exgeno atrair os nveis de IGF-1 para criar um ambiente propcio para um crescimento ptimo. Embora seja verdade que o HGH comea a se mover nutrientes para os msculos, e comea a mobilizar a gordura da primeira injeo, esses benefcios , aps racks ser visvel apenas algumas semanas depois (12). Dosando o HGH Como anti-envelhecimento, sade geral e de cura, a mobilizao de gordura e outras finalidades semelhantes, uma dose de 2-3 UI x dia (cerca de 10 a 15 UI x semana) suficiente. A dose de 1,5-2,0 UI considerada uma dose suficiente para aqueles na meiaidade. Uma vez que estamos nos arredores de absoro de 70-80% ea utilizao de injees subcutneas, 2-3 UI ser, em todos os casos e efeitos, o equivalente a completa substituio da medida de HGH. Para ganhar massa muscular magra e melhorar substancialmente a composio do corpo, uma dose de 50-10 UI x dia (cerca de 1.925-1.950 UI x semana) ser necessrio. A maioria das pessoas ainda tm um pensamento hipfise vivo e chutando respondem muito bem com uma dose de 5 UI por dia, que os fisiculturistas avanados e outros atletas de grande fora descobrir que aproxima dose de 10 UI x dias . Para alcanar o mximo de benefcios a este respeito, a adio de testosterona e / ou outros anabolizantes deve ser fortemente considerada. Para uso avanado, outros suplementos, tais como insulina e doses baixas de T3 ou T4 devem ser considerados. Apesar dos nossos objetivos, como regra, a melhor maneira de comear um programa de HGH comear com uma dose baixa e levar lentamente o corpo em doses elevadas. Isso nos permite evitar (ou pelo menos minimizar) muitos dos mais comuns (e desconfortvel) os efeitos secundrios de HGH, como inchao e dor nas articulaes. A maioria das

pessoas pode tolerar at aproximadamente 2 x UI dia com poucos efeitos colaterais, de modo que seria uma boa dose de comear. Para muitos que o usam como um suplemento para a sade global, esta dose suficiente que ele precisa para avanar. Para outros apenas o comeo. 2,5-3,0 UI acima sugerem, finalmente, para separar as duas injees dirias, em vez de um, a menos que seja impraticvel faz-lo. Na minha experincia, tenho usado doses to elevadas como 10 IU x injeo, mas essas doses tm sofrido muita dor e inchao nas articulaes, a ponto de se sentir como um inflvel Goodyear. Alm disso, na minha experincia, parece que, pelo menos para mim, manter o meu doses individuais inferiores 3-3,5 UI juntos e mais efetivamente elevar meu IGF-1, minimizando a necessidade de grandes doses de HGH. Aqui est como uma boa estratgia seria Acenso: Semanas 1-4 = 2 HGH injectvel IU Semana 5 HGH UI = 2,5 por injeco Semana 6 = 3,0 UI divididas em duas injees de 1,5 UI cada. Semana 7 = 3,5 UI divididas em duas injees de 1,75 UI cada. E assim conseguir a dose desejada. Se em algum momento desta progresso, comeamos a ter a curto prazo, inchao ou dor, vamos diminuir a dose para 25% e mant-lo nessas baixo por um par de semanas. Se assim diminuem os efeitos, comeam a progresso a partir do ponto onde estamos at o nvel desejado. Se os efeitos colaterais continuam, vamos diminuir a dose novamente e segur-la por mais duas semanas antes do incio da progresso para cima. Este mtodo ir manter uma boa experincia com HGH e livre de efeitos colaterais na maioria das vezes. Para um ciclo normal de 5-8 meses de durao, injetando uma ou duas vezes por dia, sete dias por semana ficaria bem. Embora existam estudos sugerindo que a supresso e feedback negativo de HGH exgeno de curta durao (cerca de quatro horas a partir do momento da injeo) no h estudos em grande escala mostrando a segurana do uso das injees dirias de longo prazo. Estudos sobre anti-envelhecimento grupos demonstrando que um ou dois dias de folga por semana suficiente para proteger a hipfise e as suas emisses ao longo dos ciclos longos. Se o uso de HGH se torna uma forma de ma vida de um nico ciclo, eu consideraria fazendo 5 a / 2 e 6 off on / off ou uma coisa, at que tenhamos dados confiveis demonstrando a segurana do uso a longo prazo em . Eu experimentei com quase todas as estratgias possveis de injeo pode avistar. O que posso dizer sobre anti-envelhecimento pressupostos mdicos que tenham sido bemsucedida para mim. Eu recentemente completei um perodo de uso do HGH para sete anos. Eu, pessoalmente, o meu pesar valores no sangue a cada seis meses em uma base rotineira. Depois de muitos meses de ter terminado o uso de HGH, agora eu tenho o mesmo perfil de antes ter comeado a usar h muitos anos os valores mais elevados so normais para minha idade. Todos os nveis e os marcadores so perfeitamente normais. Outra opo seria usar HGH cada dia nos primeiros dois meses, mesmo para obter os valores de IGF-1 aumentar rapidamente a um nvel que ajuda a caminho anablico, em seguida, solte a cinco dias por semana. Se voc pode tolerar os efeitos colaterais de doses altas, usando a mesma dose semanal de um dia us-lo atravs de (DOE), tambm serve. A lista continua e, sinceramente, uma proposta individual. O que parece ser realmente

importante que o suplemento semanal de HGH respeitvel o suficiente para proporcionar o lucro desejado. COORDENAO Como descrito acima, o corpo produz HGH de uma forma vibrante durante todo o dia, com pulsos de maior ocorrncia de cerca de 2 horas ou assim, depois de ir para a cama e logo caem em sono profundo. O HGH injetvel completamente absorvido e utilizado em cerca de 3 horas. A estratgia em matria de coordenao depende um pouco da nossa idade e outros elementos do nosso ciclo. Como pode ser visto abaixo, no h estratgia melhor Isso depende muito da sua situao individual. Para aqueles que esto entre os seus 20 e 50 anos, ainda h uma chance razovel de que seus nveis de produo endgena de HGH esto em nveis razoveis. A melhor poca para conseguir uma injeo, sendo este o caso, seria no incio da manh Depois de seu prprio corpo para liberar HGH noite. Se voc se levantar para ir ao banheiro pela manh (05/03 horas), este provavelmente o momento perfeito para dar-lhes um par de unidades de HGH. Esta a hora a menos prejudicial para a injeo de HGH. O segundo melhor tempo seria o primeiro na parte da manh, quando acordar. Se formos dividir a dose, os dois momentos do dia quando os nveis de cortisol esto no seu pico, quando se levantou e incio da tarde. Sendo este o caso, outra boa estratgia fazer com que as injees de HGH no momento. O cortisol muito catablico, por natureza, e uma injeo de HGH bem localizada no tempo pode fazer muito para reduzir este efeito. Se voc est entre os 50 anos ou mais, ou se por alguma razo, voc tem uma condio que se tornou a pituitria normalmente incapaz de liberar HGH, um excelente momento para tomar HGH antes de deitar. Isto lhe permite imitar muito bem o padro natural que ocorreria se a pituitria estavam funcionando corretamente. Para o resto de ns, tomar HGH pouco antes de ir para a cama tomar para criar um loop de retroalimentao negativa, roubando o seu prprio pulso noturna de HGH. Enquanto o jri ainda para fora (estudos conflitantes), como a natureza absoluta do feedback negativo, quando evidente que, quanto mais vamos colocar o tempo de injeo quando nosso corpo est pronto para nos dar mais impulso de HGH, mais acabamos desencarrilando nossas prprias secrees. Ainda uma outra estratgia deve ser considerada se voc estiver usando insulina com HGH. A insulina deve ser utilizado imediatamente aps o treinamento. HGH e insulina fazem grandes coisas juntas eles movem nutrientes de uma forma muito complementar para cada um e da combinao de insulina e HGH criar o melhor ambiente para a produo de IGF-1 pelo fgado. Se voc estiver usando insulina imediatamente aps o treino, tome uma UI alguns HGH antes do treinamento vai permitir que o HGH oferecer aos seus efeito mobilizador gordura quando alcanamos o HGH e da insulina no fgado a tempo para grandes lanamentos do IGF1. EFEITOS COLATERAIS o controle Enquanto HGH geralmente bem tolerado, h alguns menores, principalmente efeitos laterais que podem ocorrer. O efeito colateral maior e mais comum a curto prazo o

inchao ea dor. As chances de sofrimento podem ser minimizados ou mesmo eliminados utilizando o mtodo de aumento gradual explicado neste guia. Se voc mais jovem do que aqueles em seus 20 anos, seria prudente entrar em um ciclo de HGH, sob a orientao de um especialista que possa monitorar e confirmar se suas plataformas de crescimento foram fundidas. Embora o crescimento anormal do osso com o uso de HGH no comum, se usado na hora errada de desenvolvimento do corpo pode causar crescimento desproporcional. Se voc tem uma histria de cncer ou tumores (em qualquer fase), seria sbio comear um check-up completo e ser acompanhada por um especialista para garantir que nenhum tumor activo antes de fazer um ciclo de HGH. Enquanto HGH (e IGF-a) no vai causar cncer ou tumores, voc pode criar um ambiente que pode permitir que os tumores existentes activos crescer a um ritmo acelerado. Intencionalmente, mantemos os nveis de fatores de crescimento para um mnimo em pacientes com cncer. Embora os tumores podem criar seus prprios fatores de crescimento realmente no quero adicionar o combustvel ao fogo e que lhes permite crescer mais rapidamente do que seria de outra forma. Alm dessas consideraes, no h realmente nada especfico que deve ser tomado com HGH. H suplementos que, em condies especiais podem ser realizadas por meio de HGH. A forma como as pessoas reagem ao HGH uma coisa individual. Algumas pessoas tm uma supresso muito pequena de algum tipo, os outros no vem qualquer ganho para HGH adicionar supresso significativa de um tipo ou outro. Aqui est uma atualizao geral de alguns dos principais. Para um apoio suave para a tireide, que pode ser desejada: Cuidado no levam nada Moderada t-100x, bladderwrack, forskolin coleus, selnio, zinco, cromo, cobre. Agressivo T3 na dose de 12,5-25 mcgr ou mcgr T4 x 100 dias. Para a resistncia insulina possvel: Cauteloso 300 mg de alfa e 200-300 mcgr picinolato LipoLean de crmio Moderada 15 mg de atos um produto vendido com receita mdica para aumentar a sensibilidade insulina, Glucophage (metformina) para se livrar do excesso de glicose e aumentar a captao nos msculos. Agressivo Adicione um pouco do ciclo de UI de insulina HGH Anlise de nveis saudveis e uma melhor utilizao do HGH: Cuidado no fazer nada Moderado use Tongkat ou tribulus Agressivo Adicionar 200-300 mg (ou mais) do ciclo semanal de testosterona de HGH Para a proteo contra o crescimento da prstata: Cauteloso Do Nothing Moderado Use Saw Palmetto (cerca de 2000 mg) Aggressive uso Proscar ou equivalente Para aqueles que tm problema com o crescimento do tecido mamrio durante a utilizao de HGH:

Para aqueles que sofrem com isso, no h diferena de opinio sobre a sua causa. Com a presena de estrognio suficiente, HGH pode fazer o tecido do peito crescer rapidamente. tambm de considerar que o hormnio de crescimento, prolactina e lactognio placentrio uma subfamlia de protenas da superfamlia das citocinas segunda classe. A seqncia de aminocidos de hGH e HPL so semelhantes (85% homlogos).

Vous aimerez peut-être aussi