Vous êtes sur la page 1sur 4

Orao da Mulher Obrigado Senhor por teres criado no mundo a mulher.

E por t-la enriquecido com preciosos dons: O carinho, a sensibilidade, a beleza, a ternura, a dedicao e o amor. Deste ao homem a graa de encontrar na mulher: uma amiga, irm, companheira, esposa e me. Nela se processa o mistrio da vida, sendo capaz de gerar, de trazer luz filhos e filhas. Sem sua presena no mundo o mundo ficaria pobre e sem sentido. Perdoa-nos, Senhor, por nem sempre sabermos reconhecer o verdadeiro valor da mulher, por muitas vezes a considerarmos objetos, sexo frgil e fora de trabalho domstico. Que tambm a mulher reconhea seu valor, sua dignidade e sua misso no mundo. Que no corpo e na alma de cada mulher, possamos continuar encontrando os sinais de ME que nela plantaste, Amm! Orao Para So Rafael Contra a TPM Grande Arcanjo, So Rafael, que foste designado por Deus para se tornar nosso curador e para nos guiar em nossa peregrinao terrena, a nossa casa no cu. Pedimos ao Arcanjo Rafael que nos ajude em todas as nossas aes e em todas as provaes e dores desta vida terrena. Oramos para uma boa sade, tanto fisicamente, quanto mentalmente e espiritualmente. Rogamos para orientar sempre os nossos passos, que vamos caminhar com confiana para a nossa jornada e ilumina-nos com as nossas dvidas, geradas pelo orgulho intelectual e ambies mundanas. So Rafael, por favor apresente a Deus, a nossa TPM por meio de Jesus Cristo, Nosso Senhor, na unidade do Esprito Santo, para todo o sempre. Amm! Orao De Cura Interior Que Possa Ter Ocasionado Hbitos Compulsivos Meu Senhor e meu Deus, cura-me com Teu Esprito minha mente e meu corpo de todo o mal que o inimigo plantou em meu ser. Lave-me com o Teu sangue precioso derramado na cruz de toda mancha que o inimigo colocou em meu ser. Que seu Santo Esprito cure meu consciente, subconsciente e inconsciente de todas as experincias negativas que machucam o meu ser. Que Teu sangue precioso, lave tudo aquilo que no vem de Ti Senhor. E que hoje serei um homem, uma mulher, novo, nova, e vencedor, e vencedora, em Ti que morreste na cruz para me salvar de todos os meus pecados e nada mais vai me perturbar, atormentar ou me amedrontar. Sempre lembrarei de sua promessa: "Vinde a mim o fracos e oprimidos e eu vos aliviarei" e nunca mais em nome de Nosso Senhor, terei sentimentos negativos, e que daqui para frente meu corao s ser cheio da alegria que vem do Senhor. Amm!

Orao Nossa Senhora do Sorriso Maria, Me de Jesus e nossa, que com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Teresinha do Menino Jesus da depresso, devolvendo-lhe a alegria de viver e o sentido da sua existncia em Cristo Ressuscitado. Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depresso, transtornos e sndromes psiquitricas e males psicossomticos. Que Jesus Cristo cure e d sentido vida de tantas pessoas, cuja existncia s vezes est deteriorada. Maria, que seu belo sorriso no deixe que as dificuldades da vida obscuream nosso nimo. Sabemos que s seu filho Jesus pode satisfazer os anseios mais profundos do nosso corao. Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericrdia de Deus. Que seu olhar nos acaricie, e nos convena que Deus nos ama e nunca nos abandona, e a sua ternura renove em ns a autoestima, a confiana nas prprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz. Que os familiares dos que sofrem com a depresso ajudem no processo de cura, nunca os considerando farsantes da enfermidade com interesses de comodidade, mas os valorizem, escutem, compreendam e os animem. Virgem do Sorriso alcana-nos de Jesus a verdadeira cura e livra-nos de alvios temporrios e ilusrios. Curados, comprometemo-nos a servir com alegria, disposio e entusiasmo Jesus como discpulos missionrios, com nosso testemunho de vida renovada. Amm! Cura Mental Com o poder do Sangue de Jesus (sinal da cruz), eu quebro os padres de doena mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral. Venho contra todo comportamento anormal, anti-social, parania, esquizofrenia, padres de agressividade e passividade, desordens da personalidade e hbitos nervosos. No poder do Seu Nome, Jesus (sinal da cruz), venho contra toda inflexibilidade, perfeccionismo, padres manacodepressivos e modos estranhos. Senhor, entre nestas reas com Vosso perdo e Vossa paz. Pai, que a sade e a integridade mental sejam cravadas na minha linha de famlia. Que cada um tenha a mente de Cristo. Que tenhamos o pensamento claro, o equilbrio emocional e padres sadios de relacionamento. Clamo o Sangue de Jesus a nos lavar e a nos libertar de todos os sombrios padres de opresses emocionais e espirituais e tambm a incapacidade de brincar, se divertir e expressar alegria. Eu Vos peo, Jesus, que no poder do Esprito Santo a alegria e o equilibrio emocional se levante em minha linha de famlia. Senhor, eu Te louvo e Te agradeo desde j na certeza de me atender. Amm!

Orao De Libertao , Senhor, Tu grande, Tu s Deus, Tu s Pai, ns Te pedimos que pela intercesso e como auxlio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmos e irms sejam libertados do maligno. D angstia, da tristeza, da obsesso. Ns te pedimos, liberta-os, Senhor. Do dio, da fornicao, da gula, da inveja. Ns te pedimos, liberta-os, Senhor. Dos pensamentos de cimes, de raiva, de morte. Ns te pedimos, liberta-os, Senhor. De cada pensamento de suicdio e aborto. Ns te pedios, liberta-os, Senhor. De cada forma de aprisionamento sexual. Ns te pedimos, liberta-os, Senhor. Da diviso da famlia, de cada amizade mesquinha. Ns te pedimos, liberta-os, Senhor. Amm! Amm! De cada forma de malefcio, de feitiaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos. Ns te pedimos, liberta-os, Senhor. Oremos: Senhor que disse: V em paz, eu vos dou a minha paz, pela intercesso da Virgem Maria, concede-lhes estas libertaes de cada maldio e d-lhes sempre a Tua paz. Por Cristo, nosso Senhor. Amm! Orao Por Resistncia Tentao Senhor, quando for levado ao topoe ouvir que pode ser meu o que vejo, saberei que estou prestes a cair. Quando for levado a percorrer as vitrinespara escolher, de graa, o que desejo, saberei que estou me afastando de Ti. Quando admitir que sou mesmo fortepara resistir o que mais almejo, saberei que a queda est por vir. No me leve ao topo. Que eu no percorra as vitrines.Mantm-me longe da minha suficincia. Mas se eu chegar ao topo, se eu parar ao brilho das vitrines,se eu encher meu copo, pe no meu corao a Tua Palavrapara eu no cair,para eu no me confundir,para eu simplesmente no subir,para eu no pecar contra Ti. Amm! Orao De Libertao De Santo Antnio De Pdua - Este exorcismo usado frequentemente por Santo Antnio muito eficaz contra as tentaes do demnio, como o provam muitssimos exemplos. Fazendo o sinal da cruz dirs com muito fervor: Eis aqui a Cruz do Senhor, (sinal da cruz). Fugi, potestades inimigas (sinal da cruz). O Leo de Jud descendente de David, (sinal da cruz). Tem vencido. Amm! Constituem nessas palavras a breve carta de Santo Antnio que ele mesmo escreveu e entregou a uma devota sua para livra-la de uma forte e tenaz tentao. Orao: A vs, Antnio, cheio de amor a Deus e aos homens que tiveste a sorte de estreitar entre teus braos ao Menino-Deus, a ti cheio de confiana, recorro na presente tribulao que me acompana. Te peo tambm por meus irmos mais necessitados, pelos que sofrem, pelos oprimidos, pelos marginalizados, pelos que hoje mais necessitem de tua proteo. Fazei que nos amemos todos como irmos, que no mundo haja amor e no dio. Ajudainos a viver a mensagem de Cristo. Vs, em presena do Senhor Jesus, no cesses de interceder a Ele, com Ele, por Ele, a favor nosso ante ao Pai. Amm!

Orao So Miguel Arcanjo Expulsa Todos Os Maus Pensamentos So Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lcifer e aos outros espritos malignos, expulsa da minha cabea todos os pensamentos de dio, raiva, vingana, pensamentos impuros e perversos. Fortalece-me contra todas as outras tentaes do demnio. So Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim satans e todos os maus espritos que querem me prejudicar no corpo e na alma. Sob a tua poderosa proteo nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra o meu Deus e nem contra a Santa Igreja. So Miguel Arcanjo todos anjos bons e fiis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Amm! Orao Contra Tentaes "Senhor, Deus do amor (gape), torna-me digno do meu amor e da confiana de quem amo e por quem sou amado (a). Que sejamos ambos bem-aventurados pelo amor que nos une e nos mantm afastados dos caminhos do demnio. Faze de ns um exemplo de confiana, verdade e fidelidade, para que conheamos apenas o caminho de retido, rumo a glria da tua misericrdia. Mantm-nos afastados do pecado e com os olhos voltados apenas um para o outro, unidos pelos laos abenoados de Tua graa, agora e sempre, na graa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amm! Orao Para Vencer As Tentaes Senhor Jesus, neste dia, me d foras para suportar as dificuldades, e me d sabedoria para me afastar do mal e das tentaes. Que todos os meus passos, atos, desejos e pensamentos sejam retos aos Seus olhos, e que em meu corao cresa a vontade de deix-lo feliz, e obedecer a Sua Palavra. Ajuda-me a ser forte! Afasta de mim o inimigo e a sua astcia, e repreenda todas as suas artimanhas contra a minha vida, que sejam derrotadas pelo poder do Nome de Jesus! Guarda-me, Senhor Jesus, Guia-me, eu Te peo e agradeo em Teu Nome. Amm!

Vous aimerez peut-être aussi