Vous êtes sur la page 1sur 5

Orao a Nossa Senhora do Bom Parto Maria Santssima, vs, por um privilgio especial de Deus, fostes isenta da mancha

a do pecado original, e devido a este privilgio no sofrestes os incmodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angstias e aflies das pobres mes que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximao do parto, sofro angstias e incertezas. Dai-me a graa de ter um parto feliz. Fazei que meu beb nasa com sade, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Me do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque j sinto a vossa maternal proteco. Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!

Orao a "Nossa Senhora Desatadora dos Ns "

Virgem Maria, Me do belo amor, Me que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Me cujas mos no param nunca de servir seus amados filhos, pois so movidas pelo amor divino e a imensa misericrdia que existem em teu corao, volta o teu olhar compassivo sobre mim e v o emaranhado de ns que h em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes ns. Maria, Me que Deus encarregou de desatar os ns da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mos. Ningum, nem mesmo o maligno poder tir-la do teu precioso amparo. Em tuas mos no h n que no poder ser desfeito. Me poderosa, por tua graa e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mos este n......... Peo-te que o desates para a glria de Deus, e por todo o sempre. Vs sois a minha esperana. Senhora minha, sois a minha nica consolao dada por Deus, a fortaleza das minhas dbeis foras, a riqueza das minhas misrias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha splica. Guarda-me, guia-me, protege-me, seguro refgio! Maria, Desatadora dos Ns, roga por mim.

Orao a Nossa Senhora Aparecida incomparvel Senhora da Conceio Aparecida, Me de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refgio e consolao dos aflitos e atribulados, Virgem Santssima, cheia de poder e de bondade, lanai sobre ns um olhar favorvel, para que sejamos socorridos por vs, em todas as necessidades em que nos acharmos. Lembrai-vos, clementssima Me Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tm a vs recorrido, invocado vosso santssimo nome e implorado a vossa singular proteco, fosse por vs abandonado. Animados com esta confiana, a vs recorremos. Tomamo-vos para sempre por nossa Me, nossa protectora, consolao e guia, esperana e luz na hora da morte. Livrai-nos de tudo o que possa ofendervos e ao vosso Santssimo Filho, Jesus. Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais. Livrai-nos da tentao do demnio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glria, por todos os sculos dos sculos. men.

Orao do Credo

Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do cu e da terra. E em Jesus cristo seu nico filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Esprito Santo, nasceu da Virgem Maria Padeceu sob Pncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a manso dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos cus, est sentado direita de Deus Pai, todo poderoso, de onde h de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Esprito Santo, na Santa Igreja Catlica, na comunho dos Santos, na remisso dos pecados, na ressurreio da carne, na vida eterna. Amem.

SALVE RAINHA Salve Rainha, Me de Misericrdia Vida, doura e esperana nossa, Salve! A Vs bradamos, os degredados filhos de Eva A Vs suspiramos, gemendo e chorando neste Vale de Lgrimas. Eia, pois, advogada nossa Esses Vossos olhos misericordiosos A ns volvei! E depois desse desterro, Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre Clemente, Piedosa, Doce Sempre Virgem Maria. Rogai por ns Santa Me de Deus, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amm.

Vous aimerez peut-être aussi