Vous êtes sur la page 1sur 1

A MAGIA DA AURORA BOREAL

PersonalCanad Personal Canad

Yukon Government

A partir de:

US$

693,00

Roteiro
1 Dia Whitehorse - Chegada no aeroporto, recepo e translado at o hotel. noite, passeio pra visualizao da Aurora Boreal. ................ 2 Dia - Whitehorse - City tour pela pitoresca Whitehorse, capital de Yukon, no Canad. Passeio noturno pra visualizao da Aurora Boreal. 3 Dia - Whitehorse Dia livre para atividades independentes. noite, passeio para visualizao da Aurora Boreal. ........................................ 4 Dia - Whitehorse - Translado at o aeroporto e fim do programa.

Valores por Pessoa (USD)


HOTEL River View Hotel QDL 693 TPL 700 DBL 740 SGL 960

* Hotel na cidade de Whitehorse.

Pacote de Roupas Especiais (Opcional)


Valor por pessoa: USD 155,00

Pacote Inclui
03 noites de hospedagem com taxas e impostos na cidade de Whitehorse; Traslados de chegada e sada (Aeroporto/Hotel/Aeroporto); 03 passeios noturnos para avistamento da Aurora Boreal com bebida quente; Kit de viagem com informaes tursticas e tcnicas da regio; City tour em Whitehorse (ingls); Todos os impostos aplicveis; Assistncia completa de nossa equipe no Canad.
IMPORTANTE: Podemos adicionar noites extras em qualquer destino no Canad, antes ou no final deste pacote. Consulte-nos para informaes e cotaes.

IMPORTANTE: O pacote inclui calas especiais para o inverno com forro de l, jaquetas de inverno com cobertura de l interior, botas de inverno, luvas e gorros trmicos com isolamento especial para o frio.

Observaes Gerais
Valores por pessoa em Dlares Americanos (USD) convertidos em Reais (BRL) no dia do fechamento do pacote pelo Cmbio Turismo; Consulte a parte area especial Air Canada partindo dos principais aeroportos do Brasil; Hotis sugeridos sujeitos alterao mediante disponibilidade. Em algumas datas, os hotis podem no estar disponveis devido a eventos anuais preestabelecidos. Neste caso, confirmaremos os hotis disponveis da mesma categoria; Para passageiros com noites adicionais que chegam antes do dia do incio do circuito ou que permanecem ao final do circuito, o translado no est incluso no preo; Acomodao em apartamentos Triplos e Qudruplos com base na configurao de 02 camas de casal por apto; Dirias nos hotis iniciam s 16h00; Consulte formas de pagamento e juros; Valores somente cotados e sujeitos alterao sem aviso prvio.

Polticas de Cancelamento
Cancelamentos efetuados at 22 dias antes: sem encargo. .................... Cancelamentos efetuados de 21 a 15 dias antes: 50% do custo do pacote. Cancelamentos efetuados de 14 a 7 dias antes: 75% do custo do pacote. Cancelamentos efetuados de 06 dias at a data de incio da excurso ou "no show": no reembolsvel.

Yukon Government

Consulte seu agente de viagens.

Yukon Government

Vous aimerez peut-être aussi