Vous êtes sur la page 1sur 7

1

Programa de Coaching e Mentoring com PNL e Inteligncia Tridimensional


Coaching & Mentoring com Inteligncia Tridimensional & PNL ( P r o g r a m a o N e u r o l i n g u s t i c a ) um processo que visa aumentar o desempenho de um indivduo (grupo ou empresa), aumentando os resultados positivos, atravs de metodologias, ferramentas e tcnicas c onduzidas por um profissional (o coach) em uma parceria sinrgica e dinmica com o cliente o (o coachee). Coaching arte, e cincia, um conjunto de conhecimentos, ferramentas e tcnicas que visam facilitar o alcance de resultados extraordinrios utilizados por um profissional denominado coach, devidamente habilitado. uma metodologia que proporciona expanso significativa da performance profissional e produtividade pessoal. Coaching sobre como sair de um ponto - estado atual - e chegar a outro ponto - estado desejado. Os elementos chaves do processo de Coaching so: foco, ao, sentimento/sensao, evoluo contnua e resultados. Coaching uma metodologia focada em aes do coachee/cliente para a realizao de suas metas e desejos. Aes no sentido de desenvolvimento e/ou aprimoramento de suas prprias competncias, equipando-o com ferramentas, conhecimento e oportunidades para se expandir, usando os seguintes processos: 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. O processo de investigao, reflexo e conscientizao. Descoberta pessoal dos pontos fracos e das qualidades. Aumento da conscincia de si mesmo. Aumento da capacidade de se responsabilizar pela prpria vida. Estrutura e foco Feedback realista. Apoio.

INTELIGNCIA TRIDIMENSIONAL Inteligncia Tridimensional significa voc equilibrar e potencializar as trs partes do seu crebro, o neo crtex (razo/conhecimento), sistema lmbico (emoes) e o sistema reptiliano (ao, sociabilidade e resultados), pesquisados e estudados pelo mestre da Neurocincia Paul Maclean Esses trs pontos equilibrados, balanceados e em estado de ao garantem a pessoas e profissionais o chamado estado de flow, que aqui na Academia dos Vencedores Universidade dos Campees, chamamos de Go PLaY, ou seja aquela estado de bem estar mximo, de paixo pelas atividades realizadas e assim o foco no resultado vem naturalmente, pois quando se faz o que gosta e obedecendo a maneira que nosso crebro constitudo, temos o domnio completo das trs inteligncias, faz que sejamos reconhecidos como excelentes em nosso trabalho, mestres na vida, e exemplos de sabedoria DEFINIES DE PNL A Programao Neurolingustica - PNL, simplesmente Neurolingustica ou PNL uma tecnologia de vanguarda que utiliza mtodos e processos para determinar os padres utilizados pelas pessoas na gerao de seus comportamentos e na obteno dos resultados desses comportamentos. Assim, fracasso e sucesso so apenas lados distintos do resultado. O termo Programao est relacionado ao aprendizado comportamental; Neuro refere-se ao Sistema Nervoso Central e Lingustica relaciona-se com a linguagem, em especial a linguagem neurosensorial. Apesar do nome dar uma impresso de algo muito complexo a PNL simples, como todas as coisas que funcionam. A PNL estuda o comportamento como um todo, tanto aqueles excepcionais quanto os limitantes e

2
ineficazes. O foco da PNL possibilitar pessoa fazer a transio para a excelncia, com direcionamento para a eficcia comportamental. E essa eficcia bem pessoal, diz respeito a cada pessoa, respeitando suas crenas e valores essenciais. Assim as ferramentas utilizadas pela PNL so sempre direcionadas criao da eficcia comportamental, para a gerao de resultados satisfatrios nos diversos contextos da vida. A PNL possibilita o entendimento e a modelagem da excelncia comportamental. Com ela possvel uma pessoa repetir os comportamentos excepcionais de outra ou dela mesma, em outros contextos. Trata-se de uma maneira de descobrir e revelar a genialidade humana. A PNL a cincia que permite que a pessoa tenha como dar o melhor de si e possa extrair o melhor dos outros. Com a PNL tornou-se possvel modelar pessoas que tm facilidades para superar obstculos, resolver conflitos, negociar, ampliar a inteligncia emocional e atingir seus objetivos, de modo prtico, assertivo, ecolgico e rapidamente. O Coaching com PNL e Inteligncia Tridimensional libera o potencial do indivduo para que este maximize seu desempenho e faa o que antes acreditava impossvel.

Nosso principal objetivo encontrar algum que nos motive a fazer tudo que somos capaze s. Ralph Waldo Emerson. Pode-se definir coaching em diversas maneiras. A essncia do coaching : Apoiar uma pessoa, grupo ou empresa a mudar da maneira que deseja, e a ir na direo que quer. O coaching apia pessoas em todos os nveis, para que se tornem quem querem ser e seja o melhor que podem ser.

DEFINIES DE COACHING Coaching a parceria entre coach (profissional) e cliente (coachee) onde acontece um processo estimulante e criativo que inspira e maximiza o potencial pessoal e profissional do cliente Coaching um processo sistematizado onde um coach acompanha e estimula seu cliente no desenvolvimento de sua performance e alcance de suas metas

Coaching uma relao de parceria que revela/ liberta o potencial das pessoas de forma maximizar o desempenho delas. ajud-Ias a aprender ao invs de ensinar algo a elas Timothy Galwey

O Coaching consiste em liberar o potencial de uma pessoa para incrementar ao mximo o seu desempenho. Consiste em ajudar-lhe a aprender em vez de lhe ensinar John Withmore O QUE FAZ UM COACH? O coach profissional possibilita uma parceria progressiva que auxilia os clientes no alcance de resultados positivos em suas vidas que conseqentemente criam sentimentos de realizao pessoal e profissional. Atravs do processo de coaching, clientes conquistam aprendizados, desenvolvem novas habilidades, melhoram seu desempenho e qualidade de vida.

Em cada sesso, cliente e coach trabalham com um foco de conversao, o coach responsvel por contribuir com observaes, questionamentos, feedback, tcnicas e ferramentas para o aprimoramento intelectual, comportamental e emocional do cliente. A interao entre coach e cliente cria um ambiente seguro para clareza de valores, definio de metas, tomada de deciso, planejamento de vida e carreira e principalmente ao.

CONCEITOS COACH COACHING COACHES COACHEE CLIENTE PROFISSIONAL QUE EXCERCE A PROFISSO O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO QUE O COACH CONDUZ PLURAL DE COACH INDIVDUO QUE PASSA PELO PROCESSO DE COACHING SINNIMO DE COACHEE QUEM PASSA PELO PROCESSO DE COACHING

RESULTADOS DO COACHING COM PNL O maior benefcio do Coaching o aumento de RESULTADOS positivos nas diversas reas da vida do coachee (cliente). O aumento de PERFORMANCE, gerado pelo processo de Coaching, eleva o nvel de resultados, gerando mais realizao, satisfao pessoal e profissional, equilbrio interno e aumento de qualidade de vida. Se pudssemos resumir em apenas uma palavra todos os benefcios e vantagens do Coaching a palavra seria RESULTADO.

FELICIDADE & PROSPERIDADE Aumento do nvel de conquistas, performance, felicidade, e plenitude. Aumento de realizao e satisfao pessoal e profissional. Melhoria nos resultados financeiros e de prosperidade. QUALIDADE DE VIDA SADE E DIMINUIO DO STRESS Aumento do equilbrio e harmonia interior. Melhoria na qualidade de vida. Melhor uso qualitativo do tempo. Equilbrio entre as reas pessoal, profissional e relacionamentos. Aumento de congruncia interna e externa. Diminuio do stress e preocupao desnecessria. Aumento de disposio, energia e sade. RELACIONAMENTO E COMUNICAO Melhoria nos relacionamentos e na comunicao. Melhor entendimento e aceitao das outras pessoas. Resoluo de conflitos, dvidas e problemas. AUTOCONHECIMENTO E EMOES Aumento da autopercepo e autoconhecimento.

4
Melhoria na auto-estima e autoconfiana. Aumento de responsabilizao pela mudana, e autoliderana. Melhoria no controle das emoes. PLANEJAMENTO E HABILIDADES Melhoria nos focos, planejamento e administrao do tempo. Alinhamento de misso, valores e crenas. Aumento da percepo, criatividade e intuio. Melhoria no processo de aprendizado e melhoria contnua. Aumento da flexibilidade a adaptabilidade s mudanas MODALIDADES DE COACHING COACHING PRESENCIAL Sesses face to face, onde coach e cliente se encontram pessoalmente COACHING A DISTNCIA Coaching suportado por recursos tecnolgicos (MSN, Skype, Telefone)

PRINCPIOS ABSOLUTOS DO COACHING 1) CONFIDENCIALIDADE TICA Coaching uma relao mtua de confiana, comprometimento e parceria. Os contedos abordados na sesso pertencem exclusivamente ao cliente. Manter o sigilo e a confidencial idade um princpio absoluto para que voc tenha muito sucesso como Coach. Toda informao obtida em processos de coaching so de posse do cliente e que para ser utilizada se faz indispensvel o consentimento do mesmo. 2) AO (TAREFAS) O conhecimento nos inspira a mudar, a prtica nos leva a transformar. Coaching s coaching se houver aes especficas em constante no sentido de alcanar os objetivos determinados pelo cliente. Entrar em ao significa ir alm. 3) FOCO NO FUTURO (ESTADO DESEJADO) Coaching uma abordagem orientada ao futuro, a conquista de objetivos que promovam mudanas positivas e duradouras na vida dos clientes, esse seu grande diferencial foco no estado desejado, onde o cliente e est e o que necessrio fazer e acontecer para ele chegar onde quer. 4) AUSNCIA DE JULGAMENTO Como coach voc vai compreender e respeitar o modelo de mundo do seu cliente, a ausncia de julgamento fundamental para promover mudanas satisfatrias na vida dos clientes da forma e maneira que eles querem e no da maneira como o coach considera ideal. Independentemente do que acontecer num atendimento de coaching, a regra sempre ser SUSPENDA TODO TIPO DE JULGAMENTO, esta ao vai acelerar seu processo como um excelente profissional de coaching.

5
PRESSUPOSIES/CRENAS TEIS DO COACHING O mapa no o territrio, cada ser humano tem seu mapa de mundo, sua representao mental da realidade; O significado da sua comunicao est na resposta que voc recebe; Cada pessoa tem todos os recursos que precisa dentro de si. A funo do coach apoiar as pessoas a utilizarem esses recursos; O coach tem as perguntas, o cliente as respostas; As perguntas so as respostas; Todo comportamento tem uma inteno positiva; Comportamento com conseqncia positiva reforo positivo tem a possibilidade de se repetirem nas mesmas condies; (Psicologia Comportamental) No so os eventos em si que nos afetam, mas nossa percepo deles; (Psicologia Cognitiva) No existe fracasso, apenas feedback e aprendizados; Fracasso um estado de esprito, Sucesso um estado de ao; A resposta de uma boa pergunta precedida por um longo silncio.

O Programa: Academia dos Vencedores!! - 10 Sesses/reunies de coaching e mentoring vip de alto impacto com durao de 60 a 90 min cada com perguntas poderosas e tcnicas e ferramentas arrebatadores de auto liderana, gesto de pessoas, mundo e mapa mental, nveis neurolgicos, 7 ciclos da excelncia humana e empresarial, dinmica emocional, etc. - Programao Mental/Comportamental (PNL, Mentoring, EFT, Neurociencias, Neurbica, IT, etc) - Assessment Completo com testes avaliativos com perfil, pontos fortes, pontos a evoluir, e como evoluir. - Reunies com as melhores e mais modernas tcnicas do mundo para transformar seus sonhos em maravilhosos e concretos resultados, com foco em metas e principalmente SUCESSO & FELICIDADE em sua vida, carreira, negcios, etc. - Feedback do Master Coach Trainer e Mentor de Executivos Ahlex Van der All, um dos mais conceituados coaches do Brasil. - 30 dias de acompanhamento posterior , por telefone, e-mail ou skype. - Exerccios prticos para vencer obstculos, ganhar msculos emocionais e principalmente focar na soluo, reconhecendo pontos fortes, pontos a evoluir e principalmente fazer da jornada da vida foco de recursos no alcance dos objetivos do cliente (coachee). Investimento promocional

com 20% de desconto

para participantes de nossos workshops.

- Sesses via vdeo conferencia: De R$ 7.250,00 por 10 x de R$ 580,00 por pessoa/colaborador (qualquer carto de crdito ou em at vezes no cheque pr). - Sesses via videoconferncia + 02 Presenciais (inicio e fim do programa): De R$ 8.000,00 por 10 x de R$ 640,00 por pessoa/colaborador (qualquer carto de crdito ou em at vezes no cheque pr). - Sesses mistas (5 videoconferncias /05 presenciais): de R$ 8.475,00 por 10 x de R$ 678,00 por pessoa/colaborador (qualquer carto de crdito ou em at vezes no cheque pr). - Sesses presencias (10 sesses em seu escritrio): De 11.250,00 por 10 x de R$ 900,00 por pessoa/colaborador (qualquer carto de crdito ou em at vezes no cheque pr).

6
Consulte nossos gestores de relacionamento: (35) 3421 6356 | (16) 3443 1555 | (16) 8133 4696 | (11) 9 8159 7407 | (35) 9117 2737

O Profissional Especialista: Master Coach International & Mentor de Executivos ICF/ISOR Ahlex Van der All: *Multiprofissional executivo com mais de 14 anos de experincia em gesto e liderana, com 20 anos de mercado, atuando fortemente em coaching e mentoring, gesto geral industrial/servios/comercial, gesto de pessoas, gesto de operaes, gesto de marketing/vendas, organizao de eventos, recrutamento, seleo, desenvolvimento organizacional, cargos e salrios, hunting, replacement e outplacement e tambm treinamento e desenvolvimento humano e de equipes de trabalho, fundamentalmente em educao de adultos (executivos, gestores, analistas, equipes de vendas, etc), em diversas instituies de renome como Sebrae (Brasil Empreendedor) Sest Senat, Rede Microlins, Fisk, Mtodo Supera, Espao Crescer Aprimoramento Humano, Samuray Treinamentos, Universo Marketing e RH, Multitronics do Brasil Industrial Ltd, etc, alm de experincia em atendimento e/ou coordenao de treinamentos para empresas nacionais e multinacionais, como Cooxup, Sumidenso, Delphi Automotive, Usiminas, Leucotron, Sobral Invicta, Kelly Services, Exsto Tecnologia, Totvs e muitas outras. *Profissional com formao em Coaching, Mentoring, Counselling, e Master Coach Professional & Executive International - Sistema ISOR, Membro do Coaches do Brasil, Filiado ao Sinte, Diretor Presidente da Academia dos Vencedores. Practitioner, Coach, Master e Trainer em PNL, qualificado em Neuromarketing pela UFMG, Especializado em marketing e marketing direto/online pela BOU e CEUCLAR, Qualificado na metodologia Lder Coach Alpha Coachng Sistema HT Desenvolvimento e Coaching PR (met. Worth Ethic USA), e muitos outros. *Articulista/Colunista do Club do Vendedor, o maior clube de negcios do pas (acesse: http://clubdovendedor.com.br/2011/09/04/os-segredos-do-pensamento-o-segredo-do-suceo/) Membro e Embaixador do World Council of Planetary Citizenship WCPC/CMCP, organizao atuante em todos os continentes do planeta Terra Flight Of The Eagle (www.wcpc.org.br) *Coautor do Livro Manual de Coaching da Editora Ser Mais ( A Bblia do Coaching no Brasil), dentre os 50 melhores profissionais da matria no pas.

Venha ser um VENCEDOR, venha fazer parte da ACADEMIA DOS VENCEDORES, O MAIOR E MELHOR CENTRO DE FORMAO DE LDERES EMPREENDEDORES DO SUL DE MG, agora tambm em So Paulo e Ribeiro Preto.

(35) 3421 6356 | (16) 3443 1555 | (11) 8159 7407 | (35) 9117 2737 www.academiadosvencedores.com.br

Certo de um fantstico e intenso crescimento!! Go PLaY?!!!!


Ahlex Vanderlei da Silva CRT 46644 Coach, Mentor & Master Coach Trainer International - ISOR Top 50 Ed. Ser Mais Criador e Treinador da Metodologia Hand Leadership & WIN Coaching Coautor do Livro "Manual de Coaching" A Bblia da Matria - Editora Ser Mais Membro e Embaixador do Conselho Mundial de Cidadania Planetria - WCPC Membro Associado do Rotary E-Club Distrito 4420 | Rotary Internacional Colunista & Articulista do Club do Vendedor | Portal e Revista Eletrnica Ecotur Diretor Presidente da Academia dos Vencedores Coaching, Hunting & T&D CEO e Fundador Show de Marketing Imagem Pessoal/Profissional & Promoo de Vendas (35) 3421 6356| (16) 3443 1555 | (35) 9117 2737| (35) 3423 2921 | (11) 9 8159 7407 Facebook: https://www.facebook.com/Ahlex.Van.der.All Visite nossos sites www.showdemarketing.com.br | www.academiadosvencedores.com.br | www.wcpc.org.br | www.rotaryeclub4420.org.br

Vous aimerez peut-être aussi