Vous êtes sur la page 1sur 9

O cirurgio que encontrou a Jesus NO CORAO DE UMA CRIANA -Amanh de manh eu vou abrir o teu corao.

Explicava o cirurgio para uma criana. E a criana o interrompeu: -Voc encontrar Jesus ali?

O cirurgio olhou para ela, e continuou: -Eu vou cortar uma parede do teu corao para ver o dano completo. -Mas quando voc abrir o meu corao, encontrar Jesus l? A criana voltou a interromp-lo. O cirurgio se voltou para os pais, que estavam sentados em silncio. -Quando eu tiver visto todo o dano causado, planejaremos o que fazer em seguida, ainda com teu corao aberto. -Mas voc encontrar Jesus em meu

corao? A Bblia diz claramente que Ele mora ali. Todos que acreditam Nele dizem que Ele vive ali... Ento voc vai encontr-lo no meu corao! O cirurgio pensou que era suficiente e lhe explicou: -Aps a operao, te direi o que encontrei em teu corao, de acordo? Eu tenho certeza que encontrarei msculo cardaco danificado, baixa resposta de glbulos vermelhos, e fraqueza nas paredes e vasos. E, alm disso, eu vou concluir se posso te ajudar ou no. -Mas voc encontrar Jesus ali tambm? sua casa, Ele vive ali, sempre est comigo.

O cirurgio no tolerou mais os comentrios insistentes e se foi. Em seguida, ele se sentou em seu consultrio e comeou a gravar seus estudos prvios para a cirurgia: aorta danificada, veia pulmonar deteriorada, degenerao muscular cardaca massiva. Sem possibilidades de transplante, dificilmente curvel.

Terapia: analgsicos e repouso absoluto.

Prognstico: fez uma pausa e em tom triste disse: -Morte nos primeiros anos de vida. Ento, parou o gravador. Mas tenho algo a mais a dizer: -Por qu? Perguntou em voz alta. Por que acontecer isso com ela? O Senhor a colocou aqui, nessa dor e j a havia condenado a uma morte precoce. Por qu?

De repente, respondeu:

Deus,

nosso

Criador

O menino, minha ovelha j no pertencer a teu rebanho, porque ele parte de mim e comigo estar por toda a eternidade. Aqui no cu, em meu rebanho sagrado, j no

ter nenhuma dor, ser consolado de uma forma inimaginvel para ti ou para qualquer outra pessoa. Seus pais, um dia, se uniro com ele, conhecero a paz e a harmonia juntos em meu reino e meu rebanho sagrado continuar crescendo.

O cirurgio comeou a chorar muito, mas sentiu ainda mais raiva, no entendia as razes. E replicou:

-T criastes este menino, e tambm seu corao para qu? Para que morresse em poucos meses?

O Senhor lhe respondeu: -Porque tempo de regressar ao seu rebanho, sua misso na terra j se cumpriu. H alguns anos atrs enviei uma ovelha minha com dom de mdico para que ajudasse a seus irmos, mas com tantos conhecimentos na cincia se esqueceu de seu Criador.

Ento enviei outra de minhas ovelhas, o menino enfermo, no para perd-lo, e sim para que a ovelha perdida h tanto tempo, com dotes de mdico volte para mim.

Ento o cirurgio inconsolavelmente.

chorou

chorou

Dias depois, aps a cirurgia, o mdico sentou-se ao lado da cama do menino, enquanto seus pais estavam a frente do mdico.

O menino rapidamente

acordou

murmurando perguntou:

-Abriu

meu

corao?

-Sim.

Disse

cirurgio.

-O que encontrou? Perguntou o menino.

Tinha

razo,

reencontrei

Jesus

ali.

Deus tem muitas maneiras diferentes para que voc volte para o seu lado.

Leia

esta

mensagem

at

final.

Eu quase apaguei esta mensagem, mas fui abenoado quando cheguei ao final.

Assunto: Leia somente se tem tempo para Deus.

Deus, quando recebi esta mensagem pensei... Eu no tenho tempo para isto... e

realmente inoportuno durante o horrio de trabalho. Logo, eu percebi que ao pensar assim exatamente o que tem causado muitos dos problemas em nosso mundo atual. Buscamos ter a Deus s na igreja aos domingos de manh. s vezes, talvez um domingo noite... Sim, ns gostamos de tlo na doena... e, sobretudo, nos funerais. Mas, no temos tempo, o lugar para Ele nas horas de trabalho ou em nosso tempo livre... Porque .... Isso na parte de nossas vidas em que pensamos: "Ns podemos e devemos controlar sozinhos"

Que Deus me perdoe por haver pensado que no h um tempo e lugar onde Ele no seja o PRIMEIRO em minha vida. Devemos sempre ter tempo para lembrar TUDO o que Ele fez e faz por ns. Jesus disse: "Se t tem vergonha de mim, eu me envergonharei de ti diante de meu Pai".

Ento me ajoelhei para orar, mas no por muito tempo, tinha muito para fazer. Tive que apressar-me e ir trabalhar j que as cobranas logo estariam diante de mim. Dei

um salto e meu dever cristo estava concludo.

Minha alma pode ento descansar em paz. Em todo o dia no tive tempo de falar uma palavra de encorajamento, nem de falar de Jesus aos meus amigos; iriam rir de mim e eu ficaria com medo. No h tempo, no h tempo. H muito o que fazer. Esse era a minha reclamao constante. No h tempo para dar-lhe as almas necessitadas, s na ltima hora, a hora da morte. Ento parei em p diante do Senhor, o vi e permaneci de cabea baixa, j que em Suas mos ele segurava um livro, o livro da vida. Deus deu uma olhada no seu livro e disse: 'No posso encontrar o teu nome, uma vez estive a ponto de anot-lo, mas nunca encontrei o tempo "Tens agora o tempo para reenviar esta mensagem? De todos os presentes que podemos receber, uma orao o melhor. No custa nada e traz recompensas maravilhosas, Deus te abenoe. Que Deus te abenoe e te guarde.

No curioso que quando chegar o momento de reenviar esta mensagem, voc vai deixar de enviar a muitas das pessoas que esto na tua lista de contatos porque voc no est seguro(a) do que vo pensar de voc. Oro por todos aqueles que reenviarem esta mensagem a todos os contatos, eles sero abenoados por Deus de uma maneira especial. Envie-a tambm pessoa que te enviou, para que saiba que realmente foi enviado a muitas pessoas.

Vous aimerez peut-être aussi