Vous êtes sur la page 1sur 2

Orao Pela Minha Famlia Senhor, fao aqui a orao da famlia, porque famlia, uma constituio do Senhor.

. Tira, as doenas, inveja, desunio, desentendimentos, brigas, dificuldades financeiras e tudo quanto tipo de males que destroem as famlias. Quero que minha famlia, esteja debaixo das Tuas mos, mos que protegem, curam, que libertam e abenoam. Deus abenoe minha famlia ! Digo agora! que todo o mal saia da minha famlia! E que haja toda a sorte de bnos para todos eles sem exceo em nome de Jesus Cristo, por intercesso de Nossa Senhora e de So Jos. Amm. Orao de Libertao , Senhor, Tu grande, Tu s Deus, Tu s Pai, eu te peo que pela intercesso e com o auxlio dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, eu seja libertado das ciladas do maligno. D angstia, da tristeza, da obsesso. Eu te peo libertai-me Senhor. Do dio, da fornicao, da inveja. Eu te peo libertai-me Senhor. Dos pensamentos de cimes, de raiva, de morte. Eu te peo libertaime Senhor. De cada pensamento de suicdio, homicdio e aborto. Eu te peo libertai-me Senhor. De cada forma de aprisionamento sexual. Eu te peo libertai-me Senhor. Da diviso da famlia e de cada amizade mesquinha. Eu te peo libertai-me Senhor. De cada forma de malefcio, de feitiaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos. Eu te peo libertai-me Senhor.

Orao Para Aprender a Perdoar Senhor fazei com que eu perdoe com toda a sinceridade a quem me traiu, a quem me iludiu, a quem me feriu, a quem me roubou, a quem me ofendeu, a quem me humilhou, a quem me bateu. Fazei com que o dio saia em meu pranto. Fazei com que eu perdoe quem riu de mim, quem zombou de mim, quem me ironizou, quem se vangloriou de mim, quem me desprezou. Limpai Senhor do meu corao a vingana, o dio, a ira, raiva. Como o Senhor me perdoa eu tambm quero perdoar. Amem. Orao Pelos Filhos Meu Deus e Senhor, sois Vs o Criador e o Pai verdadeiro dos meus filhos, a Vs pertencem, por isso eu Vo-los ofereo , pedindo-vos que abenoeis quando os abenoo em Vosso nome. No Vos peo que lhes deis nem riqueza nem pobreza, mas somente o que necessrio para viverem honradamente. O que Vos peo que lhes imprimais um verdadeiro horror ao pecado, que os afasteis de todo o mal, que os preserveis do contgio do mundo, que lhes deis sentimentos nobres, cristos, sinceridade e simplicidade, que os encheis do Vosso amor. Juntai a todas estas graas de lhes concederdes largos e prsperos anos, de que faam bom uso para Vosso servio e salvao de suas almas. Amm. Orao pelos Sacerdotes Deus que constituste a teu nico Filho supremo e Eterno sacerdote para a glria de Tua majestade e salvao da humanidade, concede que aqueles que Ele escolheu como Sacerdotes sejam constantes em cumprir o ministrio que receberam. Por Jesus Cristo, na unidade do Esprito Santo. Amm.

O R A E S PA R A D I V ER SA S C I RC U N S T NC I A S

Pa r quia C ri sto R ei Ano da F

Ato de F Eu creio firmemente que h um s Deus, em trs pessoas realmente distintas: Pai, Filho e Esprito Santo. Creio que o Filho de Deus se fez homem, padeceu e morreu na cruz para nos salvar e que ao terceiro dia ressuscitou. Creio tudo mais que cr e ensina a Igreja de Cristo, porque Deus, verdade infalvel, lhe revelou. E nesta crena quero viver e morrer. Senhor, aumentai a minha f! Ato de Esperana Eu espero, meu Deus, com firme confiana, que pelos merecimentos de nosso Senhor Jesus Cristo me dareis a salvao eterna e as graas necessrias para consegui-la, porque sois sumamente bom e poderoso e o prometestes a quem observar o Evangelho de Jesus, como eu proponho fazer com o vosso auxlio. Ato de Caridade Eu vos amo, meu Deus , de todo corao e sobre todas as coisas, porque sois infinitamente bom e amvel, e antes quero perder tudo que vos ofender. Por vosso amor, amo o meu prximo como a mim mesmo. Orao a So Miguel So Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refgio contra as maldades e ciladas do demnio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vs, prncipe da milcia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satans e a todos os espritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amm.

Orao do Abandono Meu Pai eu me abandono a Ti faz de mim o que quiseres. O que quer que faas de mim eu Te o agradeo. Estou pronto para tudo aceito tudo, contanto que a Tua Vontade se faa em mim e em tudo o que criaste; nada mais quero, meu Deus. Nas Tuas mos entrego a minha vida, eu Te a dou, meu Deus com todo o amor do meu corao porque eu Te amo e porque para mim uma necessidade de amor dar-me, entregar-me sem medida nas Tuas mos com uma infinita confiana porque Tu s o meu Pai Orao - Procuro a felicidade Senhor Jesus, tenho procurado por muito tempo, O sentido da vida. A cada criatura perguntado pela felicidade: Experimento, assim faminto, o sabor de alguma migalha De um pedao de po. Mas no estou to satisfeito. Senhor, fez o meu corao para Ti, e ele est inquieto Porque no encontra repouso em Ti. Somente Tu, Senhor, podes me fazer feliz. Senhor, D-me para sempre a Tua alegria Para que eu possa doa-la aos irmos que choram. Amm. Orao Pedindo Sade Deus onipotente Fonte da vida e remdio de todos os males, D-me a segurana da Tua presena para que Eu possa ter confiana somente em Ti. Para que, envolto do Teu amor e da Tua potncia, possa receber a cura e a salvao, segundo a Tua livre vontade. Transforma as minhas dores, Somente Tu s a minha fora. Obrigado, Senhor, por estar comigo. Amm

Orao Pedindo Pacincia , Senhor, Salvador paciente, Tu aceitaste como vontade do Pai O amargo clice da Tua Paixo e da Tua morte. Escuta o meu lamento, e a Teu exemplo, me ajuda a suportar o meu sofrimento Para poder participar, ao menos em parte, de Tua Paixo. Faa que a pacincia com a qual suporto as minhas dores exprimam o profundo reconhecimento do meu amor por Ti, Tu que s o Cristo crucificado. Amm Orao para obter a Pureza de Corao Senhor, ajudai-me a aceitar e receber minha sexualidade como um dom divino. Dai-me a graa para resistir a tantas mentiras que distorcem esse dom divino e ajudai-me a viver minha sexualidade de acordo com a verdade do amor que entrega de si mesmo. Dai-me pureza de corao para que possa ver a imagem de vossa glria na beleza dos outros, e um dia v-Lo face a face. Amm

Orao de Renncia Em Teu nome, Jesus Cristo, eu renuncio a todo pecado. Renuncio a satans, s suas sedues, suas mentiras e promessas. Renuncio a qualquer dolo e a toda idolatria. Renuncia a minha intransigncia em perdoar, renego o dio, o egosmo e a arrogncia. Renuncio a tudo o que me fez esquecer a vontade de Deus Pai. Afasto de mim a preguia e o bloqueio, a fim de que Tu possas entrar em meu ser. Maria querida, ajuda-me a esmagar a cabea de satans. Amm e Amm.

Vous aimerez peut-être aussi