Vous êtes sur la page 1sur 6

HTTP://WWW.JM-DIGITAL.COM.BR/CRIACAO_EBOOK.

ASP

KASPERSKY ANTI-VIRUS 2011 + KASPERSKY INTERNET SECURITY

http://www.fileserve.com/file/Z9j2ZTQ CHAVE http://neo-share.com/files/07WKWOU6/29.04.2011_kk.rar CRACK http://baixeprogramas.com/crack-kaspersky-2011-11-0-1-400-100-funcionando http://www.megaupload.com/?d=QECO1OMZ http://www.fileserve.com/file/tvNRrA9

6.6.08

Como remover Virus? Worms? Trojans? - RESOLVIDO!


Links patrocinados

Aprenda agora como remover rpido e fcil os virus, worms e trojans. Usando somente programas Freeware e leves. Fiquei to feliz com um programa que restaura as configuraes alteradas por virus, worms e trojans que resolvi fazer este post.

Eu no uso anti-virus em meu computador. Primeiro porque so ineficazes e apesar de ser um computador bem potente os anti-virus so muito pesados. Segundo porque gosto do meu pc bem leve, rpido mesmo. Claro que no usando acabo pegando algumas das pragas descritas acima. Mas, mesmo quem tem os melhores anti-virus pagos tambm pegam. Veja abaixo o que fao para ter um timo desempenho do meu pc. Eu uso trs programas com frequncia:

1 - Autoruns (um dos mais potentes programas para verificar e remover os programas que esto sendo inicializados junto com o sistema). 2 - Process Explorer (mostra tudo o que est rodando, com a possibilidade de fechar processos que no deixam voc encerr-los manualmente). 3 - Ccleaner (limpa as entradas do registro). Veja como simples. Quando percebo que o computador est com baixo desempenho eu: 1 - Dou uma olhada nos programas que esto rodando com o Process Explorer, descubro qual o problema e finalizo o processo. 2 - Vou no Autoruns e removo a entrada do programa que est causando o problema. 3 - Fao uma limpeza no registro com o Ccleaner Pronto. Simples, fcil e rpido! Quando pego algum virus que no consigo remover com esse mtodo eu baixo um anti-virus (AVG) e fao uma varredura. De teimoso que sou, pois quase sempre (90% das vezes) no adianta. Ento, o jeito era reparar o windows com o CD de instalao. Sim, eu disse ERA porque da ltima vez que peguei um verme no estava conseguindo clicar com o boto direito do mouse em nenhum lugar, nem na rea de trabalho. Pesquisando nos fruns descobri um programa fantstico. O ComboFix. Ele restaurou todas as configuraes que estavam danificadas e resolveu meu problema. um pouco demorado, (uns 5 minutos, apesar de avisar que pode demorar mais dependendo do tanto de infeces) mas vale a pena esperar, pois os resultados so timos, meu pc ficou mais rpido ainda. O usurio JoseMelo d as instrues de como usar o ComboFix, est um pouco abaixo da pergunta, s descer a pgina que voc encontra. De vez em quando eu gosto de dar umas navegadinhas por sites "inadequados", afinal ningum de ferro, e no d outra: Virus na certa. Da prxima vez que voc ou um amigo estiver com virus e no estiver conseguindo resolver o problema, tente esses passo. Tenho certeza que voc vai resolver seu problema. Para os que acham que sou louco por no usar anti-virus, que atire uma pedra quem, mesmo usando, nunca teve problemas com eles. Espero que a Microsoft oferea mais segurana com o Vista, por enquanto uso o XP. Uma ltima informao. Se voc estiver pensando em desinstalar seu anti-virus tambm sempre faa backup das coisas importantes em um CD ou DVD. E v se navega menos em sites "inadequados", rsrs.

Veja porque eu continuo achando que anti-virus no funciona aqui. RESOLVENDO PASTAS EM ATALHOS Em primeiro lugar voc precisa remover o virus, que talvez at ja tenha sido removido. Depois, No prompt do DOS (Ainda uso muito o DOS) digite: cd\ dir *. O comando acima mostra as pastas - Voce observar que algumas sumiram. As que sumiram viraram "falsos" atalhos. Ento, voc digita: dir *.lnk [Enter], dir *.scr [Enter], etc Os nomes dos falsos atalhos so os nomes das suas pastas. Anote e apague os falsos atalhos, digitando: del *.lnk [Enter], del *.scr [Enter], etc Agora s remover os atributos "S" e "H" das pastas, digitando o seguinte: attrib <novemedapasta> -s -r [Enter] Infelizmente, no meu caso, o comando "attrib *.* -s -h [Enter]"no funcionou e, precisei remover o atributo das pastas, uma a uma.

Gente, meu PC ta com um vrus e no sei o q fazer, gostaria mto da ajuda de vcs pois no queria formatar, vou explicar passo a passo abaixo para ficar bem esclarecido para os amigos: 1 - Tem uma pasta no meu PC onde coloco td q baixo, vi um arquivo do bloco de notas e resolvi clicar pois no sabia do q se tratava, abriu o arquivo e tinha um texto com os dizeres "bad had", pronto, meu PC acabava de pegar vrus; 2 - Ento resolvi ver como esse vrus funcionava e o q tinha sido afetado, descobri q todos os hds e pen drive q estavam conectados ao PC tbm foram infectados; 3 - O vrus fez o seguinte, pegou todas as minhas pastas e colocou como ocultas e tipo como um disfarce fez uma espcie de cpia e criou outras pastas como se fossem um atalho das q ficaram ocultas q so denominadas em tipo de arquivo como "proteo de tela"; 4 - Detalhe, tudo q pasta do PC ficaram clonadas e as originais viraram arquivos ocultos e os clones so pastas no como uma cpia fiel, mais como um tipo de atalho e como citei antes denominadas em tipo de arquivo como "Proteo de Tela"; 5 - Medidas tomadas, escaneamento q achou quase 200 arquivos infectados, colokei em quarentena, mais depois disso tbm restaurei o sistema, o meu antivirus o Avast (Free). Pois Pessoal, espero q os amigos tenham entendido e espero mais ainda que possam me ajudar, fico no aguardo, mto obrigado a todos. Obs: Posso mandar um log do HijackThis se algum se interessar em analisar, ou mesmo ja analisado pelos sites que fazem isso.

01-06-2011 por \h>_

isso ai ja vi... faa o seguinte abra o pront de comando entre na unidade infectada ex: c: (enter) digite o comando attrib /s /d -s -r -h (enter) - 9pode demorar um pouco isso vai depender se estiver muito cheia) Isso ai faz com que os arquivos ocultos apraream inclusive o virus que causou isso, se seu antivirus estiver a ponto de bala quando ele aparecer ja sera capturado... aparecendo as pastas originais vc pode apagar os atalhos. ATENO: Caso ao realizar esse procedimento na unidade com o sistema, e o mesmo corromper porque ja afetou. mas creio que esse virus n faz esse tipo de infeco. ja tive muitas dores de cabea com ele, infectou os pcs da minha facul, ai aqui mesmo no forum abrir um tpico sobre ele... e "googleando" descobrir esse comando repetindo.. no pront de comando so digitar primeiro entra na unidae digitando a letra pertencente a ela mais dois pontos ":" e da um enter e faz o comando ai attrib /s /d -s -r -h

Vous aimerez peut-être aussi