Vous êtes sur la page 1sur 7

HiPath 1100

A linha de equipamentos que proporciona sua empresa uma soluo em comunicao com qualidade e garantia de economia, eficincia e agilidade no atendimento.

Comunicao sob medida


O HiPath 1100 representa uma revoluo nas comunicaes empresariais, pois torna solues completas acessveis a pequenas e mdias empresas. Sua modular idade garante a composio de um sistema no tamanho ideal para o seu negcio, atendendo a todas as suas necessidades de comunicao e permitindo a ampliao gradual do sistema, acompanhando o crescimento de sua empresa.

Muito mais opes O HiPath 1100 pode ser conectado rede pblica por meio de troncos digitais E1 CAS, que permitem identificao de chamadas, acesso direto ao ramal (DDR) e outros servios disponibilizados pela operadora. Para obter identificao de chamadas em troncos analgicos, no h necessidade de equipamento adicional, basta habilitar a facilidade na operadora. A identificao pode ser recebida em um aparelho de telefone Euroset 3030, em um terminal digital OptiPoint 500 ou no Software TAC Plus ou ainda em telefones com BINA disponveis no mercado, como o Euroset 3025. Com os canais de atendimento, bsico no sistema, as chamadas podem ser atendidas automaticamente e receber uma mensagem de saudao da empresa, indicando o nmero a ser discado. Por exemplo: disque o ramal desejado ou 1 para o setor de vendas, 2 para o setor financeiro. Sempre conectado Com o mdulo ADSL, possvel conectar diretamente na central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso internet e voz. Uma rede LAN com 4 portas configurada e os micros compartilham a conexo. Todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao Hipath 1100, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou HUB. Os usurios ficam sempre conectados, no enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupes inesperadas, e ainda realizam downloads mais rapidamente. As configuraes de linhas, ramais e outras facilidades podem ser feitas utilizando o HiPath 1100 Manager, software que permite a programao do sistema local ou remotamente em sua rede de comunicao (LAN), de forma simplificada e fcil de operar.

HiPath 1120: Equipamento ideal para pequenos escritrios e residncias at 16 ramais.

HiPath 1150: Disponibiliza uma grande variedade de facilidades para assessorar a sua empresa, minimizando custos e otimizando os processos do seu negcio at 50 ramais.

Agilidade no atendimento O modem ADSL integrado, permite que a manuteno do HiPath 1100 seja realizada remotamente, garantindo que o Servio ps-venda colocado sua disposio, oferea um conjunto de vantagens que lhe proporciona total confiabilidade, comodidade e agilidade no atendimento. uma soluo simples, econmica, eficiente e que conta com toda a equipe de especialistas em novos produtos da rede Siemens Enterprise Communications. Confiabilidade, ambiente controlado O HiPath 1100 pode ser monitorado em tempo real via protocolo SNMP. Quaisquer falhas so sinalizadas imediatamente em uma interface de fcil navegao que garante a rpida identificao do problema. As informaes so apresentadas em um desenho de rede de comunicao, indicando a prioridade da falha, sua localidade na rede e informaes adicionais que auxiliem na resoluo imediata do problema. Tudo feito antes do usurio final perceber qualquer distrbio no sistema. Correio de voz Evite que informaes essncias para o seu negcio sejam perdidas. Com as 24 caixas postais, 120 minutos de gravao, saudaes customizadas e servio Diurno/Noturno, o mdulo EVM tem a flexibilidade para atender o seu negcio, provendo uma soluo ideal para Correio de voz.

KS Euroset 3030 Com este telefone disponvel nas cores gelo e mangan, o usurio tem acesso a facilidades avanadas do sistema, como lista de chamadas, pesquisa de telefones na agenda, funes de telefonista, entre outras. Possui controle de volume, teclas de acesso a funes do sistema e 16 teclas programveis, com LEDs que podem sinalizar o estado de 30 linhas ou ramais. Possui ainda viva voz e display que facilita a programao do sistema e pode exibir o nome de quem est ligando. Possui menu com navegao inteligente para o usurio e msica ambiente viva voz. Alm do Euroset 3030, esto disponveis os modelos Euroset 3025 e Euroset 3005.

OpenStage 15

Telefone Digital KS Siemens OpenStage 15T TDM Central Hipath 1100 - Ramal Digital Hipath 3000 4000 e 1100.

at 16 nmeros; 2 Teclas de funo fixa;

Confiabilidade
Especificaes tcnicas
Capacidade dos sistemas
Configurao bsica Atendedor automtico bsico Slots para ampliao (1) Linhas externas Ramais analgicos Ramais digitais Correio de voz Telefones do sistema HiPath 1120 2 linhas e 8 ramais 2 canais 2 6 16 4 24 caixas 4 HiPath 1150 2 linhas e 10 ramais 2 canais 4 10 | 16 | 32 50 | 40 | 46 8 24 caixas 8

(1) Os mdulos de tronco, ramal, tronco digital E1 CAS e ADSL ocupam slot. (2) Capacidade obtida com tronco digital E1 CAS (30 canais) (3) Mdulo de ramal digital UP0e no opera em conjunto com o mdulo de expanso CD16 (KS).

Caractersticas tcnicas
Capacidade dos sistemas
Dimenses Peso mximo Tenso / corrente Distncia mxima entre telefones e sistemas Condies ambientais HiPath 1120 360 x 288 x 54.4 mm 1,2 kg 110V / 381mA 220V / 127mA HiPath 1150 470 x 370 x 110 mm 4,25 kg 110V / 220V 1,5A

2 km para telefones comuns e 500 metros para telefones de sistemas

5 C a 45 C

Maior produtividade com estas facilidades


Timer por ramal Classe de Servio Deteco automtica do tempo de fl ash Atendimento remoto para Call Center Troncos analgicos Troncos digitais E1CAS e ISDN* Discagem direta a ramal (DDR)* Identificao de chamadas* Bloqueio de chamada DDD/DDI/DDC* Desvio para nmero interno, externo e em caso de no atendimento* Agenda central e individual Economia com a Seleo Alternativa de Operadora (LCR) Rediscagem Consulta Transferncia Pndulo Conferncia (at 8 participantes) Captura Chamada em espera Estacionamento de chamadas Rechamada em caso de no atendimento e ocupado Intercalao Chamada urgente No perturbe Cadeado eletrnico Reserva de linha Ocupao de linha especfica Chefe-secretria Despertador Monitorao de ambiente (Babyphone) Ps-discagem DTMF Hotline

Lista de nmeros permitidos e proibidos Mudana temporria de classe de servio mediante senha Atendedor automtico com reconhecimento de sinal de fax Conexo de at 4 porteiros* Abertura de porta* Bilhetagem* Msica em espera interna/externa (wav/midi)* Plano de numerao flexvel Servio noturno Proteo transmisso de dados Flash na linha Silent reversal - inverso de polaridade Sensor/rel para HiPath 1120 Mensagem de alarme* Transferncia de externa para externa Senha individual Senha coletiva Pr-pago Siga-me externo Ramal virtual* Manuteno remota por modem analgico ou ADSL* Gerenciamento via SNMP*

Ideal para Call Center


Logon e Logoff em grupo de atendimento Menu de atendimento personalizado Mensagem em espera Software de Call Center* Grupo consecutivo com distribuio uniforme de chamadas (UCD) * A disponibilidade destas funes depende de mdulos opcionais e/ou habilitao da operadora em troncos analgicos ou digitais E1 CAS. Central Telecom Rua Cristovo Barreto, 1494 - Feira de Santana BA Centro de Atendimento: 75 3626.4503 | 3223.3807 www.centraltelecom-ba.com.br

As informaes aqui contidas correspondem ao estado atual dos produtos e das tcnicas e esto sujeitas a alteraes sem aviso prvio.

Vous aimerez peut-être aussi