Vous êtes sur la page 1sur 10

Roteador Wireless 11N Broadband GUIA DE CONFIGURAO WEB Como entrar no roteador Em seu computador, na rea de trabalho clique

com o boto direito do mouse no cone Meus Locais de Rede e selecione a opo Propriedades.

2. Clique com o boto direito do mouse em Conexo de Rede de rea Local e selecione Propriedades.

1 1

3Selecione Internet Protocol(TCP/IP)e clique no boto Propriedades.

4Selecione Obter um endereo IP automaticamente e Obter endereo dos servidores DNS automaticamente. Clique no boto OK para guardar as configuraes.

OBS: Para funcionarem estas configuraes voc dever conectar o cabo de rede que sai do seu modem at a entrada WAN (Azul) do Roteador da Tenda, agora pegue outro cabo de rede e conecte uma ponta no seu computador e a outra ponta em uma das 4 portas LANs (Amarelas) do Roteador da Tenda. 2 Login no Roteador

1.

Para acessar a interface Web do roteador, inicie um navegador Web tais como Internet Explorer ou Firefox e entre com o IP padro do roteador, http://192.168.0.1. Pressione Enter.

2Insira admin para o nome do Usurio e admin para a Senha. Clique no boto Ok.

3.

Se voc entrou com nome do usurio e senha corretos, a tela abaixo aparecer.

Tendacn

Escolha a opo Setup Wizard no menu. Configure a internet de acordo com seu tipo de internet. No caso, de modem ADSL, por exemplo, poderemos ter dois tipos de configurao: 1 - Quando o seu modem de internet estava conectado diretamente ao computador, s conectvamos a internet quando fazamos a discagem da conexo, com discador que continha usurio e senha de internet? Se sim, escolha a opo ADSL Virtual Dial-up (via PPPoE) e siga com as configuraes.

Clique em Next.

Insira os seus dados de acesso a internet, coloque em Account o mesmo 5

Usurio quando fazia a discagem para entrar na internet atravs do seu modem (geralmente um e-mail) e em Password a mesma Senha, fornecidos pela sua Operadora ou Provedor da internet. Clique no boto Prximo para continuar.

Clique em Apply.

Clique no cone Estado do Sistema (System Status) no menu esquerda do Utilitrio Web para descobrir a atual rede e a informao do sistema. Se o Estado da Conexo est como Conectado e gerou nmeros no WAN IP, Subnet Mask e Gateway. Parabns, voc completou as configuraes bsicas do roteador. Voc est na Internet agora.

2 - Quando o seu modem de internet estava conectado diretamente ao computador, a internet conectava automaticamente quando abramos o navegador de internet? Se sim, escolha a opo Dynamic IP (via DHCP) e siga com as configuraes.

Clique em Next.

Clique em Apply Se o seu modo de conexo o IP Dinmico (Dynamic IP), significa que o endereo IP mudar cada vez que voc conectar a internet. Voc no precisa digitar as informaes como no outro modo. Clique no boto Prximo e Salvar para concluir os ajustes.

Clique no cone Estado do Sistema (System Status) no menu esquerda do Utilitrio Web para descobrir a atual rede e a informao do sistema. Se o 8

Estado da Conexo est como Conectado e gerou nmeros no WAN IP, Subnet Mask e Gateway. Parabns, voc completou as configuraes bsicas do roteador. Voc est na Internet agora.

Website www.tendacn.com.br

Contato Suporte Tcnico Telefone: (41) 3074 1881 ou 4007 1881 E-mail: suporte@tendacn.com.br

10

Vous aimerez peut-être aussi