Vous êtes sur la page 1sur 4

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS

GEORGE CABELEIREIRO LTDA, pessoa jurdica de direito privado, neste ato representada por seu representante legal, inscrita no CNPJ sob o n. 83749283, sediada a rua , n. 555, Petrpolis, Natal/RN(qualificaes), neste ato denominado CONTRATANTE, e LUIZ ALBERTO BARBALHO GALVO, brasileiro, casado, empresrio, inscrito no cadastro de pessoas fsicas - CPF sob o n. 671.710.444-91, portador da cdula de identidade n 1.131.275 ITEP/RN, residente e domiciliado na rua Raimundo Chaves, 2840, neste ato denominado CONTRATADO, tm entre si justo e acertado, o presente CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS , que se reger pelas clusulas seguintes e pelas condies descritas neste instrumento particular. CLUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 01. objeto deste presente contrato a prestao de servio de manicure e pedicuro. (colocar suas necessidades). CLUSULA SEGUNDA DA OBRIGAO DO CONTRATANTE 02. O CONTRATANTE dever fornecer ao CONTRATADO todas as informaes necessrias realizao do servio, devendo especificar os detalhes prefeita consecuo do mesmo, e ainda instruir a forma como deve ser feito. 03. Dever ainda o CONTRANTE realizar o pagamento pela prestao do servio de acordo com a forma e condio prescrita na clusula quinta. CLUSULA TERCEIRA DA OBRIGAO DO CONTRATADO 04. O CONTRATADO dever sempre comparecer quando solicitado pelo CONTRATANTE e aquele estiver aceito, devendo a solicitao ser feita em tempo hbil, ou seja, de acordo com a clusula quarta.
NATAL/RN: Avenida Presidente Quaresma, 817, Alecrim, Fone/Fax: (84)3223-0884 e-mail: rodrigodantasadv@yahoo.com.br

05. Dever ainda o CONTRATADO fornecer a NOTA FISCAL de Servio referente a todo pagamento efetuado pelo CONTRATANTE. CLUSULA QUARTA DA SOLICITAO 06. O CONTRATANTE far a solicitao do servio at 24 (vinte e quatro) horas antes da sua solicitao, devendo o CONTRATADO informar sua disponibilidade ou no. O aceite gera a obrigao de prestar o servio, como determina a clusula anterior. CLUSULA QUINTA DO PAGAMENTO 07. O servio descrito na clusula primeira ser remunerado no valor de R$ (valor) (valor nominal), referente aos servios efetivamente prestados, devendo ser pago em dinheiro ou cheque, ou ainda outra forma de pagamento em que ocorra prvio aceite entre as partes. CLUSULA SEXTA DO INADIMPLEMENTO, DO DESCUMPRIMENTO E DA MULTA 08. Em caso de inadimplemento por parte do CONTRATANTE, ou seja, no sendo cumprida a regra da clusula quinta, dever incidir sobre o valor acordado pela prestao do servio, multa pecuniria de 2% (dois por cento) e ainda juros moratrios de 1% (um por cento) ao ms e ainda correo monetria. 09. No caso de no haver o cumprimento das clusulas descritas neste contrato, exceto a quinta, que a penalidade j est descrita acima, dever a parte inadimplente pagar outra 10% (dez por cento) do valor do contrato. CLUSULA STIMA DA RESCISO 10. Poder o presente instrumento ser rescindido por qualquer uma das partes, em qualquer momento, sem que haja qualquer tipo de

NATAL/RN: Avenida Presidente Quaresma, 817, Alecrim, Fone/Fax: (84)3223-0884 e-mail: rodrigodantasadv@yahoo.com.br

motivo relevante, no obstante a outra parte dever ser avisada previamente por escrito, no prazo de 15 (quinze) dias. CLUSULA OITAVA DO PRAZO 11. O presente instrumento particular tem prazo indeterminado, podendo ser rescindido unilateralmente por qualquer uma das partes a qualquer tempo. Desta forma, passa a vigorar a partir da assinatura. CLUSULA NONA DAS DISPOSIES FINAIS 12. Fica compactuado a total inexistncia de qualquer vnculo trabalhista entre as partes contratantes, excluindo as obrigaes previdencirias e os encargos sociais, havendo, portanto, mera prestao de servios. 13. Salvo com a expressa autorizao do CONTRATANTE, no pode o CONTRATADO transferir ou subcontratar os servios previstos neste instrumento, sob o risco de ocorrer a resciso motivava imediata. 14. Para dirimirem quaisquer controvrsias oriundas do presente instrumento particular, as partes elegem o foro da comarca de Natal/RN. Por estarem, assim justos e contratados, firmam o presente instrumento particular, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, juntamente com 2 (duas) testemunhas. Natal (RN), 05 de Setembro de 2006. ______________________________ CONTRATANTE ______________________________ CONTRATADO Testemunhas:
NATAL/RN: Avenida Presidente Quaresma, 817, Alecrim, Fone/Fax: (84)3223-0884 e-mail: rodrigodantasadv@yahoo.com.br

_______________________________ Testemunha 1 _______________________________ Testemunha 2

NATAL/RN: Avenida Presidente Quaresma, 817, Alecrim, Fone/Fax: (84)3223-0884 e-mail: rodrigodantasadv@yahoo.com.br

Vous aimerez peut-être aussi