Vous êtes sur la page 1sur 2

Motivos de Orao Ore por: Pelas clulas do Ministrio. Pelos adolescentes e jovens. Pelas famlias e converso dos afastados.

Pelas nossas crianas que sofrem de abuso sexual. Pelos pastores, lideres e Missionrios. Pelas vidas que se converteram e pelas que ainda iro se converter ao Senhor Jesus. Pelas igrejas e projetos missionrios. Pelo nosso Estado e pelos os Estados que esto sendo atingido pela fome, guerras, mortes, perseguio, estupros e etc. Pela construo da igreja. Pelos ataques aos cristos no Egito, Nigria e etc... Pelas Redes de Jovens e Mulheres e etc... Pelos bairros Pela violncia entre pais e filhos. Pela unidade da Igreja. Ore por:

Motivos de Orao

Pelas clulas do Ministrio. Pelos adolescentes e jovens. Pelas famlias e converso dos afastados. Pelas nossas crianas que sofrem de abuso sexual. Pelos pastores, lideres e Missionrios. Pelas vidas que se converteram e pelas que ainda iro se converter ao Senhor Jesus. Pelas igrejas e projetos missionrios. Pelo nosso Estado e pelos os Estados que esto sendo atingido pela fome, guerras, mortes, perseguio, estupros e etc. Pela construo da igreja. Pelos ataques aos cristos no Egito, Nigria e etc... Pelas Redes de Jovens e Mulheres e etc... Pelos bairros Pela violncia entre pais e filhos. Pela unidade da Igreja.

Maldivas (6) - Apesar de a Bblia ainda ser inacessvel, os maldvios aprendem sobre Deus pelos meios de comunicao. O desafio, porm, conect-los a outros irmos que possam ajud-los a aprofundar sua compreenso a respeito da Bblia. Pea a Deus para que desfrutem da comunho de irmos maduros na f. China (37) - Em 2009, Alimjan foi condenado a 15 anos de priso por evangelizar. Seu filho mais velho ainda precisa de uma figura paterna, mas no pode ver o pai com frequncia. Pea ao Senhor que proteja toda a famlia com seu amor. Etipia (15) - Um lder religioso proeminente se tornou seguidor de Jesus Cristo depois de estudar a Bblia por algum tempo. Seus superiores ficaram enfurecidos, ainda mais quando ele comeou a pregar o evangelho a muulmanos. Desde ento, ele tem enfrentado resistncia e at priso. Ore por ele e sua famlia. Sua esposa se sentiu to pressionada que decidiu ficar na casa de seus pais por um tempo. Ore para que o Senhor lhe abra os olhos quanto nova f do marido. Camares - Ashia uma garota de 17 anos que cresceu numa famlia muulmana e entregou sua vida a Cristo recentemente. Seu pai desaprova sua converso e chegou a agredi-la. Ashia ainda est bastante traumatizada. Ore por uma recuperao emocional completa. Pea ao Esprito Santo que a ajude lidar com a amargura que sente em relao ao pai. Om (22) - Agradea a Deus por sua obra no Om, e suplique pela proteo de todos os envolvidos. Pea um avivamento neste pas! Que a Palavra de Deus chegue ao corao de muitas pessoas, mudando sua vida e sua famlia. Laos (18) - As crianas crists do Laos anseiam por ter sua prpria Bblia. Uma coisa memorizar versculos durante a escola dominical; outra coisa ter a sua prpria Bblia. Pea a Deus que levante pessoas que trabalhem na produo de uma Bblia infantil.

Eritreia (10) - Interceda pelos eritreus, cristos ou no, que esto refugiados em outros pases, vivendo distante de sua famlia. Muitos fugiram do pas, deixando filhos e cnjuges para trs. Sria (11) - H muitos srios vivendo como refugiados em seu prprio pas. Ore para que a Igreja sria continue a suportar os pobres e desamparados. Marrocos (39) - H trs anos, Em maro de 2010, quando os missionrios estrangeiros foram expulsos do Marrocos, um abrigo infantil teve de ser abandonado. Os responsveis abriram um processo judicial para que os missionrios que faziam aquele trabalho pudessem voltar. Interceda por esse caso, que ainda est em andamento. Lbano - Interceda por pessoas que organizaro acampamentos para crianas refugiadas da Sria. Louve a Deus por tantas pessoas no Lbano abraarem todos esses refugiados, embora a sua presena tenha causado encargos extras populao. Sria (11) - Interceda pelos pais cristos que tm dificuldade de sustentar sua famlia por causa da perseguio. Que eles aprendam a confiar em Deus, e que encontrem oportunidades de trabalhar e ganhar o sustento para o seu lar. Vietn (21) - A Portas Abertas apoia igrejas vietnamitas que realizam cursos de alfabetizao para cristos tribais. Neste ano, o ministrio espera alfabetizar mais de 2 mil cristos. Interceda pela segurana de todos os professores e alunos. Arglia (29) - H notcias de que o governo pode aprovar uma lei que trar melhorias para a vida da igreja. A Igreja est bastante ansiosa. Ore para que tal oportunidade se concretize de fato e beneficie a Igreja verdadeiramente. Sudo (12) - Quando as agncias missionrias foram fechadas e os missionrios foram expulsos no incio deste ano, muitos cristos perderam seus empregos. Interceda por esses irmos que tm de encontrar um trabalho em circunstncias to hostis. Pea a proviso e a sabedoria do Senhor para esses cristos.

Vous aimerez peut-être aussi