Vous êtes sur la page 1sur 2

So Miguel Arcanjo Glorioso Prncipe do Cu Glorioso Prncipe do Cu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres

s de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no servio de Deus e conseguindo d'Ele a graa de preservar at o final, para que possa gozar a Sua presena eternamente.(SMA) So Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates. Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos das emboscadas e das ciladas do demnio.So Miguel Arcanjo, Prncipe da Milcia Celeste, subjuga o mal para sempre. Precipita no inferno o satans e todos os espritos malignos que andam pelo mundo a perder almas, porque Tu s vitorioso pelos sculos dos sculos. Amm.
[www.arcanjomiguel.net]

So Miguel Arcanjo Gloriosssimo Prncipe da Milcia Celeste Gloriosssimo Prncipe da Milcia Celeste, So Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os prncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou Sua Imagem e Semelhana e que remiu por alto preo da tirania do demnio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono.[www.arcanjomiguel.net] A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demnio debaixo dos nossos ps, para que no possa mais escravizar os homens e causar males Igreja.Apresenta as nossas preces ao altssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericrdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o drago, a antiga serpente que o diabo e satans, e precipit-lo acorrentado nos abismos, de sorte que no possa mais seduzir as naes. Amm.[www.arcanjomiguel.net] Crditos:http://www.arcanjomiguel.net Clevinho Maia (Combatentes de So Miguel Arcanjo) So Miguel Arcanjo expulsa todos os maus pensamentos So Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lcifer e aos outros espritos malignos, expulsa da minha cabea todos os pensamentos de dio, raiva, vingana, pensamentos impuros e perversos. Fortalece-me contra todas as outras tentaes do demnio.So Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim o satans e todos os maus espritos que querem me prejudicar no corpo e na alma.(SMA) Sob a tua poderosa proteo nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra o meu Deus e nem contra a Santa Igreja. So Miguel Arcanjo todos anjos bons e fiis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Amm.
[www.arcanjomiguel.net]

Crditos:http://www.arcanjomiguel.net Clevinho Maia (Combatentes de So Miguel Arcanjo) Consagrao a So Miguel Arcanjo (SMA)

Prncipe nobilssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altssimo, zeloso defensor da glria do SENHOR, terror dos espritos rebeldes, amor e delcia de todos os anjos justos, meu diletssimo So Miguel Arcanjo, desejando eu fazer do nmero dos vossos devotos e servos, a vs hoje me consagro, me do e me ofereo e ponho-me a mim prprio, a minha famlia e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosssima proteo.[www.arcanjomiguel.net] pequena a oferta do meu servio, sendo como sou um miservel pecador, mas vs engrandecereis o afeto do meu corao; recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdo dos meus muitos e graves pecados, a graa de amar a Deus de todo corao, ao meu querido Salvador JESUS CRISTO e a minha Me Maria Santssima, obtende-me a aqueles auxlios que me so necessrios para obter a coroa da eterna glria. Defendeime dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, prncipe gloriosssimo, assistir-me na ltima luta e com a vossa alma poderosa lanai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no cu.[www.arcanjomiguel.net] So Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate para que no pereamos no supremo juzo. Amm. Crditos:http://www.arcanjomiguel.net Clevinho Maia (Combatentes de So Miguel Arcanjo)

leia mais em: http://arcanjomiguel.net/oracao-29-sao-miguelarcanjo.html#ixzz2UbV5s0Km

Vous aimerez peut-être aussi