Vous êtes sur la page 1sur 5

Ritual Cigano para atrair dinheiro para sua casa 1 punhado de folhas de louro (seco) 1 punhado de erva-doce (seca)

1 recipiente para queimar as ervas Como Fazer: Faa uma defumao com as folhas de louro e erva-doce, dos fundos de sua casa, at a porta da frente, dizendo: Que esta casa tenha sempre dinheiro e fartura. Ritual Cigano para o trabalho 1 ma vermelha 2 pregos novos Como fazer: Obs: Ideal fazer este encanto numa sexta-feira 13. Pegue a maa vermelha e crave os dois pregos em pontos opostos da fruta. V at uma rvore, que poder ser at em sua residncia e enterre-a aos ps da rvore, mas no esquea de marcar bem o local. importante que durante este ritual voc tenha o pensamento centralizado em seu desejo e necessidade de um emprego. Quando voc conseguir o emprego, desenterre a maa, guarde os pregos, como um amuleto de proteo do seu trabalho e a fruta jogue no lixo. Ritual cigano para o amor 1 maa vermelha 1 pires ou prato branco 1 rolinho de fita vermelha 2 colheres de mel de abelha Como fazer: Corte a maa no meio (de cima para baixo). Escreva num pedacinho de papel o nome de seu amor e coloque o papel no meio das duas partes da maa. Coloque o mel junto ao papel e feche a maa. Com a linha vermelha envolva toda a maa(envolva-a com a linha) e coloque num pires ou prato branco. Deixe num local escondido de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia coloque a maa com o prato no jardim. Se voc ainda no tem um pretendente, coloque no papel um amor de verdade assim com certeza voc vai encontrar algum muito especial.

Ritual Cigano para a sade ' 1 dente de alho 1 pedao de papel com o nome das pessoas que moram em sua casa Como fazer: Enrole o dente de alho com o papel que tem o nome das pessoas que moram em sua casa, depois envolva tudo num plstico transparente, por fim, prenda com fita adesiva num quadro de sua casa. muito importante que durante o ritual voc pea a proteo de Santa Sara. Ritual Cigano para esquecer um amor 1 pedao de papel branco Como fazer: Numa noite de domingo, escreva em um papel branco o nome da pessoa que voc quer esquecer, dobre o papel sete vezes, enterre-o em um jardim e jogue sete punhados de terra sobre ele, dizendo: Que a fora desta terra cubra os meus pensamentos e eu esquea o fulano. Em sete semanas a pessoa no far mais parte dos seus pensamentos amorosos. BANHOS Para atrair amor 2 litros de leite 4 colheres de mel 1 maa vermelha ralada 2 pauzinhos de canela Como fazer: Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use aps o banho higinico, da cabea aos ps. Cubra a cabea com uma toalha e vista-se sem enxurga-se, ou coloque um ropo. Para Paixo 1 maa vermelha 1 mao de salsa fresca 4 litros de gua mineral 4 colheres de mel de flor de laranjeira Como fazer:

No primeiro dia de lua cheia, coloque a gua numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde voc possa receber o frescor da noite e aluz da lua cheia. Na manh seguinte, coe a mistura e utilize-a, aps o banho habitual , da cabea aos ps. Cubra a cabea com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupo. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho somente com os demais ingredientes. Para a fartura e prosperidade 4 litros de gua mineral 6 paus de canela pequenos 1 colher de ch de noz moscada ralada 6 folhas de louro 1 colher de sopa de erva-doce ou funcho 6 moedas douradas ou uma pea de ouro Como fazer: Ptalas de rosa amarela Num dia de lua cheia, ferva a gua e acrescente os demais ingredientes, exceto as ptalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peas de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utiliz-lo, acrescente as ptalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabea aos ps. Cubra a cabea com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupo. Para Sorte e Harmonizao 4 litros de gua mineral 2 colheres de sopa de leo de amndoa para o corpo 10 gotas de essncia de rosas Ptalas de rosa branca, lrio e anglica 1 quartzo branco bruto 1 quartzo rosa bruto 1 citrino bruto 1 ametista Como fazer: Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manh seguinte, aps o banho higinico, banhe-se na mistura, comprimindo as ptalas de rosa sobre a pele do corpo. No se enxugue. Vista-se com um roupo e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras. Para Proteo Espiritual 10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos 30 gotas de essncia de verbena 1 punhado de sal grosso 4 litros de gua mineral Como fazer: Ferva a gua, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoo

para baixo e deixe a gua secar naturalmente ou use um roupo. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal. Para afastar o mau olhado ou quebranto 3 litros de gua mineral 1 garrafa de cerveja clara Como fazer: Misture a cerveja com a gua e banhe-se da cabea aos ps, aps o banho higinico. Enrole uma toalha na cabea e vista-se sem enxugar-se. Para retirar a negatividade 4 litros de gua mineral 2 punhados de sal grosso 2 dentes de alho roxo cortados em cruz 5 galhos de arruda macho 5 galhos de arruda fmea Como Fazer: Ferva a gua com os dentes de alho cortados. Quando a gua estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macer-la, at que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoo para baixo, aps o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de gua morna ou fria. Faa na lua minguante.

Orao aos 7 Ciganos: Sete Ciganos! Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do caminho e sentir vossas presenas. Quando me sentir s que eu possa olhar para as rvores da estrada e sentir atravs de leve aragem as vossas foras. Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, atravs do canto dos pssaros que se torne impossvel eu ficar impassvel porque a vossa msica dizendo que estais junto de mim. Que eu possa ir as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente. Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepes e obstculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-ris e representa as irradiaes dos sete ciganos. Que eu me sinta purificada neste ritual de cores e beleza. Feliz e vitoriosa com a presena dos 7 ciganos na minha estrada. Que assim seja!

Prece ao cigano Wladimir: glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante, com o meu corao cheio da mais profunda f, que me dirijo ao teu luminoso esprito, que tem poder e foras entre todas as entidades ciganas que hoje,

como estrelas brilhando no infinito, so entidades que por misericrdia nos assistem em nossas aflies. Em particular a ti, peo, querido cigano Wladimir, que me ampares, com teu corao bondoso, jamais deixando que eu venha a cair sob o impulso das provas desta vida; protege meu corpo, livrando-o das doenas; protege o meu corao, no deixando nunca que nele se abrigue o dio; protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo de pensamentos positivos e de fora; protege a minha famlia, protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos, da terra e do espao. Por todo o bem que sei que fazes sempre, por todos aqueles que depositam f incondicional em ti, que peo Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos, que encha teu esprito de Fora, Luz e Poder, para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos, aos teus seguidores... e a Deus, nosso Pai maior, peo que tome nos braos este filho to querido que s e, ao lado dele, jamais esqueas de ns, glorioso e bondoso cigano Wladimir. Amm Orao cigana para realizao de seus propsitos: Salve a natureza! Salve o crculo mgico azul que me envolve! Eu sou feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanh! Tenho o meu futuro pela frente! A sade tomou conta de meu corpo! Obrigado, por tudo de bom que vs me destes e continuars dando! Porque eu posso, eu quero, eu mereo eu vou conseguir atravs da Lua Cigana, e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer poder, e eu posso! Salve Santa Sara Kali! Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles no cheguem at os meus e que seus passos no cruzem o meu caminho. Que assim seja e assim se faa!

Vous aimerez peut-être aussi