Vous êtes sur la page 1sur 6

Aren a C or i nthi a n s ch ega a 8 8 % d e co n cl u s o

Quinto mdulo metlico da cobertura da arquibancada sul instalado

Arena Corinthians est cada vez mais com cara de estdio. As obras j chegaram a 88% de concluso, e o quinto mdulo metlico da cobertura da arquibancada sul foi instalado esta semana. A pea, que pesa 312 toneladas e foi iada por um superguindaste, ainda ter a companhia de mais duas, que devem ser colocadas at o fim de novembro. O prazo para a entrega da arena dezembro prximo, e 1.600 trabalhadores so responsveis pelo andamento da construo. As informaes so da Odebrecht. A construtora avisa ainda que j foram concludos vrios banheiros, alguns dos 59 espaos para lojas, pisos, a fachada de vidro do setor leste - com o telo de tecnologia LED - e o gramado. A fachada de vidro do setor oeste est com mais de 40% das peas colocadas. Sero 1.340 peas, com tonalidades e curvaturas diferentes. Os primeiros camarotes (sero 89) j receberam paredes, pisos e portas.

O muro que vai cercar a rea total do estdio, com estacionamentos, tambm j comeou a ser erguido. No espao, sero criadas mais de trs mil vagas de garagem, divididas em dois ptios descobertos e dois pavimentos no prdio oeste, com locais cobertos.

Palmeiras j planeja 2014 e conversa por renovaes


L
der da Srie B com 55 pontos, o Verdo deve garantir o acesso em outubro. Por isso, apesar de ainda falar na competio e nos jogos restantes, o diretorexecutivo Jos Carlos Brunoro admite que h alguns dias comearam as conversas sobre a prxima temporada. Nesse cenrio, o Palmeiras ter de tomar decises sobre elenco e comisso tcnica. No total, 13 jogadores tero seus contratos encerrados em dezembro (veja na ilustrao), sendo Vilson, Mrcio Arajo e Leandro titulares (Charles tambm tem sido o 12 atleta da equipe), alm do

Vamos conversar com todo mundo daqui mais um tempinho. Por enquanto, estamos pensando na classificao (para a Srie A) e depois olharemos isso, mas j estamos conversando sobre vrias coisas de 2014 h mais de uma semana em todos os departamentos: futebol, marketing e outras reas. S tem coisa boa. Tomara que d tudo certo - diz Brunoro Jos Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras Os 13 jogadores esto em situaes diferentes. Rondinelly e Lo Gago, reservas e emprestados pelo Grmio, sofreram com leses nesse ano. Leandro, por sua vez, virou destaque e artilheiro do time na temporada, com J estamos conversando 14 gols. Como o Verdo tem prioridade para renovar seu sobre vrias coisas de 2014 vnculo unilateralmente at dezembro de 2014, ele deve ficar. O clube tambm tem preferncia para prorrogar o h mais de uma semana em vnculo de Vilson, titular da defesa alviverde, por mais todos os departamentos: trs temporadas. Esses quatro atletas foram envolvidos futebol, marketing..." na negociao por Hernn Barcos

C l a u d i n e i O l i ve i ra aconselha ata c a nt e Nei lt o n a r e n o v a r contrato com Peixe


E
Garoto de 19 anos, que j foi comparado a Neymar pela imprensa inglesa, tem vnculo com o Alvinegro at maio de 2014 e pede valorizao para ficar
le surgiu com pinta de craque, marcou gols e at fez a torcida acreditar que Neymar era coisa do passado no Santos. Mas o tempo passou, e Neilton caiu drasticamente de produo. Em negociaes para renovar seu contrato com o Peixe, o jovem atacante de 19 anos ouviu do tcnico Claudinei Oliveira o conselho para prolongar seu vnculo com o Alvinegro. - A negociao entre ele, familiares, empresrio e clube, mas acho que ele deveria apostar na permanncia. Todo mundo j conhece o futebol dele aqui. um menino que j est h bastante tempo no Santos, tem contrato e ainda permanece com a gente argumenta o treinador santista. Com contrato at maio de 2014, Neilton pede valorizao para renovar seu contrato com o Santos. A diretoria alvinegra j ofereceu um salrio de R$ 30 mil, com possibilidade de aumento daqui a um ano, mas o jogador no aceitou. O seu empresrio, Roberto de Almeida, quer pelo menos o dobro para que o garoto prolongue seu vnculo do com o clube. Autor de quatro gols em 18 partidas com a camisa do Alvinegro, Neilton comeou a se destacar na Copa So Paulo de Futebol Jnior desse ano, vencida pelo Peixe. Pouco tempo depois, foi promovido ao time profissional. Logo aps a venda de Neymar para o Barcelona, assumiu a camisa 11 e se destacou em alguns jogos. Em seguida, caiu de rendimento e at deixou de ser relacionado para os compromissos do clubewww

Neilton tenta voltar a sorrir, mas pede valorizao pata permanecer no Santos

Juvenal fala sobre erros e cita ano difcil


O

Sem medo

presidente do So Paulo, Juvenal Juvncio, diz que no sente medo, admite alguns erros em sua gesto, principalmente na escolha de tcnicos, e garante que est bem de sade, mesmo aps ter descoberto um cncer de prstata. Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", o mandatrio tambm revelou que Paulo Autuori seria uma boa opo para um trabalho a longo prazo, mas no poderia resolver a crise que se instalou Juvenal admite erros e fala sobre sade na equipe neste Brasileiro. Negou ser arrogante e comentou o afastamento de Marco Aurlio Cunha, que hoje seu adversrio poltico. Confira os principais trechos da entrevista. Imagem de arrogante ou caricato. E sem medo Tentam fazer uma imagem que no pega. Dizem que falo rebuscado, mas falo portugus. Acho que o hbito que as pessoas tm de ouvir qualquer coisa e engolir. Eu no engulo, eu falo, enfrento qualquer situao. No tenho medo, Deus me poupou do medo. Minha ausncia da imprensa deliberada porque, se falar algo, vai repercutir fortemente, ao contrrio de dirigentes que falam todo dia e no conseguem repercusso. Nossa fala pe o dedo na ferida e toca nos problemas, no um folhetim informativo de baboseiras Estado de sade Primeiro disseram que eu estava velho, que tinha 80 anos, depois 81 e 82. Tenho menos de 80, sou um cara responsvel. Essa histria (tumor) tem, mas vocs ficam pensando est na hora de matar o Juvenal. Como no podemos mat-lo com faca, vamos fazer de outro jeito. Esse negcio de prstata algo natural; voc tira, faz radioterapia e de dois em dois anos verifica se est tudo bem. Estou bem, est tudo certo.

Atleta de MMA Leandro Feijo morre em dia de pesagem do Shooto 43


O
lutador de MMA Leandro Feijo morreu nesta quinta-feira, dia da pesagem do Shooto 43, evento em que ele se apresentaria nesta sexta, no Rio de Janeiro, contra Gabriel Brasil. Professor de Feijo, o tambm lutador Andr Chatuba fez o comunicado em sua pgina no Facebook. Ainda no se sabe o motivo da morte. - Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijo, que iria fazer uma luta amanh no Shooto. Feijo passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda no sei o que levou Leandro morte - escreveu Chatuba. Algumas horas depois, Ded Pederneiras, um dos organizadores do Shooto no Brasil, tambm usou o Facebook para confirmar a morte do lutador. - com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a bito na UPA de Botafogo, os motivos ainda no so de nosso conhecimento. Gostaramos de expressar os psames a todos os amigos e familiares.

Giba deve voltar s quadras no dia 12 de outubro


O
duelo entre Taubat e Rio de Janeiro, no prximo 12 de outubro, deve ter um ingrediente especial: a estreia do ponteiro Giba, melhor jogador das Olimpadas de 2004, em Atenas, quando Brasil conquistou o ouro olmpico. O atleta a principal contratao da equipe do Vale do Paraba para a temporada 2013/2014 e est em fase final de sua preparao fsica. Czar Douglas, novo tcnico do Taubat, disse que espera contar com o jogador para sua estreia frente da equipe. A expectativa de pedreira, j que o Rio de Janeiro o atual campeo da Superliga. Em dois jogos, Taubat ainda no venceu. Segundo Czar, mesmo que Giba no esteja 100%, a expectativa fazer o atleta comear a ganhar ritmo.

Giba se filia ao PSDB durante evento no Paran


O jogador de vlei Gilberto Amauri Godoy Filho, mais conhecido como Giba, se filiou neste sbado ao PSDB durante evento do partido em Curitiba, no Paran. Ele posou para fotos ao lado do presidente nacional da sigla e pr-candidato Presidncia, Acio Neves. Giba afirma tem projetos na rea esportiva para crianas e jovens. Ele foi campeo olmpico em Atenas. A equipe era comandada pelo tcnico Bernardinho, que j est filiado ao PSDB e cogitado para concorrer ao governo do Rio pelo partido. Durante o mesmo evento, Acio disse que est chegando a hora de enfrentar o PT.

Vous aimerez peut-être aussi