Vous êtes sur la page 1sur 2

TOTVS | ECM

Agilidade | Flexibilidade | Controle

TECNOLOGIA

Todos os dias, funcionrios e executivos, em suas funes cotidianas, tentam recuperar informaes em documentos espalhados pelas empresas. Na maioria dos casos, localizar o documento necessrio demorado, desperdiando tempo precioso e gerando custos elevados para as organizaes. Em outro cenrio, processos de negcio no documentados, sem integrao com sistemas corporativos so comuns, acumulando documentos nas mesas ou nas caixas postais dos colaboradores, sem controle ou acompanhamento, gerando atrasos, perda de informao e falta de visibilidade do estado do processo. So cenrios como esses que o TOTVS | ECM visa solucionar; por meio do GED (Gesto Eletrnica de Documentos) e de processos, utilizando seu motor de workflow. simples de instalar e de navegar e gera a reduo de custos na gesto de documentos e processos de negcio.

Gesto de Contedo
O TOTVS | ECM gerencia diferentes formatos de arquivos, incluindo relatrios, grficos, vdeos, textos, desenhos CAD, entre outros. Essa gesto inclui o controle de verses e do acesso aos documentos, permitindo manter disponveis as verses mais atualizadas e acessveis somente queles que realmente devem ter acesso aos documentos. Todo o contedo disponibilizado por uma interface web, que permite opes de acesso aos documentos como: a publicao direta de e-mails a partir do Outlook, a captura de imagens a partir de scanners e multifuncionais e o acesso direto por meio de pastas nas estaes de trabalho ou em dispositivos mveis. Funes especializadas para controle da qualidade e auditoria tambm esto disponveis na soluo, incluindo cpias controladas de documentos e listas mestras. O TOTVS | ECM conta com um motor de busca robusto e de alto desempenho, que permite indexar mais de 40 tipos de documentos, facilitando a localizao de informao relevante inclusive no contedo dos documentos.

Workflow de Processos de Negcio


Com o TOTVS | ECM, possvel gerenciar processos de negcio que envolvem colaboradores, fornecedores e parceiros, integrando-os com sistemas, permitindo o correto andamento dos processos, seu acompanhamento e tratamento de excees, sempre visando a reduo de tempo, esforo e custos.
abril / 2012

Na soluo, h um editor para criao dos diagramas do workflow de processo, que o documenta e automatiza. A partir disso, so definidos os papis, regras e rotas associadas a cada etapa do processo, sempre com a disposio de gesto de documentos e a integrao com sistemas da retaguarda, oferecendo um formulrio para acompanhar o usurio no processo.

Os usurios so notificados de suas tarefas pendentes por meio da prpria interface web do TOTVS | ECM ou diretamente por e-mail. Em caso de atraso, possvel disparar alertas automticos, notificando os envolvidos do problema. Alm disso, todo workflow permite o apontamento de horas para determinar o custo de execuo de um processo. Esse fluxo de atividades gera uma central de tarefa, permitindo acompanhar o status dos processos, indicando: nmero de instncias em andamento, instncias atrasadas (bem como sua durao), alm de extrair dados do histrico de movimentao do workflow. Finalmente, o TOTVS | ECM oferece 20 templates de processos de negcios prontos, o que viabiliza a adoo do produto.

Informaes Tcnicas

Sistemas Operacionais Suportados Linux (Ubuntu) e Windows (Server 2008)

Bancos de Dados Suportados Microsoft SQL Server, Oracle 10g, Oracle MySQL

Navegadores Suportados Chrome, Internet Explorer 9, Firefox

Plataformas de Acesso Mvel Suportadas iOS 4.x, Android 2.1

Sobre a TOTVS

Lder absoluta no Brasil, com 53,1% de market share*, e tambm na Amrica Latina com 35,6%, a TOTVS uma empresa de software, servios e tecnologia. a 6 maior desenvolvedora de sistemas de gesto integrada (ERP) do mundo e a 1 em pases emergentes, sendo lder tambm no segmento de pequenas e mdias empresas (PME) na Amrica Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da Amrica Latina a abrir capital e est listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operaes em ERP so complementadas por um amplo portflio de solues verticais e por servios como Consultoria, BPO e Cloud Computing. Para mais informaes, acesse o website www.totvs.com.
* Fonte: Gartner Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2011.

S o f t w a r e ( S a a S ) | Te c n o l o g i a | S e r v i o s
/totvs 0800 70 98 100

w w w.totvs.com

Compartilhe o novo mundo.

Vous aimerez peut-être aussi