Vous êtes sur la page 1sur 3

DISCADORA TELEFNICA

UNIVERSAL

DP-06
-6 Nmeros telefnicos com 14 digitos. -No perde memria na falta de energia. -Discagem por pulso. -Funo teste e led de sinalizao. -Disparo por pulso positivo.

A L A R M E S

suporte@genno.com.br www.genno.com.br
Genno Tecnologia Ltda. Av. Francisco Andrade Ribeiro, 230/240 Bairro Familia Andrade - Santa Rita do Sapuca - MG Tel / Fax.: (35) 34716019
GENNO - Mais segurana, mais vida!

Manual de Instalao Discadora DP-06

A L A R M E S

1- Descrio. A discadora telefnica possui capacidade para 6 nmeros telefnicos. Possui 2 modos de disparo, o contnuo e interrompido. Quando disparado, a central discar e emitir um rido de sirene na linha telefnica. A programao dos nmeros de livre escolha do usurio. Geralmente comum fazer a gravao de nmeros de celular, uma vez que o identificador de chamada do mesmo informar o nmero que a discadora est instalada, confirmando a origem do rudo gerado no telefone. O intervalo entre chamada entre os nmeros programados de 40 segundos e a discagem feita de forma seqencial, ou seja, de acordo com o nmero das memrias programadas. A discadora dispe ainda de tecla para teste de nmeros, sendo possvel fazer teste para cada nmero programado. 2- Programao. 2.1 - Gravando o nmero do telefone. Digite [ PROG ] + [ memria de M1 a M6 ] + [ nmero do telefone ] + [ ENTER ] Para fazer mais gravaes, repita a operao acima gravando o novo nmero em uma outra posio de memria. Caso desejar gravar um nmero sobre uma posio de memria j gravada, o procedimento igual ao descrito acima. 2.2 - Teste de discagem. Digite [ PROG ] + [ TEST ] + [ memria de M1 a M6 ] 2.3- Apagando uma posio de memria. Digite [ PROG ] + [ memria de M1 a M6 ] + [ ENTER ] Quando um nmero apagado, a discadora salta automaticamente para um prximo nmero. 2.4- Programando um PABX Digite [ PROG ] + [ memria de M1 a M6 ] + [0] + [ nmero do telefone ] + [ ENTER ] 2.5- Programando Disparo para modo contnuo. Digite [ PROG ] + [ 7 ] Neste caso, discar para todos os nmeros aps receber um disparo. O led piscar longo indicando que foi aceita a programao. 2.6- Programando Disparo para modo interrompido. Digite [ PROG ] + [ 8 ] Discar somente enquanto haver tenso no pino de disparo. O led piscar longo indicando que foi aceita a programao. 2.7- Modo de Funcionamento do Led de sinalizao. A cada tecla apertada led pisca indicando que foi lida a tecla apertada. Aps digitar ENTER, o led piscar 2 vezes 3 - Instalao. Fio Vermelho - Alimentao (12V). Fio Preto - Negativo. Fio Roxo ( 2 vias ) - Conexo da linha telefnica. Fio Branco - Este o fio de disparo. Geralmente conectado a sada de sirene 12 V. 4 - Caractersticas tcnicas. Tenso de alimentao: 10 17 VDC. Capacidade de memria : - 6 memrias com capacidade para 14 dgitos. Tenso de disparo: sinal positivo 12 18 VDC. Consumo em repouso : 4 mA / 12 VDC. Consumo em acionamento: 25 ma / 12VDC. Modo de Disparo contnuo ou interrompido.

- Mais segurana, mais vida!


A L A R M E S

Manual de Instalao Discadora DP-06

Termo de Garantia

A L A R M E S

A GENNO TECNOLOGIA garante este aparelho por 1 (um) ano contra defeitos de fabricao ou de componentes, contado a partir da data de emisso da Nota Fiscal de compra do aparelho. Esta garantia limita-se a consertos e reajustes no equipamento, por pessoal tcnico autorizado da GENNO TECNOLOGIA, no cobrindo a instalao do produto. Despesas de embalagem e/ou transporte correm exclusivamente por conta do cliente. O conserto do aparelho no prolongar o prazo de garantia estabelecido neste termo (Pargrafo nico, artigo 50 do Cdigo de Defesa do Consumidor). Esta garantia fica sem efeito sob as seguintes condies: a) Aps trmino do prazo de garantia, contado a partir da data de emisso da nota fiscal; B) Por defeitos causados por agentes da natureza como descargas atmosfricas, chuvas, inundaes, incndio, etc.; c) Por defeitos causados por quedas, pancadas, riscos ou qualquer outro acidente de ordem fsica; d) Por violao do equipamento ou tentativa de conserto por pessoa no autorizada pela GENNO TECNOLOGIA.

- Mais segurana, mais vida!


A L A R M E S

Vous aimerez peut-être aussi