Vous êtes sur la page 1sur 5

OPORTUNIDADE DE TRABALHO COMO: CONSULTOR DE PROJETO!

SOBRE O TELLUS! Fundado em julho de 2010, o Tellus (www.tellus.org.br) uma organizao especializada em inovao para governo e design de servios pblicos (service design).! ! O QUE FAZEMOS?! Ajudamos a melhorar a qualidade dos servios pblicos no Brasil!! ! QUAL O DIFERENCIAL? ! Partimos sempre da tica do cidado para pensar na soluo, a partir do entendimento profundo e vivencial de suas necessidades, bem como seu envolvimento direto na co-criao das solues. Buscamos desenvolver servios pblicos no apenas ecientes, mas que tambm que ofeream uma experincia positiva e inovadora ao cidado.! ! QUAIS AS BASES DO NOSSO TRABALHO? ! Co-criao, design thinking, design de servios, teoria U, facilitao de grupos, comunicao (visual e storytelling), alm de muitos conhecimento e tcnicas de gesto e de administrao pblica.!

VAGA" // Consultor de projeto no PROJETO JUNTOS! CIDADE" // Pelotas/RS! CARGA HORRIA" // 40hs/semanais [de segunda-feira a sexta-feira em Pelotas]!

///DESCRITIVO DA VAGA !
REMUNERAO" // A combinar [sendo os custos de transporte, estadia e alimentao em Pelotas cobertos pelo Tellus].! DURAO DO PROJETO" // 12 meses [um ano]. A comear de outubro de 2013 e trmino previsto para outubro de 2014.! LOCAL DE TRABALHO" // Prefeitura Municipal de Pelotas [Secretaria de Educao e/ou Sade]!

OPORTUNIDADE DE TRABALHO COMO: CONSULTOR DE PROJETOS!

///SOBRE O PROJETO!

Projeto Juntos tem como objetivo criar " um caso piloto de impacto positivo na vida dos cidados em um municpio (Pelotas), por meio da melhoria da gesto pblica. um esforo coordenado pelo Comunitas e realizado em parceria com a Falconi Consultoria e o Instituto Tellus como parceiros tcnicos. A Falconi trabalhar na frente de planejamento estratgico e criao de escritrio de projetos. A frente de interveno do Tellus tem como escopo a identicao de oportunidades de inovao a partir do entendimento das necessidades dos cidados, desenvolvimento e implementao de solues (melhorias dos servios pblicos existentes ou criao de novos servios) na rea de Sade e/ou Educao do municpio de Pelotas. !

OPORTUNIDADE DE TRABALHO COMO: CONSULTOR DE PROJETOS!

1.! Pelo menos, dois anos de experincia prossional (experincias em empresas jnior e estgios " sero consideradas);! 2.! Formao acadmica nas reas: design, arquitetura, psicologia, administrao de empresas e pblica, sociologia ou engenharia; * buscaremos uma equipe preferencialmente com composio multidisciplinar de pers nas reas de antropologia, exatas e design.! 3.! Conhecimento e experincia com inovao, " design thinking, design de servios fundamental;! 4.! Disponibilidade para passar " a semana em Pelotas;! 5.! Disponibilidade em participar dos " 12 meses de projeto. !

///REQUISITOS DA VAGA!
RESPONSABILIDADE! [alguns exemplos das responsabilidade da equipe do projeto] ! !! Analisar os servios pblicos denidos como prioritrios como so prestados, quais os gargalos, qual a experincia que o usurio tem ao usar o servio, quais as demandas das pessoas em relao a ele, etc.; ! !! Entender a populao local e quais so suas necessidades, qual o perl, como vivem (etnograa), que servios e de que forma oferec-los para que sua vida possa melhorar;! !! Envolver a populao no entendimento e na identicao das oportunidades de inovao (ocinas de co-criao e Open Innovation);! !! Idealizar e estruturar as possveis solues; ! !! Realizar os pilotos (prototipagem) e, a partir dos resultados, desenhar o plano de escalabilidade da soluo (implementao);! !! Garantir a participao dos vrios atores empresrios, cidados, gestores pblicos durante todo o projeto!

OPORTUNIDADE DE TRABALHO COMO: CONSULTOR DE PROJETOS!

///PROCESSO SELETIVO!

PRAZO PARA ENVIO DO CURRCULO! // 04 de outubro (sexta-feira at s 22h)! ! ENTREVISTAS! // a partir de 30 de setembro (segunda-feira) ! ! INCIO DO TRABALHO! // 28 de outubro (segunda-feira) ! ! OBSERVAO! // Na semanas do dia 21/10 sero feitas algumas atividades, como apresentao do Tellus, da metodologia, do projeto, etc. O trabalho em Pelotas comear no dia 28/10/2013 (segunda-feira). ! ! ENVIO DO CURRCULO E DVIDAS! // Escreva para contato@tellus.org.br ou ligue para (11) 3799-3608! ! Para conhecer mais sobre o processo do Tellus, " baixe AQUI ou assista AQUI os relatos de um dos projetos que realizamos.!

OPORTUNIDADE DE TRABALHO COMO: CONSULTOR DE PROJETOS!

Vous aimerez peut-être aussi