Vous êtes sur la page 1sur 63

NADA JAMAIS ACONTECE - COMPLETANDO A FAMLIA

Disponibilizao: Angllica Reviso Inicial: Fab Reviso Final: Angllica Gnero: Homo/Con empor!neo

Continuao de Nada Jamais Acontece recomendamos l-la antes.

COMENTRIOS DA REVISO

FAB
Meu desejo foi atendido e a autora nos traz mais alguns captulos da histria de Andrew e Nathan, trazendo um pouco mais da histria desta famlia inusitada, mas muito especial, agora com grandes surpresas. Para todos que assim como eu, gostaram da histria, acho que v o gostar de rev!"los.

ANGLLICA ANGLLICA
Adoro o #algum tempo depois$ em qualquer livro. %az"nos sa&er como est o nossas ador'veis personagens e sua vida. Nesta continua( o n o ) diferente, a famlia aumentando, o amor, respeito e afei( o, isto nos estimula. %alam tanto do diferente, mas o que ) ser diferente* +er feliz, amado, famlia unida... Adoro o diferente.

Parte I

Ela o notou o primeiro dia em que ele entrou em seu caf. Era meio difcil no, um estranho, apenas totalmente deslumbrante, lindo quase, e sua voz to crua e grave que ela teve que esconder um arrepio, quando ele pediu um caf e panquecas. De sua posio atrs do balco, ela estudou o atentamente. Ele tinha o cabelo que no era inteiramente loiro ou castanho, e um toque grisalho nas t!mporas. "ais velho do que o seu primeiro pensamento, provavelmente mais perto de trinta e quarenta no seu melhor palpite, com a pele plida ostentando um pulverizador de sardas e olhos azuis emoldurados por clios escuros que ela iria morrer. Ela conhecia a maioria das pessoas em Newtown e este homem definitivamente no era um local, de modo que ela se surpreendeu quando ele entrou novamente no dia seguinte. Ele pediu a mesma coisa e admitiu, com um rubor adorvel em suas bochechas, que ele era viciado em cafena e as panquecas foram as melhor que # teve. Era a sua vez de corar ento, a cor aprofundamento conforme ele lhe deu um sorriso que fez seus #oelhos ficarem fracos. "as ele no estava dando em cima dela. $o senhor. $em uma vez seus olhos olharam em qualquer lugar e%ceto os dela e, apesar de estar na casa dos trinta, ela sabia que tinha uma figura do que se orgulhar. &eu marido no conseguia manter os olhos dela, mesmo depois de dez anos de casamento. Ela sabia o que ele era, e parte dela entristeceu se pelo fato de que ele nunca saberia as alegrias de uma famlia como ela tinha. 'enes como o seu mereciam ser continuados com um bando de filhos lindos. Ela ia ter que dizer, que ele no estava a salvo aqui. Era uma cidade antiga, com velhos hbitos, e os ancios da cidade no estavam interessados em algum diferente. Ela era diferente, mas eles no sabiam disso. Ela escondeu muito bem.

Ela franziu a testa quando ele entrou no terceiro dia. (t onde podia dizer, ele no estava trabalhando na cidade. $ingum veio aqui para trabalhar, no desde a fbrica de conservas fechou. (lm disso, ele no se parecia com um trabalhador de colarinho azul. Ele tinha calos nas mos, mas no eram do trabalho manual. )*oc! no pode ficar longe das minhas panquecas, no +) Ela serviu o seu caf sem pedir desta vez. Ele corou lindamente. )Elas so especiais.) Ele concordou. ),or que voc! est aqui+) )*oc! faz as melhores panquecas.) )$o, por que voc! est aqui, em Newtown+) )Eu estava procurando por algum.) )*oc! os tem encontrado+) Ela no podia comear a pensar quem ele estaria procurando nesta pequena parte do mundo. Ele acenou com a cabea. )Eu tenho.) )Ento voc! vai partir logo+) )*oc! fala como se quer se livrar de mim.) Ela estava prestes a responder honestamente, lembrando se no -ltimo momento que ele era um cliente pagante. ).laro que no.) Ela lhe deu um sorriso. Ele inclinou se contra vinil atrs da cabine e ele no iria encontrar seus olhos. &ua sensao de mal estar se aprofundou e ela foi pega de surpresa quando ele disse/ )*oc! tem um minuto+) )Eu... eu acho que sim.) 0 lugar estava meio vazio ap1s a correria da hora de almoo de qualquer maneira. Ela deslizou no assento em frente a ele e esperou que falasse. 2uando ele no o fez, ela disse/ )Eu tenho clientes.) 3alvez seu tom fosse mais duro do que pretendia, porque ele rapidamente se desculpou. )Estou partindo ho#e. Eu descobri quem eu estou procurando.) Ele abriu a carteira e tirou uma foto, empurrando a sobre a mesa para ela.

Ela olhou para os dois homens, sorrindo para a c4mera, um deles com um brao envolto em torno do homem sentado 5 sua frente, e seu mundo se inclinou sobre seu ei%o. .om um dedo tr!mulo, ela estendeu a mo e tocou imagem do outro homem, notando as linhas ao redor dos olhos. Ele era mais velho do que o menino que ela tinha levado em sua mente por 67 anos, mas ela tambm. )2uem voc!+) Ela perguntou. )"eu nome (ndre8 "atthe8s. *oc! pode me chamar de (ndre8 ou Dre8. Eu sou um fot1grafo. $athan meu parceiro.) &ua voz era suave, gentil, como se soubesse o tumulto e confuso correndo atravs de sua mente. )Ele ga9+) Ela fi%ou na primeira coisa que pensou. ,ara sua surpresa (ndre8 sacudiu a cabea. )Ele foi casado com (le%, e tem dois filhos, Dan e :essie.) Ela franziu a testa em desaprovao. )Ele dei%ou sua esposa e filhos por voc!+) ); uma hist1ria longa e complicada. <omos vizinhos durante anos, ento amigos.) Ele hesitou, como se estivesse procurando as palavras certas. )$athan e eu temos uma famlia, disfuncional, mas muito amorosa. Ele ama seus filhos e eles o adoram.) )=sso soa mais como o rapaz que eu conhecia.) Ela desviou os olhos da imagem e olhou para o estranho... (ndre8. ),or que voc! est aqui e no ele+) ),orque ele no sabe que eu estive procurando por voc!.) Ela engoliu contra o n1 na garganta. ),or que voc! no me disse por que estava aqui h dois dias+) )Eu precisava saber quem voc! era antes de dizer qualquer coisa. 0 tipo de pessoa que voc! era. $o h nenhuma maneira que eu dei%aria ningum, nem mesmo voc!, machucar meu marido.) Ela poderia dizer pelo ao em sua voz, que ele quis dizer e%atamente o que disse. )2uer dizer que voc! queria ver se eu era uma prostituta drogada+)

)>ma vez que eu sabia que voc! ainda estava viva, precisava ver por mim mesmo.) Ele olhou nos olhos dela e ela podia ver o ao por trs do bonito rosto. ?elutante, a#ustou sua opinio sobre seu carter. )&e voc! tivesse sido uma prostituta drogada, eu teria ido embora e ningum mais teria se inteirado.) )Ento, voc! decidiu que pode confiar em mim. E agora+) (ndre8 estendeu a mo e pegou a mo dela. )(gora com voc!.) )0 que voc! quer dizer+ *oc! me encontrou. *oc! no vai dizer a ele+) Ele balanou a cabea. )$o. &e voc! quiser conhec! lo esta sua escolha. *ou dei%ar o meu endereo e n-mero de telefone.) Ele entregou um carto de visita. Ela mordeu o lbio. )"ame, papai e @ob+) )(inda sentem sua falta. @ob tem sua pr1pria famlia agora.) )Eu aposto que eles esqueceram que eu mesmo e%isto.) )*oc! realmente no acredita nisso.) Ela tentou acreditar, queria que fosse verdade, porque era mais fcil negar o que ela tinha sido. )=sso no importa agora.) )(m9, eles nunca esqueceram de voc! , e nunca esquecero.) Agrimas brilhavam em seus olhos quando ela olhou para ele. )Eu nunca me esqueci deles tambm.) )$athan reza todos os dias que a sua irm mais nova este#a segura e feliz, porque a alternativa demais para ele suportar.) )"eu nome no (m9 aqui. ; $anc9.) (ndre8 apertou a mo dela novamente. )Estou contente que est tudo bem, $anc9. *oc! tem filhos+) Ela assentiu com a cabea. )$ate e 3essa. Ele tem seis anos e ela tem oito anos.) )*oc! quer ver uma foto das crianas de $athan+) )*oc! tem uma+) Ela estava ciente do dese#o em sua voz, mas ela no podia evit lo. ( chance de ver os filhos do seu irmo mais velho foi como um raio para o corao.

(ndre8 empurrou outra foto. $athan estava segurando uma menina de cerca de sete ou oito anos, e um menino mais velho. (ndre8 e um #ovem sentaram se ao lado deles. )Eu posso ver a minha filha por ela.) )( foto tem alguns anos. :essie tem onze agora, e Daniel tem catorze. Esse o meu filho, .olin. Ele e Dan so como irmos.) )0brigado por mostrar para mim.) Ele deu de ombros. )*oc! da famlia.) )$anc9B &aia desta tagarelao e sirva os clientes.) $anc9 olhou para ver ?and9, o chef, franzindo o cenho para ela. )Eu tenho que ir.) Ela chegou a seus ps. )0brigado, (ndre8.) )*oc! vai chamar+) Ela fechou os olhos contra a esperana nos olhos de (ndre8. )Eu no sei. 3alvez. Eu tenho que pensar.) )$anc9B) )=ndoB) Ela disse adeus e foi embora, ciente de que (ndre8 estava olhando para ela. Era difcil concentrar se colocar um p na frente do outro, com as min-cias do seu trabalho, despe#ar o caf, entregar a comida, servir mesas. $anc9 foi at a cozinha e ?and9 olhou para cima. )2uem o cara e%travagante+) )$ingum. (penas um cliente.) ?and9 bateu um bife para bai%o na grelha, pu%ando sua mo para trs enquanto a carne chiou e vaiou. )$ingum estava ficando muito amigvel com voc!, $anc9. (aron sabe sobre esse CningumC+) )$o da sua conta, ?and9.) Ela no foi incomodada por ameaas. Ela estaria falando com seu marido assim que chegasse em casa. Ele sabia um pouco sobre seu passado, isto era hora dele saber mais. )Ento por que voc! est de mos dadas com outro homem em p-blico+)

$anc9 pegou os pratos de carne e ovos. ),or que voc! bei#ou "iss9 ,rice ap1s a dana na semana passada+ &ua esposa sabe sobre isso+) Ela o dei%ou boquiaberto. Domem insensato. &er que ele realmente achava que ningum sabia do seu caso com a #ovem cabeleireira+ Ela sorriu para os clientes e serviu a comida, olhando para a mesa onde (ndre8 se sentou, ele tinha ido embora. 0 tumulto estava prestes a comear.

Parte II

.ansado at os ossos depois de uma longa sesso, (ndre8 despe#ou sua mala no tapete ao lado da cama, tirou suas roupas e deslizou entre os len1is brancos frescos. (ntes que ele mesmo estabeleceu com a cabea sobre os travesseiros, foi envolvido em um grande abrao, a perna de $athan escorregou entre as suas e uma mo grande incentivou (ndre8 a descansar a cabea contra o peito de $athan. ,ela primeira vez em dias, (ndre8 rela%ou. Ele podia ouvir o batimento cardaco preguioso de $athan debai%o de sua orelha e o cheiro fresco de vero que o atrara no seu primeiro encontro. (ndre8 se aconchegou mais perto, isso era e%atamente onde ele queria estar. )Ei, voc!.) $athan disse sonolento. )2uando voc! chegou em casa+) ).erca de cinco minutos.) (ndre8 deu um bei#o logo acima do corao de $athan. )2ue horas so+) )3r!s.) (ndre8 boce#ou. De #eito nenhum que ele deveria estar acordado 5s tr!s da manh. 0s dias de atravessar as noites com seu melhor amigo, 'ar9, ou ir aos clubes para fazer se%o estavam muito longe. (gora, ele gostava de se aconchegar na cama com $athan, e ter uma boa noite de sono. "eia idade foi apro%imando se dele rpido. )2uando voc! chegou aqui+) )>m par de horas atrs. Dei%ei a me e o pai fora em seu hotel antes de eu chegar. "eu irmo no est chegando. ( famlia toda est doente. "ame est irritada, mas ela mal podia esperar seus netos para via#ar, quando esto vomitando em todos os lugares.) $athan deu um bei#o na t!mpora de (ndre8. )*oc! precisa dormir.) (ndre8 gemeu de acordo. Ele pressionou seu rosto na pele de $athan e adormeceu em seus braos.

)@om dia.) >ma saudao fantasma nos sonhos de (ndre8. (ndre8 engoliu um par de vezes. ); muito cedo para ser de manh.) ); nove. Eu tenho que me levantar. Dan e :essie estaro aqui em breve.) <oi 5 vez de (ndre8 a gemer. Ele no funcionou com menos de oito horas de sono a maioria das noites. $athan bei#ou sua bochecha. )*oc! pode ficar na cama. Eu ia lev los para o lago quando cheguei aqui. *oc! no tem que vir. .olin disse que estaria aqui apenas depois das onze. Ele vai pegar os dois grupos de pais. Eu disse a voc! sobre @ob, no +) (ndre8 assentiu, esperando que isso no fosse causar um problema mais tarde. (s famlias se reuniam em sua casa do lago para o seu anual ficar #untos, incluindo a e% mulher de (ndre8 e sua nova famlia. ( e% de $athan, (le%, tinha recusado o convite, a tenso entre eles inalterada, apesar do n-mero de anos desde sua separao. (ndre8 no estava arrependido sobre sua aus!ncia. Ele nunca conseguia olhar para ela, sem querer mat la por mant! los separados com suas mentiras. ( outra e%ceo notvel foi os pais de (ndre8. $athan tinha posto o p e se recusado a ter ?uth na casa. 3oda vez que (ndre8 se sentiu culpado por manter a me longe, $athan iria silenciosamente traar as linhas em toda as ndegas de (ndre8, onde ele foi chicoteado pelo pastor e a culpa de (ndre8 iria diminuir. Ele sabia que $athan nunca perdoaria ?uth por pre#udicar seu filho, ambos corpo e alma . )Eu te amo.) (ndre8 murmurou. 0 homem era um santo ao dar permisso a (ndre8 para manter os olhos fechados. )Eu tambm te amo.)

10

(ndre8 sentiu uma mordida em seu mamilo e um bei#o em sua barriga, em seguida, $athan se foi, dei%ando um frio onde seu corpo tinha estado. .onforme (ndre8 voltava a dormir, ouviu o chuveiro indo em frente e sorriu sonolento no gemido de apreciao de $athan. 2uando ele abriu os olhos de novo 5 luz tinha mudado na sala. Ele gritou quando olhou para o rel1gio. <oi logo depois do meio dia. 3odo mundo # estava indo para se reunir l embai%o. Ele sentou se e esfregou a mo pelo cabelo. )*oc! est acordado. &obre o tempo. Eu pensei que voc! ia dormir o dia inteiro.) (ndre8 sorriu para seu filho, quando ele entrou no quarto. *inte e tr!s anos de idade e quase uma c1pia carbono de (ndre8, com cabelo castanho claro espetado e olhos azuis. ,elo menos foi mais limpo do que ele tinha sido quando uma criana. .olin conseguiu passar toda sua inf4ncia coberto de su#eira. .olin apontou para o banheiro. )$athan diz para obter seu traseiro no banheiro.) )3raseiro. 0 que no inferno um traseiro+) (ndre8 deliberadamente falou arrastando a palavra. .olin tinha pegado muitas palavras brit4nicas em seus -ltimos anos em Aondres. .olin revirou os olhos. )0 que voc! E, mesmo por fazer a pergunta. (gora se apresse.) )&im, sim, eu estou chegando l.) (ndre8 tropeou no banheiro para limpar. Ele estremeceu quando olhou no espelho. &eu cabelo preso em todo o lugar e tinha sono obstrudo em seus olhos. Ele precisava de um chuveiro e uma grande caneca de caf, antes que pudesse comear o dia, ou o que restava dele. )(gora voc! se moveu eu posso dar lhe isso.) $athan estava na porta com uma caneca tamanho Dre8 de caf. )Eu te amo.) (ndre8 gemeu, suas mos estendidas. )*oc! est falando comigo ou com o caf+) )(mbos.) (ndre8 no pediu desculpas por seu vcio da cafena. Ele sorveu metade da caneca para bai%o antes de falar novamente.
1

?eferindo se a (?&E F G$>& 3?(&E=?0 H @E&3(.

11

)2ue horas o #antar+) )"ame e &tephanie diz que estar pronto em tr!s. 3udo que voc! tem a fazer arrastar todos fora, para que as meninas possam cozinhar em paz. :oe prometeu levar os beb!s.) &tephanie, e% mulher de (ndre8, e :oe pensavam que sua famlia estava completa com duas meninas. Em seguida, eles foram surpreendidos por uma terceira gravidez. (ndre8 lembrou se do olhar horrorizado no rosto de &tephanie, no dia em que lhe disse que estava grvida de g!meos. Ela tinha um filho de vinte e dois anos e agora ela estava esperando beb!s de quatro ou cinco. (ndre8 tinha abraado e se ele sorriu, tinha feito maldita certo que &tephanie no tinha lhe pego. )Eu posso fazer isso, contanto que eles me levem.) Ele pegou o olhar preocupado no rosto de $athan. )Eu estou bem, apenas cansado. <oi um longo dia ontem. Eu doo um pouco.) )*oc! no tem que fazer isso, Dre8.) $athan acariciou o rosto de (ndre8 e (ndre8 se inclinou para a carcia. )Eu sei, mas...) )$o h ImasJ.) $athan pegou a caneca da mo de (ndre8 e colocou a sobre o balco, em seguida, reuniu (ndre8 em seus braos, segurando o perto.) $1s dois sabemos que voc! ainda est lutando desde o acidente de carro.) (ndre8 ficou tenso, como sempre fazia quando algum mencionou o acidente de carro que ele tinha estado vrios anos antes, e tentou se afastar, mas $athan se recusou a dei% lo ir e ele cedeu no peito de $athan. $athan estava certo, (ndre8 sabia disso. Ele nunca se recuperou totalmente do acidente em que seu marido, ?ich, tinha morrido. "as ele odiava sua fraqueza sendo empurrada em seu rosto. )Eu estou bem. Eu s1 preciso de mais tempo.) (ndre8 empurrou $athan suavemente contra o balco. )Eu sei que voc! gosta de trabalhar, e sei que odeia ficar em casa o dia todo, mas voc! no precisa empurrar se atravs

12

destas longas sessKes. 2uantas vezes tenho que dizer+ (ndre8, a maioria das pessoas comeria seu brao direito fora, para poder se aposentar antes dos cinquenta anos e fazer o que eles querem. *oc! vai fazer a si mesmo dano real a menos que pare.) )0 que eu devo fazer todo dia, enquanto voc! trabalha+ Eu no posso nem passear com os ces.) Eles tinham feito 5 deciso de no ter mais ces, enquanto eles via#avam entre Aondres e Aos (ngeles. $athan ainda estava ensinando a quarta srie ou qualquer que se#a o equivalente na escola brit4nica. &eu sistema ainda dei%ou Dre8 desnorteado. )*oc! vai encontrar alguma coisa. (gora, entre no chuveiro. *oc! fede.) )&im, senhorB) Ele tirou a cueca e ligou a gua, dando lhe alguns minutos para aquecer. )Deus, isso uma bela vista.) $athan disse com voz rouca. (ndre8 gemeu quando seu corpo reagiu da maneira que sempre fez em torno de $athan. ),onha se ou cale se, ,eterson.) )$1s no temos tempo. 0s pais esto aqui.) $athan parecia arrependido. (ndre8 virou se e deliberadamente levantado seu p!nis engrossando, sorrindo quando $athan respirou. )@astardo.) $athan assobiou. )&abe o.) (ndre8 apoiou na gua, sem parar sua ao. Ele ia gozar, $athan poderia fazer o que quisesse. Ele podia ver a indeciso no rosto de $athan. 3r!s... Dois... )<oda se.) $athan trancou a porta do banheiro, tirou a roupa e entrou no chuveiro. Ele era um homem grande, e lotou o espao disponvel. (ndre8 se moveu para trs, at que ele estava contra os azule#os, dei%ando $athan ver o que ele estava fazendo. ,ara sua surpresa, $athan no fez nenhum esforo para assumir, apesar de estar claramente e%citado pelo sho8. (ndre8 dei%ou a mo ficar mais rpida, pu%ando seu pau at que ele estava ofegante

13

5 beira do clma%. Ele olhou para $athan, que manteve os olhos fi%os na mo e p!nis de (ndre8. ).ontinue. 2uero ver voc! gozar.) Aevou uma questo de segundos para $athan obedecer. (ndre8 grunhiu enquanto suas bolas contraram ainda mais apertadas e ele espirrou s!men no cho de azule#os do chuveiro. ,ulso depois de pulso foi lavado to rpido quanto ele caiu no cho e $athan observou cada espasmo do corpo de (ndre8. (ndre8 recostou se contra os azule#os, recuperando o fLlego. Ele olhou para o p!nis de $athan, orgulhoso e estendendo como se estivesse implorando por ateno. ).omo voc! gostaria de eu cuidando disso+) $athan apontou para o cho. (ndre8 caiu de #oelhos e levou o em sua boca. $athan estalou seus quadris na boca gulosa disposta de (ndre8 e gozou com um grito. Enquanto ele chupou $athan atravs de seu orgasmo, (ndre8 orou que a gua corrente tivesse coberto o barulho. Ele olhou para $athan, dei%ando seu pau escorregar de sua boca. Ele deliberadamente limpou os lbios com as costas da mo, assistindo os olhos de $athan incendiar novamente. ( primeira vez que $athan tinha visto (ndre8 com outro cara, foi encontrando o em um banheiro dando um boquete. Aevou muito tempo para que (ndre8 percebesse que estar de #oelhos na frente de $athan e%citava o como nada mais, porque $athan sabia que (ndre8 no estaria indo de #oelhos para qualquer outro homem. (pesar de sua hist1ria chegar a este momento, agora eles eram totalmente e%clusivos. $athan enfiou as mos sob os cotovelos de (ndre8 e o a#udou a se levantar. Ele pu%ou (ndre8 em um bei#o. (ndre8 passou os braos em volta do pescoo de $athan e bei#ou de volta, aprofundando sua lngua dentro da boca de $athan, compartilhando o gosto dele. Eles foram interrompidos pelo barulho muito alto na porta.

14

)&aia do chuveiroB :oe est com fome.) .olin gritou. )&e voc! no sair agora ele vai quebrar a porta e arrast los para fora.) )Diga a ele para fazer seu pr1prio #antar.) $athan chamou. )*oc! realmente quer :oe e%plodindo a cozinha+ .om toda essa comida+ Ele um cozinheiro pior do que 'ar9.) (ndre8 pegou o gel e comeou a ensaboar se. Ele tinha uma imagem mental do marido de sua e% esposa e seu melhor amigo incendiando a cozinha em sua pressa para comer. $athan desacelerou suas mos. )$este momento, eu no me importo com o que acontece com a casa, enquanto eu posso ficar aqui com voc!.) (ndre8 engoliu em seco contra as lgrimas repentinas que saltaram a seus olhos. Ele no queria $athan para ver como ele era oprimido por uma simples declarao. Depois de anos de querer $athan e sendo lhe negado, tendo o homem em sua vida, sua casa e sua cama ainda era um choque. Ms vezes, (ndre8 virou se e $athan estava l, mas tudo o que podia ver era ele indo embora. )Eu sei.) $athan disse, como se pudesse ler a mente de (ndre8, e colocou a mo na parte de trs do pescoo. ,u estou aqui. -oc! ainda ) meu. 0 peso era s1lido e reconfortante, estabelecendo os nervos de (ndre8 e ele conseguiu dar a $athan um sorriso. $athan roou as #untas de (ndre8 com os lbios. ); melhor eu chegar l, antes de :oe quebrar dentro.) )Ele estaria com muito medo do que iria encontrar.) (ndre8 murmurou. )3ome banho e venha comer.) 0 estLmago de (ndre8 rosnou e $athan riu. ),elo menos algum concorda comigo.) Ele se inclinou e bei#ou a barriga de (ndre8, um pouco acima do umbigo, e saiu do chuveiro.

15

(ndre8 ficou sob o spra9 batendo por mais um minuto, preparando se para o dia vindo. Ele no sabia se isto estava prestes a e%plodir em seu rosto, mas era tarde demais, o que foi feito foi feito.

16

Parte III

$anc9 estava congelada de medo, incapaz de sair do carro alugado. )"e+) &ua filha disse, olhando para ela com ansiedade. Distrada, ela se perguntou em que ponto se tornou CmeC em vez de CmameC. Ela ainda no tinha notado. )Estou indo, querida.) Ela disse, e esperava que no estivesse prestes a desmaiar. )2uerida, voc! quer que eu espere com voc! por um momento+) (aron estava #unto 5 porta do carro, esperando pacientemente por ela fazer o primeiro movimento. $anc9 lambeu os lbios secos e rachados. )$o, no, estou bem.) >ma mentira descarada, mas felizmente (aron dei%ou a deslizar. )Eu estou aqui, e ento esto as crianas.) (aron segurou a mo dela, acariciando seus dedos com o polegar. Ele costumava fazer isso com as crianas quando elas estavam irritadas quando beb!s. )*oc! no est sozinha. &e alguma coisa acontecer, uma palavra fora de lugar e estamos fora.) )E se eles me odeiam+ Eu os feri mal.) )Eles no se importam. &1 voc! importante.) $anc9 teve sua primeira olhada na casa. ); linda.) <oi uma enorme casa com cumeeiras e uma varando embrulhada ao redor, ela sonhou em viver em um lugar como este quando uma criana. Ela sentiu o calor de boas vindas de seu marido, sua mo descansando em sua parte inferior das costas do outro lado. )0 que acontece se...) $anc9 comeou de novo, como p4nico inundando por ela. )$enhum IsesJ.) (aron disse gentilmente. )$o h IsesJ. $o importa o que eles dizem, voc! sempre ter a mim e as crianas.) Ele a bei#ou, e ela ignorou o som de engasgos das crianas.

17

$anc9 murmurou/ )Eu te amo) para (aron, enquanto ele a levou para a porta da frente. )&er que eles sabem que eu vim+) )*oc! sabe que no, querida.) (aron disse. )(ndre8 no tinha certeza que voc! iria aparecer e ele no queria obter suas esperanas para nada.) Ela queria estar indignada, mas foi uma chamada #usta. Ela mudou de ideia tantas vezes ao longo dos -ltimos dias, que (aron havia reclamado que ele estava ficando tonto. &e no sabia, sua famlia no teria tempo para educar suas emoKes, e ela veria o que eles realmente pensavam, cru e sem restriKes. .uerido +enhor, cuide de mim. Ela foi pega de surpresa quando um estranho homem com cabelo comprido amarrado para trs em um rabo de cavalo atendeu a porta. Ele sorriu e estendeu a mo para $anc9. )Entre eu sou 'ar9, amigo de Dre8.) Ele apertou a mo de $anc9 e depois (aron, e disse ol' para as crianas. )Espere aqui um momento.) 'ar9 disse enquanto desapareceu em uma sala fora do hall de entrada. 0 volume das vozes tagarelas aumentou e ela tentou ouvir quem ela reconheceu. (ndre8 saiu e sorriu para ela, mas podia ver a tenso em torno de seus olhos e boca. Ela pediu lhe para no contar sua descoberta por meses e mantendo o segredo deve ter cobrado seu preo. )0brigado por terem vindo.) Ele disse, e estendeu lhe a mo entre as suas, como se ela fosse uma criana prestes a fugir. ( analogia foi provavelmente precisa. )&er que eu tenho escolha+) Ela perguntou, embora soubesse que no estava sendo #usta. (ndre8 no colocou qualquer presso sobre ela durante os cinco meses, que a levou a decidir se queria ver sua famlia novamente. ( porta se abriu novamente e seu corao saltou em sua garganta N este era ele. Ele era mais alto, mais largo, e definitivamente mais velho com um sussurro de cinza nas t!mporas, mas era ele. >m homem diferente do garoto que ele tinha sido, quando ela o viu pela -ltima vez, de #oelhos no banheiro imundo enquanto ela deu um boquete em um john para pagar um baseado.

18

)Dre8, o que est demorando tanto+ 0 #antar est ficando frio e sua me ficando impacientes sobre a carne.) Ele parou quando viu o grupo, um olhar confuso em seu rosto. )*oc! no me disse que n1s estvamos esperando convidados.) Ento ele a viu e parou, ento im1vel $anc9 sabia que ele tinha parado de respirar. .om o canto do olho, ela viu a preocupao claramente escrita no rosto de (ndre8, mas seu foco estava em seu irmo mais velho $athan. )(m9+) ( voz de $athan era pouco mais que um sussurro. )&im.) ); voc! mesmo+) Ela assentiu com a cabea, incapaz de falar por causa do n1 na garganta. &eu marido e seus filhos se apro%imaram de modo no s-til advertindo os estranhos que eles tinham suas costas. )0h meu Deus.) Ele fechou a dist4ncia entre eles, em poucos passos, arrastando a em seus braos para abra la apertado. )0h Deus, (m9, eu sinto muito, eu sinto muito, (m9.) Agrimas brotaram enquanto $anc9 se agarrou em seu irmo conforme ele apertou lhe com tanta fora que ela estava sem fLlego. Ela fechou os olhos enquanto o ouvia lhe pedir desculpas mais e mais por esta -ltima vez, querendo tranquiliz lo que no era culpa sua, mas incapaz de falar pelo n1 em sua garganta. $athan segurou a por uma eternidade antes que ele olhou para (ndre8. )*oc! fez isso+) (ndre8 balanou a cabea lentamente. )&im, eu... uh... encontrei $anc9... (m9.) 0 olhar de $athan rebateu a $anc9. )*oc! esteve viva todo esse tempo+ 0nde+) )Ala&ama. Eu... este o meu marido e filhos.) $athan quase no tirou os olhos de cima dela, mas ele apertou a mo de (aron e sorriu para $ate e 3essa. $anc9 viu os olhos de seu filho alargar quando percebeu de quem ele recebeu o nome e quo grande o seu tio era.

19

)"ame e papai esto a.) $athan disse. )*oc! est pronta para isso+) ),ronta, como eu sempre estarei.) Ela disse. $athan estendeu a mo. ),osso lev la+) Ela assentiu com a cabea, colocando a mo na sua enorme. )Eu acho que voc! ficou ainda maior.) )Ele nunca para de crescer.) (ndre8 disse. $anc9 e $athan assustaram como se ambos tivessem esquecidos que ele estava l. (ndre8 revirou os olhos. )*amos l.) Ele segurou a porta aberta e $athan a levou dentro. )<inalmente. 0nde o inferno voc!s foram+) $anc9 tropeou no som familiar da voz de sua me. )Eu tenho voc!.) $athan sussurrou. ( sala era clara e are#ada, dominado por grandes #anelas com vista para o lago, mas isso era tudo perifrico para as pessoas ao redor da mesa, para as duas pessoas que ela havia machucado N repetitivamente. $anc9 sabia o momento e%ato em que sua me a reconheceu quando a cor desapareceu de seu rosto. )(m9+ "eu Deus, (m9+) )3eresa, o que voc! est falando+) E ento o pai dela a viu. )(m9+) $ingum se me%eu. 0 resto da mesa sabia que ela era uma pessoa, mas no tinha ideia de quem os estranhos eram ou porque os pais de $athan estavam caindo aos pedaos. $anc9 teria corrido se $athan no tinha sido agarrado a ela com tanta fora. )3odo mundo.) $athan a encora#ou para frente. )Esta minha irm, (m9. .rianas, esta a sua tia.) $anc9 sorri para um menino e uma menina que ela reconheceu pela foto que (ndre8 tinha lhe mostrado. )E este o marido de (m9, (aron e seus filhos, $athan, ele chamado $ate, e 3essa.)

20

( me dela fez um barulho abafado quando ouviu os nomes dos filhos de $anc9. )0h, meu &enhor.) Ela levantou se, empurrando a cadeira para trs com tanta fora que inclinou e ficou de p congelada no lugar. )"e+) (penas dizer essas palavras pela primeira vez na metade de uma vida era como um peso a ser levantado fora de seus ombros. 3eresa moveu se em torno da mesa, e todos recuaram dei%ando $anc9 sozinha, e ento s1 enquanto os braos da me estavam ao seu redor e sua cabea estava descansando sobre os ombros de sua me e ela pode dei%ar ir, permitir se e ser (m9 novamente. Agrimas rolaram quando ela segurava sua me. Em seguida, ela foi em diferentes braos, um peito mais s1lido para descansar contra, enquanto o pai dela a segurou to apertado, que $anc9 perguntou se alguma vez respiraria de novo. Ela chorava tanto que no conseguia parar, mas ningum se importava ou a empurrou. Eventualmente, $anc9 se acalmou o suficiente para levantar a cabea e ver $athan de p para um lado, o brao de (ndre8 ao redor de seus ombros. Ela estendeu a mo e ele estava l, os quatro, todos eles segurando, fungando e chorando. &ua me segurou lhe o rosto. )Eu sonhei com esse momento.) )Eu tambm.) Ela sussurrou. )*oc! to linda.) ( me chorou e as lgrimas fluram mais uma vez. $anc9 ficou no meio da tempestade emocional, uma vez que girava em torno dela. Ela chamou a ateno de (ndre8 e murmurou/ )0brigado.) Ele acenou com a cabea. Daveria perguntas, um monte de perguntas, algumas que ela no estava preparada para responder, mas, por agora, ela estava de volta no abrigo de sua famlia.

21

Parte IV

(ndre8 tremeu e colocou seu cobertor firmemente ao redor de seus ombros, conforme a manh de ar frio penetrou at seus ossos. (ndre8 amava estar aqui nesta poca do ano, observando a neblina subindo fora do lago, apesar do frio. Ele viu um movimento pelo canto do olho e no se surpreendeu quando $athan dei%ou se cair ao lado dele. Ele esperou, mas quando $athan no falou, (ndre8 disse/ )*oc! est bravo comigo+) )Eu no quero estar.) $athan disse lentamente. )"as voc! est.) )&im.) ),orque eu escondi o fato de que sabia que ela estava viva+) ),orque voc! sentou com a gente, enquanto n1s comemoramos o aniversrio dela, mentindo atravs dos seus dentes.) $athan disse, com a voz embargada no final. )0 que teria acontecido se ela nunca aparecesse ho#e+) )Eu teria ido para o (labama, implorado e suplicado, mas eu nunca lhe diria que ela estava viva.) )*oc! meu marido.) (ndre8 pu%ou seus #oelhos e abraou os ao peito. )$o ser capaz de dizer a voc! quase me matou.) )*oc! escondendo algo to importante est me matandoB) )&into muito. Eu gostaria de poder faz! lo melhor, mas eu tinha que mant! lo em segredo, at $anc9...) )(m9.) )(t que ela estivesse pronta para enfrentar seu passado.) )2uando voc! encontrou a+)

22

)Em maio passado. *oc! estava em Aondres. Eu disse que tinha uma sesso de fotos no (labama.) )Eu me lembro.) $athan ficou em sil!ncio por alguns minutos, em seguida, ele disse/ ).omo que voc! a encontrou+) )*oc! quer ouvir a hist1ria toda+) $athan assentiu, embora (ndre8 pudesse ver a e%presso de conflito em seus olhos. )3r!s anos atrs, voc! comemorou seu trigsimo aniversrio e eu percebi que no poderia passar por isso ano ap1s ano.) ),assar pelo qu!+) )( sua dor.) $athan sentou se em linha reta. )Eu sinto muito que a dor da minha famlia irritou tanto voc!.) (ndre8 estendeu a mo para segurar a mo de $athan, no o dei%ando ir quando $athan tentou arrebat la para longe. )$o faa isso. (penas oua o que estou dizendo.) $athan apaziguou se, mas olhou para (ndre8. )Eu contratei um investigador particular para encontrar $an... (m9.) )$1s fizemos a mesma coisa.) $athan apontou. (ndre8 assentiu. )&im, voc!s fizeram. "as e%istem duas diferenas desta vez. Eu poderia pagar uma empresa maior.) Ele olhou se desculpando para $athan. )E voc! e eu estvamos 5 procura de pessoas diferentes.) )0 que voc! quer dizer+) )*oc! estava procurando por sua irm adolescente, e eles procuraram nos hospitais, necrotrios e cemitrios.) $athan torceu seus lbios. )*oc! provavelmente est certo. Ento, o que voc! estava procurando+) )$enhum deles procurou por uma mulher normal, com filhos e uma vida.) )Ela era uma drogada.)

23

)Eu estava desesperada.) $anc9 corrigiu. (ndre8 olhou acima para v! la olhando o irmo com uma e%presso triste. )2uando voc! me pegou no banheiro, eu pensei que estava no meu ponto mais bai%o.) )*oc! estava de #oelhos, dando um boquete em um cara velho, ento voc! poderia comprar herona. 2uanto mais bai%o voc! poderia ir+) (ndre8 deu a $athan uma cotovelada nas costelas. )$o se#a um tal idiota #ulgador, $athan. ; assim que voc! me encontrou, lembra+) Ele ainda se lembrava do olhar de desgosto no rosto de $athan quando ele olhou para (ndre8, e a forma como a sua e%presso mudou quando o homem gozou sobre o rosto de (ndre8. Desgosto, mas outra coisa tambm. (ndre8 tinha visto dese#o nos olhos de $athan. )=sso foi diferente.) $athan murmurou, olhando para longe deles. )$o, no era. * em frente, $anc9.) (ndre8 fez uma careta para $athan quando ele abriu a boca. Ela sentou se ao lado de seu irmo e sorriu para (ndre8. )Ele sempre foi um idiota #ulgador.) )Ei, eu estou sentado aqui.) $athan disse. )Ento cale a boca e escute.) (ndre8 disse. )0 que voc! quer ouvir primeiro+ 0 que aconteceu com a sua irm, ou como eu a encontrei+) )Diga me como voc! me encontrou primeiro+) $anc9 sugeriu. (ndre8 respirou fundo e olhou os dois nos olhos. 0s mesmos olhos, ele percebeu com um choque. )&entado na festa de aniversrio, ocorreu me que ningum tinha procurado por voc! por um tempo muito longo. Eles estavam comemorando seu trigsimo, mas em suas cabeas, eles estavam lamentando uma adolescente.) $athan olhou assustado. )Eu nunca pensei nisso assim. ; realmente como voc! nos v!+) )Ms vezes, sim.) )Eu pedi ao =, para procurar uma #ovem com uma famlia.)

24

)@em, isso reduz.) $athan disse sarcasticamente. )*oc! no sabe quando calar a boca, no +) $anc9 Disse. )* em frente, (ndre8.) )0brigado. ; bom saber que um de voc!s tem boas maneiras.) (ndre8 se abai%ou quando $athan foi para agarr lo. ).omo eu disse, os outros detetives estavam 5 procura de quem voc! foi. Eu tive Darr9 procurando por quem voc! poderia ter se tornado.) 0 rosto de $anc9 suavizou. )0brigado por pensar em mim como uma pessoa decente.) (ndre8 inclinou se e apertou a mo de $anc9. )>m dia n1s vamos contar a hist1ria de nosso relacionamento, tudo isso, inclusive a reao de $athan ao encontrar me em meus #oelhos chupando um cara em uma sala de descanso no clube. =sto no bonito de ouvir, $athan e eu nem sempre samos como os mocinhos. "as o fato que isso no o que somos agora.) Ele pegou o olhar de $athan. ); isto+) $athan parecia envergonhado quando ele balanou a cabea. )Eu nunca pensei em voc! como outra coisa do que a minha atraente irm mais nova, ento a prostituir se viciada em herona. Deus, isso to est-pido da minha parte.) )*oc! sempre foi o atleta idiota de dezoito anos em minha mente.) Ela admitiu. )Eu sempre penso em $athan como o homem que conheci.) (ndre8 disse. $athan olhou para ele com surpresa. )*oc! nunca me disse isso.) )$o surpreendente. Eu me apai%onei por voc! 5 primeira vista.) )=sso algo que eu vou ter que me acostumar.) $anc9 admitiu. )Eu nunca pensei no meu irmo amante de meninas, como sendo ga9.) (ndre8 gemeu e colocou a cabea sobre seus #oelhos, enquanto $athan disse/ )Eu no sou ga9.) )*oc! tem que dizer isso+) (ndre8 disse. )Ele vai falar sobre isso por horas.) $anc9 parecia confusa. )Desculpe me, eu no percebi que era um ponto sensvel. Ento, se voc! no ga9, o que voc!+)

25

(ndre8 respondeu antes de $athan poder comear. )Ele no ga9, nunca vai ser ga9, ele s1 acontece de gostar de mim.) )Eu te amo.) $athan corrigiu. 0 corao de (ndre8 fez essa cambalhota que ele sempre fazia quando $athan disse essas palavras. )Eu te amo.) $athan disse novamente. )E s1 voc!.) ( ateno de (ndre8 foi perturbada por $anc9 rindo. )=sso to doce. 3ipo de doente, mas ainda doce.) $athan deu um suspiro resignado. )Eu no sei por que aturo voc!s dois.) Ento ele ficou srio. )0 meu relacionamento com (ndre8 vai ser um problema+) $anc9 hesitou. )(aron est tendo um problema com ele, especialmente em torno das crianas. Ele cresceu em um lar batista do sul. $o que ele no possa ver que voc!s so gente boa, e isso a#uda vendo o resto da sua famlia, (ndre8.) ); apenas o que n1s somos abominaKes+) (ndre8 disse cinicamente. )&im, # ouvi tudo isso antes.) De sua me e seu pastor, suas palestras geralmente reforadas com um cinto de couro. )Ele um homem orgulhoso.) $anc9 pulou para a defesa de seu marido. )( me de (ndre8 o mesmo.) $athan e%plicou. )E ele tem as cicatrizes e o e% casamento para provar isso.) $a testa franzida de $anc9, ele continuou. )(ndre8 foi forado a se casar quando ele obteve uma garota grvida.) )Ento, voc! no era ga9+) )Eu era, mas eles tentaram tir lo de mim. Eu fui com uma menina para tirar "omma das minhas costas, s1 que eu era muito est-pido para usar um preservativo. ( pr1%ima coisa que eu soube, ela estava grvida, eu estava casado e toda a minha vida estava traada para mim.) )Ento o que aconteceu+)

26

(ndre8 deu lhe um sorriso. )Eu pensei que essa conversa era para ser sobre eu encontr la+) )E o que aconteceu com voc! depois que fugiu.) $athan disse. $anc9 balanou a cabea. )*oc! realmente quer saber todas as coisas ruins que aconteceram comigo depois que eu fugi+ Eu corri de voc! e Oarl.) Dre8 ouviu a ang-stia em sua voz quando ela falou sobre o fot1grafo que a conseguiu viciada em herona. ),orque eu posso dizer lhe sobre quem eu era, e quais drogas in#etava, e as semanas que foram passadas sem eu lembrar qualquer uma delas. "as isso no quem eu sou ho#e, mais do que voc! ainda o homem que traiu sua esposa e filhos.) (ndre8 fez uma careta. )(i. Eu gosto da sua irm, $athan, ela no tem medo de dizer o que pensa.) )Ento, como voc! se tornou $anc9+) $athan perguntou. )*oc! est limpa+) $anc9 assentiu. )Estou limpa h mais de uma dcada. Eu peguei carona com um motorista de caminho e acabei tendo uma overdose em sua cabine. Ele me dei%ou em um hospital a tempo de salvar a minha vida, mas ele no sabia o meu nome real. Eu lhe disse que era $anc9. 2uando acordei pensei isso. Eu tinha que classificar me.) )Ento, por que voc! no veio para casa+) Ela olhou para ele com tristeza. )3udo o que eu conseguia lembrar era do #eito que voc! olhou para mim. *oc! estava to revoltado comigo. Eu no podia suportar que voc! olhasse para mim desse #eito de novo.) )*oc! est dizendo que a culpa minha+) $athan perguntou asperamente. )Eu era uma baguna, $athan, voc! sabe disso.) )$1s poderamos ter te a#udado com isso.) $anc9 virou para que ela enfrentasse seu irmo. )*oc! sabe que no verdade. Eu estava alm de sua a#uda, e no queria a sua caridade ou piedade. &eu desgosto foi 5 primeira emoo honesta que eu tinha visto nas -ltimas semanas. Eu no posso descrever o que era na minha cabea naquela poca.)

27

)*oc! conseguiu endireitar se+) (ndre8 disse. )0 hospital me encontrou um lugar de reabilitao dirigido por uma igre#a. Eu fiquei l at que estava limpa, ento encontrei um emprego de garonete.) ),or que voc! no veio para casa+) )Eu estava com medo.) )0 que foda estava voc! com medo+) ( voz de $athan subiu com raiva. (ndre8 pLs a mo no brao dele para confort lo, mas $athan balanou o com raiva. 0s olhos de $anc9 brilharam com sua pr1pria raiva. )Eu no sei, $athan. 3alvez se#a porque voc! pensou que eu era uma prostituta drogada.) )*oc! era uma prostituta drogada.) )Eu tinha medo que voc! nunca pensasse em mim como qualquer outra coisa.) $athan esfregou a boca com as costas da mo. )3oda a minha vida adulta foi moldada por esse momento, por perder a minha irm mais nova. 3oda deciso que fiz, cada ao, todas as vezes que isto ia realmente ruim para mim, pensei sobre o que aconteceria se eu desaparecesse como voc! tinha.) )*oc! realmente me odeia, no +) Ela sussurrou. )Eu nunca poderia odi la. *oc! minha irm. "as no entendo como voc! poderia ter partido e nunca mais voltado. $o comeo, talvez, mais tarde, quando voc! estava melhor...) Ele balanou a cabea. )Eu no entendo.) )2uanto mais tempo isso foi, mais difcil era dar o primeiro passo. Eu sabia que voc!s estavam melhores sem mim. Eu estava quebrada e danificada. *oc!s no precisavam disso em suas vidas.) 0s olhos de $athan se encheram de lgrimas. )E (aron, $ate e 3essa N eles fizeram voc! inteira novamente+) Ela assentiu com a cabea. ); a -nica vez que no sinto o veneno, que est em eu ferindo algum mais.)

28

(ndre8 teve que desviar o olhar da dor em seus olhos, sua dor tambm o lembrava de sua pr1pria adolesc!ncia. Ele sentiu como que sobre ser ga9, ser pecador aos olhos do &enhor. &eu falecido marido, ?ich, foi a primeira pessoa, a -nica pessoa, que tinha feito tudo bem ser o que ele era, um homem ga9, e sem uma mscara para proteg! lo do mundo e%terior. "esmo $athan, a quem ele amava com uma pai%o, no poderia faz! lo se sentir assim, porque ele no se sentia assim. $athan levou um longo tempo para responder a sua irm. )$1s comemoramos o seu aniversrio e rezamos por seu retorno seguro a cada ano. Estou muito feliz que voc! est aqui, mas compreender e perdo la pode demorar um pouco mais.) Agrimas derramaram sobre as bochechas de $anc9. )Eu entendo. ,odemos ir, se voc! quiser.) $athan segurou a mo dela. )*oc! no vai a lugar nenhum. *oc! tem um monte de fazer a pazes e pisar um p fora desta casa vai me fazer muito infeliz. (lm disso, quero conhecer sua famlia. Devem ser pessoas muito especiais, se eles podem amar e levar um pouco a dor longe dentro de voc!.) )Eles so.) $anc9 concordou com voz tr!mula. )Diga me sobre eles.) (ntes que $anc9 pudesse responder, (ndre8 levantou se, sacudindo o cobertor e colocando o em torno de seus ombros. )*oc!s falam. *ou voltar para a casa e nos trazer bebidas quentes, e cobertores antes de congelarmos at a morte. (ndre8 pegou o caminho de volta para a casa, dei%ando $athan e $anc9 tentando #untar os ossos de metade de uma vida de separao.

29

PARTE VI

$a cozinha (ndre8 encontrou .olin conversando com $ate e 3essa. .olin olhou para cima conforme (ndre8 entrou. )Ei, papai.) )Ei.) (ndre8 sorriu para as crianas que timidamente sorriram para ele. )@om dia, pessoal. *oc!s # tomaram caf da manh+) 3essa assentiu timidamente. ).olin nos fez panquecas. Ele disse que voc! costuma bater lhe se ele no faz o caf da manh. Ele estava brincando, no estava+) (ndre8 levantou uma sobrancelha para seu filho, que deu de ombros. )Eu estava prestes a dizer que ele impressionante em panquecas, mas agora eu vou ignor lo. &im, ele estava brincando. Eu s1 bato nele uma vez por dia e duas vezes aos domingos.) &e .olin era a -nica pessoa na sala que sabia que isto era realmente a sua inf4ncia, tanto melhor. )*oc! gostaria de um pouco de chocolate quente+) $ate assentiu. )&im, por favor. *oc! sabe onde est a nossa me+) )Ela est conversando com $athan... uh... seu tio... 5 beira do lago. Eu estou fazendo isso para eles. *oc! gostaria de vir comigo+ *oc! quer um, .ol+) )$o, obrigado, pai, eu tenho caf.) &eu filho teve tal um grande apego do caf como (ndre8, se no pior. )0nde est a sua sombra+) )Dan+ Ele est mostrando (aron em torno da casa.) (pesar da disparidade de suas idades, os filhos de (ndre8 e $athan ainda estavam unidos no quadril. <oi mais difcil agora que .olin estava na faculdade, assim eles fizeram a maior parte do tempo que estiveram #untos. (ndre8 aqueceu o leite e teve as crianas me%endo o cacau em p1.

30

)*amos l ento. 3essa, voc! pode gerenciar dois copos+) Ele viu a incerteza no rosto de $ate. )$o se preocupe. Eu vou gerenciar os outros dois, ento voc! apenas segure o seu pr1prio.) Ele liderou o caminho de volta ao banco, dando lhes informaKes sobre os #ardins e lago enquanto foram. Ele manteve leve, descrevendo como seus convidados caram no lago no escuro, para faz! los rir. $athan e $anc9 olharam para cima quando eles chegaram, o rosto de $anc9 suavizando com a viso de seus filhos. 3essa entregou um dos copos para sua me, com um audvel suspiro de alvio. )0brigado, amor.) $anc9 disse. )E eu no derramei uma gota.) )Ela uma desastrada real.) &eu irmo, informou. )Ela est sempre soltando as coisas.) )Eu noB) 3essa olhou de modo penetrante para o irmo. )*oc! faz.) $anc9 entrou na conversa com o filho. )E voc! tem medo das alturas.) $ate disse com desdm. 3essa fez beicinho, o lbio inferior preso como se ela estivesse prestes a chorar. )Eu no gosto de alturas.) $athan disse. )Ele no gosta.) (ndre8 concordou. )(pesar do fato de ele ser construdo como gigante. Ele me fez subir em uma rvore, para resgatar um de seus alunos uma vez.) )Ele era amigo de .olin.) $athan protestou. )0 que ele estava fazendo em cima de uma rvore+) )Ele subiu e depois ficou preso.) )$athan costumava ir verde e cair das rvores.) $anc9 confidenciou aos seus filhos, com uma piscadela de (ndre8. )Eu no ca de rvores.) $athan disse, indignado, recusando se a encontrar o olhar divertido de (ndre8.

31

)$a casa do tio 3ob9. *oc! deslocou sua clavcula e teve que usar uma tipoia pelas frias de vero.) )*oc! nunca me falou sobre isso.) (ndre8 disse. )Ele foi, provavelmente, muito envergonhado. Ele era um desa#eitado total tambm.) )Eu ainda sou.) $athan admitiu. (ndre8 no pLde evitar o tremor dos seus lbios e, claro, $athan viu. )0 qu!+) )$ada.) (ndre8 disse. )$ada.) 0 homem era um desa#eitado, verdade, mas no onde isto importava. (gora no. )*oc!s parecem bem #untos.) $anc9 disse to silenciosamente que (ndre8 teve que se esforar para ouvi la. )$1s estamos.) Ele fez com que ela olhasse para ele, quando ele disse/ )$ada vai mudar isso, voc! entende+) .ertamente no uma irm fugitiva. Eles tinham esperado muito tempo em estar #untos, para que nada e nem ningum chateasse isso. $anc9 assentiu. Ela tinha recebido a mensagem. (lheio 5 conversa, $athan tinha empurrado para fora o cobertor e estava mostrando 5s crianas uma cicatriz no brao dele de quando tinha cinco anos. Ela mostrou se brilhante contra o castanho claro de inverno de seu antebrao. )Eu corri em uma cerca de arame farpado.) (ndre8 conhecia cada cicatriz no corpo de $athan. Ele mapeou as e fez perguntas sobre todas e cada uma. )Eu tenho uma como essa.) $ate disse. )Est na minha bunda.) $anc9 se voltou para seu filho. )$ate ?ollinsB .omo voc! ousa dizer coisas assim em p-blicoB) )"as essa est na minha bunda. Eu posso mostrar lhe.) )*oc! precisa manter seu... traseiro firmemente coberto, muito obrigado. ,elo amor de Deus, o que a =rm "ar9 iria dizer.)

32

)Ela viu isso.) $ate murmurou. (ndre8 tentou no rir quando a mandbula de $anc9 caiu aberta. )&ua professora tem visto sua cicatriz+) Ele acenou com a cabea. )Ela estava sangrando. Ela verificou que estava tudo bem. Ela no fez um barulho.) $anc9 bai%ou a cabea entre seus #oelhos. )Eu nunca vou ser capaz de olhar a =rm "ar9 nos olhos de novo.) &eu irmo afagou seu ombro. )A, l. *oc! se lembra como isto. *oc! mostrou a todos a sua bunda cicatrizada.) (ndre8 revirou os olhos. )*oc! tinha que fazer isso, no +) $athan piscou para seu sobrinho. )&im, eu acho que tinha.) $ate olhou para sua me, que tinha acabado de gemer e no ergueu o rosto para o ar, com uma e%presso travessa. )2uem voc! mostrou mame+) )"ais como quem ela no mostrou.) $athan apontou para $ate se mover mais perto. ),ergunte a vov1 sobre a ?eunio de &enhoras, o estudo da @blia e da...) )&e voc! continuar, $athan ,eterson, eu vou arrancar o seu brao fora e bater em voc! at a morte com a e%tremidade molhada.) $anc9 disse claramente. $athan piscou para seu sobrinho. )(penas lembre se.) Ele sussurrou em voz alta. (ndre8 riu enquanto $anc9 gemeu, emocionado ao ver um lado l-dico de $athan que ele no teve, desde que eles eram vizinhos e $athan era um homem recm casado. 3essa estremeceu. )Est muito frio.) )(presse se aqui.) $anc9 estendeu os braos e 3essa sentou se entre suas pernas, enquanto sua me colocou um canto do cobertor ao redor dela. )Eu no estou com frio. &omente meninas sentem frio.) $ate olhou com desdm para a irm e depois o tio ainda envolto em uma e%tremidade do cobertor. (ndre8 assentiu solenemente. )*oc! est certo, $athan. &omente meninas sentem frio.) Ele virou brilhantes, olhos inocentes em seu amante.

33

$athan estreitou seus olhos. )*oc! est me chamando uma menina+) )&e a tampa se encai%a.) )Eu vou pegar voc!.) >ma frao de segundo antes de $athan avanar, (ndre8 conseguiu colocar sua caneca para bai%o e saltar em os seus ps. Ele correu para o caminho em direo 5s rvores, rindo histericamente, enquanto $athan movia se atrs dele. $athan o pegou N ele se dei%ou ser pego N quando eles estavam fora da viso do grupo. (ndre8 estremeceu quando $athan apoiou o contra uma rvore. )<rio+) ( voz de $athan caiu para um rosnado bai%o, rouco. )E%citado.) (ndre8 admitiu, pressionando seu pau meio duro contra a perna de $athan. )$1s provavelmente temos dez segundos, antes de as crianas virem e nos encontrar.) (ndre8 passou os braos em volta do pescoo de $athan. )$o o desperdice.) Ele gemeu bai%inho, o som captado em seu bei#o. Ele no podia perder se totalmente, sabendo que ia ser descoberto a qualquer momento, mas ele precisava daquele momento de cone%o com $athan depois do turbilho de 6P horas. $athan afastou se quando o rudo soou atrs deles. )Eu te amo.) Ele disse e bei#ou (ndre8 novamente, um roar casto de seus lbios. (ndre8 virou se para ver $ate, 3essa, Dan e (aron olhando para eles. Ele viu a carranca no rosto de (aron e suspirou. Eles iam ter que lidar com isso em breve. Ele no estava dei%ando outro parente destruir suas vidas, no quando eles tinham lutado to duro para mant! los #untos. Ele colocou um brao em volta da cintura de $athan, sentindo a tenso em seu corpo. $athan tinha visto a carranca tambm. )Eu preciso de caf da manh.) Ele disse suavemente. ); quase hora do almoo.) Dan disse. )(lmoo, ento. 2ualquer que se#a. "eu estLmago est roncando.) )*oc! deveria ter dei%ado .olin fazer panquecas para voc!.) $ate disse.

34

(ndre8 assentiu. )*oc! est certo. *amos voltar para a casa e ver se podemos lev lo a fazer um pouco mais.) 0 grupo fez seu caminho de volta para a casa, pegando $anc9 e :essie ao longo do caminho. ( filha de $athan estava sentada ao lado de sua tia, cada uma delas com um dos g!meos de &teph, mostrando a $anc9 algo em seu iPad. $anc9 parecia feliz e oprimida enquanto ela falou com a sobrinha pela primeira vez. De volta a casa, a me de $athan e &tephanie vetaram panquecas. Elas estavam fazendo o almoo e prontamente recrutaram $anc9 para a#udar. 2uando (ndre8 protestou que ele estava com fome, elas entregaram lhe uma banana e disseram para calar a boca. .olin arrastou todas as crianas para #ogar baseball, dando aos adultos tempo para rela%ar. $athan, (ndre8 e (aron estavam no corredor, (aron olhando para qualquer lugar, e%ceto para eles. (ndre8 tomou uma deciso. ).af e ento podemos conversar.) $athan gemeu. )$o tempo para uma cerve#a+) )*oc! pode. Eu ainda estou cansado. *ou esperar para o #ogo desta tarde.) (aron se animou. ):ogo+) )<utebol. 0s homens ficam para assistir futebol e as mulheres e as crianas vo embora.) $athan riu da descrio de (ndre8. )Essa a teoria. .rianas normalmente vo e assistem, enquanto as mulheres fofocam na cozinha.) ); assim na minha casa.) (aron disse. )3essa gosta de futebol americano mais do que $athan. Ele prefere o futebol.) Ele fez uma careta de desgosto. (ndre8 riu. )$1s costumvamos ir para #ogos de futebol ap1s as refeiKes. 3alvez dev!ssemos fazer isso de novo. Eu preciso de caf. (aron+) )Eu vou tomar uma cerve#a se ela est em oferta+) Ele levantou uma sobrancelha para $athan. )*enha comigo. Eu tenho uma geladeira na garagem.)

35

)$1s nos encontraremos na cova.) (ndre8 disse enquanto se dirigia para a cozinha. &tephanie olhou para cima quando ele entrou. )$o me diga, caf.) (ndre8 piscou para ela e encheu uma grande caneca com o lquido preto fumegante da cafeteira. )>m dia voc! vai ter que substituir o sangue em seu nvel de cafena.) Ela disse enquanto olhava para sua caneca. )Do#e no o dia.) Ele agarrou um pouco mais apertado na caneca. $ingum estava lutando o caf dele. $ingum. "esmo $athan tinha mais sentido do que se interpor entre (ndre8 e seu caf. Diverso de (ndre8 desapareceu quando ele se virou. Ele no estava olhando a frente pela pr1%ima meia hora.

36

PARTE VII

$o escrit1rio, $athan e (aron estavam conversando sobre escolas. (gradvel, normal, (ndre8 pensou ferozmente. -!, &ichas podem ser normais tam&)m. Ele se sentou no sof de couro ao lado de $athan, esticando suas pernas e tomando um longo gole do caf. 0s olhos de (aron se estreitaram. Ele entendeu a mensagem. )Eu sei por que estou aqui.) )*oc! est aqui porque (m9... $anc9 est aqui.) $athan disse suavemente. )Ela disse que eu no aprovo o seu estilo de vida.) (ndre8 teve que se conter para no revirar os olhos com a resposta clich!. )(lgo parecido com isso.) Ele concordou. ),odemos concordar em passar a fase abominao+) $athan perguntou. ).aso contrrio, vai ficar feio muito rapidamente.) (aron olhou para a sua garrafa de cerve#a. (ndre8 estudou o, enquanto ele teve a chance. 0 homem era bonito, cabelo castanho claro cortado curto, profundos olhos azuis, ombros largos s1lidosQ (ndre8 tinha a sensao de que ele era confivel. )$anc9 me contou que sua me...) (aron parou por um longo tempo, e (ndre8 perguntou quais as palavras que ele estava tentando encontrar. )3entou a#ud lo com a sua condio...) (ntes que (ndre8 pudesse responder, $athan ficou em chamas. )*oc! est fodidamente brincando, certo+) Ele endireitou se to rapidamente, que (ndre8 teve que pendurar seu caf, para que ele no se escaldasse derramado lquido quente sobre ele. )&er que realmente disse isso, ou ela disse que ?uth bateu a merda viva fora de (ndre8, uma vez que ela descobriu que ele era ga9.)

37

(aron era branco. (ndre8 no poderia encontrar qualquer simpatia para com o homem. )Ela mencionou o castigo corporal.) )Ela lhe contou que (ndre8 tem cicatrizes sobre suas ndegas do cinto que o pastor usava+ Ela contou lhe como ?uth manipulou sua vida e de &tephanie por mais de uma dcada+ &er que ela te disse isso+) )*oc! desaprova nosso estilo de vida.) $athan fez isto soar su#o. )Ela lhe disse que ficamos separados por oito anos para ser fodidos pais convencionais e bons, e isso quase fodidamente nos matou+ 2ue (ndre8 quase morreu+ Eu...) &ua voz quebrou, e ele engoliu ruidosamente aparentemente tentando se recompor. )2ue n1s via#amos ao redor do mundo para estar com os meus filhos, porque minha e% os levou fodidamente para Aondres. &er que ela te disse isso+) )$o... eu...) (ndre8 interveio. )$anc9, provavelmente, no sabe de tudo isso ainda.) $athan olhou para (aron com antipatia. )Eu conheo voc!. Eu conheo o seu tipo. *oc! acha que gente boa, #orrando sobre famlia, amor e perdo de :esus, todo o fodido tempo voc! est usando o seu livro para negar me, e a mim a chance de ser feliz. ,ara viver uma vida normal como todos os outros.) (ndre8 quase dei%ou cair sua caneca, chocado com a veem!ncia de $athan, sua aceitao, finalmente, de quem ele era. .hocado e intimidado. Em qualquer outro momento ele teria arrastado $athan fora, direto ao seu quarto e chupado seus miolos fora do seu pau por esse discurso. ,ara dar lhe crdito, (aron sabia como continuar a cavar o buraco. )Eu sei que voc! quer dizer bem, mas ainda um estilo de vida desviante e no posso aprovar os meus filhos vendo voc!s se bei#arem...) E agora ele fez aquilo soar su#o. )... ou qualquer coisa.) )*oc! pode partir, se quiser.) $athan sugeriu. )(ntes que seus filhos t!m a oportunidade de perceber que os ga9s so pessoas normais, levando vidas aborrecidas, assim

38

como todos os outros, e todo o li%o que voc! alimenta suas mentes, apenas isso, uma porcaria.) )$athan.) (ndre8 interrompeu, antes que ele ficasse muito desagradvel. )(aron percebe que ele tem que ser educado. *oc! no percebe, (aron+) Ele virou um olhar gelado sobre o homem que visivelmente se encolheu. )*oc! pode sair ou pode ficar e aprender algo diferente da besteira que voc! bombeado todos os domingos.) )Eu vou ficar por causa de $anc9, mas devo pedir lhe para no mostrar qualquer comportamento desviante na frente dos meus filhos.) ( sobrancelha de (ndre8 disparou. ).omo+) )@ei#ar ou dar as mos. *oc!s esto sempre tocando um ao outro.) )*oc! no toca e bei#a $anc9+) )$1s somos um casal.) )(ssim somos n1s.) $athan apontou. )$o aos olhos do &enhor.) $athan parecia 5 beira de outra e%ploso, ele caiu para trs contra o sof. )Eu pensei que voc! fosse um homem bom, (aron. 3al uma fodida vergonha que minha irm escolheu um idiota preconceituoso.) Ele levantou se e saiu da sala. (ndre8 acenou com a cabea e olhou para (aron. )&im, o que ele disse. * para casa, (aron.) Ele seguiu $athan fora da sala, ignorando (aron. )$athan espere.) $athan fez uma pausa e (ndre8 o pegou pelo brao e levou o a subir as escadas. ),ara onde estamos indo+) $athan perguntou. ),recisamos acalmar e eu tenho apenas a ideia.) )(s crianas...) )Esto bem.) (ndre8 ficou aliviado quando $athan seguiu sem protesto. Ele empurrou $athan em seu quarto e fechou a porta atrs deles.

39

)( merda vai bater no ventilador agora.) $athan murmurou enquanto afundou a cabea no ombro de (ndre8. (ndre8 acariciou o cabelo de $athan, e abraou o. )&im, ela vai. "as esta a nossa casa, e a .asa do Aago um lugar seguro. =sso o que sempre foi, e a famlia sabe disso.) ( .asa do Aago tinha sido originalmente propriedade do falecido marido de (ndre8, e antes disso, a casa do primeiro parceiro de ?ich. Ela tinha sido passada pelas mos de homens ga9s, como um porto seguro em um mundo incerto, e ele no ia t! lo destrudo agora. )"ame vai matar me se eles partirem.) (ndre8 bufou. )Eles no vo.) $athan manteve o rosto escondido na curva do pescoo de (ndre8. )2uanto tempo voc! acha que temos+) )Dez minutos no m%imo.) )@ei#e me+) (ndre8 levantou o quei%o de $athan, amaldioando se quando viu a ang-stia em seu rosto. )&into muito.) Ele sussurrou. +into muito por n o lhe dizer que tinha encontrado sua irm . +into muito que seu marido ) um fan'tico homof&ico. +into muito, n o posso tirar toda a sua dor. $athan balanou a cabea como se pudesse ouvir o mon1logo interno que atravessava a mente de (ndre8. )(penas me bei#e.) Enfiando seus dedos pelo cabelo de $athan, (ndre8 pu%ou sua cabea e pu%ou o para um bei#o. .om o primeiro toque de seus lbios, (ndre8 podia sentir o desespero em $athan, a necessidade e o dese#o de algum para fazer isso direito. Ele correu sua lngua ao longo do lbio inferior de $athan, saboreando o chocolate quente residual. $athan entreabriu seus lbios, sua lngua tocando a de (ndre8. Ele estremeceu sob as mos de (ndre8. (ndre8 recuou. )Eu tenho voc!, no vou dei% lo ir.) ),rometa me+)

40

),or que voc! acha que eu nunca dei%o voc! fora da minha vista, depois de tudo que passamos+) $athan mordeu seu lbio inferior. )E se eles tentam fazer me escolher entre voc! e (m9+) )Eles+) (ndre8 fez uma careta. )&eus pais+) $athan assentiu. )Eles apenas encontraram na. Eles no vo querer perd! la novamente.) &eus dedos estavam fortemente enrolados no suter de (ndre8. (ndre8 pLs suas mos sobre as de $athan. )?espire fundo, $ate. $o aconteceu nada.) )(inda.) $athan corrigiu. )$o aconteceu nada ainda.) (ndre8 suspirou. )Esta tcnica de distrao no est funcionando, no +) )$1s poderamos tentar novamente.) (ndre8 se inclinou e bei#ou sua bochecha. )"ais tarde. *amos l, vamos lidar com ele e eu vou foder isto fora de seu crebro esta noite.) ),romete+) $athan parecia um menino. )Eu prometo.) (ndre8 abriu a porta do quarto e desceram as escadas, seus dedos firmemente entrelaados em $athan. Ele no ia dei%ar seu amante ir e no ia dei%ar ningum destruir o que ele e $athan tinham for#ado de anos de misria. $athan parou na base da escada e olhou para suas mos entrelaadas. )Eu no cederia isso, no por qualquer coisa.) )$em mesmo por sua famlia+) =nseguranas de (ndre8 subiram para a superfcie. )*oc! a minha famlia.) (ndre8 deu lhe um sorriso. )Eu posso viver com isso.) 0 que quer que $athan estivesse prestes a dizer se perdeu quando a porta da cozinha abriu e 3essa correu para fora, seguida de perto por $ate e (aron.

41

)Devolva isto. Devolva isto. =sto meu.) $ate gritou, soando mais como uma criana de quatro anos. 3essa cobrou em torno do salo. )(chado no roubado.) (ndre8 olhou para o que ela estava segurando em sua mo. )<aa a parar papai. Ela tem o meu ,&7.) (aron estendeu a mo para pegar 3essa em seus braos. )0 que voc! est fazendo, mocinha+) Ela riu e tentou se desvencilhar, mas (aron segurou a firme. )Ele perdeu, ento meu. (chado no roubado, perdedores choram. E ele chorou como uma menina.) (ndre8 mordeu o interior de suas bochechas para parar de rir no rosto indignado de $ate. )Eu no sou uma menina. Eu sou um menino.) )*oc! chora como uma menina.) Ela provocou. (aron fez uma careta. )0nde voc! conseguiu isso, $ate+ *oc! no possui um ,&7.) )Dan disse que eu poderia pegar emprestado, enquanto eu estou aqui e ela roubou.) (aron suspirou. )D! me.) Ele estendeu a mo at 3essa muito relutantemente entregar o ,&7. 0 pai olhou para ele por um momento, ento deu de volta para $ate, que cantou enquanto :essie gritou de indignao. )$a na na ni na noB) $ate acenou com o painel de controle ao redor. )$ate.) (aron advertiu )=sto no seu ento tome cuidado.) )Ela roubou, agora voc! a castiga. Espanque seu traseiro.) $ate enfiou a lngua para a irm. )@astaB) (aron e%plodiu. )$ate, v para onde voc! estava e #ogue. 3essa, voc! est vindo comigo para encontrar a *1.) )&er que ela vai bater em minha bunda+) 3essa perguntou com medo. )$o, se voc! se comportar. "as eu no quero ver voc! fazendo isso de novo. *oc! no rouba coisas de $ate.)

42

Ela fez beicinho, mas no disse mais nada, permitindo que (aron a levasse para a cozinha. (ndre8 e $athan seguiram duro nos calcanhares de (aron, no se surpreendendo quando todo mundo parou de falar. $anc9 olhou como se estivesse chorando, e a me e o pai de $athan pareciam igualmente chateados. $athan enredou os dedos com (ndre8. )Eu disse a $anc9 que voc! no quer a gente mais aqui.) (aron disse beligerante. )Eu no quero voc! aqui nos perturbando com o seu fanatismo.) (ndre8 disse. )Eu no disse nada sobre sua esposa e filhos.) )0h, (ndre8.) 3eresa fez um barulho de choro. )$1s apenas temos a nossa menina de volta.) (ndre8 no ia ser feito para se sentir o cara mau, no aqui. )Esta a nossa casa, 3eresa, e voc! sabe o que a .asa do Aago significa para n1s. Eu no vou dei%ar ningum estragar tudo.) )0 que significa isso+) $anc9 perguntou. )( .asa do Aago foi possuda por homens ga9s por dcadas.) (ndre8 viu o desgosto no rosto de (aron. )3em sido um lugar de ref-gio contra o preconceito do mundo e%terior. Ela foi possuda por meu falecido marido, e seu parceiro antes disso. Ela sempre foi um lugar onde podamos nos sentir seguro, e eu no vou dei%ar ningum mudar isso. &im, uma casa de famlia, mas o nosso lugar primeiro, de $athan e meu.) $anc9 assentiu. Ele tinha dado lhe parte desse discurso fora. )Eu entendo.) Ela olhou para (aron. )Eu sei os seus sentimentos sobre a homosse%ualidade, e eu tambm sei que a -nica razo pela qual voc! veio aqui foi para me apoiar. Eu estou bem, querido. &e voc! no pode ficar aqui, ento voc! vai para casa e eu vou acompanh lo em um par de dias.) )$anc9.) (aron olhou trado.

43

)&abe que eu nunca concordei com voc! sobre esse assunto, (aron. Eu fico quieta porque eu respeito o como meu marido, mas $athan meu irmo, e se ele hetero ou ga9, eu no estou ignorando o, ou dei%ando sua casa.) )Eu no posso dei% la aqui.) Ele disse. )&im, voc! pode.) Ela parecia to clara e positiva, (ndre8 queria aplaudir. )*ou levar as crianas.) )$o, voc! no vai. Eles precisam conhecer a sua famlia.) )"as...) ,ara a surpresa de (ndre8, o pai de $athan, que raramente interferiu em assuntos da famlia falou mais alto. )(aron, eu acho que posso falar por todos n1s, quando digo obrigado por trazer a nossa menina aqui.) 3odos olharam para ele com surpresa. )Ela minha esposa. Eu estou sempre ao seu lado.) (aron disse rispidamente. )Ento fique ao seu lado e aprenda mais sobre famlia.) :ohn disse. )* para casa e reze para tudo o que voc! quiser, mas primeiro tome o tempo para aprender sobre as pessoas antes de #ulg las. $athan e (ndre8 so dois dos melhores homens que voc! # conheceu, e eu sei que voc! gosta de seus filhos, porque passou a -ltima noite me dizendo isso.) (aron parecia como algum tinha apenas empurrado um atiador em brasa em seu traseiro, (ndre8 pensou ferozmente. )Eu no posso aprovar seu estilo de vida.) )Ento, no aprove, apenas mantenha a boca fechada.) 3eresa redarguiu. )"ameB) $anc9 protestou e o quei%o de (aron caiu. )$athan e (ndre8 merecem o seu respeito, se nada mais. Esta a sua casa, e n1s respeitamos seus dese#os, e se voc! tem qualquer sentido, (aron, voc! vai conhecer o seu cunhado pelo bom que .) )0brigado, me.) $athan soltou a mo de (ndre8 pela primeira vez e se apro%imou para abraar sua me e apertar a mo de seu pai.

44

:ohn pu%ou o para um meio abrao, batendo suas costas. )*oc! um bom homem, meu filho.) $athan virou se para (aron, dizendo/ )&into muito que lhe disse para ir embora. =sto no estava certo. *oc! tem direito aos seus pontos de vista, mesmo que n1s pensamos que eles esto errados.) Ele estendeu a mo. Douve uma longa pausa, e ento (aron sacudiu a mo. )Eu estou... indo tentar.) $anc9 sorriu aliviada e abraou o apertado. )Eu te amo, (aron.) &uas bochechas ficaram vermelho brilhante. )$anc9, estamos em p-blico.) )Estamos com a famlia.) Ela corrigiu. )Eu os amo tambm.)

(t o final do dia, os nervos de (ndre8 foram esticados to apertados que ele pensou que estava pronto para e%plodir. 0 esforo de tentar no ser e%cessivamente afetuoso com $athan, e cuidando o que ele disse para (aron estava acabando com ele. Depois que as crianas mais #ovens tinham ido para a cama, &tephanie, seu marido, :oe, .olin e 'ar9 arrastou o fora para algumas cerve#as pela doca, dei%ando $athan e sua famlia pelo &R9pe com @ob, irmo mais velho de $athan, que tinha sido alheio ao retorno de sua irm.

45

'ar9 tinha perdido todo o drama pelo que (ndre8 era grato, porque seu amigo no teria cuidado suas maneiras. Ele passou anos tendo que evitar comprometer se em torno da me de (ndre8, e ele no tinha tempo para isso agora. (ndre8 e 'ar9 trou%eram suas guitarras e tiveram uma improvisada sesso de improviso 5 beira do lago. Douve uma pequena rea para um fogo, e eles sentaram se em grandes troncos de rvore e tocaram as primeiras m-sicas que lhe vieram 5 mente, enquanto o fogo crepitava e estourava. Depois de tr!s cerve#as, (ndre8 finalmente comeou a rela%ar, e ele se sentiu ainda melhor quando $athan sentou se ao lado dele, conseguindo uma das garrafas para fora do refrigerador. )Eu me perguntava onde voc! tinha desaparecido.) $athan disse, bei#ando a boca de (ndre8. )Ele precisava de algum tempo de inatividade.) &tephanie disse. 'ar9 acenou com a garrafa em $athan. )*oc! est interrompendo. (ndre8 estava apenas nos mostrando suas habilidades de Dendri%.) $athan franziu a testa. )Dre8 no tem nenhuma habilidade de Dendri%.) )Ele acha que tem quando teve um pouco.) :oe disse. (ndre8 virou lhe o dedo. )Eu tenho habilidades.) )=sso no doce.) &ua e% esposa disse. )Ele acha que pode tocar.) (ndre8 inclinou de volta contra $athan. )Eu odeio todos voc!s.) )Dei%a o meu homem em paz.) $athan afagou a co%a de (ndre8. ),egue no p do seu pr1prio homem. (h, certo, ele no est aqui.) )&im, onde est 'abe+) (ndre8 perguntou. )Ele est em ,aris com o novo namorado.) 'ar9 disse brevemente. $athan inclinou se e agarrou o brao de 'ar9 em simpatia. )&into muito, cara.) Ele no ficou surpreso quando 'ar9 apenas deu de ombros como se no o incomodava.

46

,ara (ndre8 e $athan surpreendeu que seus melhores amigos tivessem continuado um relacionamento ligaSdesliga, desde que eles se encontraram pela primeira vez, mas nenhum deles queria sossegar. ,elo menos isso o que eles disseram para o mundo. 3anto (ndre8 e $athan tinham a sensao de que se estabelecer e%atamente o que 'ar9 e 'abe queriam fazer, mas eles no tinham a garrafa de admitir um ao outro. )E voc!, .olin+ *oc! # conheceu a mulher dos seus sonhos+) :oe perguntou. .olin balanou a cabea. )(inda no.) )*oc! est me dizendo que no e%iste uma senhora l fora, que est de olho.) (ndre8 no estava surpreso quando .olin lanou lhe um olhar. Ele h muito tempo tinha suspeitas sobre as prefer!ncias de seu filho. )3alvez eu se#a e%igente.) .olin disse. )Dei%e o menino em paz.) (ndre8 disse. )0 pobre rapaz apenas #ovem. ( -ltima coisa que ele precisa encontrar algum. Ele deve estar l fora, se divertindo.) .olin sorriu agradecido. )Estou trabalhando muito duro na faculdade para estar 5 procura de um parceiro.) (ndre8 estava comeando a se desesperar de .olin alguma vez terminando a faculdade. Ele completou a sua licenciatura em Aondres e depois de um ano fora de volta para casa, ele decidiu terminar o seu mestrado na >niversidade de @irmingham, no ?eino >nido. )Eu pensei que seus anos de faculdade foram para bebida e se%o.) :oe disse, olhando para (ndre8 para um acordo. (ndre8 revirou os olhos. )&tephanie e eu ramos novos pais.) :oe bateu sua cabea. )Desculpe, caras, isto foi est-pido da minha parte.) )Eu estava com (le% na faculdade.) $athan disse. ).onsegui a bebida e tivemos muito se%o.) )Eu realmente no preciso ouvir sobre homens velhos transando.) .olin reclamou.

47

)Domens velhos transandoB) $athan parecia to indignado que todos desataram a gargalhar. )Eu tinha a mesma idade que voc!B) )&im, mas voc! um homem velho, ento homem velho transando.) )Eu vou matar seu filho.) $athan disse a (ndre8. ).laro, qualquer coisa.) (ndre8 pegou outra garrafa. )&1 no faa uma baguna.) .olin chutou (ndre8 no tornozelo. ); bom ver que voc! est defendendo me, pai.) )&im.) (ndre8 acenou com a cerve#a e recostou se novamente em $athan. )Descartado.) .olin murmurou e%ageradamente. )Eu no estou na li%eira.) E ele no estava. 3onto, sim, mas no descartado, ainda no. Ele estava trabalhando para descartado. )Dei%e o seu pai em paz.) $athan disse, reassentando para que (ndre8 estivesse descansando as costas contra o peito de $athan. (ndre8 cantarolava com satisfao, especialmente quando $athan #ogou com a parte inferior da camisa de (ndre8, esgueirando os dedos para que eles descansassem quente contra a pele da barriga de (ndre8. )0nde esto $anc9 e (aron+) &tephanie perguntou. ),rovavelmente ainda falando com os meus pais.) $athan disse. )Eu precisava de algum tempo com (ndre8.) 'ar9 fez um som de engasgos. )*oc!s dois ficam mais doentios quanto mais o tempo passa.) )&1 porque voc! no pode enfiar a lngua na garganta de 'abe, no significa dizer que o resto de n1s tem que ser infeliz.) (ndre8 deliberadamente inclinou a cabea para bei#ar o pescoo de $athan. )Eu acho que vou encontrar me um banho quente e minha cama, antes que estes apodream meus dentes.) 'ar9 resmungou. )Eu tambm.) .olin disse. )Dann9 arrastou me e o resto das crianas para fora em uma caminhada amanh ao romper da aurora.)

48

(ndre8 reprimiu um sorriso. 0 filho de $athan tinha .olin em volta do seu dedo mindinho. )Eu preciso da minha cama.) &tephanie levantou se. )0s beb!s vo estar acordados as tr!s.) :oe parecia desapontado. )( noite est acabada+ =sso significa que eu tenho que ir para a cama tambm+) &ua mulher arrastou se. )*amos dar aos meninos um pouco de paz. 3em sido um dia estressante.) )*oc! pode dizer isso de novo.) $athan murmurou. Ela sorriu para eles. )<aa mais do mesmo, rapazes. *oc!s t!m que #ogar bonito amanh.) $athan gemeu e enterrou o rosto nos cabelos de (ndre8. )&er que eu tenho que fazer+) (ndre8 esperou at que todos haviam desaparecido de volta para a casa, antes que ele virou para olhar $athan. Ele segurou os antebraos de $athan, enquanto procurava as palavras certas. )*oc! me odeia+) )$o.) $athan suspirou e empurrou o cabelo para trs. )Eu no odeio voc!, mas estou cansado de andar na ponta dos ps em torno de (m9 e sua famlia. Eu pensei... Eu nunca pensei que iria v! la novamente. Eu pensei que ela teve uma overdose em algum lugar. E agora...) )E agora+) ); um anticlma%. =sso no est-pido+ Eu pensei que quando... se... alguma vez a visse novamente, seria esta grande, grande, maravilhosa coisa. Em vez disso, mais um problema adicional, em toda uma srie de problemas de merda, e eu odeio isso.) (ndre8 empurrou para trs o cabelo de $athan, e bei#ou sua boca. )Ele a ama. Ele no um homem mau, apenas equivocado.)

49

$athan deu de ombros, impotente. )Equivocado, fantico, dois lados da mesma moeda. *oc! pode imaginar como o que vai ser em ocasiKes familiares com ele olhando do outro lado da mesa+ *ai ficar cada vez mais desconfortvel, at voc! sugerir no ir apenas para facilitar a vida, e eu vou odiar estar l sem voc! e ento vou ficar com raiva e n1s vamos discutir e...) )&hhh.) (ndre8 colocou um dedo sobre a boca de $athan. ),are agora antes que voc! realmente pense demais nisso.) ); isso que voc! acha que estou fazendo+) (ndre8 bateu a cabea de $athan. )0 que voc! acha+) Ele sorriu, mas desapareceu quando $athan no retornou o sorriso. )*oc! est realmente preocupado com isso, no +) )Eu vi seu rosto cada vez que sua me comeou. Eu fecho meus olhos e ve#o esta dor familiar em seus olhos. Eu no vou dei%ar ningum fazer isso com a gente de novo.) >m grande pedao encheu a garganta de (ndre8. Ele sabia o quanto $athan o amava, mas foi s1 em momentos como este que a enormidade do seu amor tomou conta dele. )<oda.) (ndre8 arrastou $athan para mais perto e apertou seus lbios, to duramente que seus dentes bateram #untos. Doeu como uma vadia, mas (ndre8 no se importava. Ele gemeu profundamente em sua garganta e avanou, tentando chegar mais perto de $athan. $athan pendurado em cima dele como um homem se afogando. )*oc! nunca pense que no v!m em primeiro lugar.) )$unca. Eu nunca vou pensar assim.) Ele se atrapalhou na #aqueta de $athan, empurrando o para fora de seus ombros. $athan foi igualmente desa#eitado enquanto ele tentou despir (ndre8, todo dedos e polegares. )Eu tenho que ter voc!.) )&em lubrificante.) $athan enfiou a mo no bolso do casaco e tirou um tubo familiar. )$unca dei%e me dizer que eu no estou preparado.)

50

)*oc! pequeno escoteiro.) Ento a boca de (ndre8 ficou seca quando $athan abriu seu #eans e pu%ou fora o p!nis dele. ),equeno+) $athan bombeava seu longo, pau grosso, dando um sho8 para (ndre8. )3alvez no to pequeno.) (ndre8 no se preocupou em esconder seu aberto dese#o, $athan segurou o ei%o e usou a ponta para traar os lbios de (ndre8. (ndre8 lambeu seus lbios e a ponta do pau de $athan, perseguindo o gosto dele. $athan gemeu, suas mos enroscando no cabelo de (ndre8, sua necessidade 1bvia. (ndre8 inclinou a cabea para olhar $athan, vendo a luz das chamas #ogarem em seu rosto. )0 qu!+) $athan perguntou estranhamente vulnervel. )Eu te amo.) $athan acariciou o rosto de (ndre8. )Eu sei.) (ndre8 assentiu. )Eu vou fazer voc! bom e duro, ento voc! vai me encher.) ),arece bom para mim.) (s mos de $athan tornaram se mais insistentes. (ndre8 dei%ou $athan controlar o ritmo, alimentando seu p!nis na boca de (ndre8, at que a cabea tocou o fundo da garganta de (ndre8. $athan pu%ou para fora, e (ndre8 apertou sua bunda, tentando pu% lo de volta dentro. )Dei%e me.) $athan disse, recuando at que apenas a coroa descansou na boca de (ndre8. ),orra, voc! olha como uma puta.) Ele deve ter pegado a e%presso de (ndre8 porque ele disse/ )"inha puta, ningum nunca vai t! lo.) (ndre8 afundou no pau de $athan para cal lo, contente quando as palavras pararam em um gemido. Depois de tanto tempo, ele sabia e%atamente como #ogar $athan at que o homem estava pendurado no cabelo de (ndre8, ento ele praticamente contraiu $athan fora dele e se levantou. ,or um minuto, (ndre8 estava tonto, a cerve#a correndo para sua cabea antes do sangue. )*oc! est bem+) $athan perguntou, segurando o brao de (ndre8.

51

(ndre8 esperou at que pudesse responder de forma afirmativa, ento empurrou seu #eans abai%o at eles ficarem presos em seus #oelhos. Ele se arrastou ao redor e abai%ou se, bunda no ar. )<oda me.) Ele e%igiu. )&empre.) (ndre8 assobiou conforme lubrificante frio escorreu pelo seu vinco. )&into muito.) $athan parecia qualquer coisa, e%ceto arrependido. )Espere at chegar a sua vez.) $athan pressionou um dedo lubrificado no buraco de (ndre8. )Eu vou ter isso em mente.) (ndre8 descansou a cabea em suas mos e empurrou a bunda mais alto no ar, um som agudo rasgando de sua garganta. 0utro dedo e desta vez $athan fez com que ele atrelasse a pr1stata de (ndre8. ).hega.) (ndre8 gritou. )Eu estou pronto.) $athan levou lhe ao p da letra, pressionando a cabea de seu p!nis contra o buraco de (ndre8, esperando at que (ndre8 estava se retorcendo e se contorcendo, provocando (ndre8 at que ele estava desesperado. (ndre8 olhou por cima do ombro. )(goraB) )"ando.) $athan pressionou firmemente, preenchendo (ndre8 com seu p!nis, seu corpo e sua mente. (ndre8 engasgou quando sua bunda apertou contra $athan, sentindo p-bis de $athan agradar sua pele. Ento $athan apertou uma mo na parte inferior das costas de (ndre8 e comeou a fod! lo, batidas s1lidas que abalaram o corpo de (ndre8. Ele fi%ou no tronco da rvore, dei%ando $athan bater nele uma e outra vez. $athan inclinou seus quadris e (ndre8 gritou quando $athan atrelou sua gl4ndula. Ele no ia demorar muito para gozar, seu p!nis completamente intocado. Ele sentiu $athan inchando dentro dele, enchendo seu canal, ento $athan suspirou, bombeamento golpes

52

curtos, afiados enquanto ele gozou dentro do corpo de (ndre8. $athan caiu sobre ele enquanto trabalhava atravs de seu orgasmo. ,ara a surpresa de (ndre8, $athan saiu, sentou se no tronco da rvore e pu%ou (ndre8 para ele, chupando o pau de (ndre8 em sua boca. >m par de sucKes duras e (ndre8 gozou, bombeando na garganta de $athan. $athan no o dei%ou ir at (ndre8 amolecer em sua boca. (ndre8 acariciou o cabelo de $athan, menor agora do que costumava ser, mas ainda grosso e encaracolado sob as pontas dos seus dedos. )Eu no vou dei% los nos machucar.) $athan disse, eventualmente, com o rosto ainda pressionado contra a barriga do (ndre8. )$em eu, beb!, nem eu.) (ndre8 abraou o com fora, sem pressa para se mover, apesar do ar frio da noite beliscando sua bunda e%posta. )3odo mundo sai amanh.) )Em seguida, isso vai ser apenas n1s e as crianas.) (ndre8 no podia esperar. Esta foi uma ocasio familiar que ele no podia esperar dei%ar para trs.

53

PARTE VII

(ndre8 ficou chocado quando (aron procurou lhe ativamente de manh. (ndre8 tinha sido nomeado para levar todas as crianas em um passeio, tir los do cabelo de todo mundo, enquanto eles limpavam ou faziam o almoo. Ele se ofereceu para levar as crianas de &tephanie tambm, mas elas estavam agitadas e .olin decidiu lev las para a toca e algum tempo quieto. (ndre8 se a#oelhou no cho do corredor de azule#os, amarrando seus cadaros. Ele olhou para cima, conforme uma sombra caiu sobre ele. >m pouco sem #eito, (aron sorriu para ele. )$1s podemos acompanh lo+ $ate e 3essa querem ver o lago mais uma vez.) ).laro.) (ndre8 tropeou quando ficou de p, amaldioando sua fraqueza sob sua respirao, e foi ine%plicavelmente irritado quando (aron firmou o. Ele agradeceu (aron secamente, embora soubesse que estava sendo in#usto e descort!s. (s crianas brincaram de pique pelo gramado em direo ao lago, 3essa e :essie gritando enquanto Dan e $ate as perseguiram. )Eles parecem se darem bem.) (aron disse, observando as quatro crianas correrem ao redor. (ndre8 assentiu. )Eles so bons garotos. =sto fez bem Dan e :essie agirem por sua idade. :essie muito ocupada sendo uma aspirante adolescente.) )$anc9 est furiosa comigo.) (ssustado, (ndre8 olhou (aron, que olhou para o cho, recusando se a olhar (ndre8 no rosto. )0 que aconteceu+)

54

)( me dela disse que no iria ouvir qualquer falar errado, enquanto ela chamou isto.) 0 rosto de (aron torceu e (ndre8 poderia dizer o que ele estava pensando. )Eles t!m sido muito favorveis.) (ndre8 disse suavemente. )Eu posso ver isso.) (ndre8 no sabia o que era esperado dizer, ento ele enfiou as mos nos bolsos e continuou andando. )"eus pais me disseram para proibir $anc9 de vir aqui neste fim de semana. "eu pai disse que o diabo mora aqui e ele iria encher nos a todos com demLnios.) (ndre8 estava tentado a revirar os olhos, mas ele ficou quieto. )2uando eu lhe disse isso na noite passada, $anc9 disse que o -nico demLnio era o orgulho pecaminoso e ningum #ulga, e%ceto Deus, e meu pai deveria saber melhor.) (aron ficou em sil!ncio por um minuto. )Ela tambm disse que eu no poderia faz! la escolher entre eu e seu irmo.) ); isso que voc! pediu a ela para fazer+) )&im.) (ndre8 bufou. )&e eu fizesse $athan escolher entre eu e...) Ele procurou por uma analogia. )... uma enorme 3*, ele escolheria a enorme 3* para ser do contra.) <oi 5 vez de (aron para bufar. )Ento, iria $anc9.) )=rmos.) )&im. "as no vai ser fcil.) )0 que no vai+) (ndre8 perguntou. )"eus pais vivem um quarteiro de dist4ncia de n1s. Eles veem as crianas todos os dias.) (aron viu seus filhos perseguindo Dan e :essie. )$1s somos ensinados que a homosse%ualidade pecado.) )Eu fui criado dessa maneira, tambm.) )Eu sei que voc! foi. E voc! sabe que tipo de mundo eu e minha famlia vivemos.)

55

)Eu sei isso, tambm, mas voc! pode escolher a acreditar no que eles dizem, ou voc! pode escolher conhecer as pessoas e perceber que a doutrina equivocada, se no perigosa.) )2uem est pregando agora+) (aron perguntou com um sorriso irLnico. (ndre8 inclinou a cabea em reconhecimento. )Eu acho que todos n1s somos culpados disso.) )Eu posso ver que voc!s so gente boa, e seus filhos so maravilhosos.) ; um comeo, (ndre8 pensou. >m pequeno, mas, no entanto, um comeo. >m grito distraiu seus pensamentos. Ele olhou acima para ver :essie no cho, abraando seus #oelhos. (s outras crianas se aglomeraram ao redor dela, inspecionando os danos e acariciando suas costas. Dan acenou para (ndre8. ):essie est machucada.) (ndre8 correu e a#oelhou se ao lado deles. )Eu posso ouvir isso. &enhorita :essie fez os patos voarem com todo aquele barulho.) :essie fez um soluandoSrisoSbufando rudo. )"eu #oelho d1i.) Ela fungou um pouco, obviamente, tentando no chorar na frente das crianas mais #ovens. )&1 o seu #oelho+) Ela assentiu e (ndre8 inspecionou o estrago. )2ualquer sangue.) ( pele parecia avermelhada, mas intacta. )(s contusKes, algum crebro vazando+) 3odas as crianas gemeram. )Eu acho que voc! est bem.) Ele a#udou :essie de #oelhos e em segundos ela estava fugindo de rir. (aron sorriu. ).rise evitada.) )'raas 5 generosidade... de Deus. :essie tem sido conhecida a ordenhar um #oelho arranhado por dia, especialmente se $athan est em torno. Ele tal um toque suave.) )*oc! so muito protetores um com o outro.) ).om uma boa causa, voc! no acha+) (aron olhou para seus ps novamente. )Eu no posso mudar minhas crenas.) )Ento voc! vai ter que tomar uma decisoQ suas crenas ou a famlia de sua esposa. *oc! no pode ter as duas coisas.)

56

(aron respirou. )*oc! no se abstm, no +) (ndre8 escolheu o seu caminho em torno de um lugar estreito no caminho, antes que ele falasse. )(cho que no.) )Eu admiro voc! por isso.) 0 telefone de (ndre8 vibrou em seu bolso. Ele cavou o e leu a mensagem. )0 almoo est quase pronto. ,odemos voltar agora. Dora do almoo, crianas.) Ele gritou para atrair a sua ateno. Eles acenaram e correram em sua direo. (aron se afastou para dei% los correr, sem cair na gua. ).uidado.) Ele disse, quando $ate ficou muito perto da gua. &eu filho ignorou e correu atrs dos outros. (aron suspirou. )Ele no vai esquecer este fim de semana com pressa.) $em foi (ndre8, mas no pela mesma razo. Ele ficou surpreso quando (aron agarrou seu brao enquanto caminhavam pela grama. )Eu no vou dei%ar $anc9 perder o contato com sua famlia, no importa o que os meus pais ou a igre#a dizem.) (ndre8 assentiu. )&abemos que vai ser difcil. *oc! sabe onde estamos. .hame nos se voc! precisa falar, e se isto fica spero coloque a me de $anc9 sobre eles. Ela como um co com um osso, se algum provoca suas crianas.) Dentro da casa, (ndre8 tomou uma golfada profunda do cheiro da boa comida. (aron rela%ou visivelmente. )Essa a carne assada da minha $anc9.) )Essa a carne assada de sua me.) (ndre8 corrigiu. 3eresa riu quando ela os ouviu. )*oc!s dois esto errados. Esta a carne assada da mame e provavelmente da dela antes dela. ; uma antiga receita de famlia.) )$athan faz isso para n1s.) (ndre8 disse. )=sso nos lembra de casa quando estamos em Aondres.) )2uando voc!s vo voltar+) (aron perguntou. )$a pr1%ima semana. Estamos levando as crianas de volta 5 sua me.) (aron fez uma careta. )Eu pensei que $athan era um professor+)

57

)Ele , mas agora est trabalhando em Aondres. Eles t!m diferentes perodos de frias escolares de n1s. ; por isso que n1s poderamos vir aqui esta semana. &entiremos falta da (o de 'raas aqui, mas vamos ter uma refeio com a e% de $athan, (le% e Evan.) )E eu. Eu estarei l. Eu no estou sentindo falta de sua cozinha.) .olin deu a (ndre8 um abrao de um brao enquanto caminhava adiante. )E o meu filho, que de alguma maneira sempre conseguiu aparecer quando o alimento est disponvel.) $athan saiu da cozinha, en%ugando as mos em uma toalha. )Estamos comendo no corredor+) (ndre8 sorriu para ele. )$o, s1 falando de (o de 'raas.) ( boca de $athan virou para bai%o nas bordas. )$1s vamos perder a comida da mame.) Ela estendeu a mo para bei# lo. )3alvez pai e eu voltemos para voc! este ano.) ,ela porta da cozinha, (ndre8 pegou a dor no rosto de $anc9. )3alvez voc! v acabar com outros planos.) Ele sugeriu suavemente. 3eresa olhou em branco, em seguida, ela seguiu o olhar de (ndre8. )3alvez a gente v.) Ela concordou, dando a filha um sorriso. )$anc9 sempre faz o #antar de (o de 'raas. "inha me uma pssima cozinheira.) (aron disse. )*oc! seria bem vindo ao nossa (o de 'raas N todos voc!s.) .iente de o que um grande passo (aron fez, (ndre8 estava prestes a responder quando $athan se adiantou, com um largo sorriso no rosto. Ele apertou a mo de (aron. )0brigado. $o podemos neste ano, mas talvez no pr1%imo. Espero que este#amos em casa at ento.) $anc9 saiu correndo para abraar seu marido. Em seguida, isto se transformou em um abrao festivo com todos os abraos e, no final, todo mundo parecia desgrenhado e oprimido. )*oc!s podem continuar abraando, se querem ou voc!s podem ter o #antar.) &tephanie disse.

58

(ndre8 sorriu para ela. )$o podemos fazer as duas coisas+) ).oma, ento ataque.) Ela disse com firmeza. )&im, me.) Ele a saudou. )0 .apito tem falado. 3odo mundo lave suas mos e diri#a para a mesa.) (dultos e crianas gemeram, mas eles fizeram como lhes foi dito, lavaram suas mos e, em seguida, sentaram na grande mesa para esperar a comida a ser servida. (ndre8 olhou em volta da mesa para sua famlia, que foram alternando entre comendo e rindo. Ele olhou para $anc9 conversando com $athan, vendo a semelhana neles enquanto falaramQ a e%uber4ncia de seus gestos. Ele pensou sobre o momento em que tinha sido dito/ )Eu a encontrei.) E a alegria e o medo que passou por ele em massa. $athan o viu olhando e sorriu. )Eu te amo.) Ele murmurou. ),ara sempre.) (ndre8 murmurou de volta.

59

Eplogo Eplogo

$anc9 sorriu para o seu amor e desviou o olhar, s1 para pegar os olhos sagazes de (aron. Ela estava orgulhosa de seu marido por lidar com anos de condicionamento, por e%perimentar e conhecer seus cunhados. 0ntem 5 noite, quando todo mundo ainda estava tenso, ela tinha ido para encontrar $athan e (ndre8. Ela nunca iria contar a ningum o que viu pela luz bru%uleante da fogueira, mas a -nica coisa que ela sabia que estes dois homens se amavam, mais do que qualquer um que ela # tinha visto. Eles tinham tocado um ao outro com tanta ternura que quase a tinha feito chorar, perguntando por que algum poderia pensar que seu amor estava errado. Em seguida, outras coisas tinham comeado e $anc9 tinha derretido na escurido. $anc9 tinha sentado por um tempo na sala, processando seus pensamentos antes de enfrentar (aron novamente. Ela quase pulou fora de sua pele quando 'ar9 tinha vindo, um pouco e%acerbado por bebidas alco1lica, mas no embriagado o suficiente para ser ofensivo. 3o surpreso ao v! la como $anc9 era ao v! lo, 'ar9 sentou se e comeou a falar sobre (ndre8 e $athan, e as suas vidas ao longo da -ltima dcada. $anc9 ouviu por um longo tempo, segurando as lgrimas quando 'ar9 falou sobre o efeito que a me de (ndre8 tinha em seu filho. (o final da conversa, $anc9 sabia que ela queria conhecer seu irmo novamente e ela foi para encontrar seu marido. (aron tinha discutido com ela, mas ela estava irredutvel e, finalmente, o levou a ver que se ele queria sustentar sua esposa, ento isto teria que ser com mais do que apenas palavras. 3enso e com raiva eles tinham ido dormir, sem seus habituais bei#os e murm-rios de amor. Depois do #antar, ela esperou pelas crianas obter os seus pertences #untos. (aron prometeu que iria fazer tudo embalado, se ela queria falar com as pessoas. Ela no fez.

60

$anc9 vagou at o cais, e olhou para o lago. : estava ficando escuro e logo ela no seria capaz de ver o outro lado do lago. ); lindo, no +) (ndre8 disse em voz bai%a, como se ele no queria assust la. )*oc! tem muita sorte.) Ela concordou, sabendo que iria perder esta vista quando se entretesse em torno de seu quintal. )Est aqui sempre que voc! quiser.) Ele disse. )$1s dei%amos a nossa famlia e amigos virem aqui sempre que eles quiserem. Eu vou lhe enviar o linR do calendrio, ento voc! pode ver quando est livre.) )0brigado.) Ela olhou para a vista desaparecendo. )Eu quase no vim. Eu pensei que no enfrentar a famlia era mais fcil, do que arrastar para cima as ms lembranas.) )Eu sei.) )Eu fui $anc9 por tanto tempo, eu no sei como ser (m9 mais.) Ela colocou seus braos em torno de si mesma. )*oc! no tem que ser (m9. Eles no precisam se lembrar de (m9 como ela era. Eles gostariam de conhecer a $anc9 e sua famlia. *oc! ainda a filha deles, irm de @ob e $athan. ,or que voc! no toma uma respirao profunda e comea por conhec! los de novo+) Ela se virou para olh lo. )Eu posso dizer que voc! esteve onde estou.) Ele prague#ou um pouco. )Douve momentos em que eu no sabia quem eu era.) )*oc! foi meu, desde o momento em que nos encontramos, (ndre8 "atthe8s.) 0 som da voz de $athan surpreendeu a ambos. $anc9 sorriu suavemente quando $athan passou os braos ao redor da cintura de (ndre8. )"eu e somente meu.) (ndre8 inclinou a cabea para um bei#o. )"uito possessivo+) )Destruidor.) $anc9 olhou para os dois. )*oc!s vo sacudir minha vida, no +) )3alvez um pouco.) $athan segurou seus braos abertos, em demonstrao e, em seguida, pu%ou a para um abrao. )*oc! no vai ficar entediada com o que nos rodeia.)

61

(ndre8 gemeu. )&into muito, $anc9. Eu no tinha ideia que ia ser assim quando me sentei em seu caf, pedi panquecas e caf.) )Eu no posso esperar em ir para l.) $athan realmente saltou sobre as bolas de seus ps. $anc9 olhou para ele sobriamente. )Eu no vou mentir, eles no gostam de ga9s l. 0u algum que diferente.) (ndre8 acenou com a cabea. )Eu entendi isto no primeiro dia que estive l.) )0 que aconteceu+) $athan perguntou curiosamente. )Eu fui interrogado pelo delegado e o prefeito por ser um forasteiro.) )*oc! nunca me disse isso.) $anc9 disse. (ndre8 deu de ombros. )"ostrei lhes fotografias de sua cidade. Eles amaram nas.) $anc9 estalou os dedos. )( foto no gabinete do prefeito. Essa foi sua+) ).ulpado da acusao. Eu falei com o prefeito Tillard tr!s vezes no m!s passado. Eu sou muito popular.) $athan balanou a cabea. )*oc! um merda manipuladora, o que voc! .) ).ulpado da acusao.) (ndre8 repetiu com um sorriso. $anc9 olhou para os dois homens. )Eu no posso negar que teria gostado de ter conhecido sua esposa, $athan, mas estou apenas to contente por conhecer o seu marido.) &ua respirao ficou presa na garganta quando viu a felicidade espelhada nos seus rostos. Ela pensou que (ndre8 era bonito quando ela o conheceu no caf, mas aqui, nos braos de seu irmo, ele era mais do que isso. Ele era transcendente. )0brigado por me encontrar.) Ela sussurrou. ),or me dar de volta a minha famlia.) )0brigado por se #untar a nossa.) $athan disse, pu%ando a mais perto. )(gora nossa famlia est completa.)

F!

62

(cesse meu blog/ http/SSangellicas.blogspot.com

63

Vous aimerez peut-être aussi