Vous êtes sur la page 1sur 9

Faa voc mesma: letras decorativas Aproveite o tempo livre no final de semana para colocar a mo na massa montando suas

prprias letras decorativas! Elas so fceis de fazer e perfeitas para trazer um novo astral quele cantinho da sua casa que anda abandonado e sem graa. Com materiais acessveis e algumas horinhas de dedicao, d para montar palavras e at mesmo frases. Divirta-se!

Para comear, imprima um molde para as letras que voc vai usar para formar sua palavra. No nosso caso, abrimos em um arquivo do Word trs pginas em branco com uma letra em cada pgina, fonte Arial, negrito, tamanho 500. Depois de imprimir, s recort-la e pass-la para o papelo.

Recorte a mesma letra duas vezes no papelo: Agora hora de uni-las. Defina uma espessura para a sua letra, cortando vrios pedacinhos de papelo da mesma altura para montar o esqueleto dela. Depois cole com a ajuda da cola quente os pedacinhos nas duas letras, formando uma espcie de ponte entre elas.

chegada a vez do reforo com a cartolina, ou qualquer outro papel grossinho que voc tiver em casa (a gente usou a tampa de uma caixa de camisa). Cole com cola quente ou durex tirinhas da cartolina em volta das letras, dando um acabamento mais caprichado e reforando a estrutura. Agora jornal neles! Passe cola e cubra todas as letras com jornal, para que fiquem ainda mais firmes e uniformes. Usamos somente uma camada, mas voc pode usar quantas achar necessrio.

S com o jornal as d

anadas j ficaram bonitas. Poderiam at ser usadas

assim, recebendo apenas um verniz fosco por cima. Mas para mostrar as possibilidades, partimos para o tecido fofinho. Na letra A usamos botes de tamanhos variados com uma paleta de cores romntica, para combinar com o tecido florido. Usamos uma tinta PVA branca para dar acabamento e esconder o jornal para depois colar os botes com cola quente. Aqui a gente usou botes, mas as possibilidades so muitas: elas podem ser revestidas com papel depresente, renda, fios de l, podem receber s tinta Use sua criatividade!

Depois foi s finalizar a ltima letra com tecido e cola para desfilar as novas letras decorativas por a, alegrando

diferentes cantinhos do seu lar. Firminhas, baratssimas e com aquele orgulho do fui eu quem fiz!

Dieta da Fruta e Protena (Perca at 9 kilos em 3 dias) A dieta sobre qual eu vou falar a dieta doa 3 dias e que muitos dizem que pode perder at 9 kgs . Eu como adooooooooooro testar dietas rpidas, fui fazer mas um teste. E realmente funcionou. No foi l essas coisas de 9 kks, mas perdi 4,0 kgs e que j foi muito bom. O Americano Jay Robb criou uma Dieta de Frutas uma Dieta para qem quer perder peso rapido, esta Dieta para ser feita durante 3 dias indicada para as pessoas que sentem que esto precisando de uma desintoxicao e esto mostrando sinais de inchao, fadiga, irritabilidade e dependncia de carboidratos. O Mdico e nutricionista Jay Robb diz que ao comer alimentos especficos a pessoa que esta fazendo Dieta pode remover toxinas e perder de forma rpida os quilos a mais em apenas trs dias. Ele afirma que a chave para manter a sade em longo prazo fazer uma dieta equilibrada e saudvel com uma desintoxicao peridica com frutas cruas e frescas. Importante Por ser um Dieta para perder peso rpido no recomendado fazer ela mais de 3 dias. At 40% do peso que voc ira perder pode ser somente gua acumulada em seu corpo por isso sentira muita vontade de urinar durante esta Dieta.

DIETA Primeiro dia (Dia 1) Caf da manh 200ml de suco com protena - ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado. Lanche da manh200ml de suco com protena Almoo200ml de suco com protena Lanche da tarde200ml de suco com protena Jantar200ml de suco com protena Importante No primeiro dia no como nada depois do jantar. Segundo e terceiro dia (Dias 2 e 3) Caf da manh 2 xcaras de melo em pedaos Lanche da manh 2 xcaras de morangos em pedaos Almoo 1 banana mdia Lanche da tarde 2 mas mdias Jantar 1 manga grande Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar 6 xcaras de salada de verduras + abacate e uma bebida com suco de protena Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brcolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimento verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrio cozido, Aipo cozido. Importante Para um melhor resultado no troque frutas por outras ou aumente a poro. No tome mais que 1 xcara mdia de caf por dia durante este Dieta. Caso tome caf o mesmo tem que ser sem acar ou adoante.

Importante por ser uma Dieta de perda de peso rpido possvel que voc sinta os seguintes sintomas Fraqueza forte. Sonolncia a partir do segundo dia. Dor de cabea a partir do segundo dia. Bom isso ! Quem gostou e queira fazer a dieta, conte-nos o seu processo e quem sabe no postamos sua matria aqui no blog ? Perguntas e dvidas, responderemos todas aqui nos comentrios ! Fica a dica pessoal ;) Dieta das Frutas Guia Completo A dieta das frutas promete emagrecer 4 kg em uma semana sem grandes sacrifcios. Frutas so ricas em vitaminas, sais minerais e, principalmente, em fibras. Elas do a sensao de saciedade, sem acumular calorias e ainda ajudam a desintoxicar o organismo, fazendo bem a todo o corpo e deixando a pele cada vez mais bonita, por isso a dieta das frutas to recomendada por mdicos e especialistas

Frutas so timas para auxiliar no emagrecimento, pois alm do alto valor nutricional, elas tm poucas calorias, fornecem lquido e so digeridas com facilidade pelo organismo. Essas caractersticas fazem com que dieta das frutas seja agradvel e fcil de ser seguida. Importncia das cores na dieta das frutas Ao comprar frutas para a sua dieta das frutas, importante escolher sempre as que estejam com as cores mais vivas, pois elas tm seu valor nutricional, por exemplo: O vermelho possui licopeno, que tem alto teor de vitamina C, que funciona como um antioxidante natural e combate o estresse. Frutas vermelhas so importantssimas na dieta das frutas. Exemplo: Caqui, melancia, morango e goiaba. O verde possui clorofila que potente energtico celular. Exemplo: kiwi e limo. O amarelo e o laranja possuem betacaroteno, que atuam na sntese do colgeno que so responsveis por manterem a pele, o cabelo e os tecidos saudveis. Exemplo: Abacaxi, manga, caju, laranja e mamo. O roxo possui antocianina, que um pigmento ligado vitamina B1, conhecida como vitamina da disposio. Exemplo: Ameixa, amora, uva e jabuticaba. O branco tem flavina, que atua no metabolismo das protenas e ajuda na manuteno de ossos e dentes. Exemplo: Banana, ma e pera.

Opes de Cardpio da dieta das frutas: Para uma dieta das frutas correta, voc deve escolher apenas uma das opes, por refeio: Caf da manh da dieta das frutas: 1/2 abacate batido com 1/2 copo (100 ml) de leite desnatado; 1/2 mamo papaya com 2 col. (sopa) de cereal integral; 1 taa (pequena) de salada de frutas com 1 col. (sopa) de aveia; 1 tigela com 1/2 banana, 1/2 goiaba e 1/2 ma polvilhadas com flocos de aveia; 1 banana com canela; 1 fatia (grande) de melancia; 1 copo (200 ml) de suco de uva; 1 tigela com 1/2 banana e 1 fatia (fina) de mamo, polvilhadas com farelo de aveia; 1 tigela de mix de frutas vermelhas com flocos de cereais; 1 fatia (mdia) de abacaxi com folhas de hortel; 1 ma (pequena) batida com 1/2 copo (100 ml) de leite desnatado; 1 iogurte natural desnatado com 1 pssego cortado em cubos; 1 cacho de uva Itlia; 1 banana em rodelas com aveia e mel.

Lanche da manh da dieta das frutas: 1 caqui ou 1 ma ou 2 figos ou 1 ma verde ou 1 tangerina ou 1 pera; 1 fatia de mamo com uma col. (sopa) de granola; 1 copo (200 ml) de suco de melancia com gotas de limo; 1 copo (200 ml) de suco de maracuj batido com uma fatia (pequena) de manga; 1 copo (200 ml) de suco de laranja, melo, goiaba ou maracuj; 1 copo (200 ml) de suco de laranja com acerola; 1 copo (200 ml) de bebida base de soja sabor frutas.

Almoo da dieta das frutas:

1 prato (sobrem.) de salada feita com 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco, rcula, 1 fatia de melo, 1 fatia de abacaxi e 1 damasco; 2 torradas integrais; 200 ml de suco de maracuj ou limo; 1 prato (sobrem.) de salada com alface, 1/2 cenoura ralada, 1 fatia de abacaxi, 1 col. (sopa) de uvas-passas e 1 kani kama; 1 fatia pequena de quiche de legumes; 2 col. (sopa) de salpico de frango com frutas (1 fil de frango cortado em tirinhas, 1 col. (sopa) de milho, 1 fatia de abacaxi, 1/2 ma picada, 1 col. (sopa) de uvas passas e 1 col. (sopa) de queijo cottage); 1 prato (sobrem.) de salada de alface com 1/2 tomate, temperada com limo e sal; 1 omelete feita com 1 ovo, 1 clara, 1 col. (sopa) de cebola picada, organo, salsa e sal a gosto; 1 prato (sobrem.) de salada de cole-saw (repolho, ma, uva-passa e abacaxi); 1 pegador cheio de macarro gravatinha com molho de tomate; 1 fatia de rosbife ou 2 col.(sopa) de carne-louca; 1 fatia de abacaxi com hortel; 1 prato (sobrem.) de salada de rcula com 2 figos; 2 col. (sopa) de arroz integral; 1 col. (sopa) de feijo-preto; 1 laranja; 1 fatia de mamo papaia batido com 1 bola de sorvete light de creme; 1 fil de frango assado com 2 fatias pequenas de abacaxi e 2 ameixas-pretas; 2 col. (sopa) de pur de mandioquinha; 1 prato (raso) de salada de folhas verdes com gomos de mexerica.

Lanche da tarde da dieta das frutas: 4 morangos com 3 col. (sopa) de iogurte light; 1/2 pacotinho de frutas desidratadas; 1 banana em rodelas polvilhada com canela ou granola; 1 fatia (mdia) de melo; 1 pedao de coco fresco; 1/2 pacote de frutas secas; 1 caqui chocolate; 1 ma assada, com canela; 1 iogurte diet de frutas; 4 amndoas; 1 fatia (mdia) de abacaxi com folhas de hortel; 1 iogurte natural desnatado; 1 col. (sopa) de passas; 1 pera assada com mel; 1 barrinha de cereal light.

Jantar da dieta das frutas: 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado batido com 1 fatia de mamo ou 1 manga pequena; 1 copo (200 ml) de suco de maracuj batido com 1 fatia (pequena) de manga ou 1 copo (200 ml) de suco de pssego, goiaba, limonada ou laranja com acerola; 1 taa (pequena) de gelatina diet com pedaos de ma; 1 taa de gelatina diet com 1 fatia de abacaxi picado; 1 taa de mousse de maracuj; 1 taa de salada de frutas; vitamina de frutas feita com 1 copo (200 ml) de leite desnatado, 1 banana, 1/2 ma e 1 fatia (fina) de mamo;

vitamina de frutas vermelhas batida com 1 copo (200 ml) de leite desnatado; vitamina de 1/2 abacate com 1 1/2 copo (300 ml) de leite desnatado; 1 tigela (pequena) de aa com 3 rodelas de banana e granola; 1 waffle com 1 bola de sorvete de creme light, regado com gelia de framboesa diet (derretida como calda no micro-ondas).

Ceia da dieta das frutas: A ceia da dieta das frutas deve ser uma fruta ou um copo de leite desnatado, com canela, ou ch. Nada de caf ou achocolatados, use adoante se quiser. Voc pode fazer chs de frutas, como: Ch de ma: ferva 2 copos de gua com maa picada com casca. Acrescente adoante. Ch de pssego: ferva 2 copos de gua com 1 pssego picado.

Frutas que emagrecem e que devem ser consumidas na dieta das frutas: Abacaxi: a enzima bromelina, presente na fruta, facilita a digesto, enquanto suas fibras aumentam a saciedade; Carambola: eficiente diurtico que auxilia o funcionamento dos rins, e por isso, combate a reteno de lquidos; Kiwi: contm grande quantidade de minerais, que diminuem o inchao, e fibras, que estimulam o intestino; Melancia: rica em fibras e gua, ela desincha e desintoxica o organismo. Para um efeito diurtico ainda mais eficiente, bata a fruta com as sementes e coe o suco; Melo: constitudo principalmente por gua, apresenta vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento geral do organismo; Pera: contm poucas calorias e rica em fibras e lquidos.

Observaes: A dieta das frutas s recomendada para pessoas saudveis. Deve-se consultar o mdico sempre antes de aderir a uma dieta, pois o baixo valor calrico deve ser acompanhado para no faltar nenhum nutriente. Tags: dieta das frutas, dieta com frutas, dieta das frutas para emagrecer Essa dieta de frutas uma dieta onde voc pode perder peso e desintoxicar o corpo em 10 dias. Alm de emagrecer e desintoxicar, a dieta da fruta contm grandes quantidades de vitaminas e muito refrescante, perfeita para ser feita em estaes mais quentes como o vero. Dieta das Frutas 1 dia SOMENTE abacaxi 2 dia SOMENTE abacaxi 3 dia SOMENTE mamo 4 dia SOMENTE morango 5 dia SOMENTE banana e ma 6 dia SOMENTE abacaxi 7 dia SOMENTE abacaxi

8 dia SOMENTE mamo 9 dia SOMENTE morango 10 dia SOMENTE banana e ma

Vous aimerez peut-être aussi