Vous êtes sur la page 1sur 2

Como funciona o Bcash?

Bcash um conjunto de solues financeiras que se relaciona com as empresas do Buscap Company. Com o Bcash, voc tem toda a experincia da maior plataforma de digital commerce da mrica !atina, o Buscap Company, tra"alhando para o sucesso de sua empresa e segurana de suas compras. Bcash oferece servios financeiros para compradores e vendedores pela internet.

#mportante informar que o Bcash oferece a seus clientes um servio adicional de prote$o, onde voc comprador pode "loquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega. %as, este "loqueio s& est' ha"ilitado ao comprador no pra(o de at )* dias ap&s aprova$o da transa$o.

No recebi meu produto, o que fazer?


+ necess'rio primeiramente que verifique em sua conta Bcash o status da transa$o. ,m sua conta Bcash, no menu -ransaes, verifique se a sua transa$o est' na a"a .,m ndamento. com status provada, ou se est' na a"a ./inali(adas. com status Conclu0da. Transao com status Aprovada: 1ugerimos que inicie uma disputa com o vendedor onde o Bcash tam"m poder' interagir a fim de agili(ar o entendimento entre as partes. Clique aqui para iniciar uma disputa ou entenda Como iniciar uma disputa2 Transao com status Concluda: 1ignifica que o valor j' foi repassado para loja n$o sendo poss0vel iniciar uma disputa. 3esse caso, solicitamos que entre em contato com a loja virtual onde reali(ou a compra para o"ter informaes so"re seu produto Clique aqui para o"ter os contatos da loja.

A loja informa que a transao foi cancelada, como confirmar?


+ necess'rio primeiramente que voc verifique em sua conta Bcash o status da transa$o. ,m sua conta Bcash, no menu -ransaes, verifique se a sua transa$o est' na a"a .Canceladas. com status Cancelada, na a"a .,m ndamento. com status provada, ou se est' na a"a ./inali(adas. com status Conclu0da. Clique aqui para acessar sua conta no Bcash e verificar sua transa$o.

Como fao para cancelar uma transao?

+ necess'rio primeiramente que voc verifique em sua conta Bcash o status da transa$o. ,m sua conta Bcash, no menu -ransaes, verifique se a sua transa$o est' na a"a .,m ndamento. com status provada, ou se est' na a"a ./inali(adas. com status Conclu0da. Clique aqui para acessar sua conta no Bcash e verificar sua transa$o Transao com status Aprovada: 1ugerimos que inicie uma disputa com o vendedor onde o Bcash tam"m poder' interagir a fim de agili(ar o entendimento entre as partes. Clique aqui para acessar sua conta e iniciar uma disputa ou entenda Como iniciar uma disputa2 Transao com status Concluda: 1ignifica que o valor j' foi repassado para loja, n$o sendo poss0vel iniciar uma disputa. 3esse caso, solicitamos que entre em contato com a loja virtual onde reali(ou a compra para o"ter informaes so"re seu produto. Clique aqui para o"ter os contatos da loja. Transao com status Cancelada: 1ignifica que o estorno ser' reali(ado de acordo com o meio de pagamento utili(ado. Caso a transa$o n$o esteja cancelada, solicitamos que entre em contato com a loja virtual onde reali(ou a compra e solicite informaes so"re o cancelamento. Clique aqui para o"ter os contatos da loja. !em"ramos que o Bcash oferece um pra(o de segurana de )* dias para que o comprador reali(e o "loqueio do pagamento. Caso sua transa$o esteja com status provada, sugerimos que inicie uma disputa junto ao vendedor. Como iniciar uma disputa2

Como posso obter os contatos da loja para saber informaes sobre a compra?
cesse sua conta Bcash no menu .-ransaes. locali(e a compra e clique no lin4 .5er. na coluna correspondente 6 transa$o desejada e uma nova tela se a"rir' com os detalhes da transa$o e os dados de contato da loja. Clique aqui para o"ter os contatos da loja.

O que si nifica o e!mail "Ajuda para finalizar a transao"?


,sse e7mail enviado sempre que a transa$o reali(ada e n$o foi selecionado o meio de pagamento. 8 e7mail contm instrues so"re como finali(ar a transa$o.

Vous aimerez peut-être aussi