Vous êtes sur la page 1sur 54

5 Munio: Blazing Diamond Dust P de Diamante Ardente

Depois da Golden Week, Adseard vai comear. Aru=kata, que preciso participar, durante a cerimonia de encerramento, ento recentemente estive passando o tempo fazendo coisas aleatrias, j que as aulas ficaram mais curtas. Ontem, depois que Shirayuki voltou para a Ilha Acadmica... ela disse que tinha esquecido uma coisa e voltou para o seu prprio dormitrio. E em pouco tempo, ela me mandou uma mensagem. Kin-chan, me desculpe por essa noite. Voc deve estar com raiva. No posso te encarar agora, ento vou ficar aqui por hoje. Para ser honesto, j tive o suficiente de guarda-la contra uma entidade no existente... E falando serio, deixei-a completamente desprotegida ontem a noite, e mesmo assim, nada aconteceu, ento... No estou com raiva. Vamos esquecer e acabar com isso. No tem para mais para que se preocupar, certo? E tambm, se eu deixar de ser seu guarda costas no meio da misso, os Mestres ficaro com raiva, ento vou continuar. Amanha, depois de terminar seu trabalho no comit, me liga. Mandei essa mensagem e fui dormir sozinho. No entanto, no consegui dormir nenhum pouco na noite passada. Era parcialmente por estar sentindo culpado pelo acidente na praia artificial, mas tambm, por alguma razo... eu estava extremamente ansioso. Mas no sei porque estava ansioso.... E ento, por causa disso no consegui dormir nada. Nesse momento, eu estava segurando a sonolncia e furando ingressos com o Muto nas portas do auditrio, que j tinha sido convertido em plataforma para a cerimonia de abertura do Adseard. Esse auditrio pode ter muitas portas, mas por ser localizado no meio do Colgio Butei, no preciso agir como segurana o tempo todo. E a porta que ramos responsveis era a nica sada da sala de mdia. Ento eu no podia fugir mesmo se quisesse.

1 Light Novel Project

Mesmo assim, na aula antes da cerimonia de abertura, vrios jornalistas carregando cmeras e usando fones tinhas atravessado apressadamente... ... A musica que vamos fazer, Quem atirou o flash, uma verso cover, e tambm uma copia. Alm disso, a letra foi mudada, no ? Mudar at esse nvel uma piada Muto, muito entediado por causa do trabalho, sentado numa cadeira dobrvel, reclamava. Porque escolheram essa musica? Eu, que tambm no tinha o que fazer, perguntei. Sabe porque a parte 'Bang Ba-Ba-Ba-Bang' da letra foi a nica parte que no foi mudada? porque pensaram que pareciam tiros. ... H... como esperado do Colgio Butei, as pessoas vo... Tive trabalho para segurar meu bocejo e olhei para o cu, que tambm estava limpo hoje. Enfim, no final, Hotogi-san... se juntou as lideres de torcida para o Aru=kata? Shirayuki? No, ela no se juntou. mesmo... Muto comeou a arrastar as palavras, como se sentisse um profundo arrependimento. Kinji, agora que penso... nesse momento voc um guarda costas para Hotogi-san, no ? Isso mesmo, junto com Aria. Mesmo protegida, Hotogi-san no parece nada estranha. Afinal, ela uma dessas pessoas que qualquer um daria qualquer coisa para proteger. No acho que ela precise mesmo de proteo Isso porque ela consegue lutar de igual para igual contra Aria. ... Ento... Kinji. Quem? O que? Estou perguntando, Shirayuki ou Aria. Qual o seu tipo? ... Hein? Minhas sobrancelhas subiram.

2 Light Novel Project

Nenhuma delas, antes de conseguir dizer isso... Muto, com um barulho, virou a cadeira dobrvel para me olhar. Aria, no ? Porque seria Aria? ... Porque eu fiz uma pausa ali? Sobre isso... Bem, estava pensando que voc se dava melhor com meninas que parecem mais jovens. Quem seria capaz de se dar bem com aquele filhote de leo. Sou humano, sabe? Antes, quando Aria estava falando com as meninas normais durante a escola... tudo que ela falava era sobre voc, sabe? Vocs so namorados, no so? impossvel. En-ento, Kinji... voc quer ter uma relao com Hotogi-san, certo? ... Sabe de uma coisa? Porque at voc precisa opinar sobre esse tipo de coisa? Pensando sobre o que aconteceu noite passada com Shirayuki, automaticamente fiquei com raiva. Hm, bem... Buteis no devem ser infinitamente curiosos? ... Curiosidade matou o gato. At mesmo isso est escrito nos livros texto Butei Joguei essas palavras e desabei na mesa, sem vontade de responder mais nenhuma pergunta. Vamos, me responda. Se no, vou pegar um caminho de quatro toneladas e te esmagar at a morte. Ooh, porque no tenta? Revido com minha Beretta modelo Kinji. Usei um tom parecido com que uso com os da Assault e entrei no meu Ignore Muto Modo. Mesmo com isso, ele no desistiu. Com uma expresso Vamos-me-diga-logo , ele continuou a me encarar. Um minuto. Dois minutos... Quando o terceiro minuto tinha passado, a cabea espetada do Muto inclinou para mim... ... Me desculpe! O que isso, de repente? Voc faz muito barulho.

3 Light Novel Project

Eu quase virei um bastardo! Hein? Porque tentei te fazer voc gostar da Aria. E tambm... eu estava rezando para voc conseguir se dar bem com a menina que voc gosta Muto, terminando a frase, cruzou os braos e olhou para cima firmemente. ... No entendo. No entendo nenhum deles. No estava disposto a voltar para esse tpico, e Muto parecia sentir o mesmo ento comeamos a falar sobre musica, filmes e motos lentamente gastando o tempo. As 16:00 horas, a aula do Muto tinha acabado. S sobrou eu na frente da porta no usada. No tinha nada para fazer, ento apenas fiquei sentado, deixando o tempo passar. ...Balana... Balana. Na luz do sol, eu estava sentado na cadeira dobrvel, desse jeito... Eu estava completamente drenado pela minha vigilncia contnua e no tinha dormido direito... Finalmente cai no sono. No meu sonho vi Aria chorar perseguindo um momoman, rolando rampa abaixo. Quando ela tinha acidentalmente cado na agua... Ei, Kinji...!! Tud! Com o Muto agarrando meu ombro, acordei. ... Hm? Isso no bom, eu tinha adormecido completamente. O relgio da parede tinha progredido constantemente enquanto estava dormindo. J era cinco da tarde. Muto voltou correndo? Parece que est sem ar. Ele est com raiva porque dormir?... No parece ser isso. O que aconteceu? O que foi? Franzi minhas sobrancelhas... Muto apontou para o celular na minha jaqueta. Situao D7. Temos uma Situao D7. ... Com um susto, acordei. Situao D... um cdigo usado especificamente para o Adseard, um que quer dizer que alguma coisa ocorrei dentro do Colgio Butei.

4 Light Novel Project

E, para chegar ao D7, quer dizer: A situao atual desconhecida, apenas as pessoas que receberam essa mensagem podem agir. E tambm, para proteger a segurana do alvo, no deixe isso ser exposto. O Colgio Butei continuara com o Adseard como planejado. O incidente deve ser resolvido discretamente.... Esse tipo de situao. Tirei meu celular e percebi que realmente tinha recebido uma mensagem do Colgio Butei enquanto dormia. Mas o que diabos est acontecendo? Sem nem me deixar ler a mensagem, Muto sussurrou no meu ouvido, dizendo: Parece que Hotogi-san desapareceu. No conseguimos entrar em contato com ela desde o meio-dia. ... Desapareceu? Confirmei o contedo da mensagem do Colgio Butei apressadamente... e percebi que Shirayuki tinha me mandado uma nova mensagem. E o contedo... congelou o sangue percorrendo meu corpo. Kin-chan, me desculpe. Adeus. ... Isso estranho demais. Para mim, seu amigo de infncia, eu entendi. Essas palavras eram estranhas demais. Porque mesmo se ela estivesse remoendo sobre os eventos de ontem, e saindo de casa, impossvel que ela fizesse isso. O que aconteceu na praia artificial deveria ter sido resolvido com a mensagem que mandei ontem. No tinha muito certeza sobre o que Shirayuki estava pensando, mas ela sempre foi absolutamente obediente a mim. Se eu disser que acabou, quer dizer que acabou. Ela no vai nem mais falar isso de novo. Ela vai fingir que nunca aconteceu. E tambm, o senso de responsabilidade de Shirayuki grande demais. Ela definitivamente colocaria seu trabalho... o trabalho do Adseard primeiro, definitivamente esperaria at o final da cerimonia de encerramento. E tambm, porque ela desapareceu de repente, O Colgio Butei sentiu a necessidade de dar a ordem de Situao D. Eu entendi completamente. Esse no um desaparecimento comum. Algo perigoso deve ter ocorrido com ela...! Deixar as coisas acabarem do jeito que esto agora... tudo que eu falar so apenas desculpas. Nunca poderia imaginar que Shirayuki estaria em perigo. At Aria, que estava to alerta no comeo, desistiu da misso. Mesmo sendo o caso... eu fui burro demais. Negligente demais. Shirayuki pode mesmo ter sido visada.

5 Light Novel Project

Pensei no que tinha gritado para Aria dois dias antes. S de escutar que "Durandal" poderia aparece j o suficiente para voc pensar "Espero que ele aparea". E sem saber, voc se iludiu a pensar que o "inimigo" est aqui! Aquilo... talvez eu tenha entendido errado. Era eu que estava pensando Espero que ele no exista.... e sem saber eu tratei ele como No existente. Corri pela rua que levava para o Colgio Butei... No sabia nada sobre onde ela poderia estar, ento s podia procurar essa aqui, essa pequena rua. Tinha me separado do Muto para procura-la, mas onde eu comearia? O eu de agora no tem a mnima ideia. Mas essa uma Situao D7. Se eu comear a perguntar aleatoriamente, talvez esteja colocando Shirayuki em perigo. Quando liguei para Shirayuki, no conectou, ento liguei para Aria. No entanto ela, por qualquer razo, no atendeu. O telefone dela deveria estar tocando. (Aria...!). Se eu tivesse feito o que deveramos estar fazendo desde o comeo, e estivesse protegendo Shirayuki, isso no aconteceria. Entretanto, a razo dela ter ido sou eu. No acreditei nas suas palavras e agora... porque no confiei nela, essas eram as consequncias... ( Eu.... sou o pedao de lixo mais idiota e retardado!) Shirayuki... ela disse que confiava em mim. Desde a noite que comecei a proteg-la. Confio em voc. Ela disse isso, claramente... Mas, eu trai a confiana dela...! Como um cachorro, procurei em cada rua, em cada canto. Mas o tempo continuou a passar, enquanto eu no tinha encontrado nada. No... no consigo fazer nada? O eu de agora... No consegue proteger nem uma garota? Porque... eu sou... to intil! Mas... mesmo que seja intil, ainda tenho que fazer alguma coisa! Mesmo que precise revirar essa ilha de cabea para baixo, tenho que continuar a procura-la. Procurar. Apenas isso. Isso tudo que consigo fazer. Shirayuki. No sou um heri como voc disse. Sou um lixo que dorme enquanto voc est em perigo. Mas, mesmo que seja um lixo, mesmo que no consiga mudar isso, tenho que retribuir a confiana que voc colocou em mim!... Se no consigo nem fazer isso, nem mereo ser chamado de lixo! Enquanto corria pelo canto sul do Colgio Butei... meu celular tocou. Num movimento, tirei do bolso e apertei a tecla de atender. Kinji-san. a Reki. Estou te observando nesse momento ... Reki! Uma Situao D7 parece ter ocorrido. Olhei meu celular durante o intervalo da competio de Snipe. Ah, sim.

6 Light Novel Project

Agora que penso, Reki a representante japonesa no Adseard. E eu conseguia ouvir atravs do celular, vozes baixas gritando: O que est fazendo, Reki!. Podia ter conseguido o recorde mundial!. Qualquer coisa que Reki estivesse dizendo era ofuscado por essas vozes. Reki, onde voc est agora? Est muito barulhento ai, no escutei o que acabou de dizer. Estou no stimo andar da Snipe. Snipe... Escutando isso virei para o norte. A Snipe perto da rea de sniper subterrnea e localizada no lado norte da ilha, um prdio grande. Me desculpe pelo barulho. Isso no tinha nada a ver com Shirayuki, no se preocupe. O que? O que est acontecendo ai? Deixei o campo no meio da competio, ento fui desclassificada. Todos esto extremamente irritados agora.

7 Light Novel Project

8 Light Novel Project

Pelo celular, escutei um *Tud* de uma janela sendo aberta. E Bang! Um tiro ecoou. Wow, as vozes de agora pouco gritaram de novo. Reki...?! Quando estava preste a falar o nome dela, *crack*! Um fragmento partido do poste perto de mim. Por favor se acalme, Kinji-san. Quando as pessoas ficam preocupadas, sua efetividade decai pela metade Ago... Agora pouco, isso foi o tiro da Reki? Do prdio da Snipe at aqui... deve ser pelo menos dois quilmetros, no ? exatamente com voc est agora. Acalmou-se? Ah... Sim. Kch, conseguia ouvir a Reki carregando outra bala. Falando no celular... e atirando com uma snipe SDV to ultrapassada. Como ela pode ser to precisa? No sei onde Shirayuki-san est... mas as correntes no parecem certas. Chegue a calha nove. Nas periferias dessa ilha artificial tem 28 calhas. Elas so usadas para controlar o nvel dgua na ilha, buracos onde a agua pode ser bombeada para fora. Pa...para que lado? Tinha acabado de perguntar quando Sou... uma nica bala. A nica resposta foi o habito da Reki quando concentrando, aquelas palavras parecidas com mantra. Crack. No asfalto um pouco longe do meu p, uma marca profunda apareceu, criada por um rifle. Crack. Crack. Crack. Crack. O que... o que est acontecendo? Reki estava usando a SVD semiautomtica para escrever algo na rua. Quando acabou... Por favor, v investigar nessa direo. Continuarei a procurar por Shirayuki-san daqui. ... era uma seta que caberia perfeitamente em um circulo de 30 centmetros de dimetro. No percebi nada fora do comum com o fluxo da calha... mas perto da grade da calha encontrei sinais de que algum tinha removido e colocado de volta. Daquela distancia, ela

9 Light Novel Project

conseguiu ver pequenas mudanas das correntes... Ei, isso no hora de ficar impressionado pela superviso da Reki. Abri o livro do estudante Butei que sempre mantinha comigo e chequei para onde essa calha levaria. O deposito subterrneo...?! Minhas prprias palavras me fizeram suar. No foi porque estava correndo. Era suor frio. No extremamente perigoso Colgio Butei de Tquio, aqui, junto com a Assault e os Mestres, era reconhecido como a terceira zona perigosa... o deposito subterrneo. Deposito subterrneo s um nome bonito que usamos para benefcios externos. Esse lugar na verdade ... o arsenal. Isso no bom. horrvel. Posso no ser a Aria, mas at eu tenho um mau pressentimento. Enquanto o Colgio Butei permanece ignorante... algo vai acontecer. E Shirayuki foi sugada para o meio disso... Debaixo do Colgio Butei, os quartos so de multicamadas, como cabines em navios. Do segundo andar subterrneo e em diante, tudo debaixo dagua. Desci apressado pelas escadas, corri at o elevador, desconsiderando a placa de proibida entrada e usei o cdigo de emergncia... Mas o elevador no se mexeu. Isso estranho. No normal. J sei disso. Entrei na sala de presso e puxei a tampa da caixa de circuitos do elevador. As escadas de emergncia, levando para o andar como um bueiro, foram feitas para serem usadas em caso de enchentes, ento as paredes eram feitas de trs placas metlicas. Coloquei a senha de confirmao, inseri meu carto e usei o IC magntico dentro do livro do Butei para abri a porta e corri pelas escadas para o andar inferior...! Tambm usei as escadas de emergncia da sala da caldeira e desse jeito chequei no terceiro andar, quarto, quinto, continuamente indo para baixo. As escadas j estavam enferrujadas e cai enquanto descia correndo. Recebi muitos arranhes e hematomas enquanto descia... Ai. Isso di. Mas no tenho tempo para isso agora! Mesmo que s tenha 1% de chance da Shirayuki estar aqui, preciso continuar a descer! Pelo bem dela. Shirayuki, que confia implicitamente em mim... Tenho que salva-la...! Pesando desse jeito, finalmente chequei no stimo andar... O deposito subterrneo. Esse o lugar mais profundo do Colgio Butei. O lugar que a calha 9 liga. claro que esse no um lugar que algum possa entrar apenas passando pela calha... mas se tentar, possvel. E tambm, os estudantes regularmente dizem que o Colgio Butei, por ser to grande, no tem uma boa segurana contra intrusos. Todos simplesmente assumem que ningum idiota o suficiente para tentar e entrar uma ilha entupida de centenas de Buteis.

10 Light Novel Project

Depois de chegar em um dos cantos do deposito subterrneo, uma sala de registro no usada... percebi algo.... Escurido. Abri a porta silenciosamente, espiando o corredor, mas tudo ainda estava completamente escuro. A eletricidade foi cortada. Peguei meu celular, planejando ligar para o Muto ou para Reki... Mas por alguma razo, provavelmente porque o transmissor de sinal dentro da sala estivesse quebrado, eu no tinha sinal. Droga. Estava com raiva porque no consegui nem prever isso. Isso no um jogo, lanternas ou walkie-talkies no vo aparecer do nada. Mesmo sendo o caso, ir para a superfcie chamar reforos perda de tempo. Mais importante que comunicao, mais do que luz, tempo. No sei se essa deciso correta. Mas Shirayuki pode estar machucada nesse momento. Tudo porque eu fui to idiota. A nica coisa que posso fazer agora salva-la imediatamente! Qualquer outra coisa no importante! Tentei diminuir o barulho dos meus passos enquanto andava pelo corredor, procurando por pistas de Shirayuki. Os corredores eram bem largos e em cada lado havia fileiras e fileiras de prateleiras de munies. Usei a luz do celular para olhar meu livro Butei. Na minha frente deveria ter um grande espao vazio, como um hall. o local de armazenamento das armas mais perigosas do deposito subterrneo. A sala chamada Grande deposito. Dali... ... Hm? Podia pressentir algum. Tem pessoas discutindo. Posso no conseguir ouvir o que esto dizendo. Mas com certeza tem pessoas ali. Alcancei minha Beretta... Rocei o cabo e ento franzi a testa. Na luz vermelha iluminando a escurido, podia ver avisos como PERIGO ou MATENHA DISTNCIA por todos os lados. Aqui o deposito de munio. Se uma bala acidentalmente atingir algo perigoso e explodir... O Colgio Butei explodiria. Isso no exagero. A ilha acadmica iria virar como um navio que acabou de ser atingido por um torpedo. Tem armas aqui que facilmente conseguiriam causar esse nvel de destruio. E tambm, as armas aqui so guardadas de forma desarrumada. Se uma exploso causar uma exploso secundaria, o corpo docente do Colgio Butei, alumni e todos os competidores do Adseard... A elite Butei do mundo todo... seria massacrada. No s isso. Muitos jornalistas e similares esto aqui para noticiar o Adseard. Se um acidente onde centenas de Butei explodissem em pedaos realmente acontecesse, eles certamente noticiariam isso. ...Resumindo, no posso usar minha arma. Procurei pela minha faca borboleta escondida entre minhas roupas e abri silenciosamente. Iluminada sob a luz vermelha, a lamina estava brilhando. A estrutura da faca

11 Light Novel Project

borboleta deixa fcil fazer muito barulho, ento no era prprio para uma situao como essa. No posso t-la balanando, ou vou precisar mant-la. Pensando desse jeito e usando a lamina como espelho para olhar nos cantos... Inspirei profundamente. Sob a luz vermelha, uns 50 metros longe de mim, perto de uma montanha de munio... estava Shirayuki em suas roupas de Miko. Ela estava falando com algum perto da negligentemente empilhada... ou talvez movida... montanha de munio. Queria correr, mas acalmei esse impulso. Preciso entender a situao primeiro. E no posso ter certeza, mas a pessoa desconhecida possa estar apontando uma arma para Shirayuki nesse momento. Grudei meu corpo o mximo que ia do canto e escutei calmamente. Porque voc me quer Durandal. Pquer precisa de algum como eu... algum sem nenhuma habilidade especial ou algo assim. A voz de Shirayuki estava cheia de medo. ...Durandal...! Ento ele realmente... existe! Existem algumas pessoas que nas sombras escondidas mantm-se. Enquanto nada sabem sobre as trevas dentro das trevas as pessoas da superfcie. Era uma voz estranha. Era masculina, mas que falava de um jeito antigo... voz de menina. Existem aqueles que nas trevas somem, prontos para atacar. Mas numa batalha, aqueles que mais profundamente se escondem vitoriosos so. Minha grande ancestral estava encarando essas trevas... o que tambm quer dizer que ela fazia parte da luz. E tambm, minha ancestral foi enganada pelas trevas. O que est dizendo...? O inimigo na escurido j est, treinando usurios de habilidades. Ento nos tambm , sem o conhecimento do nosso inimigo, precisamos treinar fortes usurios... aqueles diamantes brutos... Ento o fato de estendermos a mo na direo da pedra preciosa que aqueles Buteis defeituosos estavam protegendo completamente natural. Isso no nada estranho, Shirayuki. Buteis... defeituosos...? De quem est falando?

12 Light Novel Project

Dentro da voz de Shirayuki veio traos de raiva. E a menina que ela estava enfrentando adotou um tom zombador. A menina Holmes foi extremamente problemtico... mas como previ, a pessoa que finalmente afastou aquela menina foi Tohyama Kinji. Se ele no produto defeituosos, o que ele ento? Kin-chan... Kin-chan no defeituoso! Mas na realidade, ele foi incapaz de proteger voc. N... no foi isso! Kin-chan no perdeu para algum como voc. Eu... eu s no quis incomoda-lo... ento no liguei para ele! No quis incomoda-lo, huh. Mas Shirayuki. Voc tambm caiu no meu plano, sabe? Eu...? Se lembra daquela ligao, certo? A voz que veio da escurido quase fez meu corao parar. Nesse momento, ela est imitando minha voz?! Venha logo, Shirayuki! Venha! Estou no chuveiro!! ...!! Percebi que Shirayuki estava to atordoada, ela no conseguia falar nada. Essa menina parecia achar que a reao de Shirayuki era muito interessante e ento continuou a falar. Homes colocou varias armadilhas e sondas... mas quem estava observando seu quarto era eu. Vi que voc estava na sala e que a luz tinha apagado no banho do Tohyama... E tambm que Kanzaki Aria tinha acabado de chegar. Como eu poderia deixar uma situao to perfeita passar, conhecendo sua personalidade? Foi voc que fingiu ser Kin-chan instigou... E o relacionamento de Aria e Kin-chan... voc destruiu...? A parti dali as coisas foram ladeira a baixo. Dentro de apenas alguns dias, Aria deixou vocs. Ela... estava nos observando? Esteve... sempre se escondendo entre ns?... Durandal. Ela esteve do nosso lado. Da Aria, do meu e tambm... do seu alvo, do lado da Shirayuki. Ela se

13 Light Novel Project

livrou da Aria, a principal fora protetora. E ento esperou que eu mostrasse uma abertura. E agora, ela quer levar Shirayuki...! Venha comigo, Shirayuki. Mas... antes de se tornar uma de ns, voc deve largar o Tohyama primeiro. A pessoa que merece sua devoo outra. Suas prximas palavras deixaram minha mente completamente em branco Nesse momento, vou leva-la para... IU. IU. A organizao que fez Kanzaki Kanae... a me de Aria, levar 864 anos de crimes, as pessoas por tras de Mine Riko Lupin a 4, o assassino de Butei... Quem matou meu irmo...! Nii-san. Desde que era pequeno, respeitava a pessoa que era mais forte do que qualquer um, que era mais esperto do que qualquer um e que ainda podia ter tanta compaixo... Nii-san. Mas Nii-san, por esses bastardos...! Entendi. Entendi que meu sangue estava subindo a cabea. Apertada em meu punho, a faca borboleta que meu irmo me deu estava tremendo. Click. Click... Tem mais uma coisa. a voz da menina ficou um pouco mais clara. Nesse assunto, eu fiz um erro de clculo. Li sua personalidade errada. Pensei que tinha uma personalidade muito obediente. ... O que isso quer dizer...? Irei me entregar sem resistncia. Mas em troca, no machuque nenhum estudante Butei, especialmente Tohyama Kinji.... foi o que concordou. E cumpri suas condies. Entretanto, voc ligou secretamente... para ele. Suas ultimas palavras mudaram de alvo. Claramente, ela estava falando diretamente comigo.... Ento j fui descoberto... Esse pensamento passando pela minha cabea, eu... Corra Shirayuki! gritei e corri na direo da Shirayuki. Tinha enlouquecido. Bem, se tinha enlouquecido, estava apenas meio louco. No tinha corrido sem pensar em nada. Julgando pela voz dela... Sei aproximadamente a localizao do inimigo. Quero tentar e foar o inimigo em submisso com um movimento. Afinal, aqui o

14 Light Novel Project

deposito de munio. Posso no estar no Modo Hysteria, mas o inimigo no pode usar pistolas. Tinha mais ou menos 50 metros entre ns. Posso cruzar isso em 7 segundos. Ela tem apenas 7 segundos para entender que tipo de armas eu tenho, decidir entre lutar ou correr, preparar sua arma e assumir uma postura defensiva... como algum poderia fazer isso? Kin-chan?! A voz assustada de Shirayuki ecoou pelo deposito ... No, no venha! Fuja! Butei no consegue derrotar Choutei! Seguindo esse choro, mais como um lamen... Perto do meu p...Kch! Alguma coisa, se movendo numa velocidade que meus olhos no conseguiam perceber, prendeu meu p.. Wow?! O thud! da minha queda ecoou atravs do deposito. Perto do meu p tinha uma espada prateada lindamente curvada. J vi nos livros textos da Assault... chamada Yataghan, uma espada francesa. Estava na seco de armamentos antigos, uma lamina criada para esgrima. 'l'anse de la Pucelle'... Te farei sentir o gosto daqueles que so acorrentados, Butei! Do despertar da voz dela, algum tipo de coisa branca estava vazando de dentro da espada. Sabia nada alm de que era branca, mas com um *crackle*...*crackle*, prendeu firmemente minha panturrilha ao cho. N... no consigo me mexer. ... O qu...?! A coisa branca comeou a chegar minha coxa, me impedindo de levantar. O que isso...?! gelado... Gelo...?! No vi nada na espada. E o cho sob meus ps era cimento comum. Como ela conseguiu?! No consigo mais me levantar... Eu estava firmemente preso ao cho pelo gelo. Minha linhagem sempre andou na luz, mas essa substancia pertence a escurido da escurido... Sou uma estrategista muito mais eficiente do que qualquer conselheiro. Ento, a coisa que mais odeio nesse mundo erro de calculo. Depois que esse inimigo, quem eu no tinha visto at agora, falou, Pa*... As luzes de emergncia dentro da sala se apagaram. Eu estava completamente mergulhado na escurido. ... N-no! Pare! O que est fazendo! ...Urh...!

15 Light Novel Project

Clink Clank...! Da Shirayuki, escutei o som de ferro. O inimigo est se movendo. ... Shirayuki! Mesmo com meu chamado, Shirayuki... no respondeu. O que aconteceu? O que aconteceu com ela? Eu estava extremamente ansioso, mas... Preso ao cho por gelo, no podia fazer nada. Es-essa no a primeira vez. No consegui fazer nada ainda. No estou salvando Shirayuki, apenas piorando as coisas. E desde o comeo, foi tudo que estive fazendo. Do momento que comecei a ser o guarda costas de Shirayuki. No tinha nenhuma maneira de avaliar a situao, fiz nenhum preparativo e apenas desperdicei meu tempo. Mas guando algo realmente aconteceu... Eu, ainda incapaz de pensar em algo, vim aqui, apenas causando mais problemas para ela. Mesmo com meus olhos arregalados, olhando para Shirayuki em perigo, no podia fazer nada. Podia apenas assistir a situao enquanto ela se torna pior e pior...! Kch! O som de outra espada cortando o ar chegou at mim. Mesmo na escurido, entendi. Essa a espada que deve me matar...! Fyuu... O som da espada que chegou por trs de mim... Clank! E no ar, explodiu em fagulhas. Eu... ainda estou vivo. O que aconteceu? Agora pouco, o que aconteceu...? hora da substituio. Como se cortasse a escurido e o desespero dentro de minha alma, uma voz soou. Chh. O deposito ficou um pouco mais claro. Essa luz... *pa, papa, papapapapap*. Como se tentasse cercar esse deposito, to grande quanto uma quadra esportiva, as luzes continuaram a acender. A escurido de agora pouco, que nem me deixava ver minhas prprias mos, foi substituda por uma luz ofuscante. Voc est aqui, no est Durandal...!Pelo crime de abduo de menores, vou levala em custodia! *Click*, pisando nas minhas costas e cabea enquanto avanava... estava algum usando o uniforme de marinheiro do Colgio Butei. Aria?! Holmes, huh?

16 Light Novel Project

A voz da menina invisvel veio das sombras. E qualquer sinal da Shirayuki... tinha desaparecido. Parece que ela foi forada para outra parte do deposito. O lugar vazio nas caixas empilhada de munio. Kich, Kich! Duas laminas voaram atravs do ar, na direo da Aria. Cuidado Aria! Ela imediatamente girou suas prprias wakizashi, como um redemoinho, desviando as duas laminas. Vai jogar mais quantos em mim? como uma maquina de baseball. Aria levantou sua espada como uma rebatedora. *Clatter*... O som de uma porta fechando nos alcanou de algum lugar... Depois de algum tempo, tinha apenas silencio... Parece que fugiu Aria virou a cabea e jogou para longe a espada que estava presa ao cho perto de mim. Depois, ela se agachou at minha cabea Bem, parece que o Baka Kinji tem ainda alguma utilidade. O-o que isso quer dizer? Se bravo, seja bravo. Se for lindo, aja de um jeito lindo. Se for nobre, aja de um jeito nobre. E se voc for um idiota, apenas seja idiota... tem um ditado como esse, no ? Ento a melhor coisa para o Baka Kinji s entrar no Modo Baka Kinji. ... No pensei que ela conseguiria dizer Idiota cinco vezes depois de acabar de aparecer. E tambm, no se agache na frente do meu rosto. Para evitar olhar para sua saia, mexi a nica coisa que podia, meu pescoo, e virei para o lado. Aria levantou e comeou a correr para a pilha de munio, checando pela Shirayuki...* Squeak*. O som dos seus tnis parou de repente. ... Hm? Levantei minha cabea. Apenas para ver Aria dar rapidamente um passo para trs e levantar sua espada na direo do ar. E ela cortou algo que eu no consegui ver ... O que foi? Fio de piano. Para ser mais precisa, um arame de ao TNK. Exatamente onde minha cabea estava Whoosh. Aria, virando para olhar ao redor, balanou a espada de novo E este estava na sua altura. Se tivesse corrido na direo dela, sua artria cartida teria sido cortada. Ela provavelmente estava planejando matar voc com isso se as facas no acertassem.

17 Light Novel Project

E-ela muito ardilosa... No pensei que ela seria capaz de trazer Shirayuki enquanto preparava essas armadilhas... Mas tudo isso intil. No pode escapar dos meus olhos. disse Aria, cheia de confiana. Ela apanhou a espada que tinha jogado agora pouco e andou at a Shirayuki... e imediatamente voltou a agachar ao meu lado. E a Shirayuki? Ela no est machucada. Mas est amarrada. Vamos ajuda-la, venha tambm. Aria, terminando de falar, colocou seu joelho no meu corpo. *Raspa*,*Raspa. E usou o fio da espada dela para raspar o gelo que me mantinha ao cho. Aria... depois que voc desapareceu, o que aconteceu? Durandal estava observando Shirayuki de um lugar que no podamos ver. E eu podia sentir que ela estava ficando mais e mais perto. Mas se Reki e eu estivssemos l, com certeza ela no atacaria. Ento desisti de ser guarda costas de proposito. Depois da luta comigo na Assault... ir embora tambm era parte do plano? Lei Butei, Capitulo 2: Voc deve cumprir a misso. Eu nunca desistirei. Voc, dormindo no telhado, realmente me deixou com raiva, mas pensei que era uma boa oportunidade Crack*. Aria tambm tirou o gelo do meu cotovelo Durandal um dos poucos espies do IU. Contanto que voc fosse a nica pessoa guardando Shirayuki descuidadamente, ela no prestaria ateno em mim. Voc parece insatisfeito. Tem algum problema? Finalmente recuperando a liberdade de movimentos, encarei Aria, quem basicamente esteve me chamando de idiota o tempo todo... vou segurar meus comentrios sarcsticos por enquanto. Afinal, ela me salvou. O inimigo... parece ter desaparecido. Parece que ela fugiu. De acordo com o mapa no meu livro, no deveria ter nenhum jeito de ir para os outros andares nesta sala Se tem mais de um inimigo, ela vai manter a distancia e pensar num jeito de separar o os oponentes... e ento cuidar deles um por um. assim de Durandal luta. Entendo... Ento Shirayuki e eu fomos separados de acordo com o plano dela tambm? Mas a coisa , quando o plano de um estrategista quebrado, ela vai ficar inclinada a reduzir tudo ao nada.

18 Light Novel Project

Ento, ela pode voltar para matar Shirayuki. Primeiro devemos que levar Shirayuki a segurana Aria terminou de falar e se levantou, puxando minha manga na direo onde Shirayuki estava. Shirayuki estava presa parede do deposito por grilhes. Sua boca amordaada por um pedao de pano continuava a emitir som como HMMPH. Tirei o pano da boca dela. Voc est bem, Kin-chan?! No est machucado, est?! ... Ela continuou a se preocupar altruisticamente comigo. Estou bem. Deveria se preocupar mais consigo. Eu disse, levantando o cadeado ao redor dos seios de Shirayuki. De todos os ngulos, o cadeado parecia com um grande e pesado hambrguer. E tinha trs fechaduras sucessivas, um conjunto que alguns chamavam de Drum Lock. raramente visto, e estava prendendo-a muito firmemente. Aria e eu tiramos as ferramentas de

arrombamento do nosso Kit de ferramentas Butei, e tentamos abrir a fechadura... mas a estrutura da fechadura era complexa demais, e no conseguimos abrir nem uma delas. Kin-chan... me desculpe... Se eu no me escondesse de todos e vir para c vestida desse jeito... ela disse que explodiria a Ilha Acadmica e mataria o Kin-chan... Escutando isso, sentimentos de agonia mais uma vez apareceram em meu corao. Eu... sem nem saber, fui tratado como refm? Quando ela disse isso? Ontem... quando o Kin-chan foi comprar os fogos de artifcios, ela mandou uma mensagem me ameaando... Fiquei com medo que o Kin-chan se machucasse... ento eu aceitei...uu....uuu... Est tudo bem agora. No chore. Ento foi naquele momento, huh. No toa que Shirayuki estava agindo estranha quando eu voltei. Aria... me desculpe. Estive tratando voc to mal... mesmo assim voc veio me salvar.

19 Light Novel Project

Escutando as palavras de Shirayuki, Aria fez hmph e suas bochechas avermelharam um pouquinho. E-eu... estava protegendo voc apenas por causa do contrato. E meu verdadeiro objetivo s a captura de Durandal. No h necessidades de me agradecer Dizendo isso, ela puxou as correntes que prendiam a Shirayuki, gemendo. O que est dizendo e o que est fazendo so bem contraditrios... Bem, nesse momento, isso no importante. Mas enfim... no tem chance de eu conseguir abrir essas fechaduras. Se Shirayuki estivesse usando sua esgrima sobre humana, ento talvez... Mas Shirayuki que est presa e sua katana levada. Queria cortar as correntes que prendiam parede, mas seria impossvel sem maquinas pesadas. Aria investigou os anis na corrente para ver se tinha alguma fraqueza... e perguntou a Shirayuki. Viu o rosto de Durandal? No... ela sempre estava escondendo o rosto na sombra da pilha de munio. E mesmo quando escapou pela porta, no consegui ver sua aparncia. Os olhos da Shirayuki foram em direo da porta que levava ao telhado e Aria fez uma expresso que dizia Como pensei. ... Isso esperado. Durandal nunca deixaria algum ver a aparncia dela. Pelo que Aria disse, parece que ela j sabe muito sobre Durandal atravs de sua pesquisa. E tambm, perguntei algo que estava curioso esse tempo todo. Aria. Agora pouco, o gelo... O gelo que me segurou ao cho. No comeo, suspeitei que ela tivesse usado nitrognio liquido, mas no pode ser. Quando estava na Assault, usei nitrognio liquido para congelar bombas relgios. No entanto... era um mtodo completamente diferente. Aria... Ela tem uma habilidade Ela disse sem rodeios, me dando a resposta que menos queria escutar. Ehh, sobre isso... se medirmos usando os padres do governo, ela uma usuria tipo III... ela pode ser chamada de maga.

20 Light Novel Project

A explicao profunda de Shirayuki me fez franzir a testa. Uma maga.... hm? Impossvel... completamente possvel. Recentemente, a elite Butei esteve se acostumando a esse tipo de situao. Nossa escola tem o SSR tambm, certo? Isso... eu entendo. Eu s queria esclarecer. O SSR. Shirayuki estava nesse departamento, passando por treinamento extremamente rigoroso em reas como a adivinhao, investigao de habilidades, etc. Muitos mtodos de investigao anormal so pesquisados l. Mas o SSR a nica classe que toda informao extremamente sigilosa, ento aqueles sem relao s sabem os detalhes bsicos. E obviamente, eu, que queria me tornar uma pessoa normal, tentei meu melhor para me afastar daquele mundo mais anormal. Mesmo nos rumores, nunca tinha escutado nada como magos, quem eu pensava que aparecia apenas nos jogos. No tem nada para se assustar, Kinji. O poder dos usurios, pela minha experincia... no nvel de magos de rua. No so preos para balas. Mas ela tem uma habilidade especial. Ela pode ter um ataque que nos nem saibamos. Voc realmente um covarde. Odeio quando o Kinji est assim. Mas... bem, relaxe. Ainda no o ensinei a despertar por si, ento pode ficar no banco nessa. Posso cuidar dela sozinha. Como se refutasse as palavras de Aria... *Rumble...!* Um som profundo ecoou atravs do deposito subterrneo. Olhamos apressadamente ao redor... *Gurgle, Gurgle*... A agua no estava drenando pelos ralos... estava subindo atravs deles. A quantidade de agua subindo continuou a aumentar, e dentro de um minuto, j tinha se transformado numa fonte. A agua que subia comeou a rastejar em torno dos nossos ps. ... agua do mar. Aria disse, torcendo o nariz como um animal roedor. Sim. Provavelmente deve ter um defeito nas bombas dguas. A agua foi dos nossos ps... at nossos tornozelos. E dos tornozelos, para as panturrilhas. Continuou a aumentar. Isso no bom. Nesse ritmo, mesmo dentro desse deposito, que to grande quando qualquer complexo esportivo... dentro de dez minutos,

21 Light Novel Project

esse lugar todo vai estar submergido. Apesar de ser mais do que tempo suficiente para Aria e eu sairmos pelas escadas para o telhado, no podamos deixar Shirayuki para trs. Estrategista... huh. ... Aquela menina realmente uma estrategista, Aria. Foi descoberto. Aria no respondeu e continuou a olhar para agua, lentamente entrando em pnico. Descobriu... o que est falando...? Escutando a pergunta de Shirayuki, o rosto de Aria ficou vermelho vivo. Ela levantou a cabea e me encarou, com se falasse No ouse. Mas... vendo a situao atual... me perdoe. Tsuduri disse isso antes, Aria no sabe nadar. N-no isso. S-se tiver uma boia, eu ainda posso...! ... Porque teria algo assim aqui? Aria, suba primeiro. E-eu.. no posso! Deixa voc sozinho e fugir, no vou! No isso, isso no fugir, atacar primeiro. Suba rpido. Roube a chave da Durandal... mesmo se ficar aqui, no vai conseguir abrir essa fechadura. J deveria saber disso. .... M-mas. Apenas voc, cuja habilidade de luta alta suficiente, pode cuidar daquela menina rapidamente! No tenho nenhuma experincia em lutar contra Choutei, apenas voc pode fazer isso!... Rpido! Cada segundo conta! Pensando nos bsicos da Assault, fiz minha deciso. Aria olhou preocupada de novo para Shirayuki e ento olhou de novo para agua, j nas suas coxas... finalmente, ela deu suas ferramentas de arrombamento para mim. ... Eu entendo. Mas se no conseguir aguentar mais, me chame, entendeu? Mesmo se te chamar, ainda assim no vamos conseguir abrir essa fechadura... Ns trs entendamos isso. Certo, respondi para Aria, quem estava virando hesitantemente. Agua continuou a aumentar furiosamente. A fechadura em Shirayuki ainda estava impossvel. Falta apenas cinco

22 Light Novel Project

minutos at o deposito inteiro estar submerso. Procurei pela agua, na esperana de encontrar alguma ferramenta... mas no encontrei nada. A agua j tinha subido at meus ombros. O que devo fazer... Mas o que diabos devo fazer...! Kin-chan... v. Shirayuki disse para mim, quem podia apenas ficar ali, sem fazer nada. E veementemente... sorriu para mim. Mesmo agora, ela ainda se preocupa comigo... ... No diga isso. As Mikos do Hotogis so Mikos armadas. Elas esto destinadas a sacrificar seus corpos e almas pelas pessoas. Fuja rpido, Kin-chan. Apenas me deixe para trs... Como poderia deixar voc para trs sozinha?! Quando Shirayuki estava prestes a me responder, eu quem estava gritando... A agua finalmente chegou a sua boca, e Shirayuki contorceu o rosto, olhando para cima tentando respirar. No se preocupe, mesmo se eu morrer, ningum ficar triste. Os professores e estudantes podem me elogiar, mas aqueles que realmente gostam de mim... no existem... *fuah, eles todos... no gostam de mim, apenas apreciam meus poderes como uma Hotogi Miko....*fuah Shirayuki agora estava forcando o rosto para cima, apenas para respirar. Meus ps finalmente saram do cho, chegando ao ponto que precisava nadar para flutuar. Shira... Shirayuki! Aria vai trazer a chame imediatamente! Mesmo se por apenas um minuto, voc precisa aguentar! Respire fundo! A cliente deve escutar o guarda costas! Vou pensar num jeito de me livrar do cadeado... Seu contrato! Est anulado! Fuja... viva...! Shirayuki...! Aaah, merda... a razo disso... tudo minha culpa...! Kin...chan, no culpa sua! E com essa ultima frase. Shirayuki... fechou os olhos, e se afundou.

23 Light Novel Project

Shirayuki...! O cabelo de Shirayuki flutuou sem poder...dentro da agua. Ela parecia j ter resignado ao seu destino, ela j estava abaixando a cabea, sem olhar para mim. Shirayuki...! Voc quer mesmo morrer? Voc quer morrer s para eu deixa-la e ir embora? Depois de desfazer o contrato, voc ainda disse no culpa sua, tentando me proteger... Como isso no poderia ser minha culpa...! *Bam! Bati meu punho na parede. Como poderia no estar errado. Isso minha culpa. A razo para as coisas acabarem assim. Tudo, tudo culpa minha. No escutei os avisos, no protegi do inimigo e s fiquei sentado enquanto as coisas piorava...

claro que minha culpa. As coisas j chegaram at aqui... eu decidi algo.... Shirayuki. Voc sempre foi muito obediente para mim. Agora que penso, tudo que eu disse foi completamente egosta. Mas agora hora de eu escutar suas palavras. Voc me pediu trs coisas. Primeiro. Esse foi o que voc acabou de falar, disse Viva. Certo. Eu vou viver. Como poderia morrer num lugar como esse. Eu vou viver, viver e continuar a viver. Vou derrotar Durandal e todos os outros inimigos da Aria. E depois vou voltar para minha vida pacifica e normal... E tambm. Seu segundo pedido. Voc me disse isso. Eu me lembro. Foi na noite em que comecei a ser seu nico guarda gostas. Voc disse Me proteja. Naquele momento no sabamos da existncia do inimigo. Ento, o que voc disse era para ser irrelevante. No entanto, eu respondi com Sim. Eu tenho... que te proteger, com a ltima carta na manga... o poder. Mesmo que tenha sempre, sempre fugido disso. Algo que eu no disse nem a voc, minha amiga de infncia. Mas no fim, meu corpo ainda contm esse poder final. Durante o sequestro do avio, foi parcialmente por vontade prpria. Na hora, para escapar da percepo do inimigo, selei os lbios de Aria. Mais importante, no momento, se eu no mudasse, morreria. Mas agora... A razo pela qual escolho usar esse poder agora no por responsabilidade. Aria disse que posso ficar no banco nessa. Shirayuki tambm disse que o contrato para proteg-la estava anulado. Ento, em termos de responsabilidade, se eu fugir, no estaria quebrando nada.

24 Light Novel Project

Mesmo se me levar a uma vida de arrependimentos, poderia escolher no usar esse poder. Mas, eu... pela primeira vez desde que meu irmo morreu, decidi usar esse poder. Decidi usar o que est escondido no meu corpo, a carta na manga... Modo Hysteria! Shirayuki, voc disse Seu contrato! Est anulado!, no foi? Que se foda! Eu rugiu, fazendo uma respirao profunda. Continuei at meu rosto ficar vermelho. At meus pulmes estarem prestes a estourarem. At no conseguir mais respirar. Desse jeito eu respirei... respirei e respirei... profundamente...! Splash. Mergulhei. Segurei os braos de Shirayuki, que estavam sem fora e flutuando na agua. Os olhos dela estavam to chocados que abriram ainda mais e ela estava balanando a cabea freneticamente dentro da gua. E seus olhos estavam piscando, me dando um sinal flash. No morra. No compense desse jeito. Parece que ela pensou que eu preferia ter um suicdio de amantes com ela... Como esperado pelos padres de pensamento da Shirayuki. Mas voc est errada. Est errada, Shirayuki. Voc tinha trs pedidos para mim. Ainda tem um que no mencionei. ... me beije. Me desculpe por fazer desse jeito. Seu pedido... uma ordem! Respondi apenas duas palavras para Shirayuki, atravs de sinal flash. Respire fundo E depois disso, eu imediatamente... abracei Shirayuki Hm! Fechei meus lbios com os dela. Os lbios de Shirayuki... Mereo queimar no inferno por comparar, mas comparando com o da Aria... mais gentil. *Hss*. No ar que ela sugou da minha boca, um pouco do aroma pssego doce da Shirayuki estava misturado... Ah. Eu entendo. Entendo que Shirayuki est respirando. E... eu entendo o *Kathump, Kathump*... isso ...

25 Light Novel Project

Meu corao batendo. Meu sangue, excitado, usou meus lbios como ponto de partida, e correu pelo meu corpo... se juntando no meu centro. Nunca pensei que faria isso com ela, minha amiga de infncia. Essa ao encheu meu corpo com excitao, esquentando meu corpo gradativamente. Foi como se todo o tempo que passei com Shirayuki, desde quando ramos crianas, fosse compactado numa bola de calor escaldante. No meu centro, queimou dentro de mim, uma dor latejante...!Aah. Estou mudando. Estou entrando no Modo Hysteria...! Gurgle. Gurgle...Gurgle. Ar saiu da boca de Shirayuki. Ela pode respirar. Nossos lbios ainda juntos, deixei-a respirar uma, duas vezes... antes de solta-la. Mergulhei abaixo dos seios da Shirayuki e estiquei minha mo na direo do cadeado. Concentrei e recoloquei as lockpicks. Se a agua chegar no teto, no vou conseguir subir para respirar de novo. Pelos meus clculos, deve ter trs minutos... no, nem trs minutos. No meu modo normal, abrir o cadeado levaria doze minutos. Mas, apenas atravs da sensao das pontas dos dedos, podia entender todo o funcionamento dentro do cadeado como se estivesse vendo... Click... Em apenas dez segundos, esse cadeado que Aria e eu tivemos tanto trabalho, foi aberto por mim. Numero dois tambm foi aberto. Depois de ter respirado de novo... eu dei ar para Shirayuki tambm e tirei as ferramentas do Kit Butei na abertura nos seios da roupa de Miko ela... Numero trs. Click... Seguido desse leve Click, o enorme cadeado prendendo Shirayuki ficou solto. O pesado cadeado desceu pela parede com um barulho. Shirayuki e eu subimos... *Fuah!* Emergimos na mesma hora. um alivio que consegui fazer. Apesar de nossas cabeas estarem prestes a bater no teto, o deposito no estava ainda completamente submerso. Kin-chan! Shirayuki, espirrando na gua, me abraou com fora. ... Shirayuki. Agora pouco, voc disse. Voc disse Est anulado. Ah, sou um idiota. Por que eu estou usando uma voz to profunda e sedutora. E tambm, no olhe para ela to diretamente. Seu poser!

26 Light Novel Project

Ah... sim. Usei minhas mos molhadas para levemente toca-la na bochecha, a partir da orelha. E ao mesmo tempo, usei meu polegar para tirar uma mecha do seu cabelo preto. Isso no tem nada a ver com o contrato. Eu quero proteger Shirayuki. Por que a Shirayuki, eu quero proteger voc... no importa o que. Espero que meus ardentes, ardentes sentimentos... que os Shirayuki os aceito-os. Minha voz era suave como um sussurro, mas eu ainda conseguia dizer isso to claramente. Expresso agradecida de Shirayuki virou um olhar de surpresa... ela furiosamente concordou. Mas essa cabea, com um Thump*... atingiu o teto. mesmo. Isso no hora de disser palavras to doces. Isso um pssimo habito meu quando entro no Modo Hysteria. Temos que subir um andar imediatamente. M-mas, Kin-chan. A oponente uma maga. Quero lutar tambm. Voc uma menina to corajosa Eu ri vendo as sobrancelhas da Shirayuki subirem. Apesar de no querer colocar a Shirayuki em mais perigos, no uma boa ideia ir contra a determinao de uma mulher Espero que no acontea... mas, se eu realmente no for capaz de cuidar, pode ajudar. Aria e eu somos a frente. Shirayuki o... suporte. Estamos contando com voc para dar tudo de si.

Certo, joguei minhas cartas. Nesse momento tenho que me encontrar com a Aria, atacar e... capturar o agente invisvel... Durandal. O oponente uma estrategista e tambm uma usuria de habilidade. Um Butei normal no pode se igualar a ela. Mas estamos longe de Buteis normais. Temos Quadra Aria, o eu no Modo Hysteria e Shirayuki de suporte. Com essas trs cartas... mesmo que o oponente seja Durandal, definitivamente podemos igualar. No, estamos acima dela em poder. Estava pensando nisso enquanto apertava a vlvula de emergncia que levava ao andar de cima. A agua tinha chegado agora praticamente ao teto. Clank. Eu abri a vlvula de camada tripla de ao e para evitar ser atacado, usei minha faca como espelho para olhar a situao acima. No deve ter problema. Quando tinha acabado de pensar nisso... a porta parecia ter um aparelho anexado... *Rumble*. Uma exploso abafada atravessou todo o deposito subterrneo...*Kch!*. A agua

27 Light Novel Project

repentinamente subiu. Meus olhos submersos escanearam a extenso do teto at o cho. A torrente nos forcou ao cho do nvel acima. Kyaa...! Shirayuki, forada ao nvel 6, derrapou no cho escorregadio com um Kyaa! ... Tenha cuidado, Shirayuki! Tire sua espada secundaria! Ah... sim. Queira ir atrs da Shirayuki, que foi jogada na escurido... mas agora, a coisa mais importante parar o fluxo d'gua. Incapaz de soltar a vlvula, tentei fecha-la contra aquela enorme presso. Uu...NNGGHHH! Usei toda minha fora para empurrar a porta e com um *Thump* finalmente fechou. Fu... Finalmente... selei a agua. Se estivesse no Modo Normal, nunca seria capaz de fazer isso ... Shirayuki. No teve resposta... Hm... No quer dizer quer... Ela percebeu os traos do inimigo e agora est tentando se esconder. Afinal, ela agora o suporte. Olhei ao redor pelo andar, a agua j nos meus ps... formando incontveis paredes, estava um grande computador, o servidor HCP... conhecido como a sala do supercomputador. Ao meu redor, luzes de emergncia estavam piscando constantemente. Mas... no tinha placas com Perigo ou Precauo. Saquei minha Beretta e ejetei o pente, tirando a agua que tinha penetrado na arma. A gerao atual de armas no vo ficar incapaz de atirar s porque um pouquinho de agua entrou. Estava sentindo um pouco de pena da Informa e da Connect, mas a proibio sob minha arma foi retirada. Os componentes do supercomputador eram como uma barreira. Basicamente formavam um labirinto. Embora no precise ser to cauteloso com coisas voando na minha direo nas esquinas, no posso ter certeza da localizao do inimigo. No corredor formado por fios e silicone... aliviei meus passos e corri. Levantei minha arma do jeito que fomos

28 Light Novel Project

ensinados nas aulas de combate interno e me movi como um soldado nas foras especiais. Dois, trs... Continuei cauteloso enquanto virava nos cantos, ficando nas paredes. ... Kinji. Me encontrei com Aria. Ela parecia ter ouvido nossas vozes e voltou de dentro da sala do elevador. Estou feliz que esteja bem. Baixei meu olhar e coloquei a arma ao lado... Aria, que parecia se sentir

extremamente culpada por ter deixado o deposito primeiro, viu que eu estava bem e seu rosto relaxou. No entanto, quando chegou ao meu lado, ela olhou para mim com aqueles olhos eichornia. ... Porque no fugiu? Eu disse que podia descansar nessa, no disse? Ela me repreendeu suavemente por ir contra as suas ordens. No sou to irresponsvel a ponto de deixar a linda donzela, Aria, sozinha. ... O-o que isso quer dizer? Grr. Aria mostrando os caninos como sempre, relaxei e respondi. Quando pensei que talvez Aria quisesse me ver... no consegui me impedir de vir. J-j-j estamos numa situao como essa, e voc diz isso? No meu rosto estava um sorriso que valia Shiranui, fazendo Aria respirar e inspirar, as bochechas avermelhando como sempre. O tempo de normal para completamente vermelha foi 0.5 segundos. Parabns pelo novo recorde, Aria. Esquea disso, onde est Durandal, Aria? ... Ainda no a encontrei. Aquela covarde no tem coragem de me encarar. ... mesmo. No entanto, posso confirmar que ela est se escondendo nessa sala. As fechaduras de todas as portas que levam para cima esto quebradas e a porta do elevador est selada. E

29 Light Novel Project

tambm, isso foi feito por dentro Aria, se concentrando de novo, explicou a situao para mim. Parece que ela ainda no lutou contra o inimigo. Ah, mesmo, acabei de escutar a voz dela... Shirayuki foi salva tambm, no foi? Ela no est machucada, est? Parece que Aria estava mesmo preocupada conosco, ento ela confirmou a situao comigo. Ela realmente uma boa menina. Ela tem um senso de responsabilidade to pesado. Sim. Mas acabamos de nos separar. Se nos separarmos, vamos acabar na armadilha do inimigo. Temos que nos reagrupar com Shirayuki. Tinha acabado de falar quando... Ku,ku,ku... Escutei um fraco som de tosse. Era um som to leve que at mesmo eu no Modo Hysteria mal pode ouvir, mas Aria, que parecia ter os sentidos de um animal, virou a cabea. a Shirayuki. Ela est ali. Vamos. Mas Durandal pode atacar. Vou ser seu escudo Aria. Eu disse, dando um passo na frente da Aria, indo na direo do barulho. Mas quando passei por ela, vi algo no canto do meu olho... Os olhos camlia de Aria arregalaram, como se tivesse percebido algo sobre mim. Encontramos Shirayuki imediatamente. Ela estava na nica rea livre da sala do servidor HCP, o saguo do elevador. Ela tinha vagado em um dos corredores, se escondendo nas sombras de um dos computadores de quase trs metros. *Thump*. Shirayuki estava deitada no cho como uma sereia. Provavelmente ela ingeriu um pouco de agua do mar enquanto era carregada pela correnteza e ela estava segurando seu pescoo e torcindo. ... Ku, ku, ku... On-onde est o inimigo? Ainda no a encontramos. Shirayuki, no se separe de ns. Shirayuki acenou com a cabea para Aria, quem estava agachada. Kin-chan... Shirayuki levantou a cabea e dirigiu aquele olhar meio fraco, meio feliz para mim. Suas roupas encharcadas de Miko estavam coladas ao seu corpo, expondo aquelas curvas sensuais que uma menina do ensino mdio no deveria ter. O eu no Modo Hysteria podia se

30 Light Novel Project

lembrar da forma, cor, material e tambm at todas as pequenas decoraes, como se eu tivesse tirado uma foto com minha mente. Mas... hoje, Shirayuki no estava usando aquela roupa intima preta e no lugar parecia estar usando uma armadura fina. Agora pouco, no machuquei seus lbios, machuquei? No, no machucou. Eu descuidadamente perguntei, fazendo Shirayuki acenar pesadamente. Est sangrando, no est? Deixe-me ver. No precisa. No srio, a pele s quebrou um pouquinho.

... Ento isso...!

Aria, corra! Enquanto gritava, atirei na Shirayuki. Ela... parecia ter previsto isso e *Pa!* Hm! Ela usou suas mangas molhadas para bater a minha mo para o lado, esquivando-se da primeira bala. A bala, atingindo o cho, ricocheteou e acertou um dos enormes computadores, levantando uma chuva de fascas. Kinji?! Shirayuki se moveu com uma velocidade que olhos normais no podiam acompanhar, rapidamente se virando para Aria. Bang! Bang, Bang, Bang! A Beretta, que eu tinha mudado para o modo tiro burst, rugiu. Mas as balas apenas atingiram a bainha da hakama dela. Shirayuki tirou vantagem da situao e inclinou, girando ao redor de Aria at estar atrs dela. E com um barulho de raspagem, ela sacou a espada que tinha escondido debaixo do computador. Aparecendo de dentro da bainha que ela tinha deixado cair no hall, estava a katana que Shirayuki normalmente carregava.

31 Light Novel Project

Mas esta Shirayuki... eu no posso mais ataca-la. Porque ela j estava usando Aria como escudo. Aria ainda estava incapaz de entender a situao, mas parece que seus instintos parecidos com de animais tinham permitido ela perceber o perigo. ...?! Suas mos sacaram as armas por reflexo, preparadas para virar e encarar Shirayuki. Mas o pescoo dela... Uu?! Foi pego por Shirayuki, sua mo esquerda segurando por trs. E na sua mo direita estava a espada sacada, bem... abaixo da orelha de Aria, no pescoo. A artria cartida. Mesmo se for cortada apenas poucos milmetros, vai jorrar sangue at a vitima morrer por perda de sangue. Tudo dentro de poucos segundos. um dos pontos mais vulnerveis no corpo. Shira... yuki! O que est fazendo! O que est acontecendo! Shirayuki virada para Aria, que ainda estava segurando uma das suas armas na mo direita... Fu! E soprou no ombro direito dela. Uwaah! Aria convulsionou como se tivesse sido atingida por ferro em brasa. E aquelq temvel M1911 caiu de seus dedos sem fora. *Patter*... *Clatter*. A arma de prata, depois de ter cado, foi rapidamente coberta por gua. Aria, no! Eu gritei ... Essa no a Shirayuki! ...Fu! Dessa vez Shirayuki assoprou na mo esquerda de Aria. Kyaa?! Aria sacudiu para frente mais uma vez, e a M1911 preto escuro tambm foi solta, suas mos voando para seus seios. Suas mos... como se congeladas, estavam cobertas por uma camada de gelo. Essa cena sobrenatural preencheu meu corpo com um medo instintivo. Agora pouco... a pessoa que fez isso, foi essa Shirayuki. Usando sua habilidade!

32 Light Novel Project

... Voc apenas ordinrio Essa voz no era mais a da Shirayuki. Mesmo assim ousa enfrentar usurios de habilidades. Que tolice. Meus sentidos... perceberam que ela era estranha. Porque Shirayuki no me escutou. Mandei-a sacar sua espada secundaria, ao invs, ela ficou tossindo sem parar, segurando nada. Ento, para confirmar, perguntei no machuquei seus lbios, machuquei? querendo ver sua reao. E agora pouco... se fosse a verdadeira Shirayuki, quem sabia o que tinha ocorrido debaixo d'gua, no tinha como ela permanecer calma, falando No, no machucou. E os lbios dela no estavam machucados nenhum pouco. Mas ela disse que estavam. Me forando a fazer isso para confirmar... esta falsa Shirayuki era realmente parecida. Poderia dizer que so idnticas. Se no estivesse no Modo Hysteria, onde meus sentidos so aguados varias vezes acima do normal, Essa Shirayuki, minha amiga de infncia, teria me enganado completamente. Teria morrido por suas mos. ... Durandal...! Aria, finalmente percebendo sua verdadeira identidade, sacudiu as mos, gritando. ... No me chame por esse nome. Esse nome que outros deram para mim, eu no gosto. Voc... sabe meu nome, certo! Sou Kanzaki Holmes Aria! Dos anos que minha me acusada, 107 deles... so seus! Vou faz-la cumprir essa sentena voc mesma! Isso mesmo algo que deveria estar falando nessa situao? Fu. Durandal zombou de Aria, que estava em sua merc Enfim, seu nome... no mximo, tem 150 anos de historia, no vergonhoso anunciar desse jeito? A histria da minha linhagem chega muito mais longe do que a sua... Estende-se 600 anos, a histria da luz. Depois esse rosto, ainda assumindo a aparncia de Shirayuki, pareceu pensar que Aria era ridcula e apertou os olhos, colocando os lbios no ouvido de Aria. Ento isso, voc uma Quadra, hmm?... como Lupin a 4 disse. Agora pouco... ela disse o nome Lupin a 4... Essa a Riko. Como esperado, essa menina ... aliada da Assassina de Butei, Mine Riko Lupin a 4. Tambm pensei que sem a percia da Riko, ela no teria como se disfarar to perfeitamente. Aria. Minha grande ancestral... a primeira Jeanne d'Arc, voc muito parecida com ela. As duas parecem to bonitas e fofas, mas por dentro, to ferozes e bravas...

33 Light Novel Project

Jeanne d'Arc...?! Aria saboreou essas palavras. (... Ela disse Jeanne d'Arc...?!). At eu sei esse nome. ensinado nas aulas de historia pelo mundo todo. Foi no sculo XV, a menina que liderou os franceses contra os ingleses na Guerra dos 100 anos, a Donzela Sagrada da Frana. Mas as palavras dela agora implicaram que ela era uma descendente daquela Jeanne... Mas... A Durandal diante dos meus olhos no poderia ser uma descendente de Jeanne dArc. Porque no importa quem diga, o destino final da Donzela Sagrada de Orleans foi... Est mentindo! Jeanne d'Arc foi queimada at a morte... ela morreu antes de chegar aos vinte! impossvel que ela possa ter descendentes! Aquilo foi falso Ku. Ela riu da Aria novamente. Minha linhagem de estrategistas. Ela pode ter fingido ser uma Donzela Sagrada, mas na realidade era uma feiticeira. Sempre escondemos a verdade nas sombra da historia, passando o conhecimento daquele nome glorificado. E tambm, sou a Trigsima. Jeanne dArc... a 30.

Durandal... Se eu acreditar no que ela diz, ela Jeanne dArc. Como voc mencionou, meu ancestral quase morreu nas chamas. Ento a partir dali, cada gerao esteve testando esse poder. A mo de Jeanne chegou na coxa de Aria como uma cobra venenosa... e o corpo da Aria mais uma vez tremeu por causa da dor. Kyaa. Eu podia ver uma camada de gelo no joelho de Aria. No tem duvida. Ela diferente de ns Buteis comuns, ela tem poderes alm da imaginao! Venha comigo, Aria. Voc, que foi capaz de machucar Lupin a 4, venha comigo. A no ser que gostaria... de morrer? Mas nessa situao, j planejei na frente. ... Aria...!

34 Light Novel Project

Mudei minha Beretta para tiro nico e mirei na cabea da Jeanne, ameaando-a... Mas, no tinha como eu atirar. Lei Butei artigo 9 Independente da situao, um Butei no pode matar. E depois de ter atirado, agora entendi. Suas roupas Miko so a prova de bala. Alm da sua cabea, a nica coisa que est exposta sua mo, segurando a faca. No entanto, se eu atirar, vou acertar Aria na cabea. Essa menina sabe disso e por isso que ela est nessa posio. O que fao? Na frente do meu rosto franzindo a testa estava Jeanne... ainda mantendo a aparncia de Shirayuki, rindo. Ser capaz de ver atravs do meu disfarce, esse no o voc de sempre. No sou capaz de lutar com voc igualmente... mas, sua fraqueza agora refns femininos, no ? Como esperado de uma... auto proclamada estrategista. Ela tambm investigou isso

Tohyama, se voc se mexer, congelarei Aria. Ela tambm no pode se mexer. Se fizer isso, vou congelar a parte que se mover, sem falha. Escutando isso, meu corao estava em angustia. Ela est certa, o eu no Modo Hysteria vai colocar a segurana das meninas primeiro e acima de tudo. Kinji.... rpido, atire....! Onde gostaria que eu atirasse, Aria. O eu de agora nunca poderia atirar...! Voc disse algo, no disse Aria? Quer dizer que mexeu a boca. Tenho certeza que no vamos precisar dessa lngua venenosa. Whoosh. Jeanne firmemente tirou a mo segurando a lamina atravs da mandbula de Aria... E trouxe seus prprios lbios at a boca de Aria... Ela vai soprar dentro da boca dela! Pare! Eu gritei, mas no tinha nada que podia fazer. Se Aria for feita de refm, no tem nada que eu possa fazer... ... Aria! Uma voz que no me pertencia ecoou pela sala. Aquela normalmente humilde e fraca voz... Agora estava corajosa e cheia de poder... Kch! De trs da Jeanne, do computador de trs metros, correntes comearam a sair, envolvendo... enquanto pressionava contra a mandbula da Aria, ficou mais solto... a mo que segurava a lamina. Com um *Pa!*, a espada no pescoo da Aria voou.

35 Light Novel Project

... Hm? Jeanne, ainda mantendo a aparncia de Shirayuki, franziu, olhando para o computador... Kin-chan, salve Aria! Parada ali estava a verdadeira Shirayuki! Muito bem, Shirayuki! Segurando as correntes, ela tirou a espada das mos da impostora. E do topo do computador, ela segurou a espada. Agora pouco, Aria salvou Shirayuki... mas agora, a Shirayuki que est salvando a Aria. Lei Butei, artigo 1 Acredite em seus companheiros e se ajudem. Essas duas pessoas, que podem criar um inferno por causa de uma adivinhao, comearam mesmo a se ajudar quando uma situao real ocorre... Aria, Shirayuki. As duas so excelentes Buteis! Sua tolerncia lendria! A verdadeira Shirayuki desceu... Clanck! Como se inserindo entre Aria e Jeanne, ela cortou para baixo. Jeanne reagiu imediatamente. Ela levantou as roupas de Miko resistentes, tentando bloquear a lamina com sua manga. Mas esse movimento foi completamente anulado pela Aria. Ela, no segundo que foi solta, se inclinou para frente, usando a perna ilesa para atacar Jeanne na rtula. O equilibro da Jeanne foi completamente destrudo e ela s podia dar um passo para trs. ...Meus olhos sob Modo Hysteria receberam essa troca de um segundo. E eu corri para frente para pegar Aria, que estava caindo devido a manobra. Shirayuki, como se protegesse Aria, ficou na frente dela. Whoosh. Shirayuki levantou sua espada graciosamente, apontando na direo da Jeanne disfarada... Shirayuki... Nunca pensei que ariscaria sua vida s para salvar a da Aria. Dizendo isso, de dentro das roupas de Jeanne, feito para igualar a hakama Miko de Shirayuki, caiu algo como um cilindro. Hiss...! A fumaa branca emitida pelo cilindro espalhou pela sala, bloqueando toda viso. Um cilindro soltando fumaa... uma cortina de fumaa! Beep. Chi, chi. Os sprinklers automticos no teto detectaram a fumaa e comearam a liberar gua. Shirayuki, como se estivesse tentando fugir da fumaa que era liberada, deu rapidamente um passo para trs. Sinto muito, Kin-chan. Naquela hora pensei que conseguiria acabar com ela ... Eu achei que ela seria capaz de fugir.

36 Light Novel Project

Voc fez muito bem, como esperado de Shirayuki. Aria, est tudo bem? Eu... calculei errado dessa vez. No pensei que teriam duas Shirayukis... Aria, segurando seu corpo, estava tentando estender a mo. No tem como ela lutar, no ?... Temo que esse era o objetivo da Jeanne desde o comeo. E tambm... pode ser apenas eu, mas eu senti a sala ficar mais gelada. Shirayuki... pode se lembrar de duas coisas para mim? Sim. Se lembra de colocar um fio de piano no armrio da Aria? Armrio... Definitivamente no fiz nada desse tipo. E mais uma coisa. Shirayuki, antes, voc foi vista pelo Shiranui enquanto fazia adivinhao da flor? Hmm, ah, sim.... Vendo a resposta envergonhada da Shirayuki, no pude evitar de enrugar minhas sobrancelhas. Na mesma hora, encontrei outra Shirayuki. Ento parece que aquela menina estava disfarada de Shirayuki o tempo todo, infiltrando no Colgio Butei. por isso que ela pode nos observar de to perto... e nos separar. Aria. Temo que a pessoa que colocou o fio de piano dentro do seu armrio foi a Jeanne. Se lembra dos fios de ao no andar de baixo, certo? Uma pessoa pode esconder uma arvore numa floresta... ela usou a hostilidade entre Shirayuki e voc e colocou uma armadilha mortal. Me vendo explicar minhas razoes to claramente... Os olhos carmelia de Aria abriram. Kinji... voc... mudou de novo... no foi? ...Isso mesmo. O eu de agora est no Modo Hysteria. O que do seu ponto de vista o Modo Despertado. No respondi, confirmando a pergunta de Aria. No sei se ela ganhou confiana por saber disso, mas ela de repente mostrou os caninos e gritou. Durandal!... Voc disse que Jeanne dArc? Sua vagabunda desprezvel! Voc no nada como sua ancestral!

37 Light Novel Project

Da outra direo da fumaa, de um lugar bem distante... Voc a mesma que eu, Holmes a 4. Tinha uma voz respondendo as provocaes de Aria. O lugar que era bem distante era o lobby do elevador. Acabamos de nos virar, correndo na direo... quando de repente percebemos. No era s eu. A temperatura estava caindo rapidamente. Dentro da nevoa, a agua caia dos sprinklers, cristalizando no ar, flutuando como flocos de neve. Esse fenmeno era de cristalizao do gelo. Era como se joias estivessem flutuando atravs do ar, uma cena de tirar o folego. Mas para ns, essa revelao atingiu um acorde de terror. Essa menina ... uma bruxa, de p de diamante... Kin-chan... proteja a Aria. Ela no vai conseguir lutar por um tempo. Shirayuki segurou a espada na frente dela e deu alguns passos para trs... ento se ajoelhou no cho com um joelho. Sua mo esquerda estava segurando a mo da Aria. O gelo da bruxa como veneno. A nica coisa que pode curar uma sacerdotisa ou... uma Miko. Entretanto, esse gelo est ranqueado entre G6-G8, um poder de gelo extremamente forte. Com minhas habilidades, posso curar, mas para voltar ao normal... provavelmente demoraria pelo menos cinco minutos. Ento, durante esse tempo, a proteja, Kin-chan. Vou enfrentar a inimiga sozinha. ... O que est dizendo, Shirayuki. Como eu poderia deixa-la lutar sozinha? Continuei a ficar em alerta no caso da Jeanne atacar e fiquei numa posio onde poderia as duas. Kin-chan... voc dizendo isso me deixa muito feliz. Mas agora, por favor deixe comigo, uma Choutei. Aria, isso vai... doer muito. Mas, com isso, vai ficar curada, ento, por favor, aguente a dor. Dizendo isso, Shirayuki comeou a recitar um mantra ou uma encantao. Ela

provavelmente est concentrando. Um poder invisvel transferiu das mos de Shirayuki para Aria. ... Ahh...! Uu...!

38 Light Novel Project

Parece que acompanhando a cura de Shirayuki est agonia, mas Aria, sem querer dar nossa localizao para o inimigo, aguentou a pesada dor, sem fazer um som. O eu no Modo Hysteria no podia mais aguentar os gemidos e virei minha cabea. Uu! Aria, mordendo sua manga, gemendo, jogou a cabea para trs em agonia. Sua franja tambm foi jogada, revelando a... cicatriz em forma de X escondida de baixo. Essa foi a cicatriz que Aria recebeu ms passado me protegendo. No rosto de uma menina linda, era irremovvel, cicatriz eterna... Pontadas de dor passaram pelo meu peito. Ao lado, Shirayuki, terminando a cura de Aria, tirou algo como um carto postal da manga. Ela colocou em um dos computadores... e os arredores esquentaram. Olhando de perto, era um pedao retangular de papel japons, um encantamento com smbolos e kanjis de camlia cobrindo a superfcie. Sob meu olhar perspicaz, Shirayuki rapidamente se levantou. E ela andou na direo para nevoa congelada e era como se um demnio fosse exorcizado, se afastou dela. No tinha percebido at agora, mas nossas roupas j tinham secado. Isso tambm era devido uma habilidade? Shirayuki... Vendo essa cena, fiz minha deciso. No queria deixar Shirayuki lutar sozinha. Mas. No tem como eu deixar Aria sozinha. ...Vou deixar essa batalha com Shirayuki, uma usuria de habilidades, como a Jeanne. Afinal, esse o seu desejo. Me vendo afastar um pouco, na direo da Aria, Shirayuki... Jeanne Andou para frente, colocando seu corpo na frente de Aria e eu. Voc... Se renda... No quero machucar ningum. Mesmo se for algum como voc. Shirayuki claramente anunciou suas intenes, mas de dentro da nevoa podamos ouvir uma pequena risada, fazendo heh. Voc pattica. Um diamante bruto como voc nunca poderia me machucar, algum que recebeu o treinamento da EU. Eu sou uma usuria de habilidade G-17. Dessa vez... podamos ouvir uma risada de verdade vindo de dentro da nevoa. No entendo, mas parece o que Shirayuki disse algo de abalar as estruturas para usurios de habilidades.

39 Light Novel Project

... No tente blefar. Posso contar nos dedos o numero de usurios G-17 no mundo. Voc deve ter sentido tambm. Quando o selo Hotogi... foi liberado dessas roupas. ... Mesmo se o que disse for verdade A voz da Jeanne parecia estar um pouco mais em pnico No tem chance de voc trair os Hotogis. Tem certeza que entende o que quer dizer. Jeanne... Finalmente a estrategista vai morrer nos meios de seus prprios esquemas. A voz de Shirayuki ficou forte A pessoa que voc est falando aquela que sempre fui, o eu normal. Mas o eu de agora no poderia se importar menos com qualquer restrio que os Hotogis colocaram em mim. Quebraria todas sem pensar duas vezes... a nica existncia que pode me fazer isso est ao meu lado. voc que no sabe sobre a fora dos meus sentimentos. Escutando as palavras extraordinrias de Shirayuki, Jeanne... ficou em silencio. Aqueles que dependem de planos acham coisas inesperadas extremamente difceis de reagir. E agora, o plano do inimigo tem uma grande falha. Porque essa uma Shirayuki diferente daquela de antes. A temperatura j tinha voltado ao normal. A fumaa da cortina de fumaa j tinha liberado e os sprinklers pararam, um por um. Ento vamos descobrir. Eu j previ a probabilidade de um confronto direto. Quanto maior o G do Choutei, mais rpido a energia espiritual diminui. Se eu aguentar, a vitria pertencer a mim. Jeanne, parecendo ter chegado a uma deciso, estava no outro lado da fumaa que dispersava. Finalmente, ela deu um passo e revelou-se. No corpo, j tendo retirado a hakama e todos os ornamentos Miko... como esperado... estava uma armadura ocidental, cobrindo seces do seu corpo. Essas roupas que restringem que a Lupin a 4 fez para mim so inteis agora. Shii. O rosto que apareceu abaixo da fina camada de fumaa... Aqueles olhos, to finos e afiados como uma lamina, eram como lindas safiras. E seu cabelo, dividido em duas mechas, cada uma como trana tripla, estava com um brilho prateado que lembra gelo. Totalmente contraditrio ao seu modo arcaico de falar japons, Jeanne era uma estrangeira com uma beleza digna de uma daquelas estrelas de Hollywood. Kin-chan, a partir de agora... no olhe para mim.

40 Light Novel Project

Suas costas ainda viradas para mim, a voz de Shirayuki tremeu um pouco. ... Shirayuki...? Nesse momento, vou usar as artes Celestiais dos Hotogis. Se o Kin-chan me ver agora, definitivamente vai pensar... que sou assustadora. Vai pensar que... No consigo aguentar. Voc vai... me odiar. Dizendo isso, Shirayuki colocou a mo no lao branco no topo da sua cabea. Aqueles dedos tambm estavam tremendo levemente. Enquanto dava um passo para trs, eu... Shirayuki... no se preocupe. S tem uma coisa que no posso fazer Para poder defender contra a batalha que logo iniciaria entre as Chouteis, fiquei numa posio onde poderia proteger Aria Vou comear a odi-la? Essa a nica coisa que no posso fazer. Como se empurrada pela minha voz baixa. Whoosh. Seu rosto, forando um sorriso, virou para olhar para mim e ela soltou o lao branco que prendia seu cabelo. Volto daqui a pouco. E com um *Thud*, suas sandlias de madeira andaram para frente. Ela levantou a espada de novo. Mas essa forma... era diferente de sua aparncia normal. Apenas sua mo direita estava segurando no cabo, perto da tsuba. Como se estivesse se amostrando, ela levantou a parte plana da espada acima da cabea. Era uma forma extremamente estranha que no pertencia a nenhuma escola de kend. Jeanne. No vou mais me segurar. Hm...? Estou prestes a mostrar aquilo que est escondido dentro das Mikos Hotogis, o selado Kidoujutsu. Ns, como voc, estivemos continuamente carregando o nome de nosso ancestral. Aria tem 150 anos. Voc tem 600. Enquanto ns... tivemos 2000 longos, longos anos. Clack... Pensei que Shirayuki tinha apertado sua espada... A frente da sua espada, com uma vibrao, irrompeu em chamas camlias. Enquanto eu assistia, as chamas cresceram e cobriam a espada toda. Iluminando a sala toda, era o inferno...! Com isso, no tinha possibilidades de eu pensar que as chamas foram causadas por leo ou at mesmo um aparelho liberando gs. Aquilo... Aquilo era real. O trunfo da Shirayuki, sua habilidade especial!

41 Light Novel Project

Shirayuki apenas um nome falso criado para esconder o meu verdadeiro. Meu nome proibido, meu nome verdadeiro ... Himiko* *Himiko Literalmente Miko Escarlate.

42 Light Novel Project

43 Light Novel Project

Quando ela terminou de falar, *Thud*! Shirayuki chutou o cho, avanado para Jeanne como um foguete. Jeanne, surpresa por um momento pela demonstrao de Shirayuki de sua habilidade, de repente curvou-se, clanck! Ela usou uma espada ocidental requintadamente trabalhada, escondida em suas costas, para defletir o golpe com fora total de Shirayuki. Ching! As espadas colidiram... Cristais de gelo que pareciam joias voaram de onde deveriam ter fascas, espalhando enquanto derretiam naquele calor feroz... Shi... A espada defletida de Shirayuki atravessou o computado ao seu lado sem esforo e sem mesmo um som, cortou na metade. *Tap!* Jeanne rapidamente colocou distancia entre Shirayuki e ela. Ela claramente est recuando...! Inferno...! Naquele lindo rosto de tirar o folego, uma expresso cheia de uma mistura de medo e apreenso apareceu. O eu no Modo Hysteria podia entender. Ela tem medo do fogo. Agora pouco ela disse, a linhagem de Jeanne comeou explorar suas capacidades porque seu ancestral quase morreu queimado. E a razo para que fizeram, com certeza porque eles tinham medo de fogo. Cada gerao dessa linhagem, devido ao medo que sentiram, comeou a pesquisar sua arte secreta, o gelo. O ataque de agora foi um das artes especiais dos Hotogis, *. E o prximo Hinokagutsuchi*... Sua espada, vou quebra-la. * Hinokagabi O melhor seria Diviso Escarlate * Hinokagutsuchi Esmagador Escarlate Shirayuki mais uma vez levou a espada flamejante a sua cabea. Era como se ela estivesse segurando uma espada feita de fogo. Ento isso, essa forma foi criada com o propsito de impedir que as chamas de Shirayuki a machuquem-na. Esse o fim. No existe nada que minha Irokaneayame no possa cortar. Essa frase minha. Minha espada sagrada Durandal pode cortar qualquer coisa. Jeanne, encarando Shirayuki, parecia estar focando toda sua coragem do seu corpo na sua espada. E uma antiga mas imponente espada ocidental. A safira embutida na guarda da

44 Light Novel Project

espada brilhava na luz incandescente do inferno da Shirayuki. Passo! Shirayuki pula para frente mais uma vez... Mas do meu ponto de vista, ela estava correndo para vitria. Ching! King! As espadas continuavam a se chocarem, criando um tumulto inimaginvel. Tudo que as espadas de Shirayuki e Jeanne tocavam eram dilaceradas como se fossem feitos de papel. Os computadores gigantes e tambm as prateleiras que os seguravam, os elevadores a prova de bala, o cho de concreto, paredes... tudo. Mas ainda tinha duas coisas que no tinham sido cortadas. Era a espada da Shirayuki, Irokaneayame, e a espada sagrada de Jeanne, Durandal. Aquelas espadas brilhantes, capazes de cortar tudo que entravam em contato, depois de inmeras trocas e choques, ainda estavam em perfeitas condies. Essa uma... batalha de Chouteis de elite...! Ao meu lado estava Aria levantando a cabea em choque. Aria Me curvei e perguntei suavemente Pode se mover? Eu devo... Estou quase bem. Mas minha arma est congelada no cho. Mesmo se conseguir pegar, no estaria usvel. Minhas armas no so resistente ao frio. Se no desmonta-la e fazer a manuteno, no vou conseguir usa-las. Aria lamentavelmente abaixou a cabea para olhar a M1911, selada ao cho pelo gelo. Vamos fazer um plano. Escutando minhas palavras, Aria, quem normalmente trabalha sozinha, levantou a cabea... violentamente. E ento balanou a cabea. Parece que o eu no Modo Hysteria um parceiro confivel para ela ... Podemos querer ajudar a Shirayuki, mas se no ajuda-la no momento certo, vamos apenas atrapalha-la. Aria, voc disse que j tinha capturado usurios de habilidade como a Jeanne antes, no foi? Existe um jeito de explorar uma de suas fraquezas? Uma usuria to forte como essa... para ser honesta, nunca encontrei um antes. Mas, essa batalha... no acho que vo conseguir sustentar por muito tempo. Insustentvel por muito tempo? Quanto mais poderoso for o usurio , mais rpido sua energia espiritual esgota. Eles usam o mnimo de energia quando enfrentando um Butei... mas quando encontram um

45 Light Novel Project

semelhante, eles do tudo, como demostrado aqui. Portanto, suas energias espirituais no devem durar muito. Nesse momento, vamos atacar. Voc capaz de reconhecer esse momento? Pela minha experincia, devo ser capaz. No entanto, a maioria instinto. Voc confia em mim? A voz de Aria parecia um pouco apreensiva. Meu corao cheio de vergonha, endireitei meu corpo e gentilmente acariciei seu cabelo rosa. Recentemente, fui um completo idiota. Pode me perdoar? Eu juro... enquanto viver, vou confiar em voc. En... enquanto viver? Pode no ter ningum que confie em voc nesse mundo, mas enquanto viver, vou ficar ao seu lado. Olhei em seus olhos camlia, despejando meus sentimentos mais profundos... Seu rosto j estava vermelho, quase da mesma cor que seus rabos duplos, mas naquele momento As bochechas de Aria... viraram uma cor parecida com morangos maduros e ela ficou ainda mais vermelha. Porque seu rosto surpreso parecia estar feliz, eu...

46 Light Novel Project

47 Light Novel Project

Est feliz? ... Kinji Idiota...! Me... mesmo quando voc est no Modo Desperto, voc ainda um idiota... idiota...! Me diga. Quero saber o que sente de verdade. Perguntei isso. ... Estou... um pouco feliz. M..mas s um pouco! Se Aria est feliz, ento eu tambm estou feliz. Ento Aria, vai confiar em mim? ... Uuu, un. Finalmente, o olhar de Aria, como uma criana olhando para um adulto, encontrou o meu e ela concordou furiosamente. Parece que ela j sente desse jeito sobre o eu no Modo Hysteria. Ento temos confiana um no outro Escutando minhas palavras decisivas, o corao da Aria parecia ter sido abalado e ela trouxe suas mos levemente fechadas ao seu peito Com isso, espero que possa confiar em si mesma e me dizer o momento para atacar. Juntos, vamos... capturar Durandal. Durante o tempo em que Aria e eu estvamos reestabelecendo nossa confiana... Agora... onde Shirayuki sempre teve a vantagem na batalha de fogo contra gelo, pela primeira vez, parecia estar tendo dificuldades contra o inimigo. Hm...! A respirao de Shirayuki parecia prestes a parar e ela cerrou os dentes, partindo para cima com a espada em suas mos. Sob esse golpe, com todo seu peso atrs, Jeanne, com um *Thump*, foi finalmente forada ao cho, caindo contra parede. Mas... Haa, haa, haa...! Shirayuki j estava extremamente exaustada. Como se tentasse provar que Shirayuki quase estava incapaz de respirar, a espada, coberta de chamas, estava ficando mais e mais fraca.

48 Light Novel Project

Jogue sua espada, Jeanne... Voc perdeu! Heh... hehe. Seguindo os risos da Jeanne, dirigidos a ningum... Chi. Num piscar de olhos, partculas de gelo apareceram ao redor dela, movendo como uma nevoa fina. Sendo escondida pela nevoa, ela agachou debaixo da Shirayuki com um movimento giratrio. Shirayuki tentou cortar diagonalmente, mas sua espada, perdendo as chamas... bateu na parede com um *Kch* e parou. Era obvio. Shirayuki j tinha usado toda sua energia... nesses poucos minutos. Aria estava certa. Chouteis so bem fortes. Eles tem poderes alm da imaginao. Mas eles no so bons em batalhas longas. O mesmo vale para magica em RPGs. Aqueles personagens que so capazes de usar magicas devastadoras... mas quando sua mana acabar... Haa, haa, haa. Shirayuki, ainda segurando o cabo da espada com sua mo direita, caiu de joelhos. Ela parecia estar to cansada quanto algum que acabou de correr uma maratona. Clank. A espada ainda presa na parede, caiu no cho e a mo esquerda de Shirayuki sentiu o cho perto dela procurando a bainha... Chiiii, e por alguma razo, ela embainhou a espada. Que ingnua... voc to simples quanto uma pedra. No atacar meu corpo e s mirar minha espada. Quebrar minha espada sagrada, Durandal... absolutamente impossvel. Jeanne parecia ter recuperado sua compostura e ela apontou a lamina de Durandal para Shirayuki. Ainda no chegou... Aria, ainda no chegou? O momento que posso atacar ainda no chegou? Ku...! Eu vi Shirayuki, que parecia estar escondendo a espada embainhada atrs do corpo, cerrou os dentes. Shirayuki...! No podia mais aguentar e estava prestes a correr quando Aria segurou minha mo. Ainda no, Kinji...! Shirayuki ainda tem nela um golpe final...! Leva tempo para usar suas habilidades... e eu acho... que ela esta concentrando seu poder agora...! Aria, sussurrando isso para mim, parecia estar convencendo a si mesma com essas palavras tambm. Ao redor de Jeanne, quem estava levantando sua espada, cristal de gelo apareceram mais uma vez e continuaram a flutuar ao redor dela. E tambm, num piscar de

49 Light Novel Project

olhos, eles varreram a sala como uma tempestade. Aquele frio intenso mais uma vez diminuiu a temperatura da sala abaixo de zero mais uma vez...! Vamos, Fleur de la Glace dOrleans*... vire p de diamante e dance...! *Flor de gelo de Orleans. De trs da nuvem reluzente de cristais de gelo, Durandal, ainda nas mos da Jeanne, comeou a acumular uma luz branca que cegava.... Agora...! Kinji, siga depois de trs segundos. Gritou Aria. Woosh! Ela sacou as duas Wakizashis de suas costas e partiu para cima, exatamente como uma bala... Um segundo. Jeanne, focada na batalha contra Shirayuki, virou a cabea com um Ah!... Dois segundos. Um mero Butei ousa interferir. Jeanne cedeu a fria glida que estava a agarrando e balanou sua espada diagonalmente, mas mais rpido que isso... Aria usou a ponta da espada para pegar as roupas de Miko que Jeanne tinha acabado de jogar para o lado... Pa! Essas roupas, voando pelo ar, bloquearam a linha de viso do inimigo. Hm...! Shi...! Aria continuou a deslizar no cho como uma bola, se enrolando. Mesmo assim, Jeanne no parou. Mas Aria, com o que parecia uma tcnica de Aikido, previu os movimentos do inimigo e agiu. Kch!! O fluxo de luz verde azulado pegou as roupas de Miko... acima da cabea de Aria... em seu abrao mortal. Isso mesmo como uma cena de RPG. Ela transformou os cristais de gelos brilhantes num vortex e ela furiosamente atirou no teto. O teto parecia ter brotado uma flor de gelo colossal e estava completamente congelado. ...Trs segundos. Kinji, agora! Jeanne no pode mais usar sua habilidade! No preciso me lembrar. Deslizei no gelo do cho, acelerando. Bang, bang, bang! Atirei minha Beretta, que j tinha mudado para tiro triplo, no centro da Jeanne. Ela rapidamente puxou Durandal de volta, defletindo as trs balas. Mas eu j tinha previsto isso. Porque ela

50 Light Novel Project

uma espadachim mestre que capaz de lutar igualmente com Shirayuki. Eu... continuando a ganhar velocidade enquanto deslizava, preparando para entrar em combate com Jeanne. Luta com armas... eu tinha praticado quando estava na Assault. Talvez tenhamos que usar escudos contra manifestaes nos treinos... mas enquanto o inimigo tenha um jeito de se defender contra balas, esse mtodo til. Foca no uso de uma rajada de balas para causar mltiplos impactos para esmagar o inimigo. Voc apenas um Butei! Naquele momento Jeanne veio na minha direo, inesperadamente. As espadas gmeas de Aria atacaram na direo dos ps dela. Pa! Jeanne, j tendo previsto isso, pulou o ataque dela, correndo na minha direo ferozmente. No s ela foi capaz de usar a parte lisa da espada para refletir minhas balas, mas ela tambm torceu o fio num ngulo, vindo na minha cabea. Hm...! Esse tipo de movimento sobre humano... no tinha perdido sua magia? E esse corte foi mais rpido do que pensava. O arco da Durandal quase j tinha chegado na minha cabea... naquele momento. Para o eu no Modo Hysteria, tudo estava em cmera lenta. Mtodos para anular esse perigo... Ainda tem um. Essa tcnica precisa do uso das duas mos. Mas eu no posso soltar a minha arma na mo direita. Se eu fosse comparar com xadrez, essa arma na minha mo direita uma pea chave de toda minha estratgia. Ento com minha mo esquerda livre, eu... ...! Peguei a espada sagrada, Durandal... Usei a Edge Catching... Verso de uma mo. Como a espada estava vindo rapidamente na minha direo, achei extremamente difcil. No entanto, eu consegui fazer. Isso graas ao Modo Hysteria e tambm ao treinamento que Aria esteve me dando. Hm...! *Thud...!* Jeanne, ainda segurando Durandal, caiu ao meu lado. ... Como pode existir algum assim...

51 Light Novel Project

Jeanne, vendo que sua amada espada foi presa entre meu dedo indicador e o mdio... como pensei, ainda no tinha perdido seu espirito de luta. Continuei segurando a espada dela com minha mo esquerda e apontei minha arma para seu pescoo com minha mo direita. ... Isso acabou Jeanne. Seria muito melhor para todos ns se voc obedecesse. Eu disse como se repreendesse uma criana... Lei Butei, artigo 9. Jeanne respondeu. Eu desviei um olhar por um momento. Ela tem razo. Se eu quiser manter a Lei Butei, no posso atacar sua cabea. No me esqueci. Buteis no podem matar pessoas. Haha. Voc mesmo incrivelmente inteligente Senhorita. Se-senhorita...? No sei se ela estava com vergonha por causa desse nome, mas o rosto de Jeanne avermelhou. Ma...mas eu no sou Butei! Ela disse enquanto colocava mais presso na espada. Pare com isso senhorita. Eu j disse. Essa luta j foi decidida. Porque? voc pode perguntar... *Tap! Tap, tap, tap...!* No despertar das continuas pisadas das sandlias de madeiras... No vou deixar atacar o Kin-chan!! Shirayuki gritou, correndo na nossa direo... se inserindo entre Jeanne e eu, bem onde Durandal estava ... Hihi no Hotogikami*...! * Hihi no Hotogikami Deus Flamejante Escarlate dos Hotogis. A espada, ainda embainhada, saiu explodindo da bainha com um barulho de arranho feroz. Luz escarlate saiu de dentro da bainha e sendo trazida junto a lamina, partiu Durandal. Um vortex de chamas, parecendo como um marcador flamejante gigante, subiu, imparvel, na direo do teto... Bang....! O gelo no teto se partiu em mil pedaos, como se tivesse sido atingido por um lana granadas. Fuah...Fuah... No meio dos fragmentos que caiam, a boca de Jeanne ficou aberta, completamente atordoada que Durandal tinha sido quebrada.

52 Light Novel Project

....! Essa foi a cena final que ficou na nossa frente. Fez Jeanne, que no tinha ideia de como reagir a essa situao, abrir aqueles olhos parecidos com safira. E parada l, num estupor... Durandal* *A pessoa, no a espada. E de repente, uma voz fina... click!... ecoou, algemando as mos de Jeanne. Uu...?! Jeanne olhou para as prprias mos, nas algemas feitas especialmente para usurios de habilidades. No deveria precisar dizer isso. Essas eram as algemas prateadas que Aria tinha trazido no primeiro dia como guarda costas de Shirayuki. Voc est presa!! Aria ficou como uma predadora, click! E prendeu a algema sobre seu punho esquerdo tambm. Eu... No disse? Seria muito melhor para todos ns se voc obedecesse. Me virei e apanhei o pedao superior da Durandal fragmentada, removendo da vista da Jeanne, que estava no processo de ter seus ps algemados pela Aria tambm. Jeanne, ao contrario de seu comportamento... como Aria, uma senhorita conhecida. Mas essa confiana levou-a sua captura. Jeanne, mesmo quando o final se aproximava, voc ainda subestimou Aria e eu... voc subestimou ns como apenas Buteis. Essa foi a nica razo pela sua derrota. Porque os Buteis aqui so eu no Modo Hysteria e tambm... Holmes a 4 no Modo Conseguiu um Parceiro, Quadra Aria. No somos por nenhuma definio, apenas Buteis. Fu, eu expirei levemente... e andei at Shirayuki, que estava deitando, exausta, no meio dos escombros. Ela, encontrando meu olhar, rapidamente embainhou a espada, entrando em pnico um pouquinho. Kin-Kin-chan. Parece que a primeira coisa que ela vai fazer pedir desculpas. Levantei meu dedo indicador, transmitindo No deveria dizer isso, certo?

53 Light Novel Project

... Muito... Muito obrigada. Muito obrigada? Vou deixar passar. Shirayuki. Voc foi muito boa. A nica razo para qual pudemos capturar Durandal... foi o seu grande esforo, Shirayuki. Voc... voc... no est com medo? Com medo de que? Agora... agora pouco, meu... aquele tipo de coisa... Shirayuki disse, aqueles suaves olhos pretos lacrimejando sob a franja. Parece que ela pensa que eu estaria com medo depois de ver sua habilidade. Haha. Ento ela est preocupada com esse tipo de coisa. Eu, rindo gentilmente, disse para Shirayuki, que tinha uma expresso de No me odeia... no ? Como eu poderia ter medo. Aquela foi uma chama extremamente linda e forte. Foi muito mais bonito do que os fogos de artifcios que vimos antes. Kin-chan... Uu... Uwaah... Shirayuki no conseguiu evitar comear a chorar e me abraou levemente... Eu devolvi o abrao, acariciando-a gentilmente nas costas. No importa por quanto tempo, vou ficar com voc. At se acalmar de ser um bebe choro. Eu sempre irei gentilmente... gentilmente segurar voc. Como quando ramos crianas, vou conforta voc, que foi severamente repreendida por sair para ver o festival de fogos. Isso mesmo. Nessa rea, nada sobre a Shirayuki mudou. Mas... ela ficou forte. Forte o suficiente para sair por conta prpria da gaiola que os Hotogis colocaram em voc, forte o suficiente para abanar suas prprias asas de fogo, forte o suficiente para lutar por suas prprias crenas. Shirayuki, chorando ao olhar para mim, parecia ter acalmado... Depois disso... no pode mais desaparecer silenciosamente, Shirayuki. E mais uma vez, diretamente ao seu rosto, eu sorri.

54 Light Novel Project

Vous aimerez peut-être aussi