Vous êtes sur la page 1sur 31

Captulo 1 - Aquele que Caa Drages

Uma nica estrada pavimentada percorria o jardim da academia de norte a sul. Esta estrada era conhecida como a rua principal. Era a via de comunicao da academia que ligava as vrias salas de aula e auditrios aos oito prdios de dormitrios, assim como a sala de jantar. Durante o intervalo para o almoo, alunos podiam ser vistos aglomerando-se nessa estrada. Era uma clara e ensolarada Segunda-feira. E, como esperado, as ruas estavam lotadas de estudantes durante o intervalo para o almoo. Repentinamente, a agitao cessou. Uma onda de medo se espalhou por toda a multido e os alunos se viraram um aps o outro para olhar para frente. Atrs deles, uma menina solitria se aproximava, o seu belo cabelo dourado flutuava por trs dela. Tinha traos graciosos, e seu corpo era bem proporcionado. Era uma menina to linda que quase se podia ver o ar ao seu redor brilhar. Entretanto, ela tinha um olhar spero, o que arruinou sua beleza lfica. Uma aura hostil emanava dela, como se fosse algum tipo de besta feroz. Um pequeno drago, no maior do que um gato, descansava em cima de seu chapu. No podia ser chamado de outra coisa seno drago. Sua cabea parecia um cruzamento entre um lagarto e um crocodilo, mas a expresso em seu rosto era mais nobre e refinada. Havia dois chifres saindo de sua testa, e a estrutura de seu corpo lembrava a de um felino. Ele tinha quatro asas em suas costas, por isso, em vez de se dizer que se parecia com asas de um pssaro, seria melhor falar que eram semelhantes s de uma borboleta. Todo o seu

1 Light Novel Project

corpo era coberto por escamas da cor do ao. como Moiss dividindo o Mar Vermelho. O drago em seu chapu falou. Tinha uma voz surpreendentemente baixa para o seu tamanho. Como o drago tinha dito, um caminho na frente da menina se abria. O mar de pessoas, de forma rpida e organizada, dividia-se em dois. Todos esto com medo de voc. Humpf. isso que geralmente acontece. O que chama de costume, o problema. Mesmo que a verdadeira identidade da Bala Canibal fosse voc, o nvel de medo que as pessoas teriam no seria to grande como o nvel que tm agora. Naquele momento, um estudante do sexo masculino, tendo aparentemente tropeado em algo, caiu sua frente. Percebendo quem era a menina, ele comeou a tremer violentamente. Aaah, desculpa! No me mate, por favor! Suma. SIM! Ele afastou-se rapidamente. O seu semblante ao fugir era como o de algum que corre de um urso. A menina fez beicinho. Voc est certo, parece um pouco exagerado. Como podem as pessoas ter medo de mim? Porque voc assustadora. Voc a menina que, mal entrando na academia, enviou cinco senpais para o hospital. Estava apenas os punindo por sua insolncia. Eles poderiam ter tentado me convidar para o seu clube ou o que quer que fosse, mas eles foram muito melosos para o meu gosto. Eu senti que meu corpo estava em perigo, e, por isso

2 Light Novel Project

Ento, houve aquela vez em que voc empurrou sua companheira de quarto pela janela. Isso foi fora maior1. Aquela menina tentou se infiltrar no banheiro e isso me irritou... Quero dizer, para proteger os segredos de uma donzela, eu tinha que faz-lo. Voc tambm chamaria de fora maior a destruio da sala do laboratrio de anatomia, porque no queria tocar em um sapo? O professor chorou por perder tantos espcimes valiosos, sabia. Isso... E quando entrou em pnico por causa de uma vespa, e acabou incendiando todo o jardim? Quieto, Sigmund. Se voc no calar a boca agora, vou mudar sua galinha por gro de bico. Eu no sou um pssaro, Charl. Gros por si s no iro sustentar o meu corpo. A menina loira, Charl, no fez qualquer esforo para esconder sua irritao, enquanto caminhava a passos largos. No entanto, o drago no desistiu, e continuou: Que tal fazer alguns amigos? Acho que a reao das pessoas ao seu redor mudaria. Todos que esto aqui presentes na academia so inimigos. Eles todos so obstculos rumo ao trono do Wiseman. No tenho nenhuma inteno de me tornar familiarizada com qualquer um deles. Esse tipo de atitude far com que fique sozinha. Voc nunca vai conseguir um namorado neste ritmo. Est tudo bem em ser impopular pelo resto da sua vida? Quem voc est chamando de impopular? No h como todos os homens do mundo poderem resistir a uma menina to linda como eu. Mesmo agora, eles se aproximam de mim em bando, de forma muito semelhante s moscas comuns fervilhando sobre uma flor raflsia.
um acontecimento relacionado a fatos externos, independentes da vontade humana, que impedem o cumprimento das obrigaes.
1

3 Light Novel Project

Embora raflsia seja um nome perfeito para voc... Algum que as pessoas prendam seus narizes e fogem... Tenho srias dvidas sobre os meninos que te cercam. Fazendo o que lhe conveniente, no h como uma pessoa estpida e inflexvel como voc poder sempre... Oh, Corrijo. Parece ter atrado uma mosca depois de tudo. Embora parea que ele j tenha algum o marcando. Levantando a pata dianteira, o drago apontou frente. Charl olhou, e bem no meio do caminho aberto, um par estranho estava em p. Um deles era um jovem. Ele vestia o que parecia ser uma couraa militar sobre seu uniforme, que era usado forma desalinhada. A couraa parecia agir como um substituto para um coldre, sendo cheio de ferramentas mgicas, como pedras e amuletos, assim como uma faca e uma tocha. Ele tinha um forte brilho em seus olhos, e seu corpo era distinto e angular. A outra era uma menina. Ela no vestia o uniforme da escola. Em vez disso, trajava uma roupa esplndida, provavelmente um quimono. Ela tinha visto isso antes, em uma dessas estranhas pinturas, chamadas de Ukiyoe2 ou algo assim. Ela era baixa e tinha um pequeno rosto, como se fosse uma boneca... No, Charl tinha noventa e nove por cento de certeza que era um autmato. Em todo caso, ambos tinham rostos que ela nunca vira antes. Enquanto seus olhos analisavam a arte intricada da autmata, o jovem falou descaradamente. Srta. Charlotte Belew, presumo. Ele ditou suas falas como se estivesse atuando em uma pea, e tinha um sorriso arrogante em seu rosto. Classific-lo como um rapaz bonito Seria difcil, mas no seu aspecto geral, no tinha como negar que havia um charme oriental nele. Estudante do segundo ano da academia, um membro das Rodadas, que compem as treze pessoas principais da Festa Noturna. As Casas de apostas de Londres tem voc como vencedora em trs para um, o que significa que um dos principais candidatos ao trono do Wiseman.

Ukiyo-e (, literalmente retratos do mundo flutuante), conhecido tambm por estampa japonesa, um estilo de pintura similar a xilogravura desenvolvida no Japo ao longo do perodo Edo.

4 Light Novel Project

Ele calmamente narrou o perfil de Charl. Cdigo de Registro, Tirano Rex. Acho que voc realmente como um temvel drago. Ele terminou com um tom de zombaria. No entanto, o seu olhar era ntido, em contraste, fitando a mo de Charl... Ou, mais precisamente, seu olhar estava fixo em sua luva. De seda, brilhando sob a luz; as palavras [Tirano Rex] tinham sido tecidas de branco-prola na luva com fios de ouro. Esta pea era especial, somente os participantes da Festa Noturna tinham uma. Quem este rapaz rude e grosseiro? Charl franziu a testa, mal humorada, olhando o jovem. J que voc sabe muito, o que exatamente est planejando? O que quer comigo? Me entregue sua entrada de classificao. Ela ficou pasmada com sua declarao. Por um breve momento, Charl no podia compreender o que ele havia dito. ...Voc est me desafiando para uma batalha? No. Considere isso mais um aviso prvio. Charl suspirou profundamente. Voc idiota? Ou talvez... Realmente deseje morrer. Ela irradiava uma aura assassina, fria como gelo. Incitando medo nas pessoas ao redor, os alunos apressadamente se retiraram do local. Assim, muito repentinamente, o intervalo para o almoo no campus virou um campo de batalha.

5 Light Novel Project

Dois dias antes. Era de noite, e no escuro corredor do auditrio central, Raishin tremia todo. De mil duzentos e trinta e seis pessoas, fiquei em mil e duzentas e trinta e cinco? Dentro de seu punho cerrado, estava o assim chamado resultado do teste. Ao entrar na academia, ele tinha sido impelido a fazer um teste especial para avaliar sua capacidade acadmica. A resposta do examinador para ele tinha sido fria desde o meio do teste, mas vendo sua capacidade reduzida a nmeros simples, tornou difcil de suportar. Por favor, no se sinta to deprimido. Yaya consolava-o com um suave sorriso no rosto. Yaya sabe tudo sobre o treinamento infernal que Raishin passou. Deixando de lado os exames escritos e orais, no h como Raishin perder numa batalha real. No estou certa? No entanto, ele ficou mais deprimido, inclinando sua cabea ainda mais. Desculpe, Yaya. Por que est se desculpando? Aqui est voc, uma das melhores classes de autmatas da marca Karyuusai, valendo facilmente tanto quanto um navio de guerra... E, contudo, as notas de seu manipulador so um fracasso. Sou to pattico... No diga isso! Tudo que Yaya precisa estar junto com Raishin Como que posso mostrar o meu rosto para a Shouko?! Houve um estranho som, enquanto Yaya endureceu de repente. Hum, Yaya? O que essa expresso chateada em seu rosto... Espere, espere, pelo menos me diga o porqu! Shouko, Shouko, Shouko sempre Shouko e nada mais!

6 Light Novel Project

Yaya estava em lgrimas, enquanto estrangulava Raishin pelo pescoo. Pelo menos agora voc j sabe o seu lugar, Menino Samurai. De repente, uma voz cortou-os. Yaya, surpresa, soltou Raishin, fazendo-o cair. Tossindo violentamente, ele olhou para cima para ver uma inacreditvel mulher bonita em p na sua frente. Seu cabelo vermelho era escovado, e a inteligncia podia ser vista dentro de seus olhos azuis. Ela vestia o uniforme de professora e um par de culos, presos em frente ao seu peito. Sua beleza fria era familiar a ele. Ela tinha sido a responsvel pelo teste de Raishin. Sou a Professora Kimberly, responsvel pelas Propriedades Fsicas dos Mecanismos. Infelizmente, para ns dois, voc foi designado a mim. Onde esto meus modos? Prazer em conhec-la. Estou sob os seus cuidados ento, Professora Kimberly. Raishin fez sua saudao rapidamente. Yaya atrapalhadamente inclinou-se em saudao tambm. Kimberly continuou sem dar sequer um sorriso. Quero parabeniz-los por fazer at o fim essa longa viagem de uma aldeia afastada do Extremo Oriente, mas a realidade que suas notas so ruins. Se deseja se formar, sugiro que conquiste esses crditos, mesmo que isso o mate. Recomendo especialmente minhas palestras. Voc pode obter seis crditos em um ano normal. bvio, supondo-se que um Oriental como voc possa entender minhas palestras em primeiro lugar. Isso no um pouco racista? Sou filantropa. Brancos, negros, ndios, Judeus... Todos eles igualmente me aborrecem. A nica medida de um homem o seu conhecimento. Eu odeio idiotas, e isso tudo que existe. Acho que difcil de acreditar que voc realmente pode chamar-se de filantropa com uma cara sria.

7 Light Novel Project

Voc vai ficar no dormitrio Tartaruga. Este o lugar onde todos os estudantes que no conseguem acompanhar as aulas vo, o pior dos piores. Passe l quando estiver livre, e garanta um quarto para si... Isso tudo que eu queria dizer. Espere um minuto, Professora Kimberly. Pode ser um pouco rpido, mas h algo que quero consult-la. Diga logo. Como fao para entrar na Festa Noturna? Kimberly j estava indo embora, mas a sua pergunta fez com que inconscientemente parasse. No h como voc no saber disso, n? Os nicos que se qualificam para entrar a Festa Noturna so aqueles com as melhores notas, e at mesmo entre eles, apenas o top cem se qualifica. Mas do jeito que esto as suas notas, sua situao bem o oposto; por isso, intil at mesmo falar sobre isso. Alm disso, a Festa Noturna comear em breve, portanto, h apenas uma rodada de testes para a entrada... Ento, acho que realmente impossvel, no? Raishin deu uma risada depreciativa, como se zombasse de si mesmo. Kimberly deu uma olhada em sua direo. A Festa Noturna no um tipo de roda de dana elegante. um lugar onde marionetistas confrontam-se, at que haja apenas um de p. Se voc ir nela com essa atitude simplria, perder facilmente sua vida. Ento, tudo o que tenho a fazer estar na ltima posio, no ? Kimberly parecia surpresa. Seus olhos se estreitaram em fendas. E ela olhou Raishin da cabea aos ps, como se estivesse avaliando o seu valor. Por que voc est to obcecado com a Festa Noturna? Apenas graduar-se aqui e obter o prestgio que esta academia confere, que vai coloc-lo a frente dos outros na vida, no o suficiente? Eu fiz a minha cabea h muito tempo. Desde ento, o meu objetivo tornar-se o Wiseman.

8 Light Novel Project

O que voc deseja? Riquezas? Fama? Conhecimento? Poder? Essa pergunta no faz sentido. Se voc se tornar o Wiseman, obteria tudo. Isso verdade. Sendo o Wiseman, significa que voc no est limitado pela Carta Internacional de Artes Mgicas e do cdigo de tica que todos os magos devem seguir... Em suma, nada est fora dos limites. Voc pode ler livros proibidos, fazer uso das artes proibidas. At mesmo realizar pesquisas sobre imortalidade ou modificao gentica. E tambm ficar a par de qualquer exrcito militar em qualquer pas do mundo. Heh, essa foi uma conversa bastante animada. Seu objetivo no riqueza. No parece que voc est atrs de fama. E no parece inteligente o suficiente para estar buscando conhecimento e sabedoria. Ento, o que procura? Raishin no respondeu. Ele apenas encarou Kimberly, seus olhos no vacilaram nem um segundo. O silncio tornou-se insuportvel. Depois de um tempo... Deixe-me te dizer o consenso geral. O nico objetivo da Festa Noturna o de selecionar o primeiro marionetista de sua gerao. Na verdade, vivemos em um mundo totalmente meritocrtico. Consequentemente, se em um incomum evento, algum que tenha uma entrada de classificao for, digamos, derrotado em uma batalha Mecaninarte contra algum que no tenha uma... Como se estivesse dizendo algum tipo de segredo, Kimberly continuou em voz baixa. Acho que seria necessrio o Comit Executivo da Festa Noturna alterar a forma como selecionam seus participantes, no ? Obrigado pela sua instruo. Trabalhe duro. Estou ansiosa para ver seus esplndidos resultados, Sr. Penltimo. Com vestgios de um sorriso deixando seu rosto, Kimberly virou-se e desapareceu no corredor. De alguma forma, acho ela um pouco assustadora.

9 Light Novel Project

Yaya reservadamente ofereceu sua impresso acerca da professora. Sim, mas no acho que ela seja uma m pessoa. Embora tivesse chamado Raishin de idiota, ela no tinha abatido ele completamente sem ouvir o que tinha a dizer. Quanto entrada para a Festa Noturna, ela poderia ter apenas dito que no havia absolutamente nenhuma maneira de entrar; no havia a necessidade de discutir hipteses com ele. Pelo contrrio, acho que ela pode ser uma boa mulher. Raishin Ento voc realmente prefere mulheres mais velhas! Ignorando os soluos Yaya, ele refletiu sobre as palavras da Kimberly em sua cabea. Ele era o penltimo. A fim de entrar no top cem, ele teria de superar mais de mil pessoas, a nata de grupos que foram reunidas de todas as partes do mundo... Ele teria que elimin-los. Isso provavelmente no algo digno de se vangloriar, mas meu conhecimento aproximadamente do mesmo nvel de um novato, tanto em termos de marionetes e artes mgicas. A possibilidade dele usar suas notas para entrar na disputa era zero. Nesse caso. Preocupada com Raishin, que tinha mergulhando em um silncio, Yaya chegou seu rosto mais perto dele. Vamos discutir isso com Shouko? No vou voltar para o exrcito para aconselhamento. S h uma opo para ns, de qualquer maneira. Raishin riu com certa ironia. Mesmo para ele, era uma forma bastante divertida de fazer as coisas. Vamos ter que tomar parte da Festa Noturna. Essa a maneira mais rpida de mat-

10 Light Novel Project

lo. Mas como... Voc pensou em alguma coisa? A Professora Kimberly j disse. Se eu quiser uma entrada de classificao, tenho que me tornar um Momotaro3. Voc vai jogar bolinhos em algum? Ele sacudiu a cabea. Franzindo seus lbios com fora, Raishin anunciou o seu plano. Eu vou roubar um bando de demnios.

Ei, voc tem que ver isso! Um estudante estrangeiro desafiou a T-Rex para uma luta! O Qu?! De onde ele ? Que tipo de idiotas ele ? Japo. Ele um idiota do Japo. Japo? uma princesa do estilo da Izanagi? No, ele um garoto novo que acabou de chegar aqui h dois dias. O que um garoto novo est fazendo com a T-Rex? Ela est procurando por uma luta? No, parece que quem comeou foi o garoto novo. Aparentemente ele quer a sua entrada de classificao. E de todas as pessoas para desafiar, escolheu a T-Rex Ele suicida ou algo assim? Eu no penso assim. Olhe para ele, parece confiante. to forte assim? Em qual rank ele est?

Famoso personagem de um popular conto japons.

11 Light Novel Project

Naturalmente, a ateno dos alunos se concentrou nele. Raishin se sentia interiormente desconfortvel, mas ele tinha um olhar descontrado em seu rosto, ignorando os olhares que os outros estavam lhe dando; que eram uma mistura de estranheza, desprezo e at mesmo infelicidade. Eles sempre aumentam em nmero, sempre vo surgindo ao redor. Charl cuspiu as palavras com o drago empoleirado em seu brao. Um nmero de idiotas que no sabem seu lugar, isso que so. Posso ser um idiota, mas pelo menos sei o meu lugar. Oh, mesmo? Onde voc acha que est, ento? Estou na 1235 colocao. Risos explodiram de todos ao seu redor. Yaya, com um olhar envergonhado encarava os ofensores, mas o rosto de Raishin ainda estava relaxado, no respondendo aos risos. Por outro lado, Charl estava muda. Com a boca aberta... Estou chocada. Voc um verdadeiro idiota. O idiota dos idiotas. Um idiota que se eleva sobre todos os outros idiotas. A sua estupidez brilha como um farol. Voc disse que estava na 1235 colocao? Como voc pode esperar me vencer com um posto como esse Ela parou. A expresso de jovem ainda era calma, mesmo com o menosprezo dela. V em frente e ria. Com toda a sinceridade, minhas habilidades com marionetes so de terceira categoria, na melhor das hipteses. Se voc me comparar com a multido que nos rodeia, tenho certeza de que voc vai descobrir que sou o que possui menos conhecimento e menos talento. No entanto, h uma coisa que me diferencia deles. ...E o que ? Eu no desisto antes de comear.

12 Light Novel Project

A risada morreu. Charl observou ao redor, todos desviavam seus olhos com um sabor amargo na boca. Ele estava certo... A maioria deles no poderia participar da Festa Noturna. E tudo o que eles faziam era continuar a assistir silenciosamente. Todos esses perdedores admitiriam a derrota antes de uma batalha, isso. Humpf. Vou, pelo menos, elogiar a sua determinao admirvel. Ou, talvez, voc apenas tenha uma compreenso muito lenta? Voc deve estar brincando. Sou muito frgil quando se trata de captar os sentimentos. Voc realmente lento. Um estpido. Aposto que voc do tipo lerdo e que facilmente se cansa. Voc nem mesmo compreende o significado do que disse?! Uma senhora da sua idade no deveria estar dizendo algo to imprudente! isso mesmo! De qualquer modo, Raishin termina tudo rpido! Voc fica quieta! Como diabos voc poderia at mesmo saber de algo assim?! Raishin apressadamente silenciou Yaya. No entanto, j era tarde demais, Charl visivelmente trouxe as sobrancelhas juntas em reprovao. No apenas um idiota, mas um pervertido que engana a todos com sua boneca? Voc o pior tipo de depravado, sua aberrao indecente! A frieza nos olhos dela beirava ao zero absoluto, enquanto franzia o cenho com desgosto. Era como se estivesse olhando para uma barata. Raishin sentiu uma imensa depresso. Tudo o que ele queria fazer era se enrolar no canto de um quarto escuro e abraar os joelhos. Mas, infelizmente, ele no estava em posio para faz-lo no momento. Eu no me dou bem com pervertidos. Vamos esmag-lo com todas as nossas foras,

13 Light Novel Project

14 Light Novel Project

Sigmund. Concordo. Naquele instante, o drago (que parecia ser nomeado Sigmund) soltou um rugido. Embora a sua figura fosse de uma pequena criatura, ele comeou a se transformar diante dos olhos de Raishin. Uma nvoa negra, como um tipo de escurido, pertencente ao seu verdadeiro corpo comeou a envolver Sigmund; membros, garras e asas comearam a se formar nele. Finalmente, a nvoa se dissipou, revelando a forma de um drago gigante. Um gigantesco drago, que tinha trs metros de altura e oito metros de comprimento. Ele no tinha apenas aumentado seu tamanho. Como ele cresceu, a sua fora tambm se elevou em proporo. Era como ver um beb drago amadurecer num adulto completo. A massa aumentou tambm? Raishin olhou com espanto. Ele tinha visto antes autmatos que podiam se transformar, mas esta era a primeira vez que via um autmato que podia aumentar de tamanho. Ele se perguntava se a massa adicional foi armazenada normalmente, com o drago em sua forma regular. Talvez fosse algum tipo de circuito mgico funcionando dentro dele? Muitos pensamentos passaram por sua cabea. Um raio de luz pode ser visto vibrando dentro da mandbula do drago, parecido com uma lngua. Sigmund rugiu, e a prpria atmosfera estremeceu, causando violentas rajadas de vento com o sopro. Charl teve ainda de ativar um circuito mgico, e, no entanto, o prprio corpo de Sigmund j exibia uma enorme quantidade de poder. Era uma fora esmagadora. Seus instintos lhe disseram que este era um forte adversrio. No entanto, isso era algo que ele j havia conhecido. Raishin sorriu levemente, concentrando a sua energia mgica. Tudo bem, vamos mostrar a eles o que temos tambm, Yaya. Suimei Nijuuyon...

15 Light Novel Project

Raishin! Mesmo sem o seu aviso, ele j havia notado. Em um instante, ele atirou-se para fora do caminho, desviando para um lado. Yaya pulou na direo oposta, fugindo do objeto que chegava. Uma grande bola de ferro passou pelo local onde ambos estavam apenas momentos antes. Era cerca de um metro de dimetro. Afiados espinhos cobriam toda a sua superfcie, dando-lhe uma forma muito perversa. A bola de ferro continuou em sua trajetria, atacando diretamente Charl e Sigmund. Obviamente, ambos no iam simplesmente sentar l e calmamente receber o ataque. Sigmund usou sua asa para golpear a bola para longe Entretanto, o ataque da pessoa misteriosa no parou por a. Da multido cercante, algumas sombras se aproximavam juntas da rea. Uma boneca blindada que parecia um cavaleiro, uma jovem descala, e uma besta de seis patas... Parecia que todos eram autmatos. A boneca blindada atacou por cima, enquanto os outros dois saltaram da direita e esquerda, tentando acabar com qualquer fuga. Porm, seu objetivo no era Raishin... Era Sigmund! Sigmund! Charl emitiu uma ordem. Embora ela no tivesse ensinado a ele sobre o que fazer, Sigmund parecia compreender seus pensamentos plenamente. Carregando Charl em suas costas, ele voou para cima no ar. A boneca blindada mal tinha comeado seu ataque antes de ser afastada com um tapa dos membros de Sigmund. Com um ricochete de sua cauda, os dois corpos que se aproximavam dele pelos lados foram mandados para o cu tambm. Com movimentos simples, todos os trs autmatos caram, contraindo-se muscularmente com os ocasionais espasmos provenientes de seus

16 Light Novel Project

corpos sem vida. Ela boa O ttulo das rodadas no era apenas para mostrar. Basicamente, um autmato sob controle move-se de acordo com o marionetista. No entanto, um autmato no era apenas uma boneca de madeira. Eram autnomas, o que significava que tinham sua prpria vontade tambm. Se o marionetista no sincronizar com ele corretamente, ento os movimentos dele seriam paralisados, e a energia mgica excessiva seria desnecessariamente desperdiada pelo marionetista. Sobre esse ponto, Charl e Sigmund estavam em perfeita harmonia. Se os dois no estivessem intimamente familiarizados, no tinha como Sigmund poder se mover assim. No entanto... Era muito cedo para dizer que o perigo tinha passado. A viso perifrica excepcional de Raishin lhe permitiu pegar seus movimentos. Dentro da multido, havia alguns estudantes que tinham intenes hostis, e estavam se movendo furtivamente enquanto ocultos em meio aos alunos. Ele podia sentir nove, dez presenas Ou at mais. Mesmo que metade fosse apenas marionetistas, ainda era uma fora formidvel. Alm disso, isso significava que eles poderiam ter a vantagem devido a sua superioridade numrica. No demorou muito, eles fizeram seu movimento. Dois monstros voaram para fora. Era uma ondina4 e uma harpia5, autmatos cujos desenhos foram baseados em criaturas mticas lendrias. Os marionetistas por atrs deles tinham claramente projetado os seus interesses e sentidos nos seus autmatos com tais modelos. O primeiro a atacar foi o autmato tipo ondina com o corpo semitransparente, que jogou uma lana de gua de alta presso direto em Sigmund. O drago facilmente evitou, mas como ele fez isso, um esprito de neve... Jack Frost... Aproximou-se pela lateral e desencadeou um ataque. Ele mal conseguiu esquivar-se da arte mgica fria como gelo que lhe foi apontada. Embora saindo ileso, o sopro glido havia
Ondina um esprito da natureza que vive em rios, lagos e mares. As harpias so criaturas da mitologia grega, frequentemente representadas como aves de rapina com rosto de mulher e seios.
5 4

17 Light Novel Project

congelado a gua do ataque da ondina, fazendo o cho cristalizar-se tambm. E, alm disso, um ataque tambm veio de cima. O autmato do tipo harpia causou uma tempestade feroz. Incapaz de evitar isso, Sigmund perdeu a sua estabilidade no ar e caiu no cho congelado. Aparecendo direita, houve um novo adversrio. Um gigante com aparncia digna de um golem. Suas pernas no conseguiam obter trao no cho escorregadio, de modo que Sigmund no podia fugir. O golem agarrou suas asas, roubando-lhe o movimento. Os alunos que os cercavam comearam a murmurar entre si. Talvez a hora finalmente havia chegado para a lendria T-Rex? Um horrvel som podia ser ouvido das asas de Sigmund que comearam a ranger sob a presso. Se as coisas permanecessem assim, ele estaria em perigo. No entanto, Sigmund era incapaz de sacudir o golem. Ainda em cima de suas costas, Charl estalou a lngua, e, naquele momento, a grande bola de ferro voou pelo ar com um chiado. Transbordando com uma tremenda fora destrutiva, a bola de ferro... ...No colidiu com Sigmund. O que voc est fazendo? Charl perguntou com uma voz fria. Raishin ignorou a pergunta vinda detrs dele, e falou para sua companheira ao lado. Vamos, Yaya. Se Raishin assim desejar, vou ir at mesmo aos confins da terra por ele. Yaya enfaticamente respondeu, enquanto jogava de lado a bola de ferro que tinha aparado.

18 Light Novel Project

Charl estava completamente desnorteada, enquanto olhava para a pessoa em frente a ela. Era o rapaz grosseiro que a desafiou para uma luta. Do lado, estava o seu autmato, de p em cima do golem, aquele que pegou a bola de ferro. Ela levou alguns segundos para perceber que os dois a tinham protegido. E depois que ela compreendeu, ficou extremamente furiosa. Saia da frente. Eu realmente o faria, mesmo que voc no me dissesse. Afinal de contas, tenho que me livrar desse grupo, de qualquer maneira. Pare de brincar. Apenas o que est... O que voc est fazendo? Algum cortou, terminando a frase no lugar de Charl. Uma pessoa insolente saiu arrogantemente do meio da multido. Ao lado dele estava um autmato do tipo feminino. A expresso em seu rosto no parecia com a de um humano, e era de junta articulada. Seria melhor dizer que era uma aparncia de boneca. A boneca segurava uma haste de ferro. Apontando-a na direo da esfera metlica, um fio de luz estendia-se adiante. Uma corrente retrtil de energia mgica... Parecia que isto era alguma forma de estrela da manh. Ento essa bola de ferro era a cabea de uma estrela da manh Charl no baixou a guarda, e continuou a olhar a cena de batalha. O campo de batalha havia se expandido para acomodar os recm-chegados, e os alunos que estavam assistindo recuados para trs. De p, na rua alargada, estavam cinco autmatos: Ondina, Jack Frost, Harpia, Golem, e a estrela da manh controlada.

19 Light Novel Project

... Na verdade, isso no era tudo que eles tinham. Com um giro, as trs unidades que foram derrotados se levantaram. Elas haviam sido restauradas. Quando ela olhou ao redor para ver a causa do seu renascimento, Charl avistou um autmato com manto branco, distante, acenando para o grupo. O que significa que possuam um restaurador de arte mgica. Com isso, o nmero de inimigos era nove no total. Restaurador de arte mgica, arte mgica ofensiva, algum para a defesa, algum para executar ataques rpidos, um atacante de longo alcance; esta formao era exatamente como uma unidade militar. Enquanto continuava a angustiante disputa de fora com o golem, Sigmund murmurou sem emoo. Acho que voc popular, Charl. Os marionetistas al so todos homens. hora e lugar para isso? Sigmund era, claramente, o alvo do jovem insolente e sua gangue. Ela tentou lembrarse de algum com qualquer tipo de ressentimento contra ela E, por estarem ali, Charl preparou-se para uma batalha rdua. Enquanto isso, o jovem que a abordou primeiro continuou sua conversa com o rapaz rude. Me responda, aluno transferido. Por que voc est se interferindo? Aquela coisa a minha presa. No vou tolerar algum a arrancando para longe de mim. Ele acabou de referir a mim como aquela coisa?! Eu sou uma presa?! Que insolncia! Nesse caso, vamos entregar a entrada de classificao da Srta. Belew para voc. Em troca, voc ir considerar trabalhar conosco? Ter companheiros ser vantajoso para voc na Festa Noturna. Eu recuso. O rapaz de ar oriental rapidamente rejeitou a proposta. Ele nem sequer parou para

20 Light Novel Project

considerar os termos da oferta que lhe foram propostos. Por qu? No h qualquer desvantagem para voc. No gosto da ideia de depender de dez homens. Ele levantou a sua mo para a menina vestida de quimono. Em resposta energia mgica transmitida para ela, chutou o golem para longe. O enorme corpo parecia superar facilmente trs toneladas de peso, mas ela mandou-o para o ar to facilmente como se tivesse chutado uma bola de borracha. Ooooh, foi jogado na plateia. Capaz de mover-se livremente mais uma vez, Sigmund estendeu as suas grandes asas, como se estivesse tentando avaliar o estado atual de seu corpo. Vou reuni-los em um local aqui. Eles no esto acostumados a serem agrupados no mesmo... Ele no conseguiu terminar a frase. O barulho de uma exploso dominou o que dizia, e ele foi engolido por uma enorme exploso de fogo em um piscar de olhos. A bola de fogo tinha batido por trs do jovem. Te peguei! H! Bem feito por voc deixar sua guarda baixa! Houve um grito de alegria. Agitadamente girando ao redor, havia um estudante solitrio em meio ao povo fazendo uma pequena dana de triunfo. Ao lado dele, estava uma autmata do tipo bruxa. Uma emboscada, por assim dizer. O fogo cessou. O que deveria ter sido os restos carbonizados do jovem aparecendo dentro da fumaa Acabou sendo duas pessoas de p, completamente ilesas. A menina havia coberto o seu mestre. preciso mencionar sua notvel resilincia. Diferentemente de seu quimono, sendo levemente queimado, sua pele no mostrou absolutamente nenhum trao de queimadura! Sem sequer se virar para olhar na direo da emboscada, o jovem simplesmente disse V. A menina vestida de quimono estourou para frente em um piscar de olhos, aproximandose da bruxa.

21 Light Novel Project

Aparecendo logo abaixo dela, ela plantou um chute feroz no queixo da bruxa. A autmata foi lanada acima do edifcio da escola, quebrando em pedaos no ar. Que energia explosiva! Ento, novamente, ela conseguiu enviar o enorme golem voando. O que h com esse garoto Ele poderia realmente ser Forte? Ele est apenas na 1235 colocao, certo?! O pessoal estava cochichando. A perturbao no povo espalhou-se para a pessoa insolente, causando-lhe irritao. A autmata desse garoto um modelo de primeira classe! Esmague o marionetista no lugar dela! O mestre da estrela da manh controladora gritou. Parecia que ele era o lder da gangue. Os outros integrantes seguiram o comando, e todos se puseram a avanar sobre o marionetista humano. O cavaleiro blindado empurrou sua lana e o golem balanou seu enorme punho de ferro. Woah. O oriental levemente saltou para longe, esquivando e aterrissando perfeitamente no cho. Atacar o marionetista no contra as regras da Festa Noturna? Apesar de ter dito isso, foi intil. A gangue insolente no cessou seus ataques. Bem, se isso que eles vo fazer, ento eu deveria fazer algo tambm... Kouen Juuniketsu! Entendido! Recebendo o comando, os movimentos da garota mudaram. Com a fora de um fogo

22 Light Novel Project

intenso, ela chutou violentamente o golem, fazendo-o colidir com o cavaleiro blindado como uma bala, em seguida ela se infiltrou em meio ao grupo inimigo. A cena que se desenrolava diante de seus olhos estava alm da imaginao de Charl. Indo contra a sabedoria da Mecaninarte tradicional e o senso comum, era um estilo de luta pouco convencional. O jovem que a confrontara primeiro seguiu a luta de perto logo aps a menina. Pegando um pedao partido do autmato que a boneca tinha esmagado antes, atirou-o, e ela fez uma simulao de que o adversrio tinha sido atingido pelo rapaz. Tendo o inimigo desequilibrado, isso provocou uma abertura na guarda, permitindo a autmata do rapaz dar um chute devastador. O poder de suas pernas facilmente esmagou o corpo do outro autmato, espalhando fragmentos por todas as partes. Esses ataques eram apenas o par se movendo em formao. Isso desafiava o senso comum, mas no ia contra ele. Como uma batalha ttica, era a certeza de ser consistente, em termos de produo e extremo raciocnio. Charl estalou a lngua. Um marionetista de terceira categoria? Ele estava mentindo! Mesmo enquanto o rapaz insolente se movimentada, a agilidade de sua boneca, de forma alguma, era perturbada. Para controlar uma marionete muito bem, com uma fora poderosa... Energia mgica era necessria. Ento, pelo menos, ele tinha sido submetido a uma quantidade considervel de treinamento. Por isso os orientais tm este tipo de estilo de luta to bom? Enquanto Charl olhava com espanto a batalha em curso, Sigmund sussurrou no seu ouvido. Charl. ...Eu sei.

23 Light Novel Project

Graas ao rapaz do ocidente danando ao redor deles, a ateno da gangue insolente tinha sido atrada para ele. Charl comeou a acumular energia mgica, permitindo que flusse para os circuitos mgicos de Sigmund. O poder comeou a juntar, e ela esperou. Uma vez que todos os inimigos estivessem alinhados em fileira... Canho Rastreador! Uma torrente de luz incrivelmente forte foi atirada para fora da mandbula de Sigmund. Aquilo lembrava um sopro de fogo dos drages das lendas. Uma luz to brilhante que queimava as retinas. Juntamente com uma violenta exploso de luz, as molculas na atmosfera foram aniquiladas, causando um forte efeito de vcuo. O feixe estendeu-se por vinte metros, antes de ir se deteriorando, perdendo o seu efeito. No entanto, foi o suficiente. A gangue insolente de autmatos foi capturada na exploso, alguns atingidos no brao, alguns na perna, e outros tiveram metade do seu corpo danificado. As partes afetadas se derreteram como doces, e os pedaos restantes emitindo um brilho curiosamente suave. A batalha tinha sido decidida. E eles tinham perdido. O rapaz do oriente tambm pde ver que eles haviam sido derrotados, com todos os dez corpos fora da comisso. Tudo o que a gangue pde fazer foi recuperar os seus fantoches e fugir em pnico. Os alunos ao redor estavam sem palavras, de p, confusos. Como assustador. Os rumores eram verdadeiros; voc realmente possui tal poder ridiculamente forte. O oriental falou de brincadeira. Ele tambm tinha um sorriso familiar no rosto. Que pessoa irritante. Se apenas tivesse sido pego pelo Canho Rastreador tambm. No cometa o erro absurdo de pensar que eu precisava de ajuda.

24 Light Novel Project

Sim, bem, voc no me parece exatamente o tipo que precisa ser salva. O resultado teria sido o mesmo, se um pervertido como voc estivesse aqui ou no. Isso vale para a sua boneca ali tambm. Por um momento, Charl silenciosamente encarou o casal. Em seguida, o seu humor mudou um pouco, e em um tom mais suave, ela falou: Humpf. Em todo caso, diga-me o seu nome. O garoto rude riu, ento se apresentou. Eu sou um marionetista do Japo. Akabane Raishin. Da mesma forma, Yaya. No, no h nada semelhante sobre ns. Nesse caso, sou Yaya, sua esposa. No isso tambm! No coloquei voc no registro de famlia ou algo do tipo, ok?! Charl riu desdenhosamente do garoto nervoso... Seu nome parecia ser Raishin. Rye Sheen? Esse um nome estranho. No como se eu tambm gostasse! Alm disso, fique sabendo que, no meu pas, escrito com caracteres de trovo e verdade! No importa. Vamos apenas acabar com isso, j que vou te esmagar em uma frao de segundo. Ela estendeu a mo para Sigmund, mantendo a ligao de energia mgica entre eles. Raishin no se moveu. Ele apenas continuou observando-os fixamente. Mas seu olhar no estava focado nela, encarava Sigmund. E ento. Vamos parar. Ele se virou abruptamente. Os alunos comearam a murmurar entre si, to surpresos

25 Light Novel Project

quanto Charl. Perdi o interesse. Continuaremos de onde paramos em outra hora. Era uma razo egosta. Indignada, Charl tremia de raiva. Voc est brincando? Voc foi quem me desafiou, e agora vai fugir No permitindo que ela terminasse, algo piscou em sua mo esquerda. Ele havia pego algo circular de seu cinto, atirando-o no cho logo em seguida. Uma pequena exploso deu forma a um grande volume de fumaa. A fumaa branca preencheu completamente a rea. Parecia que era uma bomba de fumaa, um produto do Japo, a terra dos ninjas. Com a ponta de suas asas, Sigmund eliminou o obstculo visual. quela altura, o par j tinha colocado uma considervel distncia entre eles. Facilmente saltando sobre a multido de pessoas, eles correram para longe. A nica coisa que poderia ser concluda era que ela havia deixado ambos escaparem. ...Que covarde. Me pergunto, ser que realmente o caso? Emitindo uma luz ofuscante, Sigmund converteu-se em sua forma menor. O que voc quer dizer? Sigmund baixou a sua voz at o ponto em que a multido no pudesse ouvir, e respondeu Charl: Acho que ele deve ter percebido o meu ferimento. Ele moveu uma asa para mostrar a ela. ...Di? Eu s preciso de dois a trs dias para me recuperar. O ferimento significava que ele no poderia voar to bem como gostaria. Se assumisse

26 Light Novel Project

sua forma de batalha, seria um fardo ainda maior. Charl no tinha reparado isso, e, no entanto, o jovem havia? Nesse caso, ele s desistiu da luta porque tinha percebido que Charl estava em desvantagem? Ento ele realmente um covarde. S um frango ingnuo no ficaria tentado a atacar o ponto fraco do inimigo. A Festa Noturna uma luta implacvel pela existncia. Um lugar onde a pessoa que elimina todos os outros obstculos no caminho obter tudo. Um pervertido covarde idiota como ele ser o primeiro a ser esmagado. Devo dizer, voc parecer estranhamente interessada nele. Por que voc diz que estou interessada nele? Se voc realmente no est interessada, por que perguntou o nome dele? Bem, que... Ela parou. Agora que ele tinha mencionado, isso realmente era estranho. Era algo difcil de explicar. No final, Charl terminou sua frase irritada. Ah, fica quieto. Ou ento vou rebaixar seu almoo para milho de galinha. Ajeitando os ombros, ela partiu em direo ao refeitrio. Os alunos que os cercavam abriram caminho para ela. Assim, com um monte de perguntas sem resposta, e um pouco de mal estar sobrando, o agitado almoo chegou ao fim.

Naquela noite, dentro de um dos quartos do dormitrio Tartaruga. Raishin se remexia em sua cama, incapaz de dormir.

27 Light Novel Project

Parece que no estou acostumado com isso. O cenrio do almoo queimava em sua mente. Peas espalhadas por toda parte, junto dos autmatos quebrados. A sensao que ele tinha no momento de sua destruio, e a resposta maante. Raishin sacudiu a cabea, espantando a nusea. Voc disse algo? Embora pendurada para fora da lavanderia, Yaya virou com um sorriso no rosto. ...No. S de pensar que este quarto est to desgastado, se voc chutar a parede, corre o risco do teto desmoronar. Ele apontou para o teto rachado e imundo. O ar mofado encheu seus pulmes. Olhar para as paredes cobertas de fuligem fazia com que se sentisse deprimido. Embora Yaya tenha lavado os lenis completamente, a cama rangia ruidosamente, tornando difcil para ele dormir tranquilamente. Raishin achou que iria se acostumar com isso em trs dias, mas no foi o caso. Na verdade, ele notou o tempo que j tinha ficado ali e sua insatisfao cresceu mais. Bem, acho que espaoso E melhor do que ter apenas uma cama. Resmungando para si mesmo, Raishin se jogou e virou em sua cama. O tamanho do quarto era 12 jou6, e veio com uma mesa de estudos e armrio. Como era originalmente destinado para dois alunos, havia outra cama no lado oposto. isso mesmo, Raishin. Castigo divino vem para aqueles que no fazem nada, mas apenas resmungam. Yaya sorriu feliz. Mesmo estando sozinhos juntos, Yaya estava surpreendentemente mais feliz do que o normal.

Aproximadamente 20 metros

28 Light Novel Project

...Voc est feliz por que no temos um companheiro de quarto, no ? Sim <3 No importava se isso estava rotulado como obstinao ou tenacidade, Yaya estava inclinada a uma estranha agitao. Mesmo se ele tivesse um companheiro de quarto, quem poderia saber o truque desonesto que ela maquinaria para eliminar o dito companheiro de quarto? A propsito, o que vamos fazer amanh? Voc vai desafiar algum outra vez? Vou pensar sobre isso amanh. Agora hora de dormir. Entendo. Boa noite, Raishin. Sim... Espere, espere, espere! Ele afastou a coisa se movendo em sua cama. A sua cama l! Mas Yaya foi ferida na batalha hoje. E acho que fui queimada um pouco tambm. O que isso tem a ver?! Voc no sabia disso? Ns autmatos funcionamos distante da energia mgica do marionetista. Porm, quando estamos danificados, quanto mais prximos estamos do marionetista, mais rpido nos recuperamos. Agora que voc mencionou, acho que o caso O desgosto de Raishin estava claramente exposto em seu rosto. Yaya sentou-se aos ps de sua cama, encarando-o com olhos de cachorrinho. Olhando para ela, no conseguia achar ferimentos externos. No entanto, no tinha ideia sobre o seu sistema interno. Por ela ter dito que estava ferida, ele se perguntava se era verdade. Se estivesse, ento era responsabilidade de Raishin. Essa batalha tinha sido apenas por seu egosmo.

29 Light Novel Project

Acho que no pode ser evitado. Se for esse o caso, ento imagino que ns podemos dormir juntos. Ok. <3 Entretanto, voc no pode fazer nada estranho. No vou fazer nada estranho Eu acho que me expressei de forma errada. No toque em mim. Tsc. Voc acabou de estalar a lngua? Por que voc estalou sua lngua? Se um autmato entra em contato direto com o marionetista, eles se recuperam muito mais rpido. Isso mentira! Sai fora! Acho que vou dormir sozinho depois disso tudo! Yaya, que esperava por uma abertura, e Raishin, que mantinha a sua linha de defesa at a morte. Fogos faiscaram entre eles, assim como um equilbrio inquieto era criado. Assim, Raishin passou a noite sem dormir.

O claro luar iluminava o campus noite. Era uma hora da manh. Todos os respeitveis e descentes alunos j estavam dormindo. Estava to tranquilo que voc pensaria que todos tinham sido extintos, mas ento uma sombra escondida comeou a se mover. Nos arredores do jardim, num bosque de rvores escondido de qualquer possvel observador, um par de olhos brilhou na escurido. A silhueta era vaga e indistinta. Ele estava rastejando sobre as quatro patas, devorando

30 Light Novel Project

algo. A coisa que a sombra estava devorando tinha braos, pernas e cabea. Seus olhos estavam abertos. Seu globo ocular contava a histria de seus momentos finais assustadores, a agonia que sofreu. Uma grande bola de ferro tinha sido enterrada nas suas pernas esmagadas, e uma substncia semelhante ao sangue estava jorrando da rea. Rosto no cho, o tronco tinha sido canibalizado, fazendo-o parecer como um cadver. No entanto, isto no era um corpo humano. Sob sua pele ferida, inmeros cabos e cilindros de metal podiam ser vistos. Era um autmato. A sombra estava comendo um autmato. Rasgando o corpo, ele arrancou o circuito interno. Parecia um homem comendo um demnio, pois sem palavras devorava o corpo com grande entusiasmo, sugando o excesso de leo. A sombra continuou a sua refeio muito depois da lua ter finalmente se estabelecido, s terminando quando o cu ocidental j tinha comeado a ficar claro.

31 Light Novel Project

Vous aimerez peut-être aussi