Vous êtes sur la page 1sur 2

CLULA DE ALIANA 3

3 Ministrao
A Chave da Beno
Texto-chave: Joo 15:16 INTRODUO:Na ltima semana refletimos sobre a f como uma chave para entrarmos no sobrenatural. Entretanto, no basta ter uma chave para abrir determinada porta. preciso ter a chave certa. Como voc sabe, toda chave tem um segredo, um desenho ou cdigo especfico que a far funcionar. No caso do reino de Deus, este segredo o NOME DE JESUS. Quando buscamos uma beno ou milagre, precisamos entender e usar o poder desse Nome. isso que vamos fazer durante esta semana... Jesus o nico caminho para Deus - Jo 14:6 Por causa dos nossos pecados, nosso caminho ficou bloqueado at Deus (mais adiante vamos falar sobre isso). Foi por isso que Jesus veio e morreu em nosso lugar, pagando o preo pelos nossos pecados. Agora, Ele a nica maneira de nos aproximarmos de Deus e sermos ouvidos. Suas palavras so claras: Eu sou o caminho... Ningum vem ao Pai a no ser por mim. Portanto, no adianta apenas ter f. necessrio exercer essa f em nome de Jesus (veja I Tm 2:5).

As promessas de Deus s se confirmam atravs de Jesus - II Co 1:20 A Bblia est cheia de promessas de Deus para ns. O Deus que no mente diz que j nos abenoou com toda sorte de benos. como se houvesse um depsito feito para ns no cu, suficiente para suprir todas as nossas necessidades (fsicas, emocionais, familiares, financeiras, econmicas, etc...). Acontece que tudo isso s pode ser desfrutado com o aval de Jesus. Ele o sim e o amm que precisamos para desfrutar da beno.

Jesus o nome reconhecido no cu - Fp 2:9-11 Quando nos apresentamos em nome de Jesus, as portas se abrem para ns. Este o nome mais importante e poderoso no mundo espiritual. Os cus o reverenciam e os demnios tremem diante dEle. Se no mundo natural h pessoas to influentes que quando voc se apresenta em nome delas, as portas se abrem, muito mais do reino de esprito, quando nos apresentamos respaldados pelo nome de Jesus (veja At 4:12).

Usamos o poder do nome de Jesus atravs da orao - Jo 16:24 Uma vez que temos f e a colocamos completamente em Jesus, o que temos que fazer orar, pedir. Se no pedirmos, no vamos receber. Um cheque, para ser descontado, tem que estar preenchido e assinado. Uma milagre, para ser conquistado, precisa ser buscado em orao e respaldado pelo nome de Jesus.

ORAO E TROCA DA FITA - Aps compartilhar a palavra, troque as fitas (colocando a que traz a frase A Chave da Beno) e leve o seu parceiro de aliana a orar com voc reconhecendo Jesus como nico caminho para o Pai e enfatizando o poder do Nome de Jesus. Antes de ir incentive-o a orar todos os dias e confirme o prximo encontro.

Vous aimerez peut-être aussi