Vous êtes sur la page 1sur 18

Captulo 1 A Loja de Departamento no Fim do Mundo

O cheiro do mar j entrava lentamente pelas janelas levantadas apenas cinco centmetros do trem. Era uma tarde de sbado e no havia outros passageiros alm de mim. Haver vrios visitantes descendo para a praia quando chegarem as frias de vero. Mas agora, no comeo de abril, ainda havia um bom tempo para ir antes que as praias ficassem lotadas. Logo, estudantes do fundamental so provavelmente as nicas pessoas que estariam viajando para a praia durante as frias de primavera... O que me inclui. O trem de dois vages fez um rudo ao passar por uma leve curva. As paredes de montanhas e as florestas de bambu de repente somem diante dos meus olhos, e a minha viso se expande junto com o crescente cheiro do mar. O aglomerado de tetos e o mar com cor de cobre enferrujado estavam escurecidos pelo cu nublado. O trem oscilou e parou na pequena estao. Peguei minha mochila do bagageiro. Enquanto andava em direo plataforma aberta, pude ver imediatamente uma faixa cinza entre o verde escuro das montanhas minha direita. No fao ideia de quando comeou, mas o vale se tornou um enorme depsito de lixo. No sei se o depsito ilegal ou no, mas uma grande quantidade de caminhes de todo lugar vm aqui para jogar fora aparelhos eletrnicos quebrados ou mveis. Com o passar do tempo o lugar ficou estranhamente silencioso. Estava to quieto, eu sentia como se esse fosse o mundo quinze minutos aps o apocalipse um lugar isolado se formara. A escola fundamental onde eu estudava fica localizada perto da praia e, desde que eu encontrei esse lugar por acidente aps me perder um dia, eu secretamente o nomeei de <A Loja de Departamento dos Desejos do Corao>. O nome aparece em certo romance. No importa que o nome seja grande e ruim de falar, eu no planejo contar a ningum sobre isso.

Meu pai tem uma ocupao estranha como um crtico musical (apesar de ser realmente rude com outros crticos, mas eu apenas quero enfatizar como o trabalho do meu

1 Light Novel Project

pai incomum para mim), e por causa disso minha casa cheia de todos os tipos de sistemas de som, gravadores, CDs, partituras e outros itens relacionados. Minha me deixou a casa h mais ou menos 10 anos porque no conseguia mais aguentar nada disso. J eu, apesar de no ter nenhum plano ou inspirao naquela poca, havia prometido para mim mesmo na noite em que fiz seis anos que eu nunca me tornaria um crtico musical. Vamos deixar isso de lado por um momento. Os equipamentos na nossa casa so instrumentos de trabalho, e mesmo assim meu pai os utiliza sem nenhum cuidado. Ele quebra tudo: sejam os alto-falantes, mesa giratria ou aparelhos de DVD. Como no havia muitas pessoas que compravam brinquedos para mim quando era novo, acabei recorrendo a desmontar os equipamentos quebrados, e lentamente aprendi como consertar e mont-los. Hoje, isso meio que um hobby para mim. Devido s necessidades do meu Hobby, visito a <Loja de Departamento dos Desejos do Corao> prxima praia, uma vez a cada dois ou trs meses, vindo pelo trem oscilante, para coletar algumas partes teis. Sinto como se eu fosse a ltima pessoa que restou nesse mundo quando ando pelos montes de lixo, e esse sentimento por si s bastante prazeroso.

Entretanto, no fui a nica pessoa a visitar o depsito de lixo naquele dia. Enquanto andava pela floresta e ia em direo ao vale, vi uma montanha feita de geladeiras abandonadas e sucata de carros que estavam expostos chuva e ao sol. Surpreendentemente, tambm ouvi o som de um piano. Originalmente pensei que estava ouvindo coisas, mas assim que sa da floresta e dei uma olhada no monte de lixo na minha frente, percebi que no estava ouvindo apenas o som de um piano. Os acordes graves do fagote eram como a superfcie dos mares calmos... E os sons da clarineta vieram logo aps. Eu no fazia ideia de que msica era, mas j a havia ouvido antes. provavelmente um concerto de piano do sculo XIX francs. Mas por que eu podia ouvi-lo aqui? Subi no cap de um carro abandonado e comecei a escalar o monte de lixo. A melodia do piano se transformou numa marcha. Eu havia pensado que o som do piano vinha de um

2 Light Novel Project

rdio que ainda tinha energia, mas esse pensamento sumiu em segundos. A profundidade do som no era a mesma, era definitivamente o som de um piano tocado ao vivo. Olhei para a bacia aps alcanar o topo do monte, e a viso que me recebeu foi to chocante que me fez segurar o flego. Um grande piano de cauda estava enterrado em meio a armrios e camas quebrados. Sua tampa estava dando um brilho negro, como se tivesse ensopado de gua, e se expandisse para fora como asas de um pssaro. Do outro lado do piano, estava um cabelo castanho que balanava junto com os belos sons do instrumento. uma garota. A garota estava sentada na frente do teclado inclinado, e seus longos clios levemente abaixados. Os sons penetrantes e belos tocados por ela eram como gotas de chuva do final do inverno, saindo gota a gota de dentro do piano.

3 Light Novel Project

4 Light Novel Project

De alguma forma reconheci seu rosto. Seu rosto srio e plido era algo fora desse mundo, ela era to bonita que no pude desviar o olhar, seus cabelos castanhos tremeluziram como lava mbar debaixo do sol. Eu j a vi em algum lugar antes, mas... Por qu? Eu no conseguia lembrar seu nome. Quanto pea que ela estava tocando, no conseguia reconhec-la tambm. No devia haver mais ningum por aqui tambm, ento eu s deveria estar ouvindo os sons do piano, assim como o som das ondas que eram filtradas pela floresta, ento por qu? Por que eu conseguia ouvir o som de uma orquestra? De repente percebi que o piano abaixo de mim estava emitindo um tremor e um pequeno som sempre que ela tocava as notas graves com fora. No s isso, a bicicleta que estava enterrada junto com os cascalhos ali, o container enferrujado de metal, as telas de LCD quebradas, tudo eles estavam ressonando com o piano. O lixo enterrado no vale cantava. Mas esses ecos incitavam minhas memrias da orquestra que acompanha essa melodia. apenas minha alucinao auditiva, mas parecia muito real. Conheo essa pea musical de alguma forma, mas qual era ela exatamente? Por que ela tocou tanto no meu corao? A marcha alegre era como um turbilho de passos que flua para o esturio antes do amanhecer, que era a msica no adgio. Incontveis pequenas bolhas de notas subiam do fundo do oceano at a superfcie, e gradativamente se espalhavam para fora. Ento, os sons da orquestra soaram de longe novamente, e dessa vez deveria continuar constantemente. Mas a msica parou.

5 Light Novel Project

Segurei meu flego e olhei para baixo, para o piano, enquanto estava preso no topo do monte de lixo como uma craca. A garota parou de tocar o piano e me fitava com um olhar extremamente srio. A orquestra imaginria, a repercusso do piano e at os sons do vento passando pelas rvores... Tudo sumiu, me fazendo pensar por um instante que o apocalipse realmente tinha chegado. ... H quando tempo voc est parado a? Ela falou. Sua voz era clara como o uma taa de vinho quebrando no cho. Ela estava brava. Eu perdi meu apoio e escorreguei da geladeira em que estava. Eu estou perguntando para voc, h quanto tempo esteve parado a? Urm, bem... Finalmente consegui respirar depois de espremer minha voz para fora ... Provavelmente durante a cadncia1. A cadncia no comeo? Ela se levantou, seu macio cabelo castanho caiu de seus ombros. S ento que eu percebi que ela usava um vestido branco. Ento voc est ouvindo desde o comeo? No pude fazer nada sobre isso, ok! O que voc queria que eu fizesse ento? Uma dana indiana enquanto grito do mximo dos meus pulmes para que voc veja? Enquanto olhava para seu rosto vermelho e seu cabelo balanando, lentamente me recompus. No fiz nada de errado, s que algum havia chegado antes de mim, certo? Doentio! Pervertido!

Cadncia, na teoria musical ocidental, uma srie particular e intervalos, ou acordes que finalizam uma frase, seo ou obra musical.

6 Light Novel Project

No, espera a! Por que tenho que ser acusado disso? E pensar que voc realmente me perseguiu at esse lugar! Persegu... Ei! Eu s estou aqui para pegar alguns lixos! No momento que ela bateu a tampa do teclado, alguma coisa ressonou junto. Ento, a geladeira onde eu estava deu um tremor horrvel. Ela se inclinou levemente, e escorreguei com ela. Whoaaaaa! Rolei da geladeira inclinada e do cap do carro abandonado em direo ao fundo da bacia onde o piano estava. Meus ombros colidiram com a perna do piano. .... Ai! Quando eu estava para me levantar percebi que seu rosto estava bem diante do meu, e seus olhos azul-marinho me encaravam intensamente. Fiquei chocado e incapaz de me mover. Eu conseguia apenas encarar os lbios dela, que tremiam gentilmente como ptalas de uma camlia. Por que voc est aqui se no est me perseguindo? Ahn? Ah, no, veja bem... Ela juntou suas sobrancelhas. Os misteriosos poderes mgicos que haviam me prendido parecem ter enfraquecido um pouco. Eu finalmente consegui ter controle de mim mesmo e me afastei , ainda sentado no cho. Eu disse que estou aqui parar pegar algumas peas de udio! Eu venho aqui ocasionalmente. No como se eu estivesse seguindo voc. ... Srio? Por que eu mentiria? Mas ento, essa garota sabia que poderia ser perseguida por algum?

7 Light Novel Project

De qualquer forma, saia daqui imediatamente, e no conte a ningum sobre minha presena aqui. Voc deve remover da sua mente suas memrias da melodia que voc escutou tambm. Como se fosse possvel... Voc. Definitivamente. No. Pode. Contar! Seus olhos tremeluziam com lgrimas, como se estrelas estivessem caindo do cu. Tendo presenciado isso, no pude dizer mais nada. Eu entendi, vou embora, ok? Apoiei minha mochila nos ombros e comecei a escalar o monte de lixo. Ento estalos de uma mquina vieram de trs de mim e seguiram gritos dela ah! Ya! Quando me virei para dar uma olhada, notei um pequeno gravador cassete em cima do piano fazendo um barulho estranho. Ser que ela estava gravando esse tempo todo... ? A fita dentro parecia estar girando para trs e para frente. Eu no aguentava mais ver aquele olhar preocupado no rosto dela enquanto segurava o gravador, andei at ela e pressionei o boto de desligar do gravador. ... Est... Est quebrado? Ela perguntou beira das lgrimas enquanto cuidadosamente levantava o gravador com as mos em cuia, como se fosse um ovo prximo a chocar. Ah, no faa isso. Voc no pode forar o gravador a abrir assim. Ela rapidamente se refreou em tentar abrir a tampa. Coloquei minha mochila no piano e tirei a chave de fenda. Seus olhos se arregalaram quando viu isso. ... Voc vai desmont-lo? Sem problemas, eu vou consert-lo com cuidado. Quando peguei o gravador de suas mos percebi que no era um gravador qualquer, mas um gravador de fita-dupla e tocador. No s pode tocar a faixa A e B simultaneamente,

8 Light Novel Project

pode gravar nelas individualmente tambm. Entretanto, a marca no gravador estava impressa em uma lngua que eu nunca vira antes, e obviamente no era ingls. Que idioma esse? Hngaro ela respondeu baixo. Bens europeus, hein. Eu consigo consertar isso? Quando soltei os parafusos e retirei a capa exterior o que encontrei foi um interior feito de partes com as quais estava familiarizado. Padres internacionais so realmente teis. Pode... ser consertado? Provavelmente. Abaixei a tampa do piano para usar como mesa de trabalho, e lentamente comecei a desmontar o gravador. Como pensei, a fita magntica estava puxada para fora do seu cassete. Estava expelido e amontoado em um cacho, como pepinos do mar expelem seus rgos, ento acabei precisando me esforar bastante para remover. ... Ei, esse gravador j era defeituoso? Eh? Ah, hmmm... A fita no para de girar mesmo aps chegar ao final, ento ela fica ainda mais emaranhada se voc no pressiona o boto para parar. Entendo, ento o dispositivo de parada automtica j estava com defeito. Como voc apareceu do nada, me esqueci de pression-lo. Ento minha culpa de novo? Simplesmente compre um novo. Isso importante para voc? Visto que ela ainda estava usando apesar de defeituoso. Eh? Ela olhou para mim surpresa, ento abaixou sua cabea e disse: Mmm. Hngaro, huh. A garota no deve ser japonesa ento, ou ? Pelo contorno do rosto, parece mestia para mim. Enquanto pensava isso, escavei o monte de lixo procura de peas e

9 Light Novel Project

finalmente completei a cirurgia do gravador com as partes necessrias. O gravador cassete no vai mais sair de controle, tanto voltando a fita quanto avanando. E est pronto. Eh... Ah, mmm seu rosto mostrava descrena. Eu ia pressionar o boto de tocar para confirmar se o gravar estava funcionando normalmente, mas ela o tirou de mim rapidamente. V-voc no tem permisso de ouvir ela diminuiu o volume para o menor possvel, ento pressionou o boto para confirmar se estava funcionando. ... O-obrigada. Ela abraou o gravador e me agradeceu com a voz baixa enquanto olhava para baixo, com seu rosto completamente vermelho. Por alguma razo desconhecida me senti envergonhado tambm, ento me virei e acenei com a cabea. Assim que acabei de guardar minhas coisas na mochila, ela perguntou: Por que voc est trazendo tantas coisas com voc? Eu acabei de dizer que gosto de mexer com mquinas, por isso estou aqui, procurando partes. Ento... Isso divertido? Sua pergunta repentina me deixou incerto em como responder. Hmm... No sei se consertar uma mquina quebrada algo para se ficar feliz. Mas, as pessoas parecem realmente felizes quando podem recuperar algo que pensaram ter perdido. Quando nos encaramos, seu rosto ficou vermelho de novo, ento ela virou o rosto apressadamente. Enquanto eu encarava seu rosto de lado, me veio um impulso de bombarde-la com perguntas. Por que voc est aqui? Ou melhor... Quem voc? Qual era o nome da pea que voc estava tocando? E tambm, eu gostaria de ouvir o que ela gravou, sabe? Talvez a orquestra que eu estava ouvindo no era uma alucinao minha? Pensei em

10 Light Novel Project

todas essas coisas, mas ela provavelmente ficaria brava de novo se eu realmente a fizesse tais perguntas. Ela colocou o gravador de volta no piano, sentou num armrio como substituo de uma cadeira e ficou olhando para os ps. Eu queria continuar a conversar com ela, mas a atmosfera j no estava boa e eu no conseguia achar uma oportunidade para falar. Esquece, mais que isso, parecia que ela me achava um incmodo de qualquer forma. Vou para casa por hoje. Provavelmente no vou encontr-la de novo na prxima vez que eu vier aqui, certo? Ou talvez ela tenha vindo para c por no ter um piano em casa? Eu pensava nessas coisas enquanto me preparava para subir o monte de lixo. Ento, sua voz veio de trs de mim, Urm... Me virei. Ela estava inquieta prxima ao piano. Ela no parecia brava dessa vez, em vez disso, estava vermelha de vergonha voc mora por perto? Inclinei minha cabea. ... No. Leva mais ou menos 4 horas de trem para chegar aqui. Ento voc est a caminho da estao agora? Ela mostrou uma expresso de alivio no momento que assenti com a cabea. Ela pendurou o gravador prximo cintura e comeou a subir a ladeira criada pelo lixo, me seguindo. Voc est voltando? Ento eu posso ficar aqui, certo? No pode! S ande, vamos! O que h com ela... Me locomovi pelos montes de lixo infeliz e lentamente andei de volta a floresta prxima ao vale. Ela reclamava o tempo todo sobre como seus ps doam e como ela estava prestes a cair, mas me seguiu por todo o caminho.

11 Light Novel Project

Ento... Me virei e a chamei. Ela ficou surpresa e inquieta a mais ou menos trs metros de mim. O-o qu? Por acaso voc esqueceu o caminho de volta? Como sua pele bem mais clara que a de uma pessoa tipicamente japonesa, era realmente bvio quando ela corava. Apesar de negar furiosamente com a cabea, parece que acertei. No pude controlar um suspiro, Bem, eu me perdi a primeira vez que vim aqui tambm. Um passo na direo errada no caminho at a estao era tudo o que precisava para se perder. No a minha primeira vez. Eu provavelmente j vim aqui trs vezes Ento voc ainda no consegue lembrar o caminho mesmo j tendo vindo trs vezes... Eu j disse que no isso! Por que voc no volta s ento. Uh... Ela rangeu os dentes e me encarou. No tive opes alm de parar de discutir com ela e caminhar para fora da floresta silenciosamente. No caminho vi um caminho roxo passando por ns, provavelmente est aqui para jogar fora algum lixo. A floresta voltava a seu silncio profundo medida que o caminho se afastava. O fraco som do caminho, junto com o som causado pelos galhos das rvores, me fez lembrar o conjunto do concerto de piano. Aquela foi sem dvida uma experincia chocante que me deixou sem flego. Mas, esse milagre provavelmente no teria acontecido se essa garota no tivesse tocado o piano em um lugar to especial. Roubei vislumbres dela enquanto caminhava frente.

12 Light Novel Project

Mas ento, onde exatamente a vi antes? Poderia ela ser uma amiga esquecida minha? Por que mais ela seria to descaradamente teimosa na minha frente? No poderia ser isso, certo? Se eu conhecesse uma garota que deixasse uma impresso to forte em mim, no a teria esquecido.

Depois de andar at a pequena cidade, que fica entre as montanhas e o mar, e recheada com vrias rampas e ladeiras, o amontoado de casas veio vista junto com a estao de trem. Quase todas as luzes decorativas no arco da rua de comrcio j no estavam mais acesas, enquanto o prdio de quatro andares, uma relquia da era Showa, tinha uma propaganda da Glico no telhado. Quo nostlgico. esquerda, uma placa com o logo JR como tambm o nome da estao estava pendurado do topo do que parecia uma casa pr-fabricada. Alm de ns dois, e alguns gatos que vasculhavam por sobras, no havia mais nenhum ser vivo na entrada da loja de soba. Aqui estamos. Deu pra perceber. Foi tudo o que ela disse antes de apressar-se para a entrada da estao Fiquei parado onde estava, considerando o que deveria fazer agora, mas eu no podia nem chamar seu nome. Nada que eu pudesse fazer. Essa foi a primeira vez que a conheci e ela pediu para que esquecesse tudo sobre ela. Eu deveria simplesmente voltar para coletar algum lixo. Me virei, e quando j estava para sair, algum disse, Ei voc. A voz pertencia a um policial de meia idade, que estava saindo da pequena estao policial do lado oposto do terminal rodovirio. Mas parecia que no era a mim quem ele se

13 Light Novel Project

referia. Ela estava petrificada e timidamente se virou. O policial foi at ela e perguntou ah, voc no seria a Senhorita Ebisawa? ... Eh? Ahn, bem... Seu rosto estava branco do choque. Ahh, estou certo. At suas roupas encaixam com sua descrio. Sua famlia deve estar procurando por voc, certo? Parece que voc veio para algum lugar por aqui da ltima vez que fugiu de casa. De qualquer forma, siga-me. Vou entrar em contato com a sua famlia. Uma garota fugitiva, huh... Parece ser uma infratora repetente tambm, ento melhor no me associar com ela. Logo que voltei a andar e passei pelo policial, pude sentir seu olhar em mim, pedindo por ajuda. Merda, eu ainda percebi no final. Era como se seu olhar sincero e choroso estivesse dizendo: Vou te odiar pela vida toda se voc no me ajudar. Pare. Ignore-a. Mas j era tarde demais. No mereo ser um ser humano se escolher ir embora em silncio depois de ver esse olhar dela. Urm... Falei olhando para as costas ensopadas de suor do policial. Ele j estava para lev-la para a estao policial, e a expresso no seu rosto quando se virou parecia mostrar que s percebera minha presena agora. Eu acho que voc a confundiu com alguma outra pessoa. Veja, ela est aqui em uma viagem comigo. Huh? A expresso do policial ficou estranha, como se tivesse por acidente engolido um caracol ou algo assim.

14 Light Novel Project

Ei, vamos rpido. Teremos que esperar por um bom tempo se perdermos o prximo trem. Ah, uh... mmm. Ela se afastou do policial quando acenei para ela e, juntos, andamos rapidamente pela estao. Eu no sabia se ele entendeu o que eu acabara de dizer, mas tambm no faz sentido ficar parado. Depois de comprar as passagens e passar pelos portes olhamos em direo ao terminal. Isso vai funcionar?... Voc vai cooperar comigo caso ele nos alcance, certo? E-eu... A garota segurou a sua passagem e olhou para o outro lado eu no pedi por sua ajuda! timo, ento vou simplesmente chamar o policial. No bom mentir. O rosto da garota ficou vermelho e ela no falou uma palavra. Entrando, ela bateu nas minhas costas repetidamente. Da prxima vez que voc fugir de casa, escolha um lugar aonde seus pais no vo te achar! No isso! As coisas no so como voc pensa... Ento parece que era eu que estava sendo um intrometido. Poderia ser que ela realmente me odiava? Ei, ofereci ajuda a ela! Ela suprimiu sua raiva e atirou um olhar irritado a mim, e ento saiu andando em direo plataforma que conectada a linha Kudari. Direo oposta a mim, heim. Dei um suspiro de alvio, mas senti uma pequena sensao de pena ao mesmo tempo. Ento, a estao tocou a melodia que significava a chegada do trem. Uma melodia muito familiar de Mozart <Twelve Variations on Ah vous dirai-je, Maman2>
2

http://www.youtube.com/watch?v=YjXEeA-8FBE&

15 Light Novel Project

Ah... A lmpada na minha cabea acendeu do nada. Entendi! Eu lembrei quem ela . Sim, o policial no tinha dito que seu sobrenome Ebisawa? Ebisawa... Mafuyu? Ela ia pisar no segundo degrau da escada, mas ficou to surpresa que parou no meio. Ao se virar, seu rosto estava pintado de vermelho, e seus olhos estavam como o cu negro e nublado antes de uma tempestade. No me surpreende t-la achado familiar eu havia a visto em capas de CD antes, como tambm na TV. Ela a pianista prodgio que virou a mais nova vencedora da Competio Internacional de Piano no leste europeu, apenas com doze anos. Sua estreia teve uma casa cheia de aplausos tambm. Ebisawa Mafuyu. A misteriosa garota havia lanado vrios lbuns h dois anos e meio, mas desapareceu do cenrio musical aos quinze anos. E agora, essa personagem misteriosa estava na minha frente, segurando no corrimo com uma expresso de choro. ... Voc... Me... Conhece... ? Sua voz, gaguejando, foi quase abafada pelo sinaleiro do cruzamento da linha frrea, mas ainda assim acenei de leve minha cabea. No s a conheo, consigo me lembrar dos ttulos de todas as msicas que ela j lanou. Sim, eu conheo. Isso porque eu tenho todos os seus CDs em casa, e... Esquea tudo! Eh? S esquea tudo!

16 Light Novel Project

Eu queria dizer algo, mas s consegui v-la correndo escada acima, seu cabelo castanho voando atrs dela. Ento o som do *ding ding ding* do cruzamento veio aos meus ouvidos. Por um tempo, tudo que fiz foi ficar parado em um estado atordoado. ...Ei! Uma voz veio do meu lado. Virei minha cabea e vi uma silhueta branca na plataforma oposta a mim. Ns trocamos olhares por um momento e ento ela, Ebisawa Mafuyu, balanou suas mos e jogou alguma coisa. Um objeto vermelho voou por cima dos trilhos. Estendi minhas mos em uma tentativa de peg-lo, mas bateu no meu pulso e caiu aos meus ps. Era uma lata de coca cola. O trem passou entre ns. Ela subiu no trem, e ele deixou a estao aps fechar as portas, me deixando s, na plataforma. A coca estava rolando no asfalto e quase caindo nos trilhos, mas a peguei antes que fosse tarde demais. Ainda est fria, ento ela provavelmente comprou da mquina do outro lado. Ser que ela estaria tratando isso como algum tipo de presente de agradecimento? Ebisawa Mafuyu. Eu j ouvi todos os seus CDs, apesar de que, obviamente, no foram comprados por mim. Foram dados para o meu pai de graa, j que ele um crtico de msica. Sua coleo aumenta em algumas centenas de CDs todo ms, mas os trabalhos dela so os nicos que eu no me canso de ouvir. De fato, at a ordem das msicas me deixou uma profunda impresso. Eu gostava de procurar aqueles involuntrios vislumbres de pulsos quentes no meio da clara, contnua e inanimada melodia. Ento pensei sobre a pea que ela tocou no meio do depsito de lixo, aquela pea no deve estar nos seus CDs, certo? Se eu tivesse ouvido dos CDs, ento definitivamente me lembraria. O que exatamente ela enfrentou e encontrou? Ela no algum que toca uma melodia to depressiva.

17 Light Novel Project

Suas ltimas palavras continuaram ressoando nos meus ouvidos: S esquea tudo! Peguei o refrigerante e sentei no banco. Aquele intrigante concerto de piano e sua voz ecoaram na minha cabea, at o trem chegar.

Foi isso o que aconteceu comigo durante as frias de primavera antes do ensino mdio, essa inacreditvel coincidncia. Quando eu voltei para casa, toquei continuamente a <Twelve Variations on Ah vous dirai-je, Maman> gravada por Mafuyu no seu CD. Enquanto eu ouvia a msica, lembrava os acontecimentos daquele dia, e no conseguia parar de pensar se tudo no havia sido um sonho. Porque impossvel que aquele lixo pudesse ter ressoado o som do piano, e tambm impossvel que eles tenham produzido o som de uma orquestra. A nica evidncia que podia provar a realidade de tudo era o refrigerante que ela me dera, o qual explodiu em mim no instante em que abri a lata. Cara, voc realmente no pode balanar bebidas gasosas. Depois de limpar o cho com um pedao de pano, senti como se o nico pedao que restava de realidade tivesse ido embora. Mesmo se ela no tivesse me pedido para esquecer tudo aquilo, eu provavelmente o teria feito. Sou uma pessoa ocupada e no consigo nem me lembrar dos sonhos que tive h dois dias. A essa altura, eu obviamente no fazia ideia de que me reuniria a Mafuyu novamente naquelas situaes.

18 Light Novel Project

Vous aimerez peut-être aussi