Vous êtes sur la page 1sur 103

1

Light Novel Project

Segundo Round
Primeiro dia <A> Quarto de [Kazuki Hoshino]
A primeira coisa a entrar em meu campo de viso foi o teto branco de concreto e a lmpada presa ao mesmo. Levantei-me imediatamente ao me deparar com esse ambiente desconhecido. Que lugar esse? Por que estou neste lugar? Tentando deixar minha confuso de lado, comecei a procurar por minhas memrias para me lembrar como cheguei aqui. Fui dormir na minha cama como sempre. No me lembro de ter me movido depois daquilo. Tambm no me lembro de ter estado em qualquer outro lugar, ou sequer ter encontrado algum.

Chequei o quarto, revistei o contedo de uma mala colocada sob a mesa, e fui informado de que estou em um jogo mortal, por um urso verde Noitan que apareceu do nada, dizendo Bom dia. Este era o feito de uma caixa. Portanto, Maria est aqui.

Light Novel Project

Primeiro dia <B> Sala de Reunio

O cenrio mudou repentinamente. Primeiro, tudo ficou branco. Um branco nem um pouco natural, que me fez sentir como se estivesse em um hospital recm-construdo, porm vazio, sem qualquer mdico, enfermeira ou paciente. Olhei para a pessoa que est mais prxima de mim. Daiya. H quanto tempo, Kazu. Daiya, que estava desaparecido, me cumprimentou naturalmente, como se tivssemos acabado de nos encontrar aps as frias de vero. Ele continuou falando, sem se importar com minha confuso. Fique grato, Kazu! Acabei de te salvar. Me salvar? Ele apontou o dedo para uma garota com cabelos na altura dos ombros. Aquela garota estava prestes a te derrubar e amea-lo com uma faca! Eh! Arregalei meus olhos e me foquei nela. O urso verde pode ter dito que amos lutar at a morte, mas j comeou? Ei, Oomine-kun. Se voc falar dessa maneira, vai causar um mal-entendido! Ela reclamou. J ouvi essa voz em algum lugar. Mal-entendido? E por acaso eu disse algo errado? Calado. bvio que voc tem ms intenes. Apenas conclui que aquela era uma medida necessria a ser tomada.

Light Novel Project

Agora me lembro, ouo essa voz durante os anncios por rdio em nossa escola. Ela deve ser a presidente do conselho. Oh, uma medida necessria? No me importo, mas se quiser ir em frente com isso, apenas levantar a suspeita dos outros e acabar em desvantagem, sabia? Se estiver assustada, ento apenas seja honesta consigo mesma e comece a tremer! Ela pareceu um pouco surpresa ao ouvir as palavras do Daiya. Bem. Fingir se durona deve ser um dos meus maus hbitos. Ela est assustada, mesmo mantendo essa compostura? Humm, isso uma piada, certo? Se precisar de um exemplo de como expressar medo naturalmente, veja s, essa garota que agarrada em voc perfeita! Ao ouvir isso, a garota de cabelos escuros do lado Kaichou se encolheu tanto, que chegou a dar pena. Kaichou acariciou gentilmente a cabea dela, dizendo: No se preocupe. Ela est completamente plida. Ela no est um pouco assustada de mais, considerando que nada aconteceu ainda? Mas isso meio que adorvel. Percebi que, apenas pensar dessa forma imprudente, e posso estar subestimando o perigo da situao. Mas meu instinto protetor tomou conta de mim, como se estivesse vendo um pequeno animal. Esse um tipo de charme que a Maria no tem Kazuki. Ughh! Cecerto. Eu devia saber que Maria est aqui; fui descuidado. O que esse grito estranho deveria significar? Nanada, Maria virei meu rosto, para fugir do olhar carregado de suspeita dela.

Light Novel Project

Hmm, tanto faz voc percebe a situao em que estamos? Estou impressionada por voc estar to relaxado De desculpe. No hora para ficar se encantando com uma garota. Ento ela percebeu que eu fiquei um pouco atrado pela garota de cabelos escuros. Ao me ver em silncio e escondendo meu rosto, Maria retirou um de seus sapatos e pressionou a sola contra o meu rosto. Hum, isso di, e bastante desconfortvel. Com a sola do calado pressionado em meu rosto, Maria sussurrou no meu ouvido: Voc percebe que essa situao foi criada com uma caixa, certo? Aah, certo. Essa situao s possvel com o uso de uma caixa. O que significa que obra do Daiya. E mesmo assim, ele estava agindo como se no soubesse nada sobre essa caixa. Bom dia. Oh, temos trs gatas! Sorte minha! O sexto participante chegou, igualando o nmero de pessoas e cadeiras. Com isso, os jogadores que vo matar uns aos outros, como Noitan explicou, se reuniram. Eu tive algum problema para acompanhar o ritmo da conversa, mas como proposto pelo estudante de cabelos castanhos, que chegou por ltimo, decidimos nos apresentar primeiro. O garoto de cabelo castanho Koudai Kamiuchi. A garota que estava para me ameaar com uma faca a presidenta do conselho estudantil, Iroha Shindou. E finalmente, a garota de cabelos escuros se chama

Light Novel Project

Me chamo Yuuri Yanagi.

S por ouvir esse nome, meu raciocnio travou. Eh? Humm, po por acaso eu disse algo estranho? Nno se preocupe! s que eu conheci algum com o mesmo sobrenome. Ela me observou, perplexa, enquanto estou chacoalhando minhas mos

freneticamente. Posso perguntar quem esse conhecido? E err Tentei me lembrar daquela pessoa Ah. De repente, as palavras que Daiya me disse na cafeteria da escola, voltaram a aparecer na minha mente. Voc quer continuar procurando por algo ao que se apegar. Hmpf, mesmo se eu aceitasse essa resposta, ainda sobraria uma pergunta. Por que voc se tornou assim? Entendo. Naquele momento, a pessoa por trs da nvoa era Uma colega de classe do ensino fundamental. Nana Yanagi Ao me lembrar do nome dela, chacoalhei minha cabea desesperadamente. No quero me lembrar dela. As memrias dela deveriam ter permanecido esquecidas. Yanagi-san, meu primeiro amor. Oh, uma colega de classe? Ento, ser que voc poderia manter alguma afinidade por mim?

Light Novel Project

Yuuri-san usar Yanagi-san seria confuso demais inclinou a cabea levemente ao perguntar isso. Eh? Ah, sim, claro espero que nos demos bem. Eu tambm. Yuuri-san expressou um sorriso charmoso. Novamente, no pude evitar em perceber o quo adorvel ela . Que cara alegre essa, Kazuki? Me virei rapidamente, Maria est me encarando com os olhos entreabertos. E eu no estou fazendo uma cara alegre Sim, voc est. Sua fisionomia me diz que voc est feliz em conversar com uma garota bonita. Que cara estpida Ma mas, voc tambm bonita, certo? Para que serve essa adulao? No ache que vou cair nessa! Nesse ponto, Yuuri-san interrompeu nossa discusso. Hu humm eu no sou bonita, srio Isso no verdade. Voc linda! E eu Yuuri-san corou como um tomate. Enquanto estava observando essa reao, sem entender seu significado, repentinamente senti um impacto na minha nuca. AAii! Ao me virar, percebi Kamiuchi-kun observando o prprio punho. Hein? No, pode ter sido inconsciente, mas de alguma forma fiquei irritado pra caralho. Desculpe! 7

Light Novel Project

Quando segurei minha cabea, completamente confuso, Maria deixou escapar um suspiro. Srio, esse paquerador cabea oca realmente acaba com a tenso. Que cruel. Bom, de qualquer forma. Isso torna as coisas mais fceis. Vamos ao assunto principal. Dizendo isso, Maria encarou Daiya com uma carranca.

Qual o significado disso tudo, Daiya Oomine?

Com essas palavras, o clima tranquilo desapareceu. Os olhares de todos se focaram no Daiya. Ele no demonstrou qualquer confuso ao ser acusado; no, ele mostrou um sorriso desafiador. Eh? Yuuri-san, que aparentemente est tendo dificuldade em acompanhar o desenvolvimento, sussurrou sem perceber. Oomine-san fez isso? O que vou dizer pode parecer absurdo, mas vocs acreditaro em mim? Dessa vez, Yuuri-san apenas piscou, surpresa pelas palavras da Maria. Foi Kaichou quem comeou a falar: Aah Otonashi-san, desculpe, mas decidiremos por ns mesmos se acreditamos ou no! Voc no pode nos forar, dizendo acreditem em mim! Voc est certa. Mas preciso pedir isso. um tpico que me fora a pedir sua confiana logo de incio. Kaichou espremeu os lbios e assentiu Entendo. Vamos ver, certo, vou comear explicando o que uma caixa. Muito bem, caixas so 8

Light Novel Project

Com aquele preldio, Maria comeou a explicar as caixas. Que uma caixa algo que garante desejos. Que eles acabaram envolvidos nessa situao por causa disso. Que ns trs sabemos sobre as caixas. E finalmente, que o portador desse Taida naru Yuugi Daiya Oomine. Eles nos ouviram atenciosamente.

Isso realmente parece absurdo. Kaichou franziu a testa, como fez durante toda a explicao da Maria. Bom, esse negcio de caixa pode parecer absurdo, mas ento, nossa situao mais do que absurda o bastante, tambm. A ponto de eu chegar a acreditar, que isso possa ser verdade. Ento voc acredita em ns? Quando perguntei, Kaichou, por hbito, espremeu os lbios novamente e disse: No, apenas pode ser verdade. Afinal, se razes absurdas fossem aceitveis apenas por causa de uma situao absurda, eu poderia dizer qualquer coisa, certo? Entendo Abaixei minha cabea, ento Kaichou coou a cabea e continuou. Bem, mas se vocs realmente estivessem tentando nos enganar, vocs usariam uma mentira mais realista. Alm disso, vocs responderam todas as nossas perguntas sem hesitar e at mencionaram os aspectos duvidosos vocs mesmos. Ento eu diria hhmm, meio-a-meio. O que voc acha, Kamiuchi-kun? No consigo acreditar neles ele negou imediatamente. Muito mais do que eles disseram, me suspeito a forma como parecem cooperar. Quero dizer, eles tambm j no se conheciam desde o comeo?

Light Novel Project

Ma mas ns no tivemos tempo de combinar nada? Fiz uma objeo por reflexo. Talvez. Mas no possvel que voc poderia, de alguma forma, ajustar sua histria para combinar com a da Maricchi, como vocs dois j se conhecem? Alm disso, no pior caso possvel que vocs trs sejam os responsveis disso tudo, no mesmo? Claro que no! Hoshino-senpai, por favor, no fique irritado. S quero dizer que no podemos acreditar na sua histria imediatamente, j que vocs parecem estar operando juntos desde o comeo. Kaichou parece ter concordado, dizendo: Voc tem um ponto. E quanto a voc, Yuuri? Humm, me desculpem, mas no consigo acreditar que essas caixas existam. Sinto muito. Acho que a hesitao dela, no por falta de confiana em sua opinio, mas por ela no estar acostumada a rejeitar a opinio dos outros. Oh, Yuuri-chan, voc ajustou sua resposta com a minha porque quer me atrair, certo?! Eh? N no Uhihi, est corando por causa de uma piada, que adorvel! Kaichou interferiu, como se estivesse protegendo a Yuuri-san, que est corando ainda mais. Certo, certo, no d em cima da Yuuri. Kaichou, voc est com cimes da Yuuri-chan, porque no estou dando em cima de voc? Eu sequer conto como dar em cima, se vier de algum como voc. Nossa! Que cruel! Na verdade, eu tenho um monte de fs! 10

Light Novel Project

Kaichou suspirou, o que significa que ela j se cansou disso, e voltou ao assunto. Por hora, vamos deixar o assunto das caixas de lado, tudo bem? Yuuri e Kamiuchikun, por favor, no ignorem completamente essa histria considerando que absurda, procurem estar conscientes dela. Fazendo isso, poderemos decidir se acreditamos ou no de maneira mais objetiva, posteriormente. Os dois assentiram obedientemente. Maria disse: Bem, um resultado slido mas est com uma expresso azeda, contrastando com suas palavras. Bom, o mesmo para mim. Por um lado, me sinto desmotivado por eles no terem acreditado, mas por outro, posso entender a dvida deles. Kaichou, o que podemos fazer para voc acreditar em ns? Ela respondeu imediatamente, quando perguntei, nervoso. Nos mostrem com suas aes que so dignos de nossa confiana. Podemos no conseguir acreditar completamente nessas caixas, mas se fizerem isso, iremos no mnimo ouvir sua sugesto, sobre como resolver essa situao. Mais fcil dito, do que feito. Hum, especificamente, como podemos Fui interrompido. YaaYaaYaa paRecE quE vocs eStO faLanDo dE alGo prOblEmTico. MaS vOu conT-Los soBrE alGo to teRrIveL quE ir faZe-lOs esQueCer dEssE asSunTo!

Ento eU deSejO a tOdoS vOcS uMa boA lUta! S no tErmIneM o JoGo dE uMa fOrmA chAtA coMo sE toRnaReM tOdoS eM mmIas oK? Noitan desapareceu, aps explicar as regras de [Kingdom Royale]. Diga, Otonashi-san.

11

Light Novel Project

A atitude da Kaichou mudou um pouco, aps ouvir essa histria perturbadora. Se o que voc disse for verdade, ns podemos sobreviver ao [Kingdom Royale] por outros meios, que no, vencer o jogo, certo? Sim. Kaichou est levando o que Maria disse a srio. Talvez ela v acreditar em ns mais cedo do que pensamos. Afinal, a Kaichou no, os outros tambm no querem participar de um jogo assassino como esse. Quanto mais eles hesitarem, mais prximos do tempo limite ficaremos, o que far algum perder a cabea. O que significa o incio do jogo. Eles tambm querem fazer algo, antes que isso acontea. Portanto, se eles descobrirem outra soluo, iro us-la. Devo entrar em detalhes? E Maria capaz de mostrar outra soluo a eles. Certo, vou tentar ouvir. O que devemos fazer? Se pudermos tomar a caixa do Oomine, seremos libertados. Com isso, todos os olhares se focaram no Daiya. Vendo nossa atitude, ele estalou a lngua, irritado. Diga, Oomine-kun, voc no ir se opor ao que a Otonashi-san est dizendo? Como se quisesse rejeit-la, Daiya virou a cabea para o lado e se manteve em silncio. Na verdade, s posso concordar que Oomine-senpai suspeito Kamiuchi-kun disse com uma voz um pouca fria; Aparentemente, ele ficou irritado. E ento, ele se virou e sorriu para a Yuuri-san. claro, voc tambm concorda, certo, Yuuri-chan? Eh?! Sendo chamada do nada, Yuuri-san arregalou os olhos.

12

Light Novel Project

Hu humm bem Ela murmurou sem ser clara, mas julgando pelas espiadas dela em direo ao Daiya, ela parece ter a mesma opinio que o Kamiuchi-kun. A atmosfera na sala est completamente em oposio ao Daiya. Aah nessa situao, Daiya deixou escapar um suspiro profundo. S tem idiotas facilmente manipulveis aqui Mas mesmo esse insulto, no mudou o clima. Que tal apresentar algum argumento, antes de chamar os outros de idiotas? Kaichou respondeu calmamente. Daiya parece ter ficado impressionado, e deu uma gargalhada. O que? Por que voc est rindo? Apenas pensei em quo fcil seria aniquilar todos vocs, j que vocs parecem acreditar facilmente em qualquer um. Vocs realmente so os melhores alunos de suas turmas? Isso no verdade, certo? Pare logo com essa atitude enigmtica e mostre algum argumento! Sinto muito, mas esperarei at o fim dos [Encontros Secretos]. Hah? O que voc est dizendo? Ento voc quer nos pedir tempo, at voc conseguir montar uma boa defesa, certo? No sei que posio devo tomar ainda! Tem algum que quero consultar sobre a situao. No me importo, mas voc s vai levantar suspeitas desse jeito, beleza? Daiya no respondeu.

13

Light Novel Project

Primeiro dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Sua [classe] [Revolucionrio].

Congelei por algum tempo, ao ver essas letras. Eh? Eu sou o [Revolucionrio]? A [classe] mais perigosa, [Revolucionrio]? Se o [Kingdom Royale] comear, sem dvidas serei o primeiro alvo. J que sou obviamente o mais perigoso, podendo matar sozinho. No, vamos pensar ao contrrio. Sendo o [Revolucionrio], significa que no serei [assassinado]. Considerando as coisas dessa forma, posso estar surpreendentemente seguro. E isso no tudo. Como [Revolucionrio], que o mais provvel a iniciar o [Kingdom Royale], sou capaz de prevenir o comeo do jogo. Portanto, a situao se torna mais segura. Certo. Reafirmei-me dessa forma e respirei fundo, para acalmar meu corao acelerado. Ya ya ya Kazuki-kun hOra dO [Encontro Secreto]! HII! Esse mascote sempre aparece nos piores momentos. No consigo deixar de pensar que ele est fazendo isso de propsito. Aps ouvir a explicao dos [Encontros Secretos] do Noitan, naturalmente escolhi a Maria.

14

Light Novel Project

[Iroha Shindou]

-> [Koudai Kamiuchi]

15:40~16:10

[Yuuri Yanagi]

-> [Iroha Shindou]

16:20~16:50

[Daiya Oomine]

-> [Kazuki Hoshino]

15:40~16:10

[Kazuki Hoshino]

-> [Maria Otonashi]

15:00~15:30

[Koudai Kamiuchi]

-> [Yuuri Yanagi]

15:00~15:30

[Maria Otonashi]

-> [Daiya Oomine]

16:20~16:50

Daiya me escolheu? O que significa que sou eu, quem Daiya queria consultar? Tanto faz, meu encontro com a Maria vem primeiro.

15

Light Novel Project

Primeiro dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Maria Otonashi]

Podemos ter tido mais sorte do que pensamos Maria disse de repente. Como? Porque conseguimos contar a eles sobre as caixas. Eh? E teria algum motivo para no conseguirmos? Sim. Se tivssemos contado depois da explicao do jogo, eles pensariam que estamos apenas tentando engan-los para vencer o jogo. S conseguimos contar porque eles ainda estavam em condies de ouvir calmamente. Esse realmente poderia ter sido o caso. Graas a isso, criamos uma chance de vencer. Quando o tempo limite se aproximar, eles no tero outra escolha a no ser acreditar em ns, j que somos os nicos que conhecem uma maneira de sair do jogo. Oomine provavelmente tentar resistir como fez agora a pouco, mas veja a personalidade dele. Ningum o dar ouvidos. Concordo. Se tivesse que escolher entre ns e Daiya, sinto muito, mas no escolheria o Daiya. Maria. O que? Daiya realmente o portador dessa caixa? Ela ergueu uma sobrancelha. Ele a nica opo, considerando a situao, ou voc discorda? Mas ele no impediu que a situao ficasse mais sria parando a Kaichou? Dessa forma ele nos deu a chance de falar sobre seriamente a caixa. Ele realmente teria feito isso, se planejasse comear o [Kingdom Royale]?

16

Light Novel Project

Bom, certamente. Mas duvido que ele tenha pensado nisso tudo. Ou talvez essa seja uma estratgia para nos pegar de guarda baixa? Humm. Bom, apesar de ser estranho, o prprio Oomine nos disse que um portador. Quer prova melhor do que essa? Acho que voc est certa. Bom, agora que voc concorda, vamos organizar nossas ideias. Nosso objetivo obter a caixa do Oomine. Para isso, precisamos persuadi-lo. Mas no tem como ele concordar imediatamente. Assenti em silncio. Certo, agora vem o verdadeiro problema. Precisamos de tempo para persuadir o Oomine. E para garantirmos esse tempo, precisamos garantir que o [Kingdom Royale] no comece, no importa como. Ento, o que devemos fazer? Como Shindou disse, devemos estabelecer uma relao de confiana mtua. Portanto, seria melhor se os jogadores com a habilidade de matar, se revelassem, especialmente o [Revolucionrio] Ah, esse sou eu. SRIO?! Sisim a empolgao dela me fez estremecer por um instante. Isso timo. Afinal, isso quer dizer que o [Revolucionrio] no ir possivelmente cometer o erro de matar algum por falta de confiana. Alm disso, se revelarmos isso no momento certo, podemos ganhar muita confiana. Ento realmente foi uma vantagem, ter me tornado o [Revolucionrio]. Falando nisso, qual a sua [classe]? Sou o [Duble].

17

Light Novel Project

Entendo. Seriamos inimigos no jogo Temos uma grande chance de vencer. Ento certo, minha preocupao que o Oomine se alie a algum para usar [Feitiaria] Tenho um [Encontro Secreto] com o Daiya depois disso, posso perguntar algumas coisas ento! Humm, s preciso convenc-lo a no iniciar o [Kingdom Royale] se possvel, certo? Sim. Mas seja cuidadoso! No deve deix-lo notar que voc o [Revolucionrio].

18

Light Novel Project

Primeiro dia <C> [Encontro Secreto] com [Daiya Oomine], Quarto de [Kazuki Hoshino]

No tenho inteno alguma, de jogar esse pattico [Kingdom Royale]. Foi a primeira coisa que Daiya disse ao entrar no meu quarto. O que h com esses olhos arregalados? N no, quero dizer O prprio Daiya, que supostamente o portador, no quer iniciar o [Kingdom Royale] isso faz algum sentido? Sua cara me diz que voc no acredita. Como ele acertou, fiquei em silncio. A resposta para a sua dvida simples. Significa que no sou o portador dessa caixa de merda. Uma caixa com o propsito de fazer os outros jogarem um jogo mortal? Kuku quo absurdo isso? No tem qualquer sentido na existncia disso. Tambm acho, mas Ento voc est me insultando, indiretamente, dizendo que eu criei essa caixa, isso? No, no Ento, basicamente, o que Daiya quer dizer : Ele um portador, no h dvidas disso. Mas a caixa que nos fora a jogar [Kingdom Royale] no a dele. Existe outro portador, dono dessa caixa. Mesmo assim, o que essa caixa? Ela no parece permitir qualquer tipo de interveno. No consigo encontrar nenhuma falha, ento o portador parece t-la dominado. Eh? 19

Light Novel Project

Por que Daiya est dizendo algo que a Maria diria? Ei, ei, por que a surpresa? Apenas pense por um instante! Otonashi pode sentir e intervir nas caixas e conhece O porque uma portadora, certo? Sendo um portador, no seria estranho para mim ter as mesmas habilidades. Realmente Que cara essa? Para mim, voc muito mais anormal, j que consegue lembrar do O, mesmo ele devendo ter sido completamente apagado de sua memria, sabia? Isso No verdade o caralho. Por sermos portadores e usarmos as caractersticas das caixas, somos capazes desse tipo de coisa. Mas voc no um portador, ? No pude retrucar. Em primeiro lugar, o que so essas caractersticas? Daiya cruzou os braos, e respondeu, pensativo. Essa apenas a forma como me sinto, mas no momento em que algum obtm a caixa, ele deixa de ser humano. Isso porque esse algum cruza os limites da raa humana, graas caixa. E sem esses limites, o portador tambm removido do cotidiano. Essa a caracterstica natural de ser um portador. Ao perceber que estou perplexo, Daiya franziu a testa e adicionou: Porque voc se move para um nvel superior, se torna capaz de ver coisas que no podia antes! No quero dizer que voc possa visualmente ver as caixas ou a existncia de O, apenas, voc se torna capaz de perceb-los. Que nem quando voc no percebe que tm um salo de beleza na vizinhana, at precisar cortar o cabelo, mesmo passando na frente todo dia. Ele realmente acha que conseguiu me fazer entender com isso? Ento, por que voc pode ver O? Como eu deveria saber? Respondi, um pouco nervoso.

20

Light Novel Project

Kazu, apesar de ter devolvido, voc chegou a tocar a caixa, certo? um incomodo responder, ento apenas assenti de leve. Com isso, voc aprendeu que, algo absurdo, como a caixa que garante qualquer desejo, realmente existe. Voc aprendeu que no h limites. Que tal considerar a hiptese de ter sido um pouco removido naquele instante? Daiya focou em mim. Mas voc seria capaz de domin-la. Por isso voc ficou assim, apenas por tocar a caixa. No seria! Eu sou normal. Ah, no, voc no . Como eu disse antes, voc est flutuando. Acima desse cotidiano. No estou! Est. Pior, essa anomalia sua estava ai mesmo antes de voc tocar a caixa. Sua natureza lembra a ns, portadores, desde o princpio! No ao invs disso, voc pode na verdade lembrar o prprio O. Chega disso! Gritei. No posso, de forma alguma, admitir ser parecido com um ser to nojento. Daiya continuou me observando, e soltou um suspiro aps um tempo. Bom, esse assunto no importa agora, realmente. Certo, eu devo te convencer que no sou o portador dessa caixa. No acho que posso acreditar mais em voc. Vamos l, no fique tirando concluses precipitadas assim. Hmm voc acreditaria em mim, se eu impedir o [Kingdom Royale] de funcionar? O que voc quer dizer? Se o [Kingdom Royale] um jogo sobre matar e enganar uns aos outros, s preciso garantir que isso no possa acontecer! Dessa forma, o jogo no ir mais funcionar. 21

Light Novel Project

Ns no queremos que o [Kingdom Royale] tenha incio, ento nosso objetivo combina com o dele eu acho? Voc acha que o portador dessa caixa desejaria que ela perca sua funo? Acho que no Err, espere um instante! Isso significa que voc tem uma ideia de como impedir o [Kingdom Royale]? Sim. Ento ele comeou,

Encontrar o [Revolucionrio].

Prendi minha respirao, sem perceber. De alguma forma, consegui impedir que minha perturbao aparecesse em meu rosto. Foi por pouco. Um pequeno erro, e ele teria notado que sou o [Revolucionrio]. Por que voc pode impedir o jogo, encontrando o [Revolucionrio]? Consegui perguntar isso naturalmente. Daiya respondeu, sem parecer suspeitar da minha atitude. Porque se conseguir impedi-lo de executar [Assassinato], o jogo no ir comear. Ento, preciso apenas encontrar o [Revolucionrio], e amea-lo, assim ele no poder usar [Assassinato]. S com isso, posso alcanar meu objetivo. Meu corao pulou, ao ouvir a palavra amea-lo, mas fingi estar composto, e perguntei: Voc disse no poder usar mas como?

22

Light Novel Project

Existem vrios meios, no mesmo? Por exemplo, dizendo que revelarei que ele o [Revolucionrio], se ele matar algum. Ele no tem mais chances de vencer, se a [classe] dele for revelada. E no tem um idiota que comearia a matar por nada. Mas e se, apenas considerando, voc conseguiu encontrar o [Revolucionrio] e deu um jeito de impedi-lo de usar [Assassinato], e [Feitiaria]? No possvel que algum morra por causa dessa habilidade, o que tambm daria inicio ao jogo? Voc no precisa se preocupar com isso ele declarou, despreocupado. Por qu? Porque eu sou o [Feiticeiro]. Eh? Ele realmente no est preocupado em me contar sua [classe] assim? Se srio? Ou voc est tentando me enganar? Voc acha que eu teria alguma vantagem no jogo, ao te contar uma mentira como essa? Bem Tentei pensar em algo, mas nada veio mente. Meu objetivo fugir dessa caixa intil. Para isso, no tenho outra escolha, seno cooperar com voc e Otonashi! Por isso no estou escondendo minha [classe] de vocs. Tem certeza que no vai se arrepender? Nossas [classes] podem estar opondo a sua Vocs sabem que podemos resolver isso destruindo a caixa, as [classes] desse jogo realmente importam? Pode ser verdade, realmente. No tenho motivos para hesitar, se vocs perceberem que no sou o portador dessa caixa! Baseado nisso, deixe-me perguntar Ele perguntou diretamente.

23

Light Novel Project

Voc o [Revolucionrio], no mesmo?

Por causa da minha reao, naquele instante. Daiya conseguiu confirmar minha [classe]. Apesar de que ele j parecia estar quase certo dela, por causa das minhas reaes anteriores. Ento, agora estou sob o controle de Daiya Oomine. Bom no posso fazer nada, eu acho. Ningum seria capaz de manter sua [classe] em segredo dele.

24

Light Novel Project

Primeiro dia <D> Sala de Reunio

Daiya pode ter sido sincero ao dizer que pretende impedir o [Kingdom Royale] de funcionar. Se vocs no querem que esse jogo mortal comece, todos devem revelar suas [classes]. Ele mesmo fez essa proposta. Se todos revelarmos nossa classe agora, ele no pode mentir. A [classe] que ele vai revelar at mesmo a de [Feiticeiro], que tem a habilidade de matar. Essa a concluso que voc chegou, aps consultar o Hoshino-kun? Foi Kaichou quem quebrou o silncio. Exato. No tenho qualquer inteno de obedecer esse jogo. bom ouvir isso, mas no acho que essa seja uma boa ideia, sabia? Por exemplo S para sua informao: se algum no aceitar minha proposta, vou concluir que essa pessoa tem a inteno de participar no [Kingdom Royale]. No decida isso por conta prpria! Conta prpria? Mas acredito que posso apenas decidir por conta prpria, como julgar isso? Kaichou franziu a testa. Ma mas, Iroha. Na verdade, estava planejando sugerir a mesma coisa, sabia? Bem, tive a impresso de que voc faria isso, durante nosso [Encontro Secreto]. Kaichou olhou em nossa direo e perguntou, Vocs esto bem com isso? Se tiverem alguma objeo, apenas digam. Ningum falou nada. Achei que Kamiuchi-kun fosse dizer algo, j que foi uma proposta feita pelo Daiya, mas aparentemente ele ficou em silncio, j que a Yuuri-san concordou.

25

Light Novel Project

Hah srio? Bom, acho que no posso ser a nica a opor a ideia, j que isso Ento vamos anunciar nossas [classes], certo? Sim, claro. Quando Kaichou desistiu, Daiya nos entregou folhas de papel, que arrancou do caderno que veio em sua mala, uma para cada um. Escrevam sua [classe] nela. S h uma caneta, ento faremos em sequncia. Tenham certeza de garantir que ningum possa ver, assim ningum poder trapacear. Quando terminar, virem a folha. Vamos desvirar elas todas ao mesmo tempo, quando eu der o sinal. Daiya escreveu primeiro, ento Maria, eu, Kaichou, Yuuri-san e Kamiuchi-kun tambm fez como mandado e escreveu. Seis anotaes, viradas para baixo, esto sob a mesa. Certo, virem! Todos viraram. Comecei a ler as [classes] escritas em cada folha. Maria o Duble. Kaichou o Rei. Yuuri-san o Prncipe. Kamiuchi-kun o Cavaleiro. E Daiya achei que ele fosse tentar algum truque, mas ele escreveu Feiticeiro, como havia me dito. Hoshino-kun o [Revolucionrio], h. Hah, estou aliviada agora. Estava preocupada com o que fazer se fosse o Kamiuchi-kun. Ei, Kaichou, o que voc quer dizer com isso!? Aah, bem, na verdade, foi exatamente o que eu disse? Kamiuchi-kun mostrou um sorriso amargo Uhee Que tal, Kaichou-sama? Esse resultado a tranquiliza, no?

26

Light Novel Project

Bom, sim. tranquilizador, desde que no hajam surpresas, tipo o Hoshino-kun ser secretamente um manaco doentio. Como assim apertei os lbios, mas Daiya ignorou isso e continuou: Alm disso, tenho mais uma proposta. Recolherei as facas que foram dadas a cada um de vocs. Isso no ir prevenir violncia completamente, mas melhor do que no fazer nada. No me diga que voc quer ter todas as facas para voc? Se for isso, eu sou contra. perigoso de mais se voc for o nico com algum poder, enquanto no temos nada, senpai. Hmpf, s precisamos mant-las no quarto de alguma outra pessoa, ento. Kaichou o interrompeu; No seria o quarto da Yuuri, ou do Hoshino-kun, as melhores opes? Bom, no me importo qual seja, ento vocs decidam por conta prpria. Huh? Deixamos nossas vozes escapar simultaneamente, e nos entreolhamos, quando nossos nomes foram citados do nada.

Ah, por favor, v em frente, Hoshino-san Ah, no, por favor, voc v em frente, Yuuri-san. No estou particularmente interessada Nem eu. Acho que voc poderia guardar elas para ns adequadamente Eu ficaria mais tranquilo se voc as guardasse, Yuuri-san. Mas Voc apenas precisa guard-las, srio. Mas o mesmo para

27

Light Novel Project

Certo, certo, vai ser a Yuuri. Kaichou interrompeu, batendo palmas e decidindo por conta prpria. IIrohaa~ Quieta, est decidido! Todos, tragam suas facas para o bloco <B> amanh. Yuuri ir recolh-las. Tudo bem? Ento, est feliz agora? Ainda no. Kaichou deixou escapar um suspiro, ao ouvir essa resposta. Muito bem, muito bem, o que vem a seguir, oh grande Imperador? Daiya ignorou completamente o sarcasmo dela, e continuou. Com isso, [Kingdom Royale] no ir funcionar por algum tempo. Contudo, nosso objetivo no apenas impedir o jogo, mas escapar dele. No final, isso apenas um acordo temporrio. Se as circunstncias mudarem, no ser mais efetivo. Bom, acho que sim. Ento, qual a sua sugesto? Voc tem alguma informao importante? Eu sei como escapar desse jogo. No apenas a Kaichou, mas todos ns ficamos tensos. Daiya, no me diga Ns apenas precisamos destruir a caixa. Exatamente o que eu temia. Daiya admitiu a existncia das caixas na frente de todos. Em uma condio em que ele o principal suspeito. As caixas que Maria Otonashi mencionou certamente existem. Se no puderem acreditar, pensem em caixa como uma metfora para o que nos colocou nessa situao. De

28

Light Novel Project

qualquer forma, para cumprir nosso objetivo, s precisamos destruir a caixa. Podemos fazer isso, matando o seu portador. Mas a Otonashi-san no disse algo sobre voc ser o portador? Retiro isso por hora Maria interrompeu a discusso deles, com uma expresso dura. Oomine o maior suspeito isso no muda. Mas cheguei a concluso de que ainda muito cedo para desconsiderar outras possibilidades. Primeiramente, porque foi isso que senti durante o [Encontro Secreto], e segundo, as propostas do Oomine, sem dvida, previnem a morte de algum. Portanto, no posso dizer com certeza se ele o portador. Kaichou levou a mo a cabea, sem esconder o espanto pela mudana de posio da Maria. Nem Maria, nem eu, sabemos se Daiya est ou no dizendo a verdade. Ns no sabemos o que Daiya planeja fazer sobre ns. Mas certeza de que [Kingdom Royale] foi criado com uma caixa. Se eles puderem ao menos acreditar nisso, tenho certeza de que [Kingdom Royale] no ir comear. Ento, poderemos nos unir e buscar uma solu

Por favor, me deixem fora disso!

Meu pensamento otimista, foi interrompido abruptamente. Todos os olhares se voltaram para Kamiuchi, que disse isso. Por que voc est seriamente considerando isso, Kaichou? No h necessidade disso, srio! Por qu? A pergunta dela, fez Kamiuchi mostrar um sorriso irnico, e declarar:

29

Light Novel Project

Quero dizer esses trs j esto conspirando juntos completamente, no esto? E ento fiquei tenso. A despreocupao usual desapareceu do rosto dele. Em seu lugar, h agora um rosto inexpressivo, radiando crueldade. Isso uma armadilha. Sim, uma armadilha. Obviamente, no temos qualquer pista de que tipo de pessoas so os portadores, certo? Isso significa que, se procurarmos pelo portador, no teremos outra escolha, a no ser confiar inteiramente no que esses trs esto dizendo, e agir baseado nisso. Entende o que isso significa? Com um sorriso fraco, ele acrescentou. Eles podem fazer algum parecer ser o portador que devemos matar. O que O que ele est dizendo? No possumos qualquer inteno de matar o portador Cale a boca! Um simples berro.

S que, com um impacto tremendo. Percebi no mesmo instante; Essa pessoa diferente. Ele vive em um mundo diferente do meu. E nesse mundo violncia existe. Ningum foi capaz de falar. O que quebrou o silncio foi o som do longo e profundo suspiro de Kamiuchi-kun. Aps inspirar e expirar vrias vezes, suas expresso retornou ao de sempre, despreocupada. Mas essa expresso no mais o bastante para me tranquilizar, no como era antes. Voc tambm no acredita que essas caixas existem, certo, Yuuri-chan?

30

Light Novel Project

Ouvi o som da garganta dela puxando mais ar do que o normal. Ele esta a coagindo a concordar. Uma negao inaceitvel. Eu Ganhar uma falsa legitimidade, para poder se livrar de ns, ao faz-la assentir. Esse o objetivo dele. Portanto, estar tudo acabado se Yuuri-san concordar. Mas para ela, impossvel. impossvel para uma garota tmida como ela, resistir a ele, nesse estado. Ela olhou em minha direo rapidamente, com os olhos cheios de lgrimas, mas os desviou logo em seguida. Com os lbios trmulos, ela murmurou. Sim, no consigo acreditar. Aah, ento isso. Foi o que pensei, mas Mas, ela continuou. Acho que podemos acreditar pelo menos no Hoshinosan. Portanto, no posso acreditar que ele tentaria nos atrair para uma armadilha. Ela no aceitou. Ela disse claramente. Mesmo tremendo, com medo dele, ela ainda conseguiu resistir a opinio do Kamiuchi-kun. Ela me defendeu. Ento ela se agachou, suas mos prximas ao peito, respirao errtica aparentemente, esse o resultado de usar toda a coragem que pde juntar. Kamiuchi-kun parece ter sido pego de surpresa por essa rejeio, e a observou com os olhos arregalados. Ento, ele me lanou um olhar afiado. Engoli um seco, me sentido como um criminoso, prestes a ser julgado.

31

Light Novel Project

Bom, tenho que admitir que Hoshino-senpai parece ser uma pessoa boa, para mim tambm. E ento, a hostilidade finalmente desapareceu do olhar dele. Conseguimos? Yuuri-san ergueu o rosto, e olhou para mim. Seu rosto tenso relaxou, e ela me mostrou um sorriso. Assim, conseguimos manter a esperana de uma soluo pacfica, graas a coragem da Yuuri-san.

Daiya, Kaichou, Kamiuchi-kun e Maria voltaram para seus quartos. Quando estava para atravessar a porta tambm, Yuuri-san segurou minha mo. Qual o problema? Percebi assim que perguntei As mos dela estavam tremendo. Eu estava apavorada. Ela sussurrou, sem erguer o rosto. Ele era assustador de mais. Sim Humm Voc praticamente nos salvou, Yuuri-san. Obrigado. Tentei confort-la com um sorriso, mas o medo no desapareceu de seu rosto. O [Encontro Secreto]. Eh? Estou com medo do prximo [Encontro Secreto] com ele ela est plida, como na primeira vez que nos vimos. Vo voc no precisa se preocupar! Afinal, parece que o Kamiuchi-kun gosta de voc, ento

32

Light Novel Project

por isso que estou com medo!! Ela ergueu o rosto, e quase gritou antes de abaixar o rosto de novo. Parece que ela se sentiu inconfortvel com a prpria voz alta. Dedesculpe, no quis te abalar. Hmhmm Qual o significado disso? [Encontro Secreto] sobre ficar sozinho com algum naquele quarto que parece de priso. J que Kamiuchi-kun parece gostar dela, no acho que ele iria mat-la Ah Ento percebi. Percebi do que ela est com medo. Notando meu entendimento, ela segurou minha mo mais forte. Estava falando srio, sabia? Eh? Eu realmente acho que podemos confiar em voc, no falei aquilo apenas para acalmar o Kamiuchi-san. O tremor dela ficou ainda pior. Preocupado, tentei olhar para o rosto abaixado dela. Estou com medo estou com medo! Ela est chorando. Droga, o que devo fazer? Decidindo que pensar sobre isso no vai resolver nada, retornei o aperto das mos trmulas dela. Yuuri-san tambm colocou sua mo esquerda por cima da minha, e segurou com fora. Ah De novo. 33

Light Novel Project

Mais uma vez. Novamente, me lembrei. Me lembrei de Nana Yanagi, mais claramente do que quando ouvi o sobrenome da Yuuri-san. Na verdade, me parece estranho; como pude esquecer completamente? Apesar de j terem passado dois anos desde ento, no tenho sequer me lembrado da existncia dela recentemente. Me esqueci dela, quase como se aqueles eventos nunca tivessem acontecido. No me diga que o desejo que carreguei desde que a tra, Quero me esquecer de Nana Yanagi, foi realizado? Certo substituindo ela, com o meu dia-a-dia. Pior, essa anomalia sua estava ai mesmo antes de voc tocar a caixa. Uma coisa no tem nada a ver com a outra. Definitivamente no. Me desculpe, Hoshino-san, realmente sinto muito vou ser egosta agora, mas por favor, me perdoe. Estou acreditando em voc por conta prpria. Portanto Ela disse. Yanagi-san disse. Portanto, por favor no me traia. Seu rosto em lgrimas me fez lembrar de meu primeiro amor por alguma razo. E ento, no momento em que pensei que elas so parecidas, eu disse. No vou te trair. No vou a trair mais Yanagi-san!

34

Light Novel Project

Primeiro dia <E> Quarto de [Kazuki Hoshino]


Quando voltei para o meu quarto, finalmente voltei a pensar nela, depois de um longo tempo.

Nana Yanagi. Ela era minha colega de classe, meu primeiro amor e a namorada do meu melhor amigo. Apesar de ter o mesmo sobrenome, ela era completamente diferente da Yuuri-san. Se tivesse que descrev-la em uma expresso, seria criadora de problemas". Por exemplo, uma vez ela repentinamente decidiu raspar a sobrancelha durante o intervalo, ou a vez em que ela fez a sala ficar rosa com um extintor de incndio ela aprontou vrias coisas desse tipo. As garotas a chamavam secretamente de estranha. Naturalmente, Yanagi-san era assustadora para mim, e sinceramente, no queria me envolver com ela. Acho que quase ningum gostaria de se associar com algum que tingiu o cabelo de loiro, usa uma saia longa to fora de moda que impressiona at outras delinquentes, e fuma secretamente. Mas tinha um quase ningum prximo a mim. Touji Kijima, meu melhor amigo. Touji era uma pessoa muito curiosa, seus olhos brilhavam sempre que encontrava algo desconhecido. Ele sempre assistia ao comportamento excntrico dela com olhos radiantes. Talvez fosse natural para ele ser atrado por ela. Yanagi-san o rejeitou quando ele comeou a se aproximar dela. Mas na verdade, ela provavelmente esteve sempre desejando por algum que se importasse com ela. Finalmente ela aceitou a confisso do Touji, e eles viraram namorados. E assim que eles se tornaram namorados, ela mostrou sua verdadeira natureza. Isso a natureza de uma pessoa solitria. Ela dependia do Touji. Mas o nvel daquela dependncia era simplesmente anormal. Ela no saia do lado dele, e ameaava as garotas que se aproximavam dele, na tentativa de 35

Light Novel Project

afast-las. Por vontade dele, ela tingiu o cabelo de volta a sua cor preta natural, comeou a usar saias normais e enterrou os cigarros no quintal. Touji era tudo para Yanagi-san. Portanto, ela era incapaz de suportar quando ele, que era tudo para ela, no era capaz de responder completamente as expectativas dela, mesmo que fossem apenas palavras ou hbitos que ela no gostava. Ela ficava desproporcionalmente magoada pelos menores erros. s vezes era to ruim, que ela chegava a cortar os pulsos. O nico que podia ouvir as lamentaes dela era eu. Suas ligaes sempre comeavam com sua voz de choro. Ela frequentemente me levava para lugares isolados e chorava. No comeo, eu apenas ouvia o que ela tinha a dizer. Mas gradualmente, ela comeou a exigir mais conforto de mim. Ela me fez acariciar a cabea dela, me fez abra-la, me fez dormir do lado dela e me fez beber suas lgrimas. Me lembro dela dizer algo sem sentido como se acalmar ao ver meu rosto enquanto eu estava lambendo as lgrimas de seu rosto, embora ela se sentisse culpada por causa do Touji nesses momentos. Certo, ela tambm dependia de mim. Honestamente, aquilo era cansativo. Tiveram vezes que no respondi suas ligaes, simplesmente porque era um incmodo. Considerando que at eu achava isso, Touji tambm se cansou dela rapidamente. Aps varias discusses sobre separao, eles finalmente terminaram de vez. Daquele dia em diante, ela passou a me incomodar todo santo dia. Enquanto, certamente, vrias pessoas no sentem o gosto de lgrimas alheias durante toda sua vida, eu senti aquele gosto salgado tantas vezes, que cheguei a ficar enjoado dele. Mas suportava aquilo, porque sabia que era o nico em quem ela podia depender. Mas at mesmo eu estava no limite. Meu estomago doa por causa da minha irritao constante. Perdi a fome. Isso me deixava enojado por que precisava continuar confortando uma garota que no era nem minha namorada?

36

Light Novel Project

Portanto, um dia disse a ela; No consigo mais aguentar sua companhia. Ela no me entendeu. Gradualmente, comecei a usar palavras mais rgidas para faz-la entender minha inteno. No consigo mais aguentar sua companhia, voc um incmodo! Voc s pensa em voc mesma! Pare com isso! Voc foi abandonada pelo Touji porque no consegue pensar nos outros! No quero mais isso, no fique perto de mim, sua estranha E no dia em que a insultei dessa forma Yanagi-san e Touji desapareceram.

Meus colegas que apenas os conheciam como namorados, s chamaram isso de fuga de casal, mas eu sabia que esse no era o caso. Ento por que os dois desapareceram simultaneamente? Isso bvio. Yanagi-san que desapareceu por causa da minha traio, levou o Touji junto. E garantiu que ele jamais poderia voltar. Culpei a mim mesmo. Era minha culpa. Tudo porque falhei em suport-la. Porque a rejeitei, apesar de ter sido o nico em quem ela podia confiar. Mas o que encheu meu peito, mais do que o sentimento de culpa, era o sentimento de vazio. Tudo, na minha rotina diria, se tornou sem sabor. Uma rotina to sem gosto, quanto um chiclete mascado por trs dias. Algo estava faltando. O mundo estava sem aquele gosto salgado. Isso cruel! Eu no achei que voc iria desaparecer apenas por causa daquelas palavras! Achei que voc continuaria a depender de mim! Me fazendo, me fazendo sentir esse sabor, e depois desaparecer do nada irresponsvel de mais! Por que foi o Touji?

37

Light Novel Project

Se tivesse sido eu, teria dado tudo a voc. Embora j tivesse dado quase tudo. Ao perceber esse vazio no meu corao, eu finalmente de verdade, finalmente percebi. Aah era isso. Eu amava Nana Yanagi. Mas ela no estava mais ao meu lado. Ela levou o Touji com ela, ela levou quase todo o meu corao com ela, e desapareceu em algum lugar. Mas mesmo aps trair, machucar, acuar e matar minha amada, meu dia a dia continuou. Porque eu ainda estava vivo, precisava continuar vivendo. Precisava continuar vivendo em um mundo sem ela. Por esse propsito, decidi esquec-la. Decidi esquecer Nana Yanagi. Ela no era algum que eu deveria ter me aproximado para comeo de conversa. Queria sel-la, que era quase como o smbolo do anormal, graas a sua excentricidade. E ento, realmente me esqueci dela, surpreendentemente bem.

Agora que penso nisso, quando foi que comecei a ter esse apego pelo meu cotidiano?

Por favor, escolha um alvo para [Assassinato] Essa mensagem, mais a fotografia de seis pessoas, incluindo minha prpria, so exibidas no monitor. No tem como eu fazer algo assim. No entendo o significado desse Taida naru Yuugi. At a ideia de que isso no tem qualquer significado j passou pela minha cabea. Deixei meu corpo cair na cama. 38

Light Novel Project

Mas mesmo que essa caixa no tenha um significado e da? Isso significa que o cotidiano para o qual vou voltar, tem um significado? O dia-a-dia que s tem o propsito de me fazer esquec-la? Yuuri-san veio a minha mente. No preciso que algum me diga, que estou confundindo Yuuri Yanagi com Nana Yanagi, para estar ciente disso. Se conseguir salvar a Yuuri-san, sem tra-la, ento serei capaz de me livrar da maldio da Nana? No sei, no sei, mas No instante em que imaginei o rosto da Yuuri-san. Senti o gosto das lgrimas de algum em minha boca seca.

39

Light Novel Project

Sexto dia <B> Sala de Reunio

O sexto dia chegou, sem qualquer progresso notvel. Como previsto pelo Daiya, [Kingdom Royale] deixou de funcionar quando revelamos nossas [classes] e recolhemos todas as facas. Mas aqueles trs ainda no acreditavam em ns sobre as caixas, no importa o quanto explicamos a eles, e ainda no conseguimos definir quem o portador. E o tempo limite est se aproximando. Fui do meu quarto para a sala de reunio. J me acostumei a essa sensao de ser transportado, ento j no mais grande coisa. A sala to branca que quase no parece ser natural. Mas nada com que se preocupar, eu acho. Como sou o [Revolucionrio] e Daiya o [Feiticeiro], [Kingdom Royale] no ir comear. Kazuki-san. Yuuri-san me percebeu, e rapidamente se aproximou, com um largo sorriso no rosto. Hmm? Aconteceu algo bom? Yuuri-san, aparentemente inconsciente do prprio sorriso, inclinou a cabea e deixou escapar um Eh? Iroha-san, que estava a observando de canto de olho, comeou a provoc-la. Yuuri est feliz em te ver, Kazuki-kun! Ela realmente ficou apegada a voc, no foi? No da para saber pelo seu tom de voz, se ela est falando srio ou no. O rosto da Yuuri-san ficou vermelho como um pimento. IIroha~! Por favor, no fale como se eu fosse um filhotinho ou algo do tipo~ Imaginei a Yuuri-san, balanando um rabo de co, e vindo na minha direo. Phf!! Oh droga, isso cairia bem de mais nela!

40

Light Novel Project

Po por que voc acabou de rir, Kazuki-san?! Ela estufou as bochechas. Por hora, decidi desviar da questo com um sorriso. Mas enfim durante esse tempo, ns realmente nos acostumamos a conversar um com o outro. A partir do segundo dia, comeamos a conversar com os outros ativamente, com o propsito de aprofundar nossa confiana. Tambm realizamos [Encontros Secretos] com cada jogador. Acho que os resultados foram bons o bastante, j que at o Daiya participou. No mnimo, no consigo mais imaginar que um de ns mataria algum. Kazuki-san, como punio por rir, por favor humm, me escolha como parceira para o [Encontro Secreto] de hoje. Por alguma razo, as bochechas ainda estufadas dela esto levemente coradas ao dizer isso. No me importo, mas como isso uma punio? Eh? Ahhh, de de qualquer forma, uma punio! Provavelmente! Ela disse com toda sua vontade, balanando os braos para cima e para baixo. Isso, de alguma forma, me diverte. Hmm? Maria, que acabou de olhar para ela, se aproximou de ns, coando a cabea e parecendo estar mal-humorada. Eh? Qual o problema, Maria? A princpio ela ficou em silncio por alguma razo. Bom, o que quero dizer voc j gastou quatro [Encontros Secretos] com a Yanagi, certo? Eh?

41

Light Novel Project

Ser o quinto se voc for hoje. Ento possvel que os outros achem que voc tem preferncia por algum em especfico. Se voc tiver [Encontros Secretos] com a mesma pessoa por cinco vezes, a cooperao, que finalmente conseguimos firmar entre ns seis pode estar em risco. Humm? Resumindo, voc no quer que eu tenha um [Encontro Secreto] com a Yuuri-san? No, no estou falando da Yanagi em particular. S estou dizendo que, uma situao em que os outros pensem que voc tem preferncia por algum em particular perigosa. Voc no est se preocupando de mais? Voc s teve trs [Encontros Secretos] comigo! Ela no est tentando chegar em outro ponto? Otonashi-san est com cimes. Que adorvel! Iroha-san, aparentemente se divertindo, disse olhando para a Maria. De onde veio essa deduo falsa e sem sentido. S estou falando sobre a atitude do Kazuki. Otonashi-san est desesperada. Parece que voc no entendeu minhas palavras. Maria, voc est com cimes? Bam! Aai! Ela chutou minha canela com toda a fora! Haa Kamiuchi-kun, que esteve nos assistindo o tempo todo, enquanto meche em seu terminal porttil, nos interrompeu com um rosto impressionado.

42

Light Novel Project

Haa, nossa, na verdade, estou com muito cimes, ento voc poderia morrer, por favor, Hoshino-senpai? Eh? Do que voc est com cimes? No acabei de ser chutado? Que cara essa, como se voc no soubesse do que estou falando? Essa a atitude do vencedor? Quando inclinei minha cabea, Kamiuchi-kun apenas suspirou mais uma vez e voltou sua ateno para seu terminal porttil. Ele pode estar agindo dessa forma, mas acredito que consegui me dar bem com ele. Fiquei ansioso ao ver aquele seu lado violento, mas depois de algumas conversas, percebi que ele bastante socivel. Hmm? Ah, entendo ele colocou o terminal porttil sob a mesa e se levantou. Qual o problema? Ah, apenas estava relendo nossas conversas antigas e cheguei a uma concluso! Ele foi at Daiya, que est sentado em uma cadeira, e deu um leve tapa em seu ombro com um sorriso no rosto. Daiya, incomodado com a atitude familiar dele, franziu a testa. Eles se tratam dessa forma recentemente. Oomine-senpai. Eu acredito naquela histria sobre caixas! Fiquei surpreso, e perguntei em reflexo: Eh? Srio, Kamiuchi-kun? Por que eu mentiria? Bem, para ser franco, no mais uma questo de acreditar ou no. Temos que chegar a uma concluso, agora que o tempo limite est prximo. E j que no temos nenhuma outra pista a no ser a caixa, no temos outra escolha. Pensando nisso, Maria tinha mencionado que eles teriam que acreditar em ns quando o limite estivesse prximo. OK, o que devamos fazer mesmo? Se minha memria estiver correta, voc disse que isso acabaria ao destruirmos a caixa, certo? Ento, que tal isso. Ele ergueu as mangas de sua camisa branca.

43

Light Novel Project

Vamos matar o Oomine-senpai.

Eh? Mas no houve tempo. No tive tempo para perceber o significado dessas palavras. Sem nos dar tempo para perceber, ele desceu sua e

Matou o Daiya.

Ah Eh? Mas que? Embora eu possa descrever o que aconteceu, minha compreenso ainda no est acompanhando a situao. Kamiuchi-kun abriu a garganta do Daiya. Sangue comeou a escorrer do local ferido. Daiya parou de se mover com os olhos abertos. E ento ele morreu. Posso confirmar isso. Mas eu podia apenas reconhecer os fatos, no compreender seus significados. Por isso, apenas fiquei parado, boquiaberto. A camisa do Kamiuchi-kun agora est vermelha e seu rosto est coberto pelo sangue do Daiya. Em sua mo, ele est segurando a faca que no deveria ter. A faca de combate que tnhamos recolhido. Estranho, no? Kamiuchi-kun sussurrou isso, brincando com a faca que tirou do cinto.

44

Light Novel Project

Vocs no disseram que isso acabaria com a morte do portador? E o portador era o Oomine-senpai, certo? Ele olhou para a Maria. Ei, no era isso, Maricchi? Maria foi pega de surpresa, e seus olhos continuaram arregalados. Aparentemente, ele no estava esperando por uma resposta de qualquer forma, e continuou a falar. Isso significa que o Oomine-senpai ainda no est morto? Certo, ento farei isso. Ele disse e enfiou a faca no pescoo do Daiya mais uma vez. Mais sangue foi espalhado. O corpo do Daiya caiu por causa do impacto e sua cabea bateu contra a mesa, produzindo um som alto. O liquido vermelho comeou a cobrir a mesa. Eh Yuuri-san ergueu a voz e caiu sentada no cho. IIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Kamiuchi-kun olhou para ela e sorriu. Seu grito realmente adorvel hmm, mas ele est definitivamente morto, no? O que significa que, ou a primeira teoria da Maricchi estava errada, ou a histria da caixa uma mentira, hmmm. Ah, mas eu decidi acreditar nessa histria, certo? Ento devo considerar que o Oomine-senpai foi o errado. Errado, ele disse. Entendi o significado disso imediatamente. Infelizmente entendi. Maricchi o assassino perguntou. Com quem devo continuar?

45

Light Novel Project

Ele perguntou quem o correto. De repente, percebi que a mo dele que est segurando a faca, est tremendo. No comeo achei que esse tremor fosse causado pelas suas prprias aes. Mas aps ver sua expresso, compreendi o verdadeiro motivo. A mo dele est tremendo de empolgao. Aah por que eu me enganei com ele? Por que achei que tinha comeado a me dar bem com esse assassino? Ele esteve apenas esperando uma chance, para expor sua natureza violenta que esteve escondendo. [Kingdom Royale] um jogo de mentiras. Um jogo de assassinato. Nunca houve uma chance de impedi-lo de funcionar. A tentativa do Daiya falhou e ele foi morto por causa disso. Mesmo no primeiro dia [Kingdom Royale] j tinha comeado. Por que voc ainda tem essa faca? Perguntei, olhando para a faca da qual o sangue do Daiya est escorrendo. Essa a sua primeira questo? Bom, foi brincadeira de criana. Apenas roubei ela durante um [Encontro Secreto] com a Yuuri-chan. Simples. Eh? Ento, a culpa minha? Ela ergueu a cabea, e o observou com os olhos arregalados. O assassino sorriu para ela e disse: Por favor, seja mais cuidadosa! Ah Sem palavras, Yuuri-san caiu em lgrimas. Ento, quem o prximo, Maricchi? Ei, ainda est congelada? Voc no est exagerando? Bom, para dizer a verdade, acho que personagens inocentes so bastante adorveis dizendo essas coisas indiferentemente, ele examinou sua faca ensanguentada. Decidi. 46

Light Novel Project

Ele declarou e comeou a se aproximar de mim. Acho que vou continuar com o Hoshino-senpai, j que estou com cimes dele. Afinal de contas, eu quero que ele morra de qualquer forma. Fui escolhido, como se ele estivesse apenas escolhendo sua prxima refeio. Mas a inteno assassina clara em seus olhos. Fiquei tenso ao olhar para a faca ensanguentada. Afinal, a mesma faca que tirou a vida do Daiya. O assassino se aproximou. Preciso fugir, mas no consigo me mover. Espere. Kamiuchi-kun parou obediente, ao ouvir o chamado da Maria. O que foi, Maricchi? Para ele, que est escondendo o desejo de matar em seus olhos, Maria disse: Eu sou a portadora. Kamiuchi-kun ergueu uma sobrancelha. Voc tem que matar a mim, no o Kazuki. Ele riu amargamente, ao entender o significado do que ela disse. Haha, ento voc quer tanto salv-lo que est disposta a se sacrificar? Incrvel! S estou dizendo a verdade. Ele se aproximou dela, enquanto ela o est encarando. Maria ergueu os braos para deixar claro que ela no tem inteno de resistir. Ma Maria Ao ouvir meu chamado, ela sorriu para mim. Vendo esse sorriso, me convenci.

47

Light Novel Project

Ela no tem qualquer estratgia. Ela realmente est planejando se sacrificar no meu lugar. Estou tocado, Maricchi. Nunca achei que realmente existisse algum que valoriza mais a vida dos outros do que a prpria. No parece que voc est apenas falando por falar. Isso amor! Amor verdadeiro! Ela deu uma risada sarcstica. Entendo. Que bom que voc est emocionado. Voc realmente no se importa de morrer, para salvar o Hoshino-senpai? No. Kamiuchi-kun bufou sem qualquer hesitao ao ouvir essa reposta. Isso problemtico. Esse amor no bonito de mais? Aah, t bom, j entendi! No como se eu quisesse ser o cara mau, s queria resolver esse problema o mais rpido o possvel. Realmente no estou afim de bancar o seu vilo genrico de terceira categoria, que atacaria, dizendo Ento morra por ele! Ento, vocs dois podem viver. Enquanto passava a mo no cabelo dela, sem se importar em ser reservado, Koudai Kamiuchi complementou: Se me deixar fazer com voc, Maricchi. Ele pressionou a faca contra a garganta dela. O rosto dela se contorceu em repulsa. Ela o encarou com dio, ignorando o fato de que ele est pressionando a faca contra ela, e afastou a mo dele que estava em seu cabelo. No me venha com essa. Prefiro morrer do que entregar meu corpo a voc. Que cruel! Embora tenham vrias que me deixariam fazer isso alegremente. Ento, voc no vai aceitar? claro que no!!

48

Light Novel Project

Deixa pra l ento. Ele desistiu facilmente fcil de mais. Ento vou fazer com a Yuuri-chan. claro que ele no desistiria to fcil. Yuuri-san ficou plida instantaneamente, quando percebeu que ele no est brincando, forada a perceber pelo sorriso gelado e o desejo nos olhos dele. N no!! Mas Yuuri-chan, no posso fazer nada, posso? Afinal de contas, a Maricchi me rejeitou Ah, mas eu realmente prefiro voc, ento no faz mal! Algo assim, e eu no consigo Ento vou matar a Maricchi e o Hoshino-senpai. O rosto dela perdeu ainda mais cor, ao ouvir essas palavras desumanas. Por favor, se entregue de uma vez, se no quiser que aqueles dois morram por causa da sua rejeio! Ela se virou lentamente e olhou para mim. Seus olhos cheios de lgrimas. Essas lgrimas so uma mensagem para mim. no me traia. Ah, certo. Yuuri-san estava temendo que isso acontecesse desde o primeiro dia. E prometi a ela. Prometi no trair mais a Yanagi-san. Mas se eu tentar salvar a Yuuri-san, a Maria vai Pare. No fui eu quem sussurrou isso, foi Maria. Koudai Kamiuchi abriu a boca, contente:

49

Light Novel Project

Hmm? Bom, se estiver com vontade de me agradar agora, v em frente. Ela certamente previu que ele diria isso. Maria mordeu os lbios, com tanta fora que chegou a sangrar. E ento desviou o olhar de mim e disse claramente: Tudo bem, ento se contente comigo apenas. O que. O que voc est dizendo, Maria? Eh? Srio? Koudai Kamiuchi arregalou os olhos. hu, huhu, ahahahaha! Essa determinao Embora ela preferisse morrer, ela est prestes a se entregar para salvar a Yuuri-san Essa a fora da determinao dela e Koudai Kamiuchi apontou para ela e comeou a rir. Ahahahaha! Srio? Se fosse para salvar seu amado Hoshino-senpai, eu ainda entenderia! Mas voc faria isso pela Yuuri-chan, embora vocs tenham passado apenas alguns dias juntas? Ahaha, isso ridculo de mais!! O que to engraado? um choque cultural para mim! Seus valores so estranhos! absurdo priorizar os outros acima de si mesma! Espera, por acaso voc acha que isso bonito?! Realmente, tambm no consigo apreciar a atitude dela. De tempos em tempos essa personalidade dela chega a ferir os meus sentimentos. Essa atitude dela no pode ser chamada o tempo todo de viver pelo bem dos outros. Mas. Mesmo que a atitude dela esteja errada

50

Light Novel Project

Isso no significa que um cara desses possa rir dela. Ento, o sofrimento dos outros pior do que o seu prprio? Ah, ento eu retiro o que disse. Voc no vai servir como substituta. Vou estuprar a Yuuri-chan no importa o que voc faa. O que voc est dizendo, maldito?! No tem qualquer significado nisso, tem?! No mais divertido assim? At Maria ficou sem palavras. Koudai Kamiuchi zombou ao v-la em choque. Ele est se divertindo. Ele v a natureza inspiradora dela como algo pattico, e se diverte brincando com ela. No posso permitir isso. Absolutamente no posso permiti-lo insultar o orgulho dela. Mas, embora no possa permitir isso Mesmo no podendo suportar isso, por qu Uh, uh, uuuuuh A voz de choro da Yuuri-san ressoou. Maria est com a faca pressionada em sua garganta. Por que no consigo fazer nada! Vocs no querem morrer ainda, certo, senpais? Ningum pode se opor, ento ele declarou. Certo, ento a partir de agora vocs so todos meus escravos.

- [Daiya Oomine], artria cartida aberta por [Koudai Kamiuchi], morto.

51

Light Novel Project

Sexto dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

EscOlha Um parCeiRo pAra O [Encontro Secreto]! Mesmo com o Noitan me apressando, no consigo me mover, sentindo total desespero. No pude fazer nada. Embora Yuuri-san e Maria estivessem sofrendo. No pude fazer nada para salv-las. Yuuri-san foi forada a escolher Koudai Kamiuchi como parceiro para o [Encontro Secreto] Mesmo sabendo o que aguarda por ela, ela no tem escolha a no ser escolh-lo. Quo cruel isso pode ser? Gh! Mordi meu lbio. Eu deveria Eu deveria ter sido capaz de fazer algo. Mesmo que no seja mais possvel, se eu tivesse considerado a ameaa que Koudai Kamiuchi representa mais a srio, poderia ter evitado isso. Certo, se tivesse tomado providncia no momento em que Yuuri-san me disse ter medo dele, isso no teria acontecido. Essa situao o resultado que conseguimos por ter subestimado o [Kingdom Royale] e ter perdido tanto tempo. Mas no como se estivesse tudo acabado ainda. Estava prestes a apertar o boto Yuuri Yanagi Voc s teve trs [Encontros Secretos] comigo! Quando por alguma razo me lembrei do que Maria disse. Por que estou me lembrando disso? Isso no importa agora, importa? O mel hor que posso fazer nesse momento confortar a Yuuri-san.

52

Light Novel Project

Claro, Maria est em perigo tambm. Assim como Yuuri-san, ela tambm foi forada a escolher Koudai Kamiuchi. Mas no pelas mesmas razes. Ele apenas no quer dar a ela a chance de consultar um de ns. O objetivo principal dele sobreviver, ento ele est tentando eliminar qualquer possibilidade de conspirarmos e montarmos um plano contra ele. Provavelmente, ele sequer est mais se preocupando sobre o portador. Ao invs de procurar e matar o portador, cuja prpria existncia duvidosa, ele est pensando em vencer o [Kingdom Royale]. Koudai Kamiuchi o [Cavaleiro]. Para vencer, ele precisa matar o [Rei] e o [Prncipe]. E esses alvos so Iroha-san, o [Rei], e Yuuri-san, o [Prncipe]. Portanto, Maria ainda est mais segura do que aquelas duas. Claro, ela ainda est em perigo, mas a dimenso do perigo diferente.

Portanto Portanto, eu escolho Yuuri Yanagi.

[Iroha Shindou] [Yuuri Yanagi] [Daiya Oomine] [Kazuki Hoshino] [Koudai Kamiuchi] [Maria Otonashi] -> [Koudai Kamiuchi] morto -> [Yuuri Yanagi] -> [Yuuri Yanagi] -> [Koudai Kamiuchi] 16:20~16:50 15:00~16:00 16:20~16:50 15:00~16:00

-> [Yuuri Yanagi]

17:00~17:30

53

Light Novel Project

Sexto dia <C> [Encontro Secreto] com [Yuuri Yanagi], Quarto de [Yuuri Yanagi]

No momento em que entrei no quarto dela, fui abraado. Yuuri-san imediatamente apertou o rosto contra o meu peito, o que provavelmente significa que ela quer esconder sua expresso. A expresso vazia em seu rosto que vi por um mero instante antes dela correr em minha direo. Eu no queria morrer. Ela disse com uma voz contida, com o rosto ainda pressionado em meu peito. Eu no queria morrer de forma alguma. Ento, ento, eu Coloquei minha mo nas costas dela, para faz-la parar de falar. Uh, uuuuuh Ela est chorando. Yanagi-san est chorando. Aah o quo egosta eu sou. Mesmo num momento como esse, em que devo dar apoio a Yuuri-san, s consigo pensar na Yanagi-san. Mas, ouvir as lamentaes de uma garota, enquanto abrao ela naquele tempo, ela me forou nessa mesma situao vrias vezes. Agora que ela me fez lembrar desses sentimentos, acabei me iludindo de que agora, estou sentindo a mesma coisa que uma vez senti por Nana Yanagi

Aah, suas lgrimas esto molhando meu uniforme. Que desperdcio Quero beb-las.

54

Light Novel Project

Senti dio por mim mesmo, por estar tendo essas ideias. No que estou pensando? No decidi que no iria passar pela mesma coisa de novo? Definitivamente no posso ter o direito de fazer isso por outra pessoa. No posso repetir o mesmo erro que cometi, com o meu amor que deu errado. No vou deixar algum que sequer me ama, depender mais de mim. E mesmo assim, Eu, amo voc. Ela disse, com o rosto ainda pressionado contra o meu peito. Eu te amo. Eu te amo, Kazuki-san. Portanto, eu absolutamente no quero que ele faa essas coisas comigo. Ah. Depois que Nana Yanagi desapareceu, fiquei repetindo uma questo, vrias e vrias vezes, todo dia, em minha mente. Se ela tivesse dito que me amava, O resultado teria sido diferente? Sempre soube que isso era apenas uma iluso covarde, que uso para tentar justificar meu pecado. Mas mesmo sabendo disso, eu queria saber. Sempre quis saber a resposta para essa questo. Eu te amo Yanagi-san est dizendo que me ama. A menos que eu a traia agora, ela certamente me aceitar. Se isso trouxer felicidade Serei libertado daquele passado? Desculpe, por dizer isso to subitamente.

55

Light Novel Project

Ela finalmente ergueu o rosto. Seus olhos no esto mais vazios, esto vermelhos por causa de suas lgrimas. Posso ver sua determinao neles. Se afastando de mim, ela se sentou na cama. Me sentei ao lado dela. Em cima dessa cama, Yuuri-san foi Antes de conseguir pensar mais adiante, ela colocou sua mo sobre a minha. Segurei a mo dela e a apartei com fora. No quero passar por aquilo de novo no importa o que acontea. Hum. Ela conseguiu expressar sua dor com bastante clareza. Vou dizer algo horrvel agora. Mas por favor no me odeie. No vou te odiar! Em um murmrio, parecendo extremamente ansiosa. Ela disse.

Me, salve.

Isso horrvel? Ela assentiu levemente. Quero que voc me salve imediatamente. Voc entende o que isso significa? Ainda estou confuso, ento ela adicionou, deixando seu olhar cair. Voc o [Revolucionrio], no , Kazuki-san? Ahh, ento nisso que ela quer chegar. Voc quer que eu mate Koudai Kamiuchi? Quando coloquei isso em palavras to claramente, ela ficou em silncio. 56

Light Novel Project

Mas voc sabe, matar At eu! Ela me interrompeu com um grito. Fui pego de surpresa por isso, e acabei deixando meu olhar cair tambm. At eu gostaria de usar outro meio. No desejo uma soluo que requer que matemos algum. Mas existe outra opo? Existe outra maneira, para eu no precisar passar por aquilo uma segunda vez, e podermos sobreviver? Ou voc quer me dizer que ainda existe uma possibilidade de persuadir ele? Bem No consegui dizer. At eu sei que no mais possvel persuadi-lo. Mas isso razo o bastante para conden-lo a morte, por conta prpria? no pode ser. No importa o quo imperdovel ele seja, no importa o quo justificvel seria matar ele, no importa se todos digam que a coisa certa a se fazer, no momento em que me tornar um assassino, minha vida mudar completamente. E no poderei mais voltar para o meu cotidiano. Ento, no posso fazer isso. Mas mesmo assim No me traia.

Eu, Eu estive esperando por essa oportunidade durante todo esse tempo. Estive esperando pela chance de refazer aquele passado. Para dizer a verdade, eu tinha percebido. Tinha percebido que Nana Yanagi no era daquele jeito simplesmente porque queria que eu a confortasse em relao ao Touji. 57

Light Novel Project

Ela realmente era irreparvel, mas at ela tinha percebido que seu amor pelo Touji era distorcido. Ela queria amar outro algum corretamente. Incapaz de lidar com os prprios sentimentos pelo Touji, ela me fez beber suas lgrimas. Me fez lembrar do gosto dela. E dessa forma, meu corao foi roubado, exatamente como planejado. Tambm acho que o mtodo dela foi errado. Mas esses sentimentos no eram falsos. Eu sabia o que ela queria, sabia, mas fingi no saber. Afinal, eu era o melhor amigo do Touji, e Yanagi-san era sua namorada. Portanto, no tinha permisso de sequer admitir meu amor por ela. No tinha como eu responder as expectativas que Yanagi-san tinha por mim. Mas isso no muda o fato de que eu sabia dos sentimentos dela. O fato de que sabia, e intencionalmente os ignorei, no vai mudar. O fato de que a abandonei, no vai mudar. Portanto, minha culpa no final das contas.

Yanagi-san fechou seus olhos inchados e virou os lbios em minha direo. Sua expresso realmente me lembra a de Nana Yanagi. No posso mais fingir que no sei de nada. Preciso responder aos sentimentos da Yanagi-san. Segurei os ombros dela, o que os fez tremer levemente. Fechei os olhos e me aproximei dos lbios dela

isso est errado.

58

Light Novel Project

Parei de me aproximar dos lbios dela, e abri os olhos. No sei de onde essas palavras vieram. Tambm no sei porque elas surgiram em minha mente. S que, essas palavras soaram como ela. Maria. Isso irresponsvel da sua parte, Maria! Ento o que voc faria no meu lugar? Mas o resultado no vai mudar, mesmo que eu a amaldioe em minha mente. No posso mais fazer o que a Yanagi-san quer de mim. Yanagi-san est esperando pelo meu beijo. Aps alguma hesitao, a beijei no rosto. Ao abrir os olhos, ela sorriu mesmo assim. Esse beijo estava com gosto de lgrimas. Mas estranho. Minha sede no foi saciada apenas com isso.

59

Light Novel Project

Sexto dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Enquanto estava tentando pensar no que fazer sobre isso tudo, as coisas continuavam progredindo. [Iroha Shindou] foi executada por no cumprir os horrios

- [Iroha Shindou], executada por no retornar ao seu quarto as 17:40. Morte por decapitao.

60

Light Novel Project

Sexto dia <D> Sala de Reunio

Duas malas esto colocadas sobre a mesa, na sala de reunio. O contedo delas o mesmo da minha, mas a cor dos relgios so diferentes. Suas cores so preto e laranja. As cores usadas por Daiya e Iroha-san. Os dois dias de alimento restante, quatro dias no total, foram obviamente tomados por Koudai Kamiuchi. Mas mesmo vendo isso, a morte de Iroha-san me parece surreal. Em primeiro lugar, ela morreu por no cumprir os horrios? Isso sequer possvel, afinal, Noitan at vem para nos avisar do horrio? Um claro caso de suicdio Koudai Kamiuchi disse. Ela no conseguiu aguentar essa situao e escolheu ser executada ao invs de se mover. Provavelmente porque ela prefere morrer do que se entregar a mim ou algo do tipo. Uaaah, j estou sendo rejeitado novamente, depois da Maricchi, essas garotas so to rudes Iroha-san cometeu suicdio? Aquela Iroha-san? Isso no parece certo. S estive com ela por alguns dias, mas no posso acreditar que ela escolheria isso. Yuuri-san parece estar tendo problemas para aceitar a morte dela tambm. Ela pegou o relgio laranja entre suas mos e o est observando em silncio. Maria est vendo essa cena, com os olhos cheios de suspeita. Yanagi. Ainda meio atordoada, Yuuri-san reagiu ao chamado da Maria. Voc no est triste? Apenas quando ouviu essas palavras, seu rosto comeou a revelar suas emoes. Com lgrimas nos olhos, ela se agachou e fixou seu olhar no cho. 61

Light Novel Project

Maria desviou o olhar, aps balanar a cabea, aparentemente incapaz de suportar a cena. Que gentileza sua, em ensinar a ela quando deve chorar, Maricchi. Hmpf. Ele apenas zombou da Maria, diante dessa reao. Que friiiia falando nisso, Hoshino-senpai. Seu olhar se voltou em minha direo. Voc o [Revolucionrio], certo? Ento voc pode me matar durante o prximo bloco. O que significa que preciso te matar nesse bloco Dong. Ele jogou sua faca sobre a mesa. Quer tentar resistir? Por favor, v em frente! Bom, embora voc s ter os punhos e eu usarei a faca. Ah, vocs podem tentar me atacar em bando se quiserem? Trs contra um? Se acham que podem vencer, por favor, vo em frente. Impossvel. No importa quo boa Maria seja em artes marciais, ela no tem fora. No acho que poderamos derrotar Koudai Kamiuchi usando violncia, a menos que tenhamos algum tipo de plano. E mesmo assim Em outras palavras, j est decidido que voc vai morrer, senpai. Koudai Kamiuchi pegou a faca da mesa, a apontou para mim, e ergueu os cantos dos lbios. Ou era o que voc pensava. Fiquei sem palavras, incapaz de entender o comportamento dele.

62

Light Novel Project

Ento ele gargalhou, porque minha expresso aparentemente engraada para ele. Estava pensando: No seria chato se for minha vitria esmagadora dessa forma? Podemos deixar as coisas um pouco mais interessantes, no concorda? No fao ideia do que ele est dizendo. No me importo com vitria ou derrota, interessante ou no. Vamos fazer uma aposta. Ele continuou, ignorando minha expresso. Me deixe confirmar isso novamente: voc pode usar o comando [Assassinato] no prximo bloco <E>, certo? Eu cheguei a concluso de que voc no o far. Portanto, vou apostar nisso. ? Como-eu-disse, vou ser morto se voc usar [Assassinato] em mim, certo? Se isso acontecer, eu perco obviamente. Ento vamos dizer que minha vitria, se voc deixar o tempo passar, sem usar o comando. Isso tudo. No te entendo! Que tipo de aposta essa? Voc no tem nada a ganhar com isso, tem? Voc quer que eu use [Assassinato], ou o que? claro que no. J no disse? No tem graa se minha vitria for to fcil! exatamente isso que eu no entendo! Aah hmm, vejamos. Assumir riscos em si excitante entende? S pude franzir a testa. Por exemplo, vamos dizer que entrei na copa do mundo, o que impossvel claro, mas enfim: Eu consegui marcar um gol. Meu time vence. Nesse caso, me tornarei uma superestrela, no importa que tipo de perdedor eu seja. Contudo, se ao contrrio, deixar o oponente marcar um gol, e o Japo perder por causa disso, serei odiado por vrias pessoas, e me tornarei um vilo.

63

Light Novel Project

Realmente, isso seria um jogo de alto risco por um alto retorno. Quase que uma aposta. Voc do tipo que preferiria evitar tal jogo, certo, senpai? Porque voc teme ser odiado por tantas pessoas. Mas eu sou o oposto disso! Seria pura adrenalina, eu adoraria fazer isso. Entendo, acho que compreendi. Mas estranho apostar a prpria vida! Bom, posso realmente estar passando dos limites. Em primeiro lugar, o que voc ganha apostando sua vida? Existe uma recompensa, no mesmo? Eh? Nunca ouvi nada sobre isso. Estive almejando essa recompensa desde o incio! Acho que tambm mencionei isso naquela hora. Ainda me lembro de suas primeiras palavras. Lembro de j ter lido vrias vezes em meu terminal porttil. Certamente, elas foram Bom dia. Oh, temos trs gatas! Sorte minha! Espere J consegui uma! Eu achava que ningum estaria possivelmente desejando pelo incio de [Kingdom Royale]. Tinha certeza absoluta disso. Mas estava errado. Koudai Kamiuchi esteve aproveitando essa situao desde o princpio. No consigo te entender. Suas aes no tm consistncia. O que diabos voc quer, afinal de contas? 64

Light Novel Project

Costumam dizer muito isso sobre mim. Ele respondeu a pergunta da Maria, com um sorriso largo no rosto. O que voc quer fazer, arranje um objetivo, seja mais srio cuide dos seus problemas! Isso tudo faz algum sentido? Sou melhor do que esses pregadores irritantes. No preciso aturar a inveja deles! Entendo. Voc um completo idiota. Cale a sua boca! Maria ficou em silncio como ordenado, diante dessa voz fria. Muito bem, vamos voltar a nossa aposta, Hoshino-senpai. Estamos apostando nossas vidas voc entende isso, certo? Ento vamos as exigncias. J que sou to gracioso em propor isso, mesmo que pudesse facilmente vencer originalmente, sou o nico que tem o direito de fazer uma, certo? Como se ele fosse permitir qualquer rejeio. Tudo o que voc tem que fazer, me mostrar um bom desempenho! Eu j sabia que no poderia ser algo bom. Mas Apenas me mostre como voc morto pela Yuuri-chan. Mas essa exigncia excedeu todas as minhas expectativas. O que voc quer dizer? Exatamente como eu disse. Se eu vencer, ns todos vamos naturalmente chegar ao bloco <C> de amanh, intactos. Ento, serei novamente capaz de aproveitar alguns bons momentos com a Yuuri-chan, durante nosso [Encontro Secreto]. E da, cooperarei com a Yuurichan e usarei [Ataque Fatal] em voc, senpai. Do que voc est falando? Yuuri-san o [Principe], no? Ela o [Rei]! Koudai Kamiuchi declarou tranquilamente. 65

Light Novel Project

Eh? No pode Parei no meio da frase. Yuuri-san est me encarando com o rosto plido. Yuuri-san? N no assim no me leve a mal, Kazuki-san! Por qu? Por que ela j est pedindo desculpas, se eu ainda no disse nada? Resumindo, foi assim: Yuuri-san mentiu sobre sua [classe]. Ela trocou de [classe] com a Kaichou. Com que propsito? Para sobreviver, claro! A expresso plida dela a melhor confirmao que posso receber. No tem como a Yuuri-chan resistir a minha ameaa, j que ela quer sobreviver tanto, a ponto de usar esse tipo de truque! Serei capaz de te matar facilmente. Eu no vou. Yuuri-san sussurrou. Koudai Kamiuchi zombou dela, fingindo estar surpreso. Voc no vai usar [Execuo]? Haha, voc vai! N no me faa de idiota. Jamais faria algo assim para o Kazuki-san, no seria capaz. Ento como voc pode dizer isso com tanta certeza? Oras, afinal de contas, voc a garota que entregou seu prprio corpo para mim s para poder sobreviver, no mesmo, Yuuri-chan? Ela no conseguiu responder a isso e seu rosto ficou tenso. Yuuri-chan definitivamente matar para poder sobreviver! Eu no faria

66

Light Novel Project

Ei, devo contar a eles como voc me implorou pela sua vida? Os olhos dela se arregalaram. Nosso garoto de corao-puro pode no gostar mais de voc se souber o que voc me disse. Pare. Realmente fascinante. Voc no tem qualquer tipo de orgulho, tem? Como sou apenas um puro garoto mais jovem, com vrios ideais sobre as garotas, aquilo foi realmente um choque para mim Pare, pare, pare!! No diga!! Ela caiu em lagrimas no mesmo instante. Voc realmente chora fcil no se preocupe! Eu estava apenas brincando! Obviamente, ela no parou de chorar. Koudai Kamiuchi ergueu os braos ora, ora. Bom, sua escolha acreditar nela ou no. Sugiro que no confie! Ainda chorando, Yuuri-chan olhou de relance para mim. Sinto pena dela, mas acho que possvel ela me [executar]. Afinal de contas, ela at mentiu sobre sua [classe]. Se ela for ameaada de morte, duvido que seria capaz de resistir. Ela quer sobreviver acima de tudo. Bom, isso, quanto a nossa aposta. Voc no tem escolha, seno aceitar. Mas certamente voc no se importa, certo? Afinal, voc no vai perder nada com isso. Aps finalizar o assunto por conta prpria, Koudai Kamiuchi colocou o brao ao redor dos meus ombros e me puxou para perto como se fossemos amigos, quase como ele fazia antes do assassinato. Huh?

67

Light Novel Project

No instante em que pensei nisso, ele colocou algo no bolso da minha cala. Quando o olhei, ele pressionou o dedo indicador contra os lbios. Porque ele est com o brao em volta dos meus ombros, Yuuri-san e Maria no puderam ver o que aconteceu. Aps ter feito o que queria, ele largou de mim. Coloquei minha mo no bolso e senti algo fino. Papel? Ele me passou uma mensagem que no quer que elas vejam, ou algo assim? Kazuki. Imediatamente tirei a mo do bolso. Maria continuou, sem ligar para o meu comportamento. No acho que isso seja um problema, mas me deixe dizer novamente Maria fixou seu olhar em mim, e disse: No mate. Bom, sim. J esperava que ela fosse dizer isso. No importa a situao, no importa quem seja, Maria jamais desejaria por uma soluo em que algum precisa morrer. Tambm prefiro no ter que fazer isso. Mas ento o que devemos fazer? Eu ainda estou bem, mas voc e a Yuuri-san vo Voc quer se sacrificar por isso? No entende? Se matar algum, mesmo que usando [Assassinato], isso ir mudar a sua vida para sempre. Sei disso. Assim que matar Koudai Kamiuchi, no serei capaz de retornar ao meu cotidiano. Mas No me traia. Yuuri-san ainda est chorando.

68

Light Novel Project

Quando a vi dessa forma, as palavras que disse aquela vez voltaram a minha mente. No consigo mais aguentar sua companhia. No vou mais fazer algo assim. No vou cometer o mesmo erro duas vezes. Portanto, eu tenho que Voc no precisa se preocupar em nos salvar, Kazuki. Desviei o olhar, porque senti como se ela tivesse lido meus pensamentos. Voc no precisa se sacrificar por isso. Apenas se preocupe em proteger sua prpria vida. Mas no serei morto se perder a aposta? No se preocupe. Maria disse como se fosse bvio: Eu vou te proteger, Kazuki.

69

Light Novel Project

Sexto dia <E> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Antes de ler a folha, j sabia que no podia ser algo bom. Tudo ser resolvido se voc matar a Yuuri-chan! Mas no esperava por uma mensagem to idiota. Claro, a [classe] da Yuuri-san oposta a minha, j que sou o [Revolucionrio]. o mesmo para Koudai Kamiuchi, o [Cavaleiro]. Por outro lado, o [Revolucionrio] e o [Cavaleiro] podem coexistir. Em termos de jogo, intil mat-lo. E da? Ele apostou comigo achando que eu iria [Assassinar] a Yuuri-san ao receber essa mensagem? No me menospreze desse jeito. Amassei o papel e o joguei sobre a mesa. Ento, olhei para o monitor. Por favor, escolha um alvo para [Assassinato] Me lembro como eu pensava que jamais selecionaria algum, no primeiro dia. Mas No sei mais. No fao ideia do que fazer. Mas est claro que ningum ser salvo se eu no fizer nada. Ento, devo matar Koudai Kamiuchi no final das contas? Isso significa me entregar a caixa. Minha derrota. E jamais retornar ao meu cotidiano. Mas isso sequer importa ainda? Afinal, se conseguir salvar a Yanagi-san, o cotidiano que tanto prezo, pode se tornar indiferente.

70

Light Novel Project

Est certo! Se puder desfazer o meu erro, se puder criar um novo incio, junto da Yanagi-san, eu Eu no me importo em abandonar o meu cotidiano. Ergui minha mo na direo do monitor. uma pena, Koudai Kamiuchi, mas venci a aposta! Vou salvar a Yanagi-san. Estarei bem com isso. Essa a minha justia. Ento, est tudo bem, certo, Maria? Voc est bem com esse resultado, certo? Fiz essa pergunta com a expectativa de que a Maria em minha mente responderia a meu favor. Mas o que ela disse foi Eu vou te proteger, Kazuki. As palavras que ela me disse mais cedo. Ah. Parei minha mo, porque percebi que algo nessas palavras soa estranho. Certo, por que ela disse algo assim? Deixei escapar algo por acaso? Ah, certo. Pensando nisso, qual foi a razo da morte da Iroha-san? Iroha-san jamais desistiria de sua vida to facilmente. Tem algo errado nisso Mas e se ela j estivesse beira da morte quando foi executada? Ou ento, e se a morte dela j estivesse decidida naquele momento? Peguei meu terminal porttil e chequei as regras novamente. Mesmo que algum seja selecionado como alvo de [Ataque Fatal], no ser executado at s 17h55min. Iroha-san morreu s 17h40min. E se, naquele momento, ela j soubesse que seria morta por [Ataque Fatal] Ela no tentaria nos deixar uma mensagem?

71

Light Novel Project

No, no pode ser. Afinal de contas, Iroha-san era o [Rei]. Ela no escolheria a si mesma como alvo de [Execuo] Espere, est errado. diferente. Iroha-san era o [Prncipe]. O [Rei], que seleciona o alvo de [Execuo],

Yuuri Yanagi.

No, no, isso impossvel. No vamos nos precipitar. Isso foi apenas uma ideia minha, do meu atual ponto de vista, de que isso foi uma mensagem da Iroha-san. Mas, Chequei novamente o terminal porttil. No h dvidas. At a hora de sua morte Iroha-san esteve em um [Encontro Secreto] com a Yuuri-san. Ela no respeitou os horrios e foi executada. Porque no voltou ao seu quarto at s 17h40min. Porque ela no voltou do quarto da Yuuri-san, para o seu prprio. Resumindo Yuuri-san testemunhou a morte da Iroha-san com os prprios olhos. Voc no est triste? Essa foi a pergunta que Maria fez a Yuuri-san, que estava observando o relgio laranja. Naquele momento, Yuuri-san comeou a chorar, como se a barragem tivesse finalmente sido levantada. Como se ela tivesse se lembrado que deveria chorar. No quero morrer de forma alguma. Ento, ento, eu Porque ela no quer morrer?

72

Light Novel Project

Porque ela no quer morrer. Eu te amo. Eu te amo, Kazuki-san. Estiquei minha mo em direo mesa. Desamassei o papel que tinha jogado fora. Tudo ser resolvido se voc matar a Yuuri-chan! Vamos assumir que eu mate Koudai Kamiuchi. Obviamente, o jogo continuaria, porque sou o [Revolucionrio], Maria o [Duble] e Yuuri-chan o [Rei]. Ento o que ela faria? O que Yuuri-san faria, se ela no quer morrer de forma alguma? Koudai Kamiuchi disse. Yuuri-chan definitivamente matar para poder sobreviver! Segurei o meu peito, que est chacoalhando violentamente. No mate. Por que Maria no adicionou Koudai Kamiuchi no final dessa sentena? Relutante, operei meu terminal porttil. E ento ouvi novamente as palavras da Maria. Eu vou te proteger, Kazuki. No importa quantas vezes eu oua a gravao, as palavras no mudam. Maria j sabia. Ento por isso ela, apesar da Yuuri-chan estar chorando, apesar dela querer salvar a todos, no disse: Eu vou proteger todos vocs. Entendi porque ela no disse isso.

E ento, eu

73

Light Novel Project

Stimo dia <B> Sala de Reunio

Venci. Perdi a aposta que fiz com Koudai Kamiuchi.

74

Light Novel Project

Stimo dia <C> [Encontro Secreto] com [Koudai Kamiuchi], Quarto de [Kazuki Hoshino]

[Iroha Shindou] [Yuuri Yanagi] [Daiya Oomine] [Kazuki Hoshino] [Koudai Kamiuchi] [Maria Otonashi]

morta -> [Kazuki Hoshino] morto -> [Yuuri Yanagi] -> [Kazuki Hoshino] -> [Kazuki Hoshino] 15:40~16:40 15:00~15:30 16:50~17:20 15:40~16:40

Jamais pensei que ele me escolheria para o [Encontro Secreto]. Heh, julgando pelo seu rosto, voc no me assassinou porque percebeu a verdade, certo? Apesar de sua vida ter estado em perigo, Koudai Kamiuchi est falando com seu mesmo tom tranquilo de sempre. Voc sabia que acabaria assim? Ele mostrou um sorriso leve. De forma alguma! No te disse? Eu gosto de arriscar! No final das contas, a forma de pensar dele ainda um mistrio para mim. Ento, agora voc quer que eu te ajude a matar a Yuuri-chan? Claro que no, huh. Se quisesse, voc j teria assassinado ela ontem. Uahahaha, Yuuri-chan estava bem nervosa, quando eu revelei que ela estava pronta para te matar, no mesmo, senpai? Aquilo foi realmente adorvel. Por qu? Hmm?

75

Light Novel Project

Por que voc escreveu aquilo? Por que apenas no me contou diretamente o plano dela? Ele respondeu tranquilamente: No podia ter feito isso. Mas por qu?! Bom, porque eu me apaixonei por ela. Primeiro achei que isso era apenas uma piada. Mas seus olhos no esto mentindo. Mas voc percebeu que estava sendo usado, hein? Tambm percebeu que ela vai te matar, certo? Bom, sim. E mesmo assim, voc se apaixonou por ela? isso que estou tentando dizer esse tempo todo. Isso estranho. No normal pensar dessa forma. Que cara essa? Ela no fez a mesma coisa com voc? Voc deveria entender os meus sentimentos. No tem como eu Ento, senpai, voc pensou em matar ela por sequer um instante? Eu fechei minha boca, inconscientemente. No, ele tem que estar enganado. Eu no mataria, no importa quem. Mas verdade que estive perto de mat-lo, enquanto sequer pensei, nem por um momento, em matar a Yuuri-san. E mesmo agora que ele disse isso, eu ainda no quero. Mesmo sendo enganado, ainda impossvel resistir ao charme da Yuuri-chan. Isso se aplica a ns dois, certo? Porque ns entendemos muito bem que ela quer sobreviver, acabamos querendo perdo-la. Bom, resumindo, ns continuamos sendo enganados, mesmo depois de perceber. Hah droga, Yuuri-chan realmente forte de mais nesse jogo. 76

Light Novel Project

Ns continuamos sendo enganados. Acho que sim. Eu ainda estou pensando que Koudai Kamiuchi pode estar inventando essa histria toda para me enganar. E quero que seja isso. Ento, para me livrar desses pensamentos ingnuos, resolvi explorar o assunto mais a fundo. Desde quando voc esteve cooperando com a Yuuri-san? Desde o [Encontro Secreto] no primeiro dia! Bancar o cara mal daquela vez tambm foi um pedido da Yuuri-chan. Ento realmente foi desde o incio. Yuuri-san esteve buscando uma forma de sobreviver desde o princpio, mesmo quando ainda estava plida. Foi ela que te disse para matar o Daiya tambm? Bom, sim. Parece que a Yuuri-chan praticamente acreditou naquela histria sobre caixas, e acreditava que tudo terminaria com a morte do Oomine-senpai. Ela acreditou no que dissemos sobre as caixas? Mesmo tendo negado o tempo todo? Aah, entendo. Aquilo foi uma performance para evitar que o resto de ns duvidasse dela. Voc lembra que eu estava olhando para o meu terminal porttil naquela hora, pouco antes de fazer aquilo? Na verdade, eu estava relendo as instrues da Yuuri-chan! Quo detalhadas foram as instrues dela? Ela especificou por cima como eu deveria agir. Basicamente, ela queria ter certeza que no atrairia suspeitas para si mesma. Bom, embora essa no tenha sido a razo que ela me deu. Yuuri-san estava sorrindo tranquilamente at o Kamiuchi-kun causar aquele incidente. Mesmo sabendo o que iria acontecer. Maria

77

Light Novel Project

Hmm? Por que Maria ficou em silncio, mesmo sabendo que a Yuuri-san estava envolvida nisso? Ah, voc percebeu at isso? Maria teve um [Encontro Secreto] com Koudai Kamiuchi antes daquilo. Ento ele a forou a ficar em silncio de alguma forma? Para falar a verdade, Maricchi j tinha percebido tudo ontem. Embora no estivesse totalmente convencida, apenas suspeitando. Ento, ela me perguntou sobre meu envolvimento com a Yuuri-chan durante nosso [Encontro Secreto]. Me lembrei do que Maria tinha dito. Bom, o que quero dizer voc j gastou quatro [Encontros Secretos] com a Yanagi, certo? No me diga Maria j estava suspeitando da Yuuri-san naquele tempo? Ela estava suspeitando do comportamento da Yuuri-san, quando do nada comeou a me pressionar para ter um [Encontro Secreto] com ela? Mas fui incapaz de perceber o aviso da Maria, e tive um [Encontro Secreto] com a Yuuri-san. Porque no consegui escapar do meu passado com a Yanagi-san. E isso resultou nesse pior cenrio possvel. Mas voc no acha que a Maricchi franca de mais? Ela no estava preocupada com a prpria segurana, quando me questionou sobre a Yuuri-chan? Tenho que concordar com ele, mas essa a nica maneira que a Maria pode atacar. Bom, j que no sabia mais como manter tudo em segredo, acabei contando a verdade toda para ela. Ah, como voc deve ter pensado, tambm garanti que ela ficaria em silncio sobre isso.

78

Light Novel Project

Como? Maria no pode ser ameaada to facilmente! Mesmo que a prpria vida dela estivesse em risco, ela no responderia a uma ameaa! Acho que sim. Ela no obedece, no importa como seja ameaada. Portanto, eu ameacei fazer algo com voc, Hoshino-senpai. Eh? No, eu no tinha planejado aquilo, srio. Eu simplesmente anunciei que mataria voc em seguida, Hoshino-senpai. E ento ela fez a proposta por si mesma Ficarei em silncio sobre isso, como voc quer, ento no machuque o Kazuki. Voc pode me matar se quiser. Srio, quanta coragem. Aah, agora entendo. Eu vou te proteger, Kazuki. Foi esse o significado daquelas palavras. Acabei concordando. Apesar de no ter qualquer inteno de seguir a risca. Ou voc v algum sentido nisso? Quero dizer, Yuuri-chan no pode deixar o [Revolucionrio], inimigo dela, vivo. Maria estava mais do que ciente o bastante disso. Ela certamente sabia que o seu sacrifcio no resolveria nada. Mas mesmo assim ela no pde me abandonar. Porque esse o orgulho dela. Contudo Me pergunto se ela , inesperadamente, uma idiota a Maricchi. Koudai Kamiuchi incapaz de compreender isso. J que ele vive em um lugar muito distante desse tipo de orgulho. Kamiuchi-kun. Qual o problema? 79

Light Novel Project

Se Yuuri-san no tivesse te dado a ordem para matar o Daiya, voc teria o deixado viver? A resposta foi imediata. De forma alguma. Essa provavelmente sequer foi uma pergunta difcil para ele. Ela apenas me deu o ltimo empurro. Mesmo que ela no tivesse me dado uma faca, eu teria feito algo similar, eu acho. Quero dizer, seria idiota esperar at dar o tempo limite. Ele continuou, alegremente: Quando podemos aproveitar algo to divertido! Aah, entendo. Os planos secretos da Yuuri-san no importam nesse caso. No posso perdo-lo, no importa o que acontea. De forma alguma. Enquanto estou cerrando meu punho em silncio, Koudai Kamiuchi comeou a vasculhar a bolsa dele ao meu lado. Como tenho pena de voc, te darei isso! Ele me ofereceu a faca. O que voc est planejando? Use isso como defesa pessoal por hora. Parece que a Yuuri-chan no planeja te selecionar como alvo de [Execuo] at o fim do [Encontro Secreto] com voc. Se mat-la rapidamente, pode conseguir sobreviver. T falando srio? Hmm? estranho tentar te ajudar? Eu disse que estou fazendo isso por simpatia, srio. Considere isso como um presente de despedida de um membro do Clube das Vtimas de Yuuri Yanagi!

80

Light Novel Project

No isso que estou falando! O que quero dizer voc no a ama? Seu olhar ficou perplexo enquanto ele est me observando, como se no tivesse me entendido. Aah, entendo. Ele no tem nada para proteger. como se eu no pudesse ver seu corao em suas emoes. por isso que no conseguamos ver consistncia nas aes dele. Manter a Maria em silncio, e me dar dicas dos esquemas da Yuuri-san, isso no o incomoda nem um pouco. J chega. No tenho mais vontade de conversar com ele. No preciso disso. T certo. Sem demonstrar qualquer emoo, ele jogou a faca sobre a mesa. A conversa terminou nesse ponto. Ele se sentou na cama e comeou a mexer em seu terminal, entediadamente. Me sentei no cho, e pressionei minha testa contra os joelhos. No quero mais falar com ele, mas tem algo que preciso confirmar. Kamiuchi-kun Perguntei sem erguer o rosto. Voc vai matar a Yuuri-san depois que eu morrer? J que Yuuri-san e Koudai Kamiuchi so o [Rei] e o [Cavaleiro], eles no podem sobreviver juntos. Se ele quiser vencer o jogo, precisa mat-la. Ele respondeu: Honestamente, no sei. Com seu tom tranquilo habitual. Despreocupado. No tem problema considerar isso outra aposta? Ergui minha cabea e olhei para o rosto dele. 81

Light Novel Project

Como sempre, esse rosto est com uma expresso relaxada. Koudai Kamiuchi no mudou nem um pouco. Ele no sente qualquer remorso Porter matado o Daiya e a Iroha-san. Ei, Kamiuchi-kun. a primeira vez que vou dizer algo assim, mas preciso tirar isso do meu peito. Apenas ponha para fora. Respirei fundo, e reuni toda a hostilidade possvel. Espero que a Yuuri-san acabe com a sua raa.

82

Light Novel Project

Stimo dia <C> [Encontro Secreto] com [Yuuri Yanagi], Quarto de [Yuuri Yanagi]

A Yuuri Yanagi que eu conhecia no est mais aqui. Qualquer trao daquela garota adorvel sumiu de seu rosto plido, o que resta pura exausto. E em seus olhos, est aquele vazio. Esses so os olhos que vi ontem, antes dela me abraar. Naquela hora, achei que o motivo deles era a ferida emocional, que ela tinha sofrido. Mas estava errado. Esse vazio o resultado dela conter os prprios sentimentos por um longo tempo, para poder atuar na nossa frente. E eu no consigo mais compar-la com Nana Yanagi, quando ela est assim. No, no apenas por causa de sua expresso. Provavelmente, eu j tinha percebido quando beijei o rosto dela. Provavelmente, eu j tinha percebido quando pensei que suas lgrimas eram diferentes das de Nana Yanagi quando elas no saciaram minha sede.

Simplesmente observei a garota a minha frente. Simplesmente continuei olhando para ela, sem qualquer sinal de desviar o olhar, mas tambm sem qualquer emoo profunda sobre isso. A garota plida pressionou as mos contra o peito. Sua respirao errtica. Apesar de estar tentando manter meu olhar o mais livre de emoes o possvel, ela entendeu o significado disso. E comeou a sofrer. Por estar consciente de seus pecados. Seu corpo tremeu de leve, e ela cobriu sua boca imediatamente. Mas sua resistncia foi intil, ela no pode evitar que seu vmito escapasse pelo espao entre seus dedos.

83

Light Novel Project

Uh, gue Contudo, sou incapaz de me preocupar com ela, e apenas continuei a observando. Odeio ela. Odeio ela. Eu deveria odi-la, por ter nos enganado, nos acuado, nos trazido a essa situao. Seria mais fcil para mim dessa forma. Alm disso, se eu consider-la como minha inimiga, pode ainda haver alguma chance. Preciso odi-la. E mesmo assim, ela comeou a se lamentar, com uma aparncia vergonhosa. Isso di. Ela lamentou. Isso di, isso di, isso di, isso di isso di isso di isso di isso di isso di di di di di di di di di. E da? Yuuri-san tambm acuou e atormentou os outros. Ela merece sofrer dessa forma. Essa aparncia dolorosa pode at ser outra de suas artimanhas. No seria absolutamente idiota sentir simpatia por ela? Mas mesmo assim Voc est bem? Eu disse essas palavras gentis e acariciei as costas dela. Eu, sinto muito. Agora que penso nisso, ela esteve sempre se desculpando. Eu sinto muito. Aps pedir perdo como sempre, ela continuou. Mas eu ainda vou te matar, Kazuki-san. 84

Light Novel Project

Eu sei disso! claro que voc no abriria mo de sua vida, aps se machucar tanto para mant-la. Yuuri-san, melhor voc se deitar. Quando sugeri isso, at sentindo compaixo por ela, ela seguiu minha sugesto e se deitou na cama. Mas no virou o rosto em minha direo. Nessa posio, ela me perguntou. Voc no vai resistir? No vou. Fiquei surpreso com minhas prprias palavras. Embora estivesse em dvida sobre me opor a ela ou no, consegui responde-la imediatamente. Mas provavelmente est tudo bem dessa forma. Essa resposta que dei por reflexo, certamente ser minha resposta final. Ento por que voc quis ter um [Encontro Secreto] comigo? Porque tenho um pedido. E ento disse a ela, o motivo de no ter escolhido a Maria, mas ela como parceira do [Encontro Secreto]. No mate a Maria. Percebi que ela respirou fundo, em surpresa. Por que voc acha que eu mataria a Otonashi-san? Quero dizer, sou o [Rei], ela o [Duble]. De acordo com o jogo, no preciso eliminar a [classe] dela para sobreviver. Voc tentou me fazer matar Koudai Kamiuchi, certo? Sim. Mesmo que o matasse, o jogo no terminaria. Contudo, voc no seria capaz de us-lo para me matar. Portanto, no importa quem voc use para matar o outro, no final voc

85

Light Novel Project

precisa eliminar o restante com suas prprias mos. Ento, me pergunto: por que voc particularmente pediu que eu o matasse? Yuuri-san ficou em silncio, mas consegui a resposta por mim mesmo. Porque fcil matar algum como eu, certo? A cabea dela tremeu de leve. Seria arriscado demais deix-lo para o final, j que precisaria matar o ltimo com uma faca. Mas no meu caso, quase no h perigo. Portanto, voc queria me deixar por ltimo. Estou errado? Ela ficou em silncio por um tempo, mas respondeu: Est certo. Fiquei um pouco chocado por ela ter admitido. Mas escondi esse sentimento e continuei: Mas agora, voc precisa matar Koudai Kamiuchi por conta prpria. Alm disso, precisa faz-lo diretamente, com uma faca, embora no tenha qualquer chance de derrot-lo em uma luta direta. Ento, me pergunto, o que voc vai fazer? Como voc aumentaria suas chances de sobrevivncia? Acho que voc j entendeu o que estou tentando dizer, certo? Para aumentar suas chances de sobrevivncia voc ir usar Maria Otonashi. Ela se encolheu ao ouvir essas palavras. Bom, no sei exatamente como voc planeja fazer isso! Apenas, acho que absurdo pensar que voc se restringiria aps ter feito tudo isso. Yuuri-san, na pior das hipteses, voc at mataria a Maria para sobreviver. Me aproximei do rosto dela e olhei em seus olhos. Portanto, por favor. Repeti minhas palavras. 86

Light Novel Project

No mate a Maria. No a deixarei desviar o olhar. Preciso faz-la prometer. Parecendo um pouco assustada, essa garota com os olhos vazios respondeu: fcil prometer isso. S preciso dizer, mesmo que seja uma mentira. Hmm? Afinal, voc ao tem como confirmar se eu cumprirei a promessa ou no, porque voc estar morto quando eu usar a Otonashi-san. Ento no sem sentido fazer uma promessa dessas agora? A essa altura voc j deve saber que eu posso mentir se precisar. Ela s precisava fazer a promessa, mas est me dizendo isso intencionalmente. Voc diferente de Koudai Kamiuchi. Eh? Voc tem noo de seus pecados. Portanto, voc vai ceder a minha ameaa. Ameaa. Ela arregalou os olhos quando usei essa palavra. Se matar a Maria eu vou arruinar sua vida. No estarei mais vivo se a Yuuri-san quebrar essa promessa. Mas isso no quer dizer que no possa amea-la. S preciso preparar algo que ser invocado no momento que a promessa for quebrada. Se matar a Maria, vou te amaldioar e atormentar at o ltimo dia de sua vida. Vou me tornar um esprito que te amaldioar vinte e quatro horas por dia. No vou deix-la esquecer do fato de que voc uma assassina nem por um instante. Assim vou faz-la perder o sentido de viver e voc estar acabada. Ao entender minha determinao, Yuuri-san mudou sua expresso para uma que est, ou sorrindo, ou prestes a chorar, no consigo dizer qual. Ela importante para voc, heh. 87

Light Novel Project

Ela sussurrou. Otonashi-san algum importante para voc, no mesmo? Estou aliviado por ela ter entendido minhas intenes. Sim por isso, no vou perdo-la se voc matar ela. Essa ameaa s efetiva, porque Yuuri-san tem noo de culpa. Agora, se matar a Maria, ela ser consumida pelos prprios sentimentos de culpa no mesmo instante. Portanto, ela no ir mais ferir a Maria. Me afastei da cama e me sentei em cima da mesa. Ento, por que voc quis ter um [Encontro Secreto] comigo, Yuuri-san? Voc me escolheu como parceiro para o seu [Encontro Secreto], no foi? Olhei para ela, de cima da mesa. Realmente escolhi. Ela ergueu o rosto para observar o teto. Tem uma ltima coisa que queria te dizer. Pode ser difcil para voc ouvir, mas posso te contar sobre minhas aes? Bom, apesar de que voc j parece saber a maioria. Uma confisso? No. Afinal, seria mais fcil para eu no falar nada. Ento por qu? Porque isso vai te ajudar. Franzi o rosto. Vai me ajudar? O que vai? 88

Light Novel Project

Os detalhes, de como eu criei essa situao, ser til para voc. No entendo. No vou morrer em breve? O que me til ou no, no importa. Mas Yuuri-san no deu mais detalhes de suas intenes, e comeou a falar. Estive pensando em uma maneira de sobreviver, desde que cheguei no [Kingdom Royale]. Sua voz est tremendo. Aparentemente, ela realmente no quer falar sobre isso. Temendo pela minha vida, pensei em como poderia aumentar minhas chances de sobrevivncia. Em outras palavras, estava planejando vencer esse jogo-assassino desde o incio. A concluso que cheguei, foi de que, por hora o ideal seria fazer dos outros meus aliados. Eu especialmente queria o [Revolucionrio] e o [Feiticeiro] do meu lado. Portanto, queria saber quem possuam essas [classes]. Para isso, tinha a inteno de propor que todos revelassem suas [classes]. Mas surpreendentemente, foi Oomine-san quem props isso. Voc queria o [Revolucionrio] e o [Feiticeiro] do seu lado Para poder matar. Ela declarou, sem hesitar. Talvez ela tenha se tornado um pouco franca de mais, sobre suas aes. Mas o [Feiticeiro] era o Oomine-kun, e ele no quis se tornar meu aliado. Acredito que ele percebeu minha atuao, e que minhas lagrimas eram falsas. E o [Revolucionrio] acabou sendo voc, Kazuki-san. Mas voc no mataria ningum, mesmo que eu pedisse. Ento, voc fez Kamiuchi-kun, o [Cavaleiro], seu aliado? Mas sua deciso foi rpida, no foi? Ele me disse que j tinha recebido instrues suas no primeiro dia. Era bem, obvio que ele tinha uma queda por mim. Sou perceptiva para esse tipo de coisa. Portanto, rapidamente fiz dele meu aliado e o fiz causar aquela confuso para aumentar a tenso. Por que voc precisava fazer aquilo?

89

Light Novel Project

Para forar o resto de vocs a fazerem algo rpido. Ao se sentirem ameaados, as pessoas tentam armar um plano contra essa ameaa. Com isso, fiz vocs quererem planejar algo. Entendo realmente, se todos conclussem que o jogo no poderia comear, no haveria necessidade de bolar novos planos. Conclui que o que vocs contaram sobre as caixas era verdade. Portanto precisava eliminar o Oomine-san. Por isso voc pediu para Koudai Kamiuchi mat-lo? Sim. Mas o [Kingdom Royale] no terminou com a morte dele. Por isso, mudei meu foco, de matar o portador, para vencer o jogo. O resto voc j sabe, certo? Assenti. Estou confiante de ter entendido a maior parte. Mas ainda tenho uma questo. Ento, e a Iroha-san? Eu assumi que ela se suicidou para mandar uma mensagem, mas o que exatamente aconteceu? Percebi, claramente, o rosto dela ficando mais tenso. Posso ver pela expresso dela, que a morte da Iroha-san foi algo que causou impacto nela. Apesar de ter declarado to abertamente seus crimes, parece que esse assunto ainda causa alguma relutncia nela. Ela mordeu o lbio, mas voltou a falar. Acho que foi como voc imaginou. Ns escolhemos a Iroha como alvo para [Execuo]. E quando ela descobriu, decidiu morrer daquela forma para deixar uma mensagem para voc e a Otonashi-san. Sua voz claramente est suprimindo suas emoes. De repente, percebi algo. O relgio que ela est usando no pulso direito. Seu relgio original era bege. Mas o que ela est usando agora laranja. Mesmo nesse jogo eu ainda no consigo vencer a Iroha

90

Light Novel Project

E ento ela ficou em silncio. Tenho o pressentimento de que ela no responder mais perguntas sobre a Iroha-san. Ento decidi no incomod-la mais com esse assunto. Certo, entendo o que voc fez mas ainda no entendo; como isso pode me ajudar? Para responder, Yuuri-san se levantou da cama e me encarou com os seus olhos vazios. Por que voc acha que eu acreditei na histria da caixa? Eh? Voc pode, por favor, acreditar no que vou dizer agora? No, desculpe. Aps te trair dessa forma, estpido esperar que voc continue a acreditar em mim, no mesmo? Hesitante, ela continuou. Mas j que voc me perguntou, vou te contar. Diferente dos outros, eu posso me lembrar do que aconteceu pouco antes de chegarmos aqui. !! Arregalei os olhos, deparado com essas palavras inesperadas. L, eu recebi uma explicao do portador. Ele me disse que eu iria jogar um jogo assassino, chamado [Kingdom Royale]. O portador? Ento ela conhece o portador, quem est por trs do [Kingdom Royale], desde o incio? Quem o portador? Ela me respondeu: o Oomine-san. Daiya o portador?

91

Light Novel Project

Prendi minha respirao. Honestamente, isso no inesperado. Na verdade, apenas natural ser ele. Ela provavelmente acreditou na Maria, porque j sabia que Daiya era o portador. Mas Mas a caixa no foi destruda, apesar da morte do Daiya. Certo, se Daiya fosse o portador, o Taida naru Yuugi teria sido destrudo. Como j disse, tambm achei que o jogo terminaria. Mas como voc v, no terminou. Com isso, imediatamente entendi o motivo. O motivo que ela disse: O Oomine-san que estava aqui no era Daiya Oomine. Do que voc est falando? Ento o que era aquele Daiya? Bem Ela hesitou. Sinto muito, mas prefiro no te dizer. Se disser isso agora, voc provavelmente no vai acreditar em mim de qualquer forma. Mas pense nisso por um instante: no pode se considerado uma prova, mas o Oomine-san daqui, no tinha qualquer conscincia de ser o portador dessa caixa, certo? Bom, acho que sim Se no fosse o caso, ele no teria permitido ser morto to facilmente. Mas mesmo que isso esteja certo, no quer dizer que Yuuri-san est dizendo a verdade. No consigo mais dizer o quanto das palavras dela so verdade. Yuuri-san, vou morrer logo, certo? Sim. Ento, se no acredito em voc agora, quando serei capaz de acreditar? Essa pergunta provavelmente um pouco cruel, j que no pode ter resposta.

92

Light Novel Project

Contudo, ela respondeu imediatamente.

Quando chegar a sua vez.

Minha vez? Vez do que? Mas ela no respondeu mais. Essa provavelmente outra coisa que ainda no posso acreditar. Talvez [Kingdom Royale] no acabe aps a vitria dela e a minha morte? Talvez se inicie de novo? Mas at quando? No me diga que vai ser at o portador estar satisfeito? Ns teremos que enfrentar uns aos outros, dessa mesma forma, de novo? Ela desviou o olhar ao ouvir a pergunta. Ao invs de me responder. Ela disse: Kazuki-san, tenho um pedido. Pode ouvi-lo? Com um rosto, que parece estar beira de cair em lgrimas. Sim, vou ouvir. Ela mostrou um sorriso fraco, e continuou: Muito obrigado. Ento, por favor, me prometa. Da prxima vez, ou na prxima, ou mesmo na ltima, de qualquer forma, alguma hora sua vez vai chegar com certeza. Quando isso acontecer, ns com certeza vamos nos enfrentar de novo. Quando isso acontecer Ela se levantou e veio cambaleante em minha direo. Quando isso acontecer Lgrimas escorreram do rosto dela.

93

Light Novel Project

Por favor, me mate. E ento ela se encostou em mim. Contudo, ao invs de me abraar, ela apenas se apoiou no meu corpo. Absolutamente, absolutamente, me mate, por favor, se voc no fizer, no serei capaz de me perdoar. No eu j no posso me perdoar, mas se no o fizer, va i ser pior. Ento, por favor, me mate. E me deixe te encontrar novamente depois. Por favor. Por favor, por favor, por favor No me traia.

Ento, eu percebi. Talvez possamos recomear. Talvez ainda haja uma chance de sobreviver. Contudo no posso salvar a Yanagi-san. Olhando para ela, me lembrei de Nana Yanagi, mais uma vez. Eu confundi Nana Yanagi com Yuuri Yanagi. Achei que seria capaz de mudar meu passado se me apegasse e protegesse Yuuri-san. Embora isso seja completamente irracional. Elas so indivduos diferentes, ento salvar uma, no o mesmo que salvar a outra. S no percebi esse fato to bvio mais cedo, porque no queria perceber. Porque estava buscando alvio. Mas agora eu sei. No posso possivelmente obter alvio em uma caixa que est sendo usada por algum, apenas para passar o tempo.

Sinto muito, mas vou tra-la. Eu disse claramente.

94

Light Novel Project

Afinal, eu com certeza me esquecerei da Yanagi-san de novo. Mesmo que seja minha vez, no vou te matar. Talvez Yuuri-san continue a sofrer, mesmo aps o fim do [Kingdom Royale] por causa disso. Mas estou decidido. Sem me render a essa caixa, e sem me render ao meu passado com Nana Yanagi, vou proteger. Proteger a mim mesmo. Maria. E o meu cotidiano. H, a mesma concluso de sempre. Entendo Sussurrando isso, ela voltou para a cama, com o rosto baixo. Ao chegar cama, ela virou as costas para mim, para esconder o rosto. Fiz uma pergunta para as costas dela. Posso fazer s mais uma pergunta tambm? O que? Voc acha que pode derrotar Koudai Kamiuchi? Ela vai enfrentar seu ltimo inimigo a seguir, Koudai Kamiuchi. Ela precisa mat-lo diretamente com uma faca, embora ela no tenha praticamente nenhuma chance em uma luta de verdade. claro! Ao dizer isso, ela se virou. Ah. 95

Light Novel Project

Fiquei surpreso. Os olhos dela no esto mais vazios. Aquele sorriso charmoso voltou para a sua expresso. claro que essa no uma expresso forada. Mas exatamente isso o que me surpreendeu. Estou atordoado por ela conseguir esconder um sofrimento to horrvel, perfeitamente. Se fosse a Iroha ou a Otonashi-san, eu at entenderia sua dvida, mas no tem como eu perder para um inseto como ele, tem? Ela, que me usou sem depender de mim, diferente de Nana Yanagi, disse em um tom afiado. Vou engan-lo at o fim e mat-lo. Entendo. Embora eu mesmo tenha sido enganado, mais do que o suficiente, no consegui suprimir minha risada. Com isso, me lembrei. Estou com medo estou com medo! No queria morrer de forma alguma. Ento, ento, eu Me, salve. Ela me enganou, verdade. Mas surpreendentemente, ela no disse muitas mentiras. Afinal, ela realmente estava com medo, ela realmente sofreu e pediu ajuda. E Kazuki-san. Yuuri Yanagi me mostrou um sorriso, igual ao que ela tinha quando a beijei no rosto, e disse:

96

Light Novel Project

Eu realmente gosto de voc, Kazuki-san.

97

Light Novel Project

Stimo dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Kazuki Hoshino]

Contei tudo o que descobri para a Maria. No importa o quo difcil seja para ela aceitar esse resultado, ela no pode fazer nada. Yuuri-san j me escolheu como alvo de [Execuo]. Maria sabe que nada mais pode der feito. Portanto, estamos apenas sentados na cama, de mos dadas. Como se quisssemos preservar o formato da mo, um do outro, em nossas mentes, entrelaamos nossos dedos, mudando a posio deles vrias vezes, apenas para sentir o outro. Sentir o outro pela ltima vez. Kazuki. Maria chamou meu nome. Para falar a verdade, tem algo que no te disse de propsito. Eh? Recentemente, no possuo mais o Dekisokonai no Koufuku. Sem entender do que ela est falando, apenas continuei a observando. Acho que perdi meu poder temporariamente, mas no posso dizer ao certo. Nunca tinha me deparado com uma caixa dessas at hoje, mas essa pode ser uma das caractersticas do Taida naru Yuugi. Na verdade, isso no muito importante? Por que voc no me disse? O olhar dela caiu apenas um pouco, e ela me disse, com nossos dedos ainda entrelaados.

98

Light Novel Project

No sou humana, sou uma caixa. Sou apenas um ser que existe pelo bem dos outros. Foi isso o que eu sempre te disse. Maria Otonashi no, Aya Otonashi precisa ser uma existncia desse tipo. E o que me sustenta, o que me permite ser assim, o Dekisokonai no Koufuku. Contudo, no posso us-lo agora. Ento, o que eu sou? Maria Maria! E assim que terminamos, hein. Ela apertou minha mo com tanta fora, que quase chegou a doer. No sou nem capaz de proteger apenas o Kazuki? Maria. Hah! [Duble]? Queria poder morrer no seu lugar, ento. O mau hbito dela apareceu de novo. O hbito de imediatamente desprezar a si mesma. Por favor, pare. Eu no desejo por algo assim. Eu sei! Sei que esse desejo no serve para nada alm de satisfazer meu prprio egosmo! Arregalei os olhos quando ela gritou comigo. Eh? Maria estava ciente disso? Ela no acreditava honestamente que isso ajudaria os outros? Afinal de contas, durante aquela semana, voc me ensinou, da maneira mais severa o possvel, que isso no passa de minha insolncia Ela me encarou, com uma expresso assustadora. Mas mesmo assim! Mas mesmo assim, eu sou uma caixa! Fui completamente derrotado pela intensidade das palavras dela, e fiquei em silncio.

99

Light Novel Project

Ela sabe disso, mas no pode mudar. Porque ela tem uma determinao que no pode mudar. Se mudar, ela deixar de ser a pessoa que ela . Desculpe por gritar com voc Maria desviou o olhar desconfortavelmente. Mas isso mortificante. Eu absolutamente no consigo aceitar esse resultado. No se preocupe, Maria. Se a Yuuri-san estiver dizendo a verdade, podemos nos encontrar de novo. Isso no importa. O fato de que voc vai se separar de mim, mesmo que por pouco tempo, no muda. Eu certamente vou te perder agora, Kazuki. Maria. Realmente, tambm no consigo acreditar completamente, que posso voltar a vida. Kazuki, como acabei de dizer, voc no pode dizer que sou uma caixa nesse momento. Portanto, sou incapaz de proteger algum. Mesmo depois disso, posso precisar assistir ao sofrimento da Yanagi, sem ser capaz de fazer nada. No [Kingdom Royale], sou apenas uma garotinha fraca. Ao dizer isso, Maria colocou os braos ao redor da minha cabea. Portanto, acho que posso mostrar um pouco da minha fraqueza como Maria Otonashi. Prxima do meu ouvido, ela sussurrou. Estou triste! Os lbios dela tocaram levemente minha orelha. No consigo suportar sua morte. Isso parte o meu corao. No quero isso. Eu quero ficar com voc. Repentinamente, me lembrei da cena, durante aquelas repeties interminveis, em que me ajoelhei e estendi minha mo para ela.

100

Light Novel Project

Posso ser fraca. Posso ser apenas Maria Otonashi agora. Mas Durante aquele tempo, ela certamente se tornou uma garota frgil tambm, embora tenha sido apenas por um instante. E igualmente, ela uma garota frgil dentro do Taida naru Yuugi. Mesmo assim, quero te proteger, mesmo que precise pagar com minha prpria vida. No sei como est a expresso dela ao dizer isso. Mas sei qual resposta devo dar. Sinto muito. Afinal, eu decidi no momento em que escolhi a Maria, e no a Yanagi-san. No importa quo difcil seja para voc, dessa vez no sua funo me proteger. Quando a escolhi, quem me fez ser o que sou agora, eu decidi. minha funo te proteger, quando voc tiver perdido sua caixa. Decidi proteger a Maria. E dessa forma, proteger meu cotidiano. Para proteger o cotidiano que a Maria no deseja.

101

Light Novel Project

Stimo dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

E ento, fui atravessado por uma lmina invisvel.

- [Kazuki Hoshino], morto por [Ataque Fatal]

102

Light Novel Project

*********** FIM DE JOGO ***********


Vencedores
[Yuuri Yanagi] (Jogadora) [Rei], matou Kazuki Hoshino no stimo dia, ao selecion-lo como alvo de [Execuo]. Matou Koudai Kamiuchi diretamente no mesmo dia. Viva. * Condies de vitria alcanadas com as mortes de Iroha Shindou, Kazuki Hoshino e Koudai Kamiuchi. [Maria Otonashi] [Duble], viva. * Condies de vitria alcanadas com as mortes de Iroha Shindou e Kazuki Hoshino.

Perdedores
[Iroha Shindou] [Prncipe], executada no sexto dia por ignorar o tempo limite. [Daiya Oomine] [Feiticeiro], artria cartida aberta por Koudai Kamiuchi no sexto dia, morte por
sangramento.

[Kazuki Hoshino] [Revolucionrio], morto no stimo dia pelo [Ataque Fatal] de Yuuri Yanagi e Koudai Kamiuchi. [Koudai Kamiuchi] [Cavaleiro], matou Daiya Oomine diretamente no sexto dia. Matou Kazuki Hoshino, usando [Ataque Fatal] no stimo dia. Foi esfaqueado no estmago no mesmo dia por Yuuri Yanagi, morte por choque hemorrgico.

103

Light Novel Project

Vous aimerez peut-être aussi