Vous êtes sur la page 1sur 94

1 Light Novel Project

Cena 3 Repetir, Recomear, Recomear

1. SALA DE AULA Sala de aula dos alunos do primeiro ano do ensino mdio, classe seis; depois da aula. a 1.533 repetio do Kyozetsu suru Kyoushitsu. Do outro lado da janela, o cu est nublado, como esteve durante as outras 1.532 repeties. MARIA OTONASHI est sentada na mesa do professor e conversando com DAIYA OOMINE. Ele percebeu que MARIA mais do que uma nova aluna comum e parece estar cauteloso em relao a ela.

DAIYA: ...No olhe para mim. No gosto do seu olhar. Parece que voc pode ver atravs de mim.

MARIA: Isso mais prximo da verdade do que voc imagina. Afinal de contas, sei bem mais do que uma aluna recm-chegada normal poderia saber em seu primeiro dia. Eu verifiquei cada um dos meus colegas em busca do portador da Kyozetsu suru Kyoushitsu.

DAIYA abre um sorriso sarcstico e assume uma postura desafiadora.

DAIYA: Voc no est fazendo nenhum sentido. Mas deixe-me perguntar ento: o que voc sabe?

MARIA: Eu sei o que tem nas costas da Kokone Kirino.

O rosto de DAIYA fica visivelmente tenso.

DAIYA: ...Como voc sabe sobre isso? Se tem algo que a Kiri jamais mostraria a ningum, aquilo. Eu mesmo s vi uma vez... Espera, no me diga que voc uma das pessoas que machucaram ela?

MARIA: a vigsima segunda vez.

2 Light Novel Project

DAIYA: o qu?

MARIA: a vigsima segunda vez que voc me faz essa pergunta depois de ouvir sobre as costas da Kokone Kirino.

DAIYA franze o rosto. Ele no se lembra de ter feito essa pergunta antes. Como a nica pessoa que pode manter as memrias da Kyozetsu suru Kyoushitsu, MARIA tambm a nica testemunha restante. As memrias do tempo que ela passou sozinha passam pela mente de MARIA e a fazem suspirar de exausto.

MARIA: Deixe-me explicar como descobri. Primeiro de tudo, eu j... (LAPSO TEMPORAL)

MARIA explica para DAIYA que j passou pelo mesmo 2 de maro 1.533 vezes. Por um tempo, DAIYA escutou em quieto, sem dizer uma palavra.

DAIYA: Entendo. Voc mencionou as costas da Kiri porque queria que eu acreditasse na sua histria absurda. Mas ei, voc poderia ter contratado um detetive ou algo do tipo para investigar o passado da Kiri.

MARIA: Quer que eu conte algo que s voc e uma outra pessoa poderiam saber?

DAIYA: ...O qu?

MARIA: Sua amiga de infncia Miyuki Karino se confessou para voc, mas voc a rejeitou.

Os olhos do DAIYA se arregalam por um instante, mas ele rapidamente contm sua surpresa.

3 Light Novel Project

DAIYA: Realmente, isso algo que somente Rino e eu sabemos. No contei a mais ningum e tenho certeza que ela tambm no. impossvel descobrir usando mtodos normais.

MARIA: Acho que sim. Eu no teria descoberto se voc no tivesse me contado.

DAIYA: Impossvel. Independente dessa Kyozetsu suru Kyoushitsu realmente existir ou no, eu jamais contaria isso a ningum.

MARIA: Faz sentido voc no contar em circunstncias normais. Voc mesmo disse isso: que jamais teve a inteno de contar a ningum sobre o incidente que levou ao sofrimento da Kirino.

DAIYA lana um olhar hostil severo em direo a MARIA por ela ter mencionado um assunto delicado. Seu olhar firme perturba a MARIA, mas ela no mostra qualquer sinal disso. Ela j havia conseguido dominar perfeitamente a habilidade de esconder suas emoes antes do nmero de repeties alcanar quatro dgitos.

MARIA: Tem um motivo pelo qual voc me contou.

DAIYA: Besteira! Estou 100% certo de que eu no falaria sobre aquilo com voc de maneira alguma!]

Suas objees ardentes fazem MARIA se encolher para trs levemente, mas ela finge no estar afetada e continua falando.

MARIA: Voc me contou seu segredo mais obscuro porque queria me ajudar. Foi no 2 de Maro da 1.532 repetio.

DAIYA: Voc est louca? Para te ajudar? Se quiser mentir, pelo menos tente ser um pouco convincente!

MARIA: Uma caixa pode garantir qualquer desejo.

4 Light Novel Project

DAIYA: ...E da?

MARIA: Seu comportamento mudou quando voc percebeu que tudo o que eu tinha te contado sobre as caixas era verdade. Voc deve saber o motivo, certo? Voc tem um desejo que quer realizar no importa o qu.

DAIYA: Hm... (franze a testa)

MARIA: Parece que voc tem uma ideia, hein. Voc quer uma caixa, ento, em troca da sua ajuda, voc me pediu para ajud-lo a conseguir uma.

DAIYA: Hm... (pensando) ...Mas, como sou um grande ctico, eu jamais aceitaria essa histria sobre caixas e essa Kyozetsu suru Kyoushitsu facilmente. Portanto, voc me disse algo que no poderia saber de outra maneira para ter alguma influncia sobre mim: algo sobre mim e a Rino. Assim eu acreditaria em voc. Para deixar um futuro eu isso , o 1.553 eu saber que voc est falando a verdade.

MARIA: Exatamente.

DAIYA: Tch... no quero admitir, mas essa aproximao de sangue frio em prol de resultados totalmente eu.

Aliviada por dentro, MARIA desce da mesa do professor.

Ela se sentou na mesa para dar a si mesma uma presena mais forte, mas sua boa educao a fez ficar desconfortvel sentada em tal lugar.

DAIYA: Agora entendo a minha posio, mas e voc? O que voc ganha me dizendo tudo isso?

MARIA: Posso torn-lo meu parceiro.

5 Light Novel Project

DAIYA: Voc realmente precisa de um?

MARIA: Veja bem, estou em um beco sem sada. Preciso mudar minha abordagem.

DAIYA: Ento, se voc precisa de um parceiro, por que me escolheu?

MARIA: Isso uma pergunta retrica, no? Voc a pessoa mais inteligente dessa sala. Tanto que voc foi o primeiro que suspeitei ser o portador, mesmo que no houvesse qualquer outra razo para suspeitar de voc. Voc no est mais na minha lista de suspeitos, j que no tem qualquer conscincia de ser um portador.

DAIYA: O mais inteligente, hein. Bom, voc est certa quanto a isso, mas essa ainda uma razo bem fraca para insistir que eu seja seu parceiro. Aposto que voc j encontrou vrios outros parceiros tambm, tirando vantagem do fato de que no nos lembramos de nada, no? Que vadia de parceiros voc !

MARIA: No se preocupe. No posso dizer nada quanto ao futuro, mas voc meu primeiro parceiro. Voc tambm o primeiro com quem senti vontade de cooperar. Provavelmente porque...

MARIA hesita por um momento, mas ento continua.

MARIA: Voc se parece comigo.

6 Light Novel Project

Daiya Oomine - 11/09 SEX 20h01min

S para deixar claro: meu alvo Maria Otonashi. Se Kazu estiver achando que ainda estou apegado Kiri, e acha que vou focar nela antes da Maria, ser brincadeira de criana derrot-lo.

Mas isso no quer dizer que posso relaxar. U-gh! Resmungo em frente entrada. Assistir 60 Ps e 6 Polegadas de Distncia na Negaitsubushi no Ginmaku sem dvida me deixou acabado. Eu nunca soube. Nunca pensei por um nico instante que Haruaki tinha interesse romntico na Kiri. Sempre achei que ele havia sacrificado sua carreira no beisebol para vir ao nosso colgio porque no podia ignorar o que havia acontecido com ela. Eu nunca soube que havia amor envolvido. Sim. No baguncei apenas a vida da Kiri, tambm ferrei a do Haruaki. Estou descaradamente aproveitando minha prpria vida mesmo que tenha arruinado a dos outros. Pare com isso Pare de pensar dessa forma, eu! Se comear a me culpar, serei atacado novamente pelas Sombras do Pecado dentro de mim. Elas aguardam eternamente por uma oportunidade de virar o jogo. Um momento de guarda baixa e elas do o bote. Ugh! Repentinamente, sinto um surto de nusea Preciso resistir. Se eu ceder vontade de vomitar, sinto que minha alma sair junto.

7 Light Novel Project

Preciso engolir. Preciso engolir tudo. Que cruel diz Yanagi, esfregando minhas costas. Se voc tivesse desistido da Kirino-san e deixado ela para o Usui-san, as coisas no teriam acabado daquela forma. H? Eu normalmente visito a sua sala para ver o Kazuki-san. A Kirino-san e o Usui-san esto sempre animados. Mas eles esto apenas fingindo estar felizes pelo seu bem, no? Eles precisam agir daquela forma porque no podem mais relaxar, certo? Com um sorriso calmo e com a mo nas minhas costas, ela continua.

tudo pelo seu bem, no mesmo? Posso entender muito bem o que ela quer dizer. ELES FICARAM ASSIM POR SUA CULPA! Exato. Exatoexatoexato exato. Um desconforto corre pelo meu crnio como um inseto e faz nos meus olhos piscarem. O sorriso zombador da garota minha frente me irrita. No me importo se ela est certa ou no, esse sorriso ainda me irrita. No momento em que penso nisso Comeo a estrangul-la. Aaaaaaaaaaaah! No consigo identificar o que estou gritando. Meu corpo, meus braos, minha garganta, esto todos se movendo por conta prpria, quase como se algum tivesse tomado o controle de mim. Estou me movendo automaticamente. Mas sei que fui eu quem foi possudo possudo por mim mesmo.

8 Light Novel Project

Agha! Ao ouvir os gemidos de Yanagi escapando e vendo seu rosto plido, finalmente recupero meu autocontrole. Rapidamente tiro minhas mos do pescoo dela. Yanagi cai no cho e comea a tossir repetidamente. Uh, gh Mas que merda? O que h de errado comigo? Estrangulando uma garota do nada isso insano. Se eu tivesse demorado um pouco mais para recuperar meu controle, isso teria terminado de forma horrvel. Percebo muito bem que por muito pouco eu me impedi de cometer um grave erro. Toco o piercing na minha orelha direita. Ah, merda, pare com essa obsesso por coisas sem sentido. No posso mais voltar atrs. No tenho tempo para entrar em pnico por causa de pensamentos inteis. Preciso voltar a ser como era. Preciso voltar a ser calmo e calculista. Yanagi a chamo, fingindo estar calmo. Ela me encara com lgrimas em seus olhos carregados de raiva. Voc realmente acha que eu no percebi? Aps tossir mais algumas vezes, ela pergunta: Do qu... voc est falando? O que voc acabou de dizer foi com a inteno de me fazer sofrer pelo bem do Kazu. Ela congela por uma frao de segundo. Hein? Do que voc est falando? No fao ideia do que voc est falando. Ela imediatamente assume o papel de inocente, com uma expresso confusa no rosto, como se ela realmente no soubesse o que quero dizer.

9 Light Novel Project

Estou mais impressionado do que irritado. Que garota ardilosa. Se eu no estivesse ciente de sua verdadeira natureza, teria sido completamente enganado. Kazu mandou voc aqui para me atrapalhar, no foi? Ela permanece em silncio por tempo o bastante para eu perceber que ela est estudando minha expresso. No fao ideia do que isso significa. Fui forada a vir aqui por causa da sua [ordem], Oomine-san. Como o Kazuki-san poderia ter alguma influncia nisso? Hmph, acho que vou usar isso ento. Estive esperando por voc o tempo todo. Dessa vez ela no pode evitar arregalar os olhos. Po-por qu? No seria estranho se algum encontrasse algo antes! Afinal, existem quase mil outros [servos] alm de mim! Estamos falando do Kazu; aposto que ele esteve te observando desde o instante que voc se tornou uma [serva]. Aps ser descoberta, voc contou a ele que [ordem] eu te dei, e o fez perceber que minhas [ordens] no podem ser evitadas. E agora, o que ele faria? ridiculamente fcil de deduzir: ele deliberadamente te deu informao para evitar que eu d [ordens] mais agressivas. Alm disso, ele iria querer me atacar, mandando algum que est do lado dele. Voc idealmente apta para esse papel. Primeiro, porque voc astuta e, acima de tudo, voc tem uma queda por ele e fcil de controlar zombo e continuo. Que tal? Estou certo? Yanagi no responde. Bom, mesmo que voc no queira responder, voc ir se eu te [ordenar]. Mas no h necessidade disso. Sua atitude por si s fala bem alto. Uh Admito que o Kazu tem capacidades nicas. Mas se tratando de tticas, ele no tem chance contra mim. No fim das contas, ele est apenas danando ao meu ritmo. Ele enviou Yanagi para me observar, com o propsito de se defender e me atacar.

10 Light Novel Project

Mas ele no entende que usar os outros arriscado. Como dono da Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage, agora entendo as correntes escuras nos coraes das pessoas melhor do que ningum. por isso que Kazu ir perder essa luta. Yanagi, ento voc gosta do Kazu, certo? E-e da? Se possvel, voc gostaria que esse sentimento fosse recproco, certo? Bem acho que sim Parece que ela no entende o porqu de eu ter tocado nesse assunto. Tenho um plano que far ele se importar com voc. Yanagi ouve em silncio. Engenhosa como ela , parece ter percebido aonde quero chegar. A relao entre o Kazu e a Otonashi extremamente forte. Normalmente, seria impossvel destru-la. Isso no mudar mesmo que voc o ajude. Voc entende isso, certo? Aonde voc quer chegar? Ela pergunta, embora j saiba a resposta. Mesmo assim, desenharei para ela. Traia-o. Yanagi mantm sua expresso sria. Estive planejando destruir a relao deles para eliminar o objetivo do Kazu. Eu e voc temos os mesmos interesses. Yanagi fica em silncio por algum tempo, mas ento lana um olhar frio para mim. Do que voc est falando? No me importo com interesses e coisas do tipo. Por que eu ficaria do lado da pessoa que me matou naquele jogo e acabou de me estrangular? Voc seriamente acha que eu trairia quem eu amo por voc?

11 Light Novel Project

Voc acha que a situao atual a melhor para o Kazu? Por favor, no mude de assunto. Sei muito bem que voc bom em distorcer os fatos. Voc no acha? Ele est alterando seus prprios ideais ao obter uma caixa, e ter O por perto o tempo todo no pode ser bom para ele. No me ignore. De quem a culpa? Quem o fez ficar assim? Oua o qu... Maria Otonashi. Yanagi engole sua objeo ao ouvir esse nome. Continuo, aps examinar sua reao de perto. Ele est me enfrentando nesse momento por causa da Otonashi. Por estar obcecado por ela, ele escolheu se envolver com uma caixa e entrar no meu caminho. Vamos deixar isso claro: Eu no me importo com o Kazu. No tenho qualquer inteno de mat-lo, nem quero derrot-lo. Na verdade, eu gostaria que ele fosse feliz. Afinal, no tenho nada contra ele, certo? Silncio Se Otonashi desaparecer, ele no ter mais uma razo para ir contra mim e ser libertado das caixas. Certo: as aes atuais dele no o levaro a uma vida feliz. Pelo bem da felicidade dele, nem importa se ele me derrota ou no. Ento, como podemos reverter essa situao a favor dele? Chego ao ponto. Otonashi precisa ser afastada do Kazu. Quando isso acontecer, ele ser capaz de viver sua prpria vida. Silncio. Ele poder ser feliz.

12 Light Novel Project

Mas Kazuki-san no quer isso. Finalmente Yanagi me responde. Por dentro estou comemorando, mas claro que no deixarei isso aparente para ela. Os desejos dele no so necessariamente o melhor para ele mesmo. Otonashi tambm no aceitaria o que ele est fazendo, mas Kazu est convencido de que o que ele est fazendo pelo bem dela Sim, colocando de forma objetiva, voc est ajudando o Kazu a trabalhar pela Otonashi. Escolhi essa forma de colocar os fatos porque acredito que ela no gosta muito da Otonashi. Voc concorda com as aes do Kazu? Isso Agora me deixe repetir o que j disse: ns temos os mesmos interesses. Bom voc provavelmente no gosta de mim, ento no vou exigir que permanea do meu lado. Mas no importa o que voc faa, minhas aes no vo mudar. Destruirei os objetivos do Kazu. E para isso Toco um dos meus piercings. Irei separ-los de uma vez por todas. U-uh Yanagi, quem normalmente jamais pensaria em se aliar a mim, comea a hesitar. Acho que ela est tendo conflitos emocionais ao pensar em cooperar comigo ou se opor vontade do Kazu. Mesmo assim, Yanagi comea a considerar, porque ela acha que pode conseguir fazer o Kazu feliz se ignorar esses sentimentos. verdade? Est se referindo ao qu? Voc realmente no tem inteno de ferir o Kazuki-san?

13 Light Novel Project

E por isso ela est me fazendo essa pergunta. Ela est essencialmente buscando uma razo para cooperar comigo. Ela quer que eu d um empurrozinho a ela. No vou feri-lo acho que posso dizer isso. Contudo, separarei a Otonashi dele, o que significa que ele ir sofrer. E-entendo. Provavelmente, ela j decidiu em seu corao que ir tra-lo. Ela engolir suas emoes e me obedecer. Mesmo que isso signifique sofrer remorso por trair o Kazu, ela acreditar qu, no final, estar fazendo isso pelo bem dele. Que amor lindo. Bem. Tudo o que eu disse a ela foram mentiras, no entanto. Estive esperando por voc. Essa foi a primeira mentira. No esperava Yanagi em particular e nem sequer considerei que o Kazu poderia mandar algum at que ela chegou. S percebi porque a chegada da Yanagi foi suspeita. Que Yanagi, dos meus novecentos e noventa e oito [servos] foi a primeira a chegar. estranho demais para ser uma coincidncia. Desse ponto, natural deduzir que o Kazu armou isso. Bom, talvez minhas mentiras tenham sido mais um blefe, mas isso previne a Yanagi de ter ideias perigosas e a faz reconsiderar de que lado ela realmente quer estar. Kazu no se opor mais a mim quando se separar da Otonashi tambm uma mentira. Kazu contra a prpria existncia das caixas. Ele se ope a mim simplesmente porque sou um portador. Essa a natureza dele. Finalmente, tambm mentira que ele ser feliz quando se separar da Otonashi.

14 Light Novel Project

Eu realmente considero a Otonashi como um cncer crescendo dentro do Kazu, isso no mentira. Mas impossvel remover algo que tomou tal profundidade dentro do corpo dele. Por eles terem passado uma vida inteira juntos, h uma ligao inquebrvel entre eles. Remover algo que se enraizou em cada parte do corpo dele fora simplesmente to impossvel quanto remover um cncer que se espalhou pelo corpo todo sem matar o paciente. Tambm foi por isso que parei de tentar fazer o Kazu e a Kiri ficarem juntos. Vamos imaginar que a Otonashi termine com o Kazu: mesmo que isso acontea, ele jamais se esquecer dela. Ele pode at mesmo ficar ainda mais obcecado por ela, sendo aquele que foi deixado para trs. Fortes ligaes tambm podem virar maldies. Ele jamais ser libertado de uma ligao to forte. Portanto, no tenho qualquer inteno de unir o Kazu e a Yanagi. tudo mentira. Yanagi s conseguira a inimizade dele ao me ajudar. Mas no to fcil ver atravs das minhas mentiras. As pessoas tendem a pensar de forma que lhes favorea. Yanagi especialmente vulnervel a isso. Ela quer acreditar que pode trazer felicidade ao Kazu e se tornar sua namorada. E por isso que ela fez essa escolha. O que voc quer que eu faa? Yuuri Yanagi escolhe traio. O que posso fazer? Ela contorce seu rosto em humilhao. Sufocando seus sentimentos e resistindo ao remorso, Yuuri Yanagi se oferece para me ajudar a derrotar Kazuki Hoshino, mesmo que ela me odeie. Sem sequer perceber que isso apenas a levar a prpria runa.

15 Light Novel Project

Hahaha, voc mesmo uma coisinha pobre e inofensiva. Quando tudo estiver acabado, te darei um pirulito. Escondendo meu entretenimento, eu digo: Em breve, Otonashi chegar aqui. Quando ela chegar, voc s precisa usar sua lngua solta como sempre e controlar a conversa. Assim, voc pode me ajudar. Como voc a trar at aqui? Logo, ela mandar Otonashi at aqui. Ela? Pronuncio o nome da nica pessoa que pode usar meu poder: Iroha Shindou.

16 Light Novel Project

Kazuki Hoshino - 11/09 SEX 20h26min

Recebi uma ligao da Iroha-san. Eu realmente no quero dizer isso porque vergonhoso agir como um vilo estereotipado, mas dane-se, ser mais fcil de entender dessa forma. Err raptei Maria Otonashi, ento faa o que eu mandar se quiser ela de volta.

Por qu? Me pergunto enquanto vou em direo ao viaduto que ela especificou; sozinho, como ela mandou. Por que Iroha-san raptaria a Maria? Liguei imediatamente para a Maria, apenas para me certificar de que ela no estava blefando. Mas Maria no respondeu. , eu sei: apenas isso no prova de que ela foi raptada. Talvez Maria tenha simplesmente perdido a chamada. Mas j que sou incapaz de entrar em contato com ela, preciso assumir o pior e ir sozinho ao viaduto, como instrudo, mesmo que seja uma armadilha. Por qu? porque eu vou sempre escolher tentar salvar a Maria. E claro, Iroha-san fez sua exigncia com isso em mente. Tch! Que incmodo! Eu sei que ela uma [serva] por causa da Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage, mas difcil imaginar a Iroha-san obedecendo ao Daiya. Alm disso, como ela sequer foi capaz de sequestrar a Maria?

17 Light Novel Project

Quer dizer, Yuuri-san disse que aes que vo contra o cdigo de moral das pessoas precisam ser especificamente [ordenadas]. Com conhecimento limitado da situao do lado de fora do cinema, pouco provvel que o Daiya d uma [ordem] detalhada como rapte a Maria e ameace -a para atrair o Kazu para debaixo de um viaduto. Mesmo que ele tivesse dado uma [ordem] dessas, Iroha-san seria realmente uma m escolha para execut-la porque ela determinada e brilhante. Um dos fanticos dele seria uma escolha muito melhor, um fantico executaria a [ordem] do Daiya mecanicamente, sem pensar duas vezes. No caso da Iroha-san, ele correria o risco de ela encontrar uma falha na [ordem] dele e fazer algo inesperado contra os planos dele. Portanto, minha concluso que a Iroha-san decidiu raptar a Maria por conta prpria. Correndo, ergo minha manga e checo o horrio. 20h27min. O terceiro filme, Repetir, Recomear, Recomear est para comear. Mais trs horas e trinta e trs minutos para o fim do dia. O dia que antes descrevi como curto, de repente parece no ter mais fim.

Chego ao local indicado. Um tnel embaixo de um viaduto que corre ao lado de um rio, longe do centro da cidade. As pichaes nas paredes deixam claro que esse um ponto de encontro de vndalos. O poste de iluminao mais prximo est longe demais para clarear qualquer coisa. A nica coisa projetando uma leve luz no lado direito do rosto da Iroha-san uma lanterna fraca que ela mesma providenciou. Eu me aproximo dela, tropeando pela grama mal cuidada. No consigo ver mais ningum na escurido, mas sinto a presena de vrias outras pessoas. Elas provavelmente no

18 Light Novel Project

esto tentando se esconder de mim. Na verdade, elas querem que suas presenas mal escondidas me deixem nervoso. Iroha-san est sentada prxima a uma pichao no muro. Au Auu! Auuuuuuu! Em cima de um homem nu de quatro. Eu sei, eu sei garoto. Kazuki-kun chegou, certo? O rolio homem cadeira est latindo como um co. Ugh. Sinto um nojo difcil de pr em palavras. O fato de que seu corpo fica balanando me irrita ainda mais. Mesmo que eu no queira olhar para ele, tambm no quero desviar o olhar. O mero fato de que ele est me fazendo mover meu olhar difcil de engolir. Desaparea voc da minha frente! No quero nada com um pervertido doente desses! De repente, algo se encaixa em minha mente, e me acalmo. Esse fenmeno Certo, eu j vi isso antes. No achei que fosse algo to ruim assim na realidade, mas ouvi sobre isso na TV. Os Ces Humanos murmuro, e percebo. Ento os Ces Humanos tambm apareceram por causa do Daiya Certo! Ah, mas eu criei esse, no o Oomine-kun. Como assim? De qualquer forma, como voc consegue fazer isso, Iroha-san? Aah, preciso mesmo explicar tudo desde o incio? Bom, oua, Kazuki-kun: Agora posso usar os mesmos poderes que o Oomine-kun! Eh? Como voc

19 Light Novel Project

Espere, Yuuri-san me disse que a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage compartilhada. Isso quer dizer que Daiya no o nico que pode usar esses poderes? Ento todos os outros tambm podem? Para sua informao, nesse momento sou a nica com os mesmos poderes que o Oomine-kun, ento no se preocupe com isso. Sinto-me um pouco mais aliviado ao ouvi-la dizer isso. No, no devo me sentir aliviado ainda. Preciso confirmar se Maria est segura. Olho ao redor, tentando manter o homem nu fora do meu campo de viso. Onde est a Maria? No aqui ela responde abruptamente. Voc realmente a rap Sim. Graas ltima [ordem], consegui descobrir onde ela vive, afinal de contas. O que voc est pensando em fazer com ela? O que voc quer que eu faa? Iroha-san me olha bem de perto. Sem responder, ela se levanta do Co Humano. E chuta a cabea dele. Fazendo imitaes de resmungados caninos, o Co Humano nu olha para Iroha -san com uma imitao barata de olhos de filhotinho. Franzo meu rosto diante da cena repulsiva se desenrolando diante de mim. No, isso est errado. Me esqueci por um momento por causa do nojo, mas essa no a reao que eu deveria ter. O-o que voc est fazendo?! Esse homem meramente foi [ordenado] a agir como um co! Ele to humano quanto voc e eu! Humano? Nem de perto. As aparncias no esto enganando no caso dele ele um ser inferior. Nojento, no mesmo?

20 Light Novel Project

Bom, certamente mas s porque voc o fez agir dessa forma! Voc acha? Mas esse cara gosta de estuprar garotinhas! O qu? O que ela acabou de dizer? Ele um pedfilo sem salvao e era um lixo humano mesmo antes de virar um co! O poder da caixa primariamente controlar os outros, mas ela tambm permite que voc veja os pecados das pessoas, sabia? Por causa disso, possvel procurar esse tipo de lixo. Voc procurou especificamente por um criminoso? Bom, eu queria tentar fazer um Co Humano. Queria um humano que merecesse tal castigo. Bem, foi ento que me deparei com esse cara! No precisava ser ele, mas acho que foi uma boa escolha. Afinal de contas, impedi que ele criasse ainda mais vtimas. Ele estrupou garotinhas vrias e vrias vezes E ele totalmente sem salvao. Mas isso , verdade? Sim. Ele um merda doente que s consegue ficar excitado se enfiar seu pau miservel na vagina de uma garotinha chorando. Iroha-san chuta a cabea dele mais uma vez. O Co Humano solta um grito hediondo. Os observo em silncio. Olhe, voc parou de falar. Eh? Voc parou de me dizer para no chut-lo. Iroha-san comanda ao Co Humano, ainda gemendo: Senta! E ele fica de quatro, com o traseiro virado para a minha direo.

21 Light Novel Project

Voc admitiu que ele inferior. E-eu no Sim, voc admitiu. Ela olha para o Co Humano, cospe nele e ento se apoia contra o muro sem qualquer expresso no rosto. No fundo, voc deseja que pessoas como essa apenas morram, no mesmo? No! Tenta dizer isso aps ver as vtimas dele: garotas que se isolaram completamente e se recusam a sair de seus quartos, seus pais que se divorciaram por no conseguirem mais lidar com o sofrimento de suas crianas? Aps destruir tantas vidas, voc ainda pode dizer que esse pedao de merda merece viver? E-eu posso Quero que ele pague pelos seus pecados, e no acho que ele merea ser perdoado, mas pena de morte no certo Eu acho. Minha convico deve estar abalada porque ele to horrvel quanto um Co Humano. Hmm? Bem, acho que eu costumava ter a mesma opinio que voc. Mas surpreendentemente, essa opinio pode ser compartilhada apenas pela minoria! Pessoas gostam de pensar em termos absolutos, bem absoluto e mal absoluto. Pegue qualquer filme famoso de Hollywood: voc no se sente bem quando o cara mal leva uma surra do heri? Emocionalmente, tambm costumamos querer que pessoas que cometeram crimes imperdoveis sejam punidas com a morte. Em outras palavras: normal querer que esses desgraados desapaream. Eu no penso dessa forma. Mas verdade! Embora eu entenda o seu ponto de vista. Eu tambm costumava pensar que isso errado. Sempre achei que os caras que saiam gritando matem-nos, eles merecem morrer e coisas do tipo eram apenas idiotas. Mesmo que algum cometa um crime, isso apenas um lado daquela pessoa, ela pode at ter seus lados bons e ser uma tima pessoa fora isso, ento, eu estava convencida de que voc simplesmente no apertaria o

22 Light Novel Project

boto de execuo se realmente o conhecesse. Alm disso, a maioria das pessoas que querem matar os pecadores no so apenas hipcritas? Quo puras elas so? Muitas pessoas acham que no tem problema beber e dirigir. Eles no se importam em atropelar outras pessoas? Elas esto apoiando suas prprias execues! Bom, era assim que eu costumava pensar, at obter esses poderes ela diz e sorri levemente. E agora? , agora eu tambm acho! Esses criminosos devem ir para o inferno. No h qualquer hesitao em sua voz. verdade que muitas pessoas que acham que a pena de morte uma resposta fcil so apenas idiotas. Mas mesmo que voc tenha uma opinio fundamentada depois de avaliar esses criminosos, a resposta correta ainda a pena de morte. Sei que estou sendo presunosa aqui, eu mesma tendo matado durante o Taida naru Yuugi, mas posso dizer com convico que esses caras so totalmente diferentes de ns que temos senso comum. Realmente existem idiotas que no so dignos de pena e fazem voc querer vomitar! Voc ficaria surpreso com a ignorncia, a completa falta de empatia e as merdas que saem das bocas deles! So pessoas assim que cometem crimes. Eles simplesmente so incapazes de se adaptar sociedade. Pegue esse cara aqui como exemplo: sabe o que ele me disse quando perguntei se ele sentia pena das garotas que estuprou? Mas eu no pude me controlar, elas tiveram azar de cruzar comigo quando eu me sentia daquela forma, sei que o que fao errado, mas o que posso fazer quanto a isso? Voc entende o que quero dizer? Voc no sente nojo diante de declaraes como essa? Esses caras nunca aprendem a lio. Eles no entendem o quanto suas vtimas sofrem. Eles no percebem o que fizeram. Eles no tm qualquer escrpulo sobre colocar os prprios desejos acima dos direitos dos outros. Agora eu percebo que eles nasceram como lixo eles no podem fugir do prprio destino. O Co Humano late. Ento dei a ele uma aparncia apropriada. Iroha-san franze o rosto ao encarar o Co Humano, que agora est rolando sobre as prprias costas. Ela incapaz de tolerar seu comportamento repulsivo ainda que ela mesma tenha o criado.

23 Light Novel Project

Como voc pode perdoar algum assim? Ela diz e bate as palmas das mos por alguma razo. No mesmo momento. UUUUWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! Um clamor ecoa pelo tnel. O qu O qu? Olho ao redor e imediatamente percebo o que est acontecendo. Um grupo numeroso de pessoas com sacolas de papel marrons colocadas sobre suas cabeas esto se amontoando ao nosso redor. A presena que senti quando cheguei aqui vinha deles, sem dvida alguma. Agora sei que so [servos] da Iroha-san. No posso ver muito por causa da escurido, mas eles no parecem ter nada em comum alm das sacolas de papel. Suas roupas so variadas, alguns esto usando o uniforme da minha escola, enquanto outros usam vestidos, sexo e idade variados. Essas pessoas se reuniram e comearam a nos cercar. bizarro. terrivelmente estranho ver um grupo de pessoas to diferentes de alguma forma agir em perfeita sincronia. O que est para acontecer? Como devo reagir? No fao ideia do que a Iroha-san far a seguir, ento no sei como agir adequadamente. Estou completamente perdido. Me ignorando, Iroha-san ergue a voz.

Vamos puni-lo!

24 Light Novel Project

Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio! Punio!

Fico completamente sem ao diante de seus sbitos gritos. Quase vinte homens e mulheres esto gritando enquanto lanam seus punhos ao ar. O-O que isso? Sei que eles esto apenas seguindo as [ordens] da Iroha-san, mas no consigo me acalmar quando eles esto bem na minha frente. Estou com a mesma sensao que tive quando vi o vdeo daquelas pessoas se ajoelhando diante do Daiya. Quando vinte e tantas pessoas fazem a mesma coisa incomum em perfeita sincronia, instintivamente perturbador em algum nvel dentro de mim. Os membros do grupo de sacolas de papel continuam a gritar enquanto colocam o Co Humano em p fora. Eles o seguram com fora e viram o homem nu em direo Iroha-san. Enquanto isso, ela pega uma faca. I-Iroha-san, o que voc? Mas ela sequer olha para mim. Aqui est uma [ordem] para voc, estuprador. Pare de agir como um co. O Co Humano imediatamente passa por uma mudana brusca. Sua expresso instantaneamente assume a forma da de um homem amedrontado. Ele parece ter estado

25 Light Novel Project

completamente consciente enquanto era um Co Humano, j que no est nem um pouco surpreso... mas bastante assustado. A-aah! Por favor, pare! E-eu sou culpado! Jamais atacarei outra garota! H? Voc no est um pouco atrasado? Voc no pode desfazer o que fez, pode? Os himens delas no podem se regenerar, podem? Ah, certo. Vamos l, ento corte seu pau com essa faca. E-eu Ento, de que outra maneira voc vai se redimir? E-eu jamais encostarei em outra garota de novo! Prometo! H! Quando que voc vai parar com essa merda? O que voc est sugerindo o mais bsico do senso tico comum, no algo que voc faz para se redimir, ok? Isso como ir a um restaurante e dizer daqui pra frente no sairei mais sem pagar a conta. Ok? Tudo bem? Pagar daqui em diante como desculpa? Quem voc pensa que est enganando? Se voc realmente se arrepende do que fez, ento proponha algo que ir ajudar aquelas garotas pelo menos um pouco, seu saco de merda! A-ajudar? O-O que voc quer que eu faa? Tente usar a cabea. Se voc simpatizar com elas, deve ser capaz de pensar em algo por conta prpria. Por exemplo, voc poderia pagar a elas cem milhes de ienes? Ce-cem milhes? I-isso impossvel! Eu nem mesmo tenho um emprego Ao ouvir essa desculpa, Iroha-san soca a cara dele sem sequer piscar. Uma vez, duas vezes, trs vezes. Ela bate nele sem demonstrar qualquer expresso. Ah. No importa o que aquele homem diga, ele no ser perdoado. Ah, ugh, gha! Ugh! Sangue escorre de seu nariz.

26 Light Novel Project

O bando com sacolas de papel est segurando-o firmemente sem dizer qualquer palavra. Ningum se importa com suas feridas. Iroha-san continua como se nada tivesse acontecido. Voc s est implorando pela sua vida agora porque est assustado, no por estar arrependido. Posso prever que voc ir continuar com suas vilanias assim que eu deix-lo ir. Ento, acabarei com isso agora! Iroha-san bate as palmas das mos novamente. Aqui uma [ordem]. Digam, o que vocs honestamente acham que seria uma punio apropriada para ele? O grupo usando sacolas de papel responde. Morra. Morra. Morra. Morra. Morra, seu vira-lata horrendo. Morra, seu criminoso. Morra dolorosamente. Morra com esse seu pau flcido. Morra, seu desprezvel Morra, seu pervertido. Morra, voc merece. Morra de uma vez. Morra agora mesmo. Morra.

27 Light Novel Project

Morra. Morra. Eles esto respondendo por causa de uma [ordem]. Mas posso ouvir a honestidade em suas vozes. Cerca de vinte pessoas esto sinceramente desejando a morte dele. Hah Ela deixa um suspiro exagerado escapar. Foi decidido unanimemente que voc deve morrer. Ela aproxima a faca dele. Pare! Pare! Pare! Eu no fiz nada contra vocs, fiz?! Isso no da conta de vocs! Quem vocs pensam que so para AAAAAAAAH! Iroha-san arranca um punhado do cabelo dele sem hesitar. O som de algo rasgando ecoa pelos muros. Uma das pessoas com sacola de papel sussurra: Morra. E bate as mos encorajando. Outra pessoa o imita e bate as mos, sussurrando: Morra. Pouco a pouco, isso se espalha e resulta em um coro de morra. Elas comeam a bater palmas ritmicamente com dio, pedindo pela morte dele. Morra. Clap. Morra. Clap.

28 Light Novel Project

Morra. Clap. Morra. Clap. Morra. Clap. Morra-morra-morra-morra-morra-morra-morra-morra-morra-clap-clap-clap-clapclap-clap-clap. Um animado ritmo de morra ressoa de um lado para o outro. Vendo eles, no posso deixar de pensar: Ah, certo. Ele merece morrer. Incapaz de continuar reclamando, o homem agora est tremendo de medo e se molhando vergonhosamente. Chore um pouco mais, seu porco. Arrependa-se de ter nascido, seu porco. Sofra, seu porco. Iroha-san ergue a faca na altura dos olhos dele. Sua morte ser a melhor forma de purificao para suas vtimas. Vendo ela a ponto de cometer um grave erro, finalmente volto razo. Iroha-san, pa Contudo, trs homens me seguram e me impedem de agir. Meu campo de viso cortado pelo brao de algum. No consigo ver nada. Iroha-san, voc no deve fazer isso! Se fizer, no ser capaz de voltar.

29 Light Novel Project

Ser aprisionada pelas caixas e ficar incapaz de voltar ao seu dia a dia. Mas Aqui uma [ordem]. Quando minha faca te tocar, volte a ser um co. AINNNNNNNNNNNNNNNNNN! No pude impedi-la. O que ecoa pelo tnel no o grito de um homem, mas o resmungo de um co. Os homens me soltam e se afastam. A primeira coisa que vejo um homem nu coberto de sangue. Mesmo que seja um espetculo horrvel, tambm sinto um senso de satisfao doentio por dentro. Seu grito foi terrivelmente pattico, e o mero pensamento de que aquilo ecoou em meus tmpanos me d nojo. No consigo evitar a sensao de prazer distorcido ao ver seu corpo flcido se contorcendo. Eu sou diferente desses Ces Humanos. No sou to feio ou tolo. Eles tm o que merecem por serem Ces Humanos. Algum tipo de alvio. Algum senso de superioridade. Mas entendo muito bem por que Daiya criou o fenmeno dos Ces Humanos. Ser terrvel se esse tipo de pensamento em relao a Ces Humanos se tornasse senso comum. Eles no sero mais considerados humanos e sero apenas zombados e vistos como merecedores de punio. As pessoas vo ver suas mortes como algo normal. Quando essa percepo se infiltrar por todo o planeta, nosso mundo ser coberto pela caixa dele e se tornar distorcido. No posso permitir isso. Por isso, para no me render, tento me aproximar e ajudar o homem ainda se contorcendo. No se mova! Mas Iroha-san me impede.

30 Light Novel Project

No deixarei voc ajud-lo. Se voc se mover, no posso garantir a segurana de Maria Otonashi. O qu?! Voc ousa usar a Maria para me chantagear?! Po-por que voc faria isso? Por que voc quer tanto matar ele? Existe realmente algum sentido em fazer isso?! Certamente, no h sentido em matar esse cara em particular. Ento por qu?! Mas ns faremos isso repetidamente daqui para frente. Construiremos um novo mundo dessa forma. Certo. Afinal de contas, esse o objetivo deles. Esse o mundo que Daiya e Iroha-san desejam. O que acabei de ver pessoas exigindo a morte de um tolo criminoso e ento realmente o matando , em miniatura, o que a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage ir causar. por isso que no posso deix-lo interferir agora. Se o fizer, voc continuar a entrar em nosso caminho. Voc se tornaria um obstculo. Acredite ou no, sei muito bem que voc pode ser um enorme obstculo. Portanto, no posso deix-lo se opor a ns aqui! O grupo com sacolas de papel est nos observando em silncio enquanto nos cerca. Do meio deles, Iroha-san vem em minha direo com passos firmes. Certo. Acho que est na hora de dizer o que quero em troca da Otonashi-san. Enquanto Iroha-san se aproxima de mim, a lanterna comea a iluminar seu rosto de uma forma demonaca. Ela segura meu queixo e puxa-o em direo a ela. Pare de resistir imediatamente. Sua face mal iluminada est tingida de vermelho.

31 Light Novel Project

Uma linha vermelha est escorrendo de seu rosto como se ela estivesse derramando lgrimas de sangue. As pupilas dela, dilatadas por causa da escurido, esto fixadas em minha direo, me mantendo imvel. Para provar, ranja os dentes e veja como ele morre. Faa como uma pequena criana chorona cuja mame no ir comprar doces para ela. Iroha-san diz e larga meu queixo. Ela tenta limpar o lquido vermelho de seus lbios com o brao, mas apenas o faz se espalhar ainda mais. Ah agora eu entendo. Iroha-san no pode mais voltar.

Ela no pode mais voltar para o seu dia a dia para uma vida sem caixas. Seus olhos so afiados como os de uma guia, e cortam atravs de mim como facas. Seu rosto ficou entorpecido por causa da loucura. A mente da Iroha-san est em outro lugar agora. Se eu ajudar aquele homem, ela pode realmente machucar a Maria. Isso o quo longe ela est da realidade. O que ela planeja fazer comigo? Dada sua situao atual, ela no tem motivo para me libertar. Se ela realmente se aliou ao Daiya, ela pode usar os [servos] que esto aqui para me segurar e me forar a abandonar a Negaitsubushi no Ginmaku. No a deixarei fazer isso. Mas como devo lidar com o sequestro da Maria? No tenho uma resposta, e no h uma resposta simples. Sou deixado sem escolha seno esperar por seu prximo movimento. Iroha-san percebe que estou em um impasse e pega seu celular de uma maneira to calma que parece perturbadora. Antes de fazer qualquer coisa, ela explica: Sabe, no h necessidade de por uma [ordem] em palavras. Ento, essencialmente, dizer isso em voz alta agora apenas uma apresentao que estou fazendo para voc.

32 Light Novel Project

Ela fez uma chamada, posso ouvir levemente a voz de um homem vindo do celular, mas no posso entender o que ele est dizendo. Iroha-san o responde: Sim, estupre Maria Otonashi. O qu?! Exclamo. O qu? Do que ela est falando? Com um sorriso triunfante, Iroha-san diz: No te disse para provar que no ficar contra ns? Como abandonar um insignificante e inferior Co Humano pode ser prova o bastante? Bem, por isso que estou fazendo isso. Se ainda assim voc no oferecer resistncia, mesmo depois de priv-lo do que voc mais preza, acreditarei que voc jogou a toalha. Voc Estou queimando de raiva. Voc acreditou sequer por um segundo que eu aceitaria isso?! Voc no vai? Como quiser, como quiser. Isso apenas significa que irei encurral-lo. Te deixarei fora de ao, esmagando sua vontade de resistir. E esse exatamente o motivo pelo qual Maria ser estuprada. Iroha-san, voc percebe o que est dizendo? Voc est essencialmente fazendo a mesma coisa que aquele pedfilo estuprador que voc tanto detesta! No exatamente. No estou fazendo isso para satisfazer meus desejos. Tenho um objetivo claro. Nenhuma guerra, no importa o quo justa seja, pode ser vencida sem matar soldados inimigos. inevitvel que civis acabem envolvidos e morram. Alguns soldados podem at ficar loucos por causa da presso e comear a massacrar civis. Mas no geral, justia justia. Mesmo que seja verdade que possam haver algumas falhas menores, o que est certo est certo. No me venha com essa! O que voc est fazendo no pode estar certo! Falhas menores o caramba! Pare de falar merda!

33 Light Novel Project

Voc parece compreender o que quero dizer, no? Iroha-san diz com um sorriso torto. intil no posso persuadi-la com lgica. Apenas olhar para os olhos turvos dela, completamente vazios de qualquer sanidade, o bastante para me fazer entender isso. Independente disso, tenho que parar o abuso dela contra a Maria no importa o qu. Basicamente, Iroha-san apenas precisa acreditar que me submeti completamente a ela. Nesse caso, h uma opo bvia. Se quer destruir minha vontade de resistir, no precisa ir to longe! Sim? Com um olhar calculista, Iroha-san me apressa a continuar. um plano arriscado. Posso realmente perder o poder de me opor a eles, mas pelo menos serei capaz de evitar que a Maria seja violada. Proponho minha ideia: Apenas faa de mim seu [servo]. Certo. Quando isso acontecer, machucar a Maria ser intil. No h maneira melhor de demonstrar minha submisso. Mas a resposta da Iroha-san inesperada: Impossvel. J tentei. Eh? Para que voc acha que serve essa lanterna? claro que para fazer uma sombra! Ah, talvez voc nem sequer saiba como a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage funciona? Acho que isso no significa muito para voc ento. Bem, oua: se voc pisar na minha sombra ou eu pisar na sua, eu posso [controlar] voc. J tentei isso. Mas voc se tornou um [servo], Kazukikun? Nada mudou, certo? Voc no pode me transformar em um [servo]? No posso dizer com certeza, mas, pelo menos h alguns minutos eu no podia.

34 Light Novel Project

Por que no? Porque voc um portador! As caixas interferem umas com as outras. Como quando Oomine-kun ainda podia se mover livremente, apesar de ter sido sugado pelo Taida naru Yuugi. Tive certeza de pisar na sua sombra no momento em que voc chegou, mas no pude control-lo. A propsito, o mesmo vale para a Otonashi-san. Voc tentou transformar a Maria em uma [serva]? Bom, sim. Essa seria a maneira mais fcil, certo? Ela explica sem qualquer ressentimento. Ento impossvel fazer portadores virarem [servos] Hmm isso no est completamente certo. De acordo com a Otonashi-san, possvel se voc se entregar. Se estiver falando srio, posso tentar mais uma vez? De maneira ridiculamente casual, Iroha-san d um passo frente e pisa na minha sombra. Seu movimento foi to tranquilo que mal posso acreditar que ela est usando sua caixa. Por ela agir de forma to casual, ela pisou na minha sombra antes que eu sequer pensasse em desviar dela. No importa o que Iroha-san diga, no h prova de que eu no me tornarei um [servo] quando ela pisar na minha sombra. Sua primeira tentativa deu errado por causa de uma improvvel sequncia de eventos, talvez? Portanto, eu no deveria a deixar pisar livremente na minha sombra. Silncio. No sinto nada de estranho enquanto espero. Voc pode transformar qualquer um em [servo] exceto por portadores? Sim. Eu realmente gostaria de conhecer um cara que eu no posso. Ainda no sinto nada. Mesmo que ela tenha pisado em minha sombra, continuo sem ser afetado.

35 Light Novel Project

Se algum assim existir, ele deve ser uma aberrao. Iroha-san est mentindo. No no bem assim. Ela no est mentindo, ela est apenas errada. Iroha-san disse que pode transformar qualquer um em um [servo] desde que ele no seja um portador. Mas ela j cometeu um erro.

Porque no sou um portador. Kazuki Hoshino no o portador da Negaitsubushi no Ginmaku.

Entende? por isso que tenho que rejeitar sua proposta de libertar a Otonashi-san em troca de voc se tornar o meu [servo]. Ento isso quer dizer? Sim. Hora de voltar ao plano e despedaar seu corao. Da forma que as coisas esto agora, no posso impedi-la somente com minhas palavras. Eu descobri isso do jeito mais difcil. De repente, percebo algo.

Uma faca encharcada de sangue est cada aos meus ps.

Olho para a Iroha-san. Sei que Iroha-san uma pessoa maravilhosa. Ela pode ser um pouco atrapalhada quando se trata dos sentimentos dos outros, mas, ao mesmo tempo, ela extremamente atenciosa. Por ser consciente de sua prpria fora, ela a usa para ajudar os outros, o que

36 Light Novel Project

tambm explica suas aes atuais. Se eu tivesse tempo para uma discusso adequada, Irohasan certamente perceberia que est errada. Mas no h tempo. Percebi que impossvel salvar a Maria e a Iroha-san no tempo limitado que me resta. Ento Ento Hmm. Apesar disso, ainda farei um ltimo esforo. Voc est errada, Iroha-san. Sim? Ela responde em um tom obviamente desinteressado enquanto coloca a mo prxima ao ouvido. Voc e Daiya, ambos esto errados. S para saber: sobre o qu? Tentar concertar o mundo matando pessoas errado. S para esclarecer: No estou interessada em uma opinio baseada em um senso de tica superficial, ok? Matar um assassino antes que ele possa matar cem pessoas definitivamente a escolha certa, no? Alm do mais, a punio dele pode ser usada como um aviso para assustar outros aspirantes a criminoso e impedir que eles cometam novos crimes. At obtermos essa caixa, simplesmente no tnhamos os meios necessrios para isso. Vamos l, esclarea-me: como qualquer coisa sobre isso algo ruim? Realmente, no vou considerar algo ruim isolar esses tolos criminosos que apenas fazem os outros sofrer. Existem pessoas que no merecem viver. No quero acreditar nisso, mas acho que inegvel. No ? Voc est negando apenas porque est preso pela opinio popular. Ela faz voc superficialmente considerar o que estamos fazendo como algo ruim sem realmente pensar sobre isso.

37 Light Novel Project

No isso. Afinal como voc pode escolher? Escolher o qu? Como ela pode no ter entendido ainda? Sinto uma irritao comeando a crescer dentro de mim. Diante da tola Iroha-san, franzo meu rosto. Quem merece morrer. Ela prende a respirao, aparentemente tendo percebido meus sentimentos. Como voc e o Daiya, que no so nem divinos nem perfeitos, determinam quem merece morrer? Suas escolhas so infalveis? N-ns claro que no. Vocs decidem matar pessoas com informao imperfeita. Claro, no posso dizer que tenho uma taxa de erro de 0%. Mas como isso diferente do nosso sistema legal atual? Nem todas as penas de morte aplicadas pelos juzes so justificadas Alm disso, as escolhas que fao dificilmente esto erradas. Por exemplo, todos devem concordar comigo qu, no mnimo, esse molestador de crianas merece morrer. Voc tem certeza? verdade que ele machucou vrias pessoas, mas talvez ele tenha o potencial de salvar ainda mais. Pela sua lgica, ento ele no mereceria morrer. H? No tem como esse verme ter esse potencial! Acho que voc provavelmente est certa, mas como voc pode ter certeza absoluta? Eu posso. S de olhar, j sei o quo estpido ele . Ele no pode possivelmente salvar mais pessoas do que feriu. Mas isso presuno sua! Embora voc no seja mais especial do que ningum, voc comeou a se sentir especial porque obteve a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage. Embora voc simplesmente tenha obtido uma caixa, voc se intoxicou com esse sentimento de

38 Light Novel Project

poder e acredita que sempre ser capaz de dar um veredicto justo. Voc sabe qual a sua situao atual? Continuo: Chama-se estar cheia de si mesma. Silncio. muito fcil prever o que acontecer! No comeo, voc escolher pecadores para eliminar que todo mundo, mais ou menos, pode aceitar. Mas isso apenas no comeo. Voc est to cheia de si mesma que inevitavelmente se deixar levar em pouco tempo. Pouco a pouco, voc comear a escolher pessoas que esto no meio termo. Voc se degenerar mais e mais e, no final, voc transformar pessoas que meramente te olharem torto em Ces Humanos. Bem e mal no iro mais importar, e voc simplesmente eliminar pessoas sempre que elas a incomodarem. Talvez j seja tarde demais? Afinal de contas, voc est para esmagar eu e a Maria apenas porque estamos em seu caminho. Minha irritao foi aumentando enquanto eu falava. Por que Iroha-san e Daiya no entendem um detalhe to simples, embora eles supostamente sejam to inteligentes? Por acaso eles so, de alguma maneira, incapazes de imaginar esse cenrio que acabei de descrever? O que voc est fazendo no nem julgamento nem punio justa. assassinato. Ambos, voc e o Daiya, ficaram obcecados com o sentimento de poder que a caixa d a vocs e comearam a cometer crimes. O que vocs dois esto para comear no diferente dos massacres que mancham a histria da humanidade! Vocs no esto criando uma revoluo vocs esto apenas cometendo outro erro terrvel sem justificao! Caminho em direo a Iroha-san, que ainda est em silncio. Portanto, impedirei vocs. Tambm me certifico de ficar bem ao lado da faca. Silncio. Iroha-san parece estar um tanto confusa por causa das minhas palavras.

39 Light Novel Project

O que estou dizendo definitivamente verdade, e ela deve perceber isso tambm. Mesmo assim, ela responde: Que expresso essa? Expresso? Sim, sua expresso! Mesmo que voc esteja tentando me encurralar com suas palavras e me enfrentando ela continua amargamente. Por que voc est sorrindo to gentilmente? Em resposta, automaticamente toco em meu rosto. Normalmente voc no seria capaz de sorrir assim. Em primeiro lugar, uma pessoa normal no seria capaz de dizer o que voc acabou de dizer. Eu no disse nada de estranho ou extraordinrio! Bom, voc no disse. Mas uma pessoa normal no seria capaz de fazer argumentaes to objetivas em uma situao como essa. Se a garota que voc ama foi feita de refm e voc perdeu a compostura, voc normalmente no deveria ser capaz de formar uma argumentao to complexa e lgica. Est dizendo que eu deveria ser mais emocional? No estou falando sobre ser emocional ou racional. Suas aes esto em um nvel completamente diferente. Voc no pode fazer isso normalmente. Simplesmente no pode Uma mistura de confuso e pavor aparece em seu rosto. De onde Com essa expresso, ela pergunta:

De onde voc contempla o mundo?

40 Light Novel Project

No fao ideia do que ela quer dizer. Mas Daiya certa vez me disse algo misterioso similar a isso. Ele disse que eu estava flutuando ou algo assim. A pergunta dela provavelmente significa algo parecido. Ah acho que sou bem anormal. Sempre neguei, mas est na hora de admitir. Parece ainda mais confuso quando tento pr em palavras, mas se eu tivesse que me descrever honestamente:

H muito pouca identidade dentro de mim.

Basta, Kazuki-kun. No importa agora. No vou parar. Voc no concordou comigo? Voc pode ter razo. Acho que estamos nos achando demais, um pouco, e no somos perfeitos e cometeremos erros. Mas isso no motivo para deixar de agir. No devemos desistir por causa disso. No devemos ser derrotados pela realidade e aceitar os males da humanidade como inevitveis. No devemos permanecer indefesos. No farei isso. Mas obrigado pela sua crtica, levarei em conta e pensarei no assunto antes de matar algum! Pensar um pouco no tornar sua seleo justa! Diga o que quiser, mas no considero essa forma de ao completamente errada. Depois de dizer isso, ela continua a falar com os olhos cheios de loucura: Portanto, no vou parar. E no vou mudar de ideia sobre a Otonashi-san. Hum. Ento isso, no final das contas. Um leve suspiro escapa dos meus lbios. O que esse suspiro deveria significar? Voc finalmente desistiu? Acabei com sua resistncia?

41 Light Novel Project

Sim, eu desisto! De encontrar uma maneira de no precisar mat-la. Muito bem. No devo deix-la notar minhas intenes. Se eu no fizer isso em um instante, serei pego pelos [servos] que esto ao nosso redor. Preciso esfaque-la sem hesitao. No posso deix-la sentir minha inteno assassina. Matar. Preciso esfaque-la no corao e mat-la instantaneamente, mas de forma casual, como se estivesse assoviando um ritmo conhecido. Pessoas que merecem morrer, hein? Iroha-san acha que tais pessoas existem. No fim das contas, tambm somos humanos. Ento isso no algo que podemos decidir por ns mesmos. Mesmo eu posso pensar em algumas pessoas que acredito que deveriam morrer, mas isso ainda errado. Precisa ser errado. Se no for, ento o que estou para fazer ser perdovel. Eu no quero isso. No me perdoarei por esse ato. Estou meramente cometendo o mesmo erro que eles. Pessoas que eu acho que merecem morrer. Da minha perspectiva todos que machucarem a Maria merecem morrer.

Portanto, enfio a faca no corao da Iroha-san. No fiz nenhum movimento suprfluo. Esperei o olhar dela vagar um pouco, peguei a faca no cho e a esfaqueei no mesmo movimento que usei para me levantar. A lmina desapareceu no corpo dela.

42 Light Novel Project

Morra. No havia pensamentos desse tipo em minha mente. No tive nem um pingo de inteno assassina. Meramente fiz o que precisava ser feito. Isso tudo. Ah, poderia ser que Poderia ser que essa parte da minha personalidade pareceria anormal para os outros? Se for, absolutamente devo evitar que a Maria a veja. Certo, se ela visse, ela iria

O que voc est fazendo, Kazuki? Meu corao para por um instante. Ah, aaah! Por qu? Por que ela est? Essa forma de me chamar. Essa entonao. O tom de sua voz. A voz que amo tanto que pertence a Por que voc est fazendo isso, Kazuki? Uma garota com uma sacola de papel cobrindo a cabea se aproxima de mim. Er, ah! Por que no percebi? Por que no a percebi mesmo que eu devesse ser capaz de discernir a presena dela, mesmo sem ver seu rosto? Simples, est escuro, e eu no parei para examinar cada membro da brigada dos sacos de papel. Por que no pensei mais sobre a escolha da Iroha-san de me chamar para um lugar to escuro? Por que no percebi o que Iroha-san mais queria esconder?

43 Light Novel Project

A garota esbelta tirou a sacola de sua cabea. Maria. a Maria. Sem dvida alguma, a Maria. Kazuki Ela chama meu nome com a voz trmula. Por que voc? Porque eu mandei. Iroha-san responde meu sussurro dando uma resposta da qual eu j tinha uma vaga noo. Mesmo que a faca em minha mo ainda esteja perfurando seu peito. Sim, claro que eu percebi. Percebi no momento em que a esfaqueei que no houve o sentimento de cortar algo. Iroha-san puxa a faca que deveria estar enfiada em seu corao, e a pressiona contra a palma da minha mo. No sinto dor alguma. A lmina simplesmente recua de volta para a empunhadura. No tem como eu matar algum com essa faca... No, essa imitao. Voc quer uma opinio objetiva sobre seu comportamento nos ltimos minutos, Kazuki-kun? Enquanto ainda estou abalado, Iroha-san joga na minha cara: Se chama estar cheio de si mesmo. Ela tira a faca das minhas mos impotentes. Uma [ordem] para voc, co. Comece a latir alegremente. O homem nu que supostamente tinha desmaiado em agonia se senta imediatamente. Ele fica de quatro e corre ao nosso redor latindo de uma maneira animada, sem se preocupar sobre estar pintado de vermelho sangue.

44 Light Novel Project

Eu no te disse que no h necessidade de pr uma [ordem] em palavras? Iroha-san esfaqueia o Co Humano enquanto ele corre. Mesmo que aquela faca no possa machucar realmente, ele grita de dor. AINNNNNNNNNNNNNNNNNN! E desmaia novamente. Ns jogamos sangue artificial nele enquanto voc no estava olhando. E ento eu [ordenei] a esse Co Humano que gritasse e agisse como se estivesse ferido quando eu o esfaqueasse. Voc engoliu como um idiota. Ah, pensando nisso, eu nunca a vi realmente esfaque-lo porque os servos dela estavam no meu caminho. S o ouvi gritar e depois o vi se contorcendo em agonia, coberto de vermelho. Como est escuro, difcil distinguir sangue falso de sangue verdadeiro, e fcil para ela esconder os pacotes de sangue falso. Por qu... por que voc Porque, bem, fui [ordenada] pelo Oomine-kun. Ele me deu uma nica [ordem]: expor a traio de Kazuki Hoshino Maria Otonashi. Iroha-san olha para Maria. Foi mais difcil do que eu imaginei! Quero dizer, ela acreditava em voc to cegamente. Era bvio que ela no ia acreditar imediatamente que voc a traiu. Maria morde os lbios. Mas trazer a Otonashi-san foi extremamente fcil. Eu usei o mesmo mtodo com vocs dois, Kazuki-kun: Eu a ameacei. Dizer se voc no me obedecer ou tentar me enganar, meus [servos] iro matar Kazuki-kun foi mais do que o bastante para fazer a Otonashi-san me seguir, mesmo que tenha soado extremamente fcil. Naturalmente, uma exigncia to inofensiva quanto nos observe em silncio foi fcil o bastante para ela tolerar. E ento eu mostrei a ela. Iroha-san diz, enquanto enfia a faca falsa no prprio peito. Como voc tentou me matar. Tudo

45 Light Novel Project

Tudo o que ela fez e disse foi puramente com a inteno de mostrar a Maria que eu estava disposto a matar? Colocar a faca ao meu alcance, me enfurecendo ao dizer que mandaria seus servos estuprarem a Maria e me inspirando a pensar em um plano de assassinato ao cometer um falso assassinato diante dos meus olhos E no final, eu a esfaqueei com a faca falsa assim como ela planejou. Iroha-san estala os dedos. Em resposta, o bando com sacolas de papel caminham para longe de ns tranquilamente, de forma desorganizada, como se para me dizer que j tinham cumprido seu papel. Me disseram para observar porque voc supostamente tentaria matar a Shindou ao mesmo tempo em que diz isso, Maria evitava meu olhar completamente. Eu no acreditei nela. Mesmo quando ela me disse que o Oomine j havia comeado a usar sua caixa e eu percebi que ela estava falando a verdade, no pude acreditar que voc mataria algum. Resolver um conflito matando algum inaceitvel. Quando voc recorre ao assassinato, sua degradao completa e suas crenas perdem todo o sentido. Voc devia saber sobre os meus sentimentos sobre o assunto. Voc tambm deveria saber que no posso colaborar com algum assim. E mesmo assim, voc Sem palavras, ela apenas chacoalha a cabea. No, no vamos fazer isso ser sobre mim. Mas eu ainda no entendo, Kazuki. Para comeo de conversa, voc no um assassino. Mesmo que tenha sido s uma tentativa de assassinato, o fato de que voc tentou matar algum causaria ondas de remorso. Sendo atormentado por um pecado to grave, voc no poderia possivelmente retornar ao seu cotidiano e, alm disso, aquele cotidiano seria distorcido porque voc seria um homem diferente. Ah, mas os problemas vo muito alm da questo psicolgica, j que a lei iria privlo de seu cotidiano se voc cometesse um assassinato, no mesmo? Portanto, voc uma pessoa que valoriza seu cotidiano acima de qualquer outra coisa jamais escolheria matar. Ela cerra os punhos. No tem como voc cometer assassinato no tem como! No tem como o Kazuki fazer isso! Maria me encara com olhos esperanosos.

46 Light Novel Project

Sim, est certo! Voc no pode! Voc jamais faria isso! Voc deve estar sendo controlado. Provavelmente, voc foi controlado pela Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage e forado a agir dessa forma. Certo? Kazuki, me diga! Estou certa? Ela pergunta chacoalhando meus ombros. Por favor, negue que voc responsvel por isso. Maria est me implorando com cada parte do seu ser. Mesmo que ela tenha visto meu ato com seus prprios olhos, ela ainda quer que eu negue. Mesmo que ela saiba muito bem que sou o culpado, ela ainda est pedindo pelo impossvel. No posso acreditar que a Maria est agindo dessa forma. No posso acreditar, mas Se assim, tirarei vantagem de seus sentimentos. Continuarei a engan-la. Voc est certa! Sou horrvel. Minhas prprias palavras me fazem querer vomitar. Mas, se eu admitir a verdade, Maria ir se separar de mim e jamais voltar. Portanto, preciso recorrer a mentiras desesperadas, no importa o quo sujas elas sejam. Ento no fim... Ela sussurra No fim assim que as coisas so. Ela parece aliviada. Maria acreditou na minha mentira descarada. Ela se deixou ser enganada. Sim certo. Maria tambm no quer se separar de mim. Ela ainda quer acreditar em mim. Nossa ligao no pode ser quebrada to facilmente. Ento devo mentir at o fim. Maria, oua Hehe, estou aliviada! Com isso

47 Light Novel Project

Com uma expresso realmente aliviada, Maria continua:

Eu no preciso mais acreditar em ningum.

H? Sua expresso. E suas palavras. No se encaixam. Eu meio que no, na verdade, percebi h muito tempo! Ento no final das contas No final das contas Aps repetir o que havia comeado a dizer alguns momentos atrs, ela continua dessa forma: Ento no final das contas voc estava me traindo. Ah Toda a minha energia sugada e meus braos caem sem fora para os lados. Olho hesitante para Maria. Oh, eu sabia. Ei, eu costumava ser capaz de ler sua mente apenas analisando os movimentos dos seus msculos faciais! No consigo mais fazer isso, mas no gastei uma vida inteira ao seu lado? Ainda posso ver atravs de algo to simples quanto uma mentira. Mas tentei desesperadamente persuadir a mim mesma pensando no h prova absoluta. Evitei o problema at que houvesse uma evidncia decisiva da sua traio. Mas agora a encontrei. Sua lamentvel tentativa de mentir me fez perceber que voc mudou muito alm do que eu imaginava. Eu estava pensando nesse momento que nossa ligao no pode ser quebrada to facilmente.

48 Light Novel Project

Quo estpido eu posso ser? Eu estive traindo ela repetidamente. Estive a enganando o tempo inteiro desde o Taida naru Yuugi. Eu estive destruindo nossa ligao, que originalmente era indestrutvel, pouco a pouco. E agora, graas s minhas constantes traies, essa ligao finalmente se partiu de vez. Aah, estou to aliviada! Eu sabia que no podia continuar assim. Estava me culpando por estar me enganando e sofrendo por causa disso. Eu sou uma caixa, ento no devo ter um corao humano. No devo me prender a algum e me apegar a ele. Independente disso, eu no podia suportar ficar longe de voc, Kazuki, e comecei a procurar por motivos para ficar com voc, como encontrar O. At fiquei com medo! Tive medo da possibilidade de perder meu objetivo e desaparecer completamente! Meu objetivo era esse: eu queria que Aya desaparecesse para que Maria pudesse viver. Mas Mas voc me traiu e me mostrou que eu estava errada. Voc me fez perceber o quo fraca sou. Voc me fez tomar essa deciso. Cada uma de suas palavras me faz sentir como se meu corao estivesse sendo perfurado. Maria era a pessoa que eu menos queria ferir. A pessoa que eu mais queria proteger. E mesmo assim, ela foi a pessoa que eu mais feri, a pessoa que eu arruinei. Maria, oua, foi tudo por No posso deix-la partir. Contudo: No! Maria vira de costas para mim. Eh?

49 Light Novel Project

No me chame de Maria. No tenho permisso nem para isso. Eu abandonei esse nome h muito tempo. Ele persistiu apenas porque voc decidiu continuar usando ele, mesmo que tendo dito-o apenas por impulso. Mas nossa relao est acabada agora, ento no h mais necessidade de usar esse nome. Minha vida como Maria acabou. Com essas palavras, Maria se vira novamente em minha direo e olha diretamente nos meus olhos E diz:

Eu sou a caixa chamada Aya Otonashi.

No mesmo momento. Uma certa imagem aparece em minha mente marcando o incio de uma recordao. uma imagem plida, esttica e distorcida. a sala de aula que se repete eternamente. E Maria est na plataforma do professor, em tom de spia. Ela se apresenta. No consigo perceber sua expresso. Existem milhares de padres, ento no consigo determinar qual deles o verdadeiro. Sou Aya Otonashi. Muito prazer em conhec-los. Sou Aya Otonashi prazer. Aya Otonashi. Aya Otonashi.

50 Light Novel Project

Ela se acostumou a dizer dentro daquele mundo repetitivo. E conforme o tempo foi passando, suas emoes desapareceram de seu rosto. Ela usou aquele tempo virtualmente infinito para criar uma personalidade separada. Ela se afastou de todos para se tornar uma caixa perfeita. Aquela garota. A expresso daquela garota. Ah Finalmente percebi. Eu no tinha percebido porque estive sempre com ela. Maria recentemente comeou a expressar suas emoes como uma pessoa normal. Ela comeou a se lamentar, ficar irritada e rir como uma pessoa normal. Eu no percebi. Embora pudesse ter encontrado outro caminho se tivesse percebido antes, falhei em perceber. Maria perdeu seus sentimentos normais mais uma vez. Um sussurro escapa por entre meus lbios. No Continuarei te chamando de Maria para sempre! Silncio. Ignorando minhas palavras, ela estende a mo para Iroha-san. Iroha-san imediatamente entende as intenes da Maria e entrega a ela a faca falsa. Kazuki. Voc mudou. No instante em que voc esfaqueou o peito da Shindou com aquele brinquedo, voc mudou de uma vez por todas. Voc no mais meu companheiro, mas um ser que existe para me corromper. Portanto Maria me faz segurar a faca por alguma razo.

Voc agora meu inimigo.

51 Light Novel Project

No sei porque, mas Maria me abraa gentilmente com um sorriso calmo. Maria? Talvez ela no queira me deixar no final das contas? Mesmo que isso seja absurdo, no posso evitar me apegar a essa esperana. Mas, como esperado, a verdade totalmente diferente. Eu percebo. Percebo que a faca que estou segurando est perfurando o peito dela. Ah claro, s um brinquedo. No est ferindo a Maria realmente. Mas apenas aconteceu de ser um brinquedo hoje. assim que ela sussurra Quando estou ao seu lado, voc perfura o meu corao dessa forma. Ela fala com um tom de voz terrivelmente gentil, o que apenas d s suas palavras ainda mais impacto. Ela est certa. Isso exatamente o que eu estava tentando fazer. Isso o que acontece quando nos encontramos como inimigos: eu coloco uma faca no corao da Maria. Kazuki. O corpo da Maria est magro e frgil como sempre. Ela continua, com a faca em minha mo ainda pressionada contra o peito dela: Obrigado por tudo. Essa delicada jovem garota continuar a lutar sozinha. Ela continuar lutando mesmo aps ser trada e esfaqueada. Ela continuar lutando por completos estranhos, abandonando sua prpria felicidade.

52 Light Novel Project

Posso ver como isso ir terminar. Em derrota. Em um futuro no to distante no, em um futuro prximo, Maria ser esmagada pelo peso desse fardo. Afiando sua alma como uma lmina, desaparecer uma vez que no sobrar mais nada para afiar.

Mesmo que eu possa deduzir seu destino, no posso impedi-la.

Maria desfaz o seu abrao. Finalmente, ela se liberta da faca. Ela a toma de minhas mos e a retorna Iroha-san, que esteve nos observando com uma profunda falta de interesse. Sem sequer se dar ao trabalho de olhar para mim, Maria me d as costas novamente e comea a caminhar. Kazuki. Ela sussurra No consegui terminar os hambrgueres sozinha. Tolo como sou, no percebi imediatamente, mas Aquelas foram as palavras de despedida da Maria.

53 Light Novel Project

Daiya Oomine - 11/09 SEX 20h57min

Porque voc se parece comigo. explica Maria Otonashi na tela. Em resposta, eu sussurro: Mas o qu? Yanagi e eu fomos teleportados pela ensima vez e estamos assistindo ao terceiro filme. Yanagi senta atrs de mim direita, e ao meu lado est a casca de Maria Otonashi. Otonashi parece ser a personagem principal nesse filme, Repetir, Recomear, Recomear. Estou confuso. Por que a Otonashi? Ns no compartilhamos nenhuma memria especial. No sou prximo dela da forma que sou da Rino ou do Haruaki. Se essa realmente uma exibio dos meus pecados, eu fiz algo a Otonashi sem ter percebido? A Otonashi como personagem principal no tem muito pouco impacto, se o objetivo me fazer sofrer? Foi o que pensei de incio. Mas minhas previses estavam completamente erradas. O que estou vendo completamente inesperado. uma cena do Kyozetsu suru Kyoushitsu da qual no tenho memrias. Eu e Otonashi estamos tentando encontrar uma forma de escapar. Eu cooperei com a Otonashi? Mesmo antes do Kazu? uma viso profundamente estranha. Alm disso, minhas interaes com a Maria no so hostis (como so agora) ou superficiais (como costumavam ser). Pelo contrrio, estou expressando familiaridade. O que h com aquela expresso estpida na minha cara? No, acho que no de se estranhar. Olho para o rosto de Otonashi na tela.

54 Light Novel Project

Ela se cobriu de transcendentalidade. Mas no porque ela se tornou transcendente; meramente porque ela reteve todas as suas memrias acumuladas das repeties daquele mundo, o que inevitavelmente a faz parecer dessa forma para o resto de ns. Outras pessoas podem no ser capazes de notar a diferena, mas eu posso. Posso notar que a personalidade dela foi construda. O que sobra uma garota qu, assim como eu, se esfora para obter algo. Devo ter sentido um senso de familiaridade como resultado. Voc tem que me ajudar! Por causa disso, acho, eu disse aquilo para ela na 1.536 repetio do 2 de maro. Uou, espere a! Voc est tentando me matar de vergonha? A Negaitsubushi no Ginmaku mudou sua aproximao e agora est tentando me humilhar? Como eu nem sequer posso me lembrar do que aconteceu na Kyozetsu suru Kyoushitsu? Penso por um momento, mas me corrijo imediatamente: Eu no mantinha minhas memrias. Diferente do Kazu, aquilo no era possvel para mim. Contudo, assim como aconteceu no Taida naru Yuugi, onde meu NPC foi capaz de ver atravs dos meus planos, fui capaz de entender o que aconteceu nas repeties anteriores com preciso o bastante graas s explicaes da Otonashi. Nesse sentido, devo ter atendido os requerimentos mnimos dela para me tornar um parceiro. Estou perdido. O que posso fazer pela Kiri? Nada! Se a toco, ela fica plida. Se a abrao, ela se lembra do passado e chora. No importa o que eu faa, s posso feri-la. Mas ela precisa de mim. Ela no pode se virar sozinha. Se eu deix-la, ela certamente cometer algum erro grave. Se me aproximar e deix-la so ambas escolhas erradas, me diga, o que devo fazer? O que diabos estou falando contar essas coisas a Otonashi no serviria de nada. Ela to impotente quanto eu. Contudo, meu eu de uma poca diferente continua falando.

55 Light Novel Project

Acho que voc pode me ajudar aqui digo desesperadamente na tela. Voc pode ser capaz de encontrar uma soluo para a Kiri em algum lugar durante essas infinitas repeties. Tal soluo no existe! Meu eu na tela to tolo que eu gritaria at meus pulmes esvaziarem se minha voz pudesse alcan-lo. Eu era incrivelmente fraco naquela poca. Mas a resposta da Otonashi incrivelmente irresponsvel. Nosso problema continua sem soluo at hoje, ento sei que ela nunca encontrou uma soluo. Mesmo assim ela diz: Certo. Vou encontr-la para voc.

A prxima cena durante a 1.539 repetio do dia 2 de maro, trs transferncias escolares mais tarde. Ela me diz: Descobri uma soluo. Do que ela est falando? No h soluo No pode haver soluo. Na verdade, descobri a melhor coisa que voc pode fazer pela Kirino. A melhor coisa e o que seria? Por mais constrangedor que seja, meu eu na tela no pode esconder sua empolgao. Eu devo ter estupidamente colocado minhas expectativas l no alto. Devo ter esperado que houvesse uma soluo que eu no podia pensar por conta prpria. Mas Otonashi apenas diz: Deixe-a sozinha. No preciso nem dizer que fiquei desapontado com aquela resposta. At fiquei irritado.

56 Light Novel Project

No me venha com essa! Quem a salvar ento? Ou voc quer me dizer que a Kiri j est bem?! No, as feridas da Kirino so profundas. Sinto dizer que elas no vo cicatrizar. Por que voc est me dizendo para abandon-la ento?! Porque ela no pode ser salva por ningum. O que voc disse?! Essa a profundidade das feridas dela. Voc no regeneraria um brao perdido, no mesmo? Feridas com essa profundidade so coisas que no podem ser cicatrizadas. Pare de bancar a esperta! Voc desistiu de tudo por ter gastado tanto tempo intil nessa Kyozetsu suru Kyoushitsu? Se voc perdesse um brao, voc ainda poderia substitu-lo por uma prtese por meio de uma operao, no mesmo? Talvez tenha algum por a que seja capaz de fazer isso por ela. Mesmo que isso no reparasse completamente suas feridas, ainda seria um timo substituto. Mas Oomine, voc no capaz de fazer isso por ela. Por qu?! Quem seria capaz de fazer isso seno eu?! Voc deveria ter percebido isso. Otonashi contorce seu rosto amargamente. Voc est mantendo as feridas dela abertas. Eu me mantenho em silncio na tela. Por sua causa, Kirino deseja voltar a ser como era antes. Ela no pode aceitar o brao artificial mesmo que ele possa salv-la porque se ela aceitar a prtese, no ser mais a mesma de antes. Meramente estando ao lado dela, voc est impedindo-a de seguir em frente. Sim, eu sei. At mesmo aquela verso fraca de mim deveria saber, se ele fosse honesto consigo mesmo. Voc j no percebeu isso? Mesmo assim, voc no, por causa disso, eu acho. Por ter percebido, voc busca uma maneira de ajud-la. Tambm verdade que abandon-la no a soluo perfeita se voc, a pessoa que mais a entende, a abandonar, novos problemas vo

57 Light Novel Project

surgir. Dito isso, cheguei concluso de que se separar dela a melhor escolha. Portanto, voc no pode fazer nada pela Kirino alm de se separar completamente dela. Se eu fizer isso, ela sofrer e pode at mesmo cometer um erro que a leve a mais sofrimento. Ela pode se prender em um ciclo vicioso. Ainda assim, voc est me dizendo para me separar dela? Sim. Voc est zombando de mim? No estou. Se voc deix-la, ela pode cair em desespero, mas se voc ficar, ela ir cair em desespero. E isso no tudo. Se voc no deix-la, ento no apenas ela ser consumida pelo desespero como suas prprias feridas se tornaro fatais mais rapidamente. No importa o que acontece comigo! Idiota! claro que importa! Ela me pega de surpresa com uma exploso emocional to estranha para a sua personalidade frgida. Voc quer acabar como eu? Aquele foi seu amargo grito silencioso. A essa altura, eu sei seu significado. Agora mesmo, estou indo em direo minha prpria runa com certeza. E estou certo de que o mesmo se aplica Otonashi. Pensando nisso, isso faz total sentido: at hoje, cada uma de suas aes no contm nada seno autossacrifcio. Ela vive por algo alm dela mesma. Ela acredita ser o bastante que uma pessoa tenha escolhido esse tipo de existncia, e ela j essa pessoa. Contudo, no tinha como eu aceitar aquilo de uma garota misteriosa que havia acabado de se transferir. Ns podamos ter sido parceiros em outros 2 de maro, mas eu no tinha aquelas memrias. Diferente do Kazuki, no dei importncia adicional s suas palavras. Se voc no tem inteno de me ajudar, no cooperarei mais com voc. Oomine.

58 Light Novel Project

Contudo, Otonashi j havia passado o equivalente a mais de 1.539 dias comigo. Julgando pela personalidade dela, aquilo era mais do que o bastante para ela desenvolver certo nvel de apego a mim. Portanto, seu desejo de me ajudar ficou mais forte. Se voc realmente insiste em curar as feridas dela completamente, s existe uma soluo, e eu irei aceit-la. Obterei sucesso pelo seu bem e de todos os outros. por isso que ela me disse: Irei completar a minha caixa. Mas, como fomos naturalmente incapazes de aceitar essa soluo, nos separamos de vez. Porm, mesmo depois do que tecnicamente deveria ter sido nossa separao final, ns continuamos sendo aliados. O motivo simples: Otonashi me manteve ignorante sobre nossa deciso de nos separarmos na 1.539 repetio. E claro, aquilo foi o bastante para reverter a nossa separao, j que a minha memria era apagada no incio de cada repetio. Mas ao mesmo tempo que isso podia ser verdade para mim, Maria no tinha sangue frio o bastante para fingir que a dor emocional que me causou naquela repetio nunca existiu. Ela manteve aquele incidente em mente, embora eu nunca tenha me lembrado dele. No havia mais confiana mtua entre ns. E na 1.542 repetio do 2 de maro, inesperadamente, chegamos at a Mogi. Mas chegamos ao nosso limite naquele ponto. No conseguimos fazer mais progresso. O Kyozetsu suru Kyoushitsu era baseado no desejo da Mogi de no ter arrependimentos no dia 3 de maro e, portanto, era feito de forma que todos que descobrissem o portador perdessem aquelas memrias. Na 1.543 repetio, at a Otonashi havia esquecido que Mogi era a culpada. Ns chegamos a Mogi mais algumas vezes depois daquilo, mas nenhuma vez fizemos mais progresso. J que Otonashi renunciava violncia completamente, ela no podia destruir

59 Light Novel Project

a caixa da Mogi, e minhas palavras no alcanavam a Mogi. Alm disso, eu no possua as memrias e frustrao geradas por aquelas repeties inacabadas, ento no estava desesperado o bastante para lanar um ataque sem restries contra ela. O problema no era grave o bastante da minha perspectiva para justificar feri-la, embora fosse a nica soluo. Chegamos a um beco sem sada. E, como revelado no final, Kazu era o nico capaz de lidar com a caixa da Mogi. Portanto, minha relao com a Otonashi terminou. Adeus. No 1.635 dia 2 de maro, aps mais de cem repeties gastas juntos como parceiros, Otonashi finalmente desistiu de mim. Franzi o rosto, pego de surpresa por suas sbitas palavras de despedida. A primeira aula havia acabado de terminar, e Kazu estava sentado perto de mim. Ele tambm estava confuso, e perguntou: Daiya, voc j conhecia ela? No, no que eu me lembre. O motivo da minha surpresa, claro, no era ela ter terminado nossa longa aliana, mas por Otonashi ser uma mera estranha para mim, dado que minha memria era apagada dentro do Kyozetsu suru Kyoushitsu. Palavras de despedida pareciam completamente fora de lugar. Surpreendentemente, Otonashi pareceu ferida pela minha atitude. Mesmo que ela j devesse ter se acostumado a ser motivo de confuso para todos aps repetir o mesmo dia tantas vezes, ela no podia simplesmente ignorar isso. Por qu? No tenho ideia, mas posso criar uma hiptese: Otonashi estava completamente sozinha naquele mundo, mas, ao se aliar a mim, ela encontrou algum com quem conversar sobre sua experincia de repetir o mesmo dia de novo e de novo. Foi a primeira vez desde que ela entrou na Kyozetsu suru Kyoushitsu que ela se livrou da solido.

60 Light Novel Project

Mas ela ficou sozinha novamente. Eternamente sozinha naquele mundo onde tudo provavelmente se repetiria eternamente. Se isso for verdade ento extremamente simples: ela estava solitria. Isso significa que ela ainda era fraca aps 1.635 transferncias escolares. Sem dizer nada sobre a caixa, Otonashi continuou: Quando a 1.635 repetio terminar, voc ir esquecer tudo, de qualquer forma. E, provavelmente, no ser capaz de usar meu conselho. Portanto, o que estou para dizer servir apenas para minha autossatisfao e mais nada. Mesmo assim, deixe-me dizer: Ignorando minha confuso que aumentava gradativamente, ela continuou. No use uma caixa. Nunca. um aviso que o atual eu no se lembra de ter ouvido. Voc tentaria garantir um desejo impossvel se obtivesse uma caixa. Voc perseguiria um ideal com o qual no pode lidar assim como eu. Mas o que ela estava tentando conseguir com aquelas palavras? No preciso dizer que o aviso dela por si s era sem sentido; eu esqueci sobre ele assim como ela previu e acabei usando uma caixa. quase como se ela estivesse falando consigo mesma. Oh, entendo. Ela estava apenas falando consigo mesma. Otonashi estava apenas colocando sua prpria histria em palavras. Otonashi estava apenas tentando tirar as angstias de sua mente ao colocar sua frustrao para fora, algo que ela no tinha com quem compartilhar dentro do vazio daquele mundo. Naquele ponto, Otonashi havia se enfraquecido a esse nvel. Eu sei o fim que leva um desejo desses. Ele leva ...

61 Light Novel Project

Portanto, o que ela descreveu foi essencialmente o final dela mesma. Runa. Aquilo foi uma triste confisso. Uma confisso que deveria alcanar o meu corao. Hein? Mas que merda voc est falando? Mas no me lembrei do subitamente tempo que ns passamos juntos e no respondi a ela com palavras reconfortantes. No ouve milagre. Ns dois juntos no conseguimos criar um milagre. No filme, eu simplesmente estranhei uma garota desconhecida que estava falando coisas sem sentido. No final, eu a ignorei e sa com o Kazu. Otonashi foi deixada sozinha naquela sala. Ela ficou paralisada, cercada pelos sussurros curiosos de nossos outros colegas. Cerrando dentes e punhos, Otonashi continuou a direcionar suas palavras ao espao vazio onde eu estive. Mas o que eu faria se voc descobrisse sobre as caixas e conseguisse uma mesmo assim? Eu no a tomaria de voc. Eu enfrentaria qualquer outro portador, mas posso no conseguir te enfrentar. No conseguiria me enfrentar? Do que ela est falando? Isso pura Ah. Espere. Na verdade, Otonashi no fez nada contra mim depois que voltei para a escola armado com a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage. Ei, no me diga que?

62 Light Novel Project

Repentinamente, considero certa possibilidade. Eu costumava pensar que ela no havia me atacado porque ou havia sido enganada pelo Kazu ou estava deliberadamente indo de acordo com o que ele dizia apesar de conseguir ver atravs das mentiras dele. Mas, em ambos os casos, eu costumava pensar que Kazu era o motivo da falta de ao dela. Mas, se ela estiver falando a verdade na tela, poderia ser que ela tambm no sabe como lidar com a minha caixa? Talvez eu me alie a voc de novo no, isso est fora de questo. Eu no cooperaria com voc. Nem tentaria interferir de qualquer forma. Nossos objetivos apenas possuem a mesma direo por coincidncia. Nunca deveramos ter nos tornado parceiros. Sim, na realidade, ns somos O que ela disse a seguir no foi particularmente desconfortvel. Mesmo assim, ela contorceu seu rosto amargamente e disse de qualquer forma: Almas gmeas, eu acho. Entendo, acho que faz sentido que Otonashi mostre tal expresso. Afinal de contas, isso significa que eu e Otonashi estamos ambos amaldioados.

Sinto tanta pena do Kazuki-san. Uma voz chamou minha ateno para longe da tela e de volta para a realidade. Com o rosto franzido de forma descontente, Yuuri Yanagi comeou a sussurrar enquanto assiste ao filme. Ela sente pena do Kazu? Que tipo de reao essa? como se ela tivesse flagrado a Otonashi traindo ele. Acho que eu posso entend-la. De forma alguma Otonashi foi infiel a ele ou algo do tipo, mas Yanagi provavelmente considera a relao dos dois como algo sagrado. Portanto, a parceria dela comigo dentro do Kyozetsu suru Kyoushitsu, e o tempo que passei sendo o nico confidente da Otonashi j devem ser o bastante para parecer traio para a Yanagi.

63 Light Novel Project

Embora eu dificilmente possa dizer algo. Tambm achei que a histria do Kyozetsu suru Kyoushitsu fosse apenas sobre a formao dos laos entre a Otonashi e o Kazu. Realmente, ele era o nico que podia manter suas memrias e ficar ao lado dela, mas ela estava em constante contato com todos da nossa sala. claro, eu era uma daquelas pessoas. J que fui incapaz de manter minhas memrias, naturalmente fui incapaz de cham-la de Maria quando ela se apresentou como Aya Otonashi, e no pude me tornar seu parceiro em tempo integral. Mas enquanto posso ter esquecido dela, Otonashi ainda gastou um longo tempo em minha companhia. Naquele mundo repetitivo, tambm houve uma histria sobre mim e a Otonashi. Pensando em suas palavras, eu sussurro: Amaldioado, hein No havia necessidade de ela dizer isso para mim, o ultrarrealista. Se eu usar uma caixa, irei me arruinar. Porque sei quais so as minhas capacidades, tambm sei quais so os meus limites. Eu sei que inevitavelmente me destruirei, no importa o quanto eu me debata ou que aes tome. Essa conscincia dos meus limites tambm impe um limite sobre a minha caixa que me previne de domin-la completamente. Caramba por que estou aqui nesse ponto sem volta mesmo sabendo sobre tudo isso? Por que estou envolvendo todos os tipos de pessoas sem relao alguma e arruinando suas vidas pelo bem dos meus ideais? Pior de tudo, eu at cometi um assassinato. Cheguei ao ponto em que no posso mais simplesmente dizer estou fora. Por que eu usei uma caixa? Quando foi que me tornei a pessoa que sou hoje?

Voc tem um desejo?

64 Light Novel Project

Certo. Eu me lembro. J era tarde de mais para mim no momento em que cruzei com O e descobri sobre as caixas. Ao descobrir sobre elas, eu precisava usar uma. Embora eu soubesse que o meu desejo jamais se tornaria realidade, eu precisava usar uma. Se houvesse qualquer chance do meu desejo, que eu havia totalmente falhado em alcanar, se realizar, ento eu precisava lutar por ele. Eu estaria disposto a pagar qualquer preo pela menor chance que fosse. Minhas aes eram predeterminadas, e minha runa, encomendada. Se O entregou uma caixa para mim com tudo isso em mente... interrompi meus pensamentos. J chega. Chega. Vamos deixar esse assunto. O filme ainda est rodando. Decido me focar nele. Oomine. Se voc falhar e se colocar em uma situao desesperadora, eu irei salv-lo. Eu existo por esse propsito. Se tudo der errado Sozinha na sala de aula, a Otonashi na tela continuou. Irei deix-lo usar minha Dekisokonai no Koufuku. Eu decidi que nunca disse aquilo. Ouo a voz da Otonashi vindo de cima de mim, mas no em estreo nem vinda das caixas de som. Afinal de contas, aquela conversa no existiu realmente para voc. E j que seria intil se apenas eu soubesse sobre ela, decidi que ela nunca aconteceu. No apenas as conversas que tive com voc, mas tambm vrias outras coisas.

65 Light Novel Project

Uma sombra est sendo projetada na tela, projetada pela pessoa que est em p na frente ao raio do projetor, como se para proclamar que ela est acima da Negaitsubushi no Ginmaku e do filme que est sendo exibido. No quero admitir, mas no posso evitar prender minha respirao. Mesmo que ela no se parea diferente de como normalmente, mesmo estando acostumado a v-la, ainda assim no posso evitar sentir admirao. Tal reao ao ver um mero humano sequer possvel? Mas de fato, eu reagi dessa forma agora mesmo. Por um instante, esqueci de como respirar, meus olhos se arregalaram ao mesmo tempo que minha boca se abriu levemente, por nenhuma razo aparente. A viso dela interferiu com o ritmo do meu corao, me fez suar frio e meus dedos comearem a tremer. Ela me impressiona simplesmente por se manter em p naquele lugar. Apenas por me encarar, ela causa tanta presso em mim que sua presena no parece apenas opressiva, mas afiada como uma lmina. Diante dessa viso, um certo nome escapa por entre meus lbios como se tivesse escapado das profundezas das minhas entranhas.

Aya Otonashi.

Apenas aps sussurr-lo em voz alta, percebo que usei o nome correto. Decidi que isso nunca aconteceu, hmm Por que eu apenas no percebi ela diz. Que deveria ter feito a mesma coisa sobre minha parceria com o Kazuki? Ela s chamou a si mesma de Maria at agora porque algum que se lembrava desse nome o prendeu a ela. Mas ela se separou dele. Ela se tornou inimiga dele. Libertada daquele feitio, nenhum outro nome mais apropriado para ela do que Aya Otonashi. Maria no combina mais com ela.

66 Light Novel Project

Ela no mais humana, agora que partiu seus laos absolutos que criou certa vez com o Kazu pelo bem de seu objetivo. No momento em que ela percebeu que capaz de fazer isso por si mesma, ela deixou de ser humana. Entendo isso melhor do que ningum, j que estou tentando fazer a mesma coisa. Seu perfeito senso de idealismo borda a monstruosidade. Ela, que superou a si mesma, meu ideal personificado uma entidade que existe somente pela realizao de um nico objetivo.

No h mais uma Maria zero em nenhum lugar desse planeta.

Ningum, nem mesmo Kazu, pode restaurar Maria Otonashi agora. H ainda menos esperana de que ela possa parar do que eu. Seu transcendentalismo puro fez a balana se equilibrar diante de meus olhos. Embora essa realizao no seja mais do que uma prova de que no posso dominar minha caixa, no posso mais me impedir de ver a verdade. Ver a verdade sobre O.

67 Light Novel Project

Kazuki Hoshino - 11/09 SEX 21h44min

Ento voc foi derrotado pelo Oomine-kun de novo, Kazuki-kun. Aps um longo tempo, comeo a me recuperar do choque e meus ouvidos voltam a registrar som. Olho ao redor e percebo que Iroha-san est me olhando, sentada e com o queixo apoiado nas mos. Ela a nica pessoa que ainda est nesse tnel. Olho para o meu relgio. Estive em p sem me mover por quase meia hora. O terceiro filme, Repetir, Recomear, Recomear est para acabar. Aah ela suspira, como uma me esperando pacientemente que seu filho se acalme. Vamos, me d sua Negaitsubushi no Ginmaku e se torne meu [servo]. Farei o favor de acabar com voc. Ainda tenho problemas em focar meus pensamentos. Minha viso est oscilando, fazendo at as pichaes nas paredes parecerem algum tipo de arte vlida. difcil de engolir. O fato de que minhas narinas esto no centro do meu rosto me irrita por algum motivo. Descubro sujeira embaixo das minhas unhas e me sinto um pouco constrangido. No to nem a. No to nem a para a Negaitsubushi no Ginmaku e esses [servos]. Maria. Eu feri a Maria. No pude impedir a Maria. Ela no est mais tentando voltar a ser Maria Otonashi. Ela se tornou Aya Otonashi de uma vez por todas. Ainda posso virar o jogo e restaurar a Maria? Penso sobre isso e chego a uma concluso:

68 Light Novel Project

impossvel. Impossvel.

No tenho mais um objetivo.

Diga, Iroha-san. Mas por alguma razo, com o olhar perdido, fao uma pergunta que esteve me incomodando por algum tempo. O qu? Aquilo foi uma performance para mostrar Maria que eu a tra, certo? Por que estou perguntando isso? Claro, isso esteve me incomodando, mas nesse momento no tenho mais foras restantes para me preocupar com isso. Foi o que eu te disse, no foi? Mas mesmo assim... Continuo, como se pudesse encontrar uma soluo de alguma forma. Voc no estava mentindo quando disse que selecionar pessoas que merecem morrer, certo? Os olhos dela se arregalam, e ento os cantos de seus lbios se erguem. claro os olhos dela esto cheios de loucura. Farei o que for preciso para exterminar aqueles lixos. Com a mente no muito focada, eu penso: Como eu imaginei. Eu estava certo quando deduzi que a Iroha-san no poderia mais voltar para o seu cotidiano.

69 Light Novel Project

O objetivo do qual ela falou tanto sobre no era mentira. Minha declarao de que ela est cometendo um erro estava certa, afinal. Daiya e Iroha-san lutaro persistentemente pelos ideais nascidos de suas formas erradas de pensar. Mesmo que eles percebam o erro do que esto cometendo, no sero mais capazes de voltar atrs e sero forados a continuar at quebrarem. Assim como a Maria ser. Algum tem que impedi-los. Mas tarde demais para mim. Perdi meu objetivo e me sinto completamente aptico. Eu desisti. ... ... Desisti? Do qu? Da Maria? Eu? Sim. Sim, desisti. No h soluo, ento no tenho outra escolha. Mas pensar em desistir faz meu corpo todo esquentar absurdamente, me fazendo sentir como se eu pudesse derreter a qualquer instante. Meus braos e pernas parecem que esto para ser arrancados de suas juntas. Essa escolha absolutamente proibida. Preciso evit-la de qualquer forma. Alm disso No me venha com essa. O que esse sentimento que est crescendo dentro de mim? Estou irritado? Com a Iroha-san? Faria sentido. Eu fui enganado por ela. Ela armou uma armadilha para eu mostrar Maria que mudei e me separou dela. Alm disso, Iroha-san est tentando envolver pessoas inocentes em seu erro. Mas no isso.

70 Light Novel Project

Esse sentimento no direcionado a ela. Afinal de contas, eu sei que ela no uma pessoa ruim. Seu desejo de destruir todos aqueles que considera como tolos criminosos meramente acontece de ser incompatvel com a minha prpria opinio. Alm disso, tenho a sensao de que nem sequer culpa dela ela ter desenvolvido essa opinio. verdade que ela est honestamente correndo atrs de seus desejos. Mas isso ainda no faz sentido para mim; ela sempre pensou assim? Ela desejou por isso mesmo antes de obter a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage? Antes de receber esses poderes do Daiya? Tenho uma pergunta. O que ? Olho para a Iroha-san novamente. Seu rosto manchado de sangue mostra apenas uma sombra de sua antiga identidade. Esses olhos que costumavam irradiar uma fora de vontade incrvel se ofuscaram. Essa no a expresso que uma pessoa normal deveria fazer. Iroha-san quebrou em algum momento. Quando? Foi to agonizante que voc no pde suportar a dor? Hein? Estou falando do momento em que voc recebeu a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage! Sim, deve ter sido nesse momento que ela quebrou. Acredito que ela foi forada a suportar algo ao aceitar esses poderes. No, talvez no apenas naquele momento. Talvez ela precise sofrer constantemente para ser capaz de usar seu poder, julgando pelo que o Daiya teve que suportar. Por que voc perguntaria isso?

71 Light Novel Project

Essa uma clara confirmao do que estou pensando. E agora percebi. Por que ela fez aquilo? A resposta: Aquilo foi apenas ela sofrendo e se debatendo. Ao receber a Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage ela quebrou completamente, pois j estava enfraquecida devido Taida naru Yuugi. Esmagada por um assalto de emoes negativas, ela subconscientemente se apegou a uma maneira de lidar com elas. Porque se no o fizesse, seu corao no seria capaz de suportar tudo aquilo. Ela encontrou algo para aliviar sua frustrao imediatamente. Essa foi a ideia do Daiya. Se tornando incapaz de confiar nos outros, ela pulou nessa ideia. Ela tentou dar as costas sua prpria runa ao eliminar aqueles que considera como lixo sob o pretexto de corrigir o mundo. Daiya a coagiu a fazer isso. Daiya sacrificou a Iroha-san pelo bem do seu desejo. Ento esse sentimento que est embaando minha viso direcionado ao Daiya? No. Daiya no diferente da Iroha-san. Ele obteve uma caixa para tentar pacificar seu tormento interior. Eu o considero uma vtima tambm. Estou irritado com ele por ter feito a Maria me deixar e por transformar a Iroha-san no que ela agora. Mas esse sentimento incmodo algo diferente. Irritao? No, similar, mas no irritao. No algo to brando quanto irritao.

72 Light Novel Project

Essa emoo insuportvel deve serdio. Contra quem? Ah. Se dio, ento s pode haver um alvo. S existe um ser que eu odiaria tanto. O.

Me chamou?

No estou surpreso com a sua chegada. Eu esperava por isso. Olho para O. Que tipo de aparncia essa? Uma garota to bonita que parece estar acima de tudo e de todos apareceu. Por ser to bonita, ela parece ser falsa e irreal, e me d uma impresso desagradvel. Mas ento por que o seguinte pensamento aparece em minha mente, quando seus rostos nem sequer se parecem? Essa garota de cabelo comprido me lembra Maria Otonashi. Poderia nos dizer quem voc ? pergunta Iroha-san. Certo, ainda no tive o prazer de conhec-la. Eu assumi que voc descobriria quem eu sou por conta prpria, mas se esse no for o caso, irei me apresentar. Sou O. O? Voc? Ela diz e repentinamente arregala os olhos, como se tivesse acabado de perceber algo, e assume uma postura defensiva. Voc veio para ajudar o Kazuki-kun ou o qu?

73 Light Novel Project

Hehe. O nem negou nem confirmou suas intenes. Oomine-kun me avisou que voc est do lado do Kazuki. Voc veio ao resgate dele porque ele est em perigo? Eu nunca o ajudei, mas verdade que ele tem minha preferncia. Voc pretende ficar em meu caminho, no mesmo?! O a ignora e desvia o olhar. Embora eu no possa dizer com certeza. O se dirige a mim, sem prestar ateno ao estado cada vez mais exaltado da Iroha-san. E-ei! Voc prendeu meu interesse porque eu sentia que voc era de certa forma diferente dos outros humanos. Tch! Iroha-san percebe que no tem um papel nessa conversa e fica em silncio. Aparentemente, ela julgou que intil tentar fazer com que a entidade nossa frente a reconhea. Mas eu no tinha uma ideia clara de por que voc, e apenas voc, era especial, e de como ns estamos relacionados. Contudo, ao testemunhar a forma como voc esfaqueou essa garota agora a pouco, finalmente consegui alcanar algum tipo de convico. Portanto, gostaria de confirmar isso agora. Levanto uma sobrancelha e lano um olhar de inimizade para O. Para esse propsito sim, acho que te darei alguma informao sobre o meu ser. Do que voc est falando? Voc acha que isso mudaria alguma coisa? No tem como as coisas mudarem. Oh, eu no teria tanta certeza. Voc pode acabar se sentindo muito mais prximo a mim, quem sabe?

74 Light Novel Project

Prximo? No me faa rir. Voc normalmente no encontraria um ser que garante desejos na forma de uma figura to concreta e familiar! Nem seria capaz de perceb-la to claramente. A integridade do meu ser gigante no nada alm de um poder que nem sequer possui uma vontade. Ento por que estou aqui agora como O e possuo uma vontade? porque certa pessoa deu forma ao ser O por meio de um desejo. Uma certa pessoa? Do que O est falando? Ele est dizendo que foi criado por algum, mesmo tambm sendo um fenmeno sobrenatural? Vamos pensar em um desejo que poderia cumprir isso. Certo, que tal isso: quero que o desejo de todos se tornem realidade. Oh! Poderia ser que Poderia ser que esse certa pessoa Mais uma vez, penso sobre o que O . Ele o distribuidor das caixas e j levou diversas pessoas ao meu redor loucura e ao desespero. Ele um ser que garante falsos desejos. Portanto Tenho certeza de que voc entendeu! Essa certa pessoa no est ciente disso ela mesma. Ela no sabe que sua caixa funciona dessa forma. Ela no est ciente de como ela pode garantir o desejo de algum. Mas essa a verdade! O colocou meus pensamentos em palavras.

A Dekisokonai no Koufuku de Maria Otonashi uma caixa que d vida a mim, O.

75 Light Novel Project

Estive esperando por essa resposta, mas no consigo evitar me sentir atordoado quando O me diz isso cara a cara. Besteira. Maria no seria capaz de fazer isso. No me entenda mal: o ser que garante desejos j existia antes de ela usar sua caixa pela primeira vez. De outra forma, ela no seria capaz de obter a caixa , em primeiro lugar. Ela no me criou do zero. O que ela fez foi simplesmente me dar forma e me trazer para o lado dela. Isso ainda parece impossvel para voc? Eu Acho que possvel. Eu j vi coisas muito mais bizarras do que isso. Mas Maria me disse que ela prendeu todas as pessoas em quem usou a Dekisokonai no Koufuku Voc j conferiu isso por si mesmo? Eh? Voc apenas aceitou as palavras dela, no foi? As palavras de uma amnsica que, sempre que deixa algum usar sua caixa, perde todas as memrias daquela pessoa e de seu ambiente. Mas. Eu realmente senti naquela vez. Eu toquei o peito da Maria e experimentei a profunda solido da Dekisokonai no Koufuku. Eu vi as pessoas que ela prendeu. Voc no parece convencido. Mas lembre-se de que voc tambm tocou a caixa de outro portador. Voc no sentiu algo similar quando aquilo aconteceu? Eh? Ele est certo. Eu toquei o Kyozetsu suru Kyoushitsu da Mogi-san. Acho que voc percebeu por si mesmo, mas, na realidade, voc estava vendo uma imagem mental de como eles percebem suas prprias caixas.

76 Light Novel Project

Isso significa que aquele lugar no fundo do oceano que eu vi quando toquei o peito da Maria era apenas O que voc sentiu ao toc-la foi apenas sua imagem mental. Para ela verdade que ela prendeu todos os usurios em sua caixa; afinal de contas, essa uma importante parte de como as caixas distorcem a realidade. Contudo, essa no a verdade. Aquele cenrio meramente mostra como ela est cheia de remorso porque pode apenas garantir solues incompletas para as pessoas que tentou salvar, mesmo depois de simpatizar com elas e entender suas dores to profundamente. Sim O continua, mantendo o mesmo semblante gracioso. Sim aquele cenrio apenas uma imagem do desespero dela. Me lembro do lugar que vi daquela vez. Um teatro de falsa felicidade no fundo do frio, porm oh-to-brilhante, oceano. Algum estava chorando em algum lugar, cercado e afogado por risadas sem fim. um campo de batalha solitrio onde ningum nunca vence. o desespero da Maria. Maria. Ento, no fim, eu ainda quero salv-la! Ento eu estava certo. O sussurra ao ver minha expresso. O que voc quer dizer com isso? Mas em vez de me responder, O apenas me encara. Irritado com ele, reclamo sobre o que est me incomodando desde o comeo. O, voc est apenas falando sobre a Maria, mas sua inteno no era falar sobre mim? Por favor, tenha alguma pacincia; uma coisa por vez. Mas no se preocupe, chegaremos ao tpico principal em breve Aqui est algo novo que quero confirmar. O desejo daquela certa pessoa fazer com que os desejos de todos se tornem realidade, que

77 Light Novel Project

o porqu de eu, O, existir. Contudo, caixas so feitas de forma a analisar um desejo perfeitamente. Portanto, elas garantem at mesmo as dvidas dos usurios. Ento de que forma as dvidas daquela certa pessoa foram garantidas? Ainda no tenho nada a ver com isso, tenho? Oh, voc tem. Hein? Lembre-se de Nana Yanagi, seu primeiro amor. Esse nome apareceu to inesperadamente que fico constrangido. Po-por que falar dela agora? Porque aquela certa pessoa usou sua caixa em Nana Yanagi. O qu?! Oh, certo, voc no sabia disso. claro que est surpreso. Mas voc queria que eu fosse direto ao ponto, certo? Sinto dizer que no posso te dar tempo para se acalmar. Que monstro sarcstico. Muito bem ento, no sei como voc se sente sobre isso, mas para Nana Yanagi voc foi um salvador. Voc a ajudou mais do que qualquer outro, at mesmo seu namorado Touji Kijima. claro, ela, que aprisionou Nana Yanagi, sabia disso. Voc deixou uma incrvel impresso nela. Afinal de contas, preciso muito para ser considerado como um salvador por algum. Portanto, ela subconscientemente estabeleceu uma nova regra para si mesma: Kazuki Hoshino tem as qualidades de um salvador. Isso no faz nenhum sentido pra mim. mesmo? Mas tem mais! ...Ela teve desejos contraditrios aps ver tal salvador. Por um lado ela queria garantir desejos no importa o qu, mas por outro lado, ela queria que algum a impedisse. Eu sei disso. Ela me contou seus verdadeiros sentimentos dentro do Taida naru Yuugi.

78 Light Novel Project

Suas dvidas sobre seu desejo eram compatveis com a parte dela que deseja que algum a impea, ento eles se combinaram. Uma caixa garante desejos exatamente como eles so. Em outras palavras, a caixa tambm garantiu sua convico contraditria de que um salvador viria para esmagar o desejo dela. O qu? Aps me reconhecer como um salvador? Isso significa que o salvador recebeu o poder de esmagar desejos da caixa dela? Voc nunca se perguntou por que era capaz de manter suas memrias dentro do Kyozetsu suru Kyoushitsu embora no fosse um portador? Por que voc se manteve perfeitamente normal quando a Iroha Shindou ali pisou em sua sombra? No seria lgico assumir que voc esteve sob a influncia da Dekisokonai no Koufuku esse tempo todo, e portanto, pde resistir aos poderes dessas caixas? A Dekisokonai no Koufuku tinha dois poderes. O poder para criar O. E o poder para criar o salvador. A caixa dela atribuiu a voc o papel de salvador. Ou devo dizer

Kazuki Hoshino, voc o cavaleiro que deve impedir Maria Otonashi.

Cavaleiro. Eu sou o cavaleiro da Maria. Eu ganhei esse poder da prpria Maria? Olho para as palmas das minhas mos em silncio. Fecho-as, abro-as. Fechar, abrir. Pedra, papel.

79 Light Novel Project

Ah elas so mos completamente normais, terrivelmente pequenas comparadas s dos outros da minha idade. No sinto qualquer poder especial nelas. Mesmo assim no sei por que, mas algo parece estranho. No, isso est errado. o oposto. O sentimento de estranheza que sempre existiu no fundo da minha conscincia acabou de desaparecer. Muito bem, agora, por que voc no verifica para ver se realmente recebeu o poder da Dekisokonai no Koufuku? Verificar? Como? pergunto. O olha para Iroha-san como se tivesse acabado de se lembrar que ela tambm est presente e responde sem mover um msculo: Destrua a caixa dela, ela querendo ou no. O qu?! Iroha-san exclama e me encara com olhos ameaadores. Voc no precisa olhar para mim dessa forma. Por que eu seguiria instrues de algum que eu odeio tanto quanto O? Mesmo que eu realmente tivesse o poder para destruir sua caixa, eu definitivamente no gostaria de fazer isso. Mas apesar disso. Hehehe. No consigo conter a risada. Kazuki-kun? Iroha-san contorce seu rosto. Mas no consigo parar de rir. Heh, hehe ha, ha, hahahahahaha! O qu? O que to engraado? Uau, o que esse sentimento crescendo dentro de mim?

80 Light Novel Project

O que esse impulso que no consigo conter?

Quero test-lo. Quero testar esse poder. Quero esmagar aquela caixa que ela valoriza tanto.

Ah, no sinto mais como se houvesse pouca identidade dentro de mim. Aquilo era nojento. Me pergunto porque eu me sentia daquela forma e de onde vinha aquele sentimento. Era como se eu fosse movido por uma fora externa, como se minha vontade fosse controlada por essa mesma fora poderosa. Eu acabei de passar por esse fenmeno: embora eu tenha acabado de cair nas profundezas do desespero aps considerar impossvel salvar a Maria, esses sentimentos eram de alguma forma colocados de lado para que eu pudesse encontrar uma soluo ao questionar a Iroha-san. Finalmente, eu tenho uma explicao. Tudo isso foi obra da Maria. tudo culpa dela. Ela bagunou a minha vida. A caixa da Maria a origem de todo o mal. culpa dela eu ter tentado esfaquear a Iroha-san, culpa dela eu ter estado disposto a deixar a Mogi-san morrer para destruir a caixa dela, tudo culpa da Maria. Eu estive sob o controle da Maria. Heh, ha, hahahahahahahahahahahaha, haha, hahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaha! E isso me faz sentir completamente incrvel. Porque isso significa que eu perteno a ela no sentido mais correto da palavra. claro que isso me faz sentir timo, quando esse tem sido meu objetivo o tempo todo.

81 Light Novel Project

Eu costumava me sentir culpado por tentar me livrar de Aya Otonashi contra a vontade da Maria. Em primeiro lugar, porque eu no sabia se essa era a coisa certa a se fazer, e em segundo, porque eu no queria deix-la ainda mais triste. Mas agora eu obtive a permisso da Maria. Obtive uma justificativa para acabar com a Aya de uma vez por todas. Est tudo bem em querer satisfazer esse desejo obscuro. Ah, Maria. Minha amada Maria. No importa o quanto voc me odeie ou quanto voc se debata ou chore, destruirei a sua caixa. F-la-ei em pedaos. Rasgarei a imagem qual voc se dedicou tanto diante dos seus prprios olhos. Irei destru-la, esmag-la, devast-la, viol-la, corromp-la e jog-la fora. Ah, meu corao est palpitando de alegria. Estou respirando violentamente por causa do que estou sentindo. Superioridade. Soberania. Onipotncia. Voc est bem, Kazuki-kun? Iroha-san pergunta. Ela percebeu minha respirao acelerada, e que estou agachado e pressionando minha mo contra o peito. Sim, realmente. Antes de matar Aya Otonashi, preciso confirmar que meu poder real. U-uou por que voc est me olhando dessa forma? E usarei essa garota obcecada por caixas para esse propsito. Mas como devo proceder para destruir uma caixa? Tento pensar logicamente sobre mtodos possveis por um momento, mas duvido que isso me leve a algum lugar. Algo dentro de mim est me dizendo que, em vez disso, devo visualizar meu poder.

82 Light Novel Project

Portanto, tento formar uma imagem em minha mente. Me imagino como um cavaleiro em um deserto manchado de sangue. Um enorme exrcito de inimigos armados com todos os tipos de armas est em meu caminho, at onde os olhos podem ver. Eu os atravesso com a minha espada longa, criando uma montanha de corpos, e nunca paro de matar, mesmo que isso apenas gere dio e ressentimento. tudo para encontrar a Maria. Para resgat-la da torre em que ela est sendo mantida como prisioneira, eu empilho os corpos para formar uma montanha de igual altitude. Eu subo pela torre de carne usando-a como uma escada para alcanar a Maria aprisionada. Para salv-la. Aah. Aah. Eu descobri. Eu descobri. No houve nenhuma inspirao sbita. Eu meramente juntei as peas que j encontrei. como se eu aleatoriamente houvesse resolvido um quebra-cabea sem nem sequer pensar sobre ele. Com um sentimento como esse, eu descobri As caixas. A forma correta de se usar uma caixa. Assim que voc pensa sobre como usar uma caixa, voc no pode mais domin -la. Voc deve se impedir de preencher a caixa com seus desejos, e apenas se tornar consciente de que ela existe. Tudo o que voc precisa fazer perceber que o poder de garantir desejos existe. Ns s temos que acreditar em ns mesmos e ir em direo a um objetivo. A caixa pode ficar vazia. No, ela deve ficar vazia. Foi isso que eu descobri.

83 Light Novel Project

E isso o bastante. Com apenas esse conhecimento, posso obter o poder do cavaleiro de esmagar caixas. Posso obter a ferramenta que garante o meu desejo...

Utsuro no Hako1.

Muito bem ento, vamos fazer isso de uma vez? Agarro a cabea da Iroha-san com minha mo direita, cobrindo os olhos dela com a minha palma. Uso minha outra mo para puxar o brao dela e jog-la no cho. Eh? H? Sento em cima dela. Iroha-san me encara com os olhos arregalados. Aparentemente, tudo est acontecendo rpido demais para ela. A lentido dela fatal. J tarde de mais. Sua derrota j est garantida. Sem perder um instante, enfio minha mo como uma espada no peito dela. EH? Ah! Gnn! Ungh!! E a removo. Eu removo a imitao barata da Tsumi to Batsu to Tsumi no Kage. Eh? Eh? O qu? Sorrio triunfante enquanto a observo se debatendo e falhando em entender a situao em que est. Que vitria fcil. Era to fcil assim remover a caixa de algum?

A Caixa Vazia. Em uma traduo literal. Quem conseguir entender o ttulo da srie agora ganha um biscoito.

84 Light Novel Project

Olho para a caixa. slida e redonda, e completamente negra, como uma bola de canho, mas tenho certeza que a caixa do Daiya diferente. A agonia de seu portador irradia da pequena caixa em minha mo, mas no me importo com isso. Ah? Apenas aps ver o objeto que estou segurando, Iroha-san percebe o que eu fiz com ela. Ah! Aah! Ela est reagindo como se eu houvesse arrancado o corao dela. Ela segura o peito e olha em minha direo com o rosto plido. O qu o que voc fez? No h necessidade de explicar o bvio. Permaneo em silncio, e Iroha-san continua. Co-como voc pode fazer algo como remover uma caixa?! Por qu, hein? Como devo responder? Porque sou o cavaleiro. Isso seria verdade, mas no significaria nada para a Iroha-san. Ento, como devo responder? A primeira coisa que vem minha mente algo que o Daiya me disse certa vez. Cara, o Daiya com certeza brilhante. Ele est sempre absolutamente certo em suas anlises. Eu neguei daquela vez, mas ele estava certo no final das contas! Fecho meus olhos por um momento e proclamo:

Porque eu existo para pisotear os desejos dos outros.

Em certo sentido, isso uma declarao de que sou inimigo dela. Seus olhos arregalados esto fixados no meu rosto. Aps observar minha expresso, ela deixa seu olhar vagar para a caixa que est em minha mo.

85 Light Novel Project

Aps repetir o circuito diversas vezes, ela finalmente percebe o que estou para fazer e fica ainda mais plida. Pa-pare! Se voc esmag-la, eu tambm serei esmagada! No existe funo vlida para uma caixa. Eu no tenho outra escolha! Depois de aprender sobre ela. Aps descobrir sobre um poder que pode realizar milagres! No consigo mais imaginar viver sem ele no posso mais suportar uma vida sem caixas! Devolva-me! Entendo. Uma vez que voc descobre uma falha na realidade, voc no pode mais viver sem ela. Acho que O certa vez me disse algo similar. Isso significa que meramente aprender sobre as caixas tem um impacto tremendo. No posso evitar. Terei que ensinar uma lio a ela. Qual a palavra mgica? Hein? Me implore para, por favor, por favorzinho, no esmagar sua caixa! Mas antes disso, se ajoelhe diante de mim. O que h de errado com voc, Kazuki-kun? Qual o sentido? Voc no est nem ao menos desesperada o bastante para se ajoelhar? Deve ser um desejo bobo ento! Voc no est preparada para tomar uma plula amarga, mesmo que esteja disposta a sacrificar os outros? Voc est evitando a minha pergunta! porque no pretendo aceitar nenhuma questo sua! Vamos, comece a implorar de uma vez. Aparentemente percebendo que estou falando srio, Iroha-san morde os lbios. Voc no pode me enganar. No h garantia de que voc no destruir a minha caixa, mesmo que eu me rebaixe.

86 Light Novel Project

claro que no h garantia. Mas a menos que voc se ajoelhe diante de mim, esmagarei essa caixa com certeza. No seja to exigente! Ela no me responde e, em vez disso, olha para O. intil! O no ir te ajudar. Tch! Eu sei que fazer voc se ajoelhar diante de mim no uma boa ideia. Voc poderia esperar por uma abertura em minha defesa e recuperar sua caixa. por isso que voc est olhando para O porque voc espera que ele possa interferir e criar essa abertura para voc. Mas intil. Quem est me dizendo para testar meu poder o prprio O, ento ele no entrar no meu caminho. E como eu sei que voc est procurando por uma falha em minha armadura, no abaixarei minha guarda. Ugh Se voc quer me impedir de esmagar a sua caixa, voc no tem outra escolha seno apelar para o meu lado bom. Se ajoelhar pode no ser totalmente sem sentido, sabia? Acredito que esmagar essa caixa a escolha certa, mas se voc puder me convencer do contrrio, no irei faz-lo. Tecnicamente, isso no uma mentira. No acho que ela pode mudar minha mente, mas se ela de alguma forma for capaz, claro que no destruirei a caixa dela. Iroha-san fica em silncio. Por alguns momentos, ela no se move. Mas eventualmente... Bu, Buuu Ela comea a chorar. Ainda cada no cho, ela est transbordando lgrimas. Como uma criana indefesa implorando por algo, ela est derramando lgrimas e contorcendo o rosto.

87 Light Novel Project

E ento ela faz como eu pedi. Ela se ajoelha diante de mim, tocando sua testa no cho. Honestamente, estou surpreso. Esta a Iroha-san? A determinada Iroha-san que cortou o prprio dedo para alcanar seus objetivos no Taida naru Yuugi? Eu te imploro. Por favor, no a destrua. Por favor, me devolva ela diz freneticamente, com lgrimas escorrendo dos olhos. Ela no est fazendo um servio ruim e nem est assim porque eu a ordenei, mas porque sabe que se ajoelhar e implorar tudo o que ela pode fazer. Como uma criana indefesa que sabe que o adulto abusando dela no vai parar at que ela comece a soluar e chorar. Eu a encurralei brutalmente. No tem como meu corao no doer diante dessa viso. Sem ela sem ela eu no posso mais viver Iroha-san anseia por essa caixa como uma viciada. Ela seriamente acredita que a caixa o suporte de que ela precisa. Ela acredita que no pode mais viver sem a caixa e, realmente, isso pode ter se tornado verdade no momento em que ela descobriu sobre e comeou a us-la. assim que as caixas funcionam. Elas deformam as pessoas de modo que elas nunca possam voltar a ser como eram. Eu te ouvi. Voc no pode mais ficar sem a caixa. Se voc perd-la, isso deixar uma profunda ferida em seu corao. Sim. Ento, por favor, devolva-a para mim. Eu farei o que voc quiser Aflito pela viso do acesso de choro da Iroha-san, seguro a caixa em frente ao rosto dela.

88 Light Novel Project

Ela deve ter achado que eu no a devolveria to rapidamente, ento est me encarando com um rosto surpreso. Vendo meu sorriso gentil e a caixa diante de seus olhos, seu rosto relaxa em alvio. O-obrigada Ela diz com gratido enquanto estende suas mos gananciosamente. Obrigada? Inclino minha cabea. Mesmo que eu esteja dizendo que vou feri-la mortalmente? Eh? Voc no pode realmente estar achando que eu te devolveria isso, certo? pergunto ao esmagar a caixa dela. Uma secreo preta espirra dos meus dedos, como se eu tivesse acabado de esmagar um inseto gigante, manchando minha mo e o rosto dela. O rosto da Iroha-san congela como se o tempo tivesse parado, enquanto coberta pelos restos de sua prpria caixa. Ela toca o prprio rosto e traa os dedos por ele vrias vezes para entender o que acabou de acontecer. Repetidamente, ela confirma que a caixa foi destruda com seus dedos trmulos, sem querer acreditar em sua destruio, embora seja muito real. Uh, ah Finalmente, ela aceita a verdade. NOOOOOOOOOOOOOOO! Talvez porque a destruio da caixa tenha um efeito direto no corpo dela ou por puro choque psicolgico, os olhos da Iroha-san rolam para cima e ela desmaia. Phew suspiro olhando para o corpo cado dela. Sem mais choros e soluos? Est brincando comigo? Eu esperava que as coisas tomassem esse rumo. At mesmo esperava que me entristeceria at certo ponto v-la implorando. Portanto, se havia alguma maneira de tocar

89 Light Novel Project

meu corao e me convencer a no destruir a caixa dela, definitivamente no era implorando e apelando para meu senso de piedade. Ao contrrio, ela deveria ter se levantado pelos seus ideais apesar do desespero e me confrontado com uma determinao inabalvel, apesar da situao desesperadora. Se Iroha-san estivesse em seu juzo perfeito, ela teria feito exatamente isso, e talvez at me convencido a reconsiderar sobre a minha posio em relao s caixas. Mas ela no foi capaz de fazer isso. A antiga Iroha-san jamais teria se ajoelhado e desmaiado. Ela perdeu noo de si mesma de uma forma ridcula. Isso no prova o bastante que ela foi completamente controlada pela sua caixa e que isso apenas tornou as coisas piores para ela mesma? Foi por isso que destru a caixa dela de forma to teatral. Mostrei a ela que jamais ser capaz de recuperar sua caixa. No sei se ela ser capaz de se recuperar disso; para ser honesto, improvvel. Mas melhor do que deix-la obter uma nova caixa e sair por a cometendo erros. muito melhor do que v-la ferindo os outros por causa de suas crenas doentias. Iroha-san ter que aceitar viver sem uma caixa. Se voc no puder, Iroha-san, ento morra queimada e no fique no meu caminho. Agora evidente. O diz enquanto estou olhando para Iroha-san. Voc definitivamente foi influenciado pela Dekisokonai no Koufuku. Voc obteve o poder de um cavaleiro. Parece que sim respondo e olho para O. A expresso no rosto dessa verso incrivelmente linda de O no a de calma qual estou acostumado. uma expresso vazia similar a de uma boneca. E assim como uma boneca moldada perfeitamente para parecer mais misteriosa do que bela, a expresso vazia nessa garota de aparncia perfeita me d nojo. Ah entendo. Subconscientemente, eu percebi a verdadeira natureza dele no, dela esse tempo todo, e por isso que ela sempre me pareceu to repulsiva.

90 Light Novel Project

Exato. Acabei de me lembrar. Quando a vi naquela cena a qual s posso me recordar em meus sonhos, sua aparncia era exatamente a mesma que ela tem agora. assim que O realmente se parece. E essa a expresso que ela exibe em sua verdadeira forma. Isso significa que ela finalmente decidiu me confrontar diretamente. Kazuki-kun. Certa vez eu disse que nossos objetivos eram os mesmos. Mas parece que aquela declarao estava correta por um lado, mas errada por outro. Ns dois existimos pelo bem de Maria Otonashi. Ns somos o mesmo nesse aspecto. Mas enquanto eu existo para garantir o desejo dela, voc existe para destru-lo. Enquanto nossas aes so igualmente baseadas nela, nossos papis so completamente opostos. Aah, que pena, considerando que ainda sinto que somos parecidos. Terei que reprimir esses sentimentos de familiaridade. Porque, afinal de contas, ns somos Voc est certa. Ns somos Inimigos. Nenhum de ns se preocupou em dizer em voz alta. No h necessidade. Irei derrotar O. Esse o equivalente de recuperar a Maria zero. Esses dois objetivos esto ligados. Mas sinto dizer que voc no ser capaz de vencer essa luta, Kazuki-kun. Pode ser fcil se livrar de mim, j que voc precisa apenas esmagar a Dekisokonai no Koufuku como acabou de fazer com a caixa da Iroha-san. Mas enquanto isso garante minha derrota, no garante a sua vitria. Simplesmente destruindo-a... Ela olha para Iroha-san. ...Voc pode destruir a personalidade da Maria do jeito que voc fez com essa garota ou pior. Iroha Shindou pode ser capaz de se recuperar, mas isso definitivamente impossvel para Maria Otonashi. Ela j precisa se esforar ao mximo para se manter. O equilbrio to instvel que perder sua caixa pode causar uma reao em cadeia que ir destru-la completamente. Tenho certeza de que voc est bem ciente disso, mas apenas para esclarecer: se voc destruir

91 Light Novel Project

a caixa dela fora, o corao dela certamente ser despedaado e no haver chance de recuperao. No quero admitir, mas acho que O est certa. No posso salvar a Maria simplesmente destruindo sua caixa. Se eu fizer isso, ela entrar em colapso enquanto ainda possuda pela Aya Otonashi que ela criou e jamais se recuperar. No h sentido se ela no aceitar abandonar sua caixa por vontade prpria. Mas isso impossvel. O diz, como se tivesse lido minha mente. Porque voc a traiu, ela se decidiu de uma vez por todas. Voc entende o que isso significa, no mesmo? Isso significa que ela no abandonar sua caixa por vontade prpria. A fora de sua determinao to grande que ela sequer hesitaria se sua vida estivesse em perigo. Voc testemunhou isso inmeras vezes, ento voc sabe muito bem disso, no mesmo? Sim, eu testemunhei isso muito bem. Como Maria era incapaz de usar fora mesmo quando estava prestes a ser morta. Como ela no podia sacrificar ningum, pois quer tornar todos felizes. Destruir sua caixa pelo bem dela mesma. Maria jamais aceitaria isso. Ela jamais agiria em prol de sua prpria felicidade egosta. Eu me rendi ao desespero cedo demais, achando que no havia uma maneira de salv-la. Contudo. Eu posso faz-lo! Eu descobri que sou o salvador. Eu descobri que sou o cavaleiro. Maria definitivamente entregar sua caixa para mim! No sei como posso alcanar meu objetivo, mas ainda posso acreditar em meu prprio poder agora que finalmente aceitei minha caixa.

92 Light Novel Project

Esse poder foi criado pela prpria Maria porque ela desejou por ele, ento no tem como eu falhar. Irei criar um milagre que vai virar o jogo ao meu favor.

Porque tenho a Utsuro no Hako comigo agora.

Agora nada pode me impedir. Hmm primeiro de tudo, recuperarei a Maria do Daiya. Depois disso, enfrentarei a prpria Maria e a farei me entregar sua caixa. Entendo. Ento devo destruir a Utsuro no Hako. O definitivamente se tornar meu inimigo. Por que no percebi algo to bvio mais cedo? Eu devia ter percebido muito antes. No mnimo, eu deveria ter sido capaz de perceber ao ver sua forma atual. Quer dizer, eu no achei que elas eram parecidas assim que a vi? O. apenas uma inicial. Maria criou esse ser, ento suponho que ela subconscientemente deu a ela o nome de O, ao qual ela j era familiar de qualquer forma. Se esse for o caso, s posso imaginar um significado para esse nome. Ela queria se tornar um ser que garante os desejos dos outros. E em certo sentido, O exatamente isso. De certo modo, O seu ideal. E esse o nome da pessoa que Maria est tentando se tornar ao sufocar sua prpria identidade. Sim, suas razes so as mesmas. por isso que considero ambos como meus inimigos. Chamei o nome de O com profunda hostilidade.

93 Light Novel Project

Aya Otonashi.

No sei qual a origem desse nome. Talvez tenha existido uma pessoa real que serviu de inspirao. Otonashi, ento talvez seja da famlia da Maria. O que eu sei que ambos, eu e O, existimos pelo bem da Maria. Mas ns no podemos coexistir. J que opomos um ao outro das profundezas de nossos respectivos seres, apenas um de ns pode sobreviver. Mas eu absolutamente no irei perder. Ento deixo minhas intenes absolutamente claras: Irei mat-la, Aya Otonashi.

94 Light Novel Project

Vous aimerez peut-être aussi