Vous êtes sur la page 1sur 4

e-SOCIAL

UMA SOLUO cOMpLEtA E EFIcIENtE AOS DIFERENtES cENRIOS DAS cOMpANHIAS.

e-SOCIAL
O QUE eSOCIAL?
O eSOCIAL um projeto do Governo Federal que visa unicar o envio das informaes devidas pelos empregadores em relao aos seus empregados, sob a forma de arquivos especcos que compem o Sistema de Escriturao Digital das Obrigaes Fiscais, Previdencirias e Trabalhistas a ser exigido a partir da competncia de janeiro de 2014. Foi publicado no Dirio Ocial da Unio o Ato Declaratrio Executivo Sus n 5 , de 17 de julho de 2013, que aprova e divulga o leiaute do Sistema de Escriturao Fiscal Digital das Obrigaes Fiscais, Previdencirias e Trabalhistas - eSocial.

Principais Diferenciais:
Consolidar InformaEs
Permite reunir e integrar as informaes que esto dispersas em diversos sistemas de origem, visando a qualidade e integridade das mensagens enviadas Receita Federal , sendo possvel consistir previamente as informaes para gerao e envio dos arquivos XML.

IntEgrao
Possibilita a integrao com as principais solues de Folha de Pagamento, via webservice, compactao de dados, entre outras alternativas.

Nossa SolUo
As novas exigncias decorrentes do eSOCIAL representam um impacto signicativo nas operaes regulares das empresas, medida que requerem a integrao entres diferentes sistemas para proviso de informaes mais detalhadas, assertivas e convergentes. O alto volume de informaes provenientes das operaes de distintas reas (scal/nanceira, jurdica, medicina do trabalho, departamento pessoal, entre outras) exige um maior controle e validao dos dados que sero transmitidas para a Receita Federal do Brasil. Em linha com seu compromisso de identicar e responder s necessidades do mercado frente aos principais desaos deste segmento, a Thomson Reuters ir prover no apenas a soluo tecnolgica para gerao dos arquivos eletrnicos, mensageria e consistncia prvia dos dados para transmisso, mas tambm um denso e completo contedo sobre a legislao previdenciria e trabalhista, proporcionando assim um alto valor agregado para que as empresas estejam em compliance com as novas exigncias do eSOCIAL, minimizando os impactos, riscos e esforos. Dessa forma, vamos oferecer uma soluo realmente completa, eciente e aderente a diferentes segmentos e cenrios das companhias.

SEgUrana da Informao
Os dados so criptografados para garantir a segurana e sigilo da informao.

ParamEtriZaEs
Possibilita parametrizar informaes de distintos sistemas da empresa x tabelas padronizadas pelo Fisco, desonerando os sistemas de origem.

MEnsagEria dE EVEntos
Oferece total controle de envios e recebimentos de protocolos dos distintos eventos, arquivos e prazos.

ArcHiVing
Possibilidade de armazenamento das informaes para suporte scalizao.

ContEdo LEgal
Alm da soluo tecnolgica, oferece um denso e completo contedo sobre a legislao previdenciria e trabalhista para acompanhamento das atualizaes legais.

Contate-nos: www.mastersaf.com.br | mastersaf.relacionamento@thomsonreuters.com | (11) 2159-0500

Viso do Processo:
Apps
Contribuinte Eventos - Admisso - Aviso de Frias - Afastamento Temporrio - Desligamento - Outros Governo Sistemas Origem ERP - Folha de Pagamento - Jurdico - Fiscal / Tributrio - Controles Internos - Outros

Apps

Web Services Integrador

Apps

eSOCIAL

Apps

Firewall

Apps

Aplicao Web (Telas e painis gerenciais)

Apps

Mensageria (Eventos)

Servios (Regras de Negcio Validaes)

Legenda Processos:
ERP x WEB SERVICE INTERNO GOVERNO x WEB SERVICE
Base de Dados

Apps
Apps

DASHBOARD GERENcIAL

INtEGRAO cOM JURDIcO


Oferece integrao com software jurdico da plataforma de Legal Softwares (Tedesco) da Thomson Reuters.

Os inmeros arquivos enviados por distintas reas da empresa podem ser gerenciados atravs do painel de monitoramento e controle, demonstrando status de cada informao para avaliao e ao preventiva.

CONSOLIDAR INFORMAES INtEGRAO SEGURANA DA INFORMAO PARAMEtRIZAES MENSAGERIA DE EVENtOS ARcHIVING CONtEDO LEGAL DASHBOARD GERENcIAL INtEGRAO cOM JURDIcO

Contate-nos:

www.mastersaf.com.br | mastersaf.relacionamento@thomsonreuters.com Tel: (11) 2159-0500

Vous aimerez peut-être aussi