Vous êtes sur la page 1sur 2

LEITURA OBRIGATRIA

INFORMAES IMPORTANTES LEIA COM ATENO!


(Regras vlidas para todas as apostilas disponibilizadas em http://www.apostilasobjetiva.com.br/)

1) Nmero de Instalaes permitidas: Permite-se que o comprador da apostila faa 2 instalaes com o mesmo serial (senha). Uma em casa e outra no local de trabalho. Havendo necessidade de nova instalao, devido a problemas como formatao do HD, e outros, entre em contato com nosso suporte justificando o pedido de liberao para nova instalao. Portanto, o serial confere 2 instalaes da apostila. Use-o com responsabilidade. Para sua e nossa segurana, no ceda o serial e nem seus dados para terceiros. Nosso sistema est habilitado para rastrear qualquer registro da apostila fora das normas estabelecidas. A quebra dessas regras nos d o direito de, imediatamente, efetuar o cancelamento do seu registro, bem como impedir que faa futuras compras de produtos das Apostilas Objetiva. 2) Sobre as Atualizaes: Nosso compromisso com "atualizaes", erratas, adendos, se estende da data da aquisio, at a aplicao da prova do concurso em questo, ou seja, para o concurso em questo. Note que, aps a aplicao da prova, a apostila poder continuar sendo usufruda pelo tempo em que ficar disponvel neste site, MAS sem direito a qualquer atualizao. Se um outro concurso do mesmo rgo, para a mesma funo/cargo, for aberto, PODER ou NO PODER ser disponibilizada uma nova apostila PARA NOVA AQUISIO.

3) Disponibilidade da apostila no site (TEMPO): Essa apostila ficar disponvel no


site http://www.digshop.com.br/ por exatos 3 anos para a instalao ou reinstalao do produto. Aps esse tempo a apostila retirada definitivamente.

Atributos da Apostila
1) Visualizao temporria: Para verificao de todo o contedo da apostila antes da efetuao do pagamento, basta clicar em "registrar depois". A apostila ficar disposio durante 2 dias (48 horas). Durante esse tempo poder analisar, ponderar, e decidir se a adquire definitivamente, ou no. Aps a expirao desse prazo, a apostila somente voltar a funcionar com o devido registro. Atestamos com isso, a absoluta transparncia com que tratamos nossos relacionamentos comerciais. 2) Uma vez instalada e registrada, no h necessidade de permanecer "on line" para realizar os estudos ou imprimir. s clicar no cone da apostila (na rea de trabalho), e ser instantaneamente direcionado para o Menu de Matrias. 3) Imprimir: Permite a impresso de todo o contedo. Ao abrir um item de matria, ver na parte superior o boto "imprimir". Poder, ento, mudar a cor do texto, aumentar ou diminuir o tamanho da letra, etc. No rodap da pgina contm o nmero de pginas correspondente a esse item. 4) Resumos e anotaes: Permite construir RESUMOS / ANOTAES. Voc faz os resumos, podendo edit-los e imprimi-los.

Importante! No permitido copiar os textos dessa apostila para quaisquer dispositivos tais como pdf, word, bloco de notas, etc.). Tal prtica facilita a proliferao de cpias ilegais o que terminantemente proibido.
Muito cuidado! No revele seus dados documentais pessoa alguma. Principalmente nmero de CPF. Se o fizer, corre srios riscos de ver seu nome e dados documentais sendo circulados pela internet e usados para os mais diversos tipos de crimes.

Vous aimerez peut-être aussi