Vous êtes sur la page 1sur 8

EMPRESA

Uma empresa especializada em Treinamentos no mbito da Segurana do Trabalho, Gerenciamento de Riscos e Medies e Avaliaes Ambientais. Que tambm promove o Desenvolvimento Profissional e Pessoal aplicando tcnicas de PNL (Programao Neurolingustica) fazendo que o participante possa trazer as suas vivencias e assim traga para o seu consciente a importncia de ter hbitos seguros. A Mac Safety ministra treinamentos de forma nica, ressaltando e valorizando sempre a misso, viso e os valores da empresa criando comprometimento e minimizando conflitos. Com o foco totalmente voltado para os interesses especficos de cada empresa e satisfao dos nossos clientes, proporcionamos maior segurana e qualidade de vida.

NOSSA MISSO

Capacitar e desenvolver com excelncia pessoas e organizaes, atravs de solues ticas e aplicveis.

OBJETIVO

Nosso objetivo proporcionar maior segurana para os trabalhadores e deixar a empresa dentro das normas vigentes evitando o risco de possveis aes trabalhistas.

Avenida Santos Dumont, Km 6,5, n 7517 - Sala 05 Centro Empresarial DOliveira, Bairro - Porto Lauro de Freitas/BA, CEP 42700-000, www.macsafety.com.br TEL: (71) 9184-9444 / (71) 8639-6276

CIPA NR 5

O curso direcionado para profissionais da rea de sade e segurana do trabalho, como tcnicos de segurana do trabalho, auxiliares de enfermagem do trabalho, Brigadista, gerentes de recursos humanos e aqueles funcionrios que fazem parte da CIPA.

EPI NR 6

Deve ser refeito o treinamento sempre que as circunstncias os exigirem, antes mesmo do perodo de 1 ano do treinamento admissional, evitando acidentes em razo de novos fatores, etapas das obras. recomendvel um DDS -Dilogo Dirio de Segurana em canteiros de obras, o em empresas quais situaes variem conforme o tipo de atividades. A validade do treinamento anual, ou se mudar de empresa. Quando construo civil, as referncias esto dispostas na NR18, que visto a complexidade das fases de uma determinada obra, o contedo diferenciado, denominado treinamento ADMISSIONAL e PERIDICO, com carga horria de 6 horas minimamente.

TRABALHOS COM ELETRICIDADE NR 10

O curso de NR10 visa orientar profissionais eletricistas e suas chefias imediatas quanto a procedimentos seguros em operaes, manutenes e acessos em reas e instalaes com energia eltrica.

MAQUINAS E EQUIPAMENTOS NR 12

Conhecer e aplicar as medidas de controle estabelecidas na NR 12, para o cumprimento das condies mnimas exigveis garantindo a segurana e integridade fsica dos operadores de mquinas e equipamentos, em suas diversas etapas, incluindo projeto e utilizao sem prejuzo da observncia do disposto nas demais Normas Regulamentadoras.

Avenida Santos Dumont, Km 6,5, n 7517 - Sala 05 Centro Empresarial DOliveira, Bairro - Porto Lauro de Freitas/BA, CEP 42700-000, www.macsafety.com.br TEL: (71) 9184-9444 / (71) 8639-6276

ERGONOMIA NR 17

Este curso visa estimular o auto - desenvolvimento e capacitar os alunos a identificao de problemas ergonmicos bem como aos fatores de risco relacionados ergonomia no ambiente de trabalho X trabalhador, isto , apontando condies adversas ao conjunto homem tarefa mquina, contribuindo para a melhoria da segurana, satisfao e Qualidade de Vida no trabalho atravs de solues bsicas para questes ergonmicas.

MEIO AMBIENTE E SEGURANA NA CONSTRUO CIVIL NR 18

Capacitar e qualificar trabalhadores da Construo Civil, promover a atualizao dos critrios de Segurana do Trabalho em obras e treinamento admissional e peridico conforme parmetros da NR 18.

BRIGADA DE INCNDIO NR 23

O presente curso tem por objetivo transmitir conhecimentos especficos do fogo, equipamentos e tcnicas de combate a incndios, possibilitando uma pronta ao em caso de sinistro. Esses conhecimentos sero de grande valia, pois a compreenso dos fatos transmite confiana, fazendo com que, cada, seja o poderoso auxiliar na luta contra o inimigo comum, cuja realidade no devemos subestimar. Est presente onde vivemos, de forma latente, bastando dar oportunidade para que ele aparea. Na Natureza, o nico animal que considera o HOMEM uma presa o URSO. O incndio como um urso, tudo para ele combustvel, inclusive vidas e bens. Prepare-se para combat-lo.

Avenida Santos Dumont, Km 6,5, n 7517 - Sala 05 Centro Empresarial DOliveira, Bairro - Porto Lauro de Freitas/BA, CEP 42700-000, www.macsafety.com.br TEL: (71) 9184-9444 / (71) 8639-6276

ESPAO CONFINADO NR 33

A capacitao permanente dos colaboradores bem como as aes de preveno so fundamentais na diminuio constante do quadro de acidentes de trabalho, verificado estatisticamente no Brasil como no mundo. Porm a real possibilidade de ocorrerem incidentes tecnolgicos e/ou naturais obriga-nos a implantar planos de emergncia que ajudam na reduo dos prejuzos quanto a perda de vidas, bem como danos morais, sociais, psicolgicos, ambientais e patrimoniais, os quais trabalhadores e empresrios esto sujeitos diariamente na execuo das suas atividades Os procedimentos de capacitao dos trabalhadores previstos na NR33, adotados pela gesto de segurana, ajudam a evitar ao mximo acidentes durante os trabalhos em ambientes confinados os quais so potencialmente perigosos e anualmente so responsveis por inmeros acidentes fatais.

TRABALHO EM ALTURA NR 35

Para este treinamento tem como objetivo estabelecer os requisitos mnimos e as medidas de proteo para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organizao e a execuo, de forma a garantir a segurana e a sade dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com a atividade. De acordo com o texto, considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de dois metros do nvel inferior, onde haja risco de queda.

PRIMEIROS SOCORROS

Alguns acidentes poderiam ser evitados, mas quando eles ocorrem faz-se necessrio alguns conhecimentos e informaes que auxiliam a manter a vtima viva e protegida at a chegada do atendimento especializado. Segundo o Cdigo Penal Brasileiro, artigo 135 (deixar de prestar socorro vtima de acidentes ou pessoas em perigo eminente, podendo faz-lo, crime). A Mac Safety tem o objetivo de apresentar informaes e tcnicas sobre as formas de agir em situaes de emergncia.

Avenida Santos Dumont, Km 6,5, n 7517 - Sala 05 Centro Empresarial DOliveira, Bairro - Porto Lauro de Freitas/BA, CEP 42700-000, www.macsafety.com.br TEL: (71) 9184-9444 / (71) 8639-6276

TRAJETO SEGURO

Este curso tem como objetivo estabelecer os requisitos mnimos para identificao de espaos confinados e o reconhecimento, avaliao, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurana e sade dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaos. O momento e a maneira como as pessoas se locomovem para o seu trabalho, para sua escola, para o seu lazer ou para sua casa, so os maiores responsveis por acidentes que vitimam pessoas e geram problemas de propores imensurveis. Seja de carro, de moto ou mesmo a p, as pessoas no trnsito se machucam, muitas vezes gravemente, por no terem conhecimentos de atitudes simples que garantem um trajeto seguro. Nas empresas, o deslocamento dos funcionrios: casa trabalho e trabalho casa so um dos maiores ndices de acidentes de trabalho que trazem prejuzos imensurveis para a empresa, como substituio do funcionrio, despesas mdico hospitalares, despesas jurdicas, alm de desgastes fsicos e emocionais para o funcionrio e suas famlias. Apresentando as informaes de forma ldica e dentro da realidade vivida pelos participantes em seu dia a dia, obtendo surpreendentes resultados. Esse tipo de treinamento tem como principal finalidade mostrar que alm de voc, existem outros condutores e pedestres, que tambm exigem cuidados. Portanto dirigir

defensivamente consiste em estar atendo com voc.

PALESTRA SEGURANA NO MEU AMBIENTE DE TRABALHO

O objetivo deste treinamento alertar o funcionrio para os riscos que esto no seu ambiente de trabalho, fundamentando os princpios de tica, valore e misso da empresa. Neste treinamento trazemos situaes do dia-a-dia alm de buscar dos participantes fatos que corriqueiras de extremo perigo que durante a jornada de trabalho passam despercebidas e que uma vez acontecendo o acidente poder causar danos e prejuzos imensurveis a empresa.

Avenida Santos Dumont, Km 6,5, n 7517 - Sala 05 Centro Empresarial DOliveira, Bairro - Porto Lauro de Freitas/BA, CEP 42700-000, www.macsafety.com.br TEL: (71) 9184-9444 / (71) 8639-6276

TREINAMENTO DE DIREO DEFENSIVA COM O FOCO NO COMPORTAMENTO

O mercado tem exigido novas prticas de gesto por parte das empresas, gerando a necessidade de treinamentos que facilitem a adaptao s mudanas atuais. Dentro desta nova realidade, evidente que a qualidade na prestao do servio, requer saber se relacionar alm do saber fazer, para que se possa atingir a expectativa de uma clientela cada vez mais exigente e informada. necessrio que haja uma mudana comportamental e relacional entre colaboradores e clientes, assim como entre a empresa e os colaboradores, levando em considerao as especificidades do setor de trnsito e transporte que tanto influenciam o comportamento das pessoas. Trabalhamos a alavancagem da produtividade na prestao de servio das empresas e a qualidade em nvel de satisfao pessoal, incorporando o conceito ganha-ganha para gerar melhores relaes de trabalho, o que vai repercutir diretamente no nvel de motivao e comprometimento do colaborador. O treinamento um instrumento de grande importncia para se adquirir competncias, que um misto de conhecimentos, habilidades e atitudes. Entretanto necessrio inclu-lo dentro de uma viso sistmica ou gesto estratgica. Aps o treinamento notamos uma melhora significativa no relacionamento entre motoristas, cobradores e administrativo da empresa. Inclusive diminuram muito os nmeros de reclamaes dos passageiros com relao ao nibus no ter parado no ponto para embarque/desembarque, discusses por causa de troco com o cobrador, freadas bruscas, conduo imprudente e perigosa, entre outras. Outro indicador expressivo foi a diminuio na manuteno corretiva dos veculos. O resultado do treinamento tem sido uma diminuio expressiva nos custos e uma prestao do servio mais segura e com mais qualidade Empresa So Cristvo Salvador / Ba. O objetivo do trabalho da Mac Safety apresentar resultados e evoluo de todo o corpo de funcionrios com a prtica de treinamentos comportamentais ministrados ao administrativo, motoristas e cobradores de nibus.

Avenida Santos Dumont, Km 6,5, n 7517 - Sala 05 Centro Empresarial DOliveira, Bairro - Porto Lauro de Freitas/BA, CEP 42700-000, www.macsafety.com.br TEL: (71) 9184-9444 / (71) 8639-6276

NOSSOS CLIENTES

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMLIA RODRIGUES

PREFEITURA MUNICIPAL DE SO FELIX

Avenida Santos Dumont, Km 6,5, n 7517 - Sala 05 Centro Empresarial DOliveira, Bairro - Porto Lauro de Freitas/BA, CEP 42700-000, www.macsafety.com.br TEL: (71) 9184-9444 / (71) 8639-6276

Vous aimerez peut-être aussi