Vous êtes sur la page 1sur 5

Rua Ney Messias, 133 - Porto Alegre - RS www.m2farma.

com 51 3517 7690

Sobre a empresa
A M2Farma uma consultoria de marketing e assuntos regulatrios que trabalha exclusivamente com Farmcias e Drogarias. Nosso objetivo auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento de nossos clientes, trabalhando de maneira profissional o mercado de varejo farma, que possui uma concorrncia intensa e disputada.

Nossos servios
Divididos entre Marketing Estratgico, Consultoria Tcnica Regulatria, e Treinamentos, seguem abaixo os servios que prestamos aos nossos clientes:

Marketing Estratgico

Comunicao e Promoo
Planejamento e desenvolvimento de campanhas publicitrias em todos os tipos de mdia (rdio, TV, outdoors e materiais grficos), alm de aes de comunicao no ponto de venda, visitao mdica estratgica, promoes sazonais, entre outras possibilidades.

Planejamento de Marketing
O planejamento de marketing tem como objetivo preparar todas as aes da farmcia para um perodo determinado, de acordo com os recursos disponveis para investimento e as metas definidas pela empresa. Inclui a anlise e estudo da empresa, do mercado e da concorrncia, a fim de identificar as melhores estratgias a serem adotadas pela farmcia.

Layout de loja, Gesto por categorias e Vitrinismo (PDV)


Reformulamos o ambiente da farmcia de maneira estratgica, otimizando os resultados do auto-servio atravs de tcnicas como: gesto por categorias, exposio de produtos, neuromarketing, merchandising e vitrinismo.

Rua Ney Messias, 133 - Porto Alegre - RS www.m2farma.com 51 3517 7690

Consultoria Tcnica e Regulatria

Concesso e renovao de AFE, AE, Alvar de Sade e Certificado do CRF


O trabalho referente AFE e AE consiste em regularizar cadastros, solicitar junto ANVISA a os documentos, emitir protocolos e comprovantes, alm do suporte tcnico ao responsvel. No trabalho referente ao Alvar de Sade e Certificado do CRF, regularizamos cadastros, orientamos o responsvel e realizamos os procedimentos necessrios para a obteno dos documentos.

Confeco de manuais de Boas Prticas, POPs e manual PGRSS


Desenvolvemos manuais de Boas Prticas, POPs e PGRSS personalizados, de acordo com a realidade de cada farmcia, a fim de regularizar a empresa junto ANVISA.

Regularizao junto ao SNGPC

Consiste em regularizar a farmcia s regras da ANVISA para a escriturao de medicamentos antibiticos e psicotrpicos. O trabalho pode ser desenvolvido atravs de consultoria, na qual orientamos e oferecemos suporte ao responsvel em todas as etapas do processo, at a sua concluso; ou atravs da assessoria, na qual um dos consultores se desloca at a farmcia e realiza todos os procedimentos necessrios para a regularizao da empresa no SNGPC.

Consultoria para Farmcia Popular


A consultoria para o programa Aqui Tem Farmcia Popular consiste no credenciamento de novas farmcias, regularizao de problemas em geral durante o processo, e o recredenciamento de farmcias descredenciadas. O trabalho varia de acordo com a situao de cada cliente.
Rua Ney Messias, 133 - Porto Alegre - RS www.m2farma.com 51 3517 7690

Consultoria para PBMs


A consultoria para PBMs consiste em auxiliar a Farmcia a se credenciar aos convnios de descontos das indstrias e laboratrios. O trabalho inclui a pesquisa dos convnios vigentes, cadastros junto aos laboratrios selecionados, tramitao da documentao necessria, orientao aos responsveis, instalao e configurao dos softwares.

Treinamentos

Treinamento e Capacitao

Qualidade no atendimento e tcnicas de vendas para farmcia O treinamento visa melhorar a qualidade do atendimento e as habilidades comerciais dos profissionais que atuam em contato com o pblico. Indicado para reciclagem de profissionais veteranos, e para profissionais iniciantes no varejo farmacutico.

Noes de Farmacologia aplicadas s Farmcias e Drogarias O treinamento visa instruir os profissionais que atuam em contato com o pblico sobre as caractersticas dos principais grupos de medicamentos e sua dispensaso, utilizao, vias de administrao, interaes e contra-indicaes, a fim de capacitar uma orientao farmacutica de qualidade aos clientes. Indicado para reciclagem de profissionais veteranos, e para profissionais iniciantes no varejo farmacutico.

Tcnicas de Administrao, Marketing e Liderana aplicadas Farmcia Este curso visa desenvolver conhecimentos e habilidades para o exerccio de funes administrativas, gerenciais e de liderana, alm de introduzir tcnicas de marketing e merchandising, com o objetivo de melhorar o desempenho da farmcia como um todo. Indicado para proprietrios e gerentes.

Rua Ney Messias, 133 - Porto Alegre - RS www.m2farma.com 51 3517 7690

Entre em contato

Gostaria de conversar e conhecer mais detalhes sobre nosso trabalho?

Envie um e-mail para atendimento@m2farma.com ou ligue para nosso escritrio: (51) 3517-7690 (51) 3237-0379

Agradecemos sua ateno e desejamos um timo dia!

Rua Ney Messias, 133 - Porto Alegre - RS www.m2farma.com 51 3517 7690

Vous aimerez peut-être aussi