Vous êtes sur la page 1sur 3

AAnalyst 200/400

Espectrofotmetros de Absoro Atmica um espectrofotmetro de absoro Atmica, tem como objetivo analisar os metais, uma gama de 70 elementos. Possuem os dois modelos o AAnalyst 200 e AAnalyst 400. As pticas Echelle de duplo feixe real combinadas com o poder do detector de estado slido proporcionam um alto desempenho, normalmente no oferecido por uma AA por chama bsico. Possuem design modular e a construo reforada, a troca de componentes mais simples, os controles de gases so totalmente automatizados e o prprio equipamento possui um controle de segurana.

Cabeas dos queimadores so de Titnio Slido resistente a corroso, de fcil instalao e possui um sistema de proteo que lhe proporciona um encaixe perfeito. Compatvel com as lmpadas de catdo oco Lumina (HCL) ou as lmpadas patenteadas de descarga sem eletrodo (EDL). Lampadas configuradas automaticamente, utilizando definies do aparelho, Aproveitando assim a maior intensidade de luz com o menor custo operacional. Amostragem sem dificuldades Cmaras de nebulizao inertes facilitam o trabalho com matrizes corrosivas e com alto teor de slidos, nebulizador com alta estabilidade e sensibilidade, mesmo para matrizes complexas, se ajusta a diferentes tipos de matrizes (aquosas ou orgnicas cidas ou bsicas, diludas ou concentradas). Segurana em primeiro lugar Caixa de gs totalmente automatizada, logo ela reconhece o tipo de queimador instalado e se ajusta as configuraes para a chama a ser usada. O AAnalyst 200/400 faz uma reviso rotineira de seus componentes crticos(queimadores, ignio da chama, presso de gs e taxas de fluxos, status de dreno), tendo algum desses componentes em condio insegura, a chama extinta imediatamente, Quando uma chama de xido nitroso necessria, a caixa de gases automaticamente acende a chama de ar/acetileno em condies adequadas e s aps a sua estabilizao, muda para xido nitroso e ajusta os fluxos de gs para nveis adequados para uma operao segura ptica de duplo feixe e um detector de estado slido melhoram o desempenho. O AAnalyst 200/400 apresenta o primeiro sistema ptico Echelle duplo feixe real em AA. Que tem como intuito maior compensar as mudanas de intensidade da Lmpada durante a analise. Para garantir linhas de bases mais estveis e melhores desempenho, preciso e limites de deteco. O sistema de duplo feixe real AAnalyst oscila mltiplas vezes por segundo. No corao do sistema ptico de alto desempenho, temos um detector de estado slido projetado para fornecer alta eficincia quntica na regio do UV. Quando combinados com a elevada transmisso de luz do sistema ptico Echelle, mesmo elementos difceis como arsnio e brio podem ser medidos com excelentes relaes de sinal-rudo. Alm disso, usar um detector de estado slido significa que nenhum tubo fotomultiplicador caro precisar ser substitudo, reduzindo o custo de manuteno do instrumento.

Projetado para fcil manuteno Compartimento de amostragem espaoso (25cm x 25cm), com fcil acesso para substituio de queimador e Nebulizador, sistema de queimador inovador de travamento, componentes deslizam e se encaixam perfeitamente no local correto, encaixes todos manuais sem necessidade do uso de ferramentas. Sem indisponibilidade, sem perda de tempo O AAnalyst 200/400 facilita a soluo de problemas. Toda a parte eletrnica esta localizada em um nico mdulo, basta deslizar o mdulo para fora e troca-lo. A maioria das peas pode ser substituda com rapidez, j problemas do sistema, como erros, as mensagens so claras, fornecendo informaes uteis, no criptografadas. Esses recursos geram um melhor aproveitamento do equipamento e tambm do tempo, gerando assim a melhor razo custo/beneficio. Apresenta Tela Touch Screen Colorida, intuitiva e de fcil utilizao. Mltiplos idiomas(chins, ingls, francs, alemo, grego, italiano, japons, polons, portugus, russo e espanhol). Possuiu um CookBook com condies recomendadas para cada elemento, mas novos mtodos podem ser inseridos facilmente. Identificao da amostra e fatores de diluio podem ser facilmente inseridos em uma pgina Sample Information (Informaes de Amostra) e serem salvos ou impressos.

Configurao em um piscar de olhos Reconhece instantaneamente a Lmpada PerkinElmer HCL Lumina, que de instalao simplificada. Aciona o boto de ignio e se escolhe um mtodo no CookBook e iniciara a analise. Com 8padroes de calibrao diferentes e 7 algarismos de calibrao. Analise pode ser feita pelo automostrador PerkinElmer. recomendadssimo o uso de lmpadas de descarga sem eletrodos (EDLs), pois apresenta fonte de iluminao superior e maior durabilidade, e so ideias para determinao no baixo UV, como Arsnio e Selnio. WinLab32 Alto grau de processamento, deixando o experimento mais rpido. Automatiza o desenvolvimento de mtodos do forno, controlando a temperatura de atomizao e pirlise, bem como volumes de amostras. Crie mtodos e grave-os, os consulte, mesmo que equipamento esteja fazendo analise, e sem interromp-la. Gerenciador de Dados reporta e salva dados compatveis com formatos comerciais de processamento de texto e planilhas, at mesmo em HTML. Atende aos requisitos regulamentadores dos laboratrios com rapidez e facilidade Laboratrio devem andar em conformidade com protocolos de qualidade eo governo, logo o WinLab32 tem um forte esquema de segurana, o administrador pode definir grupos e tambm proteger com senha o acesso. Quando a analise concluda o sistema faz um auto registro do mtodo junto aos resultados, esse registro sai assinado pelo administrador, automaticamente, sendo assim de fcil deteco qualquer alterao posterior, eo reprocessamento no subscreve o anterior e sim cria um novo dado.

Adicionais:
Sistemas Geradores de Hidretos/Vapor Frio de Mercrio MHS-15 Acessrio para alta sensibilidade para elementos como Mercrio e Hidretos de Arsnio e Selnio, sensibilidade em nvel de (ng). Forno de Grafite HGA 900 Tem como objetivo a analise de Elementos-trao, vem com mostrador de 148 posioes para proporcionar preciso e reprodutibilidade: Limites de deteco excepcionais, Menor consumo de amostra, Livre de interferncias, Totalmente automatizado e alta confiabilidade.

Sistema de Injeo em Fluxo FIAS 400 para Espectrometria Atmica (FIAS) Combine as vantagens de um sistema AA com gerao de vapor frio de mercrio/hidreto com injeo em fluxo: Automatizado. Autoamostrador S10 para Chama Seu Absoro Atmica virando uma estao analtica: sondagem de Amostragem com lavagem automtica, configurao com mltiplas bandejas, coloca-se amostra de qualquer modo que o automostrador se adpta, A bomba peristltica integrada faz com que ocorra uma lavagem peridica e eficaz no capilar de amostragem Sistema de Diluio Automtica AutoPrep 50 Diluio ocorre de maneira automtica e inteligente, a introduo da amostra totalmente automatizada quando combinado com o auto mostrador da PerkunElmer. Sistema de Digesto de Amostras por Microondas Multiwave 3000 Refrigerao embutida reduz tempo do ciclo, melhorando a produtividade. Blocos de Preparao de Amostras (SPB) PerkinElmer Ideal para qualquer mtodo de digesto/aquecimento que requer uma temperatura abaixo de 180 C.

Componentes:
Lampada Vasta experincia no mercado de Lmpadas para AA, com variedades de Lmpadas de catodo oco e Lmpadas sem eletrodos de alta intensidade para identificar As, Hg, Se, Sb entre outros. Tubos de grafite Tubos em Grafite de alta densidade especial, garante resultados analticos consistentes. Padres Puros da PerkinElmer Padres PerkinElmer apresentao alto grau de qualidade, Padroes fornecidos com Certificado de Anlise abrangente que documenta a qualidade e a confiabilidade. Nebulizadores So fabricados, com matrias inertes, para obter mximo desempenho e resistncia a corroso, gerando assim alta sensibilidade e estabilidade, nas matrizes mais complexas de analise, por ser ajustvel pode se utilizar matrizes aquosas ou orgnicas, cidas ou bsicas, diluda ou concentrada. Queimadores Queimadores so de titnio 100% slido, exclusivo PerkinElmer, permite resistncia mxima a corroso e capacidade de analisar qualquer amostra. Cubetas para o Autoamostrador do Forno de Grafite Fabricados para no racharem ouinclinarem, podem ser de Poliestireno, para solues aquosas ou ento Teflon, recomendado para cidos concentrados e para baixos nveis de deteco.

Vous aimerez peut-être aussi