Vous êtes sur la page 1sur 4

CONCURSO PBLICO EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIES RETIFICAO O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA TERCEIRA REGIO, no uso de suas

atribuies legais e tendo em vista o ajuste celebrado com a Fundao Carlos Chagas, faz saber que fica retificado o Edital de Abertura das Inscries, disponibilizado no Dirio Eletrnico da Justia Federal da 3 Regio, Caderno Administrativo, na Edio n 202/2013, de 30/10/2013, pg(s). 04 a 56, e publicado no Dirio Oficial da Unio, Seo 3, de 31/10/2013, pg(s). 187 a 200, na forma a seguir:

II. DOS CARGOS Onde se l: ANALISTA JUDICIRIO Pr-Requisitos/Escolaridade (a serem comprovados no ato da posse) Curso superior completo, devidamente reconhecido, Informtica acompanhado de curso de especializao com carga horria Apoio (Banco de mnima de 360 (trezentas e sessenta) horas na rea de Anlise Especializado Dados) de Sistemas, ou qualquer curso superior de Informtica devidamente reconhecido. Curso superior completo, devidamente reconhecido, acompanhado de curso de especializao com carga horria Apoio Informtica mnima de 360 (trezentas e sessenta) horas na rea de Anlise Especializado (Infraestrutura) de Sistemas, ou qualquer curso superior de Informtica devidamente reconhecido. rea Especialidade Leia -se: ANALISTA JUDICIRIO Pr-Requisitos/Escolaridade (a serem comprovados no ato da posse) Curso superior completo, devidamente reconhecido, Informtica acompanhado de curso de especializao com carga horria Apoio (Banco de mnima de 360 (trezentas e sessenta) horas na rea de Especializado Dados) Tecnologia da Informao, ou qualquer curso superior de Informtica devidamente reconhecido. Curso superior completo, devidamente reconhecido, acompanhado de curso de especializao com carga horria Apoio Informtica mnima de 360 (trezentas e sessenta) horas na rea de Especializado (Infraestrutura) Tecnologia da Informao, ou qualquer curso superior de Informtica devidamente reconhecido. rea Especialidade

IV. DAS INSCRIES PARA CANDIDATOS COM DEFICINCIA Onde se l:

"4. As pessoas com deficincia, resguardadas as condies especiais previstas no Decreto Federal n 3.298/99, particularmente em seu artigo 40, participaro do Concurso em igualdade de condies com os demais candidatos, no que se refere ao contedo das provas, avaliao e aos critrios de aprovao, ao dia, horrio e local de aplicao das provas, e nota mnima exigida para aprovao. Os benefcios previstos no referido artigo, 1 e 2, devero ser requeridos por escrito, durante o perodo das inscries (do dia 04/11/2013 ao dia 29/11/2013), via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), Fundao Carlos Chagas, considerando, para este efeito, a data da postagem. 5.1 O atendimento s condies especiais solicitadas para a realizao das provas ficar sujeito anlise de viabilidade e razoabilidade do pedido, de acordo com o Cargo/rea/Especialidade pretendido." Leia-se: "4. As pessoas com deficincia, resguardadas as condies especiais previstas no Decreto Federal n 3.298/99, particularmente em seu artigo 40, participaro do Concurso em igualdade de condies com os demais candidatos, no que se refere ao contedo das provas, avaliao e aos critrios de aprovao, ao dia, horrio e local de aplicao das provas, e nota mnima exigida para aprovao. Os benefcios previstos no referido artigo, 1 e 2, devero ser requeridos por escrito, durante o perodo das inscries (do dia 04/11/2013 ao dia 29/11/2013), via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), Fundao Carlos Chagas, considerando, para este efeito, a data da postagem. 4.1 O atendimento s condies especiais solicitadas para a realizao das provas ficar sujeito anlise de viabilidade e razoabilidade do pedido, de acordo com o Cargo/rea/Especialidade pretendido."

VIII. DA PROVA ESTUDO DE CASO Onde se l: "4. Constar de duas questes prticas, para os quais o candidato dever apresentar, por escrito, as solues. Os temas versaro sobre contedo pertinente a conhecimentos especficos, conforme programa constante do Anexo VI deste Edital, adequados s atribuies do cargo para o qual o candidato se inscreveu, observando-se o disposto nos subitens 4.1 e 4.2." Leia-se: "4. Constar de duas questes prticas, para os quais o candidato dever apresentar, por escrito, as solues. Os temas versaro sobre contedo pertinente a conhecimentos especficos, conforme programa constante do Anexo VI deste Edital, adequados s atribuies do cargo para o qual o candidato de inscreveu, observando-se o disposto nos subitens 4.1, 4.2 e 4.3."

Onde se l: 4.2 Cargo de Analista Judicirio - rea Judiciria Especialidade Oficial de Justia Avaliador: a Prova Estudo de Caso versar sobre contedos das disciplinas de Direito Processual Civil e/ou Direito Processual Penal. Leia-se:

4.2 Cargo de Analista Judicirio - rea Judiciria Especialidade Oficial de Justia Avaliador Federal: a Prova Estudo de Caso versar sobre contedos das disciplinas de Direito Processual Civil e/ou Direito Processual Penal.

X. DA PROVA PRTICA DE CAPACIDADE FSICA PARA O CARGO DE TCNICO JUDICIRIO REA ADMINISTRATIVA ESPECIALIDADE SEGURANA E TRANSPORTE Onde se l: "1. Para todas as Unidades de Classificao, sero convocados para a Prova Prtica de Capacidade Fsica os candidatos habilitados e mais bem classificados na Prova Objetiva, na forma do Captulo VII, considerados os empates na ltima posio de classificao at o limite estabelecido no quadro a seguir, alm de todos os candidatos com deficincia habilitados. Nmero de Habilitados e mais bem classificados at a posio (por Unidade de Classificao)
TRF + SP Capital Tcnico Judicirio - rea Administrativa Especialidade Segurana e Transporte 50 SP Interior 30 MS 30

Cargo

1.2 Havendo empate na ltima colocao, todos os candidatos nestas condies sero convocados. 1.3 Havendo interesse e necessidade, a critrio e convenincia da Administrao da Justia Federal da 3 Regio, outros candidatos podero ser convocados para a realizao da Prova Prtica de Capacidade Fsica, em data posterior, a ser comunicada por Edital publicado no Dirio Oficial da Unio e Dirio Eletrnico da Justia Federal da 3 Regio, Caderno Administrativo, obedecida a ordem de classificao e observado o prazo de validade do Concurso." Leia-se: "1. Para todas as Unidades de Classificao, sero convocados para a Prova Prtica de Capacidade Fsica os candidatos habilitados e mais bem classificados na Prova Objetiva, na forma do Captulo VII, considerados os empates na ltima posio de classificao at o limite estabelecido no quadro a seguir, alm de todos os candidatos com deficincia habilitados. Nmero de Habilitados e mais bem classificados at a posio (por Unidade de Classificao)
TRF + SP Capital Tcnico Judicirio - rea Administrativa Especialidade Segurana e Transporte 50 SP Interior 30 MS 30

Cargo

1.1 Havendo empate na ltima colocao, todos os candidatos nestas condies sero convocados. 1.2 Havendo interesse e necessidade, a critrio e convenincia da Administrao da Justia Federal da 3 Regio, outros candidatos podero ser convocados para a realizao da Prova

Prtica de Capacidade Fsica, em data posterior, a ser comunicada por Edital publicado no Dirio Oficial da Unio e Dirio Eletrnico da Justia Federal da 3 Regio, Caderno Administrativo, obedecida a ordem de classificao e observado o prazo de validade do Concurso." NEWTON DE LUCCA Desembargador Federal Presidente

Vous aimerez peut-être aussi