Vous êtes sur la page 1sur 11

Acesse tambm o blog dos outros cursos Microcamp SP

WEB DESIGN

INFORMTICA

TI

ABC

Home

Contato

Buscar

Como quebrar a senha do windows 7?


por dipo Santos
25 de outubro de 2012
Curtir 89 Tw eet 2

MicrocampSP
Curtir

Quem nunca se deparou com o problema de esquecer a senha do usurio e ficou desesperado pensando que agora no vai mais conseguir acessar os arquivos, ou pegou uma mquina de um cliente para realizar manuteno e o mesmo esqueceu-se de retirar ou informar a senha?

144.619 pessoas curtiram MicrocampSP.

Plug-in social do Facebook

Receba por Email!

ltimas notcias da MicrocampSP

Exportando Extenses do Google Chrome Personalizando pastas no Windows 7

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/quebrando-a-senha-do-windows-7-blog-hardwaremicrocampsp.jpg) Felizmente, existem vrias formas de remover a senha do usurio do Windows (XP, Vista, 7). Voc vai aprender aqui uma forma simples e que nunca me deixou na mo.

Misso Crtica Como remover Hao123 e outros malwares do seu navegador Testando a rede wireless com seu celular ou tablet Android

Requisitos: CD com o Hirens Boot (http://www.mediafire.com/download.php?


1jyw4tpjy23qn1j) A verso utilizada nesse tutorial a 10, porm existem verses atuais e o procedimento ser o mesmo. Voc tambm pode criar um DVD com o windows 7, XP e o Hirens Boot, basta ler O post DVD MultiBoot com Win 7, XP e Hirens Boot usando o EasyBoot (http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/criando-um-dvd-multboot-comwindows-7-xp-e-hirens-boot/) Vamos l. Normalmente, ao digitar uma senha errada na tela de login do Windows, mostrada a seguinte mensagem:
Arquivo de Posts fevereiro 2014 janeiro 2014 dezembro 2013 novembro 2013 outubro 2013 setembro 2013 agosto 2013 julho 2013

junho 2013 maio 2013 abril 2013 maro 2013

O que ns vamos precisar primeiramente gravar a imagem iso do hirens boot num CD, isso pode ser feito usando programas de gravao como o Nero ou ImgBurn. Aps ter o CD pronto, coloque-o no leitor e reinicie a mquina. Assim que a mquina reiniciar, pressione vrias vezes a tecla DEL ou DELETE para acessar o Setup, como mostrado na imagem abaixo:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem2.1.png) Obs: Aqui no funciona mouse, apenas o teclado. Com as setas do teclado, selecione a opo Boot ou Advanced BIOS feature (em outros

modelos de placa-me).
No submenu, procure as opes de Boot, como mostrado na tela:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wp-

content/uploads/2012/10/imagem2.2.png)

Selecione agora, a primeira opo de boot e pressione Enter para escolher o dispositivo principal de boot (no nosso caso o CD-ROM)

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem2.3.png)

Nossas alteraes ficaram assim:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wp-

content/uploads/2012/10/imagem2.4.png) Aps escolher a opo CD-ROM, pressione a tecla F10 para salvar as alteraes e sair do setup. O computador ser reiniciado e o Hirens Boot ser carregado, escolha a opo Start

HirensBootCD e pressione Enter como na imagem a seguir:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem4.png) Nessa tela, escolha a terceira opo (Passwords & Registry Tools) e pressione Enter.

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem5.png) Nessa outra janela, escolha a primeira opo (Active Pasword Changer)

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem6.png) Aps escolher a opo Active Password Changer, opes sero carregadas automaticamente, deixe passar at chegar na janela como mostra abaixo: Pressione Enter para rodar o programa Active Password Changer.

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wp-

content/uploads/2012/10/imagem7.png) Ao rodar o programa, a seguinte tela mostrada:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem8.png) Digite o numero 2 e pressione Enter. Aqui, o programa vai buscar em todas as parties, os arquivos que contm as configuraes de senha dos usurios.

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem9.png)

Aguarde a procura e a tela abaixo vai aparecer:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem10.png) No meu caso, tenho apenas uma partio com Sistema operacional instalado, caso voc tenha um Dual boot, aqui aparecer outra (ou outras) partio (es) que podem ter o arquivo de configurao das senhas. Basta digitar o numero correspondente partio desejada (caso no saiba, tente uma, se no for, volte pressionando ESC e tente a outra) Depois de ter escolhido a partio, nessa etapa ele mostrar os usurios do sistema. Digite o numero correspondente ao usurio que deseja remover a senha. No meu caso usurio dipo numero 1. Depois pressione Enter.

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wp-

content/uploads/2012/10/imagem11.png) Nessa janela, desmarque a opo Passwords never expires e marque a opo User must

change passwords at next logon (para marcar e desmarcar use a barra de espao)

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem12.png) Dever ficar assim:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem13.png)

Pressione Y para salvar as alteraes e depois reinicie o computador (no se esquea de remover o CD do hirens boot, se no ele dar o boot novamente).

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem14.png) Assim que o sistema iniciar, na tela de login ser mostrada a seguinte mensagem:

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem15.png) Clique em ok e digite uma nova senha (deixando o campo senha em branco preencha apenas o campo nova senha e confirmar senha). Caso no queira digitar uma senha, basta deixar todos os campos em branco e clicar na seta para iniciar.

(http://www.bloghardware.microcampsp.com.br/wpcontent/uploads/2012/10/imagem16.png) Pronto, a senha foi removida e voc agora pode acessar sua rea de trabalho e seus arquivos novamente. Vale lembrar que isso tambm funciona com outras verses do Windows, como o XP e Vista, porm no funciona para outros sistemas, como o Linux, ok?! isso pessoal, qualquer dvida, deixe seu comentrio. Abrao.

Aprenda. Pratique. Produza.

tags: apagar senha, hiresn's boot, passwords, quebrar senha, remover, senha, windows 7, windows vista, windows xp
Curtir 89 Tw eet 2

Autor: dipo Santos


Tem 25 anos. formado em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNIMONTE, atualmente leciona Hardware e TI na Microcamp de Santos. apaixonado pelo mundo Linux. Tambm faz trabalhos como web design e design grfico. Se considera um msico de bom gosto e adepto a um bom livro de fico. (http://www.dihitt.com?ref=530374)

Artigos Relacionados:

Proteja seu Pendrive com senha

Remova propagandas do seu Navegador

Misso Crtica

Comentrios:

20 comentrios

Com entar

Felipe Castro Analista de Suporte na empresa Bardella Nossa... otimo topico... ate que enfim alguem ensinou isso de forma objetiva... Responder Curtir 23 de outubro de 2013 s 13:56 Andr Luis Dos Santos Mais cara eu baixei, o programa e taus mais naum consigo fazer o resto, e tou usando o pc da minha irm o meu pc e Net e o da minha irm tbm. ajuda aew pfv... E nao entendi aquela parte do " iso do hirens boot ". Responder Curtir 1 de agosto de 2013 s 16:09 Joilson Silva Tcnico em Informtica na empresa Faculdade Santa Maria - FSM MUITO BOM! Responder Curtir 18 de julho de 2013 s 03:46 Donato Mix "E. E. E. F. M. Princesa Isabel" Funcionou muito bem! Muitssimo obrigado! Responder Curtir 27 de maio de 2013 s 09:40 Ezequiel Andrade Web Designer & Developer na empresa Identifica Designer SHOW DE BOLETA!!!!!!!! Responder Curtir 5 de maio de 2013 s 08:23 Rosemere Cortes Trabalha na empresa Secretaria Municipal de Educao do Rio de Janeiro (SME/RJ) Muito bom o pap, Parabns! Quando tento reparar o windows pelo cd ao tentar usar o comando chkdsk no consigo pois ele pede senha de administrador, porm o pc no tem senha colocada por mim. acredito que essa senha j tenha vido com ele de fabrica. Como fao? j fiz o passo a passo e ele s mostra 1 usuario que e o meu. Responder Curtir 23 de abril de 2013 s 06:44 Ediano Jacarand CAFS - UFPI show! mt bom Responder Curtir 2 de abril de 2013 s 10:22 Ronalld Dos Santos mt bomm haha vlw ^^ Responder Curtir 29 de maro de 2013 s 15:07 Paulo Srgio Maia Colgio Estadual Serafim de Carvalho o valeu parabens amigo muito bom mesmo ... Responder Curtir 15 de maro de 2013 s 17:46 Paulo Srgio Maia Colgio Estadual Serafim de Carvalho o valeu !!! amigo muito bom mesmo parabens . Responder Curtir 15 de maro de 2013 s 17:45
Ver mais 7
Plug-in social do Facebook

O Blog

Categorias

Acesse
ABC TI Informtica Web Design

Contato
Contato com o Blog Hardware Contato com a Microcamp

Vous aimerez peut-être aussi