Vous êtes sur la page 1sur 6

GUIA rpido DO ASSINANTE OI TV

Saiba tudo sobre a sua nova TV por Assinatura.

Para mais informaes, acesse www.oitv.com.br ou ligue para a nossa Central de Relacionamento: 106 31.

Diga OI pra Oi tv, A LIBERDADE DE TER a sua TV POR ASSINATURA.

Oi,

NDICE
Pg.

Que bom que voc escolheu a Oi TV. Agora, voc e a sua famlia j podem assistir em casa aos seus canais favoritos. Pra facilitar a sua vida, criamos este Guia Rpido. Aqui tem tudo pra voc aproveitar ao mximo a programao da Oi TV e conhecer os recursos e as funcionalidades que deixam seu lazer ainda mais divertido. Um abrao,

1. Como Consultar a Programao Oi TV.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4 2. Informaes Bsicas Sobre a Instalao. . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4 3. Funes Disponveis. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5 4. Como Usar o Controle de Acesso a Canais.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 6 5. Servios de Assistncia Tcnica.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 8 6. Canais Oi TV.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 10

Abel Camargo
Diretor de Vdeo

1. COMO CONSULTAR A PROGRAMAO OI TV


Pra escolher um bom programa, simples:

3. FUNES DISPONVEIS
3.1 Estreo
Se a sua TV tem a funo estreo, o som ser automaticamente reproduzido em estreo*. A Oi TV tem diversos canais de TV com esta qualidade. Para ativar a funo estreo, necessrio aumentar o volume do decoder at aparecer a informao best estreo. Desta forma, voc ter uma qualidade superior no adio.
* Somente a opo de sada de RF (canal 3) tem esse recurso.

Acesse www.oitv.com.br
No site da Oi TV, voc encontra a grade completa da programao do ms, * informaes dos canais, horrios e sinopses das atraes.

Sintonize o Guia Oi TV
Na tela da sua TV, voc fica sabendo os programas que esto passando, * os que vo passar e escolhe, na hora, o que quer assistir.
*As informaes divulgadas pela Oi TV so de responsabilidade das programadoras dos canais e esto sujeitas a alteraes.

3.2 SAP
Se a sua TV tem a funo SAP, voc ser avisado quando o programa que voc estiver assistindo tiver o segundo canal de udio (funo SAP). Nesse caso, voc poder escolher qual udio prefere ouvir. Nos programas dublados, o SAP (segundo udio) est na lngua original do programa. Nos programas legendados, o SAP transmite, geralmente, o udio dublado*.
* Somente a opo de sada de RF (canal 3) tem esse recurso.

Pra saber mais sobre os canais Oi TV, ligue pra 106 31.

2. INFORMAES BSICAS SOBRE A INSTALAO


Pra que voc receba a programao Oi TV, necessrio que os tcnicos da Oi TV instalem um decodificador na sua televiso. o decodificador que permite que o sinal que vem via cabo seja sintonizado na sua TV. Veja a seguir como feita a instalao isso pode ajudar a solucionar pequenas ocorrncias tcnicas.

3.3 Bloqueio de canais


Quer restringir o acesso a alguma programao? Use a funo Parental Control, que est disponvel no decodificador Oi TV. O recurso permite o bloqueio de qualquer canal, evitando, por exemplo, que crianas vejam programas inadequados.

2.1 Instalao do Decodificador + TV


O cabo ligado ao aparelho decodificador e o decodificador ao aparelho de TV. Lembre-se de que, pra sintonizar canais, voc deve manter o televisor sintonizado no canal 3 ou utilizar a entrada de udio e vdeo e fazer a seleo de canais pelo controle remoto do decodificador.

Pra mais informaes, ligue pra 106 31.

4. COMO USAR O CONTROLE DE ACESSO A CANAIS


Se voc quiser impedir que os seus filhos assistam a determinados canais, basta ativar a funo Controle dos Pais/Parental Control. A funo permite que os canais escolhidos s possam ser sintonizados por quem tem a senha de acesso. Quando um canal estiver bloqueado, um pequeno cadeado aparecer na tela da TV, junto ao nmero do canal no Guia de Canais. Pra usar o bloqueio funo Controle dos Pais/Parental Control primeiro voc tem que criar sua senha de acesso de 4 dgitos. simples: ligue a TV e o decodificador e siga as instrues a seguir.

Pressione Enter . Assim, voc ter acesso s opes do Controle

dos Pais/Parental Control.

Pra bloquear canais


Assim que acessar a funo Controle dos Pais/Parental Control,

aparecer na tela da sua TV a Lista de Canais/Parental Control.


Use as teclas Cursor (56 setas pra cima e pra baixo) pra marcar

o(s) canal(ais) que ser(o) bloqueado(s).


Pressione a tecla Select . Um pequeno cadeado aparecer ao lado do nmero do canal,

indicando a sua seleo.

Pra criar a sua senha de acesso:


Nos decodicadores 2200 e 2100
Pressione Menu . Selecione 6 Painel de Controle . Selecione 3 Denir Senhas .

Pra desbloquear canais


Siga o mesmo procedimento usado pra bloquear canais, selecionando os

canais um a um e pressionando a tecla Select . O cadeado (junto ao nmero do canal) desaparecer assim que voc concluir o desbloqueio.
Assim que bloquear todos os canais desejados, pressione a tecla Enter

para sair da Lista de Canais.

Pra ativar o Controle dos Pais


Basta ligar e desligar outra vez o seu decodificador.

Depois, as instrues so as mesmas para os 2 decodificadores:


Selecione 2 Controle dos Pais (Parental Control). Selecione 1 Controle dos Pais (Parental Control) 2 vezes. Use as teclas numricas do seu controle remoto pra digitar os 4 dgitos

ou
Pressione Menu 1 vez. Selecione 2 Controle dos Pais (Parental Guide) no menu principal. Selecione 2 Bloquear o Decoder (Lock Box) na tecla Controle dos Pais

da senha que voc criou.


Pressione Enter . Digite novamente 4 dgitos da sua senha e pressione Enter . A partir deste

(Parental Guide) e pressione

Enter

Pra assistir a um programa de um canal bloqueado


Coloque no canal desejado e pressione a tecla Select do controle remoto

momento, os 4 dgitos ficaro armazenados na memria do decodificador como a sua senha de acesso funo Controle dos Pais/Parental Control. Obs.: DPBB no tem esta funo.

do seu decodificador Oi TV.


Quando a tela pedindo o Controle dos Pais aparecer, digite sua senha

Pra ter acesso funo Controle dos Pais


Pressione Menu 1 vez. Selecione 2 Controle dos Pais . Use o teclado numrico do controle remoto pra digitar a sua senha de 4 dgitos.
6

de acesso e pressione Enter isso destravar o seu decodificador, permitindo que qualquer pessoa tenha acesso a todos os canais sob Controle dos Pais, at que o decodificador seja travado novamente. Pra travar o decodificador novamente, basta deslig-lo.

5. SERVIOS DE ASSISTNCIA TCNICA


A Oi TV tem uma equipe de profissionais autorizados pra atender voc sempre que necessrio. Em caso de problemas na recepo de sinal de responsabilidade da Oi TV, a visita de assistncia tcnica no cobrada. Quando o problema causado pelo assinante, a visita cobrada de acordo com a tabela de preos de servios, disponvel atravs do telefone 106 31.

Problema

Antes de chamar a assistncia tcnica, verique:


Falta de imagem e som

se todos os seus equipamentos esto ligados; se a sua TV e o seu aparelho de DVD (se houver) esto sintonizados no canal 3; se a sintonia do canal 3 da TV e a do aparelho de DVD (se houver) esto ajustadas; se o aparelho de DVD (se houver) est em funcionamento.

Importante
Os prossionais da Assistncia Tcnica Oi TV sempre se identicam ao chegarem residncia dos assinantes. S autorize a entrada de um de nossos tcnicos na sua casa, se voc tiver agendado previamente a visita ou em casos de atendimento imediato.

Imagem com linhas ou faixas

se o seu aparelho de DVD (se houver) est ligado; se a sua TV est no canal 3; se a sintonia do canal 3 de TV e a do aparelho de DVD (se houver) esto ajustadas; se o seu aparelho de DVD (se houver) est em funcionamento.

Imagem com chuvisco

Solucionando Problemas (Primeiros Socorros)


Nem sempre necessria a visita de um tcnico Oi TV. Vrios problemas tcnicos podem ser solucionados por voc mesmo, de forma fcil e rpida, apenas com alguns procedimentos. Confira na tabela ao lado.

se a sua TV e o seu aparelho de DVD (se houver) esto sintonizados no canal 3; se a sintonia do canal 3 de sua TV e a do aparelho de DVD (se houver) esto ajustadas; se nenhum cabo foi desconectado acidentalmente. se o volume da sua TV est no mximo e o volume do decodicador est muito baixo. Neste caso, diminua o volume da TV. se o controle da sua TV est ajustado; se as funes COLOR e PAL-M de sua TV esto ajustadas; se o programa a que voc est assistindo em preto-e-branco. se a funo closed captions de sua TV est acionada.

Canais com rudos

Imagem sem cor

Imagem de alguns canais com tarja preta

TV com som, mas sem imagem

se os controles de brilho e contraste da sua TV esto ajustados. se a sua TV e o decodicador esto com o ajuste de volume no mnimo; se a sua TV e o decodicador esto com a funo MUTE (mudo) ativada.

TV com imagem, mas sem som

6. Canais oi tv
Aproveite toda a programao da Oi TV. Infantil

Variedades

Filmes e Sries

Esportes e Notcias

Cultura

Canal Adulto
PMS 0229 PMS 216 PMS 7427 PMS 200

10

Vous aimerez peut-être aussi