Vous êtes sur la page 1sur 2

Remova os itens da embalagem

1 1

- Instrues de Configurao (esta folha) - Guia de Servios e Resoluo de Problemas - Outros suplementos ou flyers Notas: 1) Alguns modelos podem conter itens que no esto listados. 2) Se algum item estiver ausente ou danificado, entre em contato com o local de compra. 3) Todo o necessrio para restaurar os arquivos e aplicativos instalados de fbrica est na partio Lenovo no disco rgido. Importante: Antes de remover a partio Lenovo, certifique-se de criar um disco de recuperao. Para obter mais informaes, consulte a "Viso Geral de Recuperao" no Access Help.

Instrues Iniciais de Instalao


Leia os avisos de segurana e dicas importantes nos manuais includos antes de utilizar seu computador. Instale o conjunto da bateria: 1
5 4

Conecte o equipamento alimentao: 1 2 3

1 3

Antenas wireless UltraConnect Boto liga/desliga

2 4

Cmera integrada Boto central do TrackPoint

Tecla Fn Utilize em conjunto com outras teclas para acessar recursos especiais do ThinkPad. Silenciador do altofalante Alterar configuraes de vdeo Alterar configuraes do dispositivo de entrada Controles multimdia

Ligue o equipamento:

Controles de volume Silenciador do microfone Entrar no modo de hibernao (espera) Gerenciar conexes wireless

Aponte e clique com o Sistema de Navegao de Indicao Mltipla UltraNav : Pressione a capa do TrackPoint ou mova atravs do touch pad na direo para a qual deseja mover o ponteiro. Os botes direito e esquerdo abaixo da barra de espao e o touch pad funcionam como os botes do mouse. Configure o Sistema Operacional conforme as instrues na tela: Este processo leva alguns minutos. Para obter mais detalhes, consulte o Access Help: Para saber como abrir o Access Help, consulte o verso desta pgina.

Entrar no modo de hibernao Alterar brilho do vdeo

Alterar configuraes de mudo de cmera & microfone

Gerenciar bateria e energia

Downloaded from www.Manualslib.com manuals search engine

Leia Isto Primeiro


Certifique-se de seguir as dicas importantes fornecidas aqui para continuar a ter o melhor uso e prazer com seu computador. Caso contrrio, podem surgir situaes inconvenientes ou problemas, ou ainda seu computador poder apresentar falhas.

Localizando
Para localizar informaes detalhadas sobre o seu computador, consulte os manuais a seguir.

Proteja-se do calor gerado pelo computador.


Quando o computador ativado ou a bateria est carregando, a base, o apoio para as mos e algumas peas podem ficar quentes. A temperatura que essas peas atingem depende da intensidade da atividade do sistema e do nvel de carga da bateria. O contato muito prximo com o corpo, at mesmo com a roupa, pode ser desconfortvel ou causar uma queimadura na pele. - Evite manter suas mos, seu colo ou qualquer outra parte do seu corpo em contacto com a parte quente do computador por um longo perodo. - Periodicamente, faa pausas de utilizao do teclado levantando suas mos do apoio para as mos.

Access Help
O Access Help um manual manual abrangente pr-instalado em seu computador. Ele fornece respostas maioria das perguntas sobre o seu computador, o ajuda a configurar recursos e ferramentas pr-carregadas ou a resolver problemas. Para abrir o Access Help, faa o seguinte: Para Windows 7: Clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte. Na Ajuda e Suporte do Windows, clique em Lenovo Access Help. Para Windows XP: Clique em Iniciar, mova o ponteiro para Todos os Programas e, em seguida, para ThinkVantage. Clique em Ajuda de Acesso.

Proteja-se do calor gerado pelo adaptador de corrente alternada.


Quando o adaptador de corrente alternada est conectado a uma tomada e a seu computador, ele gera calor. O contato prolongado com o seu corpo, ou mesmo com roupas, pode causar queimaduras na pele. - No coloque o adaptador de corrente alternada em contato com qualquer parte do seu corpo enquanto ele estiver em uso. - Nunca utilize-o para aquecer seu corpo.

Instrues de Instalao
As Instrues de Configurao o ajudam a desembalar seu computador e comear a utiliz-lo. Elas incluem algumas dicas para usurios iniciantes.

Guia de Servios e Resoluo de Problemas


O Guia de Servios e Resoluo de Problemas fornece informaes sobre segurana e resoluo de problemas, informaes de ajuda e servio e informaes de garantia para o seu computador.

Evite que o computador seja molhado.


Para evitar derramamentos e o risco de choque eltrico, mantenha os lquidos longe de seu computador.

Guia de Segurana e Garantia Proteja os cabos de danos.


A aplicao de fora excessiva nos cabos pode danific-los ou romp-los. Organize as linhas de comunicao, cabos de um adaptador de corrente alternada, mouse, teclado, impressora ou qualquer dispositivo eletrnico de modo que no sejam pisados, tropeados, espremidos pelo prprio computador ou por outros objetos, ou no atrapalhem de maneira alguma o funcionamento do computador. O Guia de Segurana e Garantia inclui instrues de segurana gerais e a Garantia Limitada Lenovo completa. Para consult-lo, acesse o endereo http://www.lenovo.com/think/support, clique em Troubleshooting e, em seguida, clique em User's guides and manuals.

Aviso Regulamentar
O Aviso Regulamentar fornece informaes sobre a frequncia de rdio e os padres de segurana. Certifique-se de l-lo antes de utilizar dispositivos wireless em seu computador. Para consult-lo, acesse o endereo http://www.lenovo.com/think/support, clique em Troubleshooting e, em seguida, clique em User's guides and manuals.

Proteja o computador e os dados ao mov-lo.


Antes de mover seu computador, execute um dos seguintes procedimentos e certifique-se de que o boto liga/desliga no esteja aceso: - Desligue-o. - Pressione Fn+F4 para coloc-lo no modo de suspenso (espera). - Pressione Fn+F12 para coloc-lo no modo de hibernao. Isso ajudar a evitar danos ao computador, e uma possvel perda de dados.

Obtendo Ajuda e Servios


Para certificar-se de receber o melhor desempenho do seu computador, navegue na pgina da Web a seguir para localizar informaes como auxlios para resoluo de problemas e respostas para perguntas mais frequentes: http://www.lenovo.com/support/faq Se voc ainda precisar de ajuda, consulte "Obtendo Ajuda e Suporte" no Guia de Servios e Resoluo de Problemas. possvel obter ajuda e informaes do Centro de Suporte ao Cliente por telefone. Para obter os nmeros de telefone atuais, acesse o endereo http://www.lenovo.com/support/phone.
Copyright Lenovo 2009. Lenovo, ThinkPad, TrackPoint, UltraConnect e UltraNav so marcas registradas da Lenovo nos Estados Unidos e/ou em outros pases. Windows uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros pases. Outros nomes de empresas, produtos ou servios podem ser marcas registradas ou marcas de servios de terceiros.

Manuseie o computador delicadamente.


No deixe que objetos caiam, batam, arranhem, enrosquem, acertem, vibrem ou pressionem o computador, a tela ou os dispositivos externos nem coloque objetos pesados neles.

Transporte o computador com cuidado.


- Utilize uma maleta de transporte de qualidade que fornea proteo e acolchoamento adequados. - No coloque seu computador uma maleta ou mochila muito cheia. - Antes de colocar o computador em uma maleta de transporte, certifique-se de que ele esteja desligado, no modo de suspenso (espera) (Fn+F4) ou no modo de hibernao (Fn+F12). No coloque um computador em uma maleta de transporte enquanto ele estiver ligado.

P/N: 63Y0578

Downloaded from www.Manualslib.com manuals search engine

Vous aimerez peut-être aussi