Vous êtes sur la page 1sur 3

Orientao para os artigos e apresentaes orais Conferncia Internacional REGSA 2014

Energia Renov vel! Eficincia Energ"tica e #esenvolvi$ento S%stent vel

&lorian'polis! Santa Catarina! (rasil! ) a * +e $aio! +e 2014

Orientao para a preparao do artigo


Os artigos devem estar em formato Word, incluindo figuras e tabelas. Os artigos de pesquisa podem conter at 4000 palavras. O leiaute e o estilo a serem seguidos devem ser os seguintes: Titulo 14pt. Times Ne !oman" negrito Nome dos autores 10 pt. Endereo e afiliao 10 pt. Resumo 1# pt. Abstract em ingls 1# pt. Palavras-chave 10 pt. Te to 1# pt., $spa%amento simples 1#pt. !ub-t"tulos 1#pt negrito, sem espa%amento Par#grafos Novos par&grafos n'o devem conter espa%amento, mas s'o precedidos por uma lin(a de espa%o $igura%Tabela T)tulo * pt. &nidade de 'edida +istema +, Referncias 1# pt" $stilo -arvard ou ./NT

Orientao para submisso(


Os artigos devem ser submetidos via e0mail para conference#0141regsa0pro2ect.eu antes da data limite de 30 de novembro de #013.

Orienta)es para a apresentao oral(


E*uipamentos dispon"veis na +onferncia ,nternacional( . 4onfer5ncia ,nternacional vai dispor de: Tela e pro2etor 647 8data s(o 9 :40/aseado no computador central com suporte para 470! e cone;'o <+/ 4abo =>. para apresenta%'o com o seu pr?prio laptop O computador ser# e*uipado com( Windo s @ :rofessional Aicrosoft Office #010 .dobe .crobat :7B !eader 10 7epois das se%Ces, todos os dados ser'o deletados permanentemente do sistema.

-oc pode escolher se far# a sua apresentao com o seu pr.prio laptop/ ou com um computador da sala da apresentao0

123 $a4er a apresentao com seu pr.prio 5aptop +e voc5 preferir usar o seu pr?prio laptop, por favor, v& para o local designado a voc5 no m)nimo 30 minutos antes do come%o da sua sess'o agendada, e informe um atendente que voc5 ir& utiliDar o seu pr?prio laptop. N'o se esque%a de traDer o seu carregador e adaptador .4 tambm. :or favor, traga tambm os dados de sua apresenta%'o em m)dias 8<+/ ou 470!OA9 como um meio de seguran%a, apenas por precau%'o. Euando a sua veD c(egar, por favor, pe%a ao assistente da sala para conectar o seu laptop.

163 $a4er a apresentao com um computador da sala da apresentao +e voc5 preferir utiliDar um computador do audit?rio para faDer a sua apresenta%'o, os arquivos da sua apresenta%'o devem estar salvos no computador antes do tempo previsto para a sua apresenta%'o. =oc5 deve salvar o arquivo da sua apresenta%'o na man(' da sua apresenta%'o. N?s aceitamos arquivos em :en 7rive ou outro dispositivo com entrada <+/, ou 470!OA. :ara identificar facilmente o arquivo da sua apresenta%'o no computador e para prevenir confusCes imprevistas, por favor, nomeie a sua apresenta%'o com seu nome e sobrenome. $;: RE7!A - 8ohn9:avid

Vous aimerez peut-être aussi