Vous êtes sur la page 1sur 21

QUEM SOMOS Nascida em Portugal em 1974, a Bicaf uma multinacional dedicada ao caf expresso, desde a sua importao ainda

a verde at sua torrefaco, embalamento e distribuio. Comeando por ser um projecto estritamente nacional, rapidamente a empresa alargou a sua actividade a outros mercados (Espanha, Frana, Luxemburgo, Inglaterra, Marrocos, Blgica, Sucia, Angola, Guin Bissau, Moambique e frica do Sul) levando a qualidade dos seus produtos aos quatro cantos do mundo.

www.bicafe.eu

A nossa histria
Nascida em Portugal em 1974, a Bicaf uma multinacional portuguesa dedicada ao caf expresso, desde a sua importao ainda verde at sua torrefaco, embalamento e distribuio. Comeando por ser um projecto estritamente nacional, rapidamente a empresa alargou a sua actividade a outros mercados (Espanha, Frana, Luxemburgo, Inglaterra, Marrocos, Blgica, Sucia, Angola, Guin Bissau, Moambique e frica do Sul) levando a qualidade dos seus produtos aos quatro cantos do mundo.

A HISTRIA

Criao Bicaf 1974

Bicaf Frana 1981

Bicaf Luxembourg 1991

Bicaf Spain 1994

Bicaf Morocco

E-Commerce 2001

2000

ISO 9001:2000 2003

ISO 22000:2005 2005

Bicaf UK 2009

BICAF NO DESPORTO

A nossa relao com o desporto


A Bicaf apoia fortemente o desporto, sendo patrocinadora oficial da Superliga de Futebol Portuguesa, Taa de Portugal e UEFA. Desta forma, est presente em todos os jogos de futebol atravs de publicidade dinmica em painis laterais que circundam todo o campo, atingindo todos os telespectadores que assistem ao jogo pela televiso, bem como todos os adeptos que assistem ao jogo directamente no estdio. De igual modo, a Bicaf patrocina tambm outras modalidades desportivas tais como o MOTOCROSS, CICILISMO e FUTEBOL DE PRAIA.

Esta poltica de sponsoring um incentivo da empresa prtica do desporto e adopo de estilos de vida activos.

CANAL HORECA

LOTE BLACK LABEL 1 KG Completo e encorpado. Aroma intenso e sabor achocolatado. O primeiro travo tem frescura, porm na boca aveludado e harmonioso, fazendo perdurar o seu sabor persistente.

BLACK LABEL

Merchandising: Este lote servido numa coleco de 6 chvenas de caf nicas e originais, todas decoradas e diferentes entre si. As chvenas de meia de leite seguem o mesmo design, o que permite que todos os clientes deste lote usufruam de 12 chvenas exclusivas.

LOTE TRIBUS 1 KG Intensos aromas a caramelo e ameixa doce, delicada acidez ctrica, um leve toque a frutos tropicais e um prolongado sabor achocolatado final tornam este lote inesquecvel...

TRIBUS

LOTE EXCELLENCE 1 KG Um caf de eleio, equilibrado e encorpado, com um aroma desenvolvido e um creme persistente!

EXCELLENCE

LOTE SELECO 1KG

Um equilbrio perfeito entre aroma, sabor, densidade, corpo, acidez e creme!

SELECO

LAS VEGAS e CHVENA

LOTE LAS VEGAS 1KG

LOTE CHVENA 1KG Uma mistura harmoniosa onde o caf arbico d o perfume e o caf robusta potencia o creme.

Forte e encorpado, com um caracter vincado e apaixonado!

DESCAFEINADO

DESCAFEINADO

Todo o sabor de um caf expresso sem cafena

CHOCOLATES BICAF

CHOCOLATE 70% CACAU O chocolate Bicaf de qualidade superior, sendo composto por 70% cacau (no mnimo). Para os mais gulosos, nada mais saboroso que associar ao sabor forte do caf a doura do melhor chocolate. O contraste entre os dois elementos irresistvel!

BICAF CHOCOLATE CUP Na Bicaf vamos mais alm no servio prestado ao cliente, de tal forma que, at mesmo a chvena comestvel! E deliciosa! Trata-se de uma chvena de baunilha coberta com chocolate, especialmente concebida e preparada para servir como recipiente de caf.

*Nespresso uma marca registada pela Nestl SA, sem qualquer ligao Bicaf.

AS NOSSAS CPSULAS Quem alguma vez pensou que, ao pressionar o boto da sua mquina de cpsulas, mergulharia numa viagem dos 5 sentidos? Tente escutar o leve sussurro da mquina enquanto um delicioso aroma se eleva, perfumando o ambiente. Sinta o toque da chvena quente nos lbios. Feche os olhos e permita-se desfrutar do seu caf expresso forte e estimulante, coroado por um creme dourado e persistente, sabendo que a Bicaf tem preparada para si uma coleco incrvel de blends adequados a todos os gostos e situaes! Descubra mais em www.bicafecapsulas.com!

RECICLAGEM Pode achar que meia dzia de cpsulas velhas depois de esvaziadas no valem o esforo de uma deslocao ao ecoponto amarelo ou o envio para o Depsito de Recolha da Bicaf. Mas, ao contabilizar todo o caf consumido ao longo de 1 ano, os nmeros pesam! Se uma famlia beber 4 cafs por dia, responsvel por 1460 cpsulas! Esta matria-prima tem valor e pode ser transformada em novos produtos. Mesmo as borras de caf tambm tm soluo! Os restos de caf podem ser extrados e reencaminhados para uma estao de compostagem. No final, obtm-se um composto que pode ser usado como fertilizante agrcola.

PORQU A CPSULA EM ESPIRAL? Cpsula com 62 perfuraes estrategicamente posicionadas em forma de espiral, cujo grau de abertura vai crescendo medida que a presso da gua vai aumentando e percorrendo a espiral. Desta forma, todos os compostos do caf presente na cpsula so extrados, j que a gua consegue atingir todas as zonas, mesmo as de difcil acesso. A existncia deste percurso em espiral permite a obteno de um caf mais cremoso e perfumado.

Cada cpsula embalada individualmente, em atmosfera modificada e hermeticamente fechada. Assim, sempre que cada embalagem aberta, o ambiente invadido pelo delicioso aroma do caf acabado de moer. Para alm disso, cada cpsula completamente estanque, no deixando sair p de caf.

SPIRAL POINT

Capsulas compatveis com sistema Nespresso*

INTENSO cx 10 un.

ALMA cx 10 un.

PAIXO cx 10 un.

SAUDADE cx 10 un.

DESCAFEINADO 10 un.

Com um corpo denso, um perfume desenvolvido e um carcter forte, Intenso combina na perfeio o gosto bem portugus por um caf marcante, complexo e com personalidade

Perfumado, com uma torrefaco lenta e trabalhada, este lote distingue-se pela sua alma complexa, destacando-se as suas notas frutadas finais. Um caf inteiro, com um creme aveludado que combina arbicas sulamericanos com um toque de robustas.
INTENSO E PERFUMADO

Paixo consegue o balano perfeito entre intensidade, densidade, corpo e suavidade! As notas caramelizadas e amadeiradas que permanecem no palato aps a sua degustao, so o delicado toque final que deixa todos quantos degustam este lote apaixonados!
AVELUDADO E CREMOSO

nico, inteiro, suave e delicado, com uma torrefaco lenta e trabalhada, o lote Saudade apresenta-se com notas finais ctricas e refrescantes. Um caf que se caracteriza pela sua suavidade e languidez, pela delicadeza dos sabores e pela fineza dos aromas.
SUAVE E FRUTADO

Envolvente e aromtico, equilibrado e com corpo, perfumado e intenso, assim o nosso Descafeinado! Tomar um Descafeinado Bicaf esquecer que estamos a beber um expresso sem cafena!

FORTE E ENCORPADO

RICO E CREMOSO

*Nespresso uma marca registada da Nestl SA, sem qualquer ligao Bicaf.

SPIRAL POINT

Capsulas compatveis com sistema Nespresso*

OS NOSSOS EXPOSITORES
01

1. Expositor 48 unidades 2. Expositor individual

02

*Nespresso uma marca registada da Nestl SA, sem qualquer ligao Bicaf.

*Delta Q uma marca registada pela Novadelta SA, sem qualquer ligao Bicaf. Cpsulas compatveis com todos os modelos Delta Q, excepto Qosmo.

CPSULAS COMPATVEIS BICAF E DELTA Q*

CAPSULAS POINT

*Delta Q uma marca pertencente a terceiros sem qualquer ligao Bicaf.

AZZURRO cx 10 un. Seleccionamos os melhores gros para o presentear com um lote aromtico, creme persistente e sabor intenso. Azzurro a combinao perfeita de Arbicas e Robustas que resulta num caf encorpado e denso, repleto de sabores fortes e vibrantes e coroado por um delicioso creme aveludado.
FORTE E ENCORPADO

BLACK LABEL cx 10 un.


Completo e encorpado, de aroma intenso e sabor achocolatado. O primeiro travo deste caf tem frescura, porm na boca aveludado e harmonioso, fazendo perdurar o seu sabor persistente. Black Label, a nossa prova do que um caf pode ser.

STRAVAGANZA cx 10 un.

DESCAFEINADO cx 10 un. Envolvente e aromtico, equilibrado e com corpo, perfumado e intenso, assim o nosso Descafeinado! Tomar um Descafeinado Bicaf esquecer que estamos a beber um expresso sem cafena e viver em pleno a experincia inigualvel do momento dedicado degustao de um caf perfeito.
RICO E CREMOSO

O equilbrio perfeito entre o


sabor aveludado dos melhores gros com a coroa de creme mais densa e saborosa! Provar uma cpsula Stravaganza mergulhar no prazer de um produto nico e singular e deixar o corpo render-se ao prazer supremo dos melhores cafs.

EQUILIBRADO E AVELUDADO

INTENSO E PERFUMADO

MQUINAS COMPATVEIS mquinas Bicaf e Delta Q* (excepto os modelos Qosmo)

CAPSULAS POINT

OS NOSSOS EXPOSITORES
01

1. Expositor 48 unidades 2. Expositor individual

*Delta Q uma marca pertencente a terceiros sem qualquer ligao Bicaf.

02

CAPSULAS POINT

A NOSSA MQUINA DE CPSULAS


Mquina de caf em cpsula, que se integra em qualquer ambiente e possui um performance profissional.
Capacidade reservatrio de gua: 1lt Disponivel em preto ou em cinzento.

*Delta Q uma marca pertencente a terceiros sem qualquer ligao Bicaf.

Altura: 223mm| Largura: 178mm | Profundidade: 330mm

QUEM SOMOS Nascida em Portugal em 1974, a Bicaf uma multinacional dedicada ao caf expresso, desde a sua importao ainda verde at sua torrefaco, embalamento e distribuio. Comeando por ser um projecto estritamente nacional, rapidamente a empresa alargou a sua actividade a outros mercados (Espanha, Frana, Luxemburgo, Inglaterra, Marrocos, Blgica, Sucia, Angola, Guin Bissau, Moambique e frica do Sul) levando a qualidade dos seus produtos aos quatro cantos do mundo.

www.bicafecapsulas.com | www.bicafe.eu | www.facebook.com/bicafe.capsules

Vous aimerez peut-être aussi