Vous êtes sur la page 1sur 1

DCS-950G | Descrio Comercial

SECURITY CAM IP WIRELESS HOME/SOHO 11G . Cmera de Vigilncia IP Sem Fio para residncias e pequenas empresas. Soluo completa de segurana para o lar.
FLEXIBILIDADE Para uma maior exibilidade na gravao, pode-se congurar a cmera DCS-950G conectada a um NAS, eliminando a necessidade de um computador dedicado para armazenar as imagens gravadas. Com a sensibilidade de 0.5 lux, a cmera DCS-950G capaz de capturar imagens em ambientes de baixa luminosidade, transformando-a em uma soluo ideal para se usar noite. SEGURANA NA CONEXO WIRELESS A conexo via wireless da cmera de vigilncia DCS-950G segura, ao incorporar a caracterstica WPA (Wi-Fi Protected Access), oferecendo um alto nvel de segurana. Outra caracterstica e funcionalidade desta cmera, a ferramenta Site Survey, que permite aos usurios encontrar fcilmente redes wireless dentro do sinal de cobertura da cmera. GERAL A cmera de vigilncia via Internet SECURICAM Network DCS-950G um sistema de vigilncia que conectado Internet Banda Larga cabeada ou wireless, oferece acesso remoto de alta qualidade com udio e video. Usando tecnologa wireless padro 802.11g, a cmera de segurana DCS-950G transfere video e udio via wireless at 54Mbps* Com este sistema de vigilncia instalado em casa, possvel acessar e controlar a cmera DCS-950G usando o Internet Explorer verso 6. Enquanto se observa e ouve o contedo lmado pela cmera, possvel obter snapshots ou gravar diretamente do web browser para um disco rgido local, sem ter que instalar algum tipo de software adicional, transformando esta soluo em um sistema muito conveniente para monitoramento, sem importar o local de acesso. O sinal mximo wireless derivado nas especicaes do Padro 802.11g. A transferncia de dados pode variar. As condies da rede e fatores ambientais, incluiendo o trfego na rede, materiais de construo podem gerar uma variao no sinal. SISTEMA DE MONITORAMENTO IP PARA CASAS E PEQUENOS ESCRITRIOS Tudo o que necessrio para montar um sistema de vigilncia e monitoramento via Internet (IP), em casa ou na empresa, est disponvel nesta soluo. Procedimentos de instalao simples atravs da interface baseada em web para uma fcil integrao ao ambiente de rede. Contm um poderoso software de vigilncia gratuito com o equipamento para atingir o mximo proveito do monitoramento e administrao da cmera. Permite gravar imagens em um disco rgido local, analisar imagens, monitorar at 4 cmeras de forma simultnea em uma mesma tela, e congurar a deteco de movimento para gravao de video/ udio, alm do envio de alertas por e-mail. A cmera DCS-950G uma soluo de segurana com custoefetivo, tanto para sua casa, como para seu pequeno escritrio. FACILIDADE DE ACESSO REMOTO Ao inscrever-se am algum dos servios gratutos de Dynamic DNS disponveis na Web, possvel criar um nome e domnio fcil de gravar para a cmera (ex. www.minhacamera.meuddns.com.br). Isto permite o acesso remoto cmera atravs da Internet, em qualquer lugar do mundo, sem ter que marcar seu endereo IP atribuido, inclusive se for trocado pelo Provedor de Servios de Internet.

CARACTERSTICAS PRINCIPAIS
Wireless 802.11g Captura vdeos em ambientes de baixa luminosidade (Light sensitivity of 0.5 lux) Tira snapshots e grava em um disco rgido local via web browser. Permite arquivar vdeos em un disco rgido, reproduzir vdeos, monitorar at 4 cmeras simultaneamente em uma mesma tela Possui um poderoso software de vigilncia gratuito Gravao com base em deteco de movimento e envio de alertas via e-mail.

Vous aimerez peut-être aussi