Vous êtes sur la page 1sur 8

MISSA DO 1 DOMINGO DA QUARESMA Entrada D G A Bm Eis o tempo de converso! D G A D Eis o dia da salvao! D7 G A F#m Ao Pai voltemos, juntos andemos!

Bm Em A D Eis o tempo de converso! D Em Os caminhos do Senhor so verdade e so amor. G D Dirigi os passos meus! Em Vs espero, Senhor. B Em Ele guia ao bom caminho quem errou e quer voltar. A D Ele bom, fiel e justo. Ele busca e vem salvar. D Em Viverei com o Senhor, Ele o meu sustento. G D Eu confio, mesmo quando minha dor no mais aguento. B Em Tm valor aos olhos seus meu sofrer e meu morrer. A D Libertai o vosso servo e fazei-o reviver.

Ato Penitencial E G#m C#m Senhor, que fazeis passar da morte para a vida quem ouve a vossa Palavra, A F#m Tende piedade de ns. E B A E Senhor, tende piedade de ns (2x) E G#m C#m Cristo, que quisestes ser levantado da terra para atrair-nos a Vs, A F#m Tende piedade de ns. E B A E Cristo, tende piedade de ns (2x) E G#m C#m Senhor, que nos submetestes ao julgamento da vossa Cruz, A F#m Tende piedade de ns. E B A E Senhor, tende piedade de ns (2x)

Aclamao G C G Louvor e glria a Ti, Senhor, C D Bm Em Am D G Cristo, Palavra de Deus, Cristo, Palavra de Deus. G D O homem no vive somente de po, C G Mas de toda palavra da boca de Deus. G C G Louvor e glria a Ti, Senhor, C D Bm Em Am D G Cristo, Palavra de Deus, Cristo, Palavra de Deus.

Ofertrio C#m F#m S bendito, Senhor, para sempre B G# C#m Pelos frutos das nossas jornadas, C#7 F#m Repartidos na mesa do Reino, A F#m G# Anunciam a Paz almejada. C#m F#m B E Senhor da vida, Tu s a nossa salvao C#7 F#m B G# C#m Ao prepararmos a tua mesa, em Ti buscamos ressurreio. C#m F#m S bendito, Senhor, para sempre, B G# C#m Pelos mares os rios e as fontes, C#7 F#m Nos recordam a tua justia, A F#m G# Que nos leva a um novo horizonte.

Agnus Dei C#m B E F#m G# Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, C# F#m B E C#m F#m G# C#m Tende piedade, tende piedade, tende piedade, piedade de ns. C#m B E F#m G# Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, C# F#m B E C#m F#m G# C#m Tende piedade, tende piedade, tende piedade, piedade de ns. C#m B E F#m G# Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, C# F#m B E C#m F#m G# C#m Dai-nos a paz, dai-nos a paz, dai-nos a paz, dai-nos a paz.

Comunho G D Pecador, agora tempo de pesar e de temor. Am D C G Serve a Deus! Despreza o mundo! J no sejas pecador! (2x) G D Neste tempo sacrossanto, o pecado faz horror. Am D C G Contemplando a Cruz de Cristo, j no sejas pecador! (2x) G D Vais pecando, vais pecando, vais de horror em mais horror. Am D C G Filho, acorda desta morte! J no sejas pecador! (2x) G D Passam meses, passam anos, sem que busques teu Senhor, Am D C G Como um dia para o outro, assim morre o pecador. (2x) G D Pecador arrependido, pobrezinho pecador, Am D C G Vem, abraa-te contrito com teu Pai, teu Criador! (2x) G D Compaixo, misericrdia, Vos pedimos, Redentor! Am D C G Pela Virgem Me das Dores, perdoai-nos, Deus de amor! (2x)

Ao de Graas E C#m Eu sei: o Teu Esprito est agindo. F#m B Passo a passo sei que encontrarei Tua vontade em minha vida. E C#m Rompe, dentro em mim, um amor inovador, F#m B Sinto gosto em Tua Palavra, amor Hstia Consagrada. E C#m Eu quero Te louvar, com todo o meu ser, A B De toda a minha alma, mesmo sem entender. E C#m Preciso Te seguir, Teu amor vou perseguir. A B Eu abro todo o meu ser, Tua vontade tem que acontecer. (2x) E C#m Eu sei que no perteno a este mundo, F#m B Tenho fome e sede do Senhor, alimento que vem do lugar que eu sou. E C#m Teme o meu ser e treme o meu viver, F#m B Eu sei: Tu s o meu Senhor, da minha vida s o Salvador.

Cntico Final A Bm E A Jesus Cristo o Senhor, o Senhor, o Senhor! A Bm E D A Jesus Cristo o Senhor! Glria a Ti, Senhor! A Bm E A Da minha vida Ele o Senhor. Da minha vida Ele o Senhor. A7 D A E A Da minha vida Ele o Senhor. Glria a Ti, Senhor! A Bm E A Do meu passado Ele o Senhor. Do meu presente Ele o Senhor. A7 D A E A Do meu futuro Ele o Senhor. Glria a Ti, Senhor! A Bm E A Da Santa Igreja Ele o Senhor. Da Santa Igreja Ele o Senhor. A7 D A E A Da Santa Igreja Ele o Senhor. Glria a Ti, Senhor!

Vous aimerez peut-être aussi