Vous êtes sur la page 1sur 12

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

CLIQUE NO DIA PARA LER O PROPSITO DO JEJUM

1 DIA 22/03 SANTIDADE

2 DIA 23/03 PECADOS NO CONFESSADOS

3 DIA 24/03 RENOVO

4 DIA 25/03 F

5 DIA 26/03 AUTORIDADE

6 DIA 27/03 VISO DE REINO

7 DIA 28/03 PAIXO POR ALMAS

8 DIA 29/03

UNIDADE

9 DIA 30/03 DONS

10 DIA 31/03
FRUTO

11 DIA 01/04 CONTRA RELIGIOSIDADE 16 DIA 06/04 OBREIROS DA CASA DO SENHOR 21 DIA 11/04 CRIANAS

12 DIA 02/04 AP . RINA E PRA. DENISE

13 DIA 03/04

PASTORES

14 DIA 04/04 PRESBTEROS E DICONOS 19 DIA 09/04 ESCOLA DE LDERES

15 DIA 05/04
INTERCESSO

17 DIA 07/04 CURAS

18 DIA 08/04

20 DIA 10/04
ADORAO E ADORAO ATRAVS DAS ARTES

AVIVAMENTO

22 DIA 12/04 TEENS

23 DIA 13/04 ASSISTENCIA SOCIAL

24 DIA 14/04 RELACIONAMENTOS

25 DIA 15/04

NV - Nova Vida

26 Dia 16/04 COMUNICAO 31 Dia 21/04 CLULAS

27 Dia 17/04 ADMINISTRAO 32 Dia 22/04 NORTE / NORDESTE CENTRO OESTE

28 Dia 18/04 RECURSOS 33 Dia 23/04 SUL

29 Dia 19/04 MULHERES 34 Dia 24/04 SUDESTE

30 Dia 20/04 RECRIE 35 Dia 25/04 NOVAS IGREJAS E NCLEOS E NOVOS LDEREs 40 Dia 30/04 CONSAGRAO

36 Dia 26/04 Projetos Planejamentos

37 Dia 27/04 CONTRA OBRAS DAS TREVAS

38Dia 28/04 Naes

39 Dia 29/04 TODOS QUE ACEITARAM JESUS

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

1 DIA - 22/03 | SANTIDADE

Sede santos porque Eu Sou Santo (Levtico 11:44). Segui a paz com todos e a santificao, sem a qual ningum ver a Deus (Hebreus 12:14). Quando chegamos Igreja, sujos pelo pecado, o Senhor nos recebe com seu infinito amor, porm, para permanecer nessa famlia necessrio ter o DNA do Pai, o Pai precisa olhar para o Filho e se enxergar, o Filho para se aproximar do Pai, para ver o Pai, precisa ser como o Pai : SANTO. Ore: Para que sejamos uma igreja santa, para que coloquemos mos limpas naquilo que puro e Santo, para que venamos a batalha da carne e vivamos no Esprito.

Vivemos em dias difceis, dias maus, o pecado vive a nos sondar, as lutas dirias, excesso de trabalho, preocupaes, longa espera, responsabilidades, stress, traies... chegam para nos abater. Somos inconscientemente roubados da alegria de nossa Salvao. Ore: Para que o Senhor renove suas foras, seu nimo, essa promessa que estava sobre o Salmista est sobre a sua vida. Pea para que Ele traga sua memria a pratica das primeiras obras e para que, sua esperana seja renovada no Senhor.

4 DIA - 25/03 | F

2 - Dia 23/03 | PECADOS NO CONFESSADOS

E, quando entrou em casa, os seus discpulos lhe perguntaram parte: Por que o no pudemos ns expulsar? E disse-lhes: Esta casta no pode sair com coisa alguma, a no ser com orao e jejum (Marcos 9:28-29). Ento me disse: No temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu corao a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, so ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas, o prncipe do reino da Prsia me resistiu vinte e um dias (Deuteronmio 10:12 -14). Assim como Daniel teve sua resposta de orao retida no mundo espiritual, muitas vezes, as nossas bnos, da mesma forma so retidas. Essa situao se potencializa por pecados no confessados, falta de busca, intimidade, clamor, jejum... Acerte-se com Deus, honre seus compromissos, pague suas dvidas, abandone toda forma de corrupo, busque ao Senhor, suas direes, alinhe seus planos aos Dele. Ore: Pedindo a Deus que te cubra com o Sangue do Cordeiro e ordene ao mundo espiritual que solte tudo o que est retido, material ou espiritual, tudo que o Senhor j liberou sobre sua vida e sobre a Igreja: promoes, bnos, dons, sinais, respostas de orao, documentos retidos, causas judiciais, curas, uno...

Ora, sem f impossvel agradar a Deus; porque necessrio que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que galardoador dos que o buscam (Hebreus 11:6). Respondeu o Senhor: Se tivsseis f como um gro de mostarda, direis a esta amoreira: desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria (Lucas 17:6). Porque pela graa sois salvos, por meio da f; e isto no vem de vs, dom de Deus; no vem das obras, para que ningum se glorie (Efsios 2:8-9). Ns no vivemos por aquilo que vemos, mas por aquilo que cremos quem no CR no alcana os sonhos de Deus. Ore: Para que o Senhor renove sua f, para que voc volte a sonhar e profetizar o impossvel, volte a crer que no h coisa difcil demais para o teu Deus.

5 DIA - 26/03 | AUTORIDADE

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpies, e toda a fora do inimigo, e nada vos far dano algum (Lucas 10:19). E, convocando os seus doze discpulos, deu-lhes virtude e poder [poder e autoridade] sobre todos os demnios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos... (Lucas 9:1-2). O Nome de Jesus poderoso, JESUS te d autoridade, voc como um filho que cuida dos assuntos do Pai, por isso tome toda a autoridade no Nome de Jesus, e nesse Nome, que est sobre todo Nome, avance contra seus inimigos (espirituais). Ore: Para que cada um de ns, como filhos, conhea e use todo o poder que h no Nome de Jesus, para que ao abrir da sua boca o inimigo seja imediatamente colocado no lugar onde o Senhor Jesus determinar.

3 DIA - 24/03 | RENOVO

Tenho, porm, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras (Apocalipse 2:4-5). Serei ungido com leo fresco (Salmos 92:10). Mas os que esperam no SENHOR renovaro as foras, subiro com asas como guias; correro, e no se cansaro; caminharo, e no se fatigaro (Isaias 40:31). E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exrcitos: Eis aqui o homem cujo nome RENOVO; ele brotar do seu lugar, e edificar o templo do SENHOR (Zacarias 6:12).

6 DIA - 27/03 | VISO DE REINO

Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no cu, assim tambm na terra (Mateus 6:913). O reino de Deus tomado fora, e os que se esforam se apoderam dele (Mateus 11:12). J estou crucificado com Cristo; e vivo, no mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na f do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim (Galatas. 2:20).

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

A Igreja de Jesus responsvel por implantar o Reino do Senhor na terra, quando olhamos apenas para nossas situaes, no cumprimos os propsitos para os quais fomos chamados; ao contrario desse pensamento, quando nos envolvemos com os assuntos do Reino, o Senhor cuida dos nossos. Ore: Para que o Senhor mude sua Viso: no mais vivo Eu, mas Cristo vive em mim.... Para que o Reino de Deus venha na terra atravs de voc e para que a Igreja de Jesus cumpra esse propsito, que um propsito de eternidade.

com todos aqueles que o inimigo te separou. Ore Pela unidade da Igreja de Jesus Cristo no Brasil.

9 Dia - 30/03 | DONS

7 DIA - 28/03 | PAIXO POR VIDAS

Quem achar a sua vida a perder, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrar (Mateus 10:39). Percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenas e enfermidades entre o povo (Mateus 4:23). Eu lhes digo que, da mesma forma, haver mais alegria no cu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que no precisam arrepender-se (Lucas 15:7). Jesus era um apaixonado por vidas! Pessoas esto perdidas nas ruas, nas empresas, nas escolas, em sua casa... tm aparncia de que vivem, mas esto mortas, so ignorantes a cerca desse Reino de Deus , que eterno. Ore: Para que a mesma paixo que estava no corao do Pai, que mandou o Filho (apaixonado) esteja sobre voc e sobre a Igreja de Jesus Cristo. Profetize um tempo de colheita!

Ora, h diversidade de dons, mas o Esprito o mesmo. E h diversidade de ministrios, mas o Senhor o mesmo. E h diversidade de operaes, mas o mesmo Deus que opera tudo em todos. Mas a manifestao do Esprito dada a cada um, para o que for til (1 Corntios 12:4-7). Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros tm a mesma operao (Romanos 12:4). Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens (Ef 4:8). buscai com zelo os melhores dons... (1 Corntios 12:31). A igreja (corpo) um organismo que tem a Cristo como cabea, e cada membro funcionando com um ou mais dons espirituais. O cristo que deseja realizar a vontade de Deus, precisa priorizar descoberta de seus dons espirituais e depois desenvolver esses dons. Deus deseja nos presentear com dons, por isso precisamos estar atentos e buscar com zelo. Ore: Por uma Igreja avivada, para que possamos fluir nos Dons do Esprito Santo, e para que Deus se manifeste na Igreja atravs de ns, seus filhos.

10 Dia - 31/03 | FRUTO

8 DIA - 29/03 | UNIDADE

Rogo-vos, irmos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis a todos a mesma cousa e que no haja entre vs divises; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposio mental e no mesmo parecer (1 Corntios 1:10). Nada faais por partidarismo ou vangloria, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. No tenha cada um em vista o que propriamente seu, seno tambm cada qual o que dos outros (Filipenses 2:24). Vivemos em um tempo de morte de relacionamentos de amor e confiana, vemos bons amigos se tornando inimigos endurecidos, a suspeita toma o lugar da confiana; e a orao substituda pela crtica, comentrios maldosos, inveja.... A diviso se espalha como uma doena, contaminando o corpo de Cristo. Um Cristo, no pode tolerar esse tipo de doena, nenhum apstolo da Igreja primitiva tolerou esse comportamento. Ns somos membros de um mesmo corpo, precisamos trabalhar na sintonia do Esprito de Deus. Ore: Para que Deus restaure o amor genuno, humildade e perdo. Para que cesse todo tipo de individualismo, auto-suficincia, independncia. Busque conserto

Porque as obras da carne so manifestas, as quais so: adultrio, prostituio, impureza, lascvia, Idolatria, feitiaria, inimizades, porfias, emulaes, iras, pelejas, dissenses, heresias, Invejas, homicdios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como j antes vos disse, que os que cometem tais coisas no herdaro o reino de Deus. Mas o fruto do Esprito : amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, f, mansido, temperana (Galatas 5:19-22). Pois ser como a rvore plantada junto a ribeiros de guas, a qual d o seu fruto no seu tempo; as suas folhas no cairo, e tudo quanto fizer prosperar (Salmos 1:3). S d fruto a rvore que est plantada, que tem razes, que se alimenta de uma boa terra, que regada de gua limpa diariamente. rvores mortas no produzem frutos. Dar frutos a consequncia natural de rvores vivas. Ns somos como rvores, precisamos nos alimentar da Palavra do Senhor, de intimidade diria, s assim podemos dar bons frutos, frutos que possam permanecer, mesmo quando no estamos presente. Ore: para que a Igreja esteja livre de toda obra da carne, para que caminhe se alimentando do Esprito Santo, assim possa dar bons frutos.

11 Dia - 01/04 | CONTRA RELIGIOSIDADE

Em tudo vos vejo acentuadamente religiosos (Atos 17:22). Ai de vs, escribas e fariseus, hipcritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior est cheio de rapina e de iniqidade (Mateus 23:25). Eu sou a videira, vs, as varas; quem est em mim, e eu nele, este d muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer (Joo 15:5).

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

A religiosidade a capacidade de fazermos coisas espirituais sem discernirmos o verdadeiro significado. O religioso canta porque todo mundo canta, faz porque todo mundo faz, fala porque todo mundo fala. A religiosidade copia; ensina o homem a servir por medo de errar, mas o Evangelho nos capacita a obedecer por amor. A religiosidade oferece conhecimento da palavra do Senhor, mas o Evangelho prope relacionamento com o Senhor da palavra. A religiosidade nos seduz a agir baseados na experincia, o Evangelho nos dirige na dependncia. Ore: Para que esse esprito maligno, saia do meio da igreja, para que no sejamos robs manipulados pelo exerccio da atividade eclesistica. Ore para que no sejamos contaminados por esse esprito, para que vivamos o amor, a essncia da palavra, na presena do Esprito de Deus em nossas vidas. Declare que somos um organismo vivo, e no uma instituio.

citos (Malaquias 2:7). Recebei-o, pois, no Senhor com todo o gozo, e tende-o em honra (Filipenses 2:29). O alvo do inimigo a liderana, pois fere os pastores e dispersa suas ovelhas, muitas lutas que no chegam ao povo, so as que eles tm passado. Ore: Para que a Igreja considere seu pastor como um mensageiro e profeta de Deus, o ame, o obedea, o ajude, o sustente em orao, sempre (no s no jejum). Para que suas esposas e filhos se alegrem no servio da obra. Declare a cobertura do Sangue de Jesus sobre a vida de seu pastor e pastora, e tambm, sobre a vida de cada pastor de nosso ministrio. Guerreie pelo seu pastor! Ore da mesma maneira por todos os pastores de nosso ministrio! Para que se multipliquem os pastores.

12 Dia - 02/04 | AP . RINA E PASTORA DENISE (Nathan, Rininha e Raquel)

14 - Dia 04/04 | PRESBTEROS E DICONOS

E ele mesmo deu uns para apstolos, e outros para profetas... (Efsios 4:11). E rogo-vos, irmos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Esprito, que combatais comigo nas vossas oraes por mim a Deus (Romanos 15:30). Ajudando-nos tambm vs com oraes por ns, para que pela merc, que por muitas pessoas nos foi feita, por muitas tambm sejam dadas graas a nosso respeito (2 Corntios 1:11). O Apstolo aquele que estabelece o fundamento da igreja (Atos 2:42, Efsio 2:20), abre novas Igrejas, envia, cuida e oferece cobertura aos pastores e missionrios. Ele quem d identidade ao nosso ministrio. Ore: Por essa famlia, para que no falte o leo da uno sobre suas cabeas, para que eles recebam estratgias de Deus para o futuro de nossa Igreja, cubra-os de amor, pea para que estejam cercados de pessoas fiis, auxiliadoras, para sustent-los. Interceda para que em todas as coisas sejam supridos (espiritual, material, ministerial, familiar, emocional...). Ore para que toda obra das trevas sejam desmascaradas e dissipadas. Ore tambm para que o Senhor cuide de seus pais e familiares. Adquira o hbito de orar pela liderana de sua Igreja! (Precisamos de suas oraes! Ap. Rina e Pra. Denise)

No te faas negligente para com o dom que h em ti, o qual te foi concedido mediante profecia, com a imposio das mos do presbitrio (1Timteo 4:14). Est algum entre vs doente? Chame os presbteros da igreja, e estes faam orao sobre ele, ungindo-o com leo, em nome do Senhor (Tiago 5:14). Rogo, pois, aos presbteros que h entre vs, eu, presbtero como eles, e testemunha dos sofrimentos de Cristo, e ainda co-participante da glria que h de ser revelada: pastoreai o rebanho de Deus que h entre vs, no por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por srdida ganncia, mas de boa vontade; nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes, tornando-vos modelos do rebanho (1 Pedro 5:1-3). Eles tm sido um canal da beno de Deus para a Igreja. Ore: Por sabedoria, dons, intrepidez, realizao, Esprito de fortaleza e conselho. Ore por conduta, compromisso, disciplina, vida devocional e para que sejam exemplos para a comunidade e para que o Senhor potencialize seus talentos para que eles: possam se apresentar como guerreiros aprovados.... Apresente a vida de cada presbtero e dicono da Igreja local, e os cubra com o Sangue de Cristo, para que nenhuma arma forjada os alcance.

15 - Dia 05/04 | INTERCESSO

13 - Dia 03/04 | PASTORES

Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que ho de dar conta delas; para que o faam com alegria e no gemendo, porque isso no vos seria til (Hebreus 13:17). ..antes me recebestes como um anjo de Deus, como Jesus Cristo mesmo (Galatas 4:14). Porque os lbios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele o mensageiro do SENHOR dos Exr-

Antes de tudo, pois, exorto que se use a prtica de splicas, oraes e intercesses, aes de graa, em favor de todos os homens (1 Timteo 2:1). ...e orai [tambm] uns pelos outros, para serdes curados e restaurados a um vigor espiritual de mente e corao]. A fervorosa (sincera, continua) orao do justo torna um tremendo poder disponvel (dinmico em sua operao) (Tiago 5:16). Interceder colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fosse sua. estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira que luta em orao at que a vitria acontea na vida daqueles por quem intercede. O intercessor o que vai a Deus no por causa de si mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posio de sacerdote, entre Deus e o homem, para pleitear a sua causa.

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

Ore: Para que a uno da intercesso e os dons necessrios sejam derramados sobre sua vida. Invista tempo de orao pelas vidas dos intercessores, eles tm orado por todos ns.

xergavam, mudos falavam, surdos ouviam, aleijados andavam, nossos irmos sejam curados de qualquer tipo de enfermidade. Profetize que em nome de Jesus enfermos sero curados, expulse, em nome de Jesus, todo esprito de enfermidade sobre a Igreja e declare que pelas pisaduras de Jesus sero curados. Profetize para que vivamos a promessa de Tiago 5:14 -15.

16 - Dia 06/04 | OBREIROS DA CASA DO SENHOR

No fostes vs que me escolheste a Mim; pelo contrrio, Eu vos escolhi a vs outros, e vos designei para que vades e deis frutos... (Joo 15:16). Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e no somente ouvintes, enganando-vos a vs mesmos (Tiago 1:2). Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente (Jeremias 48:10). A Igreja o Corpo de Cristo, nada acontece sem que todas as partes trabalhem em sincronia, seguindo a orientao do Esprito. Servir ao Senhor na obra um ato de entendimento do nosso papel Cristo. Cada obreiro paga um alto preo para estar em sua funo, cumprir uma escala e pregar o evangelho, servindo a Deus. Ore: para que essa essncia no se perca, para que novas pessoas venham para engrossar as trincheiras, e para que Igreja continue sempre respaldada por esses ministrios to importantes. Interceda pela segurana de cada obreiro, para que o Senhor derrame sobre eles ainda mais amor, uno e graa. Ore por seus familiares, para que tenham uma colheita farta do que esto plantado na Casa do Senhor. Interceda por cada obreiro e seu ministrio. Bola Care, Assistncia, udio, Bateria, Boas Vindas, Bola Radio, Bola TV, Bola Music, Cantinas, Comunicao, Coral, Cura, Dana, Evangelismo, Intercesso, Jiu Jitsu e Esportes, Libras, Lojinha, Louvor, Mergulhando na palavra, Mulheres, Infantil, NV, Recrie, Teens, Web tv, Teatro, Fotografia, Atalaias, Zeladoria, Manuteno, Boas Vindas, Secretrias, Data-Show, Casais, MRI, Bola Running ...

18 - Dia 08/04 | AVIVAMENTO

Vede entre as naes e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos: porque realizo em vossos dias uma obra, que vs no crereis, quando vos for contada (Habacuque 1:5). E acontecer, depois, que derramarei o meu Esprito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizaro, vossos velhos sonharo, e vossos jovens tero vises; at sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Esprito naqueles dias (Joel 2:28-29). Os avivamentos so moveres espirituais, em que h a transformao de vidas, e sinais como batismo no Esprito Santo e curas em massa acontecem. Onde h avivamento, h curas, sinais, prodgios, maravilhas, milagres, derramamento do Esprito Santo, louvor, adorao, salvao, manifestao dos dons, multiplicao, poder e crescimento. Os avivamentos geralmente comeam com orao! Ore: Expulse da Igreja, em nome de Jesus, toda apostasia, religiosidade, frieza espiritual, preguia, acomodao. Profetize avivamento; a Glria de Deus em todo o templo, o sobrenatural de Deus sobre a Igreja, experincias pessoais poderosas, intimidade com o Esprito Santo. O derramamento de uno que capacita e nos ensina todas as coisas.

No cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele est escrito; ento, fars prosperar o teu caminho e sers bem-sucedido (Juzes 1:8). Porm o SENHOR disse a Samuel: No atentes para a sua aparncia, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR no v como v o homem, pois o homem v o que est diante dos olhos, porm o SENHOR olha para o corao ( 1Samuel 16:7). UM BOM MINISTRO DO SENHOR PRECISA MANEJAR BEM A PALAVRA DA VERDADE! Ore: pelo CURSO DE LIDERES II, e por todas as Igrejas Bola de Neve que esto fazendo o curso online. Ore pelo Mergulhando na Palavra, pela distribuio dos materiais didticos, por recursos udio visuais e por todos os professores das Igrejas Bola de Neve. Profetize: NOVOS LDERES Homens e mulheres cheios do Esprito Santo, compromissados, disciplinados, sujeitos autoridade, fiis, leais, sinceros, prontos para servir, santificados e dispostos a pagar o preo. Realizadores, conquistadores, ousados e intrpidos, boa conduta e bom testemunho. Temos um chamado mundial, temos convico do plano de Deus para a Bola de Neve Church, este plano inclui aqueles que sero enviados Judia, Samaria e confins da Terra, outras cidades, Estados e ore pelo posicionamento destes missionrios em relao ao seu chamado.

19 - Dia 09/04 | ESCOLA DE LDERES

17 - Dia 07/04 | CURAS

Mas ele foi ferido pelas nossas transgresses e modo pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados (Isaias 53:5). Est doente algum de vs? Chame os ancios da igreja, e estes orem sobre ele, ungindo-o com leo em nome do Senhor; e a orao da f salvar o doente, e o Senhor o levantar; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-o perdoados. (Tiago 5:14-15). Ore: Pelo ministrio de cura interior e libertao de So Paulo e de todas as Igrejas. Ore para que os ministros e intercessores de cura sejam usados poderosamente na cura da alma e libertao, para que tenhamos uma Igreja curada/ restaurada. Que tenham seus dons latentes (libertao, discernimento espiritual, misericrdia, cura, amor...). Ore: temos promessas bblicas de realizaes iguais ou maiores que as de Jesus. Ore para que da mesma forma que leprosos eram curados, cegos en-

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

20 - Dia 10/04 | ADORAO ATRAVS DAS ARTES

Deus Esprito, e importa que os que O adoram, O adorem em esprito e verdade (Joo 4:24) Mas Jesus lhe respondeu: Est escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorars e s a ele dars culto (Lucas 4:8). Ore: Pelo ministrio 724 (sete dias, 24h), pela liderana do Ministrio e por todas as bandas que participam. Pelo Ministrio de Adorao da Sede e de todas as Igrejas, pela lder, pastora Denise, para que continue recebendo do Senhor, novas canes. Profetize que quando cada grupo comece a louvar uma nuvem de Glria encha o templo. Esse um dos Ministrios que mais sofre opresso e investidas malignas. Ore para que o temor e a santidade e humildade tomem as vidas dos ministros e para que todo fogo estranho seja dissipado do altar. Cubra a vida de todos os ministros de adorao e levitas do Brasil, inclusive os tcnicos de som. Ore pelos ministrios de arte que esto nascendo em todo o Brasil, ore pelos ministrios de teatro, artes plsticas, designers, dana e todo tipo de arte. Ore para que compromisso, disciplina e unidade sejam uma constante nesses ministrios.

Ore por uma boa infra-estrutura dos ministrios em todas as cidades. Ensina a criana o caminho em que deve andar e ela nunca mais se desviar dele (Provrbios 22:6)

22 - Dia 12/04 | TEENS

Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vs, e tendes vencido o Maligno (1 Joo 2.13-14). Temos visto um derramar do Esprito sobre os TEENS, mas, nessa poca, dvidas, paixes, incertezas, novos amigos e caminhos se apresentam... Ore: pedindo a Deus cobertura sobre esse Ministrio, para que esses jovens cresam cheios do Esprito Santo, para que no se desviem que no tenham padres do mundo e que aprendam a dizer no para o pecado. Ore por ousadia e intrepidez, que essa gerao faa a diferena e quebre toda religiosidade, ore por um Ministrio dos Teens em todas as Igrejas, por estrutura para j existentes nas igrejas, pelo Nathan e todos os membros do Ministrio.

23 - Dia 13/04 | ASSISTENCIA SOCIAL

21 - Dia 11/04 | CRIANAS

Deixai vir a mim as crianas, e no as impeais, porque de tais o reino de Deus (Marcos 10:13) Vede, no desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os seus anjos nos cus sempre vm a face de meu Pai, que est nos cus (Mateus18:7-10). Elas so o futuro da Igreja, so como flechas para os pais, por isso, merecem todo cuidado e carinho dentro e fora da Igreja. Vivemos em dias onde pedofilia e abuso infantil tema constante em telejornais. A Igreja de Jesus Cristo no pode se conformar com isso! Guerreie pelas Crianas, da sua famlia e no se esquea do rfo, do necessitado. Ore: para que cresam em graa, estatura e sabedoria e no se contaminem, que sejam realmente uma gerao separada e consagrada em santidade. Ore pela sade fsica e emocional (contra traumas e medos) de todas as crianas. Que nossas crianas faam a diferena neste tempo, nesta terra! Cubra com orao as vidas dos tios/as e lderes do ministrio, e pelos novos que sero levantados. Ore por todas as equipes no Brasil. Ore para que os tios/ as sejam capacitados pelo poder do Esprito Santo, que estejam devidamente abenoados, habilitados para toda boa obra e cheias do fruto do Esprito Santo (mansido, domnio prprio, bondade, amor, longanimidade, benignidade, f, paz e gozo).

E, respondendo o Rei, lhes dir: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmos, a mim o fizestes (Mateus 25:40). De que adianta, meus irmos, algum dizer que tem f, se no tem obras? Acaso a f pode salv-lo? Se um irmo ou irm estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocs lhe disser: V em paz, aquea-se e alimente-se at ficar satisfeito, sem porm lhe est morta (Tiago 2:14-17). Recomendando-nos somente que nos lembrssemos dos pobres, o que tambm procurei fazer com diligncia (Galatas 2:10). A obra assistencial socorrer (ajudar) os que precisam. Ore: pelas frentes Balco, Brilho nos Olhos, Capelania Hospitalar, Evangelismo, Fundao Casa; Louvor, Projeto Man, Po da Vida, Sonhar com Deus, Aldeia Indgena e todas as frentes sociais da sua igreja. Para que em todas as cidades sejam levantados lderes que tenham uma gesto de amor, no permitindo que Satans roube seus projetos com distraes. Cubra espiritualmente as vidas de todos os lderes e membros do Ministrio e todos aqueles que colaboram e trabalham nesta obra. Ore por cada pessoa assistida por esse ministrio, para que possam crer em Jesus e que sejam Salvos e libertos.

24 - Dia 14/04 | RELACIONAMENTOS

O amor sofredor, benigno; o amor no invejoso; o amor no trata com leviandade, no se ensoberbece. No se porta com indecncia, no busca os seus interesses, no se irrita, no suspeita mal; No folga com a injustia, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo cr, tudo espera, tudo suporta (1Corntios 13:4-7).

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

Isto que vos peo, que vosso amor cresa cada vez mais (Filipenses 1:9). Uma das reas que mais destri vidas a sentimental. Ore: pelos solteiros para que o Senhor prepare bons encontros. Clame a Deus para que ningum seja confundido, e no haja dor e abatimento espiritual. Toda ansiedade e falta de domnio prprio provocado pela espera seja repreendida em nome de Jesus. Ore para que toda carncia seja suprida pelo amor de Deus e no te leve a erros e quedas. Ore por santidade e retido entre os noivados e namoros. Ore para que a vida sentimental esteja guardada nas mos de Deus. Ore: Cubra com orao intercessora os casais e famlias da igreja. Ore pela restaurao do amor genuno entre os casados, por respeito, harmonia, paz, mansido nos relacionamentos. Abenoe os lares, repreenda todo esprito de Acabe e Jezabel, adultrio, autoritarismo, rebeldia, prostituio, vcios, mentira, faco, separao, brigas, xingaes. Pea a Deus prosperidade e proviso sobre os lares. Declare a cobertura da Igreja e do sangue do cordeiro sobre os casais e famlias. Profetize salvao aos parentes dos membros, lderes e obreiros da Igreja. Repreenda em nome de Jesus, toda arma forjada de satans nesta rea contra pastores, lderes, obreiros e todo o povo. Ore pelo culto de casais e pelo culto dos solteiros em todas as Igrejas Bola de Neve.

26 - Dia 16/04 | COMUNICAO - Bola TV, Site, Transmisso, Bola News, Redes Sociais, Rdio, Depto de criao.

E este evangelho do reino ser pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as naes, e ento vir o fim (Mateus 24:14). O mistrio que esteve oculto dos sculos, e das geraes; mas agora foi manifesto aos seus santos, a quem Deus quis fazer conhecer quais so as riquezas da glria deste mistrio entre os gentios, que Cristo em vs, a esperana da glria; o qual ns anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo; para isso tambm trabalho, lutando segundo a sua eficcia, que opera em mim poderosamente (Colossenses 1:26-29). A comunicao em geral (Radio, TV, Internet) tem sido uma arma poderosa de evangelismo em massa. Ore para que projetos ligados web e comunicao sejam realizados, que cada vez alcancemos mais pessoas pela Bola Rdio e nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Vimeo.. Ore: para que Deus derrame criatividade na elaborao de projetos para o Reino de Deus. Que a linguagem utilizada na comunicao fale com a igreja, mas que seja tambm uma ferramenta de evangelismo. Ore para que haja maior integrao entre projetos de comunicao entre as igrejas do Brasil. Que o projeto WebTV se concretize e inaugure um novo tempo na comunicao. Ore pelos apresentadores, locutores, jornalistas, assessores, produtores, cengrafos, editores, iluminadores, roteiristas, designers, desenvolvedores web, fotgrafos e etc. Ore pelo ministrio de fotografia, para que vidas sejam alcanadas atravs das aes do ministrio Ore pelo novo cenrio do Bola TV, pela exibio em HD, por pautas e pela audincia. Que Deus levante e capacite novos membros que se interessam em comunicao e que os membros j existentes compreendam a obra como ministrio, se sintam acolhidos como famlia e assim cresam espiritualmente e profissionalmente, cubra essas vidas em orao.

25 - Dia 15/04 | NV - Nova Vida

Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao corao. E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperana, e ali cantar, como nos dias da sua mocidade (Osias 2:14 -15). O NV assiste o dependente qumico tratamento de recuperao, a fim de lev-lo a um despertar espiritual por meio do evangelho, formar e restaurar o carter deteriorado pelas aes decorrentes ao consumo abusivo de drogas, a reconstruo da auto-estima, ressocializao e reaproximao com as famlias. Ore: para que milagres possam acontecer nos processos de libertao do lcool, tabagismo, das drogas estimulantes, depressivas e alucingenas e toda forma de compulso e vcio. Ore pelos familiares que sofrem com o dependente. Ore por aqueles que esto limpos para que no caiam e para que os processos de divulgao tornem este trabalho conhecido a ponto de milhares de vidas serem restauradas. Cubra em orao a vida dos lderes, ore pela vida de todos os envolvidos no NV. Ore por libertao de cada dependente e familiar. Para que o Ministrio Nova Vida seja implantado em todas as Igrejas.

27 - Dia 17/04 ADMINISTRAO - Secretrias, tesoureiros, funcionrios.


o zelo por tua casa me consumir (Joo 2:17). Nossas normas e condutas esto sujeitas s Leis da Nao.

Ora, se algum no tem cuidados dos seus e especialmente dos da prpria casa, tem negado a f e pior do que o descrente (1 Timteo 5:8).

Ore: para que a Igreja tenha uma estrutura administrativa irrepreensvel. Pela administrao central (jurdico, contabilidade/ auditoria, secretria, compras, financeiro, sistemas bancrios...), pelos sistemas de comunicao (tecnologia, telefonia, servidores, SIAF...), administrao local, seus tesoureiros e secretarias, para que a organizao, excelncia, eficincia, temor e graa estejam sobre cada pessoa envolvida nesta rea.

28 - Dia 18/04 | RECURSOS FINANCEIROS

Mas aquele que est sendo instrudo na palavra faa participante de todas as coisas boas aque-

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

le que o instrui. No vos enganeis: de Deus no se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso tambm ceifar (Galatas 6:6-9). Trazei todos os dzimos casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exrcitos, se eu no vos abrir as janelas do cu e no derramar sobre vs uma bno tal, que dela vos advenha a maior abastana (Malaquias 3:10). Igrejas sendo implantadas, missionrios e pastores sendo enviados... Custos, talvez alto para ns, mas sabemos que pouco para o dono de todo ouro e toda prata. Ore: Para que o Senhor nos envie os recursos necessrios, que pessoas sejam levantadas por Deus como investidores e mantenedores da obra, Ore para que a Igreja entenda a beno de ser um dizimista fiel, que cada dizimista conhea e viva os segredos espirituais da lei da semeadura de Malaquias 3:10.

vedes, vinde, levantemo-nos e edifiquemos (Neemias 2:17-19). RECRIE Viso do Reino para os Negcios em todas as Igrejas Bola de Neve. Ore: Pea ao Senhor para que a viso do Ministrio Recrie seja assimilada, que possamos formar empreendedores com viso de Reino, empresas que sejam extenso do Reino e assim cumprir os propsitos do Reino de Deus na economia da nossa nao. Para que o RECRIE, possa ensinar os princpios bblicos para os negcios, que possamos ver cristos capacitados espiritualmente para o mercado , ungidos , em diversos segmentos empresariais. Ore por negcios entre empresas e prestadores de servio cristo via network. Por eventos sociais de cunho evangelstico, assim como congressos de temas especficos relacionados ao mercado. Ore para que vejamos uma gerao que permeia suas decises profissionais e empresariais por valores inegociveis, com direo proftica e assim seja sal e luz na sociedade. Cubra de orao os lderes e todos os envolvidos, profetize RECRIE em todas as Igrejas Bola de Neve.

29 - Dia 19/04 | MULHERES

Muitas filhas tm procedido virtuosamente, mas tu s, de todas, a mais excelente! (Proverbios 31:29) A beleza de vocs no deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos tranados e joias de ouro e roupas finas. Ao contrrio, esteja no ser interior, que no perece, beleza demonstrada num esprito dcil e tranqilo, o que de grande valor para Deus (1 Pedro 3:3-4). Ore: para que esse ministrio nunca perca a simplicidade de Cristo e mantenha a viso, que o ensino da Palavra, a Cura e o Recomeo. Ore pelas colunas, para que elas sejam capacitadas pelo Esprito Santo, para que tenham compromisso com as vidas e com a obra. Ore pelos cultos e Congressos de Mulheres, tanto na sede como em outras Igrejas onde o ministrio j est implantado. E para que o ministrio seja estabelecido em todas as igrejas Bola de Neve. Ore pelos projetos do Vides em Flor. Ore para que todas as mulheres que precisam da Palavra, Cura e Recomeo, sejam devidamente encaminhadas para o ministrio, para que sejam cuidadas nas reunies das mulheres. Ore pelo Congresso de Mulheres da Sede deste ano, pela Ministrao da Palavra, Louvor e para que local comporte confortavelmente todas as mulheres.

31 - Dia 21/04 | CLULAS

E, perseverando unnimes todos os dias no templo, e partindo o po em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de corao (Atos 2:46). E todos os dias, no templo e nas casas, no cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. (Atos 5:42). Clula um estilo de vida crist que a Igreja local adota; a expresso da Igreja em comunidade; aproxima a igreja das pessoas, constitui lderes forjados, a base dos ministrios. Ore: Para o sucesso de implantao das clulas em todas as cidades, pelas vidas dos lderes, co-surpervisores e supervisores. Ore para que o Senhor levante lderes comprometidos e amorosos em todas as regies lares/ empresas /faculdades que tenham suas portas abertas para as clulas. Profetize salvao, libertao, ore pelo trabalho de acompanhamento dos membros e novos convertidos. s 18 hs, estenda as mos para todas as regies ore e profetize.

32 - Dia 22/04 | NORTE - NORDESTE - CENTRO OESTE

30 - Dia 20/04 | RECRIE

...Durante os sete anos de fartura a terra produziu com abundncia; e Jos ajuntou todo o mantimento dos sete anos, que houve na terra do Egito, e o guardou nas cidades; o mantimento do campo que estava ao redor de cada cidade, guardou-o dentro da mesma. Assim Jos ajuntou muitssimo trigo, como a areia do mar, at que cessou de contar; porque no se podia mais cont-lo (Genesis 41:45-49).

desde os dias de Joo Batista at agora o reino dos cus tomado por esforo, e os que se esforam se apoderam dele (Mateus 11:12). Ento vir o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver destrudo todo o domnio, e toda autoridade e todo o poder (1 Corntios 15:24). Se, porm, eu expulso os demnios pelo Esprito de Deus, certamente chegado o reino de Deus sobre vs (Mateus 12:28). Nos prximos trs dias estaremos em Guerra por nossas igrejas, discipline-se para orar da seguinte Maneira: Declare a cobertura do sangue de Jesus e da Igreja sobre a vida dos Pastores, lderes e missio-

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

nrios, abenoe todas as reas de suas vidas. Invista tempo na vida da liderana, esposas e famlias de cada cidade individualmente!!!! Una-se em orao Igreja, nesta batalha espiritual a nvel estratgico na tomada de cidades. Existem espritos territoriais (principados e potestades) que dominam determinadas regies. Declare que em nome de Jesus as portas do inferno no vo prevalecer contra a Igreja nestas cidades. Ordene a estes espritos que abandonem o Estado. Repreenda, em nome de Jesus, todo levante de satans contra a Bola de Neve Church nesses locais, ordene que reconheam a uno e se retirem em nome de Jesus. Profetize, em nome de Jesus, salvao, cura e libertao, pea perdo pelos pecados do povo, interceda por eles. Profetize a edificao da Igreja do Senhor, uma Igreja forte, atuante e evangelista. Ore: para que o Senhor resgate seus prncipes e combata espiritualmente a influncia maligna de seitas diablicas. Cite os nomes dos estados das regies Norte, Nordeste e Centro Oeste e declare que pertencem a Jesus Cristo. Cubra-se com o sangue de Jesus e vista a armadura de Efsios 6. Voc est debaixo da cobertura da Igreja, toda retalhao ser neutralizada pelo escudo da f. Ore pelos membros e novos convertidos destas Igrejas. Ore pela multiplicao de converses.

34 - Dia 24/04 | SUDESTE

Coloque em orao ncleos, clulas e pequenas reunies das cidades do SUDESTE do Brasil Declare a cobertura do sangue de Jesus e da Igreja sobre a vida dos Pastores, lderes e missionrios, abenoe todas as reas de suas vidas. Invista tempo na vida da liderana, esposas e famlias de cada cidade individualmente!!!! Una-se em orao Igreja, nesta batalha espiritual a nvel estratgico na tomada de cidades. Existem espritos territoriais (principados e potestades) que dominam determinadas regies. Declare que em nome de Jesus as portas do inferno no vo prevalecer contra a Igreja nestas cidades. Ordene a estes espritos que abandonem o Estado. Repreenda, em nome de Jesus, todo levante de satans contra a Bola de Neve Church nesses locais, ordene que reconheam a uno e se retirem em nome de Jesus. Cubra em orao a vida dos lderes e Pastores locais. Profetize, em nome de Jesus, salvao, cura e libertao, pea perdo pelos pecados do povo, interceda por eles. Profetize a edificao da Igreja do Senhor, uma Igreja forte, atuante e evangelista. Ore: para que o Senhor resgate seus prncipes e combata espiritualmente a influncia maligna de seitas diablicas. Cite os nomes dos estados da regio Sudeste e declare que pertencem a Jesus Cristo. Cubra-se com o sangue de Jesus e vista a armadura de Efsios 6. Voc est debaixo da cobertura da Igreja, toda retalhao ser neutralizada pelo escudo da f. Ore pelos membros e novos convertidos destas Igrejas. Ore pela multiplicao de converses.

33 - Dia 23/04 | SUL

Coloque em orao ncleos, clulas e pequenas reunies das cidades do Sul do Brasil. Declare a cobertura do sangue de Jesus e da Igreja sobre a vida dos Pastores, lderes e missionrios, abenoe todas as reas de suas vidas. Invista tempo na vida da liderana, esposas e famlias de cada cidade individualmente!!!! Una-se em orao Igreja, nesta batalha espiritual a nvel estratgico na tomada de cidades. Existem espritos territoriais (principados e potestades) que dominam determinadas regies. Declare que em nome de Jesus as portas do inferno no vo prevalecer contra a Igreja nestas cidades. Ordene a estes espritos que abandonem o Estado. Repreenda, em nome de Jesus, todo levante de satans contra a Bola de Neve Church nesses locais, ordene que reconheam a uno e se retirem em nome de Jesus. Cubra em orao a vida dos lderes e Pastores locais. Profetize, em nome de Jesus, salvao, cura e libertao, pea perdo pelos pecados do povo, interceda por eles. Profetize a edificao da Igreja do Senhor, uma Igreja forte, atuante e evangelista. Ore: para que o Senhor resgate seus prncipes e combata espiritualmente a influncia maligna de seitas diablicas. Cite os nomes dos estados da regio Sul e declare que pertencem a Jesus Cristo. Cubra-se com o sangue de Jesus e vista a armadura de Efsios 6. Voc est debaixo da cobertura da Igreja, toda retalhao ser neutralizada pelo escudo da f. Ore pelos membros e novos convertidos destas Igrejas. Ore pela multiplicao de converses.

35 - Dia 25/04 | NOVAS IGREJAS E NCLEOS E NOVOS LDERES

...ns resolvemos ir logo para a Macednia, porque estvamos certos de que Deus nos havia chamado para anunciarmos a Boa-Notcia do Evangelho ao povo dali (Atos 16:10). No sbado samos portas afora para a beira do rio, onde julgvamos haver um lugar de orao (Atos 16:13). Novas Igrejas A implantao de Igrejas o meio mais eficaz de evangelismo. As vidas alcanadas sero acompanhadas, discipuladas, batizadas e tero onde congregar dentro de uma viso e identidade propostas inicialmente. Ore: Para que o Senhor esteja frente de cada nova igreja, porque se Deus no edificar a casa, em vo trabalham os que a edificam.... Para que os lideres sejam sbios nas implantaes das Igrejas. Ore pela liberao de todas as coisas, inclusive documentaes, que a Igreja de Jesus Cristo seja edificada e as portas do inferno no prevaleam contra ela. Ore por Igrejas com a mesma viso, a mesma identidade e a mesma uno de evangelismo da Bola de Neve SP. Novos lderes Ore para a preparao de novos lderes, homens e mulheres cheios do Esprito Santo, compromissados, disciplinados, sujeitos autoridade, fiis, leais, sinceros, prontos para servir, santificados e dispostos a pagar o preo. Realizadores, conquistadores, ousados e intrpidos, boa conduta e bom testemunho. Temos um chamado mundial, temos convico do plano de Deus para a Bola de Neve Church, este plano inclui aqueles que sero enviados Judia, Samaria e confins da Terra. Quando Deus chama, Ele capacita; quando capacita, envia; quando envia, sustenta;

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

quando sustenta, respalda.

Ore: pelas igrejas, ncleos e clulas internacionais. Ore tambm pelo MRI (Ministrio de Relaes Internacionais), traduo ao vivo dos cultos na Igreja Sede. Ore para que o ministrio seja fortalecido, para que seus projetos se concretizem, evangelizando em outras lnguas recebendo missionrios estrangeiros e sendo instrumento de formao de missionrios para as Naes.

36 - Dia 26/04 | Projetos Planejamentos

Muitos so os planos no corao do homem; mas o desgnio do Senhor, esse prevalecer (Provrbios 19:21). Em lugar disso, deveis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo (Tiago 4:15). Bem-aventurado o homem que no anda segundo o conselho dos mpios, nem se detm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores (Salmos 127:1). Os sonhos de Deus se realizam na terra atravs da Igreja, Ele coloca uma semente no corao dos seus filhos, essas sementes viram projetos, que dentro de um planejamento vo se concretizando. assim que temos visto as estacas do Reino dos cus se alargando e os objetivos que Ele tem nos dado se cumprindo. Ore: Por projetos de influncia de Reino na poltica da Nao, criatividade estratgias para alcanarmos nossos objetivos de alargar as estacas do Reino.

39 - Dia 29/04 | TODOS QUE ACEITARAM JESUS - CONSOLIDAO

Como gua fresca para a alma cansada, tais so as boas novas vindas da terra distante (Provrbios 25:25). Portanto, todo aquele que ouve minha palavra e as pratica, ser semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. A chuva desceu, os rios trasbordaram, os ventos sopraram e deram contra aquela casa; contudo, ela no caiu, porque estava edificada sobre a rocha (Mateus 7:24-25). Hoje dia de orar e jejuar por todos aqueles que um dia visitaram a Igreja ou foram visitados por ela e levantaram suas mos aceitando Jesus como nico e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas. Ore: por todas as pessoas que aceitaram Jesus, para que nenhuma se perca, interceda pelas pessoas que no se firmaram. Ore calorosamente, no Poder do Esprito Santo, declarando fim do domnio das trevas, confronte todo demnio, com o fato destas pessoas terem aceitado a Cristo e serem propriedade exclusiva Dele. Pea ao Senhor que os cubra com o sangue de Jesus, declare a cobertura da Igreja sobre suas vidas. Nesse dia ore especialmente pelo ministrio Boas Vindas, para que seja um instrumento de consolidao dessas vidas. Pea a Deus organizao, compromisso, pela estruturao e material de discipulado; ore ao Senhor em favor de discipuladores comprometidos, amorosos, que tenham pacincia e a viso de resgate de vidas.

37 - Dia 27/04 | CONTRA OBRAS DAS TREVAS - SATANISMO


... e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno no prevalecero contra ela (Mateus 16:18). nenhum mal te suceder, nem praga alguma chegar tua tenda (Salmos 91:10). pois nossa luta no contra carne e sangue, mas contra os principados, contra as potestades, conta os prncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqidade nas regies celestes (Efsios 6:12). Nossos inimigos espirituais esto ao nosso derredor, muitas vezes, utilizando magias e pessoas para que a Igreja de Jesus seja confusa e gaste mais tempo tentando se livrar de problemas do que exercendo influncia no Reino. Ore: Contra toda obra das trevas; cubra em orao a vida de todos os pastores e lderes de Ministrios. Ore para que Deus desmascare toda infiltrao de satanistas na Igreja de Jesus Cristo e quebre toda consagrao na Igreja. Declare que as portas do inferno no prevalecem contra a Igreja e ore por salvao das vidas que tem se infiltrado na Igreja.

40 - Dia 30/04 | CONSAGRAO - Devocional

Vs, porm, sois raa eleita, sacerdcio real, nao santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz (1Pedro 2:9). Consagrao significa separar-se, dedicar-se, santificar-se para Deus. Deus nos chama consagrao, Ele est buscando homens e mulheres que se consagrem Ele para que Ele possa usar. Ore: Para que nossa Igreja seja Santa, pois sem Santidade ningum ver a Deus. Para que o Corpo de Cristo busque ser a imagem e semelhana do Pai, sem pecados, sem mculas. Nossa Guerra uma Guerra Santa, travada por uma gerao Santa, separada e ungida para propsitos divinos. Ore pelo templo, pelo altar, declare que a uno de Deus est sobre a Igreja, que ali haver sinais, curas, prodgios. Pea ao Senhor que destine exrcitos de anjos guerreiros e ministradores para estarem no templo, para todo demnio seja expulso e aniquilado do nosso meio. Pea ao Senhor que estabelea Seu Trono sobre a Igreja. E que o avivamento venha!!!!!!!!!!

38 - Dia 28/04 | Naes E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Mar-

cos16:15). Mas recebereis poder, ao descer sobre vs o Esprito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalm, como em toda a Judia e Samria, e at os confins da terra (Atos 1:8)

JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE 2014

Vous aimerez peut-être aussi