Vous êtes sur la page 1sur 2

Ol gente resolvi criar este Tutorial simplesmente porque tive estes problemas e no quero que outras pessoas sofram

comn o mesmo problema que o meu!!! No garanto que d certo!!! 1 Ligue o Computador e fique clicando em "F8" at aparecer uma tela. Entao entre em "Modo de Segurana com Rede". 2 Siga o Caminho Iniciar>Todos os Progamas>Acessrios>Ferramentas Administrativas>Restaurao do Sistema e restaure para pelo menos 1 semana antes. 3 Reinicie o Computador... Deixe o Windows entrar normalmente e teste se elle ja inicia normalmente... Se iniciarPROBLEMA RESOLVIDO se no continue este Tutorial. ATENO!!! PARA CONTINAUR ESTE TUTORIAL VOC PRECISA-R DE 1 CD DO WINDOWS VLIDO. Voc ter que instalar o Console de Recuperao nestes passos pois provavelmente voc no vai conseguir entrar na Instalao do Windows igual a min por causa de arquivos corrompidos. 4 Reinicie o Computador NOVAMENTE e entre em Modo de Segurana(no necessariamente Modo de Segurana com Rede). 5 Aps entrar no Modo de Segurana insira o CD DO WINDOWS e siga o Caminho Iniciar>Executar . Ento digite:D:\i386\winnt32.exe /cmdcons e clique em "OK". 6 Isto vai instalar o Console de Recuperao que ser o nosso "SALVADOR" . 7 Reinicie o computador mais uma vez e v clicando em F8 como se fosse-mos entrar em Modo de Segurana. 8 No importa se colocar para entra em Modo de Sergurana ou Iniciar Normalmente afinal so vamos precisar entra no Console de Recuperao. 9 Aps isto espere ele carregar e tecle no nmero "1" e clique em Enter. 10 Digite a senha do ADMINISTRADOR e tecle "Enter" 11 Ento digite o seguinte: Chkdsk /p Vai aparecer se seu computador tem erros. (este passo so foi para se ter uma noo dos erros). 12 Digite o comando: Chkdsk /r Ele vai corrigir os dados corrompidos de Inicializao. Pode ocorrer que depois de dar uns 80% volte para 50% novamente. Mas ai ja tudo se normalizou ento e so reiniciar o computador. 13 Veja seu computador iniciando normalmente agora!!!

DELETANDO O CONSOLE DE RECUPERAO Isto no obrigatrio mas se voc no precisar dele voc poder fazer isto (retirado do CENTRO E AJUDA E SUPORTE DO WINDOWS) :

Abra EXEC=ExploreWClass,EXPLORER.EXE,::%7B20D04FE0-3AEA-1069-A2D808002B30309D%7D%20CHM=ntshared.chm%20FILE=alt_url_windows_compone nt.htm"Meu Computador".

Clique duas vezes na unidade de disco rgido na qual voc instalou o Console de recuperao. No menu Ferramentas, clique em Opes de pasta. Clique na guia Exibir. Clique em Mostrar pastas e arquivos ocultos, desmarque a caixa de seleo Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) e clique em OK.

Na pasta raiz, exclua a pasta \Cmdcons. Na pasta raiz, exclua o arquivo Cmldr. Na pasta raiz, clique com o boto direito do mouse no arquivo Boot.ini e, em seguida, clique em Propriedades. Desmarque a caixa de seleo Somente leitura e clique em OK. Abra Boot.ini no Bloco de notas e remova a entrada referente ao Console de recuperao, cuja aparncia ser: C:\cmdcons\bootsect.dat="Console de recuperao do Microsoft Windows" /cmdcons

Salve e feche o arquivo.

Aviso

Modificar o arquivo Boot.ini incorretamente pode impedir que o computador reinicie.

Certifique-se de excluir somente a entrada referente ao Console de recuperao. Observaes

Para abrir Meu computador, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Meu computador. recomendvel que voc altere o atributo do arquivo Boot.ini para somente leitura aps concluir esse procedimento. Tambm recomendvel que voc oculte os arquivos de sistema novamente.

http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/677253-como-recuperar-arquivos-deinicializa%C3%A7%C3%A3o-corrompidos-ap%C3%B3s-uma-queda-de-energia/

Vous aimerez peut-être aussi