Vous êtes sur la page 1sur 9

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.

info

CCNA 2 Chapter 1 V4.0 Answers


1. Se um roteador no consegue encontrar um arquivo de configurao vlido durante a seqncia de inicializao, o que vai acontecer? A seqncia startup ir reset. roteador ir solicitar ao usurio uma resposta para entrar no modo de configurao. A seqncia startup parar at! um arquivo configurao vlida ! adquirido. roteador gerar um arquivo configurao padro "aseada na configurao #ltima vlido. roteador ir monitorar o trfego local para determinar os requisitos de configurao do protocolo de roteamento. 2.

$eferem%se & e'posio. administrador rede configurou o roteador com o () (nterface endereos mostrado para a redes diretamente conectadas. )ings do roteador para *osts nas redes conectado ou pings entre interfaces router no esto funcionando. +ual ! o pro"lema mais provvel? As redes destino no e'istem. s endereos () nas interfaces router deve ser configurado como endereos rede e endereos no *ost. As interfaces devem ser ativados com o comando no s*utdo,n. -ada interface deve ser configurado com o comando cloc.. 3.

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info

$eferir ao e'i"em. +ue pode ser concluiu da sa/da ta"le roteamento no e'i"em? 01scol*a dois.2 1ste roteador apenas tem dois interfaces. As interfaces router no esto operacionais ainda. 1ste roteador ! configurado para encamin*ar pacotes para redes remotas. 3ast1t*ernet4 5 4 e Serial45454 interfaces de deste router foram configurado com um endereo () eo comando s*utdo,n no. 6m pacote () rece"idos por este router com um endereo destino de 178.18.7.1 sero encamin*adas out da interface Serial45454 .9. -onsulte a e'posio. quadro mostrado na e'posio foi rece"ido pelo roteador. As interfaces de roteador so operacionais. -omo ser o processo de router este quadro? 01scol*a dois.2 roteador ir alterar a fonte e endereo () de destino no pacote antes de encamin*ar o quadro. roteador ir alterar o tipo de moldura para uma suportada pelo lin. :A; antes de encamin*ar o quadro. roteador ir utilizar o endereo <A- de destino para determinar qual interface enviar o pacote. roteador ir pesquisar o endereo <A- da interface S45454 na ta"ela A$) e adicion% lo ao quadro antes de encamin*. quadro foi rece"ido na interface 3a4 5 4 do router e vai ser ligado & interface S45454. quadro foi rece"ido na interface S45454 do router e vai ser ligado & interface 3a4 5 4. =. Sen*as podem ser usados para restringir o acesso a todo ou partes do ( S -isco. Selecionar os modos e interfaces que podem ser protegidos com pass,ords. 01scol*a trs.2 >?@ de interface interface de consola interface 1t*ernet segredo modo 1A1-

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info modo 1A1- privilegiado modo de configurao do roteador B. +ue duas declaraCes descrevem corretamente os componentes de um roteador? 01scol*a dois.2 $A< permanentemente armazena o arquivo de configurao usado durante a seqncia de "oot. $ < cont!m diagnDsticos e'ecutado em mDdulos de *ard,are. ;>$A< armazena uma cDpia de "ac.up do ( S utilizado durante a seqncia de "oot. <emDria flas* no perde o seu conte#do durante uma reinicializao. $ < cont!m a verso mais atual e mais completa do ( S. 3las* cont!m comandos de inicializao do sistema para identificar a localizao do ( S7.

$eferem%se & e'posio. Eepois de *ost F ! conectado ao s,itc* da GA;, *ost F no consegue se comunicar com *ost 1. +ual ! a causa deste pro"lema? A mscara de su"%*ost F est incorreto. Host 1 e *ost F esto em redes diferentes. s,itc* precisa de um endereo () que no est configurado. roteador de interface GA; e *ost 1 esto em redes diferentes. endereo () do *ost 1 esteIa em uma rede diferente do que ! a interface GA; do roteador. 8. +ue so funCes de um roteador? 01scol*a trs.2 comutao de pacotes e'tenso de segmentos de rede segmentao dos dom/nios de "roadcast seleo de mel*or camin*o "aseado em endereamento lDgico eleio do mel*or camin*o "aseado em endereamento f/sico 9.

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info

$eferem%se & e'posio. ?odos os roteadores possuem uma rota em sua ta"ela de roteamento para cada rede que ! mostrado na e'posio. $otas padro no foram emitidos nesses roteadores. que se pode concluir so"re como os pacotes so enviadas por esta rede? 01scol*a dois.2 Se $outer- rece"e um pacote que ! destinado para 14.=.1.1, ele ser encamin*ado para fora da relao 3a4 5 4. Se $outerA rece"e um pacote que ! destinado para 17F.1B8.J.19B, ele ser encamin*ado para fora da relao S45451. Se $outerK rece"e um pacote que ! destinado para 14.=.FL.1=, ele ser encamin*ado para fora da relao S45451. Se $outerK rece"e um pacote que ! destinado para 1LF.F4.F==.1, ele ser encamin*ado para fora da relao S45454. Se $outer- rece"e um pacote que ! destinado para 17F.1B.=.141, ele ser encamin*ado para fora da relao S45451. 10.

A cone'o serial mostrado no grfico precisa ser configurado. -omandos de configurao que devem ser feitas no roteador SMdneM para esta"elecer a conectividade com o site <el"ourne? 01scol*a trs.2 SMdneM0config%if2N ip a ress 201.100.!3.2 2!!.2!!.2!!.0 SMdneM0config%if2N no shut own SMdneM0config%if2N ip a ress 201.100.!3.1 2!!.2!!.2!!.224 SMdneM0config%if2N cloc" rate !#000 SMdneM0config%if2N ip host $el%ourne 201.100.!3.2

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info 11.

$eferem%se & e'posio. que se pode concluir a partir da sa/da da e'ecuo de configurao de um router? As sen*as so criptografadas. A configurao atual foi salvo na ;>$A<. A configurao do que ! mostrado ser o utilizado na prD'ima reinicializao. s comandos que so e'i"idos determinar a operao atual do roteador. 12.

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info $eferem%se & e'posio. Host A ping *ost K. +uando $9 aceita o ping para a interface 1t*ernet, o que dois pedaos de informaCes de ca"eal*o esto inclu/dos? 01scol*a dois.2 source () addressO 17F.1B8.14.1F7 source () addressO KKKK.JJJJ.=BLL destination () addressO 17F.1B8.14.JJ destination () addressO 17F.1B8.14.1J9 destination <A- addressO 7777.EAE-.1FJ9 1J. +ual ! o resultado de digitar esses comandos? $10config2N line &t' 0 4 $10config%line2N passwor chec"123 $10config%line2N login ensures t*at a pass,ord is entered "efore entering user 1A1- mode sets t*e pass,ord to "e used for connecting to t*is router via ?elnet requires c*ec.1FJ to "e entered "efore t*e configuration can "e saved creates a local user account for logging in to a router or s,itc* 19. +ual dos seguintes ! o flu'o correto de rotinas para uma startup router? "ootstrap de carga, carregar ( S, aplicar a configurao "ootstrap de carga, aplicar a configurao, carregue ( S carga de ( S, "ootstrap carga, aplicar a configurao, verificao de *ard,are verificao de *ard,are, aplicar a configurao de inicializao de carga, carregar ( S 1=. +uais so as trs processos faz um roteador e'ecutar quando se rece"e um pacote de uma rede que ! destinado para outra rede? 01scol*a trs.2 decapsulates a GaMer J pacotes por tirando a -amada de ca"eal*o frame F usa o endereo <A- de destino no ca"eal*o () para procurar o endereo do prD'imo salto na ta"ela de roteamento dei'a a camada de ca"eal*o frame F intacto quando decapsulating a GaMer J pacotes usa o endereo () de destino no ca"eal*o () para procurar o endereo do prD'imo salto na ta"ela de roteamento encapsula o GaMer J pacotes para o novo quadro de GaMer F e encamin*a%lo para fora da interface de sa/da encapsula o pacote de -amada J em uma moldura especial GaMer 1 e encamin*a%lo para a interface de sa/da 1B. administrador da rede precisa conectar dois roteadores diretamente atrav!s de suas portas 3ast1t*ernet. que ca"o deve utilizar o administrador de rede? straig*t%t*roug* rollover cross%over serial

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info 1L. +ue duas declaraCes descrevem caracter/sticas de "alanceamento de carga? 01scol*a dois.2 Kalanceamento de carga ocorre quando um roteador envia o mesmo pacote para redes de destino diferente. Kalanceamento de carga ocorre quando um roteador envia o mesmo pacote para redes de destino diferente. Kalanceamento de carga permite que um roteador para encamin*ar pacotes atrav!s de vrios camin*os para a rede de destino mesmo. Kalanceamento de carga com custos desiguais ! suportado pelo 1(P$). Se vrios camin*os com diferentes m!tricas para um destino e'istir, o roteador no pode suportar "alanceamento de carga. 18. +uais so as informaCes so"re o roteador e seu processo de inicializao pode ser o"tida a partir da sa/da do comando s*o, version? 01scol*a trs.2 o #ltimo m!todo reiniciar o "uffer de conte#do de comando a quantidade de ;>$A< 3GASH e usados registo as definiCes de configurao o local de onde o ( S carregado 19.

+uais interfaces na e'posio poderia ser usado para uma lin*a alugada cone'o :A;? 01scol*a dois.2 1 F J 9 = B

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info F4. Ee que local pode um roteador -isco ( S carregar o durante o processo de "oot? 01scol*a dois.2 $A< ?3?) server ;>$A< setup routine 3las* memorM terminal F1. 6m administrador de rede aca"a de entrar em novas configuraCes $outer1. +ual comando deve ser e'ecutado para salvar as alteraCes de configurao na ;>$A<? $outer1N cop' running(config flash $outer10config2N cop' running(config flash $outer1N cop' running(config startup(config $outer10config2N cop' running(config startup(config $outer1N cop' startup(config running(config $outer10config2N cop' startup(config running(config FF. +ual ! a seqncia padro para carregar o arquivo de configurao? ;>$A<, 3GASH, $ < 3GASH, ?3?),- ;S G1 ;>$A<, ?3?), - ;S G1 3GASH, ?3?), $ < FJ. +ue informaCes so"re o endereo de ca"eal*o ! que uma alterao no router as informaCes que rece"e de uma interface 1t*ernet ligado antes que a informao ! transmitida para fora outra interface? onlM t*e GaMer F source address onlM t*e GaMer F destination address onlM t*e GaMer J source address onlM t*e GaMer J destination address t*e GaMer F source and destination address t*e GaMer J source and destination address

Related Posts

--;A F S.ill test F411 --;A F -*apter 11 >9.4 Ans,ers --;A F -*apter 14 >9.4 Ans,ers --;A F -*apter 7 >9.4 Ans,ers --;A F -*apter 8 >9.4 Ans,ers --;A F -*apter L >9.4 Ans,ers

www.ccnafinal.net www.ccnafinalexam.com www.ccnaanswers.org www.ccna4u.net www.ccna4u.org www.ccna4u.info


--;A F -*apter B >9.4 Ans,ers --;A F -*apter = >9.4 Ans,ers --;A F -*apter 9 >9.4 Ans,ers --;A F -*apter J >9.4 Ans,ers --;A F -*apter F >9.4 Ans,ers --;A F 3inal 1'am Ans,ers

?agsO --;A F, --;A F 3inal, ccna F final ans,ers, --;A F 3inal 1'am, ccna F final e'am F411, --;A F 3inal 1'am Ans,ers, ccna F final e'ams, ccna F final questions, ccna final e'am F411

Vous aimerez peut-être aussi