Vous êtes sur la page 1sur 4

Baralho Cigano

Baralho Cigano
1 O Cavalheiro: Obstculo na situao Invertido: No h obstculos 2 O trevo: Germinao na situao Invertido: Sem germinao 3- O navio: Situao seguindo adiante ou viagem Invertido: Situao no segue adiante ou no h viagem 4- A casa: Pessoa conquista algo (casa ou trabalho) Invertido: A casa o trabalho ou a pessoa em desarmonia 5 A arvore: O consulente, necessidade de meditar sobre a situao Invertido: Momento de colheita na situao 6 As nuvens: Momento turbulento Invertido: Turbulncia comea a passar 7 A Cobra: Traio 8 Caixo: Transformao Invertido: Transformao rpida 9- O Ramalhete: Alegria Invertido: Sem alegria 10 - A Foice: Colheita Invertido: Colheita rpida 11 O Fetiche: Dar ateno ao lado espiritual Invertido: Energia negativa (macumba/feitio/magia) 12 Os Pssaros: Consulente ou alguma situao segue adiante Invertido: Situao ou pessoa no segue adiante 13 A Criana: Est inocente na situao ou proteo espiritual Invertido: O consulente esta esperto, no est inocente / espiritualidade defasada 14 A raposa: Algum querendo passar a perna em relao a essa situao Invertido: Existe a pessoa tentando passar a perna na situao, mas ela no consegue. 15 O urso: Brigas e desentendimentos Invertido: Fim as brigas e desentendimentos 16 As estrelas: sorte da vida e na situao Invertido: Sorte da vida e na situao para j 17 Cegonha: Noticias para o consulente ou gravidez Invertido: No chega noticias para consulente e no h gravidez 18 Co: Fidelidade e proteo espiritual Invertido: Infidelidade e espiritualidade enfraquecida

19 A torre: Situao firme Invertido: Situao sem firmeza 20 O Jardim: Prosperidade Invertido: Prosperidade para o futuro 21- As montanhas: Bloqueio na situao Invertido: Desbloqueio na situao 22-O Caminho: Duvida na situao Invertido: Tomou uma deciso na situao 23 O rato: Roubo ou desgaste na situao 24 Corao: Amor Invertido: Amor para o futuro 25 Anel: compromisso Invertido: No haver compromisso 26 Os Livros: O consulente precisa agir com sabedoria ou est lidando com papeis e documentos Invertido: No est agindo com sabedoria 27- A carta: Mensagem que chega ao consulente Invertido: Mensagem no chega para o consulente 28 O Homem: pode representar o prprio consulente ou um amor ou um homem que traz uma noticia Invertida: Consulente ou amor em desarmonia ou homem no traz noticias 29 A mulher: O prprio consulente ou um amor Invertido: Consulente ou um amor em desarmonia 30 Os lrios: Haver paz ou situao est pedindo paz Invertido: No h paz na situao 31- O Sol: Clareza e proteo espiritual Invertido: Clareza e proteo espiritual no futuro. 32 A lua: Perigos ocultos e traio Invertido: Situao comea a clarear 33 A chave: Caminhos aberto Invertido: Caminhos fechados 34 Os Peixes: Prosperidade / Agitao (se a pergunta for relacionada a uma pessoa Invertido: No h prosperidade e no h agitao 35 A ancora: Est tentando se fixar na situao Invertido: no se fixa na situao 36 A Cruz: Proteo espiritual / mexe na espiritualidade Invertido: Espiritualidade desgastada.

Tabua Cigana
A o mtodo da tabua cigana consistem em compor quatro linhas com oito cartas e a ultima linha com quatro cartas. Antes de embaralhar o baralho cigano marcar e energizar as cartas referentes ao assunto. Ex: Quero saber sobre o meu relacionamento com o meu namorado. Antes de embaralhar, separar duas cartas que simbolizem voc e ele (O homem e a Mulher), mentalizar na carta da mulher voc mesma e na do homem a pessoa em questo. Aps essa mentalizao, juntar as cartas ao baralho de maneira separada e embaralhar normalmente. O leque de cartas do baralho cigano deve ser aberto da esquerda para a direita. Abrir as cartas e verificar somente o significado das cartas que esto ao redor de voc e do homem em questo., comeando pela que est a esquerda e continuando em sentido antihorrio. As demais cartas no so interpretadas.

Conjuntos
Morte: caixo em p ou invertido, acompanhado de chave em p, lrios em p, navio em p. Gravidez: cegonha em p. Macumba: fetiche invertido (representa a existncia de energia) confirma com a lua em p. Traio: serpente em p, quando sai lua confirma que a pessoa esta agindo escondido.

Perguntas
Utilizados para perguntas em geral

Jogo de perguntas
(Especficos para saber o que as pessoas pensam a respeito de voc em determinada situao)

Separar a carta relacionada a pessoa em questo (Homem ou mulher), metalizar a pessoa e ao embaralhar as caras deixar essa carta, no meio , separada das demais. Abrir um leque da esquerda para a direita e solicitar as cartas conforme figura ao lado. Em Cima: O que a pessoa pensa em relao a voc. Abaixo: Como a pessoa age em relao a voc. A Esquerda: O que h contra essa situao. A direita: O que h a favor dessa situao.

Vous aimerez peut-être aussi