Vous êtes sur la page 1sur 27

1

Informaes Tcnicas Sobre os Produtos Slug:


OS PRODUTOS MGICOS SLUG SO IDEAIS PARA TRUQUES DE ILUSIONISMO COMO: DEDOS AMPUTADOS, TEXTURAS DE PELE, TRUQUES DE MGICAS DIVERSAS, ETC....

Pode ocorrer algum tipo de alergia?


No, ela antialrgica, mas aconselhamos a usar em crianas acima de 07 anos de idade e com o auxilio de um adulto para evitar ingesto acidental. Com a Slug voc pode caminhar no sol sem nenhum tipo de preocupao em relao reao alrgica, pois ela no contm nenhum tipo de cola ou amnia. Os ingredientes utilizados neste produto so reconhecidamente seguros. Como ocorrem com muitos

cosmticos, algumas pessoas podem apresentar sensibilidade a


algum componente. Recomenda-se testar o produto aplicando uma pequena quantidade na parte interna do pulso e removendo-o aps 30 minutos.
2

Mancha tecidos?
At hoje no foi comprovado que manchou algum tipo de tecido, pois a pigmentao usada tanto no Sangue Art. como na Queimadura Art. so corantes alimentcios. Mas recomendamos mesmo assim tomarem cuidado com tecidos mais delicados ou importados.

Quanto tempo leva pra secar?


Dependendo da espessura da maquiagem ela seca em aproximadamente 20 minutos. Se tiver utilizado algodo ou gaze ela demora um pouco mais, neste caso voc poder acelerar o processo de secagem com auxilio de secador na temperatura fria e com distancia de 30 cm do local aplicado.

Qual a durao:
Dura 4 horas na pele podendo variar de acordo com o tempo (temperatura, ambiente, clima).

Dependendo dos cuidados de quem est usando, como: excesso de


suor, ou ficar colocando/retocando vrias vezes, pode levar a maquiagem a se desmembrar. A maquiagem Slug proporciona que o ator/atriz movimente livremente o rosto sem perder as expresses.

Como retirar:
Retirar com gua e sabo e se quiser, papel higinico para retirar o excesso e depois um demaquilante tambm e aconselhvel. Usamos tambm lenos umedecidos.

Composio bsica
Tanto a massa, como o sangue e queimadura so 90% Naturais base de talco e glicerina. Ela tambm contm hidratante e filtro solar.

DICAS BSICAS:
Quando fizer maquiagem no rosto dos clientes no se esquea de colocar uma toalha, para evitar eventuais problemas em relao a pingos de gotas de sangues ou queimaduras artificiais. No fazer na regio do umbigo, decote e pernas para evitar problemas em relao a assdio por parte do maquiador. Para realizar a maquiagem, deixe sempre por perto um potinho de gua para poder molhar aos poucos a esptula ou dedos para dar acabamento nas laterais. No aconselhamos usar o Sangue Teatral Comestvel na maquiagem, pois este no ir secar e ir escorrer, a no ser que realmente queira este efeito. Quando usar a queimadura pingar somente umas 02 gotas na esponja, pois muito forte e a maquiagem pode no ficar to real se colocar muito.

LTEX:
ALGUNS MAQUIADORES USAM POR CIMA DA MASSA SLUG, MAS TENHA CUIDADO COM PESSOAS ALRGICAS, E SEMPRE PROCURE AJUDA DE UM PROFISSIONAL QUE SAIBA MANIPULAR ESTE PRODUTO.

Sangue Comestvel Slug:


Antes de aplicar o sangue comestvel nos cantos dos lbios ou na boca, pergunte se a pessoa diabtica. Pois a nica contraindicao para pessoas diabticas ou em processo de regime.
Sangue Teatral Comestvel 15ml

Composio: Sacarose, frutose, glucose e corante alimentcio.

Sangue Teatral Comestvel 120ml

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

https://www.facebook.com/yuri.monacelli

26

* Jack Freitas
Para conhecer os trabalhos do Jack, acesse: YouTube: http://www.youtube.com/aijaviu

** Karine Oliveira
Para conhecer os trabalhos da Karine, acesse: YouTube: www.youtube.com/kamakeupart Facebook: WWW.facebook.com/karinecontato2

*** Renata Monteiro


Para conhecer os trabalhos da Renata, acesse: YouTube: http://www.youtube.com/Renatamgarcia1 Blog: www.bezocomglitter.blogspot.com

27

Vous aimerez peut-être aussi