Vous êtes sur la page 1sur 6

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO

1. O PROGRAMA

1.1. Este Programa de Incentivo realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosmticos Ltda., aberto a todos os Consultores Independentes Belcorp, que queiram participar, pessoas fsicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no Brasil, devidamente cadastrados no plano de negcio. 1.2. Este Programa de Incentivo ocorrer em territrio nacional, e ter incio no primeiro dia da campanha de ABRIL de 2014 e trmino na data de encerramento da campanha de ABRIL de 2014, Pedidos que forem computados aps o fechamento da campanha de abril no sero computados em hiptese alguma. 1.3. Este Programa de Incentivo se destina exclusivamente aos Consultores Independentes Belcorp. Desde j, a Belcorp se reserva o direito de alterar a data de incio e/ou trmino deste Programa de Incentivo assim como estender o perodo de participao. 1.4. O Programa de Incentivo em questo se denomina TORNEIO e est segmentado em dois pblicos diferentes denominados: CONSULTORES e LDERES, e visa incentivar as vendas do lanamento Fragrncia sika Torneio na campanha de ABRIL de 2014. 1.5 Na compra da Fragrncia sika Torneio, os Consultores Independentes Belcorp tero direito a participar deste Programa de Incentivo, de acordo com as condies descritas neste Regulamento. 1.6. Como premissas de elegibilidade ao Programa de Incentivo TORNEIO, os Consultores Independentes Belcorp devero se enquadrar nos seguintes critrios: a) Os Consultores Independentes Belcorp devero possuir cadastro ativo; b) Os Consultores Independentes Belcorp devero estar em dia com os seus pagamentos; c) Os Consultores Independentes Belcorp no podero ter cometido violaes de ordem tica durante o prazo de vigncia do Programa de Incentivo TORNEIO; d) Os Consultores Independentes Belcorp no podero ter cometido quaisquer violaes s regras previstas no Manual de Negcio Belcorp at a data de entrega dos prmios do Programa de Incentivo TORNEIO; e) Os Consultores Independentes Belcorp cadastrados aps o incio do prazo de vigncia do Programa de Incentivo TORNEIO esto aptos para participar do programa, a partir da data de incio das suas at ividades, desde que cumpram todos os requisitos e condies previstas neste regulamento; e f) Os Consultores Independentes Belcorp no podem ter seu nome, imagem e voz divulgada e/ou vinculada publicamente a outra empresa de venda direta.

2. CONSULTORES 2.1. Participaro do Programa de Incentivo TORNEIO CONSULTORES, todos os Consultores Independentes Belcorp ativos qualificados como Consultor (ou superior) ao incio da campanha de ABRIL de 2014, que comprarem a Fragrncia sika Torneio em sua VENDA PESSOAL (VP), e tiverem seus pedidos pagos na campanha de ABRIL de 2014 ou com boleto 28 dias, desde que pagos dentro do vencimento. 3.RECONHECIMENTO PARA CONSULTORES 3.1. Os 3 (trs) Consultores Independentes Belcorp, que mais comprarem a Fragrncia sika Torneio em sua VENDA PESSOAL (VP), desde que seus pedidos tenham sido pagos na campanha de ABRIL de 2014 ou com boleto 28 dias, desde que pagos dentro do vencimento, sero reconhecidos com uma foto no portal www.somosbelcorp.com.br e a mesma ser publicada na revista Ganho nas edies de NOVEMBRO de 2014 ou DEZEMBRO de 2014.

3.2. Para terem suas fotos divulgadas, os ganhadores devero enviar a sua foto para o e-mail tguedes@belcorp.biz no prazo limite de 5 (cinco) dias corridos, aps a divulgao dos resultados no portal e no e-mail cadastrado no portal www.somosbelcorp.com.br

4. LDERES 4.1. Participaro do Programa de Incentivo TORNEIO LDERES, todos os C onsultores Independentes Belcorp que possurem qualificao de Empresrio (ou superior) na abertura da campanha de ABRIL de 2014, que tenham realizado o mnimo de compras exigidas da Fragrncia sika Torneio em sua VENDA DO GRUPO (VG), e tiverem os pedidos pessoais e de seu grupo pagos na campanha de ABRIL de 2014 ou com boleto 28 dias, desde que pagos dentro do vencimento. 4.2. Para participar do ranking de vendas, os lderes Empresrio at Gran Empresrio Diamante devero vender 25 unidades da fragrncia no mnimo em seu grupo (VG). 4.3. Os Gran Empresrios Duplo Diamante devero vender 120 unidades da fragrncia em seu grupo (VG) para participar do ranking em seu pin.

5.RECONHECIMENTO PARA LDERES 5.1. Os Consultores Independentes Belcorp, com qualificao de Empresrio (ou superior), que tiverem mais compras da Frangrncia sika Torneio em sua VENDA DO GRUPO (VG), de acordo com o mnimo de compras exigidas nas clusulas 4.2 e 4.3 deste regulamento, e desde que seus pedidos tenham sido pagos na campanha de ABRIL de 2014 ou com boleto 28 dias, desde que pagos dentro do vencimento, ganharo os prmios mencionados na clusula 6 PRMIOS LDERES e sero reconhecidos no portal www.somosbelcorp.com.br e na revista Ganho nas edies de NOVEMBRO de 2014 ou DEZEMBRO de 2014. 5.2. Os ganhadores devero enviar a sua foto para o e-mail tguedes@belcorp.biz no prazo limite de 5 (cinco) dias corridos, aps a divulgao dos resultados no portal e e-mail cadastrado no portal www.somosbelcorp.com.br.

6.PRMIOS LDERES 6.1. Diviso dos prmios entre qualificados EMPRESRIO a EMPRESRIO ESMERALDA e GRANS EMPRESRIOS SAFIRA a GRAN EMPRESRIOS DUPLO DIAMANTE. 6.2.. EMPRESRIO A EMPRESRIO ESMERALDA; Os 3 (trs) Consultores Independentes Belcorp (1 titular, cadastrado conforme Plano de Negcio Belcorp), de cada qualificao de EMPRESRIO a EMPRESRIO ESMERALDA, que tenham acumulado o maior nmero de compras (em unidades) da Fragrncia sika Torneio em seu grupo (VG) e que tenham cumprido os critrios da mecnica para LDERES, conforme itens 4 e 5, recebero os prmios conforme exposto abaixo: 1 Lugar 1 (uma) TV SANSUNG LED 40 por qualificao

(imagem meramente ilustrativa)

2 Lugar - 1 (uma) Camisa Oficial da Seleo Brasileira de Futebol por qualificao

(imagem meramente ilustrativa)

3 Lugar - 1 (uma) Camisa Oficial da Seleo Brasileira de Futebol por qualificao

(imagem meramente ilustrativa)

6.3. GRANS EMPRESRIOS SAFIRA A GRAN EMPRESRIO DUPLO DIAMANTE Os 3 (trs) Consultores Independentes Belcorp (1 titular, cadastrado conforme Plano de Negcio Belcorp), de cada qualificao de GRANS EMPRESRIOS SAFIRA a GRAN EMPRESRIO DUPLO DIAMANTE, que tenham acumulado o maior nmero de compras (em unidades) da Fragrncia sika Torneio em seu grupo (VG) e que tenham cumprido os critrios da mecnica para LDERES, conforme itens 4 e 5, recebero os prmios conforme exposto abaixo: 1 Lugar 1 (uma) TV SANSUNG LED 46 por qualificao

(imagem meramente ilustrativa)

2 Lugar - 1 (uma) Camisa Oficial da Seleo Brasileira de Futebol por qualificao

(imagem meramente ilustrativa)

3 Lugar - 1 (uma) Camisa Oficial da Seleo Brasileira de Futebol por qualificao

(imagem meramente ilustrativa)

6.4. Os prmios sero distribudos conforme segue: (a) Os prmios sero somente para o 1 titular, cadastrado no Plano de Negcio Belcorp, ou seja, 1 (um) prmio por ID/Cdigo do Consultor; (b) Os prmios sero enviados a partir da campanha JUNHO de 2014, no endereo cadastrado no portal www.somosbelcorp.com.br ,sendo que o prazo de entrega pode variar de acordo com a localizao do ganhador; (c) Caso os prmios mencionados acima no tenham disponibilidade de estoque, sero enviados outros prmios similares ou de valor superior; (d) Por questes de segurana os prmios sero enviados diretamente para o endereo de entrega cadastrado no portal www.somosbelcorp.com.br. Caso no tenha sido possvel entregar o prmio, por questes que independam da Belcorp, o ganhador arcar com o custo de correio para o segundo envio; (e) A Camisa Oficial da Seleo Brasileira de Futebol, ser enviada no tamanho padro G e sem nmero; e (f) No haver possibilidade de troca dos prmios, ou seja, a premiao deste Programa de Incentivo no poder ser reembolsada, transferida, trocada, vendida, negociada ou permutada.

7. APURAO 7.1. Aps o fechamento de campanha de ABRIL de 2014 ser realizada a apurao do Programa de Incentivo, os resultados sero validados e divulgados no site www.somosbelcorp.com.br, com o prazo limite para a divulgao at o final da campanha de MAIO de 2014.

8. CRITRIOS DE DESEMPATE 8.1 TORNEIO CONSULTORES 8.1.1. Em caso de empate no nmero de compras da Fragrncia sika Torneio na VENDA PESSOAL (VP) entre CONSULTORES, ser adotado como critrio de desempate o maior nmero de pontos em VENDA PESSOAL (VP) , no total de vendas da campanha de ABRIL de 2014.

8.2. TORNEIO LDERES 8.2.1. Em caso de empate no nmero de compras da Frangrncia sika Torneio na VENDA DO GRUPO (VG) que tenham realizado o mnimo de compras exigidas sua respectiva qualificao entre LDERES ser adotado como critrio de desempate o maior nmero de pontos em VENDA DO GRUPO (VG), no total de vendas da campanha de ABRIL de 2014.

9. DA DESCLASSIFICAO 9.1. Em caso de fraude comprovada ou infrao ao presente Regulamento e as regras descritas no manual de negcios Belcorp, o participante ser excludo automaticamente do Programa de Incentivo. 9.2. Este Programa de Incentivo tem como premissa impulsionar as compras e vendas dos Consultores Independentes Belcorp, estimular a liderana e reconhecer as melhores performances. Caso sejam identificadas prticas irregulares e/ou fraudulentas com o objetivo de gerar algum tipo de beneficio, os mesmo sero desclassificados imediatamente.

10. DISPOSIES GERAIS

10.1 Os ganhadores autorizam, desde j, como consequncia da conquista do seu prmio, a utilizao, pela Belcorp, de seus nomes, imagens e som de vozes, em qualquer um dos meios escolhidos para divulgao desta campanha, por perodo indeterminado. 10.2. Este Programa de Incentivo no direcionado a consumidores finais e somente aos Consultores Independentes Belcorp. 10.3. Este Programa de Incentivo no est relacionado a jogos de azar, sorteio, rifas ou prmios instantneos. 10.4. A Belcorp se reserva o direito de analisar e tomar as devidas decises em relao a situaes no previstas nesse regulamento.

10.5. A Belcorp se reserva o direito de verificar e validar a apurao at a data de entrega do prmio. 10.6. A premiao deste Programa de Incentivo NO poder ser reembolsada, transferida, trocada, vendida, negociada ou permutada.

Vous aimerez peut-être aussi